Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes.
Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico.
Estou de 6 semanas e gostava de partilhar experiencias Sonhador

Então vamos lá por as DPP para 2010 - SexoBebe Palmas!
-------------------------------------------------------------------

Bébés que já nasceram:

1 - xandinha6 - 25 de Junho - Tomás nasceu a 2 Julho (Cesariana)
2 - MelanieC - 29 - Gustavo, Gabriela e Guilherme
3 - dianacosta - 11 - Matilde (Esposende)
4 - joanitafr - Martim e Matilde - nasceram a 9 de junho
5 - mamãli - Martim e Bernardo - nasceram a 18 de Junho
6 - VanessaMachado - dpp 7 - Rafael nasceu a 22 Junho (Cesariana)
7 - Cristina05 - dpp 7 - Afonso nasceu a 24 de junho (Cesariana)
8 - AdrianaMagalhães - 29 de Junho - Vitória - nasceu a 26 de Junho
9 - SuPt - dpp 6 - Beatriz - nasceu a 26 Junho (PN)
10 - Pequenita Mamã - 10 - Joana - nasceu a 26 Junho (PN)
11 - Sandrine80 - dpp 24 - Francisco(Suiça) - nasceu a 17 de Junho (cesariana)
12 - Paty27 - dpp 15 - Rodrigo (Braga) - nasceu a 28 de Junho
13 - Ritaaa - dpp 2 - Carlota (Setubal)- nasceu a 22 de Junho
14 - kats - dpp 5 - Gonçalo (Barreiro) nasceu a 30 junho
15 - Angel Silva - 7 - Bernardo - nasceu a 28 de Junho (PN)
16 - Sol75 - 10 - Matilde -(Caldas da Rainha) - nasceu a 1 de julho (PN)
17 - Soraia Chaves - 11 - Bia (Leiria) - nasceu a 3 Julho
18 - sandramp - Leandro - nasceu a 29 de Junho (cesariana)
19 - mummy.ana - Menino - nasceu a 5 de julho (PN)
20 - Mae fofa - 12 - Leonor - nasceu a 5 de Julho (PN)
21 - Ana brit - 11 - Bárbara (Celorico de Basto) - induzido a 6 de Julho
22 - patsilva27 - 6 - Miguel - nasceu a 2 Julho (PN)
23 - cató_ - Manel - nasceu a 10 Julho (PN)
24 - borboleta-Joaninha - 30 - Manel (PN)
25 - Nanda73 - 11 - Sakis Filipe nasceu a 10 Julho (Cesariana)
26 - Sonia Lima - João - nasceu a 11 Julho (PN)
27 - inesv - 18 - Dinis - nasceu a 11 Julho (Cesariana)
28 - sonia rute - 29 junho - SOFIA - nasceu a 12 Julho (PN)
29 - inesv - 18 - Dinis (Londres)- nasceu a 12 Julho (PN)
30 - carmenbarrocal - 9 - Alex (Barrancos)- nasceu a 13 Julho (PN)
31 - Margarida Velez - 18 - Pedro - nasceu a 10 julho (PN)
32 - Lalau - 7 - Joana - nasceu a 11 Julho (PN)
33 - Neff04 - 9 - Gonçalo (Loures) - nasceu a 15 Julho (PN)
34 - FelizMamã - 7 - Menina - (Lisboa) - nasceu a 16 Julho (PN)
35 - mmafalda - 27 - Menina (Coimbra) - nasceu a 17 Julho (PN)
36 - Mae Isa - 17 - Beatriz - nasceu a 8 Julho (Cesariana)
37 - Sefa - 28 - Mafalda (Vila Nova de Gaia) - nasceu a 16 Julho
38 - inesc - nasceu a 13 Julho - (PN)
39 - Graçanita - 10 - Flora - nasceu a 15 Julho (PN)
40 - Catarina Santil - 15 - Mariana (PVarzim) - nasceu a 16 Julho
41 - Xanita78 - 22 - Ariana Filipa - (Lisboa) - nasceu a 18 julho
42 - Butterfly dream - 6 - Gabriel - nasceu a 13 julho
43 - ritokas - 19 - Francisca - nasceu a 16 julho
44 - isabel29 - 15 - Luana - nasceu a 18 de julho (PN)
45 - Nocas6 - 23 - Simão - nasceu a 23 de julho(PN)
46 - Joana.S - 15 - Menina - nasceu a 16 julho(Ilha Terceira - Açores)(PN)
47 - VeraWhite - 28 - Mia - nasceu a 21 julho(Costa da Caparica)
48 - Craftie - Madalena - nasceu a 25 julho (PN)
49 - ALAG - 20 - Ana Francisca nasceu a 18 julho (PN)
50 - Iva Lisboa - 21 - Lourenço - nasceu a 24 Julho (PN)
51 - Thalia - 30 - Adriana - nasceu a 1 de Agosto (PN)
52 - Drielle Rocha - Alyssa - nasceu a 2 de julho
53 - Dani_C1 - 24 - Menino - nasceu a 20 de julho (cesariana)
54 - mamã de afonso - 8 - afonso dinis - nasceu a 16 de Julho (cesariana)
55 - Rute e Luis - 28 - Salvador - nasceu a 5 de Agosto (cesariana)
56 - Maria28 - 23 - Francisco - nasceu a 20 de Julho (cesariana)
57 - Lucia Marques(Vialonga) - 30 - João Daniel - nasceu a 30 de julho (PN)
58 - Biju - 23 - Mara - nasceu a 26 de Julho (PN)
59 - Angela74 - Isabel - nasceu a 28 Julho (cesariana)
60 - Paula S.Magalhães(Amarante) - 27 - Joana Filipa - nasceu a 27 Julho (PN)
61 - anninhas - 26 - menino - nasceu a 24 de Julho (PN)
62 - Domana(Castelo Branco) - 7 - Eva - nasceu a 7 de Julho (Cesariana)
63 - Sppd - 27 - Mariana - nasceu a 19 de Julho
64 - Xena2 = 26 - Ema (Moita)- nasceu a 26 de Julho (PN)
65 - lucia marques - 30 - João Daniel - 30 de Julho (PN)
66 - Rita Santana - 31 - Renata - 9 de Agosto (PN)
67 - Susana.Nunes - 25 - Filipe- 22 de Julho (PN)
68 - Teresa Bastos - 20 - Matilde - 1 de Agosto (cesariana)

