Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 121 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Bom dia mamãs!

Este fórum tem estado calminho...

PEQUENINA MAMA - ainda bem k já descobriram o pq da tua bebecas vomoitar/bolsar.

As melhoras para os bebes que ainda estão doentinhos.

Parabéns aos k fizeram meses e....

PARABÉNS Á MINHA MATILDE!!! <:P <:P <:P <:P

FAZ HOJE 8 MESES!! Já ta uma mulherzinha, anda, veste-se e diz k me ama Apaixonado BRINCADEIRINHA Gargalhadas

MAMAS PRECISO DA VOSSA AJUDA!!

Onde posso encontar fatos de carnaval em Lisboa? Como sabem sou das caldas da Rainha e parece k já fui tarde, já praticamente não há.

Amanha tenho uma consulta com ela em Lx e aproveitava e comprava.

Já criei um tópico no forúm também, para mais mamas de lx possam me indicar alguma loja.

Bjinhos!

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá Sol!
Realmente o nosso tópico está a preciar de uma animação....
.
Olha quanto a lojas em lisboa não te posso ajudar... mas se quiseres vir um bocadinho mais para baixo, há no montijo um armazém enorme. É ao pé da praça de touros e do cemitério. Chama-se "a loja do helder".

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

hello!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem..o meu fds foi magnífico!! diverti-me imenso...já estava a precisar Espertalhão

meninas...voces já viram a nova colecção da Mayoral??? tou apaixonada!!!!! que coisas liiiiindas...ja perdi a cabeça Sorriso comprei um vestido e umas sandalias a combinar...ai que fofura!!! e em principio o vestidinho do baptizado vai ser la tb Sorriso gosto mt um branquinho que la esta... os vestidinhos típicos de batizado são ate aos pes...cheios de brilho...credo... acho que ficam tao mal em bebes..mas é a minha opiniao...e ronda os 110 eur... mais sapatinhos 50 eur...nem bebeda eu comprava. Vai ser prendinha das madrinhas, mas prefiro um vestidinho mais simples e que possa usar outras vezes.

as melhoras para os bebes doentinhos.

parabens aos bebes que fizeram mesinhos!!!

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola mamas1!!
bom dia!!
pois realmente tem estado mais calminho por aqui!!
parabéns a Matilde!!!
pequenita mama- ainda bem k a filhota ta melhor!! realmente deve ser da proteína do leite d vaca! eu nos 1ºs 3 meses tb deixei d consumir td k fosse a base d leite d vaca! so bebia leite d soja..a parecer k ñ a Barbara acalmou mt das colicas desde essas altura!!
bem!! tem estado 1s dias lindos, pena estar sempre trancada a trabalhar, mas agora esta d novo frio!!
a minha pipoca tem estado bem..graças Espertalhão
fiquem bem!!
bjocas boas pa voces e pas crianças Piscar o olho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eu agoro ando viciada no novo topico "Vendo", onde pudemos aproveitar roupa em segunda mão, dai não vir aqui tanto escrever.
A minha boneca agora anda um pouco mole, não sei se serão os dentinhos, quinta vamos levar a vacina dos 7 meses vamos ver.
Continua a comer bem tudo e já dorme a noite toda na maioria das vezes e agora reparei que já se vira na cama, vou dar com ela a dormir de barriga para baixo, agora já chora quando está ao nosso colo e a deitamos mas assim que vê que é para mudar a fralda é uma festa, adora estar nua Sorriso e adora o banho, já se senta no banho a brincar é tão giro de ver.Para se vestir é que não gosta nada na parte dos braços.É assim a curtir os nossos rebentos.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Oláaaaaaaaaaaa.
Temos andado desaparecidos, falta de tempo para escrever.
O Rodrigo adoeceu, contipado, tosse, febre, etc,etc,etc........
Mais aborrecido que nunca, mais cuidados que nunca, mas já está a ficar melhor, apesar de começar hoje com um charope a ver se a espectoração desaparece.
Muito trabalho e mais cansaço que nunca. Conitnuo bastante em baixo, mas a melhorar, acho que a falta de horas de sono mas estão a deixar anciosa, casada, sem grande paciencia, mas a melhorar bastante(umas terapias alternativas a fazer milagres (Reiki)).
Acho que tb andam aí mais uns dentinhos a começar a dar trabalho mas mais unidos e felizes que nunca.
Tb tenho um enorme monte de roupa pronta para ser passada, mas sem grande vontade para isso Careta Careta Careta Careta Mas vou ataca-lo com força.
Carnaval, ainda não decicimos a roupinha, mas estamos a procurar.
Ontem chegamos aos 8 mesinhos lindossssssssssssssss, do meu filhote lindooooooooooo.

