Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 120 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia amiguinhas e companheiras!
Ontem quando fui buscar a minha menina já estava melhor... mas vomitou o almoço, esteve muito chorona o dia todo e só queria colinho! Custa tanto ter de vir trabalhar e deixá-la lá... parte-me o coração! Foi uma noite sempre a levantar, a meter xuxa, a dar o bonequinho, a tapá-la, a fazer vapores... tinha o nariz completamente entupido e custava tanto a respirar, meu rico anjinho! Hoje estou de rastos... E ainda dorme no nosso quarto, fará se dormisse no dela, os kilómetros que tinha de fazer...
Mithica eu entendo-te perfeitamente! A vontade de fazer o amor não é muita, mas a vontade de estar agarrada ao maridinho e de dar e receber beijinhos é muitaaaaa... mas depois acaba por rolar e sabe tão bemmmmm, e como ele diz: "somos mesmo parvos" eheheh e depois pensamos: mas porque é que fazemos tão poucas vezes se isto é tão bom??!! Realmente... mas a pipoca ocupa-nos muito tempo, e quando nos sentamos os dois no sofá (o que são raras as vezes porque ele agora tá a estudar à noite) já é tão tarde, que acabamos por adormecer de cansaço e só com um dia de folga os dois, fica dificil querer aproveitar e fazer tudo! Eu sei que passa-se um bocadinho disto em cada casa...
Mas quanto ao arranjar-me, ai isso não! Não saio de casa sem me maquilhar e sem tar arranjada, nem pensar! Vou a depilação, manicure, cabeleireiro... gosto de me sentir bonita... e a forma fisica voltou logo ao lugar, não me posso queixar...
Saídas à noite é que é mais complicado... os meus pais estão no algarve e só saímos os dois quando lá vamos. Aqui em setubal, ou sai um, ou sai o outro, mas são mais as vezes que ele sai do que eu. Confesso que sinto falta sim, é verdade que nos faz imensa falta ter conversas só de gajas! Por aqui vai-se fazendo por isso...
Sabes que a carlota faz exactamente o mesmo?? eheheh é uma king konga autêntica, que máximo!!! Já tinhamos questionado se era a unica, mas que pancada!!! eheheheh
Quanto a mais bebés.... por enquanto não penso nisso... nem tinha coragem de contar aqui no trabalho, tenho faltado muito por causa da saúde dela, longe dos meus pais é muitoooo dificil... quem sabe daqui a uns 4/5 anos... eu tenho uma familia muito grande e gostava que a carlota soubesse o que isso é... Piscar o olho o pior é que já não vou caminhando pra nova =/

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Estive a ler um topico que respondeste e disseste que a tua nana da-te beijinhos quando te zangas com ela Espertalhão achei tão kido Careta a Ju ri-se Preocupado Achas normal?

Meninas os vossos piolhinhos quando vcs se "Zangam" com eles, falam um cadito mais alto e fecham a cara, o que fazem? A Ju simplesmente ri-se! Acha mesmo piada quando eu me zango Preocupado acho q ela acha que estou a brincar. Mas ri-se mesmo de gargalhadas! Preocupado lol

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Bons dias...
o tempo voa e apesar de por vezes vir cá cuscar o que dizem, mto raramente consigo escrever qualquer coisa...
Primeiro, fiquei esclarecida... loool não sou normal... bem, passo a explicar... não é que depois do parto (cesariana) ainda me ficou a apetecer mais estar na intimidade com o Nuno... loool na se riam Espertalhão
não sou ninfomaníaca, apenas fiquei com mais apetite para "coiso e tal" Fala pr'á mão loool
epah... quanto a arranjar-me, já coloquei na minha cabeça que acima de quase tudo SOU mulher... loool houve ali uma altura após o parto que não tinha apetite para me aperaltar loool acho que era mesmo por me ver um pouco mais forte, mas já estou a voltar ao meu peso... não sou magra... mas tb não estava mto gorda... tenho a paranoia do peso... durante a minha adolescência cheguei aos 90 kgs, com 1,64m era uma autentica bola... antes de engravidar pesava 57 kgs... estou com 60 loool já só falta 3... tb na gravidez cheguei aos 70 Ufa! mas o que interessa é que tento por-me um pouco jeitosa loool Careta
Saidas á noite... agora não tanto... alias agora nada... mas ai até Outubro uma ou outra sexta feira deixavamos o piolho com a minha sogra e iamos beber um café,ia-mos ao cinema, jantavamos com casais amigos ou assim... loool so para sair um cadinho... agora com a volta do trabalho é complicado... aproveito o tempo que posso com o Afonso e após as 22 horas (hora em que ele normalmente adormece) tenho que fazer a lida doméstica... como trabalho para familia (o meu papá e tios) nunca tenho hora de sair... Preocupado tanto saio ás 17, como ás 20 horas...
Xanita - Provavelmente serão cólicas... ou então é mesmo um "tique" que ela ganhou...
Quando levanto a voz com o Afonso... ele fica bue quietinho a olhar para mim e depois lembra-se... mostra-me um sorriso, como que a pedir desculpas loool
Na noite de segunda para terça esteve a "cantar" das 3 da matina até ás 6... loool
Já se aguenta sentado bastante tempo e já se arrasta, com a ajuda da cabeça... loool já dá uns passinhos se andar-mos com ele... agora DENTUÇAS.... nem ve-las... baba-se imenso e anda sempre com as mãos na boca... mas nada de dentes... Segredo
Está sempre a dar á boca, como a querer falar... e já prenuncia uma coisa parecida com "Vovo"... loool os avós tanto maternos como paternos andam todos derretidos...
Terça feira temos consulta no hospital por causa da dilatação dos Rins... estou ansiosa... os valores estavam a subir imenso na ultima eco e até ver a pediatra dele ainda nao o medicou... algo que me preocupa de uma maneira que nem imaginam...
De resto não me recordo de mais nada!

