Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 111 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

S_Bia penso k assinar só podem dois de cada lado! PENSO nao tenho certezas!
Qto akela questao da testemunha ou nao testemunha, deixa ver se te explico, se fosse pra continuares a chamar namorido ao teu homem, nao te casavas, se vais casar kres trata-lo por MARIDO e nao namorido, e se soubesses k numas igrejas ele ia passar a ser teu marido e noutras continuaria a chamar-se namorido ficarias revoltada! É mais ou menos isso, se é pra ser padrinho de coração (k o é, e além disso é tio dela) então nao vou dar dinheiro à igreja para a baptizar, pk entao, aos olhos de Deus ela ja está baptizada mesmo antes de estar, entendes a minha ideia! pk se me dissessem k em TODAS as igrejas do país ele seria testemunha dela, eu dizia, tudo bem, agora assim não! Entao mas é à escolha do freguês oh kê???? Percebes esta cabecinha maluca? Looool.
Vou tentar outros iogurtes, mas o problema dela nao é o sabor, é a temperatura, vamos ver!!!!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Há tanto tempo que não escrevia e agora não tenho boas noticias: a Francisca está outra vez com uma bronquiolite a agora apareceu lhe uma candidiase, ou seja, os sapinhos! Malditos infantários!!!!!!!!!!!!!!
Pois é já estmos a fazer tratamento desde sexta feira e vamos agora inicar o tratamento para os sapinhos.
Bem acho que me estou a começar a mentalizar para ela apanhar tudo e mais alguma coisa. A sorte ainda são os meus sogros que t~em vindo cá para casa pk senão não sei mesmo como faria.
Desculpem não comentar nada mas estou off.
Beijo para todas

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Há tanto tempo que não escrevia e agora não tenho boas noticias: a Francisca está outra vez com uma bronquiolite a agora apareceu lhe uma candidiase, ou seja, os sapinhos! Malditos infantários!!!!!!!!!!!!!!
Pois é já estmos a fazer tratamento desde sexta feira e vamos agora inicar o tratamento para os sapinhos.
Bem acho que me estou a começar a mentalizar para ela apanhar tudo e mais alguma coisa. A sorte ainda são os meus sogros que t~em vindo cá para casa pk senão não sei mesmo como faria.
Desculpem não comentar nada mas estou off.
Beijo para todas

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá

Ainda bem que os bebés andam a melhorar, a minha anda constipada e qd respira parece ter apitos no peito, que aflição... Preocupado A dra diz que nos pulmões não há nada é o som do ar a passar pelo nariz e garganta que faz ressonância... Espero que melhore depressa... Agora andamos eu e o papá também doentes, tenho uma tosse que parece que me vão sair os pulmões... Maldito tempo!

Falou-se de batismo, eu penso em batiza-la em Maio ou Junho mas ainda não tratei de nada. Mas vai ser pequeno, só familia e depois um lanche nos meus pais ou sogros, uma coisa simples que isto anda complicado! E essa história de quem pode ser padrinho ou não é uma treta... Na minha paróquia penso que basta ser batizado e dá. Tenho uma amiga que correu umas quantas paróquias até conseguir um padre para batizar a filha visto que os pais vivem em união de facto..... Vá-se lá perceber!

Ah tenho estado para comentar mas esqueço-me, a minha filhota tem os dentes a nascer mas não se baba... Como os bebés são diferentes! Põem muito as mãos na boca mas baba nem vê-la, só usa babete para comer.

Também vos acontece?! A minha filha quando vem do colégio tem o cheiro da educadora... DETESTO! Que raivaaa!!! Que nervos, vai logo para a banheira... Não é que a sra cheire mal mas não é o cheiro que eu identifico como sendo da minha bebé. Acontecia o mesmo com o meu sogro, tive que lhe pedir para não pôr perfume. Careta

Também vou experimentar os bledi qq coisa dentro de dias, estou curiosa para saber se gosta, eu adoro iogurtes, será que ela vai gostar?! Se não gostar vou ter que fazer o sacrificio de comer o resto, senão estraga-se. Espertalhão Corado

Já me alonguei...
beijinhos a todas

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

biju -
Desde 29 Out 2007

ALAG que xatice... Olha a minha começou à uma semana e até ver anda só constipada. Caso fique mesmo doente não tenho quem fique com ela, tenho mesmo que ficar em casa com ela, ou então o pai.

