Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 115 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Barriguinhas lindaS**

Meninas alem de uma grande constipaçao acompanhada com dor de garganta estou com uma otite... hein? alguem quer?

Beijinhos********

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

na semana passada pesei-me e já lá vão 8kg, espero não passar muito dos 12, pois nesta fase é quando engordamos mais, mas paciência, se engordar depois não tenho outro remédio senão recuperar o mais importante é que o Afonso esteja bem! Gargalhadas

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Carina´Claudio escreveu:
Barriguinhas lindaS**

Meninas alem de uma grande constipaçao acompanhada com dor de garganta estou com uma otite... hein? alguem quer?

Beijinhos********

Eh pah Carina mta força, isso dá dores horriveis...Bjinhos

*sonholindo tb vou com 8 kg a mais. Dizem q este ultimo tempo é qdo aumentamos mais A pensar

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Estás óptima!!! Sorriso Gostei da foto!!!

Eu vou com 4,5 kg a mais! Mas garanto-vos que não tenho feito nada para controlar o peso! Acho que tudo o que como vai para a bébé, só pode!!!

Carina as melhoras!!! Foste ao médico?

Bjs

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Oi meninas! Belas barrigas!! A minha está enorme, na última semana deu um salto! Logo ponho foto que tirei ontem quando fiz 32 semanas. Hoje fiz as análises do 3o trimestre, atençao que é preciso ir em jejum! E amanhã faço a eco "a sério", vou finalmente saber as medidas da minha menina Sorriso estou ansiosa!

Mimada -
Desde 24 Set 2010

olá meninas Espertalhão

Eu já engordei 11 kg.... Nervoso Nervoso espero emagrecer depois. ai ai.

O quartinho da minha princesa chega amanhã <:P depois tiro fotos.

eu ando com muitas dores de costas... já ando nas aulas de DPP, onde treinamos a respiração, fazemos exercicios e falamos um pouco das coisas.

MENINAS NÃO ME APETECE FAZER NADA DE NADA, isto não tá fácil. parece que tudo me cansa. tenho 1.60 e peso ( agora) 75kg... o corpo resente.

Meninas estão soutiens de amamentação no eleclerc a 10 €. não sei se compensa a alguém.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

amanha tambem faço a eco! Espertalhão Estou deserta mesmo!!!
E eu tambem ja engordei quase 11kg... depois la vou eu ter de fazer uma grande dieta! Preocupado
Que barrigas lindonas! Sorriso O meu namorido diz que a minha barriga ja nao cresce mais... que ja esta tao grande que nao deve crescer muito mais! Careta Duvido... Mas ja pesa e incomoda! mas adoro!

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Ola meninas Espertalhão Como estao?Olhem eu na sexta feira andei feita bruta a passar a ferro e agora desde ontem que de vez enquando tenho uma dorzita mesmo la embaixo e hoje entao tenho tado com uma moideira quase todo o dia mas tambem nao quero ir a correr po hospital ja, se amanha continuar assim logo vou mas pelo sim pelo nao tive a bocadinho a fazer ja a malinha do Martim agora so ja falta a minha.Deixo aqui a foto da malinha que tirei pois a outra nao se via nada de jeito.

Que barrigas lindas que voces tem Espertalhão

Bjnhos

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Acabadinha de vir da ECO!!!
A Violeta já é 2,500 kg de gente!!! e tem umas bochechas Sonhador
Está cefálica e encaixada (só deu para ver do nariz para baixo, o resto estava escondido)...
<:P <:P <:P <:P <:P

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Filipa 2.500kl já? é grandinha! Parabéns!
Eu já devo ter engordado uns 12 kl à vontade, senão mais!...Vão ver que vamos emagrecer num instante, sobretudo se todas amamentarmos! Não há aqui ninguém que não queira amamentar pois não? Uma amiga minha que teve bebé de 42 semanas há dois meses já está super magra, por isso acredito que é possível!
Ai Nesvale amanhã temos de vir contar das nossas ecos então Sorriso
Beijinhos a todas!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

meninamel escreveu:
Filipa 2.500kl já? é grandinha! Parabéns!
Eu já devo ter engordado uns 12 kl à vontade, senão mais!...Vão ver que vamos emagrecer num instante, sobretudo se todas amamentarmos! Não há aqui ninguém que não queira amamentar pois não? Uma amiga minha que teve bebé de 42 semanas há dois meses já está super magra, por isso acredito que é possível!
Ai Nesvale amanhã temos de vir contar das nossas ecos então Sorriso
Beijinhos a todas!

É gordinha sim... tem cá umas bochechas... aiaiai
O mais importante é estarem bem! (Ah! e focou em pormenor a 'piriquita' e não havia nenhum perilhicalho novo...não há dúvidas Gargalhadas )!!!
Meninamel, vais te babar com a tua princesa...
O peso é o menos e evapora-se, hoje em dia já não ha o conceito de 'ficar o primeiro mês de cama a comer canja blablabla' 12 kg não é quase nada!! Vais ficar superelegante Fixe
Eu já com 20 em cima, mas tenho de admitir que ainda hoje estava com a cara toda inchada e nem conseguia abrir os olhos... retenção de liquidos certamente!!!