beijinhos para todas

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá mamãs!!!

passei por aqui para deixar um beijo muito grande para todas

eu e a Mia gostamos muito de voçês e não nos esqueceremos de toda a partilha!!!

não tenho muito tempo para passar por aqui mas estão sempre no nosso pensamento

beijokas grandes para todas e para os seus repolhos

Vera e Mia

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola queridas companheiras!!!
como estão??
bem..ontem acabei por ir parar as urgências, k ñ m aguentava de pé..1as dores horríveis de estômago.. diarreia e vómitos!!bem.. k dia!!! hoje ja tou bem melhor mas com 1 moca dakelas k so m apetece aterrar e dormir Bocejo Bocejo Bocejo
quanto a arranjar-m pa sair..tenho cuidados com o k vistop e tal...mas nunca fui d m maquilhar, sou mais o basico d cara lavada e creme hidratante Sedutor
agora em relação a parte intima... Corado Corado tem estado 1 bocadinho fria....parece k ando sempre cansada, sem paciencia..é horrível..mas acredito k seja uma fase... Pausa Pausa
enfim...
bem..o trabalho me chama!!1
beijinho grande a todas!!!
e as melhoras pa quem ta di«oentinho!!!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Bom dia mamãs lindas Sorriso
Mithica eu penso realmente k seja um vicio, mas ha tanto tempo k anda nakilo k uma pessoa fica com receio, mas sim ela é um anjo e super feliz, anda sempre a rir, tb com uma mae maluquinha de todo outra coisa nao seria de esperar, ela ri-se mas deve ser da loucura da mãe! Espertalhão
Saidas nunca fui de sair sozinha por isso agora não sinto falta, sinto falta sim de sair com o marido, passear, jantar, cinema, mas isso não tem a ver com a Nana, tem a ver com a crise, ultimamente ando meio torta a tentar endireitar-me! O marido ter ficado a gozar o mes dele foi optimo sim mas desiquilibrou-nos monetariamente um pouco, mas logo logo volta tudo ao lugar!
Paty sim, sim, sim, sim, mamãs de 2012 Sorriso Ou ficamos loucas de vez ou ficamos imunes à loucura, imagina eu agora com uma pirralha k coma bem e se porte como o teu? Fico com o quadro completo! Eu k ando a pensar mudar de casa, mudo logo pro julio de matos! Espertalhão
Quedas até ao momento nada, felizmente! Deve ser cá um susto, fogo!
Pequenita eu costumo dizer k não tenho tempo pra depressoes, mas cada corpo e cada cabeça reage de forma diferente às adversidades da vida, infelizmente! Tens de ter mta força e logo logo estarás boa dessa porcaria! Força nina, e depois desse problema resolvido, manos pra ju Espertalhão
Em relação aos "beijos" da Ariana, lá em casa toda a gente se fartou de rir, ela puxou os vomitos e claro veio tudo cá parar fora (tu sabes bem como é) e eu ralhei com ela, mas ralhei mesmo zangada, e enquanto a limpava a ela e a mim continuei a ralhar, e de repente qdo a viro para mim pra limpar melhor ela começa a fazer-me festinhas, comecei logo a fraquejar, e depois sai-se com os beijinhos, encosta (varias vezes) a boca toda aberta à minha bochecha e começa a abanar a cabeça, só me apeteceu enche-la de beijos, mas mto segura de mim limitei-me a calar-me! Os meus pais, a minha irmã e o maridão com vontade louca de rir, mas mantiveram todos a postura! Mas por norma qdo lhe chamo (e o pai tambem, e a avó) Ariana Filipa ela faz beicinho e chora, aprendeu cedo pk é k lhe pusemos 2 nomes, loooool!
Oh Ritaaa custa tanto ve-los assim e nao poder fazer mais do k fazemos! Triste Eu graças a Deus tenho tido mta sorte, mas até tenho medo de falar!
Eu tb tou a caminhar pra velha, ja faço 33 anos este ano, ja vou a caminho de 11 anos de casada e kro mto outra bebé, e de preferencia com 2 anos de diferença da mana, e depois lá pros 39 gostava mto de mandar vir o rapaz, mas esta ultima criança já nao será certo, a vida ta mto dificil e além disso aos 39 nao se engravida com a mesma facilidade, mas vamos ver o k a vida nos reserva!
Ana Rakel tb ja pensei nisso das colicas, axo k poderá ser isso sim ou entao vicio mesmo! Raio dos garotos pá, têm cada uma!
Vera White, companheira de MAC beijinhos prandes pras 2!
Meninas há uma coisa k gostaria de vos perguntar pois apesar de ter 2 tatuagens não faço ideia da resposta! Então é assim, nunca axei graça nenhuma a tatuagens de amor pros maridos, nao sei pk mas nunca axei, nunca até agora, não sei o k se passa comigo (deve ser de ter sido mae), mas a verdade é k adorava fazer uma tattoo pro marido, uma coisa simples, pequena e bonita e gostava de faze-la pro nosso aniversario de casamento, em setembro, mas ai é k surge a minha duvida, é apartir dessa altura k pretendo começar os treinos e nao sei se ha problema, pois por exemplo pra dar sangue temos k ter tatuagens ou piercings ha mais de 6 meses! Alguém me sabe ilucidar?