acordou, até amanhã

Sobre biju

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Já cá estou no trabalho Bocejo Lol que preguiça Careta
Essa noite eu já dormir melhor, minha princesa tossiu muito menos Espertalhão na verdade ela nunca acordou com a tosse, mas como ela vomita quando tosse fico com medo e acordo sempre!!!!:S

Sobre a minha pequenina chegar a casa com o cheiro da educadora lol, a minha vem com o cheirinho dela de bebe mesmo Espertalhão hehehe... Acho que é pelo facto da educadora não andar com ela ao colo, e são várias... elas lá são muito atenciosas com os bebes, mas não me parece que ande com ela ao colo, até por que sempre que pego na minha menina la vem um arroto lololol Careta como fico muito com ela ao colo p matar saudades sinto que ela só me quer a mim, deve sentir saudades ou é pelo facto de eu enche-la de miminhos Espertalhão

Ontem tive visitas em casa até as tantas, e minha fofinha portou se muito bem, só quando me via que fazia beicinho p eu lhe pegar Espertalhão fico tão feliz quando ela me quer a mim!!!! É tão bommmm!!!

Eu pensei que com um mes a trabalhar que eu ja iria estar habituada, mas a verdade é que cada dia que passa tenho mais saudades Preocupado

As melhoras p os bebecas doentinhos e para a minha tb lol Espertalhão hoje tenho pedi! Consulta dos 7 meses.

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Xanita78 tive a ler um topico de uma mama que o bebe bolsa muito, e vi que tua riqueza também bebe o mesmo leite que a minha Nutriben Natal AR Sorriso minha menina quando mamava só no peito tb bolsava e todos os dias eu tinha que estimula-la mas depois que comecei a dar este leite e deixei de dar a mama ela deixou de bolsar e passou a fazer coco todos os dias sozinha. Não sei se também foi pelo facto de eu lhe dar fruta. Mas a verdade é que deixou de bolsar e hoje faz coco 3 a 4 vezes por dia Espertalhão

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Bom dia super mamãs!
A minha tb bebe esse leite. Ela vomitava muito quando estava com bronquilite, mas era porque como fiz massagem respiratória, ela deitava tudo cá pra fora... mas mesmo bem de saúde, uma vez ou outra tb vomita.
Cheiro das educadoras ehehe a minha de vez em quando tb vem... elas dão colinho e beijinhos e é natural eheheheh
Ontem dei a primeira bolacha à carlota, mas ela não percebe se é pra comer se pra brincar! E tb tive de jogar os dedos à garganta pra tirar um bocado... e outro foi mesmo assim, até se franziu toda tadita!!!!
Ai xanita nem imagino pelo que estás a passar possa.... eu tb aqueço uns segundos os iogurtes no microondas, mas ainda não notei que lhe fizesse colicas, mas é provável que o faça à tua ariana....
Alag que situação essa dos sapinhos, nunca vi... As melhoras!!! Tenho aqui uma mensagem privada, deves ser tu Piscar o olho
Muita força e beijocas a todas

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

o nutriben natal ar é um espectaculo! Bendito dia k akela pediatra na mac o receitou! Numa proxima gravidez vai fazer parte do enxoval! Eu nem nunca comprei bebegel nem nada, este leite completa as necessidades da piolha por completo!
Este tempo é uma treta, sol quente e temperatura baixissima, fogo!!! Conclusao, bebés sempre doentinhos! Os bebés deviam estar imunes a gripes, constipaçoes, bronquiolites e o diabo a 7 Triste A Ariana graças a Deus anda bem, vamos ver qto tempo! As melhoras pra todos os pimpolhos doentinhos!

Sobre Xanita78

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Ritaa o problema é k eu nao os amorneço, eu akeço-os mesmo! Têm de estar bem quentes, e qdo começam a ficar so mornos ela ja nao engole mais, la tenho de ir akece-los de novo! Passo as refeiçoes todas nisto!!!
Vou-vos confessar uma coisa mas bem baixinho pras bruxas nao verem (supt, fecha os olhos, loool)! A minha filha nao gostou de ver a vida dela retratada dakela maneira no nosso blogue, e como tal decidiu vingar-se e mostrar k akilo é mentira! Como tal tem-me brindado com umas refeiçoes maravilhosas, abre a boca sozinha, engole, abre a boca outra vez ainda eu vou a caminho da taça, ou seja, nao dou vazao a rapidez dela! Mas sempre BEM quente, qdo começa a esfriar começa a ficar com a boca cheia de novo, lá vou eu akecer ao micro-ondas e depois vai tudo! Até tem dado gosto ver! Ontem o dia todo ja variou um cadinho, mas ao jantar voltou a comer bem! Eu nem acredito k escrevi isto COMER BEM! Mas xiuuuuu, nao digam nada a ninguem!!!!

