Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5 | De Mãe para Mãe

Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5

Responda
98 mensagens
kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Sorriso
Quem se quer juntar?
De quanto tempo estão?
Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Sorriso
Beijinhos, encontro vos aqui. Sorriso

* ClaudiaCarmo (dpp - 8 de Janeiro de 2012) - É uma menina
* lua2011 (dpp- 17 de Janeiro de 2012) - É uma menina
* SofiaMarinho (dpp- 21 de Janeiro 2012)- É uma menina
* Rosemarie (dpp-28 de Janeiro 2012)- É um menino

* babyzitah (dpp- 10 de Fevereiro 2012)- É um menino
* bebeacaminho (dpp- 14 de Fevereiro 2012)- É um menino
* Kidstore (dpp- 14 de Fevereiro 2012)- É um menino
* topinha (dpp- 22 de Fevereiro 2012)- É um menino
* MaMaTeTe (dpp- 26 de Fevereiro 2012)- É uma menina
* borboleta87 (dpp- 26 de Fevereiro 2012)
* Rute27
___________________________________________________________________** Futuras Mamãs de Março 2012**

* patricia .....(dpp- 06 de Março de 2012)- É uma menina
* minesnogueira (dpp- 27 de Março de 2012)
* Tania91 (dpp- 28 de Março de 2012) - É um menino

* AnnaC (dpp- 02 de Abril de 2012)- É um menino

* SaraSSN17 (dpp- 5de Maio) - É um menino
* CarlaSofiaCoimbra (dpp- 26 de Maio)- É um menino

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Olá! Sou a primeira a juntar-me! Estou de 5 semanas e a DPP é 28/02/2012.

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Bem vinda linda. Que bom. Sorriso
Que tal está a correr a tua gravidez?. Sorriso

babyzitah -
Desde 22 Mar 2011

o meu tambem vem para essa altura... janeiro/ fevereiro!! Gargalhadas

ddp 10 fev!

Sobre babyzitah

Deixei a pilula em Janeiro 2011.
Exames todos feitos em Março 2011
Começo treinos em Abril de 2011
A minha estrelinha ja brilha

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Olá linda. Bem vinda. Como estás?
Eu ainda não sei também o meu ao certo, sei que o meu ultimo red foi a 5 de Maio e fiz as contas. Que giro vamos ter as duas na mesma semana. Sorriso

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Até agora está tudo a correr bem... Ando a sentir muita coisa a acontecer na minha barriguita! Sinto umas moinhas, às vezes umas cólicas leves...até fico assustada. Mas pelo que li é normal, não vale a pena alarmar-me! Quando estou muito tempo em pé sinto umas dores no fundo das costas, além das mamitas, claro. De resto tudo normal. Estou ansiosa, porque quero saber que está tudo bem com o meu feijãozinho...

E contigo, sentiste a mesma coisa por esta altura?

AR a 1/08/2011

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Ola,
eu estou de 6 semanas e uns dias:)
a minha primeira consulta é sexta dia 1:)
este mes aconteceu e ficamos super felizes pois foi no mes que fizemos 2 anos de casados:)
so sinto os mamilos doridos,claro, moinhas no fundo da barriga de x em quando, nauseas de manha (leves) e dores lombares...
Agora quero mt ouvir o coraçaozinho do nosso baby:D

Eu sinto mta ansiedade Carla é super normal..ja me informei;)vai estar td bem e daqui a uns meses terems gandsss barrigas:D

Bjinhs

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Pois é...esta fase não tem muita piada! É giro quando vemos o positivo, mas depois só queremos que a barriga comece a crescer...

Sinto a minha barriguinha dura, já estou a inchar, já não me sinto bem com calças justas. Acho que farei barriga cedo!

AR a 1/08/2011

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

ola mamas eu tb vou ser mama em 2012 esta previsto para janeiro a minha barra esta a equivalente a 10 semanas mas a semana passada fiz eco e estava com 11 semaninhas por ixo quem sabe se voces tb nao estarao com mais um bocadinho... mas agora daqui a 2 semanas tenho eco na maternidade e ai vou mesmo saber o tempo ao certo.
quanto a sintomas senpre tive nauseas todo o dia principalmente a noite mas terriveis mesmo agora ha 3 dias nao tenho tantas, no inicio tb tive muitas colicas como se me viesse o periodo tive prai ate as 7 semanas e tenho as maminhas doridas e sensiveis e ja tenho a barrida dorinha.. santas gravidezes para todas nós...