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ana brit -estas melhor???

ritaaa, paty, mithica - eu adooooooro jantaradas so de mulheres...estamos a tagarelar e nem damos por isso... Espertalhão é tao bom e faz.nos tao bem.

gosto mt de sair arranjada...n consigo mm sair de casa de qq maneira, mas n sou de me maquilhar, so se for algo que nem se note Careta

às vezes, para n estar longe da minha princesinha, faço essas jantaradas ca em casa ... cada uma tras uma coisa, e fazemos um banquete!!! trato da Bia, mas como ela as 21h30 ja esta na caminha, estamos à vontade ate às tantas...nestes dias, o namorido tb combina qq coisa c os amigos (so lhes fa bem sair) e pronto...se bem que ele chega sempre cedíssimo...muitas vezes nós ainda n jantamos Careta

meninas - onde arranjo vestidinhos lindos para batizado?? queria algo simples e que pusesse usar dp...nada de rendas e trabalhados folhos e afins... alguem sabe??

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

s.bia
no catálogo da verbaudet, mandaram-me agora um novo para casa, tem vestidos de 'festa', coisas simples mas pareceram-me giras Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

há uns dias uma mamã aqui do nosso cantinho comentou que a i. era lindérrima. eu babei mais um pouco do que o que já é habitual Sorriso queria agradecer o comentário!

pelo que vou vendo do blog os nossos bebés estão lindos, lindos! sinto-os quase como uma família que está longe mas que eu acompanho.

tenho vindo cá menos vezes porque estou a ter formação esta semana. para arrancar com uma nova experiência profissional. só vai dar frutos ($) daqui a uns tempos o que não é bom, mas estou a torcer para que vá correr bem.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia eu adorei o catálogo da Vertbaudet e vou mandar vir de lá a roupa para o Rodrigo, está em saldos. Adoro e temos mandado vir de lá para todas as minhas sobrinhas e tem ficado muito bem e em conta. Lindas de morrer.

Jantaradas, bem eu adoro e cada vez mais. Desde que fui para este emprego arranjei novas amizades e tem sido otimo sair com elas para fazer compras, jantar. Uma amizade recente mas forte e bonita.

Arranjar-me, bem, nunca fui de grandes adepta de grandes trabalhos para sair, mas tb nao saiu com o cabelo esgadelhado nem muito menos de roupa de estar por casa, isso nunca. Mas tb nao sou de grandes maquiagens e roupas muito elaboradas. Limpa, mas simples e prático. Uma vez ou outra tb gosto de um belo vestidinho preto e salto alto, mas poucas vezes. Dia da mulher vai ser assim, vestido salto alto, maquiagem etc.........a borga completa.

Quedas realmente foi um susto,mas as cosequencias nada graves o que ajudou a passar o susto.

Ana parece que anda por aqui um viro ou que??????????
Duas das minhas colegas de trabalho tb já andaram assim. Espero que nao me chegue.