Sobre Xanita78

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

Que bommmmmmmm Espertalhão fico muitissimo feliz por ti e pela tua riqueza!!!! Espertalhão quando nossos filhotes lindos comem bem é a nossa alegria...

Eu costume dizer que minha filha é o meu vicio! Vê-la bem e saudavel feliz é a minha felicidade!!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai que boa notícia!!!!!!!!!!! Que bom que bom que bom!!!!~
Deus é grande!!!
xiuuuuu Piscar o olho

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Boa tarde lindas Piscar o olho

Parece que a tua piolha decidiu começar a comer, XANITA... ainda bem... olha nao sei se te vou ajudar, mas comprei um prato (no pingo doce, mas tb há no modelo e Intermaché) onde coloco água a ferver para a sopa/papa não arrefecer... não sei se já tens... eu utilizo e estou satisfeita... o Afonso tb não gosta da comida fria, nem morna... e pelo menos no prato não arrefece tanto... custou 5.99€...

Agora vai uma questão... FRALDAS PINGO DOCE ou MODELO... O Afonso já está com as tamanho 4... até agora experimentei a Huggies (que detestei) e as dodot... estava inclinada a tentar as do pingo doce e do modelo... alguém daqui utiliza? são alguma coisa de jeito?

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

ana_rakel, eu comprei esse prato sim, mas como ela demorava tanto tempo a comer nao me valia de nada e depois tinha de tirar de la a sopa pra akecer de novo, agora levei-o pra casa da avó! Nao me importo de akecer, ela comer ja é optimo Sorriso
As fraldas eu nunca experimentei, essas de marca branca nao ficam assim tao mais barata, se conseguires comprar nas promoçoes ficam-te ao mesmo preço! De qualquer forma ja ouvi falar bem das duas. alias do pingo doce e do continente, nao sei se é a mesma k o modelo.
Obrigadas meninas por ficarem contentes por mim e pela ariana! mas xiuuuuuuu Sorriso

Sobre Xanita78

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Estava naquela de experimentar... tb só compro nas promoções... lool faço stock... mas estou limitada ao Modelo/Continente, Mini Preço, Auchan, Eleclerc e Intermaché... aqui na minha zona não há jumbo e pelo que vejo aqui no forum no Jumbo é que fazem boas promoções...

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Xanita.....PARABÉNS.....xxiiiuuuuu, mas PARABÉNS na mesma!!! Sorriso
Ainda bem que vocês falam nesse prato, andava inclinada para comprar uma mas nao sabia de valia a pena...sendo assim vou ver se encontro por cá!

Mamãs, quando saem de casa agora, como é que fazem para dar acomidita aos vossos bebé? Ontem saí com o Dinis mas como fomos para casa de uma amiga, ok, pude usar o microondas dela para aquecer as coisas, mas se estiver mesmo na rua não sei bem como será...existem termos para comida, será que funcionam?

Entretanto hoje exprimentei dar um peixinho ao Dinis, pela primeira vez, peixe com espinafres...fica o resultado para verem!!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Olá Inesv loool =) parece que nao ajudei a Xanita, mas sempre te auxiliei a ti em alguma coisa...
acho que ainda não me tinha cruzado ctg cá! Prazer Olá!
Ainda não dou peixe ao Afonso e pela conversa da Pedi parece que não será tão depressa... e isto deixa-me um tanto ou quanto baralhada... sei que cada criança é um caso... mas não percebo se são saudáveis e tal a alimentação não deveria ser no mínimo idêntica para todos... bah... isto faz-me cá uma confusão... À espera é que iogurtes dou ao Afonso, mas na ultima consulta (dos 6 meses) quando disse que lhe dava... ela respondeu-me iogurtes só aconselho aos 9 meses... bah... mas ele gosta e come bem e faz bem a digestão e já não está com leite materno... bah... logo no meu ver tem que ter diversificação alimentar... quanto a frutas apenas deu ordem para banana, pera e maça... e os outros ja podem manga e pêssego e sei lá mais o que... ai que nervos que isto me mete! Mas pronto cada médico sua sentença!

