Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 112 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
RuteMM -
Desde 05 Set 2012

bem.... eu não consigo distinguir bem se são os pés ou as mãos quando o sinto mexer....ás vezes parece me que está a dar uma volta...sinto o tanto do lado direito como do esquerdo como se estivesse a esticar se e por vezes só uma pressão de um dos lados com um alto na barriga....gostava de ter uma máquina de ECO em casa...

AAlberto realmente é uma situação complicada mas pensa no teu bem estar e do bebé...vai aguentando mas quando achares que vos está a prejudicar abranda ou coloca baixa mesmo.....

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu agradeço todos os dias por ter trabalho, acredita!!! E nem corro nenhum risco de sair, estou na empresa há vários anos e o negócio vai de vento em popa! Por ser uma multinacional as exigências são muitas e neste momento acham que eu ainda posso dar muito mais de mim, e em vez de pensarem na minha substituição cada vez me dão mais e mais trabalho... enfim, vou ter que me aguentar!

Hoje vou ver a minha pimpolha e isso vale por tudo!!!

Bjs!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Ora lá esta pensamento positivo Palmas! acredito q logo nem te vais lembrar deste assunto Piscar o olho viste as minhas coisinhas?

** O q sera feito da Carina??? Deve andar a fazer mais algums coisa?!

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olha AAlberto sabes o que te digo? Faz só o que podes...

Vou partilhar um bocadinho a minha "história" que parece que a revivi ao ler o teu comentário...

Há coisa de 3/4semanas isto aqui no trabalho andava impossível. Muita pressão, tudo para cima de mim (porque eu é que resolvia sempre as coisas e não me esquecia dos recados ou de dar seguimento aos assuntos) até que andei uma semana inteira a chegar a casa stressada com o trabalho e a reclamar...no final da semana cheguei um farrapo! Chorei, chorei, chorei...e o meu marido já passado comigo porque não gosta de me ver chorar e porque não faz minimamente bem no estado em que nós nos encontramos!

No dia a seguir tive consulta com o meu GO, quando ele me falou que já estava com o colo do útero mole eu fiquei assustada e só pensei que poderia ser de todo o stress que tinha tido e foi aí que cheguei ao trabalho e começei a "ameaçá-los". Do género:

"Fui ao médico e avisou-me para ter muito cuidado e repousar pq o Rodrigo já está em posição para nascer e o meu corpo também já está preparado..."

"Se não abrandar o ritmo o médico diz que me manda para casa mais cedo do que o previsto"

Queixo-me de dores de costas e fisgadas no útero... um dia até faltei à tarde e fui às urgências e voltei com a mesma conversa...

E acredita que a atitude deles, perante tudo isto, mudou e muito!

Já não me sinto tão stressada mas sim ansiosa...estou a correr contra o tempo porque a empresa vai ter auditoria interna e externa e quiseram antecipá-la para agora caso acontecesse algo e eu tivesse d ir embora antes do tempo.

As pessoas têm de compreender que agora grávidas e no 3trimestre só nos sentimos mais cansadas e se às vezes nem 100% conseguimos dar, quanto mais 200%...Depois os bebés é que sofrem dentro de nós com tanto stress e não engordam o que devem engordar neste tempo!

Agora só me preocupo com a auditoria e pouco mais...e estou a planear vir para casa na primeira ou segunda semana de Dezembro. Vou à médica e peço baixa para ficar em casa a descansar...

Espero ter-te ajudado de alguma forma com o meu comentário e espero que te tenha encorajado para enfrentares a tua chefia tal como enfrentei a minha! Às vezes queixarmo.nos um bocadinho demais do que aquilo que é não tem mal nenhum e serve para abrirem os olhos!

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Hoje lá tive na GO, falei-lhe das dores que agora tenho tido na barriga, e ela receitou-me magnesio porque não devia ter contracções com dores.
A minha princesa andava agitada lolololol vi-a outra vez a fazer os seus movimentos respiratórios, opa que lindaaaaa Apaixonado Apaixonado
Qd tava a conduzir comecei a ter tonturas e depois o coração começou a acelarar que pensei k ia saltar pela boca e a barriga ficou mt dura e a tremer..... A sorte é k tava c a minha mae e parei logo o carro e ela dp foi a conduzir.

A dor ciática veio para ficar grrrrrr e esqueci-me de falar disto na GO!!!!