Sobre LiMamã

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

Apaixonado Apaixonado que fofinhas k perguntam por mim Apaixonado Apaixonado Apaixonado
ehheheh
sim tou melhor..e pelo k m disseram nas urgencias foi mesmo virose..agora tenho andado com fraquesa..mal consigo comer k m da vomitos, mas faço 1 esforço por tar a amamentar, o estomago continua dorido e inchado...olhem 1a m****...enfim..mas por ca anda imensa gente assim...
este ano ..nem jantar d dia d mulher nem d carnaval..k tinha d calhar no mesmo dia!!! bahhhh ´´e k a av´´o do meu marido faz anos nesse dia..aos outros anos escapava-m ao jantar..mas este ano vai querer a bisneta la Choramingas
e para ajudar ao clima..o maridao prepara-se para mais 1 temporada em frança Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado
tem d ser mas custa tanto!!!!!!!
minhas lindas...bjao grande!!!! Grande abraço Grande abraço

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas, como estão?

Agora o tempo de vir aqui não é muito e quando venho tenho que ler tantos posts Ufa!
Não vou conseguir comentar tudo (não fiz cábulas) mas vou tentar.

ANA BRIT as melhoras eu tenho pavor dessas viroses, tive uma à uns anos no verão e tive "pra morrer" até tive a soro no centro de saúde pois o que caia no estômago saia logo de seguida...

As melhoras a todas as mamãs e bebés doentinhos Grande abraço

XANITA eu adorava ser mamã de 2012 mas pagar quase 1000€ de colégio para 2 crianças... Que raivaaa!!! mas gostava muito Sonhador Sonhador Quanto ao que a Ariana faz penso que deve ser mania, não será manha para a levantarem ou sentarem?!

Meninas com depressão, cansadas, etc... Força! Muita paciência para os feitios dos bebés que têm personalidade forte e muita força de vontade para andarem de cabeça erguida, a vida são 2 dias e à que aproveitá-los ao máximo e, acima de tudo, aproveitar o crescimento dos nossos filhos pois passa a correr... Grande abraço Beijinho

Arranjar-me não sou muito disso, e até acho que não me sei arranjar Careta precisava de uma ajudinha do What not to wear Careta Mas às vezes tento e até acho que não fico mal mas para todos os dias não tenho jeito... Também não sou de me maquilhar, depois esqueço-me e esfrego os olhos Careta Saídas não eram muito frequentes mas quando combinar alguma coisa com as minhas amigas vou e a Mara fica com o pai... Intimidades... o meu marido a maior parte das vezes adormece primeiro que a filha, portanto estão a ver... Vontade não falta mas estarmos os dois acordados, com disposição e a bebé a dormir não acontece muitas vezes...

FELIZ MAMA a pediatra da Mara diz que iogurtes só os que têm leite de transição... Cada médico com a sua teoria!

Eu não sei como reage a minha filhota quando me zango pois não me costumo zangar com ela Apaixonado Bem, à pouco puxou-me os cabelos e eu ralhei e afastei a cabeça mas ela não ligou muito e quis agarrar outra vez Careta Quando lhe digo que não a qualquer coisa e lhe tiro isso das mãos ela não diz nada e passa para outro objecto sem problemas (por enquanto)...

Meninas a minha filhota está o máximo, ando apaixonada Apaixonado Conversa, dá gritinhos a puxar o ar para dentro (que eu acho tão giro), brinca muito tempo sentada, atira-se para ir buscar algum boneco (e fica toda torta até que decide pedir ajuda para se levantar Espertalhão ), anda a comer bem e bastante, está sempre a rir-se, super bem disposta, raramente chora, adormece sozinha na sua caminha (começou à uma semana), dá uns beijinhos maravilhosos que eu derreto-me toda, dorme a noite toda, tem dois dentinhos que lhe ficam tão bem Apaixonado ... ANDO TODA BABADA!!! Babão
Fomos ontem à pediatra (outra médica) pois ela continua com tosse desde que ficou doente à 3 semanas, e a tosse era tão feia... Ora então a dona Mara tinha os pulmões obstruidos e com um pouco de bronquite... Fui a dois médicos quando ela esteve constipada e tava tudo bem, os pulmões estavam bem, "a tosse passa" e agora estava assim... Que raivaaa!!! Zangado Receitou-lhe uma medicação (umas gotas de corticoides,que é uma medicação forte) e vamos ver se passa... Hoje já parece melhor mas tenho medo que fique com bronquite, o meu irmão tinha em pequeno e é uma M**** De resto está boa, com quase 7 meses pesa 6970 e mede 65,5, é uma bebé pequena e elegante...

já me estou a alongar, desculpem...

beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Já há algum tempo que não comento nada, venho cá vou lendo, mas depois surge sempre qualquer coisa para fazer, ou o piqueno chama, e já não escrevo nada, sorry!!! Portanto não vou comentar grande coisa, pois esta minha cabecita de noz não dá para juntar muita informação e por isso já me esqueci de metade! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