O teu Dinis é tão fofinho e assim todo "lambuzado" fica um espectáculo! loool
beijinhos

Sobre ana_rakel

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ines - lololol...que foto gira!!!! Espertalhão beijokas po meu afilhadinho Piscar o olho

xanita - que bom!!! ja devias ter posto o video há mais tempo!!! Espertalhão ...em relaçao às burocracias, eu entendo perfeitamente, acho mm uma estupidez...afinal n sao leis da igreja, sao leis dos padres que as frequentam...é ridiculo!! Por acaso os padrinhos da Bia têm tudo o que pedem...menos o meu cunhado, vive em união de facto, mas shiiiiiiiuuuu...sabem la!! O facto de irmos casar é mais para batizar...lolol...é um cadito estupido, mas pronto!! ja nos consideramos casados... epa dissest uma cena que me fez pensar...temos que pagar o batizado????? nem sabia Espertalhão

biju - ri-me tanto c essa de vir a cheirar à educadora ...lol...a Bia tb vem a cheirar a avó Gargalhadas chego a casa tb limpo logo a carinha...meto creminho e pronto!! ja cheira à minha bebe!!!! Espertalhão

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Ola mamas
Pequenina mama - a minha Joana nasceu no dia 27 de julho mês e dia depois da tua joana, já a tua escolheu um bom dia para nascer (o meu dia de anos 26 de junho) Espertalhão
Xanita - ainda bem que a minha afilhada resolveu dar um pouco de descanso á mama na hora das refeições, e prometo que não vou dizer nada a ninguem Segredo Segredo
eu ando sei saber o que fazer para a Joana comer a sopa Zangado , come bem a papa, come bem iogurtes, come bem os iogurtes que são 100% fruta e mama bem, mas se lhe tentar dar sopa, fruta cozida ou leite de biberão é para esquecer, grita, chora, esperneia e acaba por vomitar, alguem tem um conselho aqui para a mama? é que já tentei fazer a sopa de umas dez maneiras diferentes e não adianta, lá vem mais cabelinhos brancos para a mãma Zangado Zangado
as melhoras para todos os bonequinhos doentinhos, maldito tempo
beijocas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

repetido

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Hello!!

Pois eu percebo bem o que dizes em relação às coisas que eles podem ou devem comer...parece que cada médico tem a sua teoria, não é?
Eu moro em Inglaterra e o que te posso dizer é que aqui eles comem quase tudo muito mais rápido do que aí...começam mais tarde mas comem à partida mutio mais coisas, não percebo!

A minha médica daí, disse-me em Dezembro, peixe só lá para os 8 ou 9 meses...cheguei cá a seguir ao natal e pelos médicos de cá ele já pode e deve comer peixe...
A mesma coisa com fruta...o Dinis já come papaia, manga, mitilos, abacate, morangos...enfim, logo desde inicio, ou seja desde os 5 meses!
A verdade é que aqui eles comem mais coisas mais ráido e não me parece que lhe faça mal...para já vou dando devegarinho e exprimentando.