Agora desculpem mas vou atacar a roupa Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

Sobre LiMamã

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Olá meninas!

Obrigada pelas vossas palavras... Para ajudar à festa tinha ido fazer uma eco e mamografia e tenho uns quantos lipomas, que agora não é nada de especial mas que tem de ser vigiado... Triste Triste Portanto vou jogar no euromilhões pode ser que saia alguma coisa, nem que seja do bolso Careta Careta !!

MITHICA, já tinha pensado em cortar o meu cabelo e mudar a cor, neste momento está pelo meio das costas e preto com muitos brancos Careta mas estou a pensar cortar muito mais curto... Logo se vê... Mas para isso preciso sair de casa, e sinceramente não me apetece nada... Saí no domingo para ir fazer o workshop, mas de resto vou ao pão e não é todos os dias, apesar de estar uns dias lindos de sol só me apetece estar enfiada em casa...

RITA, fartei-me de rir com a tua feijoada... sem feijão!!! Realmente às vezes andamos mesmo passadas e só fazemos asneirada lol

SOL, felizmente já tenho algumas encomendas que vão começar para a semana, estou ansiosa por começar!!! No domingo fiz outro workshop e aprendi a fazer o wonky cake (bolo torto) e apesar de não ter ficado perfeito como queria gostei muito!! Ah não fales em peso que eu estou muito zangada com a balança loool nem sei quanto peso nem quero saber!!!

DANI, as melhoras para o teu piolhito, que fique bom depressa!

MAMA PAULA, junta-te ao clube, também sou porta-chaves e com uns quilinhos a mais quase pareço o bonequinho da michelin loool bem estou a exagerar, mas às vezes sinto-me assim!

PEQUENITA MAMÃ, ainda bem que descobriram o motivo dos gases e vómitos, e não fiques triste pois a maioria das vezes é só durante os primeiros anos e depois passa Piscar o olho Eu tenho um caso na família de um filho de uma prima minha, ele era alérgico a tudo e mais alguma coisa mas depois passou com a idade!

S_BIA, ainda bem que te divertiste!!! Ainda não vi a colecção e não quero ver pois não me posso perder loool mas imagino as coisinhas lindas aiiiiiiiiiiii é que sou fãzíssima dessa marca!!!

PARABÉNS aos bebécas que fizeram mesinhos!!!

Vou deixar aqui uma foto do bolinho do meu 2º Workshop, o wonky cake (bolo torto de propósito)! Não ficou perfeito como quis pois a massa estava mole para trabalhar e lá não temos tempo de secagens enfim...

Beijinhos a todas e as melhoras para os doentinhos!

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Pouco se fala aqui mesmo lol...
Paty toca a passar a ferro lol, eu graças a Deus tenho quem mas passe Careta pk eu não sou muito boa nisso lol prefiro limpar a casa toda 10 mil vezes q passar a ferro lol
Mas as vezes a roupa é tanta que minha ajudante não consegue passar tudo e la vou eu passar as da princesa que são mais facieis... pk as do mariduxo são horriveis! Fatos Careta
Minha pipoca ta constipada possa! Meninas quando é esse inverno maldito passa? Triste

Minha Joana vai vestir de Joaninha no carnaval lol

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

bom dia!!
Nervoso ai k medo!!! Nervoso
custuma-s dizer k quem anda a chuva molha-s...
mas kando sair do trabalho vou passar logo na farmacia!!
a verdade é k tenho-m sentido estranha estes ultimos dias..
e hoje acordei com a sensaçao de "ESTOU GRÁVIDA" ai ai!!!
se estiver ñ sei s estou preparada Pausa Pausa
ja despejei"!!
tinha d comentar com alguem Rolar os olhos Rolar os olhos
vou trabalhar!!
dpois comento os resultados!!!
espero mesmo k sejam sintomas pré mentruais Nervoso Nervoso Nervoso
bjocas Beijinho

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia bom dia!!!
Uaiiii não me digas Ana Brit que vem aí uma maninho pra Ba!!!! eheheehheh
Agora tb fiquei ansiosa por saber se vais ser a primeira mamã juliana de 2ªviagem ihihih
Ficamos aqui todas a aguardar notícias...... Piscar o olho