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Sim e ainda sinto as moinhas, é horrivel. Agora os peitos é o pior...

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, bem vinda.
Sabes o teu dpp?

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, bem vinda. Sorriso
Eu como ando a ser seguida no hospital sei que amanha faço 8 semaninhas, mas eu sou paciente, estou a gozar cada dia, hora, minuto, segundo desta minha gravidez. Sorriso
Os peitos é a pior parte, os meus estão super sensiveis.
Já tiveste algum desejo?
Obrigada e santa gravidez também para ti linda.

lua2011 -
Desde 20 Jun 2011

huum axo que nao mas tipo td o que vejo a comer tb como para nao ficar com a ideia e as vexex vem me alimentos a ideia e depois nao descanso enquanto nao como mas axo que nao sao desejos e tu?
nao te da umas faiscas de vez em quando na barriga em baixo tb?
a mim dame de vez em quando é esquesito..

Sobre lua2011

Luana a minha vida....
15.01.2012 com 3170kg e 48cm

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

lua2011 escreveu:
huum axo que nao mas tipo td o que vejo a comer tb como para nao ficar com a ideia e as vexex vem me alimentos a ideia e depois nao descanso enquanto nao como mas axo que nao sao desejos e tu?
nao te da umas faiscas de vez em quando na barriga em baixo tb?
a mim dame de vez em quando é esquesito..

Dá e quando espirro doi.

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Se tal como eu, for a tua primeira gravidez, é perfeitamente normal... O nosso corpo está a passar por uma mudança drástica. O útero está a crescer pela primeira vez e a ocupar o espaço que é por norma dos outros órgãos, como a bexiga e os intestinos, daí que sintamos essas faiscas, pontadas, ou cólicas...
Não podemos e stressar, nem ficar nervosas, pois isso só faz mal ao nosso bebé... A nossa preocupação é normal: já nos sentimos mães e queremos que esteja tudo bem com o nosso feijãozinho. Mas lembra-te, essa preocupação que sentes agora não mais irá parar, é para o resto da vida!

É lindo!

Beijinhos

AR a 1/08/2011

topinha -
Desde 24 Abr 2009

o meu bebezito tambem nasce para fevereiro....22/02/2011

Sobre topinha

topinha Sorriso

Rosemarie -
Desde 14 Maio 2009

Nao podia deixar de me associar as este topico visto k a data prevista pela medica e o dia 1 de fevereiro mas todas as contas k faço da dia 28 de janeiro...mas o mais provavel e ser em janeiro ja que sera uma cesariana, e como tal tera se ser 2 semanas antes do tempo acabar.

Sobre Rosemarie

Positivo a 24/05/2011
Vem aí o Martim
Rosemarie

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

carla sofia coimbra, o meu ddp é 26 de fevereiro, tas ai?
beijokas

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Bem vinda, linda.
Como estás?
Beijinhos. Sorriso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola , bom dia e bem vinda, minha querida amiga. Sorriso Como está a correr a tua gravidez? Espero que bem. Sorriso
Beijinhos e obrigada por te juntares para podermos partilhar experiencias. Sorriso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Bom dia Linda, bem vinda.
Tudo bem?
Beijinhos. Sorriso

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Para vocês todas um óptimo dia, uma Santa Gravidez. Não se esqueçam de vir muito a este cantinho. Sorriso
BOM DIA A TODAS AS LINDAS FUTURAS MAMÂS! Sorriso

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Parabéns a todas as graviduchas. Dia 7 de Junho tive o meu positivo e já estou com 7 semanas.
DPP: 14 de Fevereiro- dia dos namorados....

É a minha terceira gravidez. Tenho um menino de 6 anos, há 2 anos tive um aborto e este ano tive coragem de me aventurar de novo....e foi quase uma surpresa porque ainda nem estava a treinar.