O Sakis continua lindooooo!!!! Está cada vez mais engraçado! Palra muito, adora ficar sentado a brincar, mas acaba por torcer-se todo para a apanhar os brinquedos e às vezes apanho-o nas posições mais caricatas loool mas não se queixa muito é porque está confortável!
Dentinhos nada... Já vejo as gengivas brancas e tem andado rabugento por isso suponho que esteja para breve!! Esta semana foi às vacinas, logo 3 tadinho!!! Uma delas foi a prevenar que além de ser cara o seguro não comparticipa ahhhhhhhhhhh fui toda lampreira mandar a factura para o seguro e não cobre vacinas Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Quanto a mim, ainda não recuperei o peso, nem sei quanto peso pois já nem vou à balança... Também não me tenho esforçado muito, se me apetece comer como e pronto, quando morrer não vou ter nada disto e há que aproveitar as coisas boas da vida! Também não estou a pensar ir para modelo por isso.... Vontade de me arranjar também não tenho... Antes tentava sempre andar arranjadinha, roupas bonitas, maquilhada, etc... Agora fugiu tudo, e quando me lembro de o fazer o meu marido critica, pergunta porque é que me pinto que não preciso que sou bonita assim... Eu sinto-me mais bonita quando me maquilho, mas se me vem dizer estas coisas fico possessa e lá se vai a vontade... Tenho o cabelo horrível cheio de brancos, precisa de um corte, mas também não tenho vontade de ir ao cabeleireiro nem me apetece gastar dinheiro nisso... Roupa então é para rir, tudo o que tinha está encostado a um canto nada serve... E não tenho comprado nada, portanto resume-se a 2 pares de calças... como também não saio não preciso de roupa... os meus dias são passados em casa e em pijama, por isso a vida social é nula... Tirando quando vou ao pão...
Vida íntima também não anda grande coisa, nunca me apetece e o meu marido já nem diz nada... Quando acontece é bom, mas sinto-me tão feia e sem gracinha que a vontade foge... Enfim... Desculpem o testamento, mas às vezes preciso de deitar cá para fora!

Ainda por cima ontem partiu-se a porta da máquina de lavar roupa... espero que consiga arranjar aquilo tenho montes de roupa para lavar e agora que está sol não tenho como o fazer ahhhhhhhhhhhhh

ANA BRIT, as melhoras para ti querida e um beijinho muito grande à minha afilhada!!!

Desculpem não comentar nada mas esqueci-me do que li... sorry...

Apesar de não escrever tanto aqui lembro-me de voçês todos os dias, estão sempre no meu coração!

Agora tenho de sair vou fazer uma eco e uma mamografia... Vamos ver...

Beijinhos grandes para todas e para os rebentos!

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

mithica -
Desde 03 Jan 2010

bem meninas ja dei um passo: Cortei o cabelo!!! ja mes sinto um bocado diferente!!!

Ja vi que todas têm planos para o dia da mulher!!!! vai ser de arromba.

Ainda bem que todas continuam com vontade de se arranjar e sair de casa, mas ha uma menina que esta um bocadito como eu, a nanda!

Nanda faz como eu: começa por um corte de cabelo, vais sentir-te melhor. é um passo!! a serio...

Eu ando com uma crise de enxaqueca terrivel ha dois dias, cansadissima e tonta, Ainda bem que existe o brufen , se não nem me podia levantar da cama.

A pequena esta optima, mas não se senta sozinha, isto é se esta na cama não se levanta e senta. é normal? faz sete meses no dia 30 de fevereiro!!!! :):), como não presumo que faça sete meses dia 28!!!
Se a sentar no sofa aguenta-se bem mas ainda pouco tempo.

beijinhos

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá amiguinhas!
Bem tou a ver que por aqui há algumas mamãs sem vontade para se arranjarem... ânimo meninas! Nós somos mulheres e temos de estar bonitas e principalmente de nos sentir bonitas!!!! Os nossos maridos e filhos merecem, mas acima de tudo, somos nós as maiores merecedoras!!! Trabalhamos pra xuxu em casa, no trabalho e temos de nos mimar...
Pois eu hoje vou a depilação e amanhã vou arranjar as unhas! Não saio de casa sem tar arranjadinha... no way!!! Gosto de me sentir uma mamã mulher e desejada Piscar o olho Piscar o olho
Meninas nem vos passa o que me aconteceu!!! Fiz feijoada sem feijão!!! Imaginem como anda a minha cabeça!!!
Estava a jantar sozinha e alguma coisa não batia certo... faltava qq coisa... estava deitada com a carlota e deu-me um flash! Faltava qq coisa?? Pois claro que faltava... o feijão!!! AAAAHHHHH
Mandei mensagem ao marido que estava na escola e foi o rir!!! Mas não tem graça nenhuma... é gravíssimooooo pah!!!
.
A carlota agora aprendeu a fazer birras! Com 8 meses sabe exactamente o que quer! Ontem não queria jantar, estava a desesperar e fiz-lhe uma papinha... não quis! Pensei: os dentes estão a castigar mesmo a minha menina...
Meti-a na espreguiçadeira (pensei que já lá não coubesse) e meti o dvd dos bonecos que ela adora e fui metendo uma colher de sopa, uma atrás de outra e comeu tudinho, fruta e tudo!!!!
Ai ai ai ai

