Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 101 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Nenês -
Desde 04 Jun 2012

OLa gravidas mais lindas!!!

Como vai esse fim de semana???

Hoje estou muito contente finalmente as coisas estao a encaminhar-se e hoje fiz algumas compras para o baby. Ja tenho tudo fogo nao era sem tempo, tudo como quem diz o meu bebe ja vai andar vestidinho so falta ropinha de sair mas isso e so quando souber o seo o vestidinho ou a caminha e calcinha esses miminhos. Entao hoje comprei:
4 pijaminhas 0-1 e 3 pijaminhas 0-3
6 babygrows
mais 2 pares de meias e 2 gorros
2 collants doa 0 aos 2
e umas botinhas branquinhas

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Meninas hoje comprei um pacote de 100 fraldas dodot tamanho 2 que vai dos 3 aos 6 kg e 78 fraldas tamanho 1 que vai dos 2 kg aos 5 kg acham que vale apena comprar mais tamanho 1 ou passo ja para o 2?

Este fim de semana foi so preparar as coisas para o baby ja so me falta o mobil da cama o conjuntinho da colcha com protetor das laterais e os produtos de higiene que ja me vao oferecer

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Que tal o fim de semana? Pela primeira vez este fim de semana senti umas pequenas moinhas tipo menstruais e algumas pontadas na barriga Triste Parece-me que a barriga está a querer dar agora um pulo, sinto-me gravidíssima! Não sei se as dores têm a ver com o útero, com dores musculares ou intestinos, mas vamos ver se continuam... Confuso

Ontem a minha mãe apareceu lá em casa com imensa coisa que estava em falta para a minha bébé e posso-vos dizer que já tenho quase tudo em termos de roupinhas e acessórios Espertalhão No próximo fim de semana começo o quarto que espero que fique pronto em 2 fins de semana, depois é lavar as roupinhas e ter tudo pronto no final de Novembro!!!

Ah, ofereceram-me um kit para fazer a barriga de gesso, vocês vão fazer?

Esta noite às 4h a minha filhota acordou-me... queria festa!!! Gargalhadas Parecia que estava na discoteca dentro da barriga da mamã Gargalhadas Vai ser fresca a minha bébé, vai vai!!!! LOL Cair ao chão de tanto rir

Estavam a falar das fraldas de pano? Disseram-me que eram precisas cerca de 10/12... até agora tenho 7, vou esperar para ver se alguém me oferece mais algumas!

Fiquem bem Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bom Dia Sorriso

Cmo estão as meninas que estavam com dores??
Eu já n passo um final de dia q n tenha q esticar na cama. Ando com umas dores nas costas horríveis.. Carina tb eu me sinto uma velha.lol
Meninas este FDS acabamos finalmente as pinturas, hoje ou amanha já devo receber a encomenda dos candeeiros, capa, etc do quarto da Maria. Aproveitei o sol de sábado para lavar roupinha com skip baby e um pouco de amaciador conford. Já ficou um cheirinho pela casa a bebe..hummm.. Sinto q um tempo voa, n sei explicar, mas parece q neste momento dormir é perder tempo, bolas. Na 4fª tenho consulta espero q a GO n me de na cabeça, tenho andando abusar.. No sabado tive um workshop da Chicco, disseram q é importante n usarmos soutiens c armação, p evitar formar os caroços. Disseram também q é importante um aqueceder de biberão, realmente qdo acabar a licença vai dar jeito ao meu marido. O q acham destas ideias???
Meninas voces vão comprar os pensos higienicos onde???

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

A mim vão emprestar-me um esterilizador de biberões e acho que me vão oferecer um para os aquecer... eu nem sabia que era em separado!!! LOL

Quanto aos pensos higiénicos, vou comprar da evax, os maiores que há para a maternidade e depois acho que já dá para usar dos normais.Na maternidade vou é usar cuecas descartáveis, que é só puxar e vão directamente com o penso para o lixo! Assim não temos que nos baixar para tirar as cuecas! Foi o que me aconselharam...

