Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram) | De Mãe para Mãe

Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)

Responda
72 mensagens
daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha:

(Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO que seguiu a gravidez / Onde? Hospital de S. Francisco Xavier
Nervoso ANA RITA DIAS: Tipo de parto? vaginal espontâneo DPP = 30 de MarçO / Onde? Maternidade Bissaya Barreto (Coimbra)
(Já nasceu)<:P BIGGIRL: Tipo de parto? vaginal espontâneo / DPP = 13 de Março / Onde? Hospital Pedro Hispano
Nervoso CLAUDIA BALASTEIRO: Tipo de parto? vaginal espontâneo / DPP = 22 de Março / Onde? Hospital Garcia de Orta (Almada)
(Já nasceu)<:P DAISY_FLIPP: Tipo de parto? cesariana programada / Quando? 38s+5d = 21 de Março / Motivo? bebé pélvica / Onde? Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa (Lisboa)
Nervoso EUNICE HENRIQUES: Tipo de parto? cesariana programada / Quando? 38s = 29 de Março / Motivo? perigo de descolamento de retina e bebé transversal / Onde? Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa (Lisboa)
Nervoso GAKELOTA: Tipo de parto? vaginal espontâneo / DPP = 29 de Março / Onde? Maternidade Júlio Dinis
(Já nasceu)<:P ILUVU: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+2d = 1 de Março / Motivo? tamanho do bebé vs tamanho da mãe / Onde? Hospital Reynaldo dos Santos (Vila Franca de Xira)
Nervoso ISA79: Tipo de Parto? vaginal espontâneo / Quando? 25 Março ou 31 Março ou 1 Abril / Onde? Hostital do Alto Ave (Guimarães)
(Já nasceu)<:P LENIAZINHA: Tipo de parto? vaginal espontâneo (espero eu) / Quando? 40s+0d = 18 de MarçO / Motivo? .... / Onde? Hospital de São Bernardo (Setúbal)
(Já nasceu)<:P MARYG: Tipo de parto? vaginal espontâneo / DPP = 3 de Março / Onde? Hospital Amato Lusitano (Castelo Branco)
(Já nasceu)<:P MARTA BOTO: Tipo de parto? cesariana programada / Quando? 37s+5d = 14-19 Março / Motivo? bebé pélvico e 2 cesarianas anteriores (risco de ruptura da cicatriz) / Onde? Hospital Amadora-Sintra
(Já nasceu)<:P MENA IRIS RAFAEL: Tipo de parto? cesariana programada/ Quando? 40s = 21 de março / Motivo? bebé pélvico/ Onde? MAC
(Já nasceu)<:P MONICALEX: Tipo de parto? Cesariana programada / Quando? 37s+6d = 20 Fevereiro / Motivo? Por opção / Onde? Casa de Saúde da Boavista
(Já nasceu)<:P MOTHERSTAR: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 39s = 1 de Março / Motivo? Excesso de contrações e descolamento da placenta / Onde? Maternidade Bissaya Barreto (Coimbra)
(Já nasceu)<:P NOAH: Tipo de parto? vaginal (com epidural e umas quantas caipirinhas) / Quando? DPP = 7 Março / Onde? Hospital de La Zarzuela (Madrid), se decidir nascer antes lá terá que ser num hospital público algures por estas bandas...
(Já nasceu)<:P NEW-MUM: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 37s+5d = 26 de Fevereiro / Motivo: baixa variabilidade cardíaca, risco de restrição de crescimento, presença da GO que seguiu a gravidez / Onde? Clínica de Sto António (Reboleira)
(Já nasceu)<:P NFONSECA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 37s+4d = 22 de Fevereiro (ou qualquer uma das terças-feiras seguintes até às 41 semanas) / Motivo? presença da GO que seguiu a gravidez e, esperemos, ter direito a epidural (que é só à 3ª ou à 4ª feira) / Onde? Hospital Amato Lusitano
(Já nasceu)<:P OLGA PINTO: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 39s+4d = 8 de Março / Motivo? presença da GO que seguiu a gravidez / Onde? Hospital da Póvoa
(Já nasceu)<:P PATRICIA_LEONOR: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+3d = 22 de Fevereiro / Motivo? ??? / Onde? ???
(Já nasceu)<:P SM19062010: Tipo de parto? vaginal espontâneo / DPP = 8 de Março / Onde? MAC
(Já nasceu)<:P SU_RI: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? ou dia 5/3 (38s+2d) ou 11/3 (39s+1d) / Motivo ? presença do GO que seguiu a gravidez / Onde? Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE
(Já nasceu)<:P ZEFERINA: Tipo de parto? cesariana programada / Quando? 39s+2d = 2 Março/ Motivo? Má formação neurológica congénita / Onde? Maternidade Júlio Dinis
(Já nasceu)<:P ZELINHA: Tipo de parto? vaginal ou cesariana (bebé em posição pélvica / DPP = 29 de Março / Onde? Hospital de Santo André (Leiria)
(Já nasceu)<:P ZIMBRA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s e 6d (4 de Março) ou 39s e 1d (7 de Março) ou 39s e 6d (11 de Março) / Motivo? presença da GO que seguiu a gravidez / Onde? Maternidade Daniel de Matos