Na 5a feira omeço as aulas de PP Sorriso estou curiosa. Sonholindo, levas caderno para o curso??

Ngaspar, que roupa linda da tua princesa. A minha Margarida tem 2 chuchas com o nome dela Sorriso

Aalberto, cuida de ti linda!! Tens de abrandar.........

Beijocas

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ngaspar TOU AQUIIIII Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço tenho vindo aqui mas voces falam tanto q os meus posts acabam por passar despercebidos.. lol =) ´

Por aqui nao ha grandes novidades =)
Dia 8 temos visita à maternidade e ultima ECO, amanha vou a um workshop de amamentação e na 6ª apanhar a vacina do tetano! Enfim..

=)

ainda nao tenho a mala do pikeno =( e a tua é tao gira =D=D=D beijokas**

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada pela força Grande abraço Sandra ajudaste-me e muito com a tua história, a minha é tal e qual... mas vocês têm razão, eu tenho que fazer só o que posso, tenho que aprender a dizer que não e principalmente tenho que fazer ver lá no trabalho que já não estou no meu máximo e que brevemente virei para casa! A minha ideia era vir descansar a partir do Natal, quando estarei de 36 semanas, mas vamos ver se não venho um pouco antes...

Angel também fui ao GO, que alegria Espertalhão Está tudo bem comigo e com a bébé, pelo menos aparentemente, visto que a última eco, a do 3º trimestre será só daqui a 2 semanas! O cólo do útero está bem fechado, mas vou começar com o magnésio por causa das moinhas e dores que já sinto na barriga! O médico alertou-me para falar sempre com ele caso sinta alguma coisa de diferente, seja o que for! Ele disse-me que a partir de agora não devemos desvalorizar nada!!!

ngaspar querida vi e adorei as tuas coisinhas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Os saquinhos são lindos, onde arranjaste? Mandaste fazer? Também amei a tua mala, posso perguntar também onde compraste? A sério, tudo de muito bom gosto! Também tenho que colocar aqui as minhas coisinhas!!!

Beijinhos Beijinho

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Ainda bem que esta tudo bem c vc princesas Sorriso
Eu hoje começei com o magnésio, é para misturar em àgua e sabe tão mal.......... Pois a minha GO disse que se continuar com dores para lhe avisar.

Beijinhos

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Hoje ja comecei a lavar roupinhas. E' tao giro ter o estendal cheio de coisinhas pequeninas e amorosas! Apaixonado
Quanto 'as meninas cheias de trabalho e 'as que nao sabem abrandar...toca a pensar mas e' nos vossos bebecas e tambem em voces! Senao ainda vao parar 'a cama e ai e' bem pior! Va, vamos la a ter calma e cuidado!
Comprei um roupeiro em promoçao na conforama que ja me esta a dar um jeitao! Uma rapariga, na semana passada, deu-me 3 sacos de roupas, sapatos e afins. Ja pendurei uns vestidinhos muito fofos no roupeiro! Apaixonado
Quanto a dores nao tenho grandes queixas... Mas hoje estou possuida pelas hemorroidas! Chorão Da umas dores mesmo mas! Tambem tenho andado com muita dificuldade em ir ao wc e depois da nisto... Triste
Vou por a foto da barriga de hoje e outras tb de hoje.
Beijinhos!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

nesvale escreveu:
Hoje ja comecei a lavar roupinhas. E' tao giro ter o estendal cheio de coisinhas pequeninas e amorosas! Apaixonado
Quanto 'as meninas cheias de trabalho e 'as que nao sabem abrandar...toca a pensar mas e' nos vossos bebecas e tambem em voces! Senao ainda vao parar 'a cama e ai e' bem pior! Va, vamos la a ter calma e cuidado!
Comprei um roupeiro em promoçao na conforama que ja me esta a dar um jeitao! Uma rapariga, na semana passada, deu-me 3 sacos de roupas, sapatos e afins. Ja pendurei uns vestidinhos muito fofos no roupeiro! Apaixonado
Quanto a dores nao tenho grandes queixas... Mas hoje estou possuida pelas hemorroidas! Chorão Da umas dores mesmo mas! Tambem tenho andado com muita dificuldade em ir ao wc e depois da nisto... Triste
Vou por a foto da barriga de hoje e outras tb de hoje.
Beijinhos!

