OLÁ MAMÃS!!
Voçês são embativeis na escrita!
Venho dar noticias, porque só li post's na diagonal e não posso comentar mt... Sorry mamãs
MAS... VI FOTOS DO TEU BOLO NANDA!!
. Mt sorte é o k te desejo se te vais iniciar nessas lides! E se tivesses mais perto encomendava-te uns bolinhos
.
(Já viste o "CAKE BOSS"? Dá no canal travel e living, ele faz bolos LINDOS! Tenho um canal k é só de comida k é uma perdição... (acho k engordo só de ver
!
MATILDE JÁ TEM 3 DENTES! Ontem vi o 3º, mas não é a frente... é de lado... VOU TER UMA VAMPIRINHA!
A semana passada matilde teve uma laringite... é um desespero qd estão doentes e não podermos fazer nada...
Comprei uma máquina de fazer aerossois (PIC), ela melhorou tanto qd fazia no hospital k resolvemos ter uma. Um investimo caro, mas para a nossa bebecas queremos o melhor. E assim qd a vermos mais atrapalhada do narizinho fazemos em casa com água ou soro.
HORARIOS - Durante o dia matilde tem horários, mas á noite ainda mama praticamente qd quer
. Já fiz de td. dar-lhe sopa mesmo qd se vai deitar, fazer biberon c/ leite e juntar colher de cerelac (isto pq diziam k meu leite tava fraquinho por isso acordava p/ comer).
Por isso agora nem me chateio... já tou mentalizada em acordar umas 3/4 x durante a noite.
UM DIA VAI DORMIR A NOITE INTEIRA! A esperança é a ultima a morrer
MAMAS NÃO DESESPEREM TEMOS K PENSAR K SÃO FAZES (a da minha dura á 7 meses e 7 dias)
Mas tirando isso agora come bem quase td (a fruta e iogortes não gosta lá mt, mas come) é uma bebe alegre e bem disposta e A MAIS LINDA DO MUNDO!!! AMO-A DE PAIXÃO!!!