E agora, apresentamos os bebés que JÁ NASCERAM! <:P Mamãs, venham cá postar fotos dos nossos "sobrinhos" e "sobrinhas" assim que puderem!!!
BELA-ANA: Nascido a 28 de Dezembro de 2010. Serás sempre o nosso primeiro bebé, a nossa primeira estrelinha... RIP Anjinho
Palmas! SA29: Telmo - nascido a 17 de Janeiro, com 1,350 kg e ?? cm
Palmas! LITA33: Carolina e Beatriz - nascidas a 27 de Janeiro
Palmas! NOVCARINA: Hugo - nascido a 1 de Fevereiro, com 1,940 kg e 45 cm
Palmas! CELES: Mariana - nascida a 7 de Fevereiro, com 2,570 kg e ?? cm
Palmas! NADIA DIAS: Diego - nascido a 8 de Fevereiro, com 2,770kg e 45 cm
Palmas! BELA MARIA 77: David - nascido a 12 de Fevereiro com 2,380 kg e 43 cm
Palmas! MÃE PARTE 2: Martim - nascido a 14 de Fevereiro, com 2,770 kg e 48 cm
Palmas! CATIANUNO: Tomás - nascido a 15 de Fevereiro, com 2,078 kg e 44 cm
Palmas! CARLA MARTINS 88: Miriam - nascida a 15 de fevereiro, com 2,985kg e 47 cm:
Palmas! LIDIA S: Tiago - nascido a dia 15 de Fevereiro, com 2,280 kg e ?? cm
Palmas! CRODRIGUEZ: Inês - nascida a 17 de Fevereiro, com 2,078 kg e 44 cm
Palmas! PATRICIA_LEONOR: Leonor - nascida a 17 de Fevereiro, com ??kg e ?? cm
Palmas! ROSA CRISTA: Iris - nascida a 19 de Fevereiro, com 3,500 kg e 48 cm
Palmas! MONICALEX: Sofia - nascida a 20 de Fevereiro, com 3,325 kg e 49 cm
Palmas! APARICIA: David - nascido a 21 de Fevereiro, com 3,215 kg e ?? cm
Palmas! TELMA PIRES: Miguel e Erika - nascidos a 23 de Fevereiro, com 2,150 kg e 2,535 kg
Palmas! GATA ALMISCARADA: ??? - nascido a 24 de Fevereiro, com 3,400Kg e 50cm
Palmas! MOTHERSTAR: Rafael - nascido a 25 de Fevereiro, com 3,450 kg e 53 cm
Palmas! ILUVU: Santiago - nascido a 25 de Fevereiro, com 3,550 kg e ?? cm
Palmas! MARYG: Leonor - nascida a 25 de Fevereiro, com 3,475 kg e 49 cm
Palmas! CLAUDIA84: Rafael - nascido a 26 de Fevereiro, com ???? kg e ?? cm
Palmas! NEW MUM: Catarina - nascida a 26 de Fevereiro, com 2,530 kg e ?? cm
Palmas! ZEFERINA: Francisco - nascido a 26 de Fevereiro, com 3,110 kg e 47 cm
Palmas! ZELINHA: Camila - nascida a 28 de Fevereiro, com 2,450 kg e ?? cm
Palmas! ADRIANA DIAS: Miguel - nascido a 28 de Fevereiro, com 2,620kg e 45,5 cm