Desculpa mas essa foto do estendal...MATOU-ME!!!
É realmente inspirador!!! Sonhador

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Que fotos lindas Espertalhão a do estendal entao ta demais, parece os meus quatro estendais eheheh
Olha o teu OB ou medico de familia nao te receitou nada para ser mais facil ires a casa de banho?

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Que linda barriga Sorriso
E tanta roupinha fofa :)))))) teno de começar a lavar as roupinhas da minha!!!

Isto hoje está impossível, espero amanhã estar melhor!
As melhoras para ti linda!

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Ai nao sei Sandra estou mesmo indecisa quanto ao nome. . .

Meninas com as chuchas onde as arranjaram??? Eu comprei os saquinhos sao um pouco maiores que uma folha A4.

Eu tenho sentido a minha barriga dura tambem mais ao final da noite mas nada de dores nada de nada, ainda bem!!!

Aulas de preparaçao para o parto ainda nada =S acho que tenho que ligar para o centro se nao fica tarde.

Ontem ca em casa esteve um amigo nosso com o filho dele de 6 meses, o namorado teve sempre de volta do bebe e o menino estava a gostar, tava no colinho dele super calminho adorei a imagem loool

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Meninas queria comprar umas fitinhas para a minha pipoca, onde encontro alguem sabe???

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

sonyfra escreveu:
Que fotos lindas Espertalhão a do estendal entao ta demais, parece os meus quatro estendais eheheh
Olha o teu OB ou medico de familia nao te receitou nada para ser mais facil ires a casa de banho?

Na ultima consulta ainda nao estava tao mal... Agora estou pior e vieram as hemorroidas! Mas na proxima 3a tenho consulta e vou falar com ele. A minha cunhada medica diz que posso por faktu, que alivia as dores. Mas tambem ja ouvi dizer que nao convem por nada... Vou esperar pela consulta! Preocupado
Meninas, inspirem-se! Sorriso Eu tambem me inspirei numa foto parecida. Entao este sol hoje inspirou-me mesmo! Hoje acabam de secar ca dentro e amanha ja começo a passar sem vapor para nao ficarem a cheirar a mofo! Piscar o olho
nenes - por acaso ainda nao vi fitinhas pequeninas 'a venda... Confuso

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu comprei a minha na lojinha doce, há o forúm sintra e ao pé do allegro se não estou em erro, e tb tem prefil no facebook! Mas se que também há um site que é www.aminhachucha.com acho que a ngaspar comprou a dela por ai Espertalhão

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Nesvale: Sabes o que disse o meu médico quando me apareceu uma maldita hemorroida?

Pomada? Se com as pomadas passasse, toda a gente ia comprar para não ter...e riu-se... disse para me lavar em água fria o máximo que conseguisse e por gelo...Eu só sentei o rabiosque no bidé em água super fria e passado dois/três dias desinflamaram e fiquei sem dores Sorriso

Experimenta...e quantas mais vezes fizeres isso nem que seja só por 3 ou 5 minutos, melhor! Depois diz se resultou Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Hoje sinto-me KO, deve ter sido de todo o stress de ontem Triste Já tive uma diarreia esta manhã, acordei umas 3/4 vezes durante a noite até que decidi levantar-me às 6h da manhã... e agora sinto-me fraquinha Triste Sandra vou seguir o teu conselho mesmo e dizer no trabalho que preciso de começar a abrandar!!!

Nesvale adorei as fotos!!! De facto a do estendal está o máximo e a da tua barriguita também!!!! Prometo mesmo que este fim de semana que vem também vos deixo fotos minhas e das coisinhas que já tenho! Espero que esteja bom tempo este fim de semana para começar a lavar a roupinha da minha bébé Apaixonado Apaixonado Apaixonado Vocês lavaram as camisas de dormir também com detergente para bébé? Acham que vale a pena?

Beijinhos!!!

