Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá a todas

Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem.

Gostaria de saber se há por aqui mais meninas como eu que só iniciem a caminhada dos treinos em 2010.Pois assim poderiamos nos acompanhar nesta caminhada de pré-treinantes.

Inicialmente este tópico foi criado para treinantes de 2010 sendo eu uma delas,mas a vida dá muitas voltas e algumas felizmente até são bastante favoraveis.Com o passar do tempo tivemos meninas que anteciparam os treinos ainda para o ano de 2009 sendo tambem eu uma delas Piscar o olho estavamos a pensar iniciar só em Janeiro de 2010 mas resolvemos antecipar a data e está previsto iniciar os treinos em Novembro de 2009 ;).
Para quê adiar mais se desejamos tanto um filho?!;)
Só não avançamos já pois vamos esperar até o maridinho terminar o curso que é já em Setembro,depois tambem quero ir á Go para fazermos todos os ezames e ver se está td ok!

Posto isto irei alterar o nome do nosso cantinho,passará a ser o cantinho de treinantes 2009/2010,para continuarmos nesta caminhada juntas e a torcer por cada menina que faz parte deste cantinho ;).

Beijinhos para todas*******************************

Sonhador TREINANTES Sonhador

1-Amor Eterno-Liliana-21anos-Porto
2-Tina e Pedro
3-Fifas-27anos-Setubal-Irlanda
4-Susana-31anos
5-Juliana Dinis-24anos-Luxemburgo
6-Sara-26anos-Porto-Treinos:DEZEMBRO 2009
7-Xanita80-29anos-Seixal-Treinos:MARÇO 2010
8-N e N-Treinos:SETEMBRO 2010
9-Filomena Isabel
10-_bia_-29anos-Treinos:VERÃO 2010
11-Pipoca26-25anos-Lx-Treinos:JUNHO 2009
12-Kaka-Treinos:MARÇO 2010
13-In-and-out-Inês-Treinos:SETEMBRO 2009
14-Paula Brito-28anos-Treinos:JULHO 2009
15-AndreiaPires
16-Borboleti_nha:JANEIRO 2009
17-Bolacha-de-Canela-23anos-Açores
18-Aerotrish-33anos
19-ClaudiaSofiaMW
20-IsabelCerqueira
21-Vivianne06-17anos-Treinos:OUTUBRO2009
22-Okasa-Treinos:AGOSTO2009
23-JoanaSilvina-Treinos:SETEMBRO2009
24-Patrícia22-Treinos:SETEMBRO2009
25-Bibita-Treinos:DEZEMBRO2009
26-Isamendes-33anos-Viseu
27-Isabelinha_mama-Treinos:NOVEMBRO2009
28-ElsaSofia-Treinos:2008
29-Xaneca-Sandra-30anos-Tires-Treinos:MARÇO2010
30-Lyndalu
31-Cmapp-Celina-28anos-Braga-Treinos:VERÃO2010
32-Susy
33-TamiresOliveira-19anos
34-Helia
35-Estrelinha2010
36-Silvy2-Treinos:MAIO2010
37-GiLinda
38-Avlis-Treinos:DEZEMBRO2009
39-Texuga
40-Hanna
41-Isasantos
42-Bubuzinha
43-Lecticia
44-alvesreis-Treinos:FEVEREIRO2010
45-Sophiestar-AÇORES
46-Rute
47-Anaas
48-RLCAM
49-Cristian D Antunes-Treinos:OUTUBRO2008
50-SuLeite-Treinos:ANO2009
51-Criana
52-MB
53-Anjo da guarda

Anjinho MAMÃS DESTE CANTINHO <:P

1-Cici-25anos-Barcelos- <:P E a sua GABRIELA Palhaço JÁ NASCEU Gargalhadas
2-Trm-29anos <:P JÁ BRILHA Palhaço
3-Samy76 <:P JÁ BRILHA Palhaço
4-Marta56 <:P Vem aí o LUCAS Palhaço JÁ NASCEU:))
5-PatriciaTorrão- <:P JÁ BRILHA Palhaço
6-Solpedro- <:P E a princezinha DIANA Palhaço JÁ NASCEU Gargalhadas
7-DianaRocha- <:P JÁ BRILHA Palhaço
8-Sefa- <:P JÁ BRILHA Palhaço
9-Anninhas <:P E o seu Rafael Palhaço
10-Cati.Luis <:P vem aí o DUARTE Palhaço
11-Christal-O céu ganhou uma nova estrela Triste
12-Denise-Estará sempre a brilhar no céu Triste
13-CLAUDIA-Sofia <:P JÁ BRILHA Palhaço
14-Angelaa <:P JÁ BRILHA Palhaço
15-Saramega <:P JÁ BRILHA Palhaço
16-Diafil <:P JÁ NASCEU o DINIZ Palhaço
17-Carlucha <:P JÁ BRILHA Palhaço
18-Estrela_25 <:P JÁ BRILHA Palhaço
19-SandrinhaCouto <:P JÁ BRILHA Palhaço
20-TSG <:P JÁ BRILHA Palhaço
21-ADRI <:P JÁ BRILHA Palhaço
22-EU BABY2010 <:P JÁ BRILHA Palhaço

