Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 120 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
meninamel escreveu:
Bom dia!
Ontem estive muito mal com dores de garganta e no corpo, mas hoje estou bem melhor! Ainda dói e estou em baixo mas a melhorar. Estou mesmo contente de não ter precisado de antibiótico. Peguei foi ao marido e ele hoje é que acordou todo moído, mas a sorte dele é que pode enfrascar-se em anti-inflamatórios, nós é que não. Filipa e a tua amigdala, está melhor?
Meninas já pensaram no pediatra? Já escolheram o vosso? Vão fazer no privado ou levar ao CS? Eu estou na dúvida...não sei bem se hei-de seleccionar um do privado ou não, não conheço nenhum. Se calhar vou pedir algumas referências a amigos com filhos...

Por acaso ontem a médica disse para usar elixir bucal que ajuda...mas eu fui à moda antiga! Gargarejar com àgua morna e sal! Depois Gargarejar com sumo de limão...água e sal..limão!
Hoje já não tenho nada!!!! Experimenta

Vou experimentar. Tenho comido limão com mel, chá de gengibre, mas parece q me desceu para a faringe e agora tenho tosse e tou rouca...enfim nao me livro disto Triste

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Estás a passar por uma situação dificil, mas vocês vão superá-la com sucesso vais ver! Ainda bem que vais ser acompanhada de 2 em 2 dias, vais estar mais descansada assim! E agora tens que seguir as recomendações dos médicos manter-te calma! Tudo vai correr bem vais ver!!! A tua Beatriz é forte e vai nascer bem e saudável!

Vai-nos dando notícias, pode fazer-te bem conversares conncosco!!! Sorriso

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sandra, sim estou quase a ficar em casa... sábado vou ao GO para falarmos um bocadinho sobre esta situação e marcarmos as próximas ecos! Confesso que vai saber-me muito bem descansar agora, fiquei muito preocupada com a minha menina esta semana e quero fazer tudo para que ela nasça o mais saudável possível! E tu quando pensas em pedir baixa?

ngaspar, Carina... por onde andam? Está tudo bem com vocês? Dêem notícias!!!

Filipa eheheh acho que vais ser a primeira a ter bébé aqui do cantinho!!! Que ansiedade Nervoso Nervoso Nervoso Aiaiaiai!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

NVL háde correr tudo bem....estás a ser seguida e isso é muito importante....os médicos vão acompanhar a evolução e a tua princesa vai ficar bem=)

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

NVL: O teu liquido aumentou...boa \O/ isso quer dizer que está a fazer tudo direitinho o que os médicos te mandam! Sorriso muita calma, um bom descanso no sofá a ver uns filmes...umas ligeiras caminhadas...muitos liquidos e a tua Beatriz vai nascer super saudavel e vais ser uma babona Sorriso

AAlberto: Eu também queria descansooooo!!! Eheh mas pelo que estou a prever só venho p casa lá para as 36/37 semanas...se tudo continuar a correr como agora... Mas confesso que a minha vontade era vir as 35/36...mas pronto!!! Vou pensar que daqui a 3semanas me deixam vir p casa Sorriso

Aproveitas o teu descanso e vais pensando nas prendinhas de natal também...deve ser horrível irmos as compras com as filas super LOTADAS e sitios cheios de gente... =/

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Minha querida, vais ver que tudo agora vai tomar o seu rumo e a tua Beatriz vai manter-se mais uns dias até ser a horinha certa!, bebe muita água pelos vistos já fez algum efeito e nada de te enervares vais ver que tudo vai correr bem Deus é grande e está sempre a cuidar de nós! O facto de seres vigiada de 2 em 2 dias é otimo pois ao mínimo sinal eles intervêm e tudo vai correr bem! Apaixonado

AAlberto - vejo que andas mais calma, é isso mesmo minha linda a tua princesa também vai dar o pulo e num abrir e fechar de olhos! Piscar o olho . Com esse repouso e muitos miminhos e comidinha boa tudo vai ficar bem Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

as melhoras menina mel....
a constipação este ano ainda não me apanhou...também tenho comido muita laranja...tangerina....deve estar a ajudar porque eu fico engripada todos os anos....vamos lá ver se me safo=)

hoje de madrugada acordei com dores na barriga.....na zona perto do umbigo...ás vezes parecia que era por dentro...serão as dores do útero a alargar de que falam?

