O ambiente aqui por casa tambem anda assim. Ele anda super mimoco comigo!
Tambem tinha receio por ser a 2a menina dele e para mim ser tudo novo. Mas ele teve a 1a com 24 anos, sem vontade nenhuma de ser pai, ela engravidou de proposito mas sem ele querer, foi tipo, ah e tal eu nao posso ter filhos, estamos 'a vontade... so se juntaram quando a bebe nascer pelo que ele nem viveu muito a gravidez. Mas adora a filha! 'As vezes chateio-me quando ele me compara 'a outra, ou se faz algum comentario de como era com a menina, ou como eles faziam... mas em geral ele evita. Nunca sentiu a outra filha mexer na barriga e desta sente-a todos os dias, anda sempre de volta da minha barriga e adora!
Espero que quando ela nascer nao tenhamos discussoes em que ele me diga, mas eu da minha filha fazia assim ou eu e' que sei porque ja tive uma fiha e tu nao! Mas ate agora tem corrido tudo bem. Estou a adorar esta fase da minha vida! Ja merecia... depois do que passei casada com uma besta quadrada!
Ah, meninamel, ninguem me proibiu sushi, desde que seja de confiança! A minha cunhada e' medica e aprova tambem. Portanto, foi comer ate cair! O mano convidou, ha que aproveitar!