A minha carlotinha continua constipada possa, e tá rouquita!!! Maldito inverno!!!
Mas tá tão engraçada! Agora aprendeu a rir com a boca toda e a franzir o nariz à coelhinho, que máximo!
.
Pois é feijoada sem feijão! Sabem o que é isto?? É falta de sexo e de dormir 8 horas seguidas!!!!!!! Gargalhadas

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Ipupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, eu pseudo-futura-mama! Boa Sorriso Oh tu nao me pareces mto contente com a ideia, mas eu fico contentissima, ker dizer, mau, vais tirar-me o lugar, eu kro ser a primeira a renovar a dose, sim? Espertalhão
Sol cá em lisboa tens o toys r us, o centro xogo no campo pequeno e os hipermercados, ha em mtos mais sitios mas estes penso k serão mais em conta. A Ariana vai ser uma abelha Sorriso
Meninas vocês vao mascarar os piolhos só na terça ou no domingo tb?
Meninas doentinhas fiquem boas depressa, bebes doentinhos espero k tb fikem bons depressa!
E pronto nao me lembro de mais nada, tou deveras esquecida!
Pintar o cabelo e cortar vou amanha, depilação ta contra mim, ja nao ha vagas pra esta semana, ja ando a fazer concorrencia aos pelos nas pernas do homem, unhas de gel, tb ja nao ha vagas esta semana! Aiiiii.
Sexta a madrinha (minha irmã) vai la pra casa tomar conta da piolha e eu e o papá vamos jantar fora e beber um café a qualquer lado! Vamos ver como me vou sentir por a piolha nao tar comigo! Ontem deixei-a com a avó e fomos as compras e atestar o carro dele (como é de 2 lugares nao a pude levar) e depois era ja tarde fomos ao mac comer uma salada, eram 20h40 qdo chegamos e eu ja tinha olhado mil vezes pro tlm, super preocupada, por isso nem kro pensar como vai ser sexta!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Ritaaa mamas de 2ª viagem ja temos algumas, inclusive ja temos uma mama de 4ª viagem! looool
Oh mulher isso da falta de sexo resolves facimente Espertalhão

Sobre Xanita78

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Ola meninas

Há muito tempo que não vos "digo" nada mas venho aqui todos os dias ler-vos e também acompanho mtas de voces pelo facebook....

Já que estamos numa de desabafos e falar em novas gravidezes tenho uma coisa para vos contar apesar de ainda ser segredo..shiuuuu Sorriso
tou gravida novamente! Choque! bem nem sei que vos diga....

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Hehehehehehe! só vocês mesmo meninas... tão corajosas! Ana se estiveres gravida dou te meus sinceros parabens! Vou vos ser sincera, por mais que eu tenha vontade de ser mãe outra vez p já não quero Sorriso

Meninas sei que o que vou dizer é meio estupido mas cá vai:
As mamas que ja são mamas pela segunda vez digam me uma coisa: o amor é o mesmo? mesmo que eles sejam mais inquietos? dá para dividir as atenções com os dois? ou três?
Desculpem meninas mas eu sou tão apixonada pela minha filhinha que não me vejo a ter que dividir esse amor Preocupado não pensem mal de mim, mas as vezes penso que amo tanto minha filha que não seria capaz de dividir esse amor.
Sei que pode parecer loucura sei la...

Talvez seja mesmo né? Minha mãe teve 3 filhos e diz que o amor é o mesmo, e minha mama teve os três com diferenças de 1 ano e três meses. Ou seja eu tenho 26 minha irmã 27 e meu irmão 28 Careta

Eu sempre quis ter 2 filhos mas agora sei la, as vezes quero ter só mesmo a minha pipoquinha... Pk quero dar lhe toda a atenção e carinhos miminhos do mundo!!!!

Preocupado Serei eu egoista? Triste

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ana Brit!!! Serás a primeira a ir para a próxima rodada??? Era Lindo!!!!! Claro que tás preparada....tás em full speed, agora mais do que nunca...nem perdes o lanço Espertalhão
Eu cá tb não penso noutra coisa, a ideia anda a presseguir-me...mas acho que não me aventuro antes do verão...o próximo quero planear o mês, se possível claro! Já andei aqui nas contas...para nascer lá para abril tenho de me por ao caminho lá para o verão!

