Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 114 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
sol75 -
Desde 16 Nov 2009

OLÁ MAMÃS!!

Voçês são embativeis na escrita! Sorriso

Venho dar noticias, porque só li post's na diagonal e não posso comentar mt... Sorry mamãs Piscar o olho

MAS... VI FOTOS DO TEU BOLO NANDA!! Babão Babão . Mt sorte é o k te desejo se te vais iniciar nessas lides! E se tivesses mais perto encomendava-te uns bolinhos Piscar o olho .
(Já viste o "CAKE BOSS"? Dá no canal travel e living, ele faz bolos LINDOS! Tenho um canal k é só de comida k é uma perdição... Babão (acho k engordo só de ver Cair ao chão de tanto rir !

MATILDE JÁ TEM 3 DENTES! Ontem vi o 3º, mas não é a frente... é de lado... VOU TER UMA VAMPIRINHA! Cair ao chão de tanto rir

A semana passada matilde teve uma laringite... Triste é um desespero qd estão doentes e não podermos fazer nada...

Comprei uma máquina de fazer aerossois (PIC), ela melhorou tanto qd fazia no hospital k resolvemos ter uma. Um investimo caro, mas para a nossa bebecas queremos o melhor. E assim qd a vermos mais atrapalhada do narizinho fazemos em casa com água ou soro.

HORARIOS - Durante o dia matilde tem horários, mas á noite ainda mama praticamente qd quer Bocejo Bocejo . Já fiz de td. dar-lhe sopa mesmo qd se vai deitar, fazer biberon c/ leite e juntar colher de cerelac (isto pq diziam k meu leite tava fraquinho por isso acordava p/ comer).
Por isso agora nem me chateio... já tou mentalizada em acordar umas 3/4 x durante a noite.
UM DIA VAI DORMIR A NOITE INTEIRA! A esperança é a ultima a morrer Sorriso

MAMAS NÃO DESESPEREM TEMOS K PENSAR K SÃO FAZES (a da minha dura á 7 meses e 7 dias)

Mas tirando isso agora come bem quase td (a fruta e iogortes não gosta lá mt, mas come) é uma bebe alegre e bem disposta e A MAIS LINDA DO MUNDO!!! AMO-A DE PAIXÃO!!!

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

Dani_C1 -
Desde 18 Set 2007

Estive agora a cuscar o blogue, mas que bebés tão lindos Sonhador Apaixonado

Ines - Que lindo o teu menino na piscina... Só espero que o meu se porte assim bem.

Xanita - Só agora vi o video da tua menina, realmente, devia ser uma suplício para ti... Mas, também, te digo a tua menina é uma fofura, linda, linda...

Meninas, que amamentaram e já deixaram de o fazer, o vosso peito ficou igual? Eu ainda amamento, e acho que o meu peito vai ficar uma desgraça Chorão , parece muito mais pequeno e flácido do que era, e ainda não deixei amamentar, nem vou deixar depois disso, mas já não bastava estar uma radiografia ambulante, ainda vou ficar com o peito todo desengonçado Triste Que raivaaa!!!

Jinhos e as melhoras para os bebés doentinhos!

Sobre Dani_C1

20 de Julho - O meu lindo resolveu nascer no dia em que os pais faziam anos de casados... Não há melhor prenda!!! Ricardo - 3,660Kg e 51,5 cm Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Ai desculpem meninas eu normalmente não costumo ficar chatiada com nada, acho que deve ser do cansaço. Outra má noite...desta vez cólicas e para a próxima o que será???
Sim RITA já tentei de tudo e durante uns dias parece que dá resultado e depois voltamos outra vez ao mesmo, enfim...o que mais me chateia é não ter tanta paciência para a mais velha que ainda precisa tanto de mim.
INES esse método parece-me interessante, vou pesquisar

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

tou triste!!!!!!!!!!!! prestes a suicidar-me Triste perdi tudo o que tinha no pc...incluindo as fotos da minha princesa Triste nem uma tenho!!!!! NADA Chorão

nem tou acreditar Triste

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

S-BIA
COMO T DISSE NO FACEBOOK, TEM CALMA, HA-D APARECER ALGUEM K T CONSIGA RECUPERAR, EU TB JA TENHO PENSADO MAIS K 1 VEZ..K S CALHA D O MEU PC PIFAR..AIIIIIII, É K JA M ACONTECEU 1 VEZ...
MAS VAIS VER..TD VAI CORRER BEM!!!
TENS SEMPRE ALGUMAS K COLOCAS-TE NO BLOGUE..ESSAS PELO MENOS ESTAO LÁ SEGURAS!!
BJOCA

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

S_Bia: Ai que porra, mas como diz a Ana tem calma, algo se há de arranjar, eu não te posso ajudar, não percebo nada disso. Tem calma

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

s-Bia, tem calma, se conseguires, eu espero que tudo se resolva e que recuperes tudo.
Ao menos que sirva de exemplo para todas nós. acho que vou fazer cópias de todas as fotos do Rodrigo e rápido Careta Careta Careta Não vá acontecer o mesmo ao meu PC.