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

A mim vão emprestar-me um esterilizador de biberões e acho que me vão oferecer um para os aquecer... eu nem sabia que era em separado!!! LOL

Quanto aos pensos higiénicos, vou comprar da evax, os maiores que há para a maternidade e depois acho que já dá para usar dos normais.Na maternidade vou é usar cuecas descartáveis, que é só puxar e vão directamente com o penso para o lixo! Assim não temos que nos baixar para tirar as cuecas! Foi o que me aconselharam...

Sobre AAlberto

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Olá bom dia a todas
tantas mensagens para ler que bom!!!, vejo que vão em adiantadas nas coisinhas para os baby! que bom eu hoje em princípio vou a costureira levar tecido para os saquinhos da roupa para levar para a maternidade e algumas fraldas para ela me fazer umas aplicações!
quando tiver tudo pronto depois mostro! Sonhador
Fiquei triste pois não consigo ver as fotos que vocês publicaram das coisinhas que compraram não sei o que se passa com o meu pc, aparece uma caixa grande branca em branco e não tem imagem Que raivaaa!!!

Eu também já comprei algumas coisinhas vou ver se no fim-de-semana tiro fotos para mostrar!
Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Bom dia! Estou tão cansada...estou mesmo sem forças para nada...e tb me dói tudo, acordo de noite com dores nas ancas, nas mãos, nos ombros, eu sei lá, não tenho posição para nada. A ver se hoje consigo montar o trocador, mas tenho tantas dores nas mãos que duvido que consiga usar a chave de fendas! Tb sinto o tempo a passar a correr e ainda bem porque esta última fase estou a ver que é muito exigente e cansativa, nunca pensei sentir-me tão super-exausta. A minha menina dá imensas cambalhotas e sinto-a cada vez maior, porque de vez em quando dá-me umas pontadas em sítios onde nunca a tinha sentido antes. As dores insuportáveis da semana passada mesmo na barriga felizmente passaram mesmo Espertalhão Descansar ajudou e muito! Já arrumei a primeira gavetinha com fraldinhas de pano e toalhinhas pequenas que lavei no sábado Sorriso Ainda me falta imensa coisa (tipo termómetros, aspirador de nariz, mobil...coisas pequenas) mas acho que isso se compra tudo rapidamente, o principal já está!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

meninamel ainda bem q estas melhor.
Algumas pessoas dizem p n andar tão aterefada, pk dps em casa vou arranjando o quarto e o resto dos pormenores. Mas eu penso "p que deixar p amanha se posso fazer hj".
AAlberto, eu inicialmente tinha pensado em deixar essa parte dos biberões mais p a frente, mas realmente c este workshop fiquei a pensar q é importante pelo menos o esterelizador. Qto aos pensos, eles mostraram uns q aquilo nem parecia pensos.lol. Por isso fiquei na duvida se podiamos comprar no hiper ou n.

Sobre ngaspar

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Qual a vantagem do esterilizador? Eu pensei simplesmente em ferver os biberões, para além de que tenciono usar apenas muito mais tarde, queria amamentar exclusivamente no início. A menos que não consiga amamentar exclusivamente, não estou a ver grande necessidade do esterilizador para já...acho que deve dar imenso jeito a quem faz montes de biberões por dia, porque se perde bastante tempo a ferver panelas, será essa a sua grande vantagem? Ou falaram-te em mais alguma?

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Não sabes a marca dos pensos que te mostraram? Não pareciam pensos porquê? Agora deixaste-me a pensar... haverá melhores que os que usamos normalmente?

Sobre AAlberto

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Quanto a biberons acho que devemos ter um no caso de ser necessário tipo emergência pois da minha filhota sempre consegui amamentar até aos 9 meses e só nessa altura é que precisei. tinha apenas até então um para a agua e nunca cheguei a comprar esterilizador sempre usei a técnica antiga da panela no fogão! Careta
Eu aconselhava a procurarem e informarem-se dos sítios onde podem adquiri e se realmente precisarem depressa alguém pode lá ir por vocês, pois vejam a minha situação se tivesse comprado não teria usado! teria sido um desperdício de €. agora quem tiver decidido de antemão não amamentar realmente o esterilizador acaba por ser bastante prático!

