Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 108 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eu fiz uma eco as 29 semanas, e vou ainda fazer outra lá para as 34/35 semanas Sorriso

Agora dia 6 tenho consulta com a minha GO Sorriso

É tão bom sentir os nossos bebecas Apaixonado

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Carina cmo estas?? Passas-te melhor o dia??

Deixa ver se entendi Corado estou com 30 semanas (+/-) para além da ECO no sabado ainda vou fazer mais uma?? Corado Corado
Talvez seja melhor assim, o q falta fazer até ao parto???
- As aulas de preparação;
- Consultas com a GO de semana a semana;

(...)

mais alguem sabe alguma coisa?

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Gravidas mandem MP (SFF) com os vossos dados atualizados Piscar o olho

Isabel C B Monteiro 20 de Dezembro
Andreza Robaert
mariana joao 30 Dezembor *** Gemeos ***
Unresigned 3 Janeiro
Nana23 3 de Janeiro
c062320 - 6 Janeiro - menina
Nenês 07 de Janeiro - menina
Mia_Li 7 de Janeiro
c062320 10 Janeiro
Filipa-F 11 Janeiro
RRomeira 13 Janeiro
Amanda Segundo 13 de janeiro
Aaugusto 14 Janeiro
carlazorrim - 18 de Janeiro - menino
PAT DAS ESTRELINHAS -18 Janeiro - menina
Nicaa_M - 20 de Janeiro
Mimada- 21 de janeiro _ menina
FLARODRIGUES 22 Janeiro – Menina
Cati_ 22 Janeiro - menino
tatykiss55 25 janeiro – Menina
Ines Gomes - 26 Janeiro
ets - 27 Janeiro- menino
trindade_GC - 29 de Janeiro-menina
mafaldalopes - 31 de Janeiro - menino

Sobre ngaspar

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

ngaspar escreveu:
Carina cmo estas?? Passas-te melhor o dia??

Deixa ver se entendi Corado estou com 30 semanas (+/-) para além da ECO no sabado ainda vou fazer mais uma?? Corado Corado
Talvez seja melhor assim, o q falta fazer até ao parto???
- As aulas de preparação;
- Consultas com a GO de semana a semana;

(...)

mais alguem sabe alguma coisa?

Acho que varia de sitio para sitio!(coisa parva de se dizer, mas enfim)!
Publico:
Eu por exemplo vou fazer a minha eco às 33 semanas que é a do 3º trimestre... Depois, normalmente marcam uma ida ao hospital (do género de visita/monotorização) lá para as 40 semanas onde te colocam os cintos para medir as contrações, fazem uma eco para medir o liquido e tal e podem ou não fazer o toque!
#Agora nesta recta há às aulas de preparação! Mas há alguns sitios que cancelaram...por isso tem de ser tratado com a enfermeira pois ela saberá dizer e explicar melhor!
#Há ainda as consultas no hospital...eu ainda estou há espera da confirmação da data
# e é só
encontrei também este link http://www.cite.gov.pt/pt/acite/perguntasfreqs.html
Acho que vou aproveitar os 30 dias de baixa antes da dpp, pois se a Vi me deixar dormir 3 horas por dia é muito...e se de manhã me arrasto mas ainda dou conta do recado...ao fim do dia já não tenho posição! e doi-me os musculos da barriga de tanta pressão que faz com os pezinhos!

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Ngaspar tou bem melhor.... possivelmente foi mesmo ele a encaixar melhor pq continuo a sentir os pezinhos dele ca em cima e mexeu toda a manha p me acalmar =)

Eu tambem vou fazer agora Às 30 semanas e acho que é a ultima =) depois vou vendo o pixas pelo ecografo do GO =)

Dia 8 às 14h vou visitar a maternidade e às 19h eco =)=) Que dia =D hehehe

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Eu acho q isso da visita no meu hospital n deve funcionar.lol. Mas de qq maneira as aulas de preparação já devem confirmar. Não esta facil p ligarem a marcar as aulas Triste estou deserta para iniciar.