Ritaa, olha eu ainda não fiz feijoada sem feijões mas já andei lá perto, parece que já não tenho a cabeça pousada nos ombros!! Como tu dizes deve ser falta de sexo...isto anda davagar devagarinho para estes lados Careta Vamos de férias para a praia uma semaninha agora...vai ser a desforra que bem estamos a precisar Gargalhadas
Melhoras para a Carlota!

Xanita, fazes muito bem de ir para o laureio namorar um bocadinho!! Tive cá os meus pais esta semana, ou seja, desforrei-me - cinema, jantar fora, manhã de compras...tudo sem o Dinis! Eu amo muito o meu filho, mas umas horas de intrevalo by my own às vezes sabem-me pela vida, especialmente quando sei que ele tá com a avó, ou seja, às 1000 maravilhas. Para além disso, o sorriso dele quando chego a casa vale milhões!!

Pequenita, não fiques triste, pelo menos já conseguiste identificar o problema da Joaninha...isso muitas vezes passa com o crescimento...o que interessa é que ela agora fica bem!

Paty, passar a ferro.....naaaaa Diabinho Olha eu tenho empregada só por causa disso!! Claro que depois com o tempo que sobra faz o resto, mas essencialmente é por isso que ela vem! Ainda por cima o meu marido é camisa e fato todo o santo dia, haja paciência para tanta camisa!!!!
Espero que esse animo volte rápido e as melhoras para o rodrigo.

Nanda, mais um bolo lindo, parabéns!!

Cabelos, unhas, depilações....aiaiaiaia...ser mulher dá muito trabalho!! Tb vou dar uma volta ao meu cabelo esta semana e manicure e pedicure marcadissimas, assim como a dolorosa depi! Andei aí uns tempos mais "relaxada" mas a verdade é que quando voltei à maquiagem todos os dias (muito discreta mas suficiente para esconder a falta de sono!), aos tacões altos e às unhas pintadinhas sinto-me logo nova bem mais mulher! Quanto ao peso, eu que tinha ficado com menos 3 depois do Dinis nascer, de repente ganhei 4 de volta!!! HUmmm Preocupado Agora vou de férias mas depois disso vou ao ataque...é que vão abaixo de lá por onde der!!!!! Diabinho Diabinho

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Espertalhão Parabénssssss! Sorriso
Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai xanita mulher então não vês??!! Ai ai ai é memo memo falta de sexo fogoooo eheheheh Tou mesmo destraida pah eheheheh
.
PARABÉNS LUCIA!!!!
Que mulher corajosa!!!
Conta tudo tudo.... Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

inesv -
Desde 31 Ago 2008

PARABÉNS!!!!
Tou como a Ritaa..conta conta... Sorriso

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Aconteceu graças a um antibiotico que tomei.
Muito sinceramente não tou feliz com esta nova gravidez,o João é muito pequeno e nao tenho condições para outro bebé....
Desculpem o desabafo

Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Não tens de pedir desculpa Lucia... eu compreendo-te perfeitamente, deve ser assustador, realmente ele ainda é muito pequenino, mas tem força porque vocês conseguem criar outro bebé...
Pensa assim, tás embalada, ainda tens os sonos trocados e não vais estranhar... podes aproveitar alguma coisa do teu João, não digo roupa, porque se tudo correr bem nasce no inverno, mas tens as outras coisitas...
Mas claro, esse é um assunto muito pessoal que só diz repeito a ti e ao teu marido... e só vocês é que sabem as condições que têm para ter outro filho...
Mas do que depender aqui das titias para dar uma forçita, acho que podes contar com todas nós para o que precisares...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

Lucia, parabéns!! ânimo!! Grande abraço
e CORAGEM!!!!
eu ñ sei s tou e tou a stressar!!!
... a Barbara é muito pequenina e egoísmo ou ñ tou 1 pouco como a pequenita mama, quero desfrutar da minha filhota, para ja outro filho esta fora dos planos... ñ só por isso mas por tudo, sinto k para ja ñ ha condições para outra criança!! (como s costuma dizer"tudo se arranja")
mas ñ quero k as coisas sejam assim....
a ver vamos!!!
SERIA UMA IRONIA DO DESTINO.... EU K TINHA TRATAMENTOS DE FERTILIZAÇÃO JA MARCADOS PK SUPOSTAMENTE Ñ PODIA ENGRAVIDAR "SEM AJUDA" TER 2 FILHOS LOGO D RAJADA, SEM PRECISAR DE NADA!!!
bjocas