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

A minha agora para comer também anda preguiçosa só com qualquer coisa na mão é que come, tem de estar distraida e com mais tempo lá papa tudo.
Quanto a autoestima, voltei á hidroginastica 2 x por semana e isso é o que me está a levantar, ter essa hora e meia para mim sabe a ouro, como ela está na ama, fica com ela mais essa hora e meia e em compensação pago o mes das férias, acho que não fica mal assim.

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá mamas!

AINDA BEM K JÁ É SEXTA FEIRA!!! Hoje ainda não me tinha levantado e já queria k fosse noita novamente para me deitar... Careta

A Matilde esta semana tem dado umas noites mt mázinhas...Pensava k fosse por meu leite tar a desaparecer e acordasse mais x para matar a fome, mas desde ontem k dou LA e é a mm coisa... Ando á 2 noites tipo zombi a preparar biberon e ela acorda á mmesma de 3 em 3 horas Choque! .

Ela já tem quase 8 meses!!! NÃO DEVIA JÁ DORMIR QUASE A NOITE TODA??

Vontade para "namorar" é nenhuma... Coitadinho do meu namorido, mas ando mesmo pedrada e quando caio á cama adormeço logo...

Arranjar-me... Eu até me apetece arranjar, e tenho k andar bem arranjadinha, mas minha roupa antiga não me serve, não consigo arranjar roupa para este corpo k agora tenho Que raivaaa!!! não sei agora o k me fica bem... Ainda tenho 67Kg... COMO HEI-DE PERDER OS 13 kG K TENHO A MAIS?!?! f#&%#....

PRONTO JÁ FALEI NO MEU PESO! Isto andava cá entalado...

Mas pronto dias magrinhos espero k venham rápido.

NANDA - Então os teus bolinhos? Como tem corrido?

UM ENORME Grande abraço Grande abraço Grande abraço A TODAS AS MAMAS K TÃO A TENTAR RECUPERAR O PESO, AUTO ESTIMA, VONTADE DE FAZER AMOR... Espero k esta primavera e este sol k já brilha seja boa para levantar nossa "alma"

Bjoes!!

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Sol pronto ja me estragaste o fim de semana!!!! 67kg e tens de perder 13???? Entao eu com 69 tenho k perder 15!!!! Vou atirar-me ao rio e dizer k me empurrarem!!!! Tou oficialmente deprimida!!! Amuei!!! Arranjar-me, saio sempre de casa mto arranjadinha, calças cinzentas, camisa branca às riscas cinzentas, casaco cinzento e lenço vermelho escuro! A farda da securitas é realmente uma coisa linda Mentiroso Careta

Sobre Xanita78

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

eheheheheh
ai xanita o que já me fizeste rir eheheheheh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
.
Ontem fui fazer o contribuinte da minha babalu Cara séria

Sobre Ritaaa

Espertalhão

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Peso, na ordem do dia?????????????
Por aqui fui uma sortuda, engravidei com 70kg, quando o Ro nasceu fiquei com 67kg e estou a chegar aos 64kg. Ainda faltam uns quantos mas agora muito menos, Vou chegar aos 58kg não falta nada, só nao sei é quando mas força...............
Xanita bem a descrição da tua roupa de «sair» é um máximo, mas olha que a minha de trabalho tb é muito gira, eu é que me recuso a andar com ela na rua ( polo, avental quase até aos pés e uma pala horrorosa, mas tem de ser).

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

OH Xanita já me ri contigo rapariga Gargalhadas Os 13kg é para conseguir caber nas pargas de roupa k tinha antes de engravidar e conseguir movimentar-me bem para brincar no chão com a Matilde.

Tenho k por um limite alto para ver se pelo menos consigo perder 10Kg!

O Xanita pensa assim da tua farda: Ao menos não pensas no k hás-de vestir de manhã, não fazes como eu k ando feita barata tonta a vasculhar o armário e gavetas.