Palmas! SOONIA: Laura - nascida a 28 de Fevereiro com 2,450 kg e 46 cm
Palmas! NOAH: Tiago - nascido a 1 de Março (17h04m ou seja, foi o 1º a nascer em Março!!!), com 2,930kg e 49cm
Palmas! ANDREA D: Leonor - nascida a 1 de Março (18h45m), com 3,390 kg e 50 cm
Palmas! ISA: Afonso - nascido a 1 de Março (22h18m), com 3,530kg e 50 cm
Palmas! TELMA MARIA: Maria Francisca, nascida a 3 de Março, com 3,450 kg e ?? cm
Palmas! BIJU BY ME. João Pedro - nascido a 4 de Março, com 2,800 kg e 47 cm
Palmas! SUSILY: Filipa - nascida a 5 de Março, com 3,500 kg e ?? cm
Palmas! ZIMBRA: Joana - nascida a 7 de Março, com 2,845kg e ?? cm
Palmas! OLGA PINTO: Miguel - nascido a 8 de Março, com 3,450kg e 50 cm
Palmas! COUCOUZINHA: Luis Miguel - nascido a 8 de Março, com 3,330 kg e ?? cm
Palmas! SM1962010: Rodrigo - nascido a 8 de Março, com 2,960kg e 49 cm
Palmas! PIMPINELA: Matilde - nascida a 8 de Março, com ??kg e ??cm
Palmas! LILI_ANA: Filipa - nascida a 8 de Março, com 4kg e 49,5cm
Palmas! CARLINHA_7: Guilherme - nascido a 9 de Março, com ??kg e ?? cm
Palmas! BIGGIRL: Lucas - nascido a 9 de Março, com 3,150 kg e 49 cm
Palmas! INEZITA81: Maria Inês - nascida a 10 de Março, com 2,620 kg e ?? cm
Palmas! SU_RI: Manuel - nascido a 10 de Março, com 3,030kg e ?? cm
Palmas! PATRICIA GONÇALVES: Miguel - nascido a 11 de Março, com ??kg e ?? cm
Palmas! MARTA BOTO: Francisco - nascido a 11 de Março, com 2,700 kg e 47,5 cm
Palmas! NFONSECA: Lucas - nascido a 12 de Março, com 3,580 kg e ?? cm
Palmas! SONIXA: Gaspar - nascido a 13 de Março, com 3,530 kg e 50,5 cm
Palmas! CLAUDIA GANHAO: Laura, nascida a 16 de Março, com 2,670 kg e 45,6 cm
Palmas! ???: Maria Inês - nascida a 13 de Março, com ???? kg e ?? cm
Palmas! ???: Maria Leonor - nascida a 16 de Março, com 3,300kg e ?? cm
Palmas! ???: Leonor - nascida a 17 de Março, com 3,475 kg e 49 cm
Palmas! ???: Gabriel - nascido a 17 de Março, com 3,130 kg e 50 cm
Palmas! DAISY_FLIPP: Helena - nascida a 19 de Março, com 3,040 kg e 48 cm
Palmas! Matilde - nascida a 19 de Março, com 2,660 kg e 45 cm
Palmas! LENIAZINHA: Beatriz - nascida a 24 de Março, com 3,140 kg e 48,5 cm.
Palmas! A_CARLA: Leonor - nascida a 25 de Março, com 2,090 kg e 44,5 cm

