Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 119 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Bom dia a todas as mamãs deste fórum e seus bebés!

Faz já bastante tempo k nao venho aki e tenho mts saudades deste cantinho, mas tem sido mm impossivel. Felizmente é por uma boa causa. Já estou a trabalhar desde o inicio do ano!!! Com o trabalho (k nao tem um horario mau, mas nao tou a gozar as horas de aleitação, como é obvio!), as coisas em casa pra fazer, e o meu principe, nao m sobra tempo nenhum para aki vir. E tb vou ser mt sincera... dp d um dia inteiro em frente ao pc, td o k menos m apetece é vir à net aki em casa! É k lá n trabalho nao podemos mm aceder à net, nem tinha tempo pra isso.
Estou a gostar d trabalho, desta vida nova, bem cansativa e diferente da k tinha antes. A unica coisa k nao gosto é nao poder estar sempre com o meu baby. Nao censuro kem nao ker, mas eu nao m importava d ficar em casa a tomar conta d meu filho a tempo inteiro.
Cm devem calcular, tb nao tenho lido os post's, por isso nao vou comentar nd.
Kero apenas dizer-vos k o Gonçalo está optimo, é o orgulho dos papás, já tem dois dentinhos e dá beijinhos maravilhosos à mamã!

Aqui vai uma beijoca mt grande pra todas e para os meus sobrinhos. O Gonçalo manda-vos tb um grande miminho. Qdo puder volto cá, apesar de nao contar k isso seja possivel mts vezes.

Jinhos graaaaaaaaaaaaaandes! Grande abraço Grande abraço Olá! Olá!

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola minha queridas!!!
bom dia!!!
ñ tenho tido grande tempo pa vir ca e com quase 70 post li por alto!!!

AS MELHORAS AOS PEQUERRUCHOS DOENTINHOS, a Barbara anda meia entupidita, mas tem andado estável, tendo em conta a gripe k tive na semana passada ela ñ ter apanhado nada d maior!!.
.
voces o k dao aos filhotes por causa dos gases????????' ela nos ultimos 3/4 dias tem acordado a meio da noite a chorar desesperada, e a contorce-s toda, tenho massajado e embala-la d barriga pa baixo e la vai soltando 1 ou outro, tadinha ela nem é muito d fazer lágrimas kando choraminga mas agora ate escorre-lh pela cara Coração despedaçado
.
pilula vs leite-
eu ainda amamento so leite materno, ja tomei a pílula d amamentação, e voltei a deixar d tomar, simplesmente vinha-m mentruaçao ou hemorragia semana sim semana não, eu ja andava toda cheia d tonturas..sentia-m fraca.. deixei d tomar aquela porcaria...e a nivel d leite ñ notei diferença...
.
dani-c- a mamã k mora relativamente perto do outlet sou eu..e tenho menina.. Espertalhão mas nem m tem apetecido ir la pk ela tem tanta roupa e s for trago-lh mais Cair ao chão de tanto rir .
.
assim.. ja ñ m lembro d mais!!
bjao grande Beijinho Beijinho Beijinho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Quando estão assim com cólicas ou qdo vejo que tem a barriga q nem um balao e só ainda fez uma vez cócó no dia dou 6 gotas de aerom e passa e faz cócó.

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Olá mamãs
Pois é a Leonor queria mesmo sal na sopa!!! Finalmente a Leonor comeu sopa!!! Ufa obrigada pela dica Paty, salvaste-me Grande abraço

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Olá mamãs
Pois é a Leonor queria mesmo sal na sopa!!! Finalmente a Leonor comeu sopa!!! Ufa obrigada pela dica Paty, salvaste-me Grande abraço

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

mae fofa, ainda bem que ela ja come a sopa. estas a ver um pequeno truque e resolveu-se depressa Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Agora atençao vai pondo aos poucos, para nao lhe fazer mal e para testares as quantidades que ela aceita.Ao Rodrigo so e preciso um bocadinho, o que ainda a deixa muito sem gosto, mas para ele basta.
Beijos

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

mae fofa, ainda bem que ela ja come a sopa. estas a ver um pequeno truque e resolveu-se depressa Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Agora atençao vai pondo aos poucos, para nao lhe fazer mal e para testares as quantidades que ela aceita.Ao Rodrigo so e preciso um bocadinho, o que ainda a deixa muito sem gosto, mas para ele basta.
Beijos

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Bom dia mamãs!