Sobre AAlberto

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Olá lindas bom dia a todas Grande abraço

Angelprincess - minha linda que susto que deves ter apanhado! ainda bem que estavas com a tua mãe, a mim tb já me aconteceu esse acelerar do coração mas estava em casa e depressa passou, comecei a respirar fundo e pronto aliviou!
Para as aulas tenho um bloquinho mas para já ainda não tirei apontamentos mas sim, quando for algo muito importante é importante registar até poque neste momento temos uma memória pequenina Gargalhadas , e assim não esquecemos de nada! Careta

AAlberto - minha querida segue o conselho da Sandra realmente tens de pensar primeiro na tua princesa, olha eu no outro dia com a minha chefe não tenho problema algum muito pelo contrário somos tb muito amigas e eu falei-lhe que estava a pensar ir às aulas de preparação pois achava que seriam muito úteis e ela disse-me que sim que fazia bem, mas para que não Houvesse comentários no trabalho resolvi confirmar na secretaria se essas aulas eram justificadas para que não perdesse remuneração, acreditam que o contabilista pôs em causa e disse-me que não e mesmo depois de eu lhe dizer que já tinha tido a confirmação da enfermeira que elas eram consideradas como consultas pre-natais, ele disse-me que teria de trazer o decreto lei onde isso vem referenciado (quando esse era o seu trabalho pois eu não tenho que ter esse obrigação) e sabem o que lhe disse "secalhar tenho de fazer como as minhas colegas quando ficam grávidas de 3 meses metem baixa de risco e vão pra casa sem se preocuparem com o trabalho que fica por fazer!! ele ficou com uma "cachola" estúpido!), mas mesmo assim espetei-lhe com o decreto lei!

Nesvale - Que linda barriguita!, adorei o teu estendal um mimo Apaixonado

Nenês - consegues arranjar essas fitinhas em lojas que vendem roupinha de bebé na altura da minha filhota havia até a fazer conjunto com as roupas, ou até mesmo nas feiras em tendas que vendem acessórios para os cabelos

Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Olá queridas! Vejam a minha mais recente aquisiçao: uma almofadinha de amamentaçao feita à mão! Encomendei no facebook a uma senhora, gostei muito! E tb algumas roupitas da Vi Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ai meninas e este frio???? Só em casa debaixa de um edredão Sorriso

E eu que ando aqui feita zombie cheia de sono...as minhas noites já não são o que eram, e cheira.me que vão piorar cada vez mais não é verdade?

AAlberto: Mesmo que não tenhas de dizer directamente "Tenho de abrandar" começa com o "Ando cheia de dores de costas e pontadas noa barriga, o médico diz que isto requer repouso..." Mandas assim umas papais p/ ar e as pessoas vão-se tocando!!!!

Quando te derem trabalho: Peço desculpa mas eu não consigo fazer isso, ainda tenho isto e isto e isto p/ fazer...tem de passar a "fulano" tal

Angel: Ainda bem que passou só de um susto...às vezes a mim custa-me é a respirar!!!

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Meninamel: Que coisas liiinndaaaaaassss!!!

Eu hoje também coloco aqui fotos das primeiras roupinhas do principe! Já tirei as fotos ontem, só falta passar p/ pc. E coloco novamente as fotos do quarto do Rodrigo porque na altura não conseguiram ver, não sei porquê!!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Já vi que apesar de haverem poucas Violetas elas destacam-se!!!
Adorei o vestidinho lindo!!!
Eu não vou usar almofada de amamentação, não me ajeito! Mas que está uma almofada toda jeitosa sim senhor!!! E tem um pormenor que pouca gente pensa(não sei se é intencional)o padrão é chamativo, infantil, contrastivo mas ao mesmo tempo unisexo!!!
Também o carrinho que foi do meu menino é verde alface e a cadeirinha de papa num padrão Outunal!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Meninas, amanhã tenho a aula de preparação p/ parto e vamos falar dos cuidados que devemos ter com o nosso bebé, os primeiros cuidados!

Como há aqui algumas meninas que não frequentam essas aulas e não têm oportunidade para fazê-lo eu sugiro que me coloquem as questões a mim para eu amanhã perguntar ou tomar nota de tudo o que se fala... Sorriso

Toca a colocar questões até amanhã ao meio dia!

Bjinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

já li por aqui falarem em detergente para bebé...ontem fui ao intermarche e não encontrei. é uma marca especifica?
onde compraram?
bjinhos

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Bem ja tou passada com isto hoje, pela 3ª vez vou comentar espero que desta vez fique e nao dê erro.

Como estao hoje?Eu tou assim a modos que como o dia de hoje :\

- nesvale - o meu OB receitou me um granulado chamado Agiolax para amolecer o coco para nao fazer hemorroidas.Quanto a roupa passei com vapor e nao ficou a cheirar a mofo e sempre que abro as gavetas vem aquele cheirinho bom da roupinha dele.

