Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 119 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Do percentil 20 para o 50 são o quê?! 100/200gr de diferença? Acredita isso é muito subjectivo linda...não vale a pena a dor de cabeça! Quanto muito deverás é estar de mãos voltadas para o céu pois estás a ser seguida por alguém que se preocupa, zela a tua gravidez e tem uma coisa bastante rara nos dias de hoje BRIO no seu trabalho! Se fosse outro nem ligava!
Vê isto como uma lição de vida, temos de saber procurar o nosso equilíbrio, em tudo!

---»Hoje vivi uma cena de filme americano! Acordei eu mais o meu maridinho bem cedinho (7h) para me arranjar para a consulta no hóspital de fim de termo que era às 8h45 para chegar ao balcão e a recepcionista pegar no papel e me dizer de forma bastante serena e com um sentimento de pena estampado no rosto «mas...a consulta não é hoje, mas sim amanhã!»
Gravida passa vergonha!!
Confundi as datas, hoje tenho consulta mas é às 14h e é na médica de família.

meninamel escreveu:

Meninas eu hoje estou feita num farrapo. Estou com a mãe de todas as amigdalites... Mal consigo engolir, doi- me tudo Triste vou à GO hoje, arrastando-me...
Ontem tive a primeira aula ppp! Foi optima! Amanha ia ter outra mas tou tão doente... N sei se vou...

Também estou assim, mas só do lado esquerdo! Começou ontem bem depois do jantar! Já nem me lembrava de ter uma amígdala

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Já falei com o meu GO e então é assim: vou ter que repetir a eco daqui a 15 dias para ver se está a haver uma boa evolução da minha bébé e para perceber se ela é uma bébé pequena, que estará sempre num percentil baixo ou se existem outras razões que estão a influenciar a alimentação dela e o seu crescimento... entretanto tenho mesmo que ficar de baixa, pois o repouso é fundamental! Vou sábado ter com o médico para ele me passar todos os papéis!

Agora é contagem decrescente para deixar tudo organizado para a minha saída...

E a parte boa, a partir de agora vou ter muito mais tempo e cabeça para me dedicar às coisinhas da minha princesinha Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Estou bem mais calma agora!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Hoje fui a eco do 3º trimestre, a data afinal mantem-se para dia 12 de janeiro, ja nao percebo nada uns dizem uma coisa outros outra, mas a bebe e grandinha preferem manter a data original, Ela esta com 2230 kg e pelas minhas contas da medida do femure x7 tem 45.9, o medico disse que e uma menina grande, esta no precentil 75. A placeta esta no grau 2 alguem sabe o que e isto???

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Isso é o grau de envelhecimento da placenta. Eu ja tenho grau 3 supostamente, apesar de a minha GO ter olhado p eco e lhe ter parecido um grau 2. Ela disse-me para nao me preocupar com isso, apenas ur controlando os movimentos. À medida q a gravidez avança a placenta vai calcificando, é normal. Supostamente é mais acentuado nas fumadoras e por isso estas têm tendencia para ter bebes mais pequenos...

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

AAlberto: vês? com repouso tudo passa...mas agora quando for para ficares em casa não é para andares feita "tolinha" a preparar tudo à pressa p/ tua princesa... é para repousares mesmo...pelo menos os primeiros diazinhos...ser só comer e dormir Sorriso e vais ter todo o tmpo do mundo p tua princesa...q bom!!!

P/ meninas que tiveram consulta, ainda bem q tá tudo bem com os nossos bebés Sorriso

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Aalbero, nada de stress agora!! Vai tudo correr bm e a tua princesa daqui a 15dias já deu um pulo Apaixonado

As meninas das ecos, ainda bem que está td bem com os vossos bebecas! Eu vou ter outra eco do 3o trimestre dia 4....nunca mais chega lolololol

Ngaspar???? Pr onde andas??? Esta tudo bem?

