sol -
opa tal e qual!!! vejo amigas minhas com mais que um filho e é exactamente isso...lolol...epa, mas eu faço coisas com a Bia que deveria fazer so no 2º filho
ferver a chupeta cada vez que cai ao chao???credo.... filtrar a agua do banho ???
se calhar ha mamãs mais loucas que eu
ai tou passada...lembram-se de eu vos falar de uma menina aqui do forum que fazia fatos de carnaval??? veio c a conversa se me podia devolver o dinheiro pq tava sem tempo para fazer o fato... quê??? eu a pensar que ja estava feito...eu paguei-o ha mais de 1 mes...fogo... eu so espero que ele chegue ate sexta, senao vai haver problemas
eu penso mascarar a Bia sab, domingo, 2ª e 3ª so se fizer mt calor e se sujar é que nao
opa voces andam todas loucas por serem mamas de 2ªviagem...eu acho que ficava muuuuuuito contente n queria para já...ate pq n ficaria bem com o meu vestido de noiva
mas se viesse iria amá.lo da mm forma que amo a Bia...
pequenita - como te tinha dito...eu acho que qd temos outro filho, n dividimos o amor...mas sim multiplicamos digo eu... pelo menos é o que oiço... mas acredito mm que assim seja