Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 102 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá

como conseguem diferenciar, os pontapés das mãos?
eu sei que a minha menina tava desde as 22 semanas na posição cefálica, mas não sei se ficou no mesmo sitio.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

ngaspar escreveu:
Soutiens de amamentação no chines Choque! carina tu és um maximo A pensar vou ver disso. Até agora ainda tenho usado soutiens com armação Careta angel eu lembro-me de falares nos soutiens Palmas! Espertalhão
Carina qdo estava a ler o teu comentario é q me lembrei q já senti por baixo do peito "pontapes", isso significa q tb já deu a volta??

Sabes bem que eu ando sempre na berra da poupança... o meu gajo ri-se à brava qd encontro estas coisas ahahahaha

Se precisarem digam Cair ao chão de tanto rir

Sim normalmente eles dão a volta a partir das 24/26 semanas depois podem voltar a dar a volta novamente mas o meu GO disse que o meu pilas ja nao deve voltar a pelvica novamente.
Logo se ve na prox eco =)
Nao sei se sao os pes ou as maos nao consigo distinguir =/ mas pela posiçao, ca em cima sao os pezinhos, ate pq se fossem as maos so se ele se tivesse a espreguiçar Cair ao chão de tanto rir o q tmb n era de estranhar com a quantidade de horas que a mamã dorme! lol

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Carina farto-me de rir contigo Cair ao chão de tanto rir Que boa disposição!!!LOL Cair ao chão de tanto rir

Acham que 2 soutiens de amamentação são suficientes?

Amanhã começo as aulas de PP Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá a todas as mamãs!!!! Sorriso

Esta dos pensos é boa! Eu que não gosto nada de usar pensos (e muito menos da avó) tou feita...loool pensei que os normais ainda dessem...e de facto devem dar...devemos é ter que estar sempre a trocar!

Meninas ontem mandei uma msg ao meu GO a dizer o seguinte:
"Boa tarde! Estou de 28 semanas e tenho sentido dores nos ovários como se fossem dores menstruais, tenho também tido uma dor ao pé das costelas do lado esquerdo (como de estivessem doridas) e por vezes sinto alguma dificuldade em respirar, por uma das narinas quando limpo até sai sangue. Sinto a barriga dura algumas vezes e hoje tem estado muito dura. Há 2 semanas viu-me e o bebé estava de cabeça para baixo e tinha o colo do útero mole. Tudo isto é normal?"

De facto as dores nos ovários passaram e pode dar as vezes uma ou outra pontada! A barriga dura, ontem à tarde sentia-a dura do umbigo p cima...estava com a sensação de enfartamento!

Ele disse que devia ser observada e ir às urgências...o que é certo é que depois de ler a msg dele às 9:30h da noite não me desloquei para ir às urgências que ficam a 40min de minha casa! Fiquei tipo preocupada mas depois também penso: secalhar é tudo normal e eu estou para aqui a ser piegas!

Tenho imenso trabalho aqui na empresa e esta quinta ja vou ter de faltar pa ir ao meu MF apanhar a tal vacina!!!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Se andas tão preocupada e ainda por cima não descansas, acho que devias ter feito o que o teu GO recomendou! É preferível ires agora às urgências ver o que se passa, do que depois teres mais complicações! Pode ser tudo normal, mas também pode não ser!!! Não queiras ser teimosa e vai ver se está tudo bem com o teu Rodrigo!!!

Ontem à noite também senti a barriga dura várias vezes, mas sem dor e é sempre mais ou menos na zona do umbigo, como se a minha filhota estivesse a empinar o rabo ou assim... fiquei a pensar se seriam contracções porque lá rija ficou a barriga!!! Acham que pode ser? As vossas contracções dão sempre dor?

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

AAlberto: Acho que hoje vou mesmo baldar-me ao trabalho e à hora do meio dia ligo p/ empresa e digo que não me senti bem e vou p/ urgências...não consigo chegar ao pé deles e dizer que vou faltar a tarde enquanto agora estou bem...para isso não estava a trabalhar, né?

Eu quando tenho as contrações (que não sabia que eram contrações até o meu GO explicar) não sinto dor nenhuma. Sinto só a barriga dura e uma sensação de enfartamento! Parece que comi comi comi e vou rebentar! loool

O meu médico disse que para sabermos se são ou não contrações p/ passar os dedos na zona do umbigo de um lado p/ outro e se estiver dura nos dois lados são contrações, se for só de um lado é o bebé a fazer da nossa barriga um salão de baile! loool

Disse também que ao final do dia sentir a barriga dura que é normal por causa do cançaso!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Acho que fazes bem em ir às urgências à tarde! Mais vale prevenir do que remediar! Ninguém vai morrer aí no teu trabalho po faltares uma tarde! Pensa em ti e no teu bébé!