Bijinhos

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Como estao por aqui?
Conosco em principio esta tudo bem, as tais dores que tinha bem la no fundo por enquanto passaram, agora apenas me sinto m«cada vez menos desenrascada, cada vez mais pesada e mais ansiosa com a chegada do meu principe.Amanha temos consulta no medico de familia.Em relaçao a eco do 3º trimestre o meu OB fez dia 25 de outubro quando eu estava de 29 semanas e 4 dias mas nao referiu nada da placenta nem do cordao umbilical nem ndada disso que voces falam, agora vou la dia 6 de Dezembro onde ja estarei de 35 semanas e 4 dias, será que me devo preocupar? Nervoso Nervoso Nervoso

- AAlberto - Oh minha linda nao fiques assim, vais ver que agora com repouso absoluto a tua menina vai crescer e engordar e tambem se nao engordar é porque ja quer ser top model, ca fora é que eles começam a engordar mesmo, tens que te manter calma e nao stressar com nadica de nada.Bjnhos cheios de força e carinho

- Qaunto as meninas que foram ver os seus bebecas fico muito feliz por estarem todos bem e cheios de saude.Ja esta quase meninas Espertalhão

Bjnhos para todas

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia!

Então como se sentem hoje??? Eu de manhã acordo sempre fresquinha o pior é quando chega a tarde e a noite! LOOOL

Mas por onde andam as meninas que costumam ser muito faladoras neste cantinho? Tipo ngaspar, carina...

Não me digam que fora de férias...eheheh

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Bom dia!
Ontem estive muito mal com dores de garganta e no corpo, mas hoje estou bem melhor! Ainda dói e estou em baixo mas a melhorar. Estou mesmo contente de não ter precisado de antibiótico. Peguei foi ao marido e ele hoje é que acordou todo moído, mas a sorte dele é que pode enfrascar-se em anti-inflamatórios, nós é que não. Filipa e a tua amigdala, está melhor?
Meninas já pensaram no pediatra? Já escolheram o vosso? Vão fazer no privado ou levar ao CS? Eu estou na dúvida...não sei bem se hei-de seleccionar um do privado ou não, não conheço nenhum. Se calhar vou pedir algumas referências a amigos com filhos...

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ainda bem que já estás melhor...pois constiparmo-nos agora não é nada bom Sorriso Agora é muito chazinho quente e leite quente com mel (se gostares) Sempre ajuda... e o famoso charope de cenoura Sorriso

Quanto a pediatras também não tenho ideia nenhuma nem referências nenhumas!

Nos pediatras sem que pagamos um balurdio mas sempre sabemos (ou não) que os nossos bebés serão melhor acompanhados...no entanto no CS sai muito mais barato e às vezes à certas consultas que se calhar podem ser mesmo lá...em termos de vacina compensa muito!!! Mas também tenho receio pois não tenho ligação nenhuma com a minha médica de família e acho-a uma cabeça no ar já com idade era de ir p/ reforma...

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Tenho andado ausente mas tudo me acontece Preocupado
Ontem fui fazer eco do 3º trimestre e tive uma má noticia, saí de lá de rastos e a culpar-me...
A minha bebe por enquanto está optima com 1600kg e 40,6cm, o problema é que a minha placenta está envelhecida (grau III) como se estivesse de 37 semanas e para ajudar à festa o liquido amniotica está no limite...
E continua sentada e pelos vistos muito diicilmente irá virar devido ao pouco LA Preocupado
Vou hoje às urgências para ver se começo a ser acompanhada no hospital, porque agora tenho de fazer muitas ecos, porque a minha bebe pode deixar de receber alimento e até mesmo oxigenio, e pode entrar em sofrimento ou mesmo morrer dentro de mim Chorão
Tenho um sentimento de culpa enorme Chorão Chorão Chorão
Não estava mesmo à espera de uma noticia destas Preocupado
Ela pode aguentar até às 40 semanas, como pode ter de nascer para a semana...

