Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 109 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

A minha afilhada ta realmente magrissima, até mete dó olhar prakeles ossos todos à mostra! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Pelo amor de Deus, a miuda ta linda, tem umas bochechas maravilhosas, só apetece apertar!!! A sra deve andar com um problema de visão qualquer, só pode!!!
Parabéns atrasados à minha afilhada mais linda (é a unica k tenho, aki claro, mas é linda linda linda linda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Hoje foi dia de ir à urgência com a minha estrelinha! Febre, tosse com expectoração, olhos sempre a chorar, nariz sempre a pingar... Fez uma nebulização com pulmicort e está a tomar pneumorel, aerius e neo-sinefrina(umas gotas para o nariz). A minha princesa tem andado sempre doente até me sinto mal, mas tenho 1001 cuidados!

As melhoras para todos os doentinhos. Devia ser proibido os bebés tao pequeninos adoecerem!

Xanita, já comentei o teu vídeo... A Ariana tem muita personalidade, ela é que decide!

Supt, tenho imenso respeito pelo teu trabalho. Há coisas que eu gostava de saber, mas é melhor nem começar, senão obrigas-me a pagar consulta!

Houve algo que uma mamã disse que eu gostava de comentar, mas nao me lembro qual foi. Ninguém é menos mãe por não poder amamentar!o importante é os nossos filhos estarem bem e alimentados e receberem o amor que temos para eles, criar-mos laços. Eu amamento, mas não acho que quem nao o faz seja menos ou pior mae. Bens materiais, eu tambem gostava de dar muito mais à Matilde, mas dou o que posso, não sou rica nem pouco mais ou menos! Mas nunca lhe falta nada, pode ter menos que os outros, mas tem tudo o que precisa e isso é que importa.

Bjs

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

a Joana está óptima e com umas bochechas bem gorducha! A médica lá estava com os azeites... Realmente, não a vais agora entupir, coitada da menina!

6/6/2010

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

OLA..A JOANA TA BEM GORDINHA..A MEDICA E MALUCA SO PODE..
HOJ FOI DIA DE CONSULTA E PICAS.. XORU TANTO TADINHO MAS D RESTO TDO OPTIMO..
OS BEBES DAKI SAO LINDOS..

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

A minha afilhada está tão fofa e não parece nada magra. Olha a minha não quer a sopa, só a mama, estou feita, estamos feitas, lol

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

mama paula, manda essa médica passear. O Rodrigo na consulta dos 6 meses estava igual e o médico (pediatra) achou-o otimo. Não ligues os nossos bébécas são uns lindões.

Hoje o Rodrigo faz 7 meses e compramos os andarilho agora vamos ver se não dá sarilho Careta Careta Estou a brincar. Vamos ver se ele gosta, na loja gostou agora em casa estava tão aborrecido com o sono que não achou muita piada vamos ver amanhã mais bem disposto.

Mama fofa eu gostava que realmente passa-se mas tb acredito que não vai passar assim tão fácil e que tb não é uma fase é mesmo feitio. Hoje uma tia do meu marido que é enfermeira disse para o deixar chorar, para ver se ele se começa a habituar a estar sozinho, mas é como diz a minha sogra e quem fica louca somos nós com ele aos gritos por mais de 1h, sim já experimentamos e ele chorou e gritou mais de 1h é demias para a nossa cabeça deixa-lo xhorar tanto tempo e além de que ele grita até ficar com tosse, estás a imagirnar a cena???????? E depois faz aquela carinha de pena, que não resistimos. Vmaos levando como podemos e vamos dividindo os gritos, isto há de passar.
Adormecer desistimos de impor regras é impossivél, e tem funcionadp bem, deixamos que ele fique aos caidos e quando o deitamos ele adormece quase logo, mas agora decidiu que quer a roupa quase em cima da cabeça Careta Careta Careta è ponho por baixo dos braços e ele inclina até ter a cabeça quase coberta.
Tenho um filho com personalidade e com vontades o que eide eu fazer?????????? Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Mas é o mais giro e lindo e fofo e dá os melhores beijos lambidos de sempre Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre LiMamã

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas

As melhoras a todos os bebes doentinhos, a minha também anda ranhosa e agora começou a tosse, ai ai...