S_BIA, ANA BRIT - Obrigada pela resposta em relação ao corrimento versus pilula. Estou aqui num impasse se hei-de deixar ou não a pilula e mudar para a minha, mas a matilde ainda mama durante a noite... Namorido diz que já é vicio matilde mamar... Para deixar de amamentar e deixar esta pilula, mas não consigo... Triste

As melhoras a todos os bébecas e respectivos pais!!

Parabéns aos b´bés que fizeram mesitos!! <:P

A 1ª QUEDA DA MATILDE Choque! ! Aconteceu ontem á noite qd já estavamos tds no quarto. Ela estava na nossa cama com almofadas de volta dela enquanto nós estavamos a vestir pijama ela decidiu rebolar para o chão... Já não fomos a tempo de a apanhar, APANHAMOS CÁ UM SUSTO!! A sorte é k a nossa cama é baixa e o tapete é mt fofinho. K STRESS MEU DEUS, eu queria ir logo ao hospital, mas c/ disse meu namorido ela assustou-se mais foi connosco. E dps teve sempre bem, apalpamos todos os ossinhos do corpo e examinamos-a toda! K cena!

NUNCA MAIS FICA A BRINCAR NA NOSSA CAMA SE UM DE NÓS TAMBÉM NÃO ESTIVER LÁ!!

JÁ COMEU ESTE FDS SOPA DE PEIXE!! Gostou Sorriso

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Super mamas!
Andam fortíssimas na escrita Careta
Estou com muito pouco tempo... e li tudo muito rápido... (mudanças cá no escritório)
Para começar as melhoras aos bebecas doentinhos Nervoso até ver o meu piolho tem andado bem! Piscar o olho
O Afonso continua apenas com as sopas de legumes/carne e fruta maça e pera (banana, nepes... vêm logo cólicas atrás), continua a comer bem... até ver é boa boca... Espertalhão marcha tudo Choque! espero apenas que não mude Segredo com o leite é que o caso muda de figura... o rapaz enjoa o leite... só pode... aqui á um tempo andava a bulçar bastante e troquei o Novalac AO para o AR... agora começou no mesmo... e não o quer beber todo... logo, comecei a colocar 3 colheres de chá de papa e assim já o mama todinho... Ufa! é guloso... Sedutor
dormir... de noite dorme bem, de dia é que o caso muda de figura... existem dias que dorme mais que os outros, mas não me preocupo muito, é certo que com os 7 meses é normal dormir menos... e todos os dias dorme pelo menos 2 sestas... uns dias mais tempo outros menos... À espera
por falar em 7 meses... festejou na sexta-feira... tal como a nossa querida Ariana <:P <:P <:P
estes 7 meses passaram a voar e cada vez me mentalizo mais que a partir de agora irá ser assim... cada mês passa num instante!
De resto não me lembro de mais nada!
beijinhos e depois vou passando!
Olá!

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Hummm ontem não escreveram nada Careta por aqui tudo normal, a Joaninha andou a vomitar no fim de semana e teve diarreia, mas graças a Deus ontem ja não vomitou nem teve diarreia Espertalhão
Ela está com 7800 Kg e 71cm é alta e elegante Careta come bem, mas andava a vomitar pk estava a comer muito na hora do almoço e jantar depois não tinha feito a digestão ainda e eu tentava lhe dar de comer e ela vomitava Preocupado
Agora vou passar a lhe dar menos, vou vos explicar; minha pipoquinha come a sopa e depois a fruta ela como é gulosa comia e mesmo ja estando cheia não parava de abrir a bouca e eu dava-lhe ate o pratito ficar limpo Careta realmente eu já ate tinha reparado que ela estava a comer imenso, ou seja ela comia e depois vomitava Preocupado como esta com um bocado de tosse, ajudava ainda mais que ela vomitasse Preocupado
O pedi disse que ela esta a engordar bem, que se não vomitasse tanto tinha engordado ainda melhor. Mas sinceramente isso do peso não me preocupa, agora já não me preocupa, quero é que ela coma, pouco ou muito mas coma Espertalhão
Daqui a nada faz 8 meses Espertalhão Tão bommmm! Passa mesmo a correr!
Apartir dos 8 meses já começo a lhe dar morangos e frutos vermelhos, e gema do ovo. Vocês já deram a gema p os vossos bebecas?

