Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 116 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

que???????????????? ligast-me???? n posso crer...tens a certeza??? é que se alguem me ligasse a perguntar se era a Soraia eu percebia Espertalhão n me lembro nd de me terem ligado...manda-me la msg sff.

ainda no outro dia fui ao continente...e oiço uma rapariga "SOOORAIA" e eu fiquei feita parva a olhar...lol...e ela "ES A SORAIA DO FORUM NAO ES?? E ELA É A BIA" ..lol...e eu disse que sim...deviam ver a cara do meu namorado.. Gargalhadas és Soraia???? Cair ao chão de tanto rir que confusao Careta eu ja lhe tinha dito mas nem se lembrava...

na altura pus soraia chaves pq calhou...era para n saberem quem eu era...agora ja todos sabem Careta

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Saudadessssssssssssssss, sim eu tb sinto muitas, de tudo da gravidez do parto, do meu filho pequenino, de tudo. Acho que não volto a contar como foi, ou então quando tiver mais um bocadinho de tempo, faço isso.
Ainda estes dias vi as fotos de grávida e deu-me cá uma saudades Chorão Chorão Chorão Chorão O meu marido disse logo que tratava disso, mas para já nem pensar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! O Rodrigo dá que fazer por 7. A minha sogra apertava-lhe o pescoço, ao filho, não ao neto Careta Careta Careta Careta

Sobre LiMamã

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

mamãs lindonas, eu não fico cansada de ler os posts e relatos de ninguém, continuem à vontade! Sorriso

o meu parto, não teve a "magia" de algumas das vossas descrições, aliás, acho que há coisas que já nem me lembro bem. devia estar 'dopada'.
a isabel nasceu dia 28 de julho, e eu tinha marcada a indução no dia 29, pois estava com 41 semanas.
ja andava desesperada por ela não nascer, os vossos bebés já tinham nascido quase todos e eu nada! nas últimas semanas fiz caminhadas atrás de caminhadas sob um sol arrasador e o raio do 1cm de dilatação não havia maneira de aumentar.
no dia 27 (3a feira) rebentaram-se ás aguas ao fim da manhã (pouquinho), tomei banho e fui a casa da minha mãe almoçar. por volta das 13h dei entrada no hospital, fiz cintas e por volta das 14h subi para a sala de expectantes.
o meu marido estava em casa desde 2a feira porque sabíamos que ela tinha que nascer naquela semana. isso foi bem bom porque ele estava/está a trabalhar em coimbra e nós moramos em gaia.
ele deixou-me a hora no hospital e veio a casa buscar aquilo das células estaminais. foi ao hospital entregar-me e levar-me música para eu ouvir (tão fôfo!).
andei toda a tarde a caminhar de um lado para o outro sozinha no quarto, com algumas contracções. ao final da tarde veio uma enfermeira pedir-me para eu ficar deitada porque como tinha a bolsa rompida podia haver complicações com a bebé. pelo meio disto, toques e mais toques e dilatação completamente igual: 1 cm/1,5 cm.
por esta altura acho que já tinha perdido a noção das horas, mas lembro-me que uma sra enfermeira 'muito simpática' me explicou que as dores que eu tinha 'não valiam de nada', não era aquele tipo de contrações que iria fazer desencadear o parto. apetecia-me bater-lhe, achei que estava mesmo a brincar comigo. até perguntei: então o que é que eu estou a sentir? ela disse: sei lá, um desconforto! mas isso não são contrações a valer.