--------------------------------------------------
Joana82 - 29 Junho - Lourenço
kelllan - 3 - Krystian
ArmsofAngel - 4 - Melinda
mummy.ana - 5 - Henrique
jezzieLing - 7 - Amber
SandraMP - 10 - Menino (Vila Franca de Xira)
S27h11 - 14 - João (Chamusca)
sarasousa - 17 - Matilde
Ritokas - 19 - Francisca
Ceu.Afonso - 20 - Íris
ana_raquel - 21 - Afonso
Ago - 21 - menina
Susu e miguel - 21 - Vasquinho
Tfreitas - 22 - Catarina Alexandra
Ritinha - 22 - Mariana
Paula Correia - 24 - Leonor (Viseu)
Susana.Nunes - 25 - Filipe
Thays Oliveira - 26 - Caio
Elisabete_Caseiro - 28 - Diniz
Rita Santana - 31 - Renata (Carvoeiro)

-----------------------------------------------------------
Data de aniversário das mamãs

Paty27 - 5 Janeiro (29 anos)
Margarida Velez - 10 Janeiro
Soraia Chaves - 14 Fevereiro
Rita Santana - 22 Março (27 anos)
isabel29 - 8 de março de 1981
Borboleta - 28 Março
Biju - 20 Abril (30 anos)
Graçarita - 6 Maio
Cristina05 - 12 Maio
Ana Brit - 14 Maio
Sol75 - 17 Maio
Mâe Fofa - 19 Maio
Rute e Luis - 3 Junho (faz 29)
DianaCosta - 8 Junho
Xanita78 - 15 Junho (faz 32)
Paula Magalhães - 26 Junho
Sónia Lima - 27 Junho
ALAG - 27 Junho (1979)
Xena2 = 16 Julho (28 anos)
Lucia Marques - 17 Julho (faz 28)
Maria 28 - 28 Julho
Sefa - 21 Agosto
mmafalda - 1 de Setembro
Pequenita Mamã - 07 Setembro
Joana.S - 13 Setembro
Iva Lisboa - 26 Setembro
Neff04 - 04 de Outubro
AdrianaMagalhães - 10 Outubro
SuPt - 26 Outubro
Domana - 30 Outubro
Nanda73 - 01 Novembro
Inesv - 23 Novembro
FelizMamã - 23 Dezembro

angie -
Desde 10 Maio 2007

Olá!
Eu hoje faço 5 semanas e 1 dia. A previsão é para dia 24 de Julho!Que giroo! Sorriso
A minha 1ª consulta vai ser dia 30...agora é esperar com calminha para que td corra bem!
Os únicos sintomas que tenho tido são enjoos matinais..
Felicidades para todas!!
Bjinhos!