Filipa obg pelo site tb já estou a ler.. Bolas, neste momento estou c uma serie de duvidas, vem mesmo a calhar ler estas informações..

Sobre ngaspar

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

ngaspar escreveu:
Eu acho q isso da visita no meu hospital n deve funcionar.lol. Mas de qq maneira as aulas de preparação já devem confirmar. Não esta facil p ligarem a marcar as aulas Triste estou deserta para iniciar.

Filipa obg pelo site tb já estou a ler.. Bolas, neste momento estou c uma serie de duvidas, vem mesmo a calhar ler estas informações..

Pq nao ligas p la e perguntas? nao custa nada =) Perguntas como podes fazer p marcar uma visita à maternidade uma vez que já tens x semanas =) pode ser q dê =D

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

ngaspar escreveu:
Eu acho q isso da visita no meu hospital n deve funcionar.

Porquê? Pah confesso que como andam a cortar com tudo ainda fico naquela!
A visita é obrigatória e é marcada pela enfermeira mais para adiante...pelo menos com o meu piolho foi assim!
Mas já mudaram tanta coisa Cara séria eu as consultas vou ter no hospital de Santo Tirso, e a visita/monitorização no de Famalicão pois é lá a maternidade(na teoria, pois na prática vai ser na maternidade julio dinis), só se vier antes Gargalhadas !
Não tens uma enfermeira de família? nestes aspectos as enfermeiras sabem melhor do que as médicas de familia pois tratam da burocracia!

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Ngaspar, a mim GO mandou-me fazer 2 mas sei que há pessoas que só fazem 1eco!!

Já tenho consulta no hospital, as 38 semanas, dia 27/12 Sorriso

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Obrigada por me receberem tao bem Espertalhão

Em relaçao as esperguiçadeiras eu acho que da sempre jeito para o bebe nao estar sempre deitado e para ser mais facil para ele interagir com o "mundo" sem ter que estar ao colo de ninguem nem escondidinho na alcofinha, pode-se colocar la os bebes mesmo pequeninos pois elas estao adaptadas para isso em relaçao aos tapetes de actividades ja eu prefiro comprar para quando ele tiver 3 ou 4 meses pois eles quando tem 1,2 meses praticamente levam o tempo todo a dormir e mesmo que os metamos la eles nao fazem nada pois ainda nao tem tendencia para agarrar os bonequinhos nem prestam atençao aos barulhos pois querem é comer e dormir e no Natal os familiares oferecem sempre coisas dessas, brinquedos, etc.

Em relaçao as ecos eu fiz a do 3º trimestre as 29 semanas e 4 dias e o meu GO disse-me que ainda iria fazer outra eco que será as 35 semanas e 4 dias pois é quando tenho a proxima consulta no GO, a eco do 3º trimestre serve para prever mais ou menos como irá ser o parto, ver se o bebe ja esta na posiçao certa pa um parto normal, ver a quantidade de liquido, a placenta, o peso do bebé ( o meu estava com 1450grs, o medico avisou me logo que se ele continuar a engordar assim que vou sofrer muito para o ter ou entao poderá virar cesariana pois chegará aos 4kls Triste confesso que fiquei um pouco apreensiva), só que eles se podem virar ainda apesar de já terem pouco espaço entao acho que devem fazer outra entre as 35 e as 36 semanas e depois se calhar na altura do parto devem fazer alguma para ver como está o bebe e isso nao acham??