Afilhada da linda Tiny

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

sonholindo mas os esterilizadores de microndas n se tornam mais praticos q ferver na panela??? Em todo o caso qdo acabamos a licença vamos precisar de biberons?? Ou n estou a pensar bem?
Quantos aos pensos, os q mostraram era da marca deles, mas bem diferentes dos nossos tradicionais. Mais grossos e cumpridos Choque!

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Se os pensos que mostraram eram mais grossos e compridos, então prefiro comprar tipo da evax, aqueles da noite! Ainda para mais odeio andar de pensos higiénicos Triste

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

AAlberto escreveu:
Se os pensos que mostraram eram mais grossos e compridos, então prefiro comprar tipo da evax, aqueles da noite! Ainda para mais odeio andar de pensos higiénicos Triste

Tambem eu Triste

Sobre ngaspar

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

O meu fim de semana foi pura ronha! Soneca
Quanto aos pensos aconselharam-me a levar daqueles de incontinencia porque o fluxo e' mesmo muito e os evax nao chegam! Isto disse-me a enfermeira... Mas e' so' para os primeiros 2 a 3 dias, depois os evax ja dao. Essa parte nao me esta a agradar nadinha mas la tera' de ser... ando a pensar pedir amostras 'a tena para nao ter de comprar. Piscar o olho
Eu ainda nao lavei nadinha. Tive a ver o tempo e vamos ter uns dias de sol, no meio de varios dias de chuva. Como estou por casa, quando fizer sol outra vez começo a lavar.
Hoje comprei 3 pares de meias de recem nascido que sao as coisas mais fofas e mimosas que ja vi! Apaixonado Nao resisti!

Patricia Amaral -
Desde 06 Set 2012

Bom dia

Patricia Amaral

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

ngaspar escreveu:
sonholindo mas os esterilizadores de microndas n se tornam mais praticos q ferver na panela??? Em todo o caso qdo acabamos a licença vamos precisar de biberons?? Ou n estou a pensar bem?
Quantos aos pensos, os q mostraram era da marca deles, mas bem diferentes dos nossos tradicionais. Mais grossos e cumpridos Choque!

Acredito que sim que possa ser mais pratico mas e se nunca vieres a necessitar?, eu da minha filhota ela foi para o berçario aos 5 meses e eu ia uma vez lá dar leite à hora do almoço e quem precisar levar leite (materno ou de lata) basta um biberon para o infantário. e também por essa altura agora julgo que é só aos 6 meses os bebés iniciam os primeiros sólidos (sopas, papas, fruta) e as tomas de leite são mais reduzidas! Apaixonado

Afilhada da linda Tiny

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Ok sonholindo já entendi. Eu n estava a ver as coisas p ai. Lá está, por vezes os workshop (os das marcas) falam cmo se fossem bens de quase primeira necessidade. Nem se quer me lembrei q nessa altura já comem "solidos". Obg pela dica Beijinho Então e qto aos pensos o q achas??
Nesvale realmente é uma otima ideia, amostras gratis Piscar o olho

Sobre ngaspar

drika02 -
Desde 18 Out 2012

felicidades pois filho e bençao

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

ngaspar escreveu:
Ok sonholindo já entendi. Eu n estava a ver as coisas p ai. Lá está, por vezes os workshop (os das marcas) falam cmo se fossem bens de quase primeira necessidade. Nem se quer me lembrei q nessa altura já comem "solidos". Obg pela dica Beijinho Então e qto aos pensos o q achas??
Nesvale realmente é uma otima ideia, amostras gratis Piscar o olho

Quanto aos pensos eu da minha filhota como tinha seguro fui para uma clínica privada e lá deram-me pensos e resguardos, e realmente eram super grossos pois é bem preciso os 2 primeiros dias é tipo rio Cair ao chão de tanto rir , mas depois quando vim pra casa os da evax noite foram suficientes. Agora do Afonso também será no privado e vou informar-me lá se eles dão ou terei de adquirir Espertalhão

Afilhada da linda Tiny

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu não costumo usar, mas aqueles pensos da evx para grande fluxo e para a noite será que não dão mesmo??? Humm tenho que ver bem isso, é que eu sou a pessoa mais esquisita do mundo com os pensos higiénicos, para além de que tenho que ter imensos cuidados porque causa-me infecções, parece que a pele deixa de respirar e apanho infecções Triste Não convém usar qualquer penso e tenho que os mudar com muita frequência!