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá!

eu estou grávida apenas de 4 semanas, depois de ter perdido o meu bebé em abril às oito semanas. na segunda-feira fiz o teste e descobri em simultaneo que estava com uma infecção urinária, indo logo para as urgências da MAC. já não bastava o stress que tinha, agora mais esta angústia...

acho uma óptima ideia podermos trocar opiniões e termos um local para desabafar e partilhar os nossos sentimentos

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Porque é que perdestes o bebe as 8 semanas?
Tás com infecção urinaria, mas já estás a ser tratada?
Bebe muita agua.

vera white -
Desde 18 Nov 2009

a minha médica disse que deve ter sido uma malformação.

quanto á infecção, estou a fazer antibiótico durante oito dias. na mac fizeram-me análises e uma ecografia, mas ainda só se vê uma manchinha pequenina.

agora é viver um dia de cada vez e esperar que tudo corra pelo melhor...

Dyaninha -
Desde 09 Jul 2009

ola eu tou com 7 semanas e se DEUS quiser tambem vou ser mama em julho...beijinhos k te corra tudo bem a ti e a todas as meninas

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Ola meninas,estou gravida de 7 semanas e esta previsto nascer no dia 06 de Julho,recebi agora o resultado das minhas analises e parece-me que nao estao mt bem,tenho o volume globular mais baixo e os leucositos da urina mt elevados,para alem disso,parece que nao sou imune a toxoplasmose,e logo eu que tenho dois gatos no apartamento.Vou ver o que a medica me diz na proxima consulta.Estou ansiosa por ir la,tb para ver se ja vejo a minha ervilha no saquinho,pk da ultima vez so deu mesmo para ver o saquinho nao seu para ver nada la dentro....

Beijinhos grandes Beijinho

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola Dyaninha eu estou de 6 semanas e 7 dias por isso tou quase a entrar nas 7 ou já tou nas 7 já não percebo nada, foi o que deu na eco.
E sintomas? Eu mto cansaço por vezes e muita fome e sede.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola ArmsofAngel, tb esta previsto o nascimento para 7 de julho por isso andamos iguais Sorriso
Olha eu tb nao sou imune a toxoplasmose, quer dizer que não podes mudar as fezes dos gatos, guarda essa tarefa para o marido, mas os gatos em si não fazem mal, tenho um colega com uma filha e tem 2 gatos em casa.
Vais fazer a proxima eco com qtas semanas? Eu so vou fazer as 12

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá Companheiras de barriga para Julho!
Amanha faço 7 semanas, isto pelas contas do médico da urgência (infelizmente já lá estive) mas por um site na net que andei a seguir para engravidar, onde dizia o período fertil e depois todo o seguimento da gravidez, estou de menos uma semana. No site dá a DPP a 12/07/2010. No principio de Dezembro já tenho consulta marcada com meu GO e ai irá dizer-me mesmo ao certo quantas semanas estou.

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

vera white -
Desde 18 Nov 2009

embora ache que é muito cedo para ter qaisquer sintomas, estou com uma falta de apetite enorme, o comer enrola-se na boca e não consigo comer...não sei se é da infecção urinária se é da gravidez

ps:
há um site www.abcdobebe.com que tem um calendário da gravidez que dá o tempo actualizado de gestação

boa sorte para todas!!!