(meninas, vão postando a vossa info para eu acrescentar aqui e se eu me tiver enganado em alguma coisa corrijam-me sff)

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

Sissip -
Desde 27 Dez 2010

patricia_leonor vai ter bebé no dia dos meus anos!! Espertalhão
Os bebés peixes de Fevereiro são mt bons meninos e em adulto são mt boas pessoas hehe
Boa sorte a todas!! Beijocas

Sobre Sissip

"Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções."

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

Olá linda Sorriso bela ideia Sorriso quanto a mim, só te peço para corrigires Careta tipo de parto? cesariana programada/quando? 39s+2 dias=2 Março/ Motivo? Má formação congénita neurológica/Onde? Maternidade Júlio Dinis

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Motherstar -
Desde 19 Jul 2010

tipo de parto? normal, mas induzido/
quando? = 1 de março /
motivo? Excesso de contrações e decolamento da placenta/
onde? Maternidade bissaya barreto coimbra

bem mamãs esta ansiedade anda a dar cabo de mim...hoje com a trovoada deu-me uma crise de panico...e o meu pequenino fartava-se de mexer...Ando desejosa de o ter nos meus braços..
boa sorte mamãs

beijinhos

****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

MAIS UMA:

tipo de parto? normal induzido

Quando? 8 de Março com 39s+ 4 dias (se nao nascer antes)

motivo? para ser o meu Ob a fazer-me o parto

onde? hospital da povoa

Esta quase mamas!!

new-mum -
Desde 12 Out 2010

new-mum: tipo de parto? vaginal induzido / quando? 37s+5d = 26 de fevereiro / motivo: baxa variabilidade cardíaca, risco de restrição de crescimento / onde? Clínica de Sto António, Reboleira

Será que se podia por no motivo o facto de a médica ser privada e preferir ser ela a induzir o parto para n correr o risco de eu entrar em trabalho de parto espontaneo e n ser ela afazer o parto? É que apesar destes motivos o motivo maior ainda é esse: a necessidade de programar o parto para que seja feito pela médica que nós escolhemos.

bjinhos

Sobre new-mum

Por 2 vezes tive o mundo na barriga... agora os meus tesouros caminham ao meu lado na estrada que é a vida.

Catarina (26/02/2011) e Henrique (05/02/2012) a mamã ama-vos mais que a vida

aparicia -
Desde 07 Jan 2010

tipo de parto? normal, mas induzido/
quando? = 21 de fevereiro /
motivo? ser a minha GO a fazer o parto /
onde? Hospital de S.Francisco Xavier

Sobre aparicia

Positivo a 12-Julho-2010
DPP 03-03-2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Marta Boto -
Desde 27 Ago 2009

Tipo de parto - Cesariana electiva (quer dizer previamente marcada).
Quando - Certezas só dia 01 de Março, se ele estiver bem durante a semana de 14/19 de Março, vou estar de 37 e 5 dias semanas. Eu e o pai preferiamos logo no início da semana, mas vai depender da disponibilidade do cirurgião. Se ele estiver a fazer pressão nas costuras antigas, logo na 1ª semana de Março.
Motivo - Está pélvico como os irmãos, para além q vai ser a 3ª cesariana e há um risco enorme de ruptura da parede uterina na zona das cicatrizes se entrar em trabalho de parto.
Onde - Onde tive os irmãos, Hospital Amadora-Sintra, onde sempre fui superbem tratada e onde a minha médica faz os partos.

De qualquer forma dia 01 confirmo a data.

Marta Carlos

Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011

biggirl -
Desde 22 Dez 2010

olá, Olá!

a minha DPP é a 13/03, é um menino será um Lucas ou Gabriel ainda não decidimos.
Será parto normal e quando chegar a hora a minha ideia é dirigir-me ao Hospital Pedro Hispano. Fica perto de casa e falam muito bem do atendimento lá, a minha GO é particular pelo que não estou a ser seguida em nenhum hospital ou maternidade.

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

MOTHERSTAR: no dia 1 de março vais estar de ktas semanas e ktos dias? so falta preencher isso
NEW-MUM: é claro k ter o nosso GO connosco conta como motivo, kd acabarmos esta lista de certez vamos perceber k é um dos motivos mais comuns

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ZEFERINA: já corrigi a tua info (sorry) e juntei este tópico com o dos bebés de março. tinha ido parar à 3ª pagina do forum, ve la tu, porque ninguem tem ido la actualizar. assim ate vai estar mais actualizado e manter-se na 1ª pgina.
ve la se achas que esta bem assim, tu que és croma dos topicos e percebes mais disto k eu hehehhe

Bem-vinda, filhota!!!

