Bom dia a todas as mamãs deste fórum e seus bebés!
Faz já bastante tempo k nao venho aki e tenho mts saudades deste cantinho, mas tem sido mm impossivel. Felizmente é por uma boa causa. Já estou a trabalhar desde o inicio do ano!!! Com o trabalho (k nao tem um horario mau, mas nao tou a gozar as horas de aleitação, como é obvio!), as coisas em casa pra fazer, e o meu principe, nao m sobra tempo nenhum para aki vir. E tb vou ser mt sincera... dp d um dia inteiro em frente ao pc, td o k menos m apetece é vir à net aki em casa! É k lá n trabalho nao podemos mm aceder à net, nem tinha tempo pra isso.
Estou a gostar d trabalho, desta vida nova, bem cansativa e diferente da k tinha antes. A unica coisa k nao gosto é nao poder estar sempre com o meu baby. Nao censuro kem nao ker, mas eu nao m importava d ficar em casa a tomar conta d meu filho a tempo inteiro.
Cm devem calcular, tb nao tenho lido os post's, por isso nao vou comentar nd.
Kero apenas dizer-vos k o Gonçalo está optimo, é o orgulho dos papás, já tem dois dentinhos e dá beijinhos maravilhosos à mamã!
Aqui vai uma beijoca mt grande pra todas e para os meus sobrinhos. O Gonçalo manda-vos tb um grande miminho. Qdo puder volto cá, apesar de nao contar k isso seja possivel mts vezes.
Jinhos graaaaaaaaaaaaaandes!