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Bom dia mamãs mais lindas de todas Sorriso
Pequenita qdo dizes k a tua filha come demais, o k chamas demais, pra eu tentar perceber se o dona Ariana sofre do mesmo mal!
Ontem fomos levar a 3ª dose da prevenar e pela primeira vez ela ficou mesmo chatinha e chorosa, acabei por lhe por supositorio pra ela descansar! E felizmente descansou! Qto ao peso, a minha pipoquita vai ser modelo fotografica, nao tem altura pra passarele Espertalhão 64.2 cm e 6990gr, aumentou 400gr num mês o meu terrorzinho! Mas esta lindaaaaa Espertalhão

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

400 gr num mês nessa idade é optimo! Sorriso a Ju engordou 200gr em 18 dias, o pedi disse que tava optimo, mas teria engordado muito mais se não vomitasse Careta
Quando digo muito digo, 2 conchas e meia de sopa, ontem medi e dá mais ou menos 250ml de sopa depois dava-lhe o mesmo mais ou menos de fruta Preocupado p minha menina é muito lol, depois na proxima refeição ela já não comia pk ainda tava cheia, ou seja é ilusão dar lhes muito numa refeição e nada na outra Preocupado
O certo é elas comerem bem pouco ou não mas comerem em todas as refeições.

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola minha queridas!!
como estao??
bem...hoje começou a ser 1 dia daqueles!!
ja desde a semana passada andava com 1 dor d dentes..uiiii mas la s ia aguentando com ben-u-ron..mas la resolvi marcar na dentista..fui la hoje d manha! la teve d arrancar o ciso antes k agravasse d figura..em relaçao a antibiotico disse k ñ ha problema a amamentar...mas tenho receio Que raivaaa!!! .. continuo a amamentar?? ou compro leite pa lh dar???
é k alem do antibiotico, preocupa-m k hoje acordei enjoada e com diarreia, tenho medo k tenha alguma virose, mas vou ver ate logo a noite...para ja esta calmo..mas s m der outra crise d ir a correr pa wc axo k vou mesmo comprar o leite..pk o k estiver a acontecer comigo ñ sera nada bom s passar para ela, ñ axam????
bjao grande
Preocupado Choramingas

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

A Ariana come menos mas mesmo assim vou tentar diminuir um pouco a ver se a coisa melhora. Ela come 2 conchas de sopa com carne e mais ou menos 3 colheres de sopa de fruta, dá prai 50/60gr de fruta. Vou experimentar dar só concha e meia. é k ainda por cima ela só faz 4 refeiçoes por dia! mas nao tou pra andar sempre aflita pk ela vomita! Qdo a tua vomita o k fazes? Eu dou-lhe comida novamente, se tiver mais sopa dou-lhe, senao faço-lhe um prato de papa, ela nao pode habituar-se k as coisas sao como ela ker!

Sobre Xanita78

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Acho que devias te aconselhar com o teu médico, ainda amamentas quantas vezes ao dia?

Meninas estou a dar pela 2ª vez iogurte natural com bolacha maria e fruta ralada, por exº meio pero.

Comprei destes e o meu primeiro danone, agora disseram que não devia de dar dos nossos naturais porque é feito com leite do nosso.

Aos 7 meses qual a opinião do vosso pediatra?

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

A minha vomita e depois come outra vez, as vzs dou lhe logo de seguida, outras vzs espero um cadito e depois dou lhe. Ela come e não reclama. Não posso reclamar, a minha menina é muito boazinha Espertalhão

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

O pedi da Ju disse que eu podia lhe dar os iogurtes naturais dos nossos tb.
Mas cada pedi tem uma opinião, se começares a perguntar o que um deixa e outro não ficas louca Espertalhão
Não percebo como eles tiram o curso lol não estudam a mesma coisa? Careta

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

felizmamã- eu dou maminha de manha e a noite..
em relaçao a falar com o medico, ele ta de baixa..bah..
e nem sei s ligue ao pediatra por causa disso?? Confuso Confuso

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Pequenita a Ariana tb come pk eu a obrigo claro, loool! Ando saturadinha de todo, a serio, sinto-me sem forças, ela ja come bem melhor mesmo mas mesmo assim axo k ja tenho mtossssssssssssssss cabelos brancos!
Feliz Mamã o pediatra da Nana disse pra dar os primeiros danone mas nao sei se os outros fazem mal ou nao, eu agora nao dou nenhum pk ela so os come quentissimos e parece k akece-los demais pode azeda-los!
Oh meninas, eu nao kro ser a unica mama de 2012 (se Deus permitir claro) faz favor de se juntarem a mim, sim? Sorriso
A Vanessa hoje esteve na sic, tao fofinha ela Sorriso Tenho uma comadre lindona!