Os meus sintomas são todos ligeiros. E espero ansiosamente pelas 9 semanas para voltar a espreitar o meu bebé.

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Parabéns a todas as graviduchas. Dia 7 de Junho tive o meu positivo e já estou com 7 semanas.
DPP: 14 de Fevereiro- dia dos namorados....

É a minha terceira gravidez. Tenho um menino de 6 anos, há 2 anos tive um aborto e este ano tive coragem de me aventurar de novo....e foi quase uma surpresa porque ainda nem estava a treinar.

Os meus sintomas são todos ligeiros. E espero ansiosamente pelas 9 semanas para voltar a espreitar o meu bebé.

Cesariana programada para 2-2-2012...falta pouco para te conhecer, meu príncipe !

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Ola linda, bem vinda, que giro eu no dia 7 de junho também foi quando tive o meu positivo. Sorriso
Hoje faço 8 semanas de gravidez. Sorriso
Que supresa tão boa que tiveste, vais ver que vai correr tudo bem linda. Sorriso
De resto tens andado bem? Não tens enjoos, azia...
Beijinhos. Sorriso

bebeacaminho -
Desde 14 Jun 2011

Obrigado pela recepção. Realmente temos alguns dias de diferença na DPP, mas eu tb fiz o teste cedo porque os meus ciclos sempre foram de 23 a 24 dias e quando me apareceu este com 30 ou 31, fiquei logo com a pulga atrás da orelha !!!

Olha, eu estou a passar muito bem. Os sintomas são todos subtis, à excepção do grande sono e sensação de tensão baixa.
Poucos enjoos, nenhuma azia...mamocas maiores e ligeiramente doridas....mas tudo suave. Estou óptima mesmo. Se tivesse com energia, diria que estava tudo perfeito.

E tu ? Andas muito enjoada ?

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Não tens de agradecer, fico muito feliz por ti. :
Eu para além da má disposição de manhã e dos peitos doridos e pesados, até parece que não ando grávida.
Espero que seja assim até ao fim da gravidez. Não sei agora se com o passar das semanas a gente irá sentir mais enjoos...eu espero que não.
E o sexo do bebé? Estás com algum palpite?
Eu gostava de ter uma menina. Sorriso

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Obrigada pelas boas vindas meninas,
Esta é a minha 5ª vez.............................
poisssss e não tenho nenhum filhote!
é a vida!
a minha ultima era uma menina e foi embora ás 17 semanas e meia!!!! dia 18 de Dezembro de 2008... e com ela se foi tambem o papá!!!
mais uma vez é a vida!!!

mas a esperança é a ultima a morrer!

nova vida, novo papá e nova tentativa! estou super feliz!!!!

Positivo no dia 22 de junho, pois os meus ciclos sao certinhos, o meu ultimo red foi dia 22 de Maio e teria de ter vindo dia 18 de Junho, pois....
queria gémeos hehehehehe mas pelo menos acho que é menino!
deixando as previsões para trassss...

Sintomas...enjoos nada ... azia nada... peitos doridos, não se pode tocar ... e dorezitas de barriga tipo quando o red aparece e mais para a noite aumentam... vamos lá ver!!!!!

Beijokas e felicidades para todas nós!

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

kidstore2011 -
Desde 18 Maio 2011

Vais conseguir linda, mereces! Estou a torcer por ti e por todas nós. Iremos conseguir levar a gravidez ao fim e depois vimos partilhar as nossas fotos dos nossos tesouros.
Linda não te quero desanimada. Muita força e pensamento positivo.
E desejos? Já tens algum?
Tenho andado com falta de chocolate, apetecia me um bolo de chocolate...
Beijinhos e vai tudo correr bem... Apaixonado

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Ha esqueci de dizer que tenho a primeira consulta dia 04/07/2011, na proxima segunda feira!!!

Beijokas

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

MaMaTeTe -
Desde 29 Jun 2011

Não miga nada de desejos!!! mas acho cedo lol
nem muita fome sinto!
hehehe mas ainda bem! para não avolumar muito ! hehehehe

Sobre MaMaTeTe

MaMaTeTe

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...