por volta das 22h lá achou que eu estava com ar desesperado o suficiente e achou por bem levar-me para a sala de partos.
perto da meia noite deram-me a epidural e eu telefonei ao meu marido a chama-lo pois ela não podia estar comigo na sala de expectantes mas na sala de partes já podia. passado 10 minutos ele já lá estava. a enfermeira ficou toda zangada a dizer que não tinha nada que o chamar, que ainda estava muito demorado e que ele ía passar ali a noite e mais valia passar em casa. eu é que sei, não é? ora se eu ía passar ali a noite e estava tão desconfortável e com dores, qual era o mal dele passar uma noite mal dormida? nós queriamos estar o máximo de tempo juntos.
a epidural não me custou, mas aquilo não pegou em condições, de inicio tive um alívio grande, mas depois sentia o corpo anestesiado só de um lado, era horrível porque parecia que não tinah dores, mas tinha, ter dores só em metade do corpo não ajuda lá muito.
levei não sei quantas novas doses de epidural à custa disso. ao início da manhã estava de rastos parecia que tinha levado uma tareia. dilatação: 2cm! (acho que me íam dizendo que tinha mais um bocadinho de dilatação só para eu ficar + satisfeita).
pr volta das 9h da manhã disseram ao nuno para ir tomar o pequeno almoço e arejar um bocado porque continuava tudo muito demorado.nessa altura deram-me um medicamente por causa dos vómitos e finalmente fechei os olhos e descansei um bocadinho.
à hora do almoço continuava tudo igual, quer dizer mega contrações mas dilatação ridícula. estava a fazer 24h desde que as águas tinham rebentado. por volta das 14h, tinha 4cm de dilatação e fizemos algumas tentativas de puxar para ver se eu fazia força em condições. lá fazer força eu fiz, mas com aquela dilatação não ía nascer criança nenhuma.
comentário da médica: 'não nasce pela porta vai ter que nascer pela janela', só passado um bocado é que percebi que aquilo queria dizer que ía fazer cesariana. não queria nada. mas naquele momento eu só queria a minha bebé cá fora, que a tirassem de qualquer maneira!
já estava algaliada e com a epidural (carregaram na dose), lá fui para o bloco de partos, sempre a vomitar, que nojeira! o nuno foicomigo até à entrada do bloco e ficou lá espera, com a minha irmã.
no bloco foi tudo muito rápido, até ela nascer. eu estava aparentemente calma. aparentemente só. porque por dentro morria de medo, porque uma amiga minha muito próxima uns meses antes tinha perdido a bebé com 34 semanas. eu só pensava nisso! e pensava nela e no terror que ela passou. só queria ver a minah bebé cá fora.
às 16h a isabel nasceu, chorou que foi uma maravilha Sorriso apgar 10! puseram-ma um bocadinho no colo e eu estupidamente só consegui dizer: 'tão quentinha!'
levaram-na e depois soube que o nuno pegou nela e esteve com ela ao colinho e tirou as primeiras fotografias. eu ainda estive um bocado no bloco a 'finalizar' o servicinho. passei para o recobro e por volta das 18h já estava no quarto, trouxeram-ma e pronto, começou um novo filme da minha vida. nunca mais desgrudou de mim Sorriso
nem sei como consegui tomar conta dela naquela noite, ainda tive dores horríveis. só pensava. como é possível eu já ter a minha bebé nos braços e ainda estar com dores como as que tive no parto?. no dia seguinte estava bem melhor.
estive no hospital quinta e sexta feira e no sábado viemos para casa. para a nossa casinha, os três! Sorriso
e tem sido tudo lindo *