Que bebes lindões que vi por aqui, todas as mamãs têm razões de andar babadas...

XANITA vi o video, que stress... Nem consegui ver tudo. Olha comigo era não quer comer não come. Eu sei que o que vou contar não se compara ao teu tormento mas uma vez a Mara não quis comer a sopa com o pai e ele disse "tudo bem, não queres não comes" deixou-a brincar, dormir a sesta e ao lanche quando ela já tinha fome deu-lhe a sopa e ela comeu-a toda. Repito que isto não é nada comparado com o que acontece com a Ariana e que provavelmente não iria resultar com ela mas nem sei o que te diga mais... Paciência e não te enerves que é pior. Olha eu era assim e a minha mãe queixou-se ao médico que eu não comia e ele disse "mas ela tá gordinha se não quer é porque não precisa". A verdade é que depois passou.

Vou fazer sopa, beijinhos a todas

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola meninas
resolvi tirar as fotos que tinha posto da Joana, porque recebi umas mensagens privadas um pouco provocantes e com várias insinuações...
mas enfim à sempre gente na net sem ter que fazer, e a menina que mandou as mensagens sabe para quem falo, estou a c*** para ela...
hoje não tenho muito tempo mas depois passo no nosso blog para as colocar lá, pelo menos aí a cusca que por aqui anda não tem acesso
Bom fim de semana para todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Oh comadre manda a gaja levar no c.. é isso k lhe deve andar a fazer falta!!!
MENINAS, MTO IMPORTANTE, FRALDAS DODOT ETAPAS TAM3/4/5 NO PINGO DOCE 19.89€ LEVE 2 PAGUE 1 nao sei se será em todos, aki ao pé da minha casa hoje tava! como comprei 4 embalagens no jumbo desta vez nao comprei mas resolvi partilhar convosco a informação!
Obrigada a todas pelo vosso apoio em relação à Ariana, tenho k tentar relaxar mais! Ontem comeu as 13h, depois nao lanchou as 17h30 como voces viram, e as 20h30 foi uma fita pra comer, por isso onde anda a fome desta miuda? Loooool! Enfim resta-me pensar k é uma fase, o pior é k a minha irma tb era assim e dura até hoje!!! Se na proxima filha for assim tb, suicido-me, juro! Looooool
Beijokas e bom fim de semana!

Sobre Xanita78

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ontem passei ca a pressa..
xanita vi o video imagino o teu stress o afonso nao come a sopa mas a papa come ela e mesmo uma safadinha..haja paciencia pa estes miudos Sorriso
ontem fomos ao medico como dsse o afonso vai ter d repetir as analises as plaquetas taao altas..nao entendi muito bem a medica mas fikei super preocupada vamos ver o k diz o pedi Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado
mama paula. a pessoas k nao tem mesmo k fazer um dia tbem recebi uma msg nao muito bonita nao sei se falamos da mesma pesssoa..
mas como te disse a joana nao ta nada mal o afonso tem 6 meses e 13 dias e pesa 7.790 e med 73cm e muito alto tinha de ter mais peso mas k ei de fazer nao vou empanturra lo d comida..
paty-o afonso gosta muito do voador mas a casa e pekena e nao da pa andar muito..
de resto continua a saga da sopa e do leite mas continua lindo e um espertinho ta na esperguiçadeira e senta se pa frente tou sempre a veira dele pois pode cair pa frente s o meto na cama de viagem nao gosta nem com brinkedos..
espero q os bebes doentes estejam melhores..bjnhs a todos

xena2 -
Desde 14 Out 2009

ola minhas lindas... vejo que andam por aqui bebes doentinhos... tadinhos a Ema também está... é uma doença para nós... é horrivel ::(

FELIZMAMA... olha comprei na chicco uma cadeira dos 0 aos 4 anos... que anda de costas para a estrada até aos 13 Kg (penso que é isto) custou 135€ com 20% em cartão... gostei muito dela... e não foi muito cara... vai vê-la

Já não sei quem falou no saltitão... A Ema tem 1 e adora... fica toda contente no saltitão...
A Ema também só come 1 vez sopa ao dia... e outra de papa ao jantar...agora anda doentinha come tão mal Triste
Já tem 6 meses ... e pesa 7.600 e mede 64... é canina como a mãe Piscar o olho