bjinhos

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Aalberto ainda bem q estás mais calma, isso só te faz bem Sorriso
Rute eu acho q sim, é a pele a esticar e o movimento do bebe que pode magoar um pouco por dentro a pele e os musculos. Se a dor piorar descansa e vai ver ao médico, a mim qd me deu começou a piorar e só passou com descanso e magnésio.
Estou que nem me apetece ir ao supermercado... Eu já nao apanhava uma gripe há dois anos, mas na semana passada qd fui ao CS tava lá tanta gente doente q suspeitei logo q ia trazer de lá um brinde...mesmo tendo sala de espera à parte, lavando bem as mãos, nao me safei... E eu tb como mta fruta com vitamina c!

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

provavelmente foi no CS que apanhas te a gripe então....eu pareço tontinha a fugir das pessoas quando as vejo espirrar!!!!
espero que te passe rápido....

a dor deu de noite depois adormeci e acordei dorida só....se continuar peço magnésio é médica então...tenho consulta para a semana...

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Obrigada a todas pela força Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Sim espero que agora as coisas corram bem e ela se mantenha aqui pelo menos mais um mesito, mas cada semana que passar será uma vitória.
Já estou com imenso peso a mais, 18Kg, e agora com esta agua toda vou chegar aos 30kg Preocupado mas tudo por uma boa causa, o importante é que ela esteja bem nem que chegasse aos 50kg...
Também apanhei alguma coisa no hospital que estou com uma gripe que ja nem me lembrava de estar assim, a mim afecta-me logo a garaganta, mas a minha sorte é que retirei as amigdlas (ano passado)e agora não faço febre, senão já estaria com 40/41 febre, era o normal, antes de ser operada.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

NLV, o teu liq.amniotico ter amentado é bom, vais ver que a tua princesa é uma guerreira e vai aguentar ai dentro o máximo possível!! Estou a torcer pir vocês Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Nenês, não ligues as enfermeiras!! Eu tb aumento smp os kg e como comida saudável! Depois vamos todas ao lugar Sorriso

Rute, não sei se te referes a dores no umbigo mas se for isso costumo ter isso desde mto cedo na gravidez...dizem que pode ser uma hérnia e que normalmente dpois do parto volta ao normal.

Amanhã tenho consulta com a MF! Ao menos ouço o coração da minha princesa e depois dia 4 tenho a 2a eco deste trimestre!!

Beijinhos

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia meninas!!!

Como se sentem hoje?

Eu cá, sinto-me com uma soneeiiiraaaaa Sorriso

E apesar de hoje ser sexta feira para mim ainda não é...amanhã trabalho das 10 às 13h! =/

Mais uma semana a passar e menos uma semana p/ conhecermos os nossos filhotes lindos Sorriso

Bjinhos

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Bom dia meninas!!!!!

Hoje mal dormi doeu-me um bocado as costas de noite, Tenho uma duvida o que sentem quando tem contraçoes?? E que hoje de noite alem das dores nas costas tinha moinhas como tenho quando estou mestruada que iam e vinham duravam um bocadinho depois parava depois voltavam passado algum tempo sera isto uma contraçao???

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá Nenês... dores nas costas...sei bem o que isso é Triste

Contrações sem dor, sei dizer-te o que são...com dor não sei!

Mas acho que não são contrações...é o nosso corpo a preparar-se para o grande dia que cada vez se aproxima mais!!! Acho que quando realmente sentirmos as tais contrações vamos definitivamente saber o que são!

O que me costuma dar é uma dor fininha na vagina...vem e vai...mas tudo isso vejo como normal Sorriso

Bjinhos

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Nenês escreveu:
Bom dia meninas!!!!!

Hoje mal dormi doeu-me um bocado as costas de noite, Tenho uma duvida o que sentem quando tem contraçoes?? E que hoje de noite alem das dores nas costas tinha moinhas como tenho quando estou mestruada que iam e vinham duravam um bocadinho depois parava depois voltavam passado algum tempo sera isto uma contraçao???

