Parabéns Ana Rakel e Mafalda pela coragem de enfrentarem o medo de terem um bebé. Não há nada melhor. Sou mãe de duas meninas lindas e adoro ouvir: MÃE.
PATY: eu sou fã do método estivil, sei que parece bruto, horrível mesmo, mas cheguei a um ponto de exaustão que já não aguentava mais, faço isso para ela dormir à noite, ainda não o faço quando ela acorda durante a noite, pois ainda não a passei para o quarto dela, o que não vai tardar pois o quarto dela está praticamente pronto. Já adormece muito melhor à noite, mas reclama sempre quando a deitamos para dormir, mas ao fim de uns minutos está a dormir, no início era capaz de chora hora e meia.
A minha Leonor adora animais, vivo numa quinta, animais não faltam, Adora agarrar nas orelhas dos gatos e tenta mordê-las, adora olhar para as galinhas e para os gansos a fazerem barulho, a cadela adora roçar-se a ela, não acho grande piada, pois a cadela é velha e deixa cair muito pelo, é uma colie anã de pelo comprido...
Ah e nós aqui por casa estamos de parabéns a Leonor já tem sete meses, ai que o tempo não para...