Bjs para todas e as melhoras************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

coelhoruivo -
Desde 08 Jan 2010

Boa noite,
Apesar de nunca ter escrito, sou uma leitora assídua deste tópico desde do fórum da gravidez, pois também eu sou uma mamã de Julho de 2010.
A minha menina chama-se Catarina e nasceu no dia 5 de Julho no Hospital da Luz de parto normal ;-).
Até hoje tem sido uma come e dorme Espertalhão , lá faz as sua birrazitas de vez enquanto mas também se assim não fosse não tinha graça.
Agora com quase 7 meses já come sopa, fruta, papa, bolacha Maria bebe LA e continua com LM durante a noite. É uma boca santa come de tudo e bem.
Agora que perdi a “vergonha” vou tentar não só ler mas também comentar…

Beijinho

A CaTaRiNa já chegou no dia 5 de Julho!!!

É linda a minha menina Piscar o olho

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Coelhoruivo, benvinda ao nosso cantinho.

Mamã paula, há gente que não tem mais o que fazer, só pode. Nunca recebi esse tipo de mensagens, mas não consigo entender o porquê das pessoas terem essa maldade. O que ganham com isso? Acho que este forum foi feito para se partilhar experiencias e não para insultos ou provocações. Por isso é que a ideia do blog foi excelente!

6/6/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Concordo plenamente contigo.
Já comprei a cadeira na sexta, fui a todos os lados, zippy, prenatal, chicco etc etc e onde gostei da variedade foi no continente, estive a senta-la nessa cadeira igual a tua, mas fiquei com duvida nos ombros, parecia-me com o ovo, então optei por uma que custava 89,99 da brevi preta com 30% em cartao ficou em 60,00 e confortavel, depois ponho foto.
Tb 0 e 1 para agora, depois logo se ve.
Cadeira da papa, corri tudo e nao me decidi, talvez uma da prenatal a 110,00 mas aguardo até ao proxino fim de semana porque na toysrus vao chegar novas.

coelhoruivo - benvinda.

xanita ja vi o viedeo e ja comentei , hoje a mha tentou fazer o mesmo c a sopa distraia c a televisao no panda, aqueci + a sopa e papou, nao percebo o q se passa c a ariana...

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Teve um avc, está explicado essa conversa para ti, a mulher já não tava nela, muda de pediatra. Bjs

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Ai Felizmamã que horror, lol
Oh comadre bem, nunca me aconteceu nada disso, mas a verdade é que acho que nunca publiquei nenhuma foto da Leonor aqui no fórum, só mesmo no blog, temos de ter cuidado.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

mama paula - por isso tb n meto fotos aqui da Bia... é uma pena haver gente assim...enfim!!

Meninas!! Passei aqui para vos pedir colinho Preocupado Amanha começo a trabalhar!! Apos 8 meses regresso ao trab...ai vai custar tantoooooooo Triste
Já nem vou poder falar c voces tanto como queria Triste

Que aperto...eu sei que a maioria ja passou por esta dor... e sabem bem do que falo.... voces conseguem concentrar-se no trab? eu duvido que vá conseguir, mas tenho que arranjar forma de o conseguir senão tou feita com os patroes Triste

beijinhos...acho que até vou ter pesadelos durante a noite.

ah..minha princesinha já esta mt melhor... tem alguma tosse, mas já é pouquinha Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia força, vais precisar. É muito dificil passar o dia longe deles, mas com o tempo vais suportando melhor.

Xanita já vi o video bem a tua filhota não engole o meu agora deciciu que quem tem de usar babete sou eu e então mal ponho a colher na boca brrrrrrrrrrrrrr e bem tudo para cima de mim. E por muito que tente não o fazer acabo por ter de pegar nele ao colo e apertar os bracitos então ele percebe que não estou para brincadeiras e acaba por comer. Já anda assim há uns dias, já pensei em dar a sopa mal passada ou passada só pelo passe vite e não ralada, já que ele adora batata pisada e arroz, sim adora arroz cozido e não se engasga, acho que vou tentar com a sopa Careta Careta Careta Careta

A unica coisa que não muda cá em casa são as birras, e então ao final da tarde tem sido demais, hoje o pai até saiu para dar um passeio a ver se ele sucegava. Já não sei o que fazer a sério, é demais.................