Mama fofa força, vais ver que um dia ela adormece e acorda só de manhã.
Mas já agora mais uma ideia, já expierimentas-te a chamada mamada dos sonhos???? É mais ou menos assim, todos os dias dás uma ultima mamada por volta das 23h e não voltas a dar leitinho. Não resulta logo a primeira noite nem secalar 1º semana, mas não custa tentar, isto juntando a dica da outra menina de por musica calma e criar um ambiente tranquilo e ver se resulta.
beijos

Sobre LiMamã

Mafalda Diogo -
Desde 21 Jan 2011

Ola a todas desculpem a minha ignorancia.. mas que blog é esse que voces falam?? Tambem gostava de ver as fotos..

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

S_Bia explica la direitinho o k aconteceu k o meu cunhado é informatico

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Olá meninas como estão todas? ontem não vim trabalhar pois minha menina teve febre Triste levamos a no pedi e a otite voltou Triste Triste Triste ela esta hoje com minha empregada em casa, quem me dera ter dinheiro p pagar p ela esta sempre em casa com ela, mas ela ganha mais que eu lolol...
E meu marido quer por que quer que eu trabalhe Preocupado prefere pagar mais do que eu recebo do que seja eu a ficar com minha filha Triste
Ele acha que a Ju fica dependente demais de mim Triste sei la... nem eu percebo muito bem...

Enfim...

Vou ler p trás e depois comento

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia mamãs!
Esta noite o biberon da meia noite não adiantou de muito... voltou a acordar às 5h!!! O papy mudou a fralda e deu outro biberon, deitamo-la connosco e às 8:30 já bebia outro!!! Irra!!!! Saía bem mais barato a maminha =/

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Minha querida, nao me kro meter na educação k das à tua papoila! Mas ela acordará pra comer ou pra ir pra tua cama????

Sobre Xanita78

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

bom dia,
eu confesso que ainda não consigo que a isabel durma a noite toda.
adormece por volta das 21h30 e não toma o biberão das 23h porque se estiver a dormir não há maneira de faze-la beber.
ainda hoje acordou ás 3h para beber o leite e depois às 8h.
ontem acordou às 6h.
durante a noite não lhe consigo mudar grandes hábitos.
mas não acho que seja muito problemático, ela tem fome, tem que comer, depois adormece logo a seguir.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Mamã da I: tb não acho que seja muito problemático, se os bebés têm fome têm de comer, né? O problema da minha não é esse, é que para além de demorar muito a adormecer à noite e fazer fita, depois quando acorda durante a noite, ultimamente a maior parte das vezes não consegue voltar a adormecer, parece que há sempre qualquer coisa, ela não tem culpa eu sei disso mas enfim...esta noite teve febre e as malditas cólicas!

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Xanita ela acorda para papar, mas depois para voltar a adormecer é um stress, só quer rebolar, brincar, palrar, e eu deixo-a estar, mas depois começa a ficar impertinente porque a xuxa cai, porque atira o bonequinho pra longe e não consegue alcançá-lo... e às tantas de tanto me levantar e cansada, acabamos por deitá-la na nossa cama, porque sempre é mais fácil e daqui a nada o despertador toca! Mas isto têm sido fases... eu nem quero habituá-la à nossa cama, de longe mesmo, mas há noites que não resisto, ela vence-me no cansaço... mas digo-te que tem estado bem melhor desde que comecei a dar o biberon +/- à meia noite, mas hoje acordou novamente... anda muito irritada com os dentinhos... enfim! Nada que não se resolva... eu não me posso queixar muito graças a deus!
Meninas já faço parte do nosso blog Piscar o olho mas não gozem porque ainda sou "juvenileca" nestas andanças e aqui no trabalho não tenho muito tempo...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

No domingo meu marido não estava, então eu meti a na minha cama Espertalhão não digam nada p ele ta? Careta se ele souber mata-me! Mas fiquei com tanta vontade de dormir agarradinha com ela! Sorriso a minha menina nunca acorda durante a noite, mas isso é desde que nasceu. Nunca acordou, pede a xuxa paí umas 3 vezes durante a noite, não acorda mas faz uns barulhos e sei que a xu caiu, la vou eu meter lhe na boquinha. Mas como estava a dizer, no domingo ela dormiu agarradinha a minha mão Careta tão bommmm! Fiquei cheia de medo de que no dia seguinte ela não dormisse na caminha dela Preocupado o mariduxo matava-me ia logo saber que eu a tinha metido na nossa cama Careta mas graças a Deus ela ficou na caminha dela normalmente como de costume. Eu tenho vontade de a meter as vezes comigo, mas sinceramente tenho muito medo que ela se habitue e isso eu não quero. Meu marido tb não deixa lolol