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Olá, bem gostaria de te poder já dizer se serei uma treinante de 2010!!!!Mas ainda não sei....estou confiante que sim, pois eu estou mt anciosa e já não basta aguentar este ano de 2009, nem consigo imaginar ter esperar mais do que o ano que vem.

Apenas estou à espera que a minha saude melhore, e depois começe os preparativos para os treinos(ir à GO etc etc etc).E as coisas aqui no trabalho mudem, mas isso já é outra coisa

Por isso eu estou mt confiante que será em 2010, mas vamos ver o que o maridão dirá, é que vai depender dele, pois ele diz que ainda não é agora porque quer-me ver bem...

Treinos: 5/12/2011..Positivo: 8/01/2012 :O.. Previsão:6/09/2012
A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá Amor Eterno!

Compreendo perfeitamente quando dizes que já é dificil de aguentar o ano 2009 pois comigo aconteçe o mesmo por mim iniciava já os treinos mas infelizmente a coisas que não dependem só de nós e nem sempre a vida é como desejamos,vamos pensar positivo temos 8 meses por a frente e se deus nos permitir 2010 será o nosso ano ;).
Problemas de saude????Isso é que é pior pois a nossa saude é um dos nossos bens mais preciosos.Desejo-te rápidas melhoras.

Já sabes este é o cantinho de todas as treinantes de 2010 por isso espero ver-te muitas vezes por aqui ;).

Beijinhos*******

Sobre Baby2010

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Olá meninas, também sou mais uma treinante para 2010 <:P <:P
Baby2010 estou na mesma situação que tu, também era uma pré-treinante de 2009, mais precisamente para setembro e por força maior as coisas tiveram de ser alteradas Chorão e assim passei a ser treinante mas para 2010, ainda não sei bem a altura mas é provável que começe os treinos no verão.
Bem quando vi este tópico fiquei super contente Espertalhão , até já estava a pensar colocar um do género, por muitas vezes já só vinha ao forúm ler, praticamente já nem participava pois os meus treinos estavam longe de começar. Agora vejo que há mais meninas na mesma situação.
Amor Eterno, espero que melhores rapidamente da tua saúde e que nos faças companhia na nossa caminhada pela estrelinha em 2010.

Meninas, vamos fazer deste o nosso cantinho e vir cá contar os nossos "preparativos".

Adri
Beijinho Beijinho Beijinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho ;).
É dificil quando desejamos tanto ser mae,quando começamos a planear a nossa caminhada de "treinantes" adiar tudo isto.A mim ainda agora me custa pensar que só poderei dar esse passo em 2010 mas a vida é mesmo assim e afinal de contas tudo vale a pena quando em causa está proporcionar uma qualidade de vida melhor a nossa estrelinha.
Da mesma maneira que tu tambem eu já só vinha ao forum ler e apenas participava nos posts das minhas afilhadas mas já me sentia um pouco aparte disto tudo pois afinal inda falta tanto tempo para a minha hora chegar.Mas como adoro este forum e já conheci aqui meninas fantasticas porque me afastar se poderiam haver meninas na mesma situação que eu?Por isso decidi criar este tópico para ver quantas meninas estavam na minha situação e para nos apoiarmos umas as outras tenho a certesa que assim o tempo passará mais depressa ;).

Eu inda não sei o mês que iniciarei os meus treinos mas de uma coisa eu tenho a certesa de 2010 não passará!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos *****************

Sobre Baby2010

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby2010 escreveu:
decidi criar este tópico para ver quantas meninas estavam na minha situação e para nos apoiarmos umas as outras tenho a certesa que assim o tempo passará mais depressa ;).