Beijos

Sobre LiMamã

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

s.bia
força!
vai ser dureza, mas vais conseguir!
as primeiras vezes que tive de deixar a i. com a minha mãe para eu ir a umas reuniões acho que nem ouvi nada do que disseram, a minha cabeça estava noutro sítio, estava sempre a olhar para o relógio e pensar como estariam as correr as coisas com ela.
agora já não, sei que ela fica óptima com a minha mãe, já consigo retirar prazer dos momentos em que não estou com ela, já não stresso e consigo concentrar-me mais.
vem dar-nos notícias, amanhã!
bj

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

A cadeirinha que comprei foi esta:

http://www.pixmania.com/pt/pt/4241064/art/brevi/cadeira-auto-grand-prix-...

com desconto em cartão continente ficou em 62,00, é grupo 0+1, gostei tb por ser toda em ferro e não plásticos atrás.

xena2 -
Desde 14 Out 2009

olha gosto mt... bem gira... e barata... e dá pa ir de costas... xiii eu sou mesmo muito má a fazer compras ehehhe olha já está já está...

preciso de uma ajuda muito muito grande.... é assim eu já não dou mama á quase 2 meses... e ainda tomo a cerazette... tomava porque ainda tinha leite e a ema de vez enquando mamava... mas agora já não mama nada mas continuo a ter leite... voces acham que continuo a tomar a cerazzette ou deveria começar a tomar a minha pilula antiga??? eu ainda não tive perioo desde que ela nasceu...

AJUDEMM-MEEEEEEEEEEEEEEEEE

BJSSSSSSSSS*******************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Uma vez que não amamentas deves passar já para a pilula antiga, agora as minhas dúvidas é quando deves começar, tens de ler o folheto da outra pilula.
Eu ainda amamento 2 vezes á noite e de manha, mas há dias que me esqueço e é só 1 vez, é mais para ela nao ficar doente, mas com este cansaço e esquecimento já me apareceu o periodo ao fim de 6 meses e em forte, mas ainda não tomo pilulas nenhumas, bem que o gyno já me avisou...

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Olha nina, eu nao sei se fiz bem, mas fiz assim, a Ariana deixou de mamar mais ou menos ha um mes, entao acabei a caixa de cerazzete normalmente e no dia k devia começar nova caixa comecei com a minha antiga, e agora faço como sempre, qdo acabar, paro os 7 dias e recomeço!
EU TENHO 4 EMBALAGENS DE CERAZZETE PRA VENDER, TODAS 10€!

Sobre Xanita78

ana_rakel -
Desde 13 Fev 2010

Olá mamas..
Acabou o fim de semana e começou mais uma semana de trabalho... Triste mais uma semana em que passo pouco tempo com o Afonso Triste sinto-me tão triste por isso! Triste
Vim cá durante o fim de semana (quando o Afonso estava a dormir), mas apenas li o que escreveram... não andei com "pachorra" para escrever!
Já tenho acesso ao blogue... já lá publiquei, aquilo está desalinhado... mas como explico lá... não percebo niente de blogues!