Eu do meu filhote nunca tive contrações sem serem as reais do parto!
Lembro-me como se fosse hoje da minha real estupidez no inicio de parto!
Virei-me para o meu marido e disse «É isto? A sério? Isto é o que eu sinto quando estou menstruada...não é nada de especial...»
looool SANTA IGNORÂNCIA!!!
Depois foram aumentando de intensidade e encurtando o espaço entre elas até se tornarem insuportáveis!!
A próxima vez que isso te acontecer, vai contando o tempo entre elas... se tiveres de 10 em 10 min podes muito bem estar em trabalho de parto!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Filipa e exatamente como tu disseste e o que tenho quando estou mestruada aquela moinha, e parece que vou expulsar alguma coisa (que no meu caso começa sempre assim o periodo) so que e uma moinha durante algum tempo como e que posso conseguir contar? Conto tambem io tempo que dura para perceber?? Na minha cabeça a contraçao era uma picada que dava e passava e vinha logo outra, mas esta moinha e ainda demorada perceberam? LOOL realmente sem passar por elas nao sabemos para o que vamos

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Pois nenês nao posso ajudar, nunca senti assim moinhas vai e vem...liguei para a saude24 por causa da tosse, estou a fazer vapores, colocar soro fisiológico e tomar litroses de chá sem cafeína com limão e mel...esta coisa não me larga...ela aconselhou ir ao médico do cs mm assim mas não me parece q valha a pena, ainda trago de lá outra pior q esta. O q me preocupa é espirrar e tossir, faz-me doer a barriga em cima qd a contraio, tenho medo de estar a incentivar as contracções, mas até agora parece-me tranquilo...espero estar boa amanha que já não aguento mais isto!!! Ontem estive toda a tarde e noite afónica...q pachorra. Meninas eu acho q tenho quase tudo orientado, para a semana vou buscar o carrinho e comprar umas últimas coisitas e pronto depois é esperar Sorriso já falta pouco estou tão entusiasmada!!!

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Meninamel no verao tambem estive assim, liguei para a saude 24 e eles disseram para meter mais uma almofada ao deitar, para ficar com a cabeça elevada facilitava a respiraçao, beber muita agua e fazer algum charope caseiro, fiz aquele de cenoura e foi tiro e queda. Bem sei as dores abdominais que tens a mim assustava-me pensava que estava a magoar a bebe ou assim a tosse era horrivel nao parava, quanto mais esforço mais puxava bahhhhh

As melhorasss!!

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Meninas: acabei agora de ser surpreendida!

Estava a contar ter consulta no hospital onde pretendo ter o meu menino daqui a 2/3semanas quando estaria de 35/36semanas mas acabaram agora de me ligar a dizer que tinha consulta já no dia 26 onde estarei de 33 semanas e 1dia.

Será que o médico chegou ao hospital e antecipou a consulta por algum motivo? Será que se engaranam a marcar? Fiquei confusa...preocupada...ao mesmo tempo contente por poder ser mais novidades e evolução do meu principe! Que misto...

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Se calhar enganaram-se mas aproveita Sorriso assim tens mais notícias do teu menino e vão marcar-te outra para as 35/36 certamente! Nao te preocupes, se calhar é só pq têm vaga e querem aproveitar e ver-te já! A mim já me alertaram q pode demorar Confuso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Pois...espero que seja só um enganozito! Eheh

Fiquei preocupada mas só tou a pensar no lado positivo...que tenha sido um engano deles, mas assim já vejo o Rodrigo e já pergunto informações de como está o meu útero e como está a placenta (porque o médico só me dizia que estava optima mas nunca falou em graus) loool

E depois podia marcar para lá voltar daqui a 3 semanas e meia e o Rodrigo já querer ser ali mesmo pertinho das 37 semanocas Sorriso

Zita28 -
Desde 12 Jun 2012

Ola mamãs. Sorriso
Tenho vindo a acompanhar este topico ja a algum tempo, e tem me ajudado imenso em muitas duvidas pois apesar de ser mãe de 2.ª Viagem tenho montes delas e hoje como me sinto muito em baixo, resolvi desabafar um bocadinho...Então é assim na passada quarta fui fazer a eco das 32 semanas e sai de lá muito triste, pois segundo a médica a minha menina ta pequenina e magrinha estando no percentil 12 e não disse mais nada, so marcou outra eco para 26 de Desembro, eu como sou do tipo entro muda e saio calada não disse nada, mas como tinha consulta no dia seguinte pensei que depois a medica me ia explicar melhor...e assim foi disse-me que realmente tava um bebe pequenino e magrinho que só tinha 1k700 mas que tudo o resto estava bom e as analizes estavam optimas,e para não me preocupar que ela ainda tinha algum tempo para engordar...mas para não contar com um bebe com muito mais de 2k500. e pronto marcou nova consulta para as 35 semanas...mas mesmo assim estou triste sinto que estou a fazer alguma coisa mal mas não sei o quê?? Ja passei por uma situação dificil no inicio da gravidez e agora isto...so me apetece chorar...
Desculpem tar a chatear com as minha coisas...mas precisava de "falar" com alguem....pois parece que ninguem me entende....
BJS e tudo de bom para os vossos bebés Beijinho