Dyaninha -
Desde 09 Jul 2009

muitos enjoos e nenhuma vontade de comer e tu?beijinhos

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

olha tristinha,nem acredito que temos a mesma data de parto!! que engra;ado,podemos comparar mesmo as nossas gravidezes visto estarmos do mesmo tempo....
Sim eu tb ja falei com o veterinario dos meus gatos e ele tb me disse que normalmente nao haveria problema,simplesmente nao devo mudar a areia dos gatos e cada vez que mexer neles para lavar as maos,mas tb ha a possibilidade de os gatos fazerem um exame para ver se sao portadores do virus,e se calhar e o que eu vou fazer,mas ele disse.me que era pouco provavel,pk sao gatos que nunca sairam a rua,estiveram sempre no apartamento,por isso estou mais descansada Sorriso

Olha eu vou fazer a minha proxima eco no dia 10 de Dezembro,por isso segundo as minhas contas vou estar de 10 semanas,estou mesmo ansiosa por ir fazer,pk da primeira vez que fui so consegui ver o saco nao vi la nada dentro,mas a dra disse que era normal,tu conseguiste ver alguma coisa?

Beijinhos Beijinho

Porque ser mae é simplesmente a maior dádiva que a vida nos pode oferecer....Melinda (05/07/2010)

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Olh
a eu fiz a eco com 6 semanas e 4 dias e já vi o feijão frade e o saco vitelino, e o coração.
As 5 semanas ainda não se ve o embrião.
Qto aos gatos tive para ir fazer o exame, é ao sangue e custa 20 euros.Desisti depois de um colega meu me dizer, sempre tivestes o gato e não és imune logo nunca tivestes contacto com a toxoplasmose, e o gato creceu comigo portanto não vou fazer nada de exames.
com 10 semanas já vês uma boa feijoca Sorriso
Depois conta, visto eu só ir fazer ás 12, nessa altura já está de 5 cm.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Estás mesmo com os sintomas da gravidez (enjoos), mas a falta de apetite acredito ser da infecção.
Trata-te e bebe muita aguinha.
Os meus sintomas são: Muita fome, ou cansaço, ou ligeira impressão na verilha, por vezes sinto os seios mais tensos, mas até agora tudo muito razoável Sorriso

vera white -
Desde 18 Nov 2009

a tensão mamária é o mais normal dos sintomas. eu já da anterior gravidez senti imensas dores no peito mesmo antes do atraso menstrual.

na eco que fiz segunda-feira também só vi uma manchinha, mas ainda é muito cedo. Às 8 semanas quero fazer outra para ficar mais descansada e ouvir o coraçãozinho a bater.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas
também me venho juntar a este cantinho, estou grávida de 7 semanitas faço amanha, já vi o meu feijaozinho na 6 semana quando a minha GO ddisse para ir ter com ela para confirmar o tempo desde a ultima UPM...se tudo bater certo está previsto para dia 9/7
A próxima eco tenho dia 21 Dezembro, estarei de 11 semanas e 3 dias..já estou super ansiosa que chegue bolas

Tb não sou imune á toxoplasmose, tomo o acido folico desde Julho ( a dra disse para iniciar 3 meses antes dos treinos ) e agora passou a vitamina NATALBEN........já passou mais analises e vou à consulta dia 30/12

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

ArmsofAngel -
Desde 19 Set 2008

Pois eu quando fui fazer a primeira eco nao deu para ver nada,so mesmo o saquinho,eu ate fiquei mesmo a sismar com isso mas a medica disse me logo para nao me preocupar que era normal nao se ver nada,agora ando ansiosa por ver a minha ervilha da proxima vez,mas depois conto como foi...oxala que esteja mesmo tudo bem,ja li que algumas conseguem ver com 5 semanas outras que dizem que nao viram,acho qe tenho mesmo que esperar pela proxima vez...

Olha a nivel de sintomas,sou sincera,antes de saber que estava gravida,andava com uma fome,mas uma fome como nunca tinha andado,depois de saber que estava gravida,se comer mt fico mal disposta o resto do dia,onde eu antes comia sempre a comida depois um prato de sopa e uma fruta,agora se comer sopa nao posso comer mais nada,fico completamente afrontada,isso a vontade de ir fazer xixi,principalmente durante a noite,os seios hiper sensiveis,mas pronto nada que nao se aguente,e vale a pena Piscar o olho

Agora ando ansiosa e por saber se e menino ou menina,nos queriamos mt uma menina,vamos la ver....