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Que venha 2010, e rápido

Tina e Pedro -
Desde 20 Dez 2008

Estou anciosa pelo proximo ano. Este ano esta a ser um ano de muita mudança na minha vida, mas o proximo ano vai ser mais especial. Eu ja tenho um filho com 11 anos, que e o meu menino de ouro, o meu pikachu...lol, o meu morzão. Mas falta a minha menina. Eu e o meu noivo(vamos casr em Setembro 2009) estamos anciosos, pelo momento de ter mais um filho. O nosso Miguel esta sempre a pedir uma mana...lol. Então minhas queridas em 2010 vou treinar para a Maria Leonor. Espero ser uma ela, senão será um Martins ou Bernardo.Lololol

Vasco Miguel: 21.04.2011 - 3h - 750grs - 33cms

http://demaeparamae.pt/forum/vasco-is-here#new

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Olá Tina e Pedro, sê muito bem vinda a este cantinho maravilhoso.
Eu também casei em Setembro mas de 2007.
Vais ver que com os preparativos do casamento este ano passa a correr. Eu também estou anciosa que chegue 2010.
Já tens um menino bem crescidinho, está mesmo na altura de vir a menina que ele tanto pede.

Beijocas grandes

Fifias -
Desde 09 Nov 2007

Contem com mais uma para a vossa listinha!
Espertalhão

Vamos casar em Outubro e vamos de lua de mel em Janeiro e vai ser ai a inauguracao dos nossos treinos, vai ser a "abertura a caca" dos "nadadores" para que nos deem este bebe tao desejado Piscar o olho

Beijinhos e muito boa sorte para todas.
Que o vosso sonho se torne realidade em breve.

Sobre Fifias

Sofia e Damian

= A minha Pipoca e o meu Mundo! Espertalhão =

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Duas noivinhas neste nosso cantinho ;)))))))))))))))!
Minhas queridas sejam muito bem vindas e espero que apareçam por aqui muitas vezes ;).Já estam na nossa listinha.

Tina o teu menino já é grandote está mais que na altura de lhe daras a mana que ele tanto pede.Engraçado normalmente os rapazes preferem sempre um irmão no teu caso ele pede uma mana que kido ;).

Em relação aos preparativos se precisarem de ajuda é só apitarem ;))))))))).

Beijinhos***************

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

_AdRi_ escreveu:
Olá meninas, também sou mais uma treinante para 2010 <:P <:P
Baby2010 estou na mesma situação que tu, também era uma pré-treinante de 2009, mais precisamente para setembro e por força maior as coisas tiveram de ser alteradas Chorão e assim passei a ser treinante mas para 2010, ainda não sei bem a altura mas é provável que começe os treinos no verão.
Bem quando vi este tópico fiquei super contente Espertalhão , até já estava a pensar colocar um do género, por muitas vezes já só vinha ao forúm ler, praticamente já nem participava pois os meus treinos estavam longe de começar. Agora vejo que há mais meninas na mesma situação.
Amor Eterno, espero que melhores rapidamente da tua saúde e que nos faças companhia na nossa caminhada pela estrelinha em 2010.

Meninas, vamos fazer deste o nosso cantinho e vir cá contar os nossos "preparativos".

Adri

Obrigada pelas tuas palavras carinhosas, eu tb espero sinceramente que a minha saude melhore, mas se as noticias não forem mt boas, para o ano, de qualquer forma peço ao meu médico que me receite uma medicação que não interfira em poder vir a conceber um baby....

Mas claro tb vai depender outra vez do maridão..lollll mas eu vou pedir mttttttttttttttttt

A minha bonequinha chegou às 34 semanas, bem pequenina, no dia 30/07/2012..És a nossa vida! És aquilo que nós mais sonhávamos!Faltavas tu para dar + cor ao nosso mundo! Amamos-te Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Meninas para nos conhecermos melhor umas as outras sugiro que digam a vossa idade e a cidade onde moram.Quem sabe inda não encontramos por aqui visinhas ;).

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Baby2010 escreveu:
Olá Amor Eterno!

Compreendo perfeitamente quando dizes que já é dificil de aguentar o ano 2009 pois comigo aconteçe o mesmo por mim iniciava já os treinos mas infelizmente a coisas que não dependem só de nós e nem sempre a vida é como desejamos,vamos pensar positivo temos 8 meses por a frente e se deus nos permitir 2010 será o nosso ano ;).
Problemas de saude????Isso é que é pior pois a nossa saude é um dos nossos bens mais preciosos.Desejo-te rápidas melhoras.

Já sabes este é o cantinho de todas as treinantes de 2010 por isso espero ver-te muitas vezes por aqui ;).