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Hoje também acordei com dores de garganta Triste Agora é muito chazinho com mel e limão a ver se fico melhor!

Hoje estou a sentir-me de rastos, acho que vai ser bom ficar em casa a descansar, sinto-me exausta... Triste

Quanto ao pediatra, eu pedi referências a várias pessoas que têm filhos e a pediatra está praticamente escolhida! De qualquer forma vou também inscrevê-la no CS, pois é lá que vai levar as vacinas por exemplo!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Muita força minha querida Grande abraço Grande abraço Grande abraço Nem consigo imaginar pelo que estás a passar, mas sei que é um sentimento de impotência tão grande não podermos fazer nada para ajudarmos os nossos bébés...

Tens que acreditar agora que vais ter o melhor acompanhamento médico possível e vais ver que a tua menina ainda vai ficar no quentinho mais um tempo, para depois nascer forte e saudável! Olha a minha é mais pequenina que a tua por esta altura, e eles são mais fortes do que o que nós pensamos!

Tenta descansar ao máximo e não ficares demasiado ansiosa com esta situação! Tudo se vai resolver da melhor maneira!

Um beijinho cheio de força e pensamento positivo Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AAlberto

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço obrigada pela força, todos dizem-me para ter calma que tudo vai correr bem, mas não consigo...sei que se acontece alguma coisa, nunca mais me perdoou-o na vida...
O meu problema é mesmo esse, não me aceitarem no hospital para ser acompanhada e ainda por cima a minha MF está de férias...
Sim não posso mesmo fazer nada, em relação ao LA mandaram-me beber 3L de agua por dia que pode ajudar mas...
Da cesariana já não me safo, mas sinceramente não estou preparada (nunca ninguem está não é?) para isto e para ter de passar semanas na neonatologia... os pulmoes só agora é que estao a formar-se...
é horrivel estar sempre à espera que ela se mexa para saber que está viva, de noite nem durmo só para não a deixar de sentir...
o que me deixa mais revoltada é que há 10 dias fiz uma eco no publico e não me disseram nada, e ontem quando fui ao privado dizem-me isto, caiu que nem uma bomba...nem consigo explicar o que sinto Chorão
É um enorme sentimento de frustação...
Desculpem os testamentos mas ontem guardei tudo para mim pensei que hoje fosse mais facil mas não, hoje é que desabei em mim mesma e as lagrimas caem-me mesmo sem querer Chorão

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Nada dessa ansiedade!!! Eu compreendo bem que não consigas evitar as lágrimas de cair, mas para a tua menina ficar mais forte, tens que descansar bastante e não te enervar, isso é extremamente importante! Bebe muita águinha e descansa o máximo que conseguires, vais ver que ainda tens uma surpresa e ela só nasce daqui a umas boas semanas! O essencial é confiarmos nos médicos e termos um bom acompanhamento!

Vai tudo correr bem vais ver!!! E olha, não te culpes por isto, que culpa podes ter? Infelizmente nós não conseguimos controlar tudo Triste

Força Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Nada dessa ansiedade!!! Eu compreendo bem que não consigas evitar as lágrimas de cair, mas para a tua menina ficar mais forte, tens que descansar bastante e não te enervar, isso é extremamente importante! Bebe muita águinha e descansa o máximo que conseguires, vais ver que ainda tens uma surpresa e ela só nasce daqui a umas boas semanas! O essencial é confiarmos nos médicos e termos um bom acompanhamento!