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

eu tb tive sintomas antes do atraso.........acordei durante 4 dias sempre enjoada, fiz o teste na vespera do red chegar e acusou logo...
fui á consulta com 4 semanas mas a Dra disse logo que era cedo para a eco e combinamos ir ter com ela na 6 semana para confirmar e lá estava..o feijaozinho piscava tanto....mas nao o ouvi
desde o positivo que só tive 1 manha enjoada .........vamos lá ver como corre Careta

DPP 7/7/2010

Fifias -
Desde 09 Nov 2007

Eu tambem estou gravida de 5sem e 5dias e estamos super felizes!
Foi logo no primeiro mes de tentativas e as vezes ate tenho medo de estar tudo a correr taoooo bem!
Sintomas, sao so o peito sensivel, como se fosse aparecer o periodo, o levantar p fazer xixi durante a noite e sentir-me a rebentar plas costuras! LOL! Piscar o olho
Vejam a foto!
Vou fazer uma eco agora dia 6, estamos super ansiosos para ver o nosso bebe! Espertalhão

Beijocas p todas!

Sobre Fifias

Sofia e Damian

= A minha Pipoca e o meu Mundo! Espertalhão =

Dyaninha -
Desde 09 Jul 2009

tao pouco tempo e ja com barriguinha k engraçado eu tou de 7 semanas e so se nota a noite e se comer mais do k o normal lol Cair ao chão de tanto rir beijinhos a todas

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá, estou de 7 semanas e a data prevista é para 07/07/10 no entanto o médico já disse que em principio faz-me cesariana marcada para dia 24/06.
Não tenho enjoos, o peito um pouco mais sensivel mas coisa pouca. A fome, depende...há dias que tenho outros não.
Na semana passada fiz a eco e lá estava a minha estrelinha consegui ouvir o coração Sorriso
Também tenho uma infecção urinária mas já fiz o anti biotico, acabei ontem... agora volto á consulta dia 26. Estou a fazer as injecções de Lovenox (anti-coagulante) e estou confiante que tudo vai correr bem. Vamos falando....e Parabéns a todas as mamas!

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Ah, esqueci-me dizer que também não estou imune á toxoplasmose e também tenho 2 gatos e 2 cães.
Se não estamos imunes todo o cuidado é pouco.

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

cristina05
Que giro tambem tenho eco no dia 21, nessa altura já tem cerca de 5,5 cm :), já vamos ver muito.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

ola vanessa, em principio vamos ter no mesmo dia Sorriso
O meu medico tb me deu essa data.

kids -
Desde 12 Ago 2008

olá, venho me juntar ao vosso cantinho, tive o meu positivo no dia 12 de Novembro, só tenho a 1º consulta dia 26 mas pela calculadora da net a DPP é 18/07/2010.

Beijokas para todas...

Sobre kids

SPR

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha que engraçado....vamos no mesmo dia..eu tenho ás 15h mas vou fazer em entrecampos -lx e ja sei que tenho de telf para ir sabendo quantas horas de atraso

és de onde ??

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

ola cristina entao devemo-nos encontrar pq tb vou a entrecampos, sou de lx e vou as 13:30.
Marcastes para o Amadeu para teres de telefonar :), eu tb ia fazer c ele, mas o meu medico disse que nao era necessário uma vez que era so para medir a nuca e qq um faz isso, entao marque para a dra mais rapida, pq de tarde tenho consulta.

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Cair ao chão de tanto rir Careta TRSITINHA é ele mesmo Cair ao chão de tanto rir
a das 6 semanas foi a medica que fez, mas perguntei se não ficava chateada de fazer as proximas em entre campos...a minha cunhada primas sempre fizeram com ele e olha..apesar de particular sinto me mais melhor

andamos com as mesmas semanas ??? eu faço hoje as 7

tenho analises para fazer....e só tenho consulta dia 30/12 bpara poder levar já tudo

DPP 7/7/2010

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá!
desculpem lá, não me levem a mal mas como é que os vossos médicos podem marcar com tanta antecedência a data do parto e marcar cesariana. São voçês que querem a cesariana? Normalmente esta conversa é feita com as grávidas por volta das vinte e poucas semanas.

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá Tristinha e Cristina!
Que coincidência! Também vou fazer as Eco ao Dr. Amadeu MAS NA LOURINHÃ!! Eu sou das caldas da rainha, mas dizem que o melhor é o Dr. Amadeu que faz em LX durante a semana e ao fim de semana vai á Lourinha Sorriso

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?