Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 116 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
RuteMM -
Desde 05 Set 2012

estou desejosa de ver a meu bebecas também...saber o peso ...o tamanho=)

falta tanto....

meninamel ainda bem que está tudo bem=)

ngaspar....ela cresce de certeza....mesmo que nascer pequenita dá um pulo cá fora=)

bjinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

RuteMM escreveu:
para além de terem de andar ao léu tenho outra dúvida em relação ás mamocas....

o creme que colocamos para prevenir as estrias pode continuar a ser colocado no peito? faz mal aos bebecas?

desculpem repetir o comentario mas é daquelas dúvidas parvas....

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

ngaspar escreveu:
Meninas os vossos bebes estão com um peso otimo, mas pk é q a minha M* não cresce?! Preocupado Rolar os olhos
Krida as conchas estão no catalogo na pagina direita no canto superior. Diz lá conchas colectoras de leite... A Enf. tb me disse q discos q são autocolantes por vezes são dolorosos..

Não stresses com o tamanho ngaspar, o meu marido tem 1.90m, eu tenho 1.72...a minha irmã é mais baixa e mais gordinha que eu e teve 3 bebés perfeitamente saudáveis entre cerca de 2.500kg/2.900kg cada um, nenhum chegava aos 3kg, mas ela e o marido são mais baixos que eu e o meu...não temos todos o mesmo tamanho, isso não é motivo de preocupação. Com diz a Filipa, importante é o cordão e a placenta estarem a funcionar bem e a passar todos os nutrientes à bebé, e que as medidas da bebé sejam consistentes.

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

RuteMM escreveu:
RuteMM escreveu:
para além de terem de andar ao léu tenho outra dúvida em relação ás mamocas....

o creme que colocamos para prevenir as estrias pode continuar a ser colocado no peito? faz mal aos bebecas?

desculpem repetir o comentario mas é daquelas dúvidas parvas....

RuteMM eu acho que depende do creme q vais usar, dsc mas tb n tenho a certeza. Estou a pensar começar a usar um antes da M* nascer, mas ainda n sei qual. Pode ser q alguem nos resp aqui a esta duvida..

Meninas ler os vossos comentarios do peso faz-me sempre pensar se a M* vai crescer.. Ultimamente tenho feito mais filmes na minha cabeça q na gravidez toda Preocupado

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Mimada -
Desde 24 Set 2010

ngaspar, não te esqueças de que a tua menina sente tudo o que sentes. não te ponhas a pensar coisas. há bebes maiores há bebes mais pequenos... vais ver que tudo corre bem. não consegues ir a outra consulta, ou fazer outra eco daqui a uma semaninha ou assim? se calhar ficavas mais descansada. beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ngaspar:

Como todas as mamãs dizem nenhum bebé é igual ao outro!

Eu por exemplo nasci mais pequenina e com menos peso que o meu irmão...depois cá fora cresci e cresci...era uma grandona, depois estagnei e não passo de 1.58.

O meu irmão cá fora era pequenino comparadamente com os outros bebés e todos comentavam isso e a minha mãe com os macaquinhos na cabeça andou em médicos e andou...até que um deles disse: Olhe o seu filho é como os minis: Anda pouco, mas também consome pouco...enquanto que outros meninos são os BM's e os Mercedes...andam muito mas também consomem muito...

Ou seja não comia muito, mas estava a crescer e estava naquela linha baixinha mas sempre a evoluir...

E se realmente estás preocupada, marca outra consulta para esta semana para descansares a tua cabeça! Beijinhos

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Tenho repetição da ECO dia 24/11 e a consulta dia 21. Estou deserta p saber cmo esta a evoluir a minha filhota Sonhador o grupinho de amigas gravidas q tinha já todas tiveram bebe Rolar os olhos só falto msm eu A pensar

Sobre ngaspar

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

ola meninas...
tao conversadeiras muito bem...eu tenho sp o DMPM aberto mas ando mais nas lojinhas do que nos foruns ... .... .... lololol vejo aqui as novidades por alto e esta semana como ando doente nao tenho muita cabeça... =(

Ngaspar =) tem calma, ag nesta ECO vais ver a tua menina a sorrir toda gorduxinha =)

Obrigada a todas pelos elogios que ainda nao agradeci acho eu =)

Adoro as fotos q têm posto aqui..continuem Piscar o olho

Beijoka

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Mimada -
Desde 24 Set 2010

olá, vieram hoje trazer e montar o quarto da princesa.
Finalmente vou começar a por as coisas em ordem.. ficam algumas fotos. depois ponho mais quando estiver mais completo.
beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Tudo muito lindo e com bom gosto...Parabens =)

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Adorei o quarto Sorriso onde arranjaste esses autocolantes ou foi mesmo pintado?

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

Mimada -
Desde 24 Set 2010

AngelPrincess escreveu:
Adorei o quarto Sorriso onde arranjaste esses autocolantes ou foi mesmo pintado?