Vai tudo correr bem vais ver!!! E olha, não te culpes por isto, que culpa podes ter? Infelizmente nós não conseguimos controlar tudo Triste

Força Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá NLV. Olha eu fiz a minha eco no privado e durante a eco a médica disse que estava tudo óptimo, mas depois em casa é que vi que ela tinha escrito placenta de grau III. Ontem fui à minha GO e ela disse que não havia nada a fazer a não ser repousar e comer bem, mas que pelas imagens da eco nem sequer lhe parecia que fosse mesmo um grau III, por isso neste momento até tenho esperança que tenha sido um erro, mas não consigo falar com a médica que fez a eco... A minha GO não ficou preocupada nem me recomendou mais ecos, disse que me confirmava isso no ecografo do consultorio dela no dia 10 de Dezembro, ou seja, daqui a 3 semanas. E disse que nem lhe passava pela cabeça induzir um parto antes das 37 semanas. E pronto, para ir controlando se ela se mexe bem. Realmente não há nada que possamos fazer, para além de descansar e nos alimentarmos bem, por isso relaxa, porque o stress só te vai desviar energias da tua menina para ti, e é isso que não queremos agora! E não há culpas nestas coisas, não podemos controlar as nossas placentas...confia mais na natureza e descansa, vais ver que não é nada e ela se aguanta aí até pelo menos às 38 semanas.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Oh minha linda...muita mutia força!!!!

Tens de pensar é que a tua princesa já tem grandes grandes hipoteses de sobrevivência. Aliás imensas! A partir das 28semanas (se nao me engano) e desde que tenham 1kilito!!

Agora tens de repousar absolutamente e à minima coisa médico e seres o máximo acompanhada, que pelo que vejo estás a ser!!!

Deve ser um pouco asustador para ti mas tens de estar forte e ter pensamento positivo...a tua Beatriz ouve tudo Sorriso

Beijinho grande

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Descansar já eu descanso muito, estou em casa já há dois meses, a alimentação tem sido o mais equilibrada possivel, a unica coisa que não estava a fazer bem era mesmo a agua que custa-me imenso beber tanta agua por causa do inchaço...
Quero acreditar que se nascer agora de sobrevive, mas é tão pequenina vai sofrer ela e eu Preocupado mas a partir do momento que me digam que está me sofrimento quero que nasça logo nem que isso seja amanha...
Sei que não posso fazer nada ou muito pouco, mas so de pensar que pode morrer agora dentro de mim é um sentimento que não consigo explicar, é demasiado assustador.
Não consigo perceber como é que em 10 dias a placenta passou de grau I para grau III, já andei a pesquisar e normalmente quando isto acontece é quando a mãe é fumadora, e eu nunca fumei na vida nem estou em constacto com ninguem que fume, não tenho saido de casa sequer...
A menina que disse que também tinha a placenta grau III e a GO não disse nada, isso é porque deves ter o LA normal, mas o meu esta no limite, daí ela nunca ter dado a volta.
Estou mesmo de rastos hoje, ainda por cima ouvi na tv que mais um bebe foi abandonado pela mae à nascença, fiquei com o coração tão pequenino e apertado Chorão Chorão Chorão

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Ohhh linda, que situação Preocupado mas vais ver que vai tudo correr bem!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Pensamento positivo e muita força Apaixonado

Em relação ao pediatra, vou a uma que trabalha nos bombeiros de Alcabideche e também trabalho no hospital de Cascais, o que é uma vantagem. Duas raparigas que conheço, os bebés dela são lá seguidos e elas gostam muito da Pediatra!

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

NLV vai tudo correr bem, vais ver!
Olha conheço 2 prematuros (um de 30 e um de 32) que nem pela incubadora passaram foram logo para casa com a mae e sao super suadaveis! Nao tera sido nenhum engano da medica que fez a eco??? Nao podes juntar nenhuma saqueta de cha na agua para ser-te mais facil bebe-la?