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Gargalhadas ri-me tanto xanita...lolol...realmente é menos uma preocupação, n pensas o que vais vestir Careta eu perco sempre uns 15 min a pensar o que me apetece vestir Espertalhão mas sinceramente n gostava de usar farda...sempre igual tds dias...bahhhh Preocupado

amanha é o tal dia de borga Espertalhão espero que seja mm fixe...será que ainda sei dançar??? Gargalhadas

bem...qt a pesos... eu aumentei 12 na gravidez...qd saí da maternidade ja só tinha mais 7 kg que o meu peso habitual.. antes de engravidar pesava 56kg... agora já vou nos 53... como deixei de dar mama há um mês, pensei que fosse aumentar, mas afinal estabilizou...mas mal mude a hora e melhore o tempo, vou iniciar as minhas corridinhas num jardim perto de casa Espertalhão é tao bom!! tou magra mas tou mole...e uma noiva n pode estar assim mole Careta

bigada pelas dicas da roupinha da verbaudet... realmente ja tinha visto o catalogo e ate ja mandei vir 2 conjuntos...mas acho que n é bem aquilo que quero para o batizado... ainda vou acabar por mandar fazer.

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Ja me ri com o comentario da Xanita, ao menos esta sempre bem disposta!!!

Pois isso das fardas é uma boa coisa, eu vivi num pais (Venezuela) em que na escola não usavamos roupa normal, era uniforme, como é um pais com diferenças sociais muito grandes, na escola eramos todos iguais, não havia roupas de marcas, nem sapatos nem nada disso, o que é optimo, mesmo em algumas escolas os professores tb usavam farda.
Ãqui quem tem a hipotese de usar, poupa muito €€€, e sabe sempre o que vestir é so ajeitar o cabelo um ppozinho qualquer na cara e pronta para o trabalho!!! Quem tem de se vestir todos os dias... ainda por cima no inverno!!!!! Botas, casaco, camisolões. No verão é tao simples andar arranjada!!!!

Sobre mithica

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Tambem estou magra (emagreci um pouco) mas mole!!!

Acho que estava melhor gordinha

agora so tenho pele flacida:(

Sobre mithica

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Mithica e S-Bia é só combinarmos dia e hora e levo-vos 4kg a cada uma e fico com o resto pra mim, vá eu sou amiguinha!
Sol eu continuo com o fim de semana arruinado por tua causa, sim! E por causa da minha sogra tb, "ah e tal o teu sogro reformou-me, kria fazer um lanchinho ca em casa e tu podias fazer sericaia e cheese cake!" Pois eu podia, mas e os meus kg a mais!!!! Aiiiiii! Tou deprimida, e o pior é k ja fiz os doces e obviamente k tb vou come-los! Pronto tou mais deprimida!
Meninas eu tb nao ando assim fardada por lá, era o k faltava, fazer publicidade à empresa a custo zero, eu vou fardada pk entro as 8h e saio de casa 8h05/8h10, trabalho a 1,5km de casa e obviamente k vou de carro, senao ainda chegava mais atrasada, saio as 14h e venho SEMPRE pra casa nem k seja so pra vir buscar a boneca pra ir a algum lado! Por isso é k vou fardada, mas mesmo assim as vezes visto um casaco meu pra nao se ver! Ainda corria o risco de fazer figuras tristes na rua como o colega k me vai render, ele anda sempre fardado pra tras e pra frente, ha uns tres anos dava um programa nao sei se era na 2 ou na sic radical k era a revolta dos pasteis de nata, e apanharam-no na rua e perguntaram o k era um connilingus e ele respondeu "é um bicho", claro levou com a empresa toda em cima, até o big big bosso ligou pro posto a dizer k pra dizer asneiras era melhor tar calado! Enfim! E além disso fardados nós somos obrigados a ajudar a policia se eles precisarem! E era o k falatava, eu sou paga das 8h as 14, kem diz 8h diz 8h e tal!!!
Meninas, a sra dona Ariana não gosta de comida morna como já vos tina dito tem de ser bem quente, então vao ver a minha filha a comer gelado com a madrinha, vou por no blogue!!!

Sobre Xanita78

Dani_C1 -
Desde 18 Set 2007

Olá, a todas!

Não tenho passado muito por cá, o Ricardo está com uma bronquiolite ligeira, e não tenho tempo nem vontade para nada... Tadinho do meu menino, tem tanta expectoração Chorão Chorão Morro de medo de ter que ir com ele para o hospital. Fui ao pediatra e ao centro de saúde, conclusão, nebulizações com ventilan e atrovent de 8 em 8 horas, e não vejo melhoras Triste Hoje, tudo o que comeu acabou por vomitar juntamente com muita expectoração Triste Já não sei o que fazer, estou a desesperar Que raivaaa!!!

Pois é, vontade de me arranjar, também, não tenho nenhuma, ainda estou mais magra do que quando engravidei, e sinto-me terrível, tudo me fica largo, não me sinto bem com nada Triste Vontade de estar com o maridão, também, é pouca, sinto-me feia e ando cansada, muito cansada... Mas, já resolvi que isto tem que mudar, tenho que começar a comer melhor e a fazer exercício e preciso de comprar umas roupitas novas, mas com o meu filhote assim, nem consigo pensar nisso.