Brigada meninas...
são em vinil recortado... mas acho que não vão durar muito tempo, a minha parede não é lisa e vão acabar por descolar Triste
Mandei fazer numa gráfica. beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Mimada tenho o mesmo mobil que tu, a madrinha ofereceu no sabado mas ainda nao meti a funcionar faltam-me as pilhas loool

acabei agora de estender a ropinha interior da minha pipoquinha mas dentro de casa ta um cheirinho a bebe Espertalhão

Tenho eco no dia 20, nunca mais chega ....

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Mimada, obrigada Sorriso

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Meninas hoje marquei a minha sessao fotografica agora estou nervosa para as fotos looool

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Bom dia minhas queridas!

Mimada - que coisinhas lindas que tu já tens!, o colchão que tens de mudar as fraldas compras-te no IKEA? o que achas-te pois como só vi por imagens fiquei um pouco reticente, pareceu-te resistente?, pois eu tinha um da minha filhota mas está um pouco rompido de um dos lado e precisava de substituí-lo! Apaixonado

ngaspar - minha querida não fiques a maturar quanto ao peso da tua bonequinha, nem todas as princesas têm de ser grandes o importante é que esteja tudo bem com ela e com certeza isso estará, por isso, pensa o importante é que ela vá evoluído ao ritmo dela depois cá fora ela engordará!, assim o parto até será mais fácil, dás um pucho e opa já está cá fora Careta Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Hoje deixei o estendal da roupa cheio de roupinhas de bébé Apaixonado Apaixonado Apaixonado Fiquei não sei quanto tempo a olhar para o estendal Sonhador Sonhador Sonhador LOL!!! Tive que aproveitar porque a partir de amanhã regressa a chuva!

Mimada que quartinho fofo!!! Eu ainda não tirei fotos ao da minha princesa porque estou à espera para o compor um pouco mais!

Nenes eu também vou fazer uma sessão fotográfica... mas caseira Gargalhadas Eu e o marido vamos divertir-nos com isso este fim de semana!!!

Meninas já agora, que remédios pensam ter para as cólicas dos vossos bébés, sem ser o aero-om? É que quero ver se quando for à farmácia compro já todos os remédios que preciso para a Helena!

Beijinhos Beijinho

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bom Dia Grande abraço

Estão bem minhas kridas?? Eu passei uma noite complicada,mtas dores no umbigo,costas a sonhar c partos Rolar os olhos

AAlberto ainda não pensei nisso, estava a espera q o raio das aulas comecem para perguntar as enf.ª algumas coisas..

Carina ainda não fizes-te as tuas comprinhas todas?!

Mimada tens coisinhas mto giras.. Gostei mto mto dos pormenores Sorriso

*Meninas nas vossas ECOS qual é a posição dos vossos bebes?? A minha estava sentada.

Sobre ngaspar

Mimada -
Desde 24 Set 2010

sonholindo escreveu:
Bom dia minhas queridas!

Mimada - que coisinhas lindas que tu já tens!, o colchão que tens de mudar as fraldas compras-te no IKEA? o que achas-te pois como só vi por imagens fiquei um pouco reticente, pareceu-te resistente?, pois eu tinha um da minha filhota mas está um pouco rompido de um dos lado e precisava de substituí-lo! Apaixonado

Bom dia meninas... obrigada pelos elogios. falta decorar agora.
Sonho lindo, comprei na vertbaudet, mas sinceramente não me parece grande coisa. vi no eleclerc e no continente uns que me pareciam bem mais fortes e bem mais baratos. para o forrar até uma fronha de uma almofada dá. beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá! A minha violeta já está cefálica, mas tem estado sempre assim desde cedo. Meninas estive a olhar p eco con atençao e foquei preocupada com uma coisa... Já tenho placenta de grau 3, e estou de 32 semanas, estive a pesquisar e fiquei um pouco preocupada...penso q isso nao é bom sinal assim tão cedo. Apesar disso a médica na eco nao referiu nada e disse q tava td bem com a placenta e com o liquido e tudo mais...alguma de vocês sabe alguma coisa sobre isto? Bem amanha vou à MF e vou perguntar.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia a todas as mamãs Sorriso

Estes dias têm sido preciosos...tenho colocado toda a roupa do meu Rodrigo a lavar e voilááá...já tenho interiores, fatinhos, roupas de sair, mantas, fraldas de pano, 2 conjuntos de lençois, edredon, cobertor, 1 toalha banho lavados Sorriso

Só falta mesmo lavar a roupinha usada que me foram dando...e ainda não a lavei porque vou leva-la separadamente num programa de bebé e não numa lavagem de 30min.

Agora tenho um montão de roupas de bebé p/ passar...a ver se passo hoje à noite! Sorriso

Quanto à posição do meu príncipe, está cefálico já desde as 25/26 semanas! Virou muito cedo e assim continua...porque continuo a senti-lo cá em cima a pontapear-me Sorriso

Sabado tenho consulta com o meu GO e vamos lá ver o que ele diz e ver como está o nosso menino e o colo do útero (se continua mole mas com as medidas boas).