Ontem e hoje tive muitas dores no fundo das costas, nem me consegui levantar de manha =S ja me custa a andar, a barriga como pesa eu meto as costas para tras e como ja sou impinada ainda piora mais a situaçao, e devo ter feito febre de noite acordei toda transpirada =S JA engordei 13 kg, ontem as enfermeiras da mac foram super estupidas mesmo arrogantes a dizer que eu estava com muito peso e bla bla, mas eu nao como nada de especial, faço uma alimentaçao equilibrada, claro que as vezes como uma porcaria ou outra mas nem sempre e a minha bebe e muito grande tambem deve contar =S se eu nao comer ela nao para de mexer, quando como ela sossega. NAo sei o que fazer para controlar mais o peso??? HELP MEEE fiquei mesmo triste com as estupidas das enfermeiras

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Nenês escreveu:
NLV vai tudo correr bem, vais ver!
Olha conheço 2 prematuros (um de 30 e um de 32) que nem pela incubadora passaram foram logo para casa com a mae e sao super suadaveis! Nao tera sido nenhum engano da medica que fez a eco??? Nao podes juntar nenhuma saqueta de cha na agua para ser-te mais facil bebe-la?

Também conheço algumas "historias" assim, mas também o contrario Preocupado
Não acredito muito que se tenha enganado, porque é uma das melhores medicas e raramente se engana...mas...
vou agora ao fim da tarde ás urgencias, porque a minha MF está de ferias e não posso esperar tanto tempo e já vejo o que dizem...vamos lá ver...
Quero ser positiva, mas há um lado em mim que não deixa Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Tens que ser muito positiva, em agosto faço sempre ferias num gabinete e a sra que esta la e muito querida era para ser avo em agosto e foi em maio, ja nao me lembro bem as datas. A filha dela com o stress começou a ter a tençao muito alta envelheceu a placeta a bebe nasceu com 1,400kh e esta super bem, ela e a mae. Eles se virem que a bebe nao aguenta dao uma ingeçao para amadurecer os pulmoes dos bebes, mas no teu caso nem vai ser preciso vais ver. A minha irma e prematura de 32 semanas, tem hoje 16 anos e nunca teve nenhuma sequela. E so historias positivas e a tua ainda vai ser mais positiva.

Aqui estamos todas a torcer por ti *************************

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Depois vem contar como foi nas urgências sim NLV? Tens razão, a médica disse-me que o meu líquido estava ok, talvez por isso e por ter bom peso não acharam nada de especial a minha placenta...mas olha que nada de mal vai acontecer porque estás a ser acompanhada, isso só aconteceria se não estivesses sob vigilância e se não estivesses super atenta. Sentes a tua menina bem, muitas vezes ao dia, mesmo com pouco LA? Tenta perceber as rotinas dela, e vai às urgências sempre que mudem. Vais ver que assim não há hipótese de alguma coisa correr mal, os nossos bebés já são bem fortes e resistentes nesta altura. Força!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

NLV escreveu:
Tenho andado ausente mas tudo me acontece Preocupado
Ontem fui fazer eco do 3º trimestre e tive uma má noticia, saí de lá de rastos e a culpar-me...
A minha bebe por enquanto está optima com 1600kg e 40,6cm, o problema é que a minha placenta está envelhecida (grau III) como se estivesse de 37 semanas e para ajudar à festa o liquido amniotica está no limite...
E continua sentada e pelos vistos muito diicilmente irá virar devido ao pouco LA Preocupado
Vou hoje às urgências para ver se começo a ser acompanhada no hospital, porque agora tenho de fazer muitas ecos, porque a minha bebe pode deixar de receber alimento e até mesmo oxigenio, e pode entrar em sofrimento ou mesmo morrer dentro de mim Chorão
Tenho um sentimento de culpa enorme Chorão Chorão Chorão
Não estava mesmo à espera de uma noticia destas Preocupado
Ela pode aguentar até às 40 semanas, como pode ter de nascer para a semana...

