Olá meninas
obrigada por perguntarem pela minha pequerrucha.
A pedi diz que ainda tem pieira na oscultação e agora andamos a fazer aerossois com medicação, ela até acha piada o nevoeiro todo à volta dela lolol... Quanto a bronquite quando tiver um ano vamos fazer o teste, visto que o meu irmão é asmático e mais pessoas da minha familia o são ela também pode vir a ser
sinceramente espero que não
quanto à tosse só começamos ontem esta medicação portanto ainda é cedo mas de manhã parece um velho com catarro
tadinha da minha filhota
S_BIA borbulhas podem ser de tudo o que falaste, é uma questão de experimentar não dar o peixe e ver. Em relação ao calor também pode ser, a Mara farta-se de transpirar e eu até nem lhe visto muita roupa, ela é uma bebé quente... Atenção ao que vês na net! Ás vezes não é nada de especial e nós fazemos um bicho de sete cabeças com o que lemos na net. As melhoras!
XANITA que história engraçada eheheh a Mara também gosta de se meter com as pessoas... A Nana é uma discarada eheheh...
PEQUENITA que situação chata! E quando os médicos não sabem o que é lá vem a virose... Eu no meu tempo de criança não me lembro de haver viroses...
PATY o Rodrigo é um reguila estou a ver. Isso dos acidentes é que não tem muita piada...
ANA RAKEL que bom que o Afonso está melhor! Eu até fiquei com o coração pequenino quando li o teu relato da estomatite, coitadinho! Mas pelo menos vê pela positiva já estás elegante
MAMA DE AFONSO à quanto tempo! O Afonso está um bebé crescido
DENTES eu já lavo os dentes à Mara, comprei uma escova e pasta sem fluor na chico. Ponho um bocadinho que mal se vê na escova e dou-lha e ela põem logo na boca. Primeiro faz uma cara feia mas depois "roi" a escova, assim massaja as gengivas e "lava" os dentinhos.
Andam muitas mamãs desaparecidas! Podiam vir cá só dizerem que está tudo bem e dizer como estão os nossos "sobrinhos"...
beijinhos
bom fim de semana e as melhoras a todos os bebés doentinhos