Beijinhos*******

Obrigada tb BABY2010, assim o espero poder vos acompanhar nesta longa caminhada, não sei qual vai ser mais facil e rápido se a minha saude melhorar ou o meu marido aceitar ter um filho para já.

Obrigada pelo carinho, mas se eu não for treinante, de qualquer forma torcerei por ti, e pelas outras meninas que estão c intenção de começar os treinos em 2010. Que corra td bem contigo Grande abraço

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

Baby2010 escreveu:
Meninas para nos conhecermos melhor umas as outras sugiro que digam a vossa idade e a cidade onde moram.Quem sabe inda não encontramos por aqui visinhas ;).

Eu, chamo-me Liliana, tenho ainda 21 aninhos, e sou do Porto (de um vila perto do Porto).

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Minha querida se não for muito indelicado e só respondes se assim o entenderes, qual o teu problema de saude?

Independentemente da tua resposta quero que saibas que desejo-te rápidas melhoras e que tens sempre aqui um cantinho disponivel para desabafar.Estamos aqui para isso mesmo para nos conhecermos e para nos ajudarmos umas as outras,por isso linda se precisares de algo estaremos aqui para ouvir ;).

Beijinho grande e rápidas melhoras Piscar o olho

Sobre Baby2010

Amor Eterno -
Desde 16 Abr 2009

1º Descobri mais ou menos há meio ano que tenho hilepsia, não conseguiram detectar logo, pq os médicos explicaram-me q cada pessoa é diferente e a reação do problema às vezes é diferente de um caso para o outro, e neste caso eu sou um pouco diferente.lolll

e tenho uma parte do cerebro que estava parado essa é que foi ainda a parte mais complicada, pois é o motivo maior de me sentir mal mts vezes, tenho imensas dores de cabeça que parece que me vai rebentar uma veia, estou todos os dias enjoada desde criança q sempre fui assim, às vezes à dias melhores mas a maioria são horriveis, e mesmo agora que tomo a medicação há dias que ainda é um caus...!!!!!!E é claro com td isto o meu peso está smp a oscilar, nunca consigo ter o meu peso normal mt tempo, que são 56kg para 1,69m (se estivesse smp assim gostava), mas tenho estado nos 52 e até - e para mim notasse um pouco(e esse problema foi provocada devido a quando nasci ter estado tempo a mais na barriga da minha mae), mas nunca deram por nada...

Agora tomo medicação, que não posso mesmoooooooooooooo engravidar, o medico falou bem alto para mim e para o meu marido, porque se engravidar, posso correr o risco quase de certeza de ter um filho com malformações

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem tao novinha e já com problemas desses...é o que eu costumo dizer não ha idade nem altura para as coisas aparecerem simplesmente aparecem.

Por quanto tempo irás fazer essa medicação?

Linda desejo-te do fundo do coração que melhores para poderes largar essa medicação que te impede de realizar o teu sonho.Há que ter esperança e acreditar que vencerás essa luta.

Estarei a torcer por ti+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quanto a questao de convencer o maridinho bem linda acho que essa é a parte mais fácil da historia pois acredito que ele vendo-te melhor e sabendo que se engravidares já não havera qualquer tipo de risco para o bebe a atitude dele mudará.E tambem inda há 8 mesitos por a frente para o convenceres ;).

Força linda*************************

Acredito que serás uma treinante 2010 Piscar o olho

Beijinhos***************

Sobre Baby2010

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby2010 escreveu:

O meu nome é Adriana e tenho 29 aninhos.
Sou de uma terra linda, dos Açores Sorriso

ps: Baby2010 falta a tua apresentação, ou já fizeste e não reparei A pensar

beijocas grandes

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Hummmm Açores que invejaaaaaaaaaa ;))))))))))))))))))))))).É um sitio que inda não conheço mas tenho muita curiosidade em lá ir acho lindo por fotos que já vi.De que ilha és?

Vera 23 anos lisboa.

Bem ate agora temos 1 menina do Porto eu de Lisboa e uma menina das Ilhas, portugal bem representado ;).

Bom Fim-de-semana ;)************************

Sobre Baby2010

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby 2010, já vi, afinal tens em cima no tópico a idade e a cidade Tolinho

Fifias, pelas datas de começo dos treinos das meninas, és a primeira a começar, vais dar o "pontapé de partida" Cair ao chão de tanto rir

Amor Eterno, pois isso é que já é mais chato quando mete medicamentação muito forte, mas vais ver que logo logo já estás aqui a anunciar a abertura oficial dos treinos.
Quanto ao marido, não deve ser muito díficil de convencer Convencido

beijos para todas

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby2010 escreveu:
Hummmm Açores que invejaaaaaaaaaa ;))))))))))))))))))))))).É um sitio que inda não conheço mas tenho muita curiosidade em lá ir acho lindo por fotos que já vi.De que ilha és?