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Lucia Marques - Parabéns
Ana b - depois dá noticias, será que vem mais um sobrinho para as mamas de julho?
Pequenina - ainda bem que já sabem do problema da tua Ju vomitar, força, como alguem já disse talvez passe com a idade
quanto á pergunta de ser mama de 2ª viagem e ter amor e atenção para os 2, eu tambem tinha essa duvida, até acho que fui adiando a 2ª gravidez por esse motivo (os meus filhos teem diferença de quase 7 anos), mas agora que tenho 2 filhotes lindos posso dizer o amor é o mesmo temos paciençia para os 2, temos amor a dobrar para dar...
pensem nisso quero muitos sobrinhos para 2012 e parece que já vão haver alguns em 2011
eu penso em ficar por aqui, mas como disse a Ana B. quem anda á chuva molhasse...
a Joana fez no domingo 7 meses está lindaaaaaa, continua a fazer cara feia á sopa é um sacrificio para lhe enfiar meia duzia de colheres
dormir tambem já dormiu melhor agora acorda bastantes vezes, tenho mesmo que pedir ajuda a SUPT já procurei os posts para tras mas não encontrei...
parabens aos bebecas que fizeram mesinhos
as melhoras aos doentinhos

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Não sei k fazer...sinto-me tão desanimada...
Vou tentar explicar-vos o porquê. Cm vos disse a gravidez nao foi planeada e o meu João ainda é mt pekenino e eu estou desempregada a receber uns miseros 320€ do fundo desemprego. A renda da minha casa é 400€ fora o resto e p agravar a situação o meu namorido tb ta desempregado sem receber nada...
Só me apetece xorar e adormecer e não acordar....

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Lucia nao sei se te dou os parabéns pois a situação nao é nada facil, o aborto é legal e apesar de eu nao ser a favor ninguém te pode criticar ou julgar, costuma-se dizer k kem mora no ocnvento é k sabe o k la vai dentro, pra mim seria uma dadiva de Deus outra pipokinha mas eu graças a Deus tenho uma vida minimanete estabilizada e sei k posso contar com os meus sogros caso haja alguma desgraça! Não sintas vergonha caso penses nisso,a vida é tua e só tu sabes o k é melhor para ti!
Pequenita essa é uma questao mto natural, e nao penses k és a unica a pensar assim, ainda no outro dia perguntei ao meu marido "amor axas k vamos amar a proxima bebé da mesma forma k amamos esta?" e ele respondeu-me "claro k sim, nao sejas tonta" e se pensarms bem claro k seremos capaz, claro k vamos amar, claro! Eu kro mto ser mae em 2012 e só se deus nao permitir é k nao serei!

Sobre Xanita78

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olha lucia concordo plenamente com a xanita...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

ó linda nem sei o que dizer te... vou pedir a Deus por ti e pela tua família...

Meninas enontrei um poema tão lindo que dedico a minha filha queria!

Não me peças para escrever
Não sobre ti meu doce amor
pois serei incapaz de conter
em meus dedos tal esplendor
Se és tu a música em mim
Minha mais perfeita sinfonia
Meu eterno querubim
Meu júbilo, minha alegria
E que palavras eu escrevia?
Para alcançar tamanha perfeição
Se és tu a mais bela poesia
Que nasceu em meu coração

Como eu amo-te minha menina linda... minha Joaninha... minha fofinha... minha vida!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

lucia, um beijinho paras ti.
fizeste bem em vir aqui desabafar, é para isso que aqui estamos, umas para as outras.
eu também me sentiria como tu, por um lado é uma alegria, por outro, é um aperto no coração, por esta vida difícil que muitas estamos a atravessar.
desejo-te muita serenidade *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá mamas!
Obrigada pelos parabéns á matilde e dicas para ir comprei mascara de carnaval!

Li td por alto, e espero me lembrar...

PATY - Força ai mulher! Vais dar a volta por cima! passar a ferro só gosto passar a roupa da matilde.

NANDA - Li aqui no forum um topico de uma mama k keria bolo como tu fazes, mas reparei que a INES já tinha colocado o teu blog. Continua rapariga! Eu se fizesse o k tu fazes acho k chegaria aos 100KG!

Ana Brit - Vem cá confirmar todinho! E se for posito MUITOS PARABÉNS!

RITAAA - Tu saite c/ cada uma Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas . Fazes-me rir com a estória de esquecimento de feijão versus falta de sexo.
Se calhar é isso k tb me faz falta.... espero é k me venha a vontade...

LUCIA MARQUES - EU ia dar-te os parabéns, mas tb assino por baixo daquilo k a XANITA escreve.