Angelvinagre -
Desde 17 Out 2012

ola AALBERTO. eu estou na mesma situação que tu. mas eu ja repeti a minha eco. a primeira deu p25 tinha 33sem e 1780kg, repeti agora na quarta feira c 35+6 e continua no p25. ela tb era do p50. O meu OG tb disse para estar de repouso absoluto. Nao te sintas culpada por causa do stress pq eu estou de baixa desde Agosto por outros motivos e a minha bebe tb baixou percentil. 28-12 vou ter com ele, logo se ve o q quer fazer, mas tb estou nervosa... Choramingas

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Hoje lá fui eu à consulta, e graças a deus o meu liquido amniotico continua a aumentar, não está a ser nada facil devido à minha retenção, mas paciência...
Agora volto só na proxima sexta, para fazer nova eco e traçados para ver se continua a crecer bem e a aumentar de peso...
Entretanto também já me marcaram consulta com o anestesista para dia 07/12, nem sabia que se faziam consultas com o anestesista Preocupado
Já estou mais animadita, mas sempre com algum receio...

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ola meninas =)

Fiquem descansadas, eu ando por aqui e leio os vossos posts mas voces falam tanto tanto que dpois p nao responder a umas e nao a outras fico calada lolol

Ja sei que andam preocupadinhas mas tenham calma, tudo se resolve! ok? ansiedade nao faz bem a ng =) vamos la ter calma que os nossos meninos vao se aguentar ate ao final das semanas que devem e nascer lindos e fofinhos****** =)

Em relaçao a nós, continuamos na mesma, como na eco q fixemos às 30 semanas o pilas estava no P70 vou repetir no dia 6 a eco p avaliaçao fetal, ele ta mais abaixo do que deveria mas ta tudo optimo!
Já apanhei a vacina do tetano e hj fiz analises ao sangue! E pronto acho que é tudo Piscar o olho

Beijinhos meninas+**

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas... por aqui continua tudo igual. tenho a 3 º eco na quinta-feira, estou ansiosa. Desde setembro que não vejo a minha menina.

Acho que fomos todas atacadas pelo mesmo mal, tb ando com uma bela constipação.

Meninas não stressem, vão ver que está tudo bem com os bebecas e vai correr bem. claro que para nós é mais façil falar... mas os médicos sabem o que fazem. Tentem seguir todas as recomendações e tudo vai correr bem. beijinhos e bom fim de semana.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia meninas!

NVL: sempre pensamento positivo e neste caso muitoosss liquidos Sorriso Estás a ver como te estás a portar tão bem? O liquido tem estado sempre a aumentar...isso é tão bom Sorriso Parabéns!

As mamãs que neste momento estão a passar por fases menos boas não desesperem e sempre pensamento positivo...os nossos bebés a partir de agora já são muito fortes. Cada dia mais!

Hoje sinto-me com uma sensação como se tivesse tonta (mas não estou) por vezes parece que custa a respirar ou canso-me depressa (como se tivesse num estado de ansiedade imenso)!!! De resto está tudo bem...queria ver se à tarde ia comprar arvore de natal e respectivos acessórios..o presépio...eeheheh

Já começo a ver coisinhas de natal e também quero ter! Piscar o olho

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Sandra onde vais ter o teu menino?? temos um dia de diferença ainda te vejo na mat. LOOL

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Lool pois temos...mas acho que eu sou do norte e tu do sul! Sorriso

Eu vou ter em Stª Maria da Feira e tu?

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Ohhh ja nao vamos juntas loool

Eu sou de lisboa do centro mesmo, estou a espera para saber se a MAC sempre fica aberta ou nao =S

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá, olha eu vou ter na Mac, a minha médica diz que vai estar aberta, o que é muito bom para nós. Eu no dia 30de novembro vou fazer a visita à Mac, já liguei para lá a marcar.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...