Obrigada pela descrição do que são contracções! Na próxima consulta também já pergunto melhor ao meu GO!

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bom Dia minhas princesas

Sandra é melhor ires a urgencia q ficares a fazer filmes.. Se faltar ao trab te custa, vai no fim do dia Piscar o olho minha krida as vezes a nossa cabeça é nossa inimiga, anda vai lá :p

*Meninas neste momento sentir a Maria é maravilhoso Sonhador cmo sabem ela sempre se maxeu pouco, mas neste momento sempre q se mexe sinto perfeitamente e ve-se na barriga os movimentos... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado simplesmente ADORO Sonhador Sonhador Sonhador amanha tenho GO vai-me dar na cabeça pk tenho uma hemoglobina baixinha (principio de anemia) mas n deve ser nada fora do normal Piscar o olho

** As meninas q estavam a sentir mais dores, cmo estão?? Melhorzinhas???

** Ontem esqueci-me de dizer q tb eu n consigo ver as vossas imagens de anexo Cara séria

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Meninas acabaram de me oferecer o livro "Parto Feliz" da Dra. Marcela Forjaz! Parece-me muito interessante... só me apetece ir para casa e lê-lo sem parar!!! Careta Tem imensas informações acerca da preparação para o parto, o parto em si e o pós parto!!!

Bjs

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Meninas agora de manhã recebi uma mala da Vetbaudet p/ andar comigo quando sair com o bebé!

Adorei...é espaçosa, tem uma boa arrumação e por um preço excelente de 16.90€

Depois da hora de almoço vou as urgências!!! Espero não trazer más notícias!

Beijinhos

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu conheço essa mala, é espectacular realmente! Como a conseguiste a esse preço?

Outra coisa, alguma menina daqui já comprou babygrows na vertbaudet? A qualidade é boa?

Sandra, vais ver que vai estar tudo bem!!! Sorriso

Sobre AAlberto

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

AAlberto ri-te praí mulher.. Cair ao chão de tanto rir heheheh enquanto não pagarmos imposto para rir e o Gaspar e o Passos não virem que ainda nos rimos bora lá partir o côcô Cair ao chão de tanto rir

Eu por agora tenho 4 mas quero ir buscar pelo menos mais um mas mais no fim da gravidez ou mesmo qd ele nascer =)

Ngaspar nao consegues ver as nossas fotos?? mau! lol assim na viste o meu trocador montadinho Coração despedaçado
Hj ja devo a acabar o mobil do meu menino =) depois mostro vos como ficou**

Sandrinha toca a ir p o Hospital..se o GO diz nos fazemos, é por isso que somos seguidas por eles.. e na tua posição eu não arrisava linda.

Vai correr tudo bem mas convem veres =)**

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Carina eu n vi o trocador A pensar eu n vejo lá nenhum anexo..lol

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Aalberto eu comprei 3 babygrows e 3 bodys de algodao bio na verbaudet e sao super giros e macios! Acho q sao bons! Agora se caem bem n sei, so qd experimentar! Comprei tamanho 1 para 56cm, talvez sejam grandes para os primeiros dias. Tambem comprei la um saco cama e gostei.
Eu tb era para conprar mala de passeio lá mas nao vi nunca abaixo dos 50€ e agora ja enconendei o carrinho bebecar e vem com mala, por isso acho q ja nao preciso, mas tenho sempre ouvidk falar bem dessas malas!
Meninas tem-me custado dormir c dores nas ancas de estar sempre de lado...
Eu comprei 1 soutien de amamentacao na loja modalfa do freeport de alcochete por 5€ em promocao e é bem confortavel! Tinham varios, de 5 a 15€, mas ja foi ha mais de um mes.

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

As contracções que sinto são as chamadas braxton-hicks, que são sem dor. E normalmente sinto a barriga muito duro e pressão na zona da bexiga, perguntei a minha GO se seriam as tais contracções e ela disse que sim, e que nós notamos logo se são ou não! As contracções com dores são de preocupar pelo menos foi o que me disse a GO.

Sandra, então já foste ao hospital? Está tudo bem?

Meninamel, que carrinho compraste da bebecar? Já somos 2 hihihihi

Beijinhos

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

mjoaodomingues -
Desde 05 Mar 2012
I Love DMPM

Carina´Claudio escreveu:
ngaspar escreveu:
Soutiens de amamentação no chines Choque! carina tu és um maximo A pensar vou ver disso. Até agora ainda tenho usado soutiens com armação Careta angel eu lembro-me de falares nos soutiens Palmas! Espertalhão
Carina qdo estava a ler o teu comentario é q me lembrei q já senti por baixo do peito "pontapes", isso significa q tb já deu a volta??