Em relaçao as roupas para a maternidade ja vi muitas meninas que postaram as fotos e algumas tem as roupinhas todas separadas por dias já, fazem logo os conjuntinho e depois atam com aquelas fitinhas tipo organza eu ainda nao sei como vou fazer mas se calhar separo mesmo so a 1ª roupinha e as outras deixo tudo junto mas por outro lado tudo separado talvez dê mais jeito para quando for para vestir depois do banho, olhem n sei estou um pouco confusa em relaçao a malinha, as roupinhas pa levar, a 1ª roupinha vao vestir o zero ou o 1? é que eu gostava de vestir o 1º babygrow que comprei mas é para 1 ou seja de 56cm será que o bebe depois vai andar la a bailar? é que eu zeros só tenho 1 novo e mais 2 usados pois eles depois crescem rapido e as roupas deixam logo de servir.Vou deixar algumas fotos das roupinhas que vou levar, claro que faltam os respectivos bady´s, calcinhas com pé, etc.

Bjnhos

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Sonyfra - eu nao sou de Evora. A minha enteada e' que e' e fui busca-la... Bem vinda ao nosso cantinho! Sorriso
Hoje cheguei as 30 semanas! Ainda nem acredito como o tempo esta a correr... como estou a ficar velha e os meus pais vao ser avos! E' tudo mesmo surreal...
beijinho

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Peço desculpa entao fui eu que percebi mal Espertalhão
É verdade o tempo passa a correr, parece que foi ontem que descobri que tava gravida e ja "so" me faltam 10 semanitas para o ter nos braços.

Sobre sonyfra

DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sonyfra adorei as roupinhas do teu Martim, tão fofinhas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Também tenho que ver se consigo meter aqui as fotos das roupinhas da minha princesa, mas ainda me faltam algumas coisas...

Quanto à mala da maternidade, eu também ainda estou indecisa mas em principio vou separar as roupas da bébé por saquinhos, talvez se torne mais pratico!

Nesvale eu também penso nisso... estou a ficar cada vez mais velha, vou ser MÃE Choque! Choque! Choque! e os meus pais já vão ser avós!!! É assustador Nervoso Nervoso Nervoso Hoje até me vieram lágrimas aos olhos quando me pus a pensar que este ano está quase no fim e me trouxe a maior dádiva de todas e que no próximo ano já terei comigo a minha filha...

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bom Dia Grande abraço

sonyfra q roupas mais fofas, realmente tudo o q é pequenino a gente perde-se.. Mas o primeiro babygrow esta msm um maximo Espertalhão
Vou aproveitar as promoções da Redoute p comprar camisas de dormir, gravidas vale a pena aproveitarem.
Qto as roupinhas, vou por a 1 e 2 num saco cada. Ainda estou na duvida na primeira roupinha!! Tinha era vontade de a ver com um vestidinho lindooo da chicco que comprei.lol
Durante estes dias cmo n trab vou tentar meter algumas fotos do quarto e das roupinhas.

* Qto a idade?! Meninas eu faço 30 anos em Dezembro!!! Dia 12/12/1982 A pensar Cair ao chão de tanto rir

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Fazes anos no dia da minha cunhada!!! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas São boas pessoas vocês Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Eu faço 29 em Fevereiro <:P <:P <:P

Eu férias agora só entre o Natal e o ano novo Triste

Meninas cada vez sinto com mais frequência a barriga a ficar dura A pensar Se calhar é melhor falar disto ao médico na consulta da próxima semana... Confuso

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Pois é meninas, tudo o que é pequenino é lindo e fofo, eu vou a lojas de bebes e só me apetece trazer a loja inteira lolol
Pois é eu e a primeira tambem ainda nao nos entendemos muito bem pois eu queria mesmo aquele da gravatinha mas tenho medo que lhe fique grande pois é pa 1 mês, 56cm, nao quero que o meu menino depois ande la a dançar dentro.ai meu Deus que baralhaçao lol

Em relaçao as coisas pa mim ainda nao tenho nada Triste mas amanha vou ao El Faro, o centro comercial que abriu em badajoz e segundo dizem é o maior da peninsula iberica, entao tou com esperança que amanha ja traga tudo o que preciso para mim, camisas de dormir, e essas coisas todas.em relaçao aos soutiens de amamentaçao ainda nao comprei nenhum tambem pois tenho medo de comprar e que depois nao me sirvam ou que fiquem grandes de mais.que conselhos me dao?