SM1962010 -
Desde 12 Out 2010

SM19062010 (Susana): Tipo de parto? vaginal espontâneo / Quando? 40s+0d = 8 de Março / Motivo? O Rodrigo querer sair cá para fora, espero eu!!! Careta / Onde? MAC

Ando tão nervosa com o aproximar da hora, parece que me estão sempre a apertar a garganta...preferia mil vezes cesariana, ao menos sabia a data e acabava-se esta expectativa que me está a matarrrrr!!!

Sorriso

Sobre SM1962010

Rodrigo e Beatriz, o melhor do meu mundo! <3

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

daisy_flipp escreveu:
ZEFERINA: já corrigi a tua info (sorry) e juntei este tópico com o dos bebés de março. tinha ido parar à 3ª pagina do forum, ve la tu, porque ninguem tem ido la actualizar. assim ate vai estar mais actualizado e manter-se na 1ª pgina.
ve la se achas que esta bem assim, tu que és croma dos topicos e percebes mais disto k eu hehehhe

por mim, está perfeito!!!!!!! vou entao apagar o link do outro cantinho, para o pessoal não andar a postar nos dois lados Sorriso obrigada Sorriso

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Motherstar -
Desde 19 Jul 2010

eskeci-me.
vou estar nas 39sem

****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Monicalex - Tipo de parto - Cesariana Programada
Quando? 37 semanas+ 6 dias - 20 Fevereiro
Motivo? Por opção
Onde? Casa de Saúde da Boavista

Isto de ter data marcada esdta a deixar-me com uma ansiedade meninas:-)

beijinhos a todas

Sobre Monicalex

POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011

Eunice Henriques -
Desde 25 Jan 2011

Então aqui vai Parto: cesariana marcada para dia: 29\03\2011 - 38 semanas, Motivo: Perigo de descolamento de retina, bebé transversal, Local: Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa.
Daisy por curiosidade quem é o teu médico? O meu é o Dr Quaresma, e estou a torcer para que o "plano" dê certo! Pois o papá da Bia só regressa a 21\03 antes disso não convém nada...
E para além da Boa Sorte é necessário desejar Coragem! bjs para todas

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Tenho uma duvida... E quem não sabe??? Eu estou de 34s+2d, fui á consulta d«na 4ª feira e está tudo bem. Utero duro, fechado e ainda muito em cima. Nada indica que venha antes do tempo... Mas por outro lado a minha filhota está sentada, mas dizem que ainda dá tempo pra virar. Logo não sei dizer que tipo de parto vou ter, nem quando não é???? Triste

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ZELINHA: quem nao sabe, nao sabe! eu ate acho bom sinal tu nao saberes mais pormenores, é pk tudo indica que será parto espontaneo por volta da DPP inicial. so precisas de dizer onde e acrescento os dados, há mais mamãs comoo tu, esta lista nao é só pras induçoes e pras cesarians, é pra todas nós! por outro lado, nós as duas estamos do mesmo tempo e ambas temos as bebés sentadas, por isso se fosse a ti começva a pensar que se calhar vai ser cesariana. ao contrario do k te dizem a ti, a mim ninguem acredita k ela vire, por isso é que o meu GO já me fala sempre é em cesariana. so ainda nao decidimos a data definitiva pk ele nao quer k seja mt antes de ela estar mesmo preparada, quer aguentá-la ao maxixmo, mas tb nao convem k eu entre em trabalho de parto, entao temos de ficr atentos aos sinais e agir preventivamente. apontáms pra 38s mas se calhar nao chego lá, pode ter de ser `s 37s+3d por exemplo, seii lá! ele vai reavaliar a situaçao `s 36semanas e entao vamos mesmo marcar.