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

biju -
Desde 29 Out 2007

Uns dias sem vir cá e 66 posts! Ainda por cima bem grandes com os relatos dos partos... Li tudinho Espertalhão e adorei!
Também tenho umas saudades enormes da gravidez e do parto. Já vos conto o meu.

NANDA que bolo lindo! Babão Parabéns e boa sorte, quem sabe se não vais ser a kake boss do forum!

A minha bebé já está melhor, a febre passou mas ficou muito rabugenta e um pesadelo para comer! Isto dos dentes está a incomoda-la muito! Come tão mal em casa que só visto mas no colégio come tudo por isso não me preocupa muito. Ficou viciada no colo para dormir (por estar doente recebeu mais mimo) e até a educadora lhe dá colo durante o dia! Não pode ser, este fds vai ser o desmame do colo para as sestas!!!

MAE FOFA não te sintas mal, cada mãe faz o que acha melhor para os seus filhos e somos todas boas mães!

S_BIA, SU e PEQUENITA que bela amizade a vossa, é bonito de se ver. Parabéns!

Pois então cá vai:
No dia 26 Julho dei entrada no hospital para parto induzido visto já ter passado as 40 semanas e a GO não querer que a gravidez se prolongasse mais. Às 10h da manhã estava a tomar o comprimido e já com as cintas. Andei de um lado para o outro no quarto, pedi uma bola de pilates para fazer algum exercício e estava calma e feliz, nada de dores nem de contrações. Às 13h o meu marido foi almoçar e rebentaram-me as águas, que dilúvio!!!! Tanto líquido... Deitei-me e cada vez que me mexia saia mais líquido, pedi um resguardo mas mesmo assim molhei a cama toda Gargalhadas Começaram as contrações mas sem dor e eu pensei "mas dizem que isto é doloroso e eu ainda não senti dores, eu quero ter as dores" Às 15h começaram as dores e os toques a sério! 2 dedos de dilatação e as contrações bem dolorosas. 16h ai que dores!!! Vieram colocar qq coisa no soro e eu disse "ai que bom, as dores vão aliviar! não, não" disse a enfermeira "isto é occitocina, vai ter mais dores..." ai meu Deus e eu já apertava a mão do meu marido, ele devia já estar negro de tanto aperto. Às 17h mais um toque e "já pode levar a epidural" yupi pensei, venha o anestesista e depressa. Lá apareceu ele, a epidural não doeu nada e senti logo um alivio Ufa! Senti-me no céu! Aquele anestesista salvou-me o dia e vendo bem só tive 2h com dores fortes. Entretanto fiquei muito zen mas cheia de comichões no corpo devido à epidural. Eram 19h15 veio a enfermeira e eu disse "acho que deve ser impressão minha mas parece-me que tenho vontade de fazer força" (com a epidural perdi um pouco a noção de quando tinha a contração), ela fez mais um toque e disse "pois se quer fazer força pode fazer que ela já está aí, já tem a dilatação toda feita" fiquei tão feliz e nervosa! Era agora o grande momento, a enf começou a colocar as coisas da bebé em cima da maca e a levar-me para o bloco de partos. Veio a médica e mais uma catrefada de gente a conversar sobre coisas banais do dia a dia e eu ali de perna aberta a fazer força e o meu marido muito indignado com a quantidade de gente que ali estava só para conversarem!!! lololol foi giro e eu não estava nem aí, só pensava em fazer força para ter a minha bebé. A médica diz "já vejo o cabelo" e eu pergunto "é de que cor?" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir era escuro e eu sou loira, paciência! O bebé loiro fica para a próxima! Às 20h nasce a minha bonequinha muito pequenina, magrinha e branquinha. Era linda!!! Era e é..... Apaixonado Nessa noite não dormi pois tinha que lhe dar mama por ela ser tão pequenina e ela queria era dormir e não mamava. Mas estava tão "drogada" que até me esqueci que tinha que mudar a fralda... Foi a primeira noite sem dormir, muito cansada mas a contemplar a minha filhota linda que dormiu comigo na cama. Tão bom!

A quem leu, obrigada e desculpem o testamento!

beijinhos

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ainda não li bem os tópicos Sorriso mas gostava de saber quanto colocam de água para dar as papas? Tou a dar 150 é pouco? Ela parece que se lhe der mais come...mas nao tenho feito mais.

Aos 6 meses só dão papa 1 vez por dia certo?

Estou a ver que agora quase aos 7 meses ela está-me a acordar as 5 da manha.

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Eu só dou papa ao Dinis ao pequeno almoço. Comecei com 150 de água ou leite e ele comia bem...agora não sei o que lhe deu, só come 120...Mas tenho'lhe dado um bocado de torrada e ele come por isso menos mal!
Penos que o normal será entre 150 e 180.

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Olá ninas!

Ainda não li os tópicos todos, voçês escrevem para xuxu!!! Já vi que andam a relatar os partos, depois passo cá e ponho o meu também!

Vim aqui partilhar uma coisinha com voçês! Ontem o meu marido fez anos e fiz-lhe um bolo... em forma de baixo! Sim fui maluca o suficiente para o fazer eheheh demorou 5h mas acho que valeu a pena, adorei mesmo fazer o bolinho! Ficam aqui as fotos para verem!
Também já vos tinha dito que me ia lançar profissionalmente na área do cake design, por isso andei a fazer um site com toda a informação para encomendas, vamos ver se tenho sorte! Fica aqui o link: http://mundodosbolos.weebly.com/

Beijinhos para todas e respectivos bebecas

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

O bolo está um espectáculo, como conseguistes dar-lhe esta forma? fizestes um mega bolo e cortastes com a faca para fazer o desenho? Muito giro, continua.

Bem hoje é que a minha menina dormiu da meia noite com o leitinho até as 9 da manhã, algo raro, mas também vi que ela estava a comer pouca sopa.

bjs

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Tenho estado ausente dos comentarios, mas tenho lido tudinho...

Xanita, fico muito feliz que a Ariana se esteja a portar melhor, que alívio...

Nanda, parabéns pelo novo negócio, desejo-te muita sorte! Tens jeito para a coisa, os bolos qur vi estão lindos! Acredito que hão-de chover encomendas. Pena morarmos longe!...

