Bom dia princesas!!!
Antes de mais, quero agradecer o vosso carinho e apoio por esta minha nova etapa!! E também os elogios, fico sempre tão babada, o lençol já não me chega
=))!!! Espero realmente ter sorte e ter sempre trabalho, pois nem é só por uma questão de dinheiro, mas de realização pessoal, gosto mesmo do que faço, e quado faço sinto-me feliz e realizada
!
O Sakis está cada vez mais lindo, amo cada vez mais o meu bonequinho!!! Já bate palminhas mas com uma das mãos virada para baixo loool mas o que conta é a intenção!!! Dentes, nem vê-los, estão mesmo atrasados!!! Espero que não sofra muito quando se lembrarem de romper... De vez em quando já anda um bocadinho rabujento... Vamos ver!
Quanto à história da outra maluca, só me apetece dar uns tabefes naquela sirigaita, o que eu chorei e o medo que até hoje tenho! Enfim, é infeliz saber que há gente sem um pingo de escrúpulos... Mas fico feliz por saber que o menino está bem, ao menos isso!
Bem meninas, vou ali desenhar uns bolinhos porque tenho uma encomenda para breve, e quero tudo perfeitinho :)!
Beijinhos para as mamãs e os bebécas!