EUNICE: o meu GO é o Dr José Inácio Rodrigues, ele atende-me na clinica prque dos poetas e faz partos em varios sitios, mas onde gosta mais é na cruz vermelha pk diz k é um mbiente mais familiar e acolhedor. mas como eu continuo em risco de parto premturo, se isso acontecer terei no hospital de cascais, sem ser com ele...

Bem-vinda, filhota!!!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Então cá vai disto.
Tipo de parto? vaginal induzido
Quando? 37s+4d = 22 de Fevereiro (ou qualquer um das terças-feiras seguintes até às 41 semanas)
Motivo? presença da GO que seguiu a gravidez e esperemos, ter direito a epidural (que é à 3ª ou à 4ª feira)
Onde? Hospital Amato Lusitano

Rezem mesmo para que o meu Lucas poupe a mamã e não queira sair sem ser indução. O meu GO está de serviço às terças, dia de epidural. Eheheheh

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

essa história do "dia de epidural" dá-me sempre vontade de rir... ja sabes que tens de meter a rolha e só podes tirar às 3as Sorriso

Bem-vinda, filhota!!!

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

atao nao ha mais novidades? mais ninguem sabe a sua sorte? va, toca a postar!
patricia, ainda falta alguns pormenores sobre o parto da Leonor.

Bem-vinda, filhota!!!

noah -
Desde 31 Maio 2010

Tipo de parto? natural com epidural e umas quantas caipirinhas
Quando? quando o meu bichito decidir saltar da toca, de preferencia depois de 26 de Fev. (DPP 7 Março)
Motivo? porque já ca não está a fazer grande coisa a não ser peso e a mamã a comer que nem uma lontra e sem dormir!
Onde? Hospital de La Zarzuela (Madrid),se decidir nascer antes lá terá que ser num hospital público algures por estas bandas....

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Ora bem, em principio, e se tudo estiver bem, será induzido na proxima terça dia 1 de março, ás 38 semanas e 2 dias, no hospital reynaldo dos santos em vila franca de xira e o motivo prende-se basicamente com o tamanho do bebe e a falta de tamanho do meu corpo xD

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

gilda semedo -
Desde 24 Jun 2010

faço 40 semanas em 25 de Fevereiro
estou muito ansiosa nao aguento mais...
se nao nascer ate dia 4 de Março sera parto normal induzido...
queria que ela nascesse hoje...
ja tem tamanho mais que suficiente percentil 75.
sou mae de outra menina com 12 anos que nasceu as 41 semanas parto natural saida do rolhao mocoso as 40 semanas e 5 dias e as contraçoes no dia seguinte !!!!
ja ouvi dizer que normalmente os bebes da mesma mama nascem com mesmo tempo!!! sera verdade?

GILDA

gilda semedo -
Desde 24 Jun 2010

sou mae de outra menina com 12 anos que nasceu as 41 semanas parto natural saida do rolhao mocoso as 40 semanas e 5 dias e as contraçoes no dia seguinte !!!!
ja ouvi dizer que normalmente os bebes da mesma mama nascem com mesmo tempo!!! sera verdade?

GILDA

gilda semedo -
Desde 24 Jun 2010

GILDA

gilda semedo -
Desde 24 Jun 2010

GILDA

gilda semedo -
Desde 24 Jun 2010

GILDA

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

Tipo de parto - Parto vaginal induzido com epidural

Quando - Certezas não há depende do maturação do útero ou dia 5/3 (38s+2d) ou 11/3 (39s+1d)

Motivo - São os dias de banco do médico que me seguiu durante a gravidez.

Onde - Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE.

Vamos ver se não nasce antes... Piscar o olho

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

Gilda, sinceramente nao sei se existe ou nao essa "regra" pk apesar de ser a mesma mae, cda gravidez é diferente. talvez haja uma predisposiçao, mas nao sei se é mt forte ou nao.
mas escreve os teus dados sobree o parto (nomedamente o local) pra poder acrescentar-te na nossa listinha. beijinhos e nao estejas ansiosa querida!

Bem-vinda, filhota!!!

gakelota -
Desde 04 Jan 2010

Ora aqui vai o meu contributo

Tipo de parto? vaginal / DPP = 29 de Março / Onde? Maternidade Júlio Dinis

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...