Beijinhos

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Se fos-te fazer a eco e a médica não deu importância ou nem sequer falou no facto da tua placenta estar em grau 3, acho que não devias ficar preocupada...e se ela disse que estava tudo bem com a tua placenta...descontrai! Sorriso

Bjinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

ngaspar escreveu:
Tenho repetição da ECO dia 24/11 e a consulta dia 21. Estou deserta p saber cmo esta a evoluir a minha filhota Sonhador o grupinho de amigas gravidas q tinha já todas tiveram bebe Rolar os olhos só falto msm eu A pensar

não stresses .... há de estar tudo bem com a tua menina!
vai te distraindo com outras coisas....eu sei que é dificil mas é que a bebecas sente se a mamã está preocupada....

bjinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Mimada escreveu:
olá, vieram hoje trazer e montar o quarto da princesa.
Finalmente vou começar a por as coisas em ordem.. ficam algumas fotos. depois ponho mais quando estiver mais completo.
beijinhos

são amorosas as coisas da tua princesa=)

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Mais uma Vi toda rechonchudinha! Sonhador Ainda bem que está tudo bem com ela!
Em relação ao grau de maturação da placenta ser grau III, pode-te preocupar, mas só preocupa porque apesar de ainda não teres visto a tua filhota, já és mãe, e mãe é isso mesmo, andar com o coração assim bem apertadinho que mete dó! Apaixonado
Muitos médicos nem ligam à calcificação da placenta pois cada gravida tem um corpo diferente e cada bebecas um ritmo diferente. Pelo que sei, o grau de maturação tem a haver com a calcificação da placenta (que é gradual durante a gestação) e está intrinsecamente ligada com a maturação dos pulmões do bebecas!
Portanto, a Violeta já tem os pulmões desenvolvidos Grande abraço
Não significa que vai nascer antes ou depois da data prevista (até porque vio o teu colo e estava tudo bem), isso é ela que manda!
Relaxa

---»Ai mamas, para a próxima semana já estamos a 20 de Novembro, dentro em breve é Dezembro!
Estou em pulgas.... <:P

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Obrigada Filipa! Não sabia que tinha a ver com o grau de maturação dos pulmões Sorriso Fico um pouco mais descansada! Ela tem desenvolvido muito bem e continua com boa vitalidade e boa quantidade de líquido amniótico por isso não deve haver problema, mas é como dizes, basta um receio para ficar logo com o coração apertado e cheia de medo...amanhã vou à MF e para a semana vou à GO e vou tirar todas as dúvidas com elas. É verdade a minha Vi tb é bem rechonchudinha, foi tão bom vê-la Sonhador

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Ngaspar, a minha Margarida está cefálica também desde as 25 ou algo assim do género e espero que assim continue pelo menos na semana passada ainda continuava assil hihihihi

Nenes, que bom Sorriso eu tb vou marcar a minha sessão não sei se para a semana ou para a próxima Sorriso

Meninamel, se a dra não ficou preocupada é porque não é nada de grave Sorriso

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Obrigada a todas meninas, vou tentar não pensar mais nisso, até pq sou bastante hipocondríaca e não quero ficar nervosa! Depois da consulta venho dar novidades e entretanto chega de ler coisas na net! Sorriso

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Linda, bem dores de umbigo já as conheco Triste desde muito cedo da gravidez que as tenho..... Já li que pode ser uma hérnia no umbigo derivada da gravidez, já chegui a perguntar a minga GO ela disse que depois do parto passa......

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Hoje acordei com muitas moinhas na barriga Triste Já tive uma dor bem forte no fundo da barriga, mas parece agora que acalmou... fico logo cheia de medo do que possa ser... não sinto a barriga rija, é mais umas moinhas na barriga e ao fundo das costas... Triste

Meninas que também vão ter bébé em Cascais, se calhar vou ligar para saber como funcionam as visitas... depois digo-vos qualquer coisa!

O tempo está a voar... Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Treinantes de 2014 -Zona de Braga
Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona. Há mais alguém por aí? Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade. Beijinhos a todas Deixem os...
Antes dos treinos
Olá Meninas, Tenho visto em alguns tópicos que muitas treinantes só iniciaram oficialmente os treinos depois de dois ou três meses de parar com os contraceptivos. Vi inclusive que algumas usaram camisinha neste período para poder dar tempo ao corpo...
contraceptivo
olá meninas , boas tardes . gostava que me dessem umas dicas da vossa experiencia em relação a contraceptivos .. eu tomava a pilula mas os efeitos secundários "matavam-me" por isso deixei .. e eu queria muito começar os treinos daqui a alguns meses...
Iniciei os treinos oficiais =)
Boa tarde meninas, este fim de semana iniciamos o treinos oficiais. Apesar de não termos nenhum método contraceptivo desde Agosto nunca engravidei. Agora chegamos à conclusão que está na hora =) Só que só tenho consulta em Junho e não queriamos...
É obrigatório começar a tomar acido fólico enquanto se está a tentar engravidar?
Fui ao meu medico de família e fiz todos os exames e tudo bem. A enfermeira na altura disse ao medico que ele teria de me receitar o acido fólico antes de engravidar. Mas ele não me quis receitar e disse que só me receitava quando eu engravidasse...