Bjnhs

Sobre sonyfra

Bruxinh@ -
Desde 05 Jan 2011

Só passei para vos deixar um beijinho.
Fico feliz por ver que tudo está a correr bem, nós continuamos em treinos, mas ainda não fomos convocados Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas , mas como somos atletas aplicados não desistimos e temos esperança de em breve ter boas noticias

beijinhos e um Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço apertadinho para todas

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Em relaçao aos aniversarios o meu marido faz os 34 dia 11\12 e eu fiz os 26 dia 8\10 Espertalhão ele dizia que gostava que o filho nascesse no dia de anos dele loool

Allberto entao tu ainda es muito novinha so fazes anos de 4 em 4 anos looooooooool

Sobre sonyfra

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Bruxinh@ Grande abraço cheio de força. Ataca nos treinos Piscar o olho

AAlberto isso é uma data fantastica Choque! Cair ao chão de tanto rir

Qto a mala, eu já ando a ver das camisas e pelo menos 2 soutiens de amamentação. Já tenho as cuecas descartaveis, cinta, a mala da Maria..

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

LOOOOOOOOOOOL Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Acho que não me fiz entender... eu faço 29 anos em Fevereiro, mas é no dia 8, não no dia 29!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bruxinha um abraço bem apertadinho com o desejo de que rapidamente sejas presenteada com uma bela estrelinha e que tudo corra bem Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre AAlberto

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Bons dias! Estou a ver que temos idades parecidas, eu tenho 29, faço 30 em Março Sorriso Ai eu tenho ali o vestidinho mais fofinho, mas não creio que seja o mais confortável ou quentinho para a primeira roupinha! Fora isso adorava que fosse o primeiro, mas penso que será o do dia da saída do hospital, porque depois vai embrulhadinha e não passa frio Sorriso Tenho de o usar logo porque é mínimo, não vai dar para muito tempo, vai passar a roupa de nenuco num ápice!
Sonyfra eu só tenho um soutien de amantentação e é de um tecido de que estica, por isso vai dar-me à vontade mesmo que o peito cresça muito com o leite, e o provável é que duplique de tamanho nessa altura. Aconselho a comprar um que não fique muito justo para dar à vontade, mas que sintas confortável. Eu acho que nessas coisas mais vale experimentar, eu gosto bastante de comprar na La Redoute/vertbaudet mas soutiens não consigo porque sou mesmo esquisita! Tenho o peito pequenino e se não me assentar bem é logo um incómodo enorme.
Eu já tenho 8 cuecas descartáveis, 3 camisas de noite, umas pantufas novas, e um soutien de amamentação (quero comprar mais dois). Quanto à mala, vou levar uma malinha de viagem das mais pequenas, dá à vontade acho eu! Devo meter lá tudo o que é meu e da Violeta, acho que cabe. Se não couber levo tb a malinha de fraldas dela com mais coisas.

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

@Sonyfra, então como vai ser a minha princesa se as 29 semanas pesava 1.536kg????? Eu não quero que ela venha com 4kg...credooooo lololololol

@AAlberto, também sou aquário como tu mas faço 28 anos dia 17/02 Sorriso

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Allberto LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pois é tu puseste 29 em Fevereiro ahahahah Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir desculpa la lol

meninamel obrigada pela ajuda em relaçao aos soutiens.pois para mim n tenho nada mas tambem o bebe é o mais importante Espertalhão lol

Angel foi o que o meu OB me disse, eu tambem nao quero que ele nasca com 4 kls, o que ele me aconselhou é a nao comer nada de doces, a nao colocar chocolate no leite, e quando tiver fome beber agua lol