Água na papa - Alguém perguntou a quantidade. Segundo a pediatra da Matilde é 150ml, apesar de ela, em casa nunca comer tudo, gosta mais de sopa e fruta.

Partos- as descrições que cá temos mostram que este é um cantinho de guerreiras, de mulheres corajosas!
Quando me rebentaram as águas, juro por tudo que me é mais sagrado, nunca pensei que fosse para a Matilde nascer, mas sim uma perda de liquidos. Estava a fazer 35 semanas! Fiquei tão à nora que fui para o hospital sem mala nem nada... Depois o meu marido foi buscá-la. Só me caiu a ficha quando o médica diz "nasce amanhã" (eram 3 da madrugda). Fiquei super assustada, só pensava que a Matilde ia ter de ir para a incubadora e só a podia ver à distância, sem a abraçar e dar muito colinho... Mandaram o meu marido embora e fui para a enfermaria. A meio da manhã é que as dores começaram mesmo a apertar e no ctg dizia que eu não tinha contrações!!! Eu cheia de dores, que podia ser?! Lá viram que afinal havia qualquer coisa estragada, mas ao principio deviam achar que eu era maluquinha... Os toques, só um é que foi mesmo horrivel e foi logo antes de ir para o bloco de partos (15h), ou seja, praticamente arrastei-me para lá. Deviam ser por volta das 16h30 quando, com pena de mim, me deram a epidural, mas dizendo que ainda ia levar umas horas até ter a dilatação completa. Não me tirou as dores, apenas alivou um pouco, mas já fiquei agradecida por isso. Às 17h e pouco novo toque e para espsanto da médica, já estava com a dilatação completa e estava na hora de começar a puxar... Até uma enfermeira se pos em cima da minha bariga para ajudar a minha princesa a descer, mas às 17h32 foi o momento mais feliz da minha vida, pois vi e ouvi a minha pimpolha pela primeira vez! Uma prematura de 2,370 e 45cm! Não desfazendo, é o bebé mais lindo do mundo :D!!! Coser foi um pouco doloroso... Senti tudinho, agulha, linha...Tal como a biju disse, fiquei cheia de comichão nas pernas e na barriga, efeito da anestesia. Quando soube que ia poder ficar com ela que não ia ficar na incubadora, fiquei ainda ais feliz!

Desde que sou mãe, parece que vejo o mundo de outra maneira. Acho que é a minha verdadeira vocação e tenho pena de não o poder ser a tempo inteiro. Mas atenção, compreendo perfeitamente e respeito quem não gostava de ser, mas eu sinto o contrario.

Beijinhos

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

biju -
Desde 29 Out 2007

Bom dia a todas e um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! Apaixonado

DIANA às 35semanas também iria ficar muito assustada mas tudo correu bem e a tua bonequinha nasceu com mais peso que a Mara Gargalhadas

Eu também adoro ser mãe... E sou uma mamã tão galinha que nunca pensei que fosse ser assim Gargalhadas Sinto-me completa com a minha bebé comigo e quando não estou com ela é um vazio inexplicável.

NANDA os teus bolos são FANTÁSTICOS! Parabéns e muita sorte para o negócio. Já colocaste algum tópico aqui no forum sobre o Mundo dos Bolos? Podes conseguir mais clientes...

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bem que histórias fantásticas! Cada uma com o seu valor, umas mais bonitas, outras mais sofridas, outras mais engraçadas, mas o mais importante é que temos os nossos tesourinhos, lindos e saudáveis!
Ai meninas vim ontem dos meus algarves e soube-me tãoooo bem! Consegui sair à noite com o meu xuxu, dancei muito, ri muito! Era tudo tão mais fácil se vivesse perto dos meus pais....
A carlotinha agora aprendeu a dizer: papapapapa, vovovovovovo
Tá mesmo engraçada! Só que agora não come quase nada, e anda a vomitar, bolas que saio duma, meto-me logo noutra, irra! Ainda ontem na viagem vomitou 2 vezes (quando tosse) nem imaginam o cheiro que ficou no carro!
Hoje quem vai às vecinas com ela é o papy, eu não posso faltar mais!
Trouxe uma aranha emprestada lá de baixo (um andarilho, como se chama aqui) Espertalhão Mas ela ainda não descobriu muito bem a técnica daquilo, e ontem de pijama, os pezinhos derrapavam, era o rir!!! eheh Espertalhão
Quanto às medidas da papa, eu dava-lhe 120ml, quando fazia com o leite adaptado, mas agora faço um prato de papa sem medir... fervo a água e meto a papa no pratinho dela. Normalmente só dou ao lanche.
Às mamãs que já deixaram de amamentar tenho uma pergunta que me tem deixado um tanto ou quanto preocupada... Vocês sentem alguma dor no peito? Não sei explicar muito bem, mas é como se fosse um ardor quente. Já fiz a apalpação e não sinto nada, e já tentei tirar o leito com a bomba, mas realmente ele secou e nem 30ml saíu... de vez em quando sinto pingar, mas esta dor no lado direito é que me está a deixar um bocadinho preocupada. Alguém sentiu isto???