Desde sexta-feira que durante a noite o Sr. Afonso se lembra de "abrir as goelas" bem, mas isto durante o sono... berra desalmadamente... e não abre os olhos... coloco a chucha e mesmo assim não pára... fome não é... devem de ser sonhos maus... digo eu... porque de um momento para o outro pára de chorar e continua no seu lindo sono de beleza!
Já comprei a rede dos sólidos! =) encontrei na Wells... como vocês colocam lá a maça? tipo... cortam aos pedaços e eles sentem o sabor ao terem aquilo na boca? é que fui lá comprar leite e aproveitei comprei a rede, estava com pressa e nem perguntei como se punha lá a comida! Ignorância... Zangado Expliquem aqui á "burrinha"...
Aproveitei este fim de semana e estive praticamente sempre em casa da minha mãe... anda meia doente (com dores na coluna e braços) ficou toda contente por o neto passar lá estes dias... normalmente ele fica 2 dias com ela, 3 com a minha sogra... mas por causa das dores, a minha mae tem medo de o pegar ao colo, logo na passada semana esteve sempre com a minha sogra...
Quanto á cadeira... estava indecisa entre a que comprou a feliz mama e a que comprei... mas a da Brevi, achei pouco acolchoada de lado... a própria vendedora disse isso!
Sopa, o Afonso continua a comer bem... fruta e papa nem se fala... leite, até ver tb marcha e o iogurte nem se fala... bolachinhas então, marcha cá de uma maneira! Gargalhadas até ver é boca santa... um ou outro problema com o leite... mas desde que mudamos para o AR têm se dado bem... Não pode ver ninguem a comer que começa logo a dar á boca!
Já aguenta bastante tempo sentado sem apoio... Dentes é que nada...
Baba-se imenso... tenho k ter um stock de babetes em casa enorme Babão continua a por tudo na boca para aliviar, as gengivas estão grossas, mas nem sinal da Fada Dentinho!
Adora animais e que de me ouvir a imitar os sons deles xD lool faço cada figura só para ver aquele sorriso XL...
Quanto ao baptizado... cada vez estou mais stressada... já tenho roupinha para mim, para o papa e a do Sr. Afonso também já está! Piscar o olho vamos todos Chiquerrimos loooool hihihihihi
O Sr. Afonso anda um bocado tapadeco do nariz e com uma certa rouquidão... já começou o Soro novamente... o pior é que ele agora torce-se todo de maneira a que me dificulta bastante a vida... para lhe por soro no nariz é um martírio!
Xanita - Já vi a tua luta diária... a tua rapariga é mesmo teimosa... mas está bem... tipo, bochechas... e tal... À espera certamente que é mesmo dela! Preocupado
também vou apagar as fotos que tenho no forum... estou pior que voces... Ufa! á pessoas capazes de tudo!

Penso que nao tenho mais nada para contar!
beijinhos para todas
e bom trabalho xD
para a menina que começou hoje (nao me recordo quem foi) agora no principio vai custar bastante, mas depois nao temos outro remedio a nao ser habituar-nos!

Sobre ana_rakel

existem bebés bonitos... e depois existe o meu filhote... que é lindérrimo! Piscar o olho

18.07.2010 o dia mais que importante! =) lindo, o meu filhote!

Porque és a minha maior alegria, és o meu maior Orgulho!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Hello!!!! bem...o meu 1º dia de trabalho foi optimo Espertalhão é verdade!! não me custou nadinha. Ontem passei o dia triste so de pensar que hj tinha de deixar a minha bonequinha, mas hj o dia passou num instante Sorriso

De manha ela ficou a dormir...das 12h30 as 14h fiquei c ela e brincamos...e as 16h30 ja a estava a ir buscar e fomos dar um passeio Espertalhão tava um solinho tao bom!!!

Ela comeu muito bem a sopinha, fruta e papa com a avo...talvez por isso tenha ficado mais descansada ao longo do dia...e dp deram-me logo tanto trab que nem dei pelo tempo passar Sorriso

Espero que amanha seja igual Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas

S_BIA em comecei a trabalhar à quase um mês e ainda está a ser muito dificil, não tenho cabeça para o trabalho, estou sempre a pensar nela e ando MUITO esquecida...

A minha filhota também está doente Chorão maldito tempo, nunca mais vem o tempo bom... Tem muita ranhoca e tosse, a noite de sábado foi sempre a tirar ranho, de manhã estava tipo zombi Soneca Não tem febre mas quando respira ouve-se uma pieira... Ando a fazer limpeza com soro e vapores, espero que melhore!

Eu tb não coloco fotos aqui no forum, não me agrada não saber quem as vê...