Pois, tens toda a razão, os Açores são um sítio lindo.
Mas também confesso que muitas vezes tenho inveja de quem vive no continente...nem sabes a saudades que tenho de ir a um centro comercial Chorão .
Tenho sorte, porque de vez em quando dou um pulinho aí. Mas não trocava esta vida de cá por nadaaaa.
Sou da Terceira, uma ilha fantástica.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu sou mesmo do centro de Lisboa é claro que há sempre vantagens e desvantagens em cada lugar.Mas imagino que deve ser bastante tranquilo viver aí apezar que não sei se me adaptaria pois sempre vivi na cidade estou habituada a esta confusão não sei como seria ir agora viver para um sitio completamente diferente.

Mas que voçês nos ganham em ambiente mais puro,tranquilidade e beleza lá isso ganham ;).

Beijinhos*********************

Sobre Baby2010

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Bem tou a ver que por enquanto sou a mais velhinha Piscar o olho

beijinhos a todas as meninas e bom fim-de-semana
Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Meninas que tal de fim-de-semana?
E as nossas noivinhas Fifas e Tina e Pedro como vão os preparativos?

Beijinhos**************

Sobre Baby2010

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby2010, o fds foi optimo com muito bom tempo, o que deu para dar uns passeios, já estava a precisar Sorriso

Isto por aqui tem andando muito paradito Preocupado

bjs para todas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois pelos vistos inda não são muitas as treinantes de 2010 que andam por aqui.
Então e tu já sabes qual o mês que pretendes iniciar os treinos?

Eu pretendo iniciar no primeiro trimestre do ano por mim o mês seria logo em Janeiro e por o meu marido tambem pois está desejoso de ser papá mas vamos lá ver se dá para ser assim,sabes desde que tive que adiar os meus treinos até tenho medo de fazer planos :(.A vida está-nos sempre a pregar partidas.

Beijinhos********

Sobre Baby2010

Fifias -
Desde 09 Nov 2007

Eu tenho 27, sou originalmente de Setubal, mas moro em Galway na irlanda.

Bem se vou ser eu a primeira, espero que a sorte esteja do meu lado e que comecemos bem que e para depois a sorte se espalhar por todas vos. Espertalhão

Desculpem nao ter repsondido mais cedo mas nao tenho tido muito tempo.

Beijinhos p todas.

Sobre Fifias

Sofia e Damian

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Irlanda ui estas longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já estás aí a mt tmp?
O casamento será cá ou aí?Como estão esses preparativos?

Beijinhos*****************

Sobre Baby2010

Fifias -
Desde 09 Nov 2007

Espertalhão
Ja ca estou ha 5 anos. O tempo passou num estante!
Casamos aqui no civil e vamos casar ai para o religioso.
Os preparativos estao a correr bem (espero eu nao me estar a esquecer de nada! Lol).

E tu, quando vais comecar os treinos?

Beijinhos. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Fifias

Sofia e Damian

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu tenciono iniciar os "treinos" no primeiro trimestre do ano,vamos fazer de tudo para que em Janeiro possamos começar a nossa caminhada de treinos que espero que seja rápida.Mas desde que tive que adiar os meus treinos(pois era para começar a treinar agora em julho)até tenho medo de fazer planos.

Vais ver que para ti com os preparativos e casamento este ano passará a correr eu senti o mesmo no ano em que me casei.

Beijinhos*********

Sobre Baby2010

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Ola a todas.
Eu serei uma treinante de 2010 ou 2011...não sei..
Eu tenho um pilinhas k faz 1 aninho dia 14 deste mês...
E daki a dois anintos no maximo keria dar-lhe um manino ou maninha, mas depende de komo korrer a vida...
Eu chamo-me Denise sou de Guimarães e tenho 20 aninhos...Venho representar o norte do país eheh
Sou solteira, mas namoro...ha poukinho tempo eheh mas sinto pelo meu amor algo k nunka senti por kualker outro namorado...
Tou feliz eheh..

E espero não demorar axim muitos aninhos a dar um maninho ao meu filhote mas a vida primeiro tem k melhorar...

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?