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

eheheheh pequenita mama é mesmo tão bommmmm eu sei! Aliás nós os dois sabemos eheheheh o meu não se importa, tb gosta Piscar o olho
Quando estava de licença dormiamos a sesta assim, as duas de mãos dadas, é um momento mesmo único!!!
Mas a carlota não se habituou à nossa... ela gosta da caminha dela, às vezes de manhã é que vem brincar pra nossa cama... é um sentimento tão bom tão bom!!! eheheh
Mas pronto, fica um segredo só nosso eheheh eu não conto nada ao teu maridão ihihi Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Mumy de 2 -
Desde 24 Nov 2010

Olá meninas, eu tb queria fazer parte do blog...
Quem é que me pode convidar?

Bjs

Sobre Mumy de 2

My family is my life!!

O mais recente membro da familia nasceu a 10 de junho de 2010..

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Elahhhh

Fantásticos os nossos bebés... =)

Fui agora ao blog!

A quem comentou o meu Afonso... ele é mesmo "carrancudo" ri que se farta, palra para todos... agora no que toca a fotos... tá quieto... fica ali com uma cara de sério... até me passo!

Mas que são todos lindos lindos... lá isso são! Careta

Ana Brit - então a tua tem cá uns olhos Piscar o olho é mesmo boneca!

CARNAVAL - se até agora não me andava a meter "pica" estou a começar a ficar ansiosa... agora vou pesquisar fatos para o piolho... Piscar o olho

DORMIR - Quem mto gaba... olhem nem sei que vos diga... esta noite foi para esquecer! Triste mas pronto... ontem li um texto que uma rapariga pôs aqui no forum e fiquei com peso na consciência por quando o Afonso acorda de noite para comer fazer tudo á pressa para ir dormir mais... portanto esta noite, pensei, olha se não dormir... paciencia... até ver ele só acorda para comer uma vez por outra! e depois ferra logo a dormir, o que não aconteceu esta noite... lembrou-se de cantar e palrar, para ele devia ser noite de festa!
E agora durante o dia, muito raramente quer dormir... mas anda bem disposto, logo tb não me ponho a obriga-lo... durante a tarde ainda dorme uma sesta boa, o que ajuda!

Ai ai ai domingo é o baptizado e agora é preparativos para aqui, preparativos para ali para ficar tudo um show...

Beijinhos xD

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Pequenita eu vou contar ao teu marido, vou vou Sorriso eu concordo contigo, kria tanto de vez em qdo dormir agarradinha a ela mas o medo k se habitue é tanto k desisto logo! No domingo fomos os 3 pra cama as 21h, tava frio e fomos! Ela adormeceu la e eu tb Sorriso mas tipo, tv ligada, luzes do teto acesas, pra ela nao pensar k era pra dormir! À meia noite depois acordei-a dei leitinho e pus na caminha dela, lá ficou! Kro k perceba k é só miminho mais nada!
Mumy de 2 tens de pedir a borboleta joaninha, ela é a unica k pode dar este tipo de permissoes!

Sobre Xanita78

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida
hoje é dia de festa
vivam as nossas almas
para a menina Daniela...
uma salva de palmas!

<:P <:P <:P <:P

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Já me esquecia do nosso Bebé de hoje loooool, né Dani?
Calhou a adiciona-la no facebook e lembrei-me que ontem nos tinhas dito que hoje era o teu dia!

Que tudo te corra sempre pelo melhor Sorriso

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Obrigada por esconderem meu segredo Espertalhão é uma tentação mesmo! Olho p ela toda linda a olhar p mim tipo a dizer: Deixa mama eu dormir ctg lolol

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

xanita - entao o que aconteceu foi o seguinte...achamos que ter as coisas so no pc era um pouco arriscado..para alem de estar a tornar o computador mt lento. Fomos comprar um disco externo para libertar a memoria do pc... e o meu queridinho, é mt inteligente Espertalhão (sim a culpa é dele mas xiiiiiuuuu) lembrou-se de passar tudo po disco externo e apagar tudo do computador...e aos poucos iriamos por as coisas mais importantes dos 2 lados.

conclusao...o disco externo comprado ha 3 semanas pifou!!! deixou de dar sinal...n liga... e n chegamos a fazer as copias Triste

ja falei c um amigo meu informatico e ele vai tentar recuperar a alimentaçao do disco para conseguir liga-lo...senao ele diz que vai à memoria do pc e vai tentar recuperar o que apaguei ha 3 semanas...nem sabia que isso era possivel...mas ele diz que sim!

ai so espero que ele consiga Preocupado

ana brit - como tiro as fotos da Bia do blog?? so fazendo copiar colar ne? perde qualidade, mas é melhor que nada...

