Bem me parecia que eu tinha as orelhas quentes. Uma chama-me bruxa a outra diz que me adora! Mau em que ficamos afinal?
Xanita fico mesmo muito feliz por Ariana comer...vi o video e realmente era um suplicio. Ainda bem mesmo
Mama pequena e S_Bia voces sabem que apesar do meu mau feitio vos adoro...ultimamente ando mais ausente mas voces sabem como é, vida de bruxa é mesmo assim!
Mama I as melhoras e que fique tudo bem rapidamente.
Ines o teu menino esta lindo...entao o verde fica-lhe a matar
S_Bia parabens á minha linda Bia pelos seus 7 meses...nao tarda tambem fazes aninhos...
Dani entao que é feito de ti? Os banhos deram resultado?? Dá noticias...
ai mais mais...nao sei desculpem!
Ando sempre muito ocupada e nao sobra muito tempo. Por aqui a Bi quase certeza que sao dentes...esta bem e de repente da-lhe os 5 minutos...anda mais rabugente e muito aflita das gengivas. Assou pela 1ª vez de repente, e o apetite esta muito em baixo. Agora apanhou a panca que quer comer so comigo. Tenho que ir mais tarde para a loja so para lhe dar de comer. Espero que lhe passe!
´De resto esta semana de repente (ela so virava de baixa para baixo) ja revira para cima, rebola, poe ja posiçao gatinhar mas ainda nao sai do sitio (esta quase quase), comprei um telemovel da chicco para ela largar o meu, e ja o poe no ouvido, e ja se mantem de pé com bastante força quase sem apoio a cama dela mas depois perde a força e cai alguns segundos de pé. A minha peste tem uma força que voces nao imaginam!
Fomos fazer o exame aos rins e graças a Deus nao esta a fazer refluxo nem obstruçao mas para voces imaginarem tiveram que vir duas pessoas segurar-lhe os pes e as maos.
Um dia ninguem se meta com ela llolll sai mesmo á maezinha
Beijinhos minhas lindas, ate amanha