é uma dor muito grande e um sentimento de culpa incontornável...Faz-nos sentir muito pequeninas no meio de tanta impotência!Ninguém deveria passar por isso!
O que espero é que a Beatriz seja como as ervas daninhas (não leves a mal a a comparação)que depois de ganhar raiz já não larga!!! Grande abraço
Eu não consigo beber água,bebo sumos muitos!!! No teu caso há uma coisa que não podes de maneira alguma fazer MANTÉM-TE LONGE DA CAFEÍNA!!!
NEM CAFÉ NEM CHÃS (tb têm cafeina)!!!
Se vires que tal bebe muito leite, bebe sumos naturais, Tang... o ideal é mesmo água natural, mas se não conseguires recorre a outras soluções!
A minima coisinha urgências...e agarra-te ao teu marido!ele vai ser o melhor aliado, pois com carinho, amor, miminho e apoio tudo se ultrapassa Apaixonado

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

meninamel escreveu:
Bom dia!
Ontem estive muito mal com dores de garganta e no corpo, mas hoje estou bem melhor! Ainda dói e estou em baixo mas a melhorar. Estou mesmo contente de não ter precisado de antibiótico. Peguei foi ao marido e ele hoje é que acordou todo moído, mas a sorte dele é que pode enfrascar-se em anti-inflamatórios, nós é que não. Filipa e a tua amigdala, está melhor?
Meninas já pensaram no pediatra? Já escolheram o vosso? Vão fazer no privado ou levar ao CS? Eu estou na dúvida...não sei bem se hei-de seleccionar um do privado ou não, não conheço nenhum. Se calhar vou pedir algumas referências a amigos com filhos...

Por acaso ontem a médica disse para usar elixir bucal que ajuda...mas eu fui à moda antiga! Gargarejar com àgua morna e sal! Depois Gargarejar com sumo de limão...água e sal..limão!
Hoje já não tenho nada!!!! Experimenta

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Hoje sim tive a consulta no Hospital!
A enfermeira era super simpática e a GO uma brasuca toda bem disposta!!!(também, ver 'cricas' todo o dia, avaria qualquer uma)
Fez o teste do cotonete e o toque-o colo ainda está fechado
Recebi umas amostras da Felicitas e tive uma conversa com a GO, explicou-me como fiz cesariana no parto anterior, que não me vão induzir o parto, nem fazer o toque maldoso...que tem de ser a Natureza a funcionar ou outra cesariana...marcou tb as restantes consultas...e a próxima que vou ter vai ser a 12-12-12!hehehehe

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia meninas!

NVL: novidades da consulta?
AAlberto: Estás quase a ver p/ casa Sorriso

As outras meninas onde andam que não têm dado notícias nenhumas?????

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Confirma-se mesmo o diagnostico da ultima eco Preocupado
O liquido amniotico entretanto aumentou mas mesmo assim ainda não está no valor normal.
A placenta não é reversível por isso, continua no grau III.
Vou ser acompanhada no hospital agora, e por enquanto consultas de 2 em 2 dias, amanha volto lá.
Tenho de repousar, mas não em absoluto devido ao meu inchaço que agora está pior por ter de beber 3L agua por dia.
Hoje já estou mais calma, até porque o meu sistema nervoso dispara as tensões e não posso de forma alguma ter neste momento pre-eclampsia.
Neste momento já nada está nas minhas mãos, devia conseguir chegar pelo menos às 34/35 semanas mas não sei...
Da cesariana também já não me devo safar, porque sem liquido muito rarameno conseguem dar a volta.
Obrigada por ontem me terem "ouvido", foram uma grande ajuda...o marido tem sido o meu apoio, grande apoio, mas coitado também sofre tanto ou mais do que eu porque sofre por mim e pela filha, também tem andado de rastos Preocupado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Obrigada pelas notícias NLV, estamos todas a torcer por ti/vocês. Olha que se o líquido voltar a um volume normal não há de haver problema de estar no nível 3, foi pelo menos o q me disseram a mim. Fico feliz de estares a ser acompanhada de dois em dois dias, isso é óptimo! Vai dando notícias e bom descanso Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...