Sabes bem que eu ando sempre na berra da poupança... o meu gajo ri-se à brava qd encontro estas coisas ahahahaha

Sim normalmente eles dão a volta a partir das 24/26 semanas depois podem voltar a dar a volta novamente mas o meu GO disse que o meu pilas ja nao deve voltar a pelvica novamente.
Nao sei se sao os pes ou as maos nao consigo distinguir =/ mas pela posiçao, ca em cima sao os pezinhos, ate pq se fossem as maos so se ele se tivesse a espreguiçar Cair ao chão de tanto rir o q tmb n era de estranhar com a quantidade de horas que a mamã dorme! lol

Carina, sou eu a Maria João Sorriso acho que nunca disse nada aqui LOL eu também comprei no chines e tinha varias cores, preto, branco, carne, rosa e azulhinho! Careta

Inicio de treinos: 26/02/2012 POSITIVO!!: 05/05/2012 Espertalhão DPP: 09/01/2013
Madrinha da minha Feijoca: Avilats!! Orgulhosa Madrinha da Estrelinha da Avilats! Piscar o olho
Suissinho da DianaAurora... tornou-se Estrelinha a brilhar por nos Triste
Menino! 07/08/2012 Meu bebé Mário...

Mimada -
Desde 24 Set 2010

AngelPrincess escreveu:

Meninamel, que carrinho compraste da bebecar? Já somos 2 hihihihi

Beijinhos

já somos três Espertalhão
tb comprei da bebecar.
comprei o ip op evolution serie prive.
beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Que giro Sorriso é que não vejo mto estes carrinhos por ai!
O meu foi uma promoção que apanhei é o i-basic Sorriso

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Eu não me lembro bem do nome do trio que comprei mas é igual e este que vem na imagem aqui http://www.lojastany.com/info.php?identif=304# , mas só chega no fim de Novembro porque nós queríamos em roxo/preto. Não são realmente muito comuns mas pesquisei imenso e vi nas lojas e sempre foi o meu preferido, acho o mais elegante e robusto, parece-me ser muito resistente e não é muito pesado. Li opiniões de várias mães e achei que valia bem a pena. E é português o que tb é bom Sorriso Vi o IP-Evolution preto e branco no corte inglês e achei lindíssimo, mas era o dobro do preço deste trio que comprei...no entanto é muito parecido, é só pelo tecido e acabamentos que tinha no corte inglês que eram tipo de luxo! De resto em termos de funcionalidades acho q é igual.

meninamel -
Desde 25 Abr 2012
AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

O meu é igual a este

http://www.lojastany.com/info.php?identif=406#

Gosto muito do roxo/preto, mas a cor é mais assim para o fuschia e depois se tenho um menino já é chato lolol por isso fui para uma cor neutra Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

É verdade que ainda são carotes A pensar ,

mas nós já tinhamos visto um video e gostamos Careta , e depois fomos a uma loja perto de casa, e vimos lá o trio, da coleção privé, e compramos. no caso de ser necessario uma troca por algum motivo ou alguma peça que se estrague a loja é perto de casa A pensar .
A alcofa é pesadota Triste , mas o ovo é mais leve, são prácticos. ficou tudo em 650€. espero dar-lhe muito uso Ups!
beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

o meu é este, o da alcofa cinzento. Mas o chassi é o prateado... como o da alcofa roxa.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Eu tb pensei que talvez fosse um pouco feminino para o caso de vir a ter um menino no futuro, mas não me importo! Apaixonei-me pela cor, e não faço ideia se vou ter mais filhos. E depois o pai disse que não achava nada mal um menino andar num carro preto e roxo, não era por isso que ia ser menos menino, e que no fundo o que importa é que nós gostemos do carro, e pronto, escolhemos este com o chassi preto. Mas tanto o cinzento como o vermelho são muito bonitos, eu acho estes carros super elegantes! Estou deserta de ter o meu em casa!

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

mjoaodomingues escreveu:
Carina´Claudio escreveu:
ngaspar escreveu:

Carina, sou eu a Maria João Sorriso acho que nunca disse nada aqui LOL eu também comprei no chines e tinha varias cores, preto, branco, carne, rosa e azulhinho! Careta

REally?????? quero um em azul =) ) ) mas aqui no xinoka so há branco, creme e preto ... a qto compras te?