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Acabadinha de vir da ECO!!!
A Violeta já é 2,500 kg de gente!!! e tem umas bochechas Sonhador
Está cefálica e encaixada (só deu para ver do nariz para baixo, o resto estava escondido)...
<:P <:P <:P <:P <:P

Palmas! Palmas! ainda bem Filipa fico mto contente p ti.. Espero q a minha na proxima já esteja c mais peso, parece-me a mim q é uma das mais pequenitas daqui do cantinho Preocupado mas tenho esperança q ainda cresça Sorriso

sonyfra agora sim Piscar o olho é mto fofa a mala... Andamos completamente encantadas com tantas coisinhas fofas Sedutor

*Meninas temos q nos mentalizar em abrandar o ritmo

Sobre ngaspar

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

as melhoras carina!!!espero que nao demore a passar....

parabens pelas barriguitas lindas!!!
desde que estejamos bem nao interessa o peso ne

eu ja engordei 5 kgs...toda agente diz que estou bem mas a partir de agora e que dizem que o peso aumenta bem....
tambem so se nao tiver leite e que nao amamento....

este fim de semana fui a uma festa de anos, as compras e de resto de papo para o ar!!!lol

boa noite a todas

bjinhos

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Aqui fica a minha c 30 semanas e já lá vão 8 kilos Piscar o olho

Sobre ngaspar

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Ja engordei 10 kg, mas nao tenho feito rigorosamente nada, ha dias que nem pa sair de casa LOOL a partir de amanha vou começar a andar para ajudar tambem no parto =S

Hoje fui a pre natal do cascais shopping esta em liquidaçao e ja comprei a colcha e o protetor de grades para a minha bebecas, comprei uma fitinha e um gorro tao fofinho e o conjunto do pente e tesoura com o necesseir da chicco em cor de rosa tambem.
Ja so falta comprar a forra para o ovo para ela andar quentinha, la na pre-natal estava um fofinho azul mas depois as pessoas vao tar sempre com perguntas entao nao veio, mas era muito fofo. As meninas que puderem la passar estao com uns descontos bons, o conjunto da cama ficou 83, a fita 2 e o gorro 0,98 centimos

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Cada vez estamos mais confusos com o nome, ja nao sabemos o que gostamos ja nao nada =S E tao difil, help meeeee

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia meninas!

Eu cá já devo ir com 9 a 10kg a mais...sabado já vos digo o que o médico me disse e o raspanete que me deu...eheheh

Uma pergunta que não tem nada a ver... dá para fazer compras online no ikea? Ou eu hoje de manhã vi mal com o sono ou então não dá mesmo e tenho de ir mesmo até matosinhos!

Bjinhos

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Bom dia minhas queridas!

ngaspar - que linda a tua barriguita! adoro ver barriguitas Careta , afinal já lá vão 9Kg Corado , pesadinhos hoje de manhã!

Sonyfra - que malinha fofa, fizeste bem e deixar já tudo preparadinho!, eu tb quero ver se no fim-de-semana faço o mesmo! Isso de querer fazer tudo de uma vez ai ai ai Preocupado , nada de abusares, agora tens de descansar! ainda não é hora pra nascer esse príncipe! Apaixonado

Filipa - que grandota a tua princesa, eu faço a eco só na segunda tenho de aguardar mais uns dias! À espera , mas confesso que gostaria de já ser hoje! Apaixonado

Afilhada da linda Tiny

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Depois de muito stress ontem, muita irritação no trabalho, resolvi que tenho mesmo que abrandar! Ontem à tarde por causa do trabalho fiquei 6 horas sem comer!!! Jurei que isto tinha que acabar! Na proxima consulta no início de Dezembro, quando estarei de 33 semanas vou mesmo pedir baixa ao meu GO, por isso só tenho que agentar mais 3 semaninhas... mas acreditem que chega de stress, a partir de agora, só faço aquilo que consigo e ao meu ritmo, não quero que a minha bébé nasça antes do tempo!!!

ngaspar que barriga maravilhosa!!! Depois das ecos comparamos o tamanho das nossas meninas, pois a nossa barriga sempre foi muito parecida!!!LOl

Este fim de semana a minha mala fica pronta, depois é preparar a malinha da princesa Apaixonado Apaixonado Apaixonado Para mim só faltam os pensos higiénicos e os discos para os mamilos, mas para a bébé faltam-me todos os produtos de higiene...

Beijinhos Grande abraço

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

AAlberto escreveu:
Depois de muito stress ontem, muita irritação no trabalho, resolvi que tenho mesmo que abrandar! Ontem à tarde por causa do trabalho fiquei 6 horas sem comer!!! Jurei que isto tinha que acabar! Na proxima consulta no início de Dezembro, quando estarei de 33 semanas vou mesmo pedir baixa ao meu GO, por isso só tenho que agentar mais 3 semaninhas... mas acreditem que chega de stress, a partir de agora, só faço aquilo que consigo e ao meu ritmo, não quero que a minha bébé nasça antes do tempo!!!

ngaspar que barriga maravilhosa!!! Depois das ecos comparamos o tamanho das nossas meninas, pois a nossa barriga sempre foi muito parecida!!!LOl

Este fim de semana a minha mala fica pronta, depois é preparar a malinha da princesa Apaixonado Apaixonado Apaixonado Para mim só faltam os pensos higiénicos e os discos para os mamilos, mas para a bébé faltam-me todos os produtos de higiene...