Saídas... Nunca fui muito de sair sozinha, ia muitas vezes com o marido e com os amigos, mas agora é mais complicado, pois eles são mais jovens e todos solteiros... Mas, um sábado por mês vou ter com as minhas amigas da faculdade, desde que terminámos o curso e já lá vão quase 6 anos, tem sido sempre assim.

Há um tempo tinham falado em adormecer os bebés ao colo, o meu de dia só adormece ao colo, porque o avô o habituou a isso, mas eu não me importo, também gosto de lhe dar colinho, e além disso o meu pai apesar de novo, tem Parkinson, e nunca se sabe até quando vai conseguir pegar no neto :-(À noite adormecia muito bem sozinho, mas entre os 4 meses e meio e os 6 meses, dormia pessimamente e comecei a adormecê-lo na minha cama, e agora graças à Supt Sorriso já dorme muito bem de novo, mas gosta de adormecer juntinho da mãe, também, adormece logo e depois é só colocar na caminha dele, por vezes vai ficando na nossa, mas porque eu e o marido adoramos... Não acho que seja má educação, para mim má educação é faltar ao respeito às pessoas, ser malcriado... dar colinho e colocar a dormir à nossa beira, pode ser muito mimo, mas sabe tão bem...

O Ricardo é um anjinho, come bem, dorme bem, brinca muito, está sempre bem disposto!

Também, gostava de ser mamã de 2012, vamos ver...

Jinhos!!!

Sobre Dani_C1

20 de Julho - O meu lindo resolveu nascer no dia em que os pais faziam anos de casados... Não há melhor prenda!!! Ricardo - 3,660Kg e 51,5 cm Sorriso

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
xanita - estou como tu deprimida... ai eu tambem tenho tantos quilos a mais, não sei como os vou perder, está dificil, peso 70;) e sou baixinha, pareço uma bola com pernas
vontade de estar com o marido, não é muita mas lá vai dando, sair tambem nunca fui muito de sair sozinha
na quinta a joana teve consulta engordou 700 gr num mes esta agora com 7.700kg, continua a comer mal a sopa e a fruta, e ontem e hoje tambem se tem feito esquisita para a papa, dormir de noite ate dorme mais ou menos mas esta semana deu-lhe para despertar ás 6 da manha, e ainda acorda sempre tambem por volta das 3 ou quatro da manha para mamar
Supt - preciso da tua ajuda para por a joana a dormir melhor, e já agora se tiveres um conselho para a fazer comer ihihih, obrigada

continuaçao de bom domingo
melhoras para os doentinhos
beijos

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Desculpem a ausencia mas na quinta feira fui com minha menina p o pediatra outra vez, eu acordei mal disposta com uma crise de gases e ela teve um cadito de febre e como estava sempre a vomitar levei a outra vez.
Resultado, minha menina a principio é alergica as proteinas do leite de vaca Triste fiquei um bocado triste mas ao menos ja sabemos o que ela tem. E desde quinta feira deixamos de lhe dar tudo que contem leite de vaca e ela não vomitou mais Sorriso
Fizemos lhe as analises para as alergias e daqui a 10 dias vamos saber o resultado, mas penso que é mesmo do leite pk ela não vomitou mais. Graças a Deus...

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá pequenita!
Ao menos já sabes o motivo da menina estar sempre a vomitar... Força! É aborrecido, mas pensa que há coisas piores...
.
Então que tal de fs meninas??
Nós fomos passear à prainha e a carlotinha adorou a areia, achou aquilo muito estranho mas estava radiante a mexer Sorriso
.
Já compramos fatos de carnaval ehehe
Comprei uma espanhola, uma branca de neve e a minha cunhada emprestou-me uma boneca de trapos!!!
eheheheh Deve ficar tão engraçada eheheeh Espero que não tenha medo.... pelo menos o pai aparece todos os dias com a cara cheia de espuma da barba e mete-se com ela e ela derrete-se a rir... vamos ver....

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Bom dia meninas como estão? Pouco se escreve lol
Ritaa é verdade, ainda bem que agora já sabemos o que tem a minha princesa! Comprei várias marcas de leite de soja, comprei ate uma que 1 litro custava 5€ Preocupado mas minha piquinina é linda e fofinha e de todas gostou mais da marca do pingo doce Careta que custa 0.99€ Espertalhão
Ainda bem para o bolso dos papas Espertalhão
Iogurte e as outras coisas de soja ela come bem graças a Deus...

E vocês meninas como estão? minha pipoquinha fez no sabado 8 meses Espertalhão passa tão rápido ....

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?