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

...A enfermeira mandou vir comigo Coração despedaçado +1.5kg's... e depois começou a mandar vir comigo a dizer que depois do parto que é muito dificil recuperar as formas e não sei o quê... Pausa não devia ser assim, saio de lá sempre desmotivada e um pouco de mal comigo própria! Choramingas
De resto tudo bem..
Já com a médica tudo o caso muda de figura!
Nem fala no peso pois sou novinha e com cuidado depois sim posso pensar em dietas...para além disso nesta altura 1,5 num mês nem é muito!
Fiquei até a saber que se lembra de mim todos os dias...diz que sou a cara chapada de uma tal de Lindinalva da telenovela Cair ao chão de tanto rir
Já me mandou o processo para ser seguida no Hospital(+vale cedo do que tarde, palavras dela), e já posso marcar a ECO do 3º trimestre!
(LabMed sem hesitações)...
Quero ver a minha VIOLETA!!!!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Filipa, deixa lá vais voltar as tuas formas sim, alias vamos todas!!! Basta termos força de vontade, ne?? Nao fiques a sentir-te mal linda!!!

Meninamel, o meu maridão preferia o creme/preto Humph... lolololol por mim ia mesmo o roxo/preto, que eu acho lindooooooooo. Viste o roxo ao vivo? É que na foto dá-me a sensação de ser mais fuschia k roxo. É k se fosse roxo, roxo já mudava o caso de figura Espertalhão

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
...A enfermeira mandou vir comigo Coração despedaçado +1.5kg's... e depois começou a mandar vir comigo a dizer que depois do parto que é muito dificil recuperar as formas e não sei o quê... Pausa não devia ser assim, saio de lá sempre desmotivada e um pouco de mal comigo própria! Choramingas
De resto tudo bem..
Já com a médica tudo o caso muda de figura!
Nem fala no peso pois sou novinha e com cuidado depois sim posso pensar em dietas...para além disso nesta altura 1,5 num mês nem é muito!
Fiquei até a saber que se lembra de mim todos os dias...diz que sou a cara chapada de uma tal de Lindinalva da telenovela Cair ao chão de tanto rir
Já me mandou o processo para ser seguida no Hospital(+vale cedo do que tarde, palavras dela), e já posso marcar a ECO do 3º trimestre!
(LabMed sem hesitações)...
Quero ver a minha VIOLETA!!!!

+ 1,5 ?.... Eu engordei 4 no outro e agora estou cheia de medo Triste ainda por cima, nas aulas de preparação já disseram que está comprovado que não se deve usar faixa/cinta após o parto.

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Bem meninas hoje ja comprei o detergente para lavar as roupas do baby =) acabei de passar as nossas e agora qd tivera roupa arrumada e controlada, que é dificil com um miudo de 6 anos em casa lol mando me à roupa do Gonçalo mas tambem tenho de esperar pela ajuda do papá =) um passa e o outro dobra =)

Deixo vos aqui a foto das ultimas roupinhas que cmprei.... bem e deixo a foto da pança =)

Beijinhos*

Miriam Anágua -
Desde 24 Mar 2012

Ja algum tempo que sigo o forum , mas só hoje vi este topico.

Ora cá vai

DPP: 23/01
Local do parto: Hospital São Francisco Xavier

Eu por tudo o que tenho lido e ouvido , tenho tido o que costumam de denominar de uma gravidez santa , os unicos sintomas que tenho ate agora que tou no 7 mes , é algum cansaço extra , e uma ou outra borbulhita.
Engordei ate agora 8 kilos.
Sou seguida no centro de saúde com uma consulta de saúde materna todos os meses, e tem corrido tudo sem sobressaltos.
Por via das duvidas , sou também acompanhada com o meu GO de sempre o Fernando Cirurgião director do serviço de obstetrícia do Hospital S. Francisco Xavier , onde vou a uma consulta tb mensalmente . Em relação ao Dr Fernando , nem vale a pena mencionar o quão fantastico ele é , sim não é barato , mas vale muito a pena.

Ora parafernália para a Pimpolha, bem a nivel de roupa acho que ja tenho demais , mas pronto, ja temos quase todas as coisas do quartinho , o carrinho compramos o Nurse Bandit Pro , versao 2012, muito pratico e simples , intuitivo , abre-se com uma mão , fantastico.
Actualmente falta-nos uma banheira , tamos indecisos entre as comodas com banheira ou aqueles suportes, falta-nos tb um intercomunicador , o pai tá inclinado para o Angelcare ac1120 , que tem video , som , e monitor de movimentos.

Em relação a exames , bem ja fiz a maior parte dos que aqui mencionaram , menos aquele da agulha na barriga , pois o GO disse que os resultados do rastreio eram muito bons.
Um dos que mais receio tinha era o da glicose , pois ja tinha lido e ouvido que não era facil , e quando corre mal temos que repetir , bem eu a parte mais chata da coisa , foi realmente ter que la estar aquelas 2 horas a seca e cheia da fome.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...