Sobre S_Bia

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

S_Bia, eu não te kria alarmar mas fui exactamente isso k me aconteceu nas ferias de 2009! Fiquei sem uma unica foto das minhas férias! Sabes se o windows k estava no teu pc era o mesmo k estava no disco externo? No meu caso eram diferentes e foi isso k causou conflito, e puff foi tudo ao ar Triste e o meu cunhado nao conseguiu recuperar nadinha, nem no pc, nem no disco externo! Mas desejo mesmo do fundo do coração k consigas recuperar as fotos, afinal sao da pipokinha Triste Pra ti fica a minha correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Logo k saibas algo diz-nos por favor!

Sobre Xanita78

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Deixei minha pipoquinha no infantário a dormir Careta tadinha da minha menina... ontem ela ficou em casa com minha empregada, quando eu cheguei ela fez uma festa nem imaginam Espertalhão mas uma festa mesmo Espertalhão fiquei tão feliz!

Meninas eu estava a pensar... nunca relatei o meu parto, vocês todas escreveram os vossos partos aqui? sinto tantas saudades da minha gravidez Espertalhão tava a pensar em relatar aqui o meu parto Espertalhão que acham?

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Pequenita axo k fazes mto bem Sorriso olha e as saudades resolvem-se Espertalhão
Eu ando a pensar em matar as saudades Espertalhão

Sobre Xanita78

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

xanita - n me digas Triste ai...espero que o meu amigo consiga... tenho algumas fotos numa moldura digital aki de casa...umas 50 talvez...eu tinha milhares no pc Triste da minha princesa...da gravidez.. ai nem quero pensar Triste

pequenita - por mim podemos relatar...ate é capaz de ser giro, pq aposto que ja n nos lembramos de grande parte Espertalhão tb ando cheiiiiiiinha de saudades!!! mas outro filho ja não... Pó ano Sorriso

Meninas... ontem fomos pesar a princesinha...esta c 7610gr e 69,5cm... esta grande e boa Espertalhão
A Bia agora so quer estar em pé....as vossas tb??? tento po-la sentada e ela estica-se toda...lolol...ontem ate tirei umas fotos...ja quer estar em pé com o andador...mas tenho que o prender. Dp ponho fotos no blog, por enqt n posso mexer no pc de casa Preocupado

Sobre S_Bia

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Bem, ainda bem que falam em saudades da gravidez, porque eu achei que andava a ficar maluca!!! Tou cheiiinha de saudades e não é que não paro de pensar em mais um?? Fritei o cérebro... Espertalhão
Ainda ontem estavamos a marcar as férias para o verão e eu cá a pensar...o Dinis já vai ter um ano...se engravidasse aí, ficavam maninhos com uma diferença de idades fixe....aiaiai....!! O pior é que o maridão ainda é pior do que eu, deve querer uma carrada de filhos e para ontem!!

Quanto a ficar a pé, nem me tou a acreditar mas o Dinis começou de repente a ficar a pé agarrado às coisas. Ele destesta ficar sentado, é sempre um suplicio para o sentar mais do que 1 minutinho. Gatinhar tb nada, até tenta mas não vai lá. Até que o encostei ao sofá a pé e pus uns brinquedos no assento - pronto, está tudo bem e é capaz de assim ficar muuiiito tempo!!
Estava aqui a pensar, não lhe fará mal às pernas?
Ontem fomos a uma aula do gymboree...pois ficar a aula toda de pé, a dançar, abanar o rabiosque...enfim!!

S_Bia, espero sinceramente que consigas recuperar as tuas fotos, imagino o desespero...boa sorte linda!

Pequenita, gostava muito de ler o relato do teu parto! Eu nunca cheguei a fazer do meu porque foi cesariana programada...não há muito para contar...quer dizer, até há em sentimentos...mas o relato nunca vai ser justo!!

Quanto a dormir com o Dinis na minha caminha...faço muitas vezes isso mas é na sesta da manhã, ou seja, são só 45 minutinhos, mas ponho-o na minha cama e deito-me lá com ele. Nunca afectou o ele voltar na boa para a caminha dele e sabe taaaaooooo bem que faço montes de vezes...xiiiuuuuu

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

inesv -
Desde 31 Ago 2008

repetido

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Bom dia...
Tb ando com algumas saudadinhas da minha gravidez... mas outro agora... não me parece! Corado
Daqui a 2 aninho quando o piolho for para a pré, talvez pense nisso... ele ainda precisa muito muito de mim e tenho receio de não conseguir dar a devida atenção a dois... loool A pensar
Quanto a gatinhar, é óbvio que o Afonso ainda não gatinha... mas se colocar um boneco um pouco mais á frente já rasteja até lá chegar... Rebola que se farta! Tolinho

Sobre ana_rakel

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?