Sobre Xanita78

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

O problema é que se deixas de amamentar durante 3 ou 4 dias o teu leite pode secar, daí convém teres uma opinião, nem que ligues para a saude24, apenas para dizeres o nome do antibiotico e veres o que aconselham, agora por teres diarreia e isso acho que não faz mal poque o que passa no leite é sempre as coisas boas e não as nossas viroses, o problema é mesmo os medicamentos que tens de tomar, se tens facilidade em falar com o pediatra pergunta, como eu digo perguntar não doi nada, nem que se ouça um não mas pronto ficas descansada.

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Olá super mamãs!
Estive a ler os post do fs e aparecerem mais mamãs "desaparecidas", que bom Piscar o olho os nossos bebecas tiram-nos o tempo todo!
Pra começar quero dizer que a minha bebezinha faz hoje 8 meses!!!! Daqui a nada já usa fio dental!!!! Cair ao chão de tanto rir
.

Teve com febre no domingo e ontem Triste não consegui perceber... talvez seja a reacção do dentinho de cima que ta a crer romper à força toda... e pra juntar à festa, agora ta novamente constipada, com o nariz obstruido, custa tanto ouvi-la respirar à noite. Quer a xuxa pra consolar, mas depois não consegue respirar e deita-a fora para puder respirar pela boa... depois quer o boneco, morde as orelhas do pobre e atira-o pra cima de nós, depois destapa-se... tadita até dá dó! Passei a noite a controlar a febre, a fazer vapores, a colocar "litros" de soro no nariz... oh que m*** de inverno por****
Mas hoje já foi pro infantário... tou desejando de ir buscá-la...
Sabem que já passei pras fraldas do tamanho acima? O numero 4. Oh pá teve de ser... ela acordava quase todos os dias cheia de xixi, toda molhada, a fralda a rebentar pela costura. Não sei quanto pesa, mas pelo menos à noite já usa as outras e tem dado resultado Piscar o olho
Quanto a comer... agora tá de dieta, só come um bocadinho e pronto não quer mais! Tou habituada a vê-la comer tanto!!! E custa-me quando ela tá doentinha e come pouco... dá conta de mim...

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

afo -
Desde 21 Jan 2010

já há algum tempo q n escrevo nada... este inicio de ano n tem sido fácil.. Alem do trabalho, casa ,formação dois dias por semana à noite, a Ba e eu temos andado doentes alternadamente.
No entanto, tento sp q posso vira este cantinho saber como estão as mamas e bebes..
Ana Brit: tb tou como tu a dar LM duas vezes por dia, e agora tb tou c bastante diarreia ... n sei o q será isto, vou ver esta tarde . No entanto, e qt a antibióticos ja tive de tomar duas vezes este ano.. há uns mais fracos q eles receitam qd se esta amamentar. Faz o q uma das mamas já aconselhou: liga ao pediatra ou para a saude 24 e vê o q te dizem
Quanto a Ba esta já c 7 mesitos ,70 cm e 8kg tem dois dentinhos e ja fica a brincar sentada. É uma bebe muito bem disposta! Adaptou-se bem a creche: come muito bem, agora adormece sozinha e ja fica a brincar muito tb sozinha, coisas que antes não fazia !!
Bom, vou deixar-vos umas fotos no blog da Ba ...
Beijinhos para todas

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Olá mamãs, ando com uma situação k começou por não me preocupar mas ultimamente já começo mesmo a ficar preocupada!
Tenho uma filha k fez 7 meses e é um amor de garota, mto facil de cuidar e de criar, apenas posso reclamar no k diz respeito à alimentação, mas pronto, não podia ser perfeita né? O k acontece é o seguinte, sempre k a deito no tapete de actividades ou na minha cama de barriga pra cima pra ela ficar a brincar, ela agarra a barriguita com as duas mãos, vira a cara de lado, e faz mta força como se fosse fazer cocó e solta mtos gemidos enquanto isso, ela tá constantemente nisto, e se de inicio nao me preocupava pois ela faz bem cocó, 3 ou 4 vezes por dia, não chora com dores, não reclama de nada, a verdade é k neste momento começo a ficar mesmo mto preocupada pois já anda nisto ha mais ou menos um mês, até dá aflição olhar pra ela! Triste não consigo perceber se ja é vicio ou se será aflição mesmo!!!
Alguém ja passou pelo mesmo, ou faça alguma ideia do k será?