Beijinhos Grande abraço

Olá Bom Dia Grande abraço

Aalberto imagem nova??? Pois é minha krida, nós sempre tivemos uma barriguita mais p o pequno.. Estes dias tem sentido ela a crescer, engraçado sentila ao fundo, já pesa Piscar o olho
Olha krida já te falaram das conchas p o peito?? Não são aquelas q tem bico, são umas em q o mamilo fica ao ar livre e ainda recolhe leite q possa enventualmente sair. A minha enf falou-me nisso, p além de ajudar imenso a prevenir/secar gretas fica mais economico q comprar os discos (atenção q n sou vendedora)heheheheh
A minha mala parece q n ha maneira de se fazer Humph...
Qto ao trab, minha krida foi o melhor q fizeste, n ha nada q vale o nosso bem estar e agora o dos nossos filhos Sorriso

Sobre ngaspar

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

olá linda
Essas conchas que falas é para colocar depois de dares o peito? substitui os discos? nunca ouvi falar e onde se pode ver e comprar? Mas pela descrição se o mamilo deitar algumas gotinhas de leite suja o soutien e aí perde o efeito não? Apaixonado

Afilhada da linda Tiny

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

ngaspar barriguita linda=)

aalberto fazes muito bem em abrandar....

também nunca ouvi falar dessas conchas....

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Sim substitui os discos, eu comprei da chicco, mas pk fui lá a uma formação, mas existe em outras marcas. Eu comprei pk a enf aconselhou, e ela é daquelas q aconselha a comprar msm só o necessario.

http://cataloghi.chicco.com/Chicco/ChiccoPT/Aleitamento/Puericulturalige...

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Apeteceu-me mudar de visual Careta Para uma imagem agora mais a ver comigo (ou com a minha filhota! Gargalhadas )

Já ouvi falar dessas conchas, uma amiga minha também usou e gostou! Agora fiquei indecisa... tenho que ir a uma loja olhar para as duas opções... será que as conchas se notam por baixo da roupa? Atenção meninas, quando estivermos em casa depois dos bebecas nascerem, devemos andar o máximo tempo possível com as mamocas ao léu!!! Corado

Sobre AAlberto

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

para além de terem de andar ao léu tenho outra dúvida em relação ás mamocas....

o creme que colocamos para prevenir as estrias pode continuar a ser colocado no peito? faz mal aos bebecas?

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Ela está grandita mas também já caminha para as 34 semanas!!!
Fiz a Eco um pouco tarde...quanto à técnica que me fez a eco calculava o peso, fazia uma circunferência sobre o que penso ser o abdomen e o cálculo oscilava entre os 2,150 e os 2,600 só por estar a acertar com o risco!
Por isso não me fio muito na eco nem percentuais...
Posso contar com uma menina de 3,500 kg +/- e realmente tinha cá umas bochechinhas... Sonhador
O que importa é que o cordão estava bom (os 3 vasos estão equilibrados)e há uma boa passagem de alimentos, já está cefálica e encaixada!
O tempo voa! Sonhador Aproveitamos para ir ao Mar Shopping almoçar e já tá tudo decorado para o Natal!
Já falta pouco Nervoso

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Linda vi a pag. do catálogo mas continuo na dúvida.... referes-te aos primeiros discos hidrogel anti-gretas ou aos pachos? pois visualmente os 1º são muito semelhantes com os discos que eu usei na altura da minha filhota! tantas inovações que até me perco, mas adoro andar sempre actualizada! Espertalhão

Afilhada da linda Tiny

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Ngaspar, Sonholindo, Aalberto, que barrigas lindas :))) Eu sinto a minha barriga gigante quando olho para as vossas!!!

Aqui já cá cantam 10kg Confuso mas de outubro para novembro ganhei 1kg, espero que agora seja essa a média!!! que assim só vão mais 2kgs até ao final da gravidez......

Hoje comecei a lavar a roupa que me emprestaram pois vou lava-la 2 vezes!

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá meninas!!! Fiz a eco hoje de manhã, e com 32 semanas e 2 dias temos uma menina com 2150kg e com percentil 50/60 Sorriso estava tudo bem com todas as medidas, cordao, placenta e no fim pedi à médica para ver se estava td bem com o colo do útero, por causa das pontadas que tenho, e está com cerca de 3cm, parece que não está mal! Fiquei mto feliz, e trouxe uma foto 4D da carita dela, muito fofa! Foi optimo! Sonhador

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Meninas os vossos bebes estão com um peso otimo, mas pk é q a minha M* não cresce?! Preocupado Rolar os olhos
Krida as conchas estão no catalogo na pagina direita no canto superior. Diz lá conchas colectoras de leite... A Enf. tb me disse q discos q são autocolantes por vezes são dolorosos..

Sobre ngaspar

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...