Do percentil 20 para o 50 são o quê?! 100/200gr de diferença? Acredita isso é muito subjectivo linda...não vale a pena a dor de cabeça! Quanto muito deverás é estar de mãos voltadas para o céu pois estás a ser seguida por alguém que se preocupa, zela a tua gravidez e tem uma coisa bastante rara nos dias de hoje BRIO no seu trabalho! Se fosse outro nem ligava!
Vê isto como uma lição de vida, temos de saber procurar o nosso equilíbrio, em tudo!
---»Hoje vivi uma cena de filme americano! Acordei eu mais o meu maridinho bem cedinho (7h) para me arranjar para a consulta no hóspital de fim de termo que era às 8h45 para chegar ao balcão e a recepcionista pegar no papel e me dizer de forma bastante serena e com um sentimento de pena estampado no rosto «mas...a consulta não é hoje, mas sim amanhã!»
Gravida passa vergonha!!
Confundi as datas, hoje tenho consulta mas é às 14h e é na médica de família.
Meninas eu hoje estou feita num farrapo. Estou com a mãe de todas as amigdalites... Mal consigo engolir, doi- me tudovou à GO hoje, arrastando-me...
Ontem tive a primeira aula ppp! Foi optima! Amanha ia ter outra mas tou tão doente... N sei se vou...
Também estou assim, mas só do lado esquerdo! Começou ontem bem depois do jantar! Já nem me lembrava de ter uma amígdala