Sobre Xanita78

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Mais uma vez ausentei-me muito, mas soube de novidades boas e menos boas!!!.

As melhoras aos bebes doentitos.

A minha bebe com 6 meses e 5 dias tinha 71 cms e 8,040KG. Para ja so como sopa ao meio dia, fruta nem sempre, a tarde iogurte ou papa, a noite o leitinho e de manha tambem.

O batizado correu muito bem, vou por fotos nos blogues.

NANDA OS TEUS BOLOS SÃO AMOROSOS!!! QUE TENHAS MUITA SORTE.

XANITA: ES CORAJOSA!!! JA PENSAS EM SER MAMA OUTRA VEZ??????????

PATY: eu sinto muito pelo que estas a passar, mas espero sinceramente que tenhas apoio de quem te rodeia. Pensa que isso ajuda!

Mama da I: tens uma bebe linderrimaaaaaaaaaaa

Ritaaaaaaaaaaaaa: deve ter sido optimo sair e divertir-se um bocado.

Eu para ja não penso em mais filhos. Tenho tido muito desgaste. Faço tudo sozinha. O meu marido não tem muita vocação de pai. trabalho, por vezes ao fim de semana tambem. tem sido muito complicado.
Tenho saudades de sair a noite. Não ate de manha como nos meus tempos de gloria, mas simplesmente tomar um simples cafe com uma amiga. Desde que a minha filha nasceu so casa e trabalho!!!

Voces como andam de vida social??? e o vosso aspecto fisico??? continuam com a mesma vontade de se arranjarem que antes???
E a nivel de intimidade com namorados e maridos??????

Eu vontade de arranjar-me zero!!! vida social zero!!!! intimidade: modificou muito desde que nasceu a piquena, nem sei se é normal, tenho algumas dores, e isso faz com que nem me apeteça... o que antigamente era impossivel acontecer!! estava sempre pronta

desculpem o testamento

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Hello!!! tenho passado pouco por ca, tenho pouquissimo tempo Triste trabalhar e dp formaçao à noite...bahhhhh...mal estou c a minha filhota...o que vale é que ja acaba no fim desta semana Espertalhão

xanita.... bem, isso é que é ser despachada Sorriso mama em 2012 n me parece, mas 2013 é possível Sorriso gostava muito que nascesse pela mm altura da Bia...junho-julho...acho uma optima altura... quero ser mama de julho outra vez Espertalhão

mithica...tens que dar a volta a isso... eu às vezes tb me sinto sem ânimo para me arranjar, mas n pode ser!!! somos mulheres acima de tudo...temos que estar sempre lindas Sorriso a mim faz-me optimamente arranjar as unhas (nem que seja em casa) ir ao cabeleireiro e sair com as amigas... sempre fui muito de sair, conviver e divertir-me, agora prefiro estar em casa com os meus bebes Espertalhão mas 1 vez por mes, pelo menos, faz bem Piscar o olho es de onde?? se fosses aqui de perto ía buscar-te a casa para uma jantarada de mulheres que vou ter sabado Espertalhão

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

n respondi ao que perguntast pq sinceramente n sei o que será...mas dp de ver a resposta no teu topico, tinha que responder...sinceramente, acho que este forum é mt bom, mas às vezes so complica e assusta sem necessidade... digo eu!!! penso que o que a 1ª menina te respondeu, n tem nd a ver c o que a nana tem... a bia as vezes tb faz isso...pode ser o coco mais durito, n??? a minha faz bolinhas... o coco da ariana é como?? o coco so melhorou qd comecei a dar sumo de bebe, para 6 meses. experimenta! Ou podem ser gases, colicas, n sei... Mas de qq forma fala c o pedi na proxima consulta.