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Hello!!!!

muito obrigada às que se lembraram Piscar o olho e as que n se lembraram ainda vao a tempo Careta

passei aqui rapidinho pq tenho que me ir pôr toda bouuua Espertalhão meu amori preparou-me uma surpresa...ai ai...vamos la ver o que vai sair dali Sorriso

beijinhos!!!

Sobre S_Bia

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Ontem quando tentei voltar a aceder ao forum dizia "Acesso não autorizado". Até pensei que tinha sido banida!
S_Bia, vinha cá exactamente porque me lembrei de ti, e depois nem tempo tive de ir ao facebok. São atrasados, mas MUITOS PARABÉNS!!! Que a vida te traga muita felicidade, pois mereces!

6/6/2010

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

a Matilde até nasceu com um peso bom, mas depois como só queria dormia e adormecia a mamar chegou aos 1,950kg. Depois saiu do hospital com 2,220kg mas porque deram suplemento. Hoje em dia é mais pequena e leve que os bebés da idade dela, mas já não me preocupa. Ela é bem disposta e come super bem e isso é que é importante.

BJs

6/6/2010

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Bom dia ninas...
Soraia Chaves Sorriso Sorriso Sorriso parabénsssssss super atrasados eu sei, mas mais vale tarde k nunca né? Vá conta la a surpresa do namoridinho? Kremos saber tudo Sorriso

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Espertalhão Espertalhão Soraiaaaa Espertalhão Espertalhão
Muitos parabéns atrasados, mas sinceros! Tolinho
Vá estamos todas curiosas para saber..... Cair ao chão de tanto rir

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Meninas tou DOENTE do coração de mãe de de ser humano!
Não vou fazer comentarios, só vou pedir a todas as mamãs k "acompanharam" a morte do leonardo k leiam este topico, percam tempo e leiam tudo!
Tava capaz de matar alguém, juro! Não se faz!!!
http://demaeparamae.pt/forum/alison-alguem-sabe

Sobre Xanita78

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eu também acho que o meu leite está a secar, no entanto ainda lhe dou o peito 1 vez por dia, no entanto não me doi nada.
Se te doi o peito como se estivesse a arder, pode estar inflamado, toma benurom e ve se te passa senão tens de ver isso.
Bjs

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

bem... estou como a XANITA... estou doente... estou triste, revoltada e a perder a vontade de continuar no forum...

pôs fotos do Afonso no nosso Blog... do baptizado! Gostaria de vos contar como foi... mas com isto da Alison... ou sei lá como ela se chama perdi a vontade de cá escrever...
Talvez a ganhe novamente e depois cá venha contar e com o meu parto a mesma coisa!
beijinhos a voces aqui do tópico... enfim parecem ser as unicas de confiança Piscar o olho

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

xanita - estive a ler e estou sem palavras, como é possivel alguem fazer uma coisa destas...

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

estou incredula Choque! estou ha 1h a ler tudo... como é possivel uma "mae" fazer uma coisa destas???????????

chorei tanto qd soube da noticia...fiz luto.. andei noites sem dormir a olhar para a minha princesinha...POR UMA FARSA???????????????

que VACA!!!!! É mm infantil...as conversas de querer ser modelo... ai...credo...tou parva Que raivaaa!!!

Sobre S_Bia

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Feliz mama obrigada por responderes... vou mesmo marcar consulta com a ginecologista porque começo a ficar preocupada...
.
Realmente que cabra mesmo! Que história macabra! Como é que é possível??
.
Ana raquel mas nós queremos saber de tudo tudinho.... Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá amigas!!

Xanita, também li o tópico, isto é de doidos, por isso é que eu restrinjo o meu acesso ao forum a vocês, já nem ligo a estas histórias. Mas uma mãe que finge a morte de um filho, como é que é possível?!