Esta 4ª feira começo as aulas de PP, alguém já começou?

Sobre AAlberto

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Olhem, por via das duvidas ja pedi as amostras gratis no site da Tena. Pedi Tena Lady maxi night em nome da minha avo, ca para casa e maxi para a minha mae. Cair ao chão de tanto rir Vamos ver como aquilo e'...
Em principio dao-nos alguns pensos no hospital mas como vou para o publico e com os cortes tenho medo que nao deem suficientes. Uso os evax em casa. La nao devemos ter muita força para andar a correr para o wc para mudar pensos no 1o dia... Sei la! Confuso Espero que venham as amostras e logo vejo!

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu acho k aqueles pensos mai para a noite são suficientes pelo menos tenho perguntado a mina irmã e ela nos 3 partos usou esses, claro que mudava mais vezes!! Eu pensos não me fazem confusào sempre usei, os tampões é k só uso em caso de ir a praia!

Ngaspar, qt aos soutians eu sempre disse isso das armações Sorriso a minha irmã tb já me tina avisado disso para usar os da amamenação durante a gavidez...

Cansaço sinto e muito, estou desejosa para poder ficar em casa!!!

Meninas, já começaram o curso PPP? A enfermeira do centro de saúde disse que em novembro devia começar Sorriso

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ai meninas...... tou tão grandeeeeeeeeeeeee lololol sinto me uma bola com pes =(

BAHHHHHHHHHHHHHH

Não há meio de chegara Janeiro..... Bem eu pensinhos tenhos 3 pacotes em casa dos super com alas q é o que costumo usar mas por aqui e pelo FB dizem que é pouco então vou levar umas fraldas para mim Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir brincadeira... bem la comprarei um dos pensos super hiper mega grandes e baratos =) nada de mariquixes que isto nao anda nada bom p gastos!

Qto aos sutiens ora então compei um no xines a 3€ e é sexy como tudo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ahahahahahaha não é nada mas olha também não se pode ter tudo ne? lol não é mauzinho de todo!

O curso disseram me que me ligavam antes do fim do mês pq macho que começava a 31 de Outubro ou lá o q é e ate agora nada ... ora que se lixe...se não me chamarem não chamaram pronto =( não vou perder tempo.

Nao sei se ja vos tinha contado que o meu Puto ja birouuuuu =) ja anda de pernocas para o ar e da pontapes no "estogamo" da mamã.... vi pela 1ra x ele a mexer cá pó pé das mamocas e o pai assistiu, ficámos Choque! Choque! Sonhador

De resto estamos melhor das dores que nunca mais tive, vou tento as habituais contraçoes sem dor e apanhado uma pequena pilha de nervos diariamente com o meu enteado que não se sabe portar bem na escola... enfim ... outros mil para contar..

Beijokas*****

Quem ja comprou o Skip baby gostou do cheirinho??

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu comprei o skip baby e gostei mto do cheiro :))))

A mina princesa do inicio do mês já estava de cabeça para baixo, na 5a vou fazer a primeira eco do 3o trimestre a ver se ainda continua para baixo Sorriso

Eu nos chineses ao pé de mim não encontro soutians de amamentação Confuso

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Aqui ao pe de mim há =) e em 2 cores, branco preto e creme... es de onde?

Entao vou comprar esse tambem pq andei no continente e tinham 2 que nao me agradaram muito e nao tinha nenhum skip baby p poder cheirar =(

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu pelo menos gostei Sorriso

Moro na parede, tenho de explorar melhor os chineses lololololol

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ahahaha pois é um bocadinho longe! bahh

Mas explora bem que ja nao sou a 1ra a encontrar =)

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Soutiens de amamentação no chines Choque! carina tu és um maximo A pensar vou ver disso. Até agora ainda tenho usado soutiens com armação Careta angel eu lembro-me de falares nos soutiens Palmas! Espertalhão
Carina qdo estava a ler o teu comentario é q me lembrei q já senti por baixo do peito "pontapes", isso significa q tb já deu a volta??

Sobre ngaspar

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...