Eu tb tenho medo da parte de dar atenção. Mimada sempre foste a com mais coragem lool ir ao baby n3?? Como concilias-te os ciumes?
Nenês a minha pequena quase nao teve ciumes.
Tentei dar lhe a atençao sempre que podia. Houve dias difíceis nao posso negar, cheguei a estar a dar a mama à mais pequena com a maior pendurada no meu pescoço porque queria estar agarrada a mim. Mas até aos seis meses acho que nem é assim tao complicado porque os bebes quase so comem e dormem. Alias senti mais que a mais velha tinha ciumes quando a mais pequena começou a perceber o mundo. Começou a comer aos 6 e ai eu tinha de lhe dar mais atençao. Mas nao é nada que nao se faça. Sim. Quero o 3. Ou agora ou para o ano.... Vamos ver.
Em busca da 2*
Os ciúmes não são nada fáceis se gerir, o problema com a minha mais velha é que agora só quer chamar a atenção e não nos obedece em nada! Acabamos por ficar ainda mais cansados. Também chego a estar a dar maminha a um e a brincar com outro ao mesmo tempo, com o segundo já não há muitos momentos de sossego, apesar de termos mantido a rotina e apesar de estar em casa agora de licença, a mais velha tem ido para a escola.
Sandra não te preocupes com o Rodrigo, vais ver que fica bem na tua ausência!
Beijinho
Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas
Olá meninas a anos que não vinha a este cantinho
Não espero que se lembrem de mim, mas na altura da minha primeira gravidez estive várias vezes aqui, por aqui já estou quase quase com o segundo rebento.. Beijinhos a todas
1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020
Olá
Quando entrei neste cantinho estava nos treinos para o meu primeiro rebento só que infelizmente as coisas não correram bem, tive uma gravidez que não evoluiu. Mas entretanto na segunda tentativa as coisas já correram bem e já cá tenho o meu primeiro rebento está mesmo quase a fazer 2 anos. Agora estou com muita vontade de lhe dar um mano!
Beijinhos a todas
Felicidades!!!!
Por aqui noites mal dormidas ☺☺☺ mas tudo compensa ❤❤ o mais velho faz algumas traquinices para chamar atenção apesar de lhe darmos☺ começa no Jardim de infância dia 1/2 ate agora teve numa ama ☺
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!
Olá meninas!
O meu Vasco é a coisa mais fofa! Estou apaixonada. Foi mesmo boa ideia ir ao 2º.
O parto em si não correu melhor que o 1º... tive contrações o dia todo. Cheguei ao hospital com 4cm de dilatação e só depois levei a epidural. Mas depois disso correu bem. Nasceu matulão, 3,8kg e 51cm.
Passados 5 dias fui operada de urgência à vesícula! Bem... só vos digo que o 1º mês foi para esquecer, mesmo! Andei a bater mal. Mas já passou! Agora já ele dorme a noite toda, mama bem, não tem cólicas.
A mana ao princípio não lhe passava cartão mas agora dá-lhe festinhas e beijinhos. Está uma crescida! Há 2 semanas que dorme sem fralda de noite!
Parabéns às corajosas que já se fizeram ao 2º e ainda mais às que vão ao 3º! Eu não estou a pensar ter mais... Mas estou a amar ter 2!
Beijinhos a todas!
Parabéns Mamã Nesvale !
Mas que belo Rapagão!!!! 3,8 Kg é obra!!!! A minha nasceu com 3,530 e 48 cm e já a achei grande!!! Só que é tão reguila que não me dá descanso! Por esse motivo ainda não tive coragem de partir para outra viagem mas tenho muita vontade, brevemente vou começar a tomar o acido fólico para depois mais lá para frente começar a tentar! Ela vibra quando está ao pé de bebés mais pequenos do que ela, mas não faço a mínima ideia como ela irá reagir quando tiver um irmão porque neste momento o mundo gira à sua volta - filha única e neta única...Ela iniciou este mês a escolinha mas só está a meio tempo, não faço a mínima ideia como ela irá reagir se vier um mano!!!
Eu amo a minha filha mais do que tudo mas sinto-me incompleta falta me mais qualquer coisa só espero conseguir novamente abrir a porta para receber mais um anjinho!
Beijinhos
Felicidades
Olá meninas, hoje lembrei-me do nosso cantinho e bateu umas saudades? Como estão? Os vossos bebés? A Francisca está quase a fazer 6 anos e o Vicente tem dois anos e meio. Por aqui racionalmente já fechamos a loja 😂😂. Beijinhos, espero ter novidades vossas ❤
Ola ! Sou a Marta.b, troquei de nome

A minha Bianca fez ontem 6 anos ❤️ tenho um Bernardo com 2 anos e 10 meses ! E à espera do terceiro ! Beijinhos
1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020