Seja como for, acho que claro que deves seguir o teu médico Sorriso

Sobre inesv

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Ai raparigas os nervos que isto me mete...
isto é um desabafo...
Sou defensora da máxima: "todos os bebés devem ter uma rotina" sempre fui... para mim (não estou a dizer hora exacta, mas sim aproximada) o Afonso deve de comer por volta das 7horas da manha (é o normal, é a hora dele do pequeno almoço, é obvio que se não acordar tb não o acordo) depois, normalmente (apenas quando estou em casa, porque caso contrario ninguém parece fazer o mínimo esforço para que tal aconteça) adormece novamente e acorda por volta das 10horas... come um iogurte, ou um blédilanche (leite/bolacha ou fruta e bolacha), brinca e depois por volta do meio dia e meio almoça... de seguida dorme a sesta! que varia das 13 e pouco até 16horas ou 17 horas... Lancha após acordar... Brinca e por volta das 20 horas despacho-o dou-lhe o jantar e vai para a cama por volta das 21:30... é a rotina que lhe tento transmitir... vêm alguem e estraga tudo... em casa da minha mae, como é defensora da mesma máxima que eu (e sempre tomou conta de crianças) ele segue esta rotina... agora quando está com a minha sogra... bem o caso muda completamente de figura... horarios nem ve-los... Ora um dia almoça ao meio dia como no outro ás 14... como no outro ás 13... dormir a sesta é quando apetece á minha sogra... se lhe apetecer po-lo a dormir após o almoço poe... caso contrario so poe a seguir ao lanche... não compreendo...
não lhe digo nada, mas vou engolindo.... de longe querer implicar com ela, gosto muito dela... mas horários não é com ela... o menino tem 6 meses e como é obvio tem que dormir... mas parece que na maneira de ver deles, não... tem é que brincar... só brincar, dormir só de noite!
isto foi apenas um desabafo... porque liguei-lhe agora e qual não é o meu espanto quando me diz... "ele esta a brincar ao colo do avô... e só vai dormir depois de lanchar... dormiu até ás 11 horas..." só me apeteceu responder "pois claro que dormiu, não dormiu nada desde as 5 da manha até ás 8 e meia" mas contive-me... ele dormia tão bem... é normal acontecer uma vez ou outra dormir pior... mas cá para mim é os horários que lhe fazem confusão e baralham o sistema dele todo! e agora que a minha mae está doente... pior... há duas semanas que não vai lá para casa... fica todos os dias com eles (sogros)
Como ja referi, de todo querer implicar com ela, apenas vim cá desabafar! sei que já comentei aqui uma ou outra coisa dela... mas é normal chocar-mos um bocado quando moramos todos juntos (eu, namorido, afonso e sogros)... gosto de lá estar, mas tenho tantas saudades da casa dos meus pais... Coração despedaçado
desculpem a chatisse! Triste

Sobre ana_rakel

Rita Santana -
Desde 19 Abr 2008

Passei rápido e nem li tudo.. tenho o maridao ca em casa e tenho de aproveitar estes dias pois na proxima semana já vai pa Porto Santo e depois so volta daqui a um mesinho e aí vamos com ele... A Renata anda a portyar-se lindamente come a sopinha toda, dorme as noites e conversa muito, já se entretem muito sozinha a brincar e no outro dia qual nao foi o meu espanto quando a vi a meter-se de gatas, ainda nao gatinha mas nao deve faltar muito.. e os vossos bebes? uma perguntinha como se tem dado os vossos meninos com os andarilhos? tou louca pa comprar um mas como tenho consulta dos 6 meses pa semana vou esperar pa perguntar a pedi.
Vou andando que a Renata chama-me... melhoras para os bebes doentinhos e uma força as mamas que ja começaram a trabalhar!

Renata, a luz da minha vida!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ana_rakel- eu tb imponho uma rotina à Bia desde mt cedo...desde os 3 meses que tento cumprir os horarios e fazer as refeiçoes tal e qual como nós fazemos... a minha sogra tb n estava a par desses horarios e na 1ª semana que ela la ficou foi uma confusao...tb podia almoçar as 11h...como as 13h... e passava-me...pq isso muda todo o resto do dia... mas eu disse-lhe os horarios que queria e agora ja esta tudo certinhoo. O melhor é falares c ela...e dizeres o que gostas e nao gostas...é a melhor forma de correr bem.

rita - que bom que a renatinha ja quer gatinhar...por aqui n me parece que a Bia va gatinhar...ela recusa-se a por de barriga pa baixo...e eu n forço...o medico falou que o mais provavel eh n gatinhar, querer andar logo... vamor ver... andarilho o pedi n aconselhou, mas falou num andador... mas eh a partir dos 8-9 meses.

PARABENS À MINHA BONEQUINHA!!! FAZ 7 MESINHOS Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

amigas mamãs,

estamos doentes, eu e a isabel.
fomos á urgencia, ontem á noite, vomitou e estava com febre. agora está medicada, vamos ver se passa rápido.
tomar conta dela também doente é dose, o que vale tenho tido ajuda da minha irmã.

beijinhos a todas*

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Olá amiguitas.
Voçês fartam-se de escrever.
Xanita parabens por a tua pequentia já comer melhor, espero que continue.
Mama da I as melhoras.
Anadrilho, o Rodrigo está a dar-se muito bem, melhor do que eu esperava.
Gatinhar tb não é com ele, assim que ponho de barriga para baixo, pronto está tudo estragado, detesta esta posição.