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

S_Bia tb não me preocupei mto com akilo k ela escreveu, não kro sofrer por antecipação, mas como a nana só tem consulta aos 9 meses, ou seja, daki a 2, resolvi perguntar no geral pois podia ser k commo há tantas mamãs mais experientes k alguma me ajudasse, mas há certas coisas k mais valia tarem caladas, loool! Eu julgo k sejam colicas e gazes, ou mesmo fita, pk se eu a puser em qualquer outra posição ela nao faz, o papá qdo a vê fazer isso senta-a e ela pára automaticamente! De resto ela anda sempre bem graças a Deus! Ontem levou a prevenar e anda "chata", mas eu sei do k é por isso não me preocupa!
A Nana já está sentadinha sozinha e sem apoio as meias horas, mas tenho medo de a deixar mais tempo, tenho receio k nao faça bem! Isto de ser mãe tem mto k se lhe diga, fogo!!! Daki a pouco tenho a minha sanidade mental afectada (qual sanidade mental? Mas eu ainda tenho disso????)

Sobre Xanita78

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Xanita não te preocupes, se ela é um amor e não chora, não se queixa, é uma bebe saudavel e feliz!!! os babys têm muitos vicios estranhos, a minha da-lhe para bater com as mãos no peito tipo king kong Sorriso

SBIA: aqueles jantares de mulheredo???????? saudades....... de rir muito de qualquer estupidez... pena que estou longe senão fazia-me ja de supercola três e ia contigo :):)

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Mihtica que nao seja por isso, podes ir jantar comigo, lol, estou aqui bem pertinho. Que tal no dia da mulher????????????? Ou uns dias depois, era giro estamos a marcar entre amigas e podes juntar-te a nos, se quiseres uma borga.

Xanita- mae em 2012, quem sabe, vou ver se ganho coragem para isso. O meu marido bem quer, eu ainda nao sei bem. Acho que ja que deixei a sanidade mental para tras secalhar e mesmo melhor gasta-la toda agora e depois recuperar, mas vamos ver, quem sabem 2013, secalhar.
Quanto a tua bebe, podem ser colicas, o Rodrigo tb tem e faz assim umas caretas..............
Quedas bem tb ja tivemos. Uma vez sentado no chao inclinou para a frente e pumba, uma negra na testa. Outra caiu abaixo do sofa, a sorte era o cobertor que tinha no chao para ele brincar, e estavamos os 2 ao lado dele, mas ele foi mais rapido Careta Careta Careta
E hoje o pai descobriu o menino sentado na cama, sim, agora e grade ate cima a ver se ele nao cai mais nenhuma vez.

Anda muito bem de andarilho, adora aquilo. Anda mais calmo, e adora dançar. Sim hoje vimos a Vanessa e antes estivemos os 2 a dançar as musicas da SIC, ele adorou, mesmo frente ao espelho, foi muito giro, vai sair a mae, so quer borga..........

Vanessa, parabens lindaaaaaaaaa. Es uma pessoas fantastica, linda e com o maios sorriso que conheço, lindaaaaaaaaaa.

beijos a todas, desculpem nao comentar mais nada, mas preciso de dormir e ler todos os post deixa pouco tempo para escrever e a memoria tb ja nao e a mesma Careta Careta Careta

Sobre LiMamã

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Xanita a Ju tem várias "manias" lol eles fazem essas coisinhas não te preocupes, se ela não chora não tem dores. A Ju estava sempre com a mão no ouvido e fazia com a cabecinha tb como se estivesse com algo no ouvido, marquei logo uma consulta no otorrino dela, e ele disse que ela não tem nadinha está optima! Ou seja, é uma mania dela mesmo lol Espertalhão

Sobre ser mama outra vez... bem, isso é um assunto que eu e o marduxo falamos muito, por ele eu ja estaria gravida lol mas por mais santinha e boazinha que minha filha seja não sei se estou preparada psicologicamente para ter outro filho por duas razões Careta

1º A Joaninha é tão sossegadinha que morro de medo de que o proximo ou proxima seja uma terrorista lol afinal não são todos iguais Careta
2º Tive e ainda tenho depressão pós parto e não estou bem da cachola ainda lol acho que estou pior Preocupado já ate decidi procurar ajuda Triste

Mas lá p 2013 quem sabe Careta

Mithica, eu tb não ando com muita vontade de me arranjar nem nada Preocupado mas isso acho que é um bocado de deprê Preocupado eu nunca fui de sair a noite mesmo antes de engravidar, mas nem vontade sinto. O marido da me muito apoio. A noite quando deito me na cama só apetece deitar me e dormir Preocupado

Enfim....

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?