SBia, Muitos Parabéns!!! Atrasados, mas só agora li que fizes-te anos ontem.

Meninas, vão vestir os vossos bebés com fatos de Carnaval?? Eu ando á procura de um fato de POCOYO para o Francisco, ele adora o boneco!!!

Li que os vossos bebes, já dormem a noite quase toda, o Francisco também dormia mas de a umas semanas para cá, acorda imensas vezes a pedir a xuxa, e quando lha meto agarra-se á minha mão e só assim volta a adormecer. Se for o pai, faz um berreiro que nada o acalma, já não sei o que fazer, ele ainda dorme no nosso quarto. Alguma de voçês tem ideias??

beijinhos a todas

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

ola meninas
ja ha meses ke nao vinha aqui ,tenho tido muito que fazer .mas as saudades apertaram entao vim dizer um ola !!:D
a minha Flora ta crescida faz hoje 7 meses,reguila ate + nao.espero que esteja tudo bem convosco ,bjs

cada dia uma supresa ...:D

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá mamas e respectivos bebecas!

Tenho cá vindo ler as histórias dos partos, e já tou como um mãe... NÃO ME CANSO DE OUVIR HISTÓRIAS DE PARTOS!

em relação ainda á minha história, valeu td a pena qd no outro dia tive a minha bebecas. Mas ainda hoje penso naquelas horas tds k fiquei separada dela... mas enfim... AMO-A DE PAIXÃO!

s-bIA - PARABÉNS ATRASADOS! <:P

fATOS DE CARNAVAL - eu não gosto do carnaval, MAS TOU DESEJANDO MASCARAR A MATILDE!! Ainda não sei de quê, mas quero Espertalhão

NÃO CONTEM A NINGUÉM MAS... a matilde desde 6ºf k está a dormir 6h seguidas!!! <:P <:P <:P
e NÃO ALTEREI ROTINA NENHUMA!!! Até tou com receio k ela volte a acordar de 3 em 3 h para mamar....

MARIA28 - não te posso ajudar... só agora é k matilde está a dormir 6 h seguidas...

K HISTÓRIA MACABRA É AQUELA DA MÃE K MENTIU SOBRE A MORTE DO FILHO? Choque! Choque! ainda não consegui ler td pq a net aki do trabalho é lentissima!

f%&$# - JÁ DEVIA TER SAIDO ÁS 16H E AINDA AKI TOU PQ MINHA CHEFE ESTÁ EM REUNIÃO.

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

sol75 - acho que nem vale a pena falar mais daquele assunto..pensava que ja tinha visto de tudo...mas afinal nao...uma pessoa que vem para aqui dizer que o filho de uma amiga tinha morrido...e agora descobre-se que n era amiga nenhuma, mas sim a propria mae a dizer que o filho morreu...epa sem comentarios...é so gente louca!!!

maria - eu vou mascarar a Bia de coelhinha... estou ansiosa por ela ter os dentinhos de baixo, para ajudar Espertalhão mas ate agora nada.
ha fatinhos engraçados na pre-natal

Sobre S_Bia

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

também estive a ler o post sobre o assunto macabro, até fiquei enjoada...
não comento.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Ontem à noite passei cá a correr e tentei ver a história de que a Xanita fala, mas não consigo, diz acesso não autorizado.
Mas depois das vossas descrições eu nem sei se tinha estomago para ler... Realmente isto há pessoas para tudo, mas também há coisas que nem a brincar!

6/6/2010

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

A historia ja nao se encontra lá. Aadministração apagou o topico e expulsou-a do forum, se bem k ela entra com nova conta, mas pronto! E apagaram tb um topico onde a propria explicava o k tinha acontecido, e onde pedia perdão, como se a suposta morte de um filho tivesse desculpa e perdão possivel! K revolta! As lagrimas k eu e o meu marido choramos à conta dakela coisa (sim pk akilo nao é uma pessoa), as noites k passei de volta da piolha, os abraços fortes e a chorar k lhe dei! Enfim, k Deus a castigue A ELA.

Sobre Xanita78

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Não tenho vindo por aqui por que não vim trabalhar ontem, mas estive a ler em casa. Estou revoltada! Aquela rapariga merecia ficar sem o filho! Para nunca mais inventar uma historia como aquela... isso não se faz! Horrivel, macabra... Infeliz...
Só peço a Deus que seja feita justiça! alguém sabe o que ela disse?

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?