Ah a minha bebé tem 6 meses e também ainda só come sopa e fruta ao almoço e papa ao jantar

Benvinda a mamã nova!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
em primeiro de tudo já perdi a cabeça no blog e não consigo publicar nada Zangado já tentei ontem, já tentei hoje e nada não consigo Zangado , devo estar a ficar com falta de jeito Hipnotizado
amanha volto a tentar
feliz mama - quem me disse que a Joana estava magra foi a médica de familia, depois eu liguei para a pediatra e não consegui falar com ela porque esta no hospital pk lhe deu um AVC, hoje liguei novamente e ja acordou do coma, mas continua muito mal
S-Bia - a tua filhota sabia que a mãe andava preocupada com o regresso ao trabalho e claro portou-se bem, ela é um amor
Paty - isso do brrrrrr a Joana tambem sabe, ás vezes até penso comprar um fato com mascara e tudo para mim
meninas tentei dar sopa á joana mas ela nada, não gosta, da-lhe vomitos... é um filme que só visto
a menina que falou na pilula, acho que deve fazer como fez a Xanita acaba a caixa que está a tomar e no dia que deves começar a caixa nova, começas a pilula antiga
Ana-rakel - eu vou batizar a Joana em principio em Maio vão ser por volta de 80/90 pessoas (familia grande dá nisto) mas como ainda faltam alguns meses ainda não entrei em stress
melhoras para todos os bebecas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

S_Bia, que bom que correu bem. Aqueles dias foram só para te assustar... lol

Xanita, eu vi o teu topico da cerazette, mas tenho 4 caixas, mais 1 que comecei há dias e não sei quanto tempo vou ter leite, por isso não tas comprei, porque posso não precisar. Se não tivesse este stock, já tinhamos feito negócio!

Batizados, parece que temos aqui uma grande inclinação para Maio. Eu também gostava que fosse em Maio, mas ainda nem tive coragem de ir falar com o padre. Quero que seja a minha mãe a madrinha , mas como ela é divorciada os padres implicam. Vou tentar com o padre da minha freguesia (que pelos vistos é o meu patrão... trabalho num centro social paroquial onde ele é o presidente) e se for preciso tento noutras. Neste momento, não encontro ninguém que eu queira que tenha esse papel para além da minha mãe.

A Matilde ainda anda muito constipadinha, mas já se notam melhoras. Os olhinhos já não choram, já não tem febre, tem pingo no nariz, mas já não está sempre a escorrer. Mas estou ansiosa que fique boa de vez!

6/6/2010

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

As melhoras para os bebes doentinhos, a minha ja anda outra vez com tosse e ranhito Triste tenho feito vapores e aspirado com soro.

S_Bia que bom amiga que estas bem e que não sentiste tanto... para mim ainda é muito cmplicado, tenho muitas saudades dela e passo o dia a ver fotos dela Preocupado

Meninas sobre o baptismo, eu tb queria fazer la p maio ou junho, meu namorido ate chegou a propor fazermos na altura dos anos dela assim comemoravamos 2 festas em 1 Careta Mas tenho um casamento um dia antes dos aninhos da minha pipoca e não posso faltar lol sou dama:D e é de uma pessoa muito especial Careta

Meu namorido disse que posso ter problemas em baptiza-la por que não sou catolica, acham que não posso baptizar minha filha? não sou crismada nem nada lol nem nunca fui baptizada.

Acham que há problema?
Outra coisa, como faço para apagar as fotos da minha pipoca daqui do forum sabem?

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

OLA BOM DIA!!!!
MAS QUE GELO!!!!!!!!!! Pausa Pausa Pausa Pausa Pausa
TB GOSTAVA DE SABER ISSO DE TIRAR AS FOTOS, HÁ MANEIRA MAIS RAPIDA D ENCONTRAR OS NOSSOS POST?? OU TEM K S IR A PROCURA Rolar os olhos Rolar os olhos ???
S-BIA- AINDA BEM K T ADAPTAS-T BEM NO 1º DIA D TRABALHO!!!
NOS POR CA TB ESTAMOS A TENTAR FAZER O BAPTIZADO NO 1º FIM D SEMANA D MAIO!!
PEQUENITA MAMA- PENSO K Ñ HA PROBLEMAS EM OS PAIS Ñ SEREM CATÓLICOS, PENSO K IMPLICAM É COM OS PADRINHOS (PENSO EU) OU ENTÃO PODES SEMPRE FAZER O BAPTIZADO DA MIÚDA E O TEU EM CONJUNTO!! EHEHEEHEHEEHH
AIIII..
A SÉRIO..
TOU TODA ARREPIADA, NEM CONSIGO ESCREVER DIREITO!! Tolinho Tolinho
TA TD BRANQUINHO DE GEADA.... BRRBRRRBRBRBBRRRRR Hipnotizado
BHJINHO Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?