Falar, bem ele agora deu em discutir comigo em bébézes, sim hoje estive com ele quando chegeui do trablaho mas deixei-o ficar com a avó mais um bocadinho para poder ir cortar o cabelo ( a ver se esta queda abranda e se ele melhora) e não é que quando chegeui levei um raspanete do pequenote Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Olhem que aquilo só visto, começou a papaguear comigo todo zangado. Eu e a minha sogra desatamos ás gargalhadas com tal cena, só tenho pena de não ter máquina de filmar comigo. A sério foi o máximo.
E depois a noite nos meus pais a mesma historia no fim de lhe dar a sopa, acho que queria colo então desatat a discutir comigo, bem outra crise de riso, tem sido o máximo.

Estranhar e sentir a falta, bem ontem fui com umas amigas ás compras, e o Rodrigo foi comigo, sempre que eu entrava num vestiário ele destata num berreiro, não consegui comrar quase nada, por causa desta cena, nunca tinha acontecido mas deveter estranhado as amigas da mãe.

Agora só uma coisinha , adoro ser mãeeeeeeeeeeeee, foi realmente a melhro coisa que me aconteceu e cada dia tem sido mais giro. tb sentem o mesmo?????????
Adoro o meu filho com tudo, birras sorrisos desdentados (ainda), com estas pequenas discussões. Bem tem sido o máximo, e dias bastante felizes e a partilha tem sido fantástica. Estou a babar. Babão Babão Babão Babão Babão

Sobre LiMamã

inesv -
Desde 31 Ago 2008

É que ser mãe é mesmo a melhor coisa que existe, não é?? Não me canso de me aperceber disso!!

Sobre inesv

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Muuuuuitos parabéns para a princesinha!!E para a mamã linda dela tb!!
Fogo, passa rápido! Gostava mesmo de poder fazer um pause...

Sobre inesv

biju -
Desde 29 Out 2007

PATY deve ser giro de ver o Rodrigo a "ralhar" lolol Eu também estou a adorar ser mãe, tanto que ainda me custa IMENSO ir trabalhar e estar 6h sem a minha piolhinha. Passo os dias a pensar nela e eu até era boa profissional (modéstia à parte) e vivia para o trabalho, fazia horas a mais se fosse preciso... Agora sou uma pessoa completamente diferente, vivo para a minha filha e para o bem estar dela e o trabalho ficou em último plano.

XANITA que bom!!!! Eu não digo a ninguém. E queres ouvir uma engraçada? Eu quando vi o video tinha a Mara ao colo mas assim que vi o berreiro e a fita parei logo para a minha filha não ficar com ideias de se tornar como a prima lolol

PARABENS BIA pelos 7 meses! S_BIA os cheiros afectam-me muito e tenho um nariz muito apurado eheheh, eu sinto-me um animal que "rejeita" o seu filho quando ele não tem o cheiro que a mãe reconhece lolol sou mesmo tolinha!

A minha bebé está um pouco melhor mas agora estou eu doente, até febre tenho...

Meninas estou num dilema e queria a vossa opinião
A minha filhota agora que anda no colégio adormece cedo, 21/22h. A questão é: dou-lhe o leite às 23/24h? Pergunto isto porque ela a essa hora está ferrada a dormir e mesmo que eu a acorde e mude a fralda para a despertar ela não bebe mais que 100ml pois adormece logo e não bebe o leite a dormir. A outra opção é deixá-la dormir e quando ela acordar a meio da noite dou-lhe o leite. Foi o que fiz esta noite e ela acordou às 3h30 e bebeu 210! O que faziam no meu caso?

beijinhos a todas
vou enfiar-me na cama e curtir a minha gripe

Sobre biju

biju -
Desde 29 Out 2007

INESV o teu filhote está o máximo na foto dos espinafres, e tem um cabelo tão ajeitadinho... É tão querido!

ANA RAKEL eu acho que deves dizer aos teus sogros as rotinas que o Afonso está habituado e pedir para eles as seguirem, sem implicar ou discutir mas a falar pois é a falar que nos entendemos não é!

Beijinhos

Sobre biju

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?