Sobre sonyfra

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Eu do meu pilas não comprei soutiens de amamentação
Na maternidade estava só com a camisa, era mais prático!
Depois, usei bikinis!pode parecer ridiculo, mas usei e dava muito bem, super pratico!
Depois ja com mais tempo usava os meus normais, tirava a alsa e dava de mamar

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Eu do meu pilas não comprei soutiens de amamentação
Na maternidade estava só com a camisa, era mais prático!
Depois, usei bikinis!pode parecer ridiculo, mas usei e dava muito bem, super pratico!
Depois ja com mais tempo usava os meus normais, tirava a alsa e dava de mamar

Uauuu Filipa isso é q é desenrrascar!! Eu adoro saber essas ideias Piscar o olho Conta lá mais truques desses Piscar o olho Eu por enquanto vou ver cmo me dou com os 2 soutiens que mandei vir, até porque estão em promoção e vou seguir a dica da Angel e da formação da Chicco e começar a usa-los até ao parto...

*AAlberto eu entendi q fazias a 29.lol

Sobre ngaspar

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Nada de doces?? Bem, isso é complicado de vez em quando lá me apetece um!

Mas pelo o que tive a ver ela tb deve ser grande, por isso não acho que seja gordinha Sorriso Deve estar bem proporcional Sorriso

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Não sei se será desenrrascar...
Mas é que o meu peito cresceu muito, e por maior que ele esteja depois aumenta mais com o leite! Não sabia mesmo qual numero comprar...na altura não tinha internet para pesquisar nem a quem perguntar...
(Fomos o primeiro casal a dar este passo no nosso ciclo de amigos)
então não os comprei na esperança de o fazer depois de sair da maternidade!
Como ele nasceu no Verão ao chegar a casa usei os bikinis sentia-me bem e dava para ajustar.
Depois quando fui ver para comprar e vi os preços deles...naaaah não me convenceram!
20€? Por um soutien que pode durar um mês? (Sim porque eles não bebem o mesmo volume de leite todos os meses) Naaaah... para isso iam os 20€ para fraldas
Mas lá está, eu sou um pouco do contra, e acho que fazem bem em comprar pois 'cada mamoca a sua toca', há vários tipos de peito e muitos precisam de um apoio mais comodo para se sentirem bem!

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Ahhhh e finalmente, ligaram-me do meu Centro de Saúde, dia 8 começo as aulas de PP yeahhhhh

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Há já algum tempo que andamos à procura do boneco 'perfeito' para a Vi mas sem sucesso...
Já com o meu filho comprei o Tico quando estava grávida de 6meses... um cãosinho do IKEA! E sempre durmiu com ele...
Primeiro era a mama a dormir com o Tico, para este ficar com o meu cheiro...depois passou para a Sérgio!
Já vai fazer 3anos e meio ainda anda com o Tico dele atrás...mais o teco, o patric estrela e a ovelha choné...mas o tico é a estrela principal! Gosta mais dele do que tudo o resto!
E com a Vi quero fazer o mesmo... Humph... mas não há nada que me encha o olho!
Então lembrei-me Espertalhão guardei a minha boneca de trapos! Foi a minha ultima prenda (em forma de brinquedo), simboliza tanta coisa para mim!
...que a guardei a salvo da minha sobrinha e de todos os meus cães e gatos que conheci...
Logo vou a lavar muito bem para passar a ser a boneca da Vi Sonhador

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Sermos as primeiras de um grupo de amigas a ter experiencias pode nem sempre ser facil. No meu caso fui em tudo..No casamento, agora a ficar gravida... As vezes penso q devia ser otimo ter um grupo de amigas a partilhar experiencias e a falar nas noites mal dormidas. Mas afinal de contas temos este topico, sempre nos dá uma ajudinha Piscar o olho

*Angel q bom Palmas! EU TB QUERO!!!!

** N sei se interessa mas a Chicco tb esta com uma promoção de 30%.

Sobre ngaspar

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...