-AAlberto - Ja ta na altura de cuidares de ti e da tua princesa se nao ela ainda vem mais cedo do que se quer e a maior parte dos patroes nao agradecem nada, se fosse a ti metia ja baixa para descansares pois agora é muito importante que descanses para te preparares para a grande etapa que se aproxima.Em relaçao as camisas de dormir eu lavei juntamente com a roupa do Martim, logo com o detergente que uso para a roupa dele.

-meninamel - que roupinhas lindas.E adorei a almofada de amamentaçao, eu tambem queria comprar uma mas acho-as tao caras e depois se nao nos adaptamos a ela é dinheiro que vai po lixo. A minha mae disse que me fazia uma mas ainda nao achei nenhum tecido que goste, a senhora encheu a tua com o que?

-Sandra ML - Eu esta noite tambem nao dormir nada de jeito, entre idas a casa de banho, voltas na cama acho que dormi para ai 4h....é horrivel nao ter posiçao para se dormir, nunca pensei que fosse assim tao mau e stressante Triste

Bjnhos

Sobre sonyfra

DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Sandra ML epah isso de ter assim perguntas na ponta da lingua nao ta facil hoje lol mas sempre podes apontar tudo e depois vens nos ca contar o que as enfermeiras disseram, mas olha tenho uma perguntinha pergunta se na agua do banho podemos colocar o oleo corporal com amendoas doces ou se tem mesmo que ser oleo de amendoas doces, é que eu comprei o oleo corporal com amendoas doces da corine de farme e so depois reparei que havia mesmo uns frasquinho pequeninos apenas de oleo de amendoas doces.talvez seja o mesmo mas nao sei.

Sobre sonyfra

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Olha detergentes e amaciadores para bebés é tudo o que diga hipoalergenico, eu comprei o detergente da Xau que tem cheiro de colonia de bebé e o amaciador comprei o da confort essencia pura. Mas ha de outras marcas, basta dizerem hipoalergenicos.

Sobre sonyfra

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

RuteMM escreveu:
já li por aqui falarem em detergente para bebé...ontem fui ao intermarche e não encontrei. é uma marca especifica?
onde compraram?
bjinhos

Eu comprei no intermarché, mas da 1ª vez que procurei tb não encontrei! É o Skip Baby, detergente líquido para máquina. É uma embalagem pequenita, mas há lá, vê outra vez!

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Sonyfra sei que o tecido de fora é 100% algodão, mas por acaso não sei de que é o enchimento, no entanto já perguntei à senhora e depois digo. A minha custou 22€+portes de envio, não achei cara, comparada com as da pré-natal a 70€...E depois eu não tenho maquina de costura, senão até me aventurava!

Outros tópicos relacionados

Hipotiroidismo
Olá, meninas. Eu tenho hipotiroidismo e tiroide multinodular, que foi diagnosticado em Março de 2010. Sou treinante desde Outubro, altura em que comecei a medicação. Visto esta doença ainda ser nova para mim, gostaria de pedir a vossa ajuda...
Relações / Familia
Olá, meninas treinantes e mamãs. Criei este tópico para podermos partilhar os nossos momentos bons e maus dos nossos maridos/namorados ou mesmo familia... Acho que este tópico será bom, porque muitas de nós precisamos partilhar a nossa vida, e ás...
Receios
Olá, a todas as treinantes, mamãs e futuras mamãs. Eu sou treinante á cerca de um mês e dou por mim a desejar uma criança com todo o meu coração. Mas por vezes tenho tantos receios. Receio de ficar gorda, de ser rejeitada, de ser uma má mãe, de não...
Apresentação
Olá. Á cerca de um ano inscrevi-me no fórum, mas não fui muito participativa, até agora, por isso queria fazer uma apresentação da minha pessoa... LOLOLOL O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou treinante á cerca de um mês... Vivo com o meu marido á...
Estou grávida - O meu cantinho e do meu tesouro ;)
Olá, a todas. No passado mês de Outubro de 2010, mais concretamente dia 30, eu e o meu marido começamos a treinar para a criação do nosso tesouro. Apesar de ter sido durante pouco tempo, ser treinante foi complicado, devido á ansiedade e a todos os...
Desabafo / Desespero
Olá, meninas. Este mês andava contente e feliz da vida a pensar que a minha estrelinha já brilhava, mas afinal não Ontem o red apareceu, o que me deixou bastante em baixo Sinto muita pressão por parte de alguns amigos que fazem questão de perguntar...