UM ENORME BJINHO PARA TI E, SE PRECISARES DE ALGUMA COISA DIZ!

pEQ- MAMA - mt bonito o poema Apaixonado . SOMOS LOUCAS POR NOSSOS BEBECAS.

envio uma coisinha engraçada sobre ter mais k um bebecas.

HÁ EU KERIA TER MAIS 2....

O 1º filho é de vidro...
O 2º é de borracha...
O 3º é de aço.

PLANEAMENTO

O 1º filho é (em geral) desejado

O 2º é planeado

O 3º é escorregado...

A ORDEM DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS

1º- Os irmãos mais velhos têm álbum de fotografias completo, relato minucioso do dia que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados.

2º - O segundo mal consegue achar fotografias do primeiro aniversário.

3º- Os terceiros, não fazem ideia das circunstâncias em que chegaram à família

O que vestir

1º bebé - Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo.

2º bebé - Você usa as roupas normais o máximo que puder.

3º bebé - As roupas para grávidas são as suas roupas normais, porque já deixou de ter um corpinho de sereia e passou a ter um de baleia.

Preparação para o nascimento

1º bebé - Você faz exercícios de respiração religiosamente.

2º bebé - Você não se preocupa com os exercícios de respiração - afinal lembra-se que, na última vez, eles não funcionaram.

3º bebé - Você pede para tomar a epidural no 8º mês porque se lembra que dói muito.

O guarda-roupas

1º bebé - Você lava as roupas que ganha para o bebé, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta.

2º bebé - Você vê se as roupas estão limpas e só descarta aquelas com manchas escuras.

3º bebé - Meninos podem usar rosa, não é? Afinal o seu marido é liberal e tem certeza que o filho vai ser macho igual ao pai! (será que vai mesmo?)

Preocupações

1º bebé - Ao menor resmungo do bebé, você corre para lhe pegar ao colo.

2º bebé - Você pega no bebé ao colo quando os gritos ameaçam acordar o irmão mais velho..

3º bebé - Você ensina o mais velho a abanar o berço ou manda o marido ir ao quarto da criança.

A chupeta

1º bebé - Se a chupeta cair ao chão, você guarda-a até que possa chegar a casa e fervê-la.

2º bebé - Se a chupeta cair ao chão, você lava-a.

3º bebé - Se a chupeta cair ao chão, você passa-a na camisa, dá uma lambidela, passa-a de novo na camisa, desta vez para dar secar e não pegar a doença dos sapinhos ao bebé, e dá-a novamente ao bebé, porque o que não mata, engorda (vitamina B, de Bicho, off course!)

Muda de fraldas

1º bebé - Você troca as fraldas a cada hora, mesmo que elas estejam limpas.

2º bebé - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário.

3º bebé - Você tenta trocar a fralda somente quando as outras crianças começam a reclamar do mau cheiro.

Banho

1º bebé - A água é filtrada e fervida e a temperatura medida por termómetro.

2º bebé - A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.

3º bebé - É enfiado directamente debaixo do chuveiro à temperatura que vier, porque você, o seu marido e os seus pais foram criados assim, e ninguém morreu de frio.

Actividades

1º bebé - Você leva o seu filho às aulas de musica para bebés, ao teatro, à narração de histórias, à natação, ao judo, etc...

2º bebè - Você leva o seu filho à escola e vá lá...

3º bebé - Você leva o seu filho ao supermercado, à padaria, à manicure, e o seu marido que trate de o levar à escola e ao campo de futebol...

Saídas

1º bebé - A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa da sua mãe, para saber se ele está bem (a sua sogra não pode ficar com a criança porque na sua cabeça, ela nunca foi mãe).

2º bebé - Quando você está a abrir a porta para sair, lembra-se de deixar o número de telefone à empregada.

3º bebé - Você manda a empregada ligar só se vir sangue.

Em casa

1º bebé - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebé.

2º bebé - Você passa um tempo olhando para as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, mordendo, beliscando, batendo ou brincando ao superman com o bebé, amarrando um saco de plástico do Continente ao pescoço dele ou atirando-o de cima do sofá.

3º bebé - Você passa todo o tempo a esconder-se das crianças.

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Sol estou aqui a chorar de tanto rir!!!!!!

Isso que puseste ta simplesmente demaisssssssssssssssssssssssssss

cristina elaine... -
Desde 02 Mar 2011

Piettro 49 cm 2,370 pn 28 de junho

cris&lipe&piettro

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?