Cá estou eu no trabalho
Ontem quando fui buscar a Joaninha la estava ela toda contente com a educadora lol fiquei novamente enciumada lol ela não fez beicinho mas quando me viu sorriu logo. Mas como minha boneca ta sempre a rir é dificil saber se foi por me ver ou não lololol
Quando chegamos em casa a minha empregada ainda lá estava e pediu colinho p minha menina, eu passei a Joaninha p o colo dela e minha menina fez beicinho lolololol fiquei toda contente claro estava a pedir para vir p meu colo
Hehehehehehe
Comeu bem a sopa e sobremesa e as 21.30 ja estava a cair de sono, dei lhe o leitinho e ela vomitou tudo não sei a razão, mas como não mostrou nenhum sintoma (nem febre nem nada) fiquei descansada, penso que se engasgou sei la
ela adormeceu, as 23 dei lhe novamente o leitinho ela bebeu 210ml a dormir e continuou a dormir bem. As 8 da manhã dei lhe o leitinho novamente e ela bebeu 210ml sem acordar, arranjei-a e ela continuou a dormir, deixei a no colégio e ela continuou a dormir
minha meina nunca acorda mesmo quando eu a arranjo, e eu troco lhe a fralda visto lhe a roupa e casaco e ela a dormir profundamente:D
Espero que o dia passe rápido para eu estar com ela
mithica eu dou muitoooo colinho a minha filha, quando ela nasceu a chiclete (como chamo minha sogra :P) passava a vida a dizer que o colo estragava os bebes e bla bla bla... eu cheguei a deixa-la chorar por que tinha medo de estragar minha filha. Conclusão; em um proximo filho vou lhe dar muitoooossss colinhos e sempre que ele ou ela quiser!!! Minha filha não esta estragada e dou lhe muito colinho, ela brinca sozinha na mesma, não dá um minimo de trabalho, eu que muitas vezes vou busca-la por que sinto falta de a ter pertinho de mim! Na minha humilde opinião os bebes não se estragam com colinho, a minha ao menos não! Sempre dormiu bem na caminha dela, sozinha ou no meu colo.
Meninas a familia do meu namorido passava a vida a dizer para eu não adormecer a minha filha no colo, mas sinceramente entrava em um ouvido e saía pelo outro! Minha filha adormece no meu colo quando eu quero, e é verdade quero muitas vezes:D mas nunca teve problemas para adormecer sozinha, nunca mesmo! Dorme lindamente no infantario, e sozinha. Em casa ponha a no sofa ou na cama e ela adormece sozinha, ou seja, o colo a minha filha não influencia em nada. Também só adormece no colo se for no meu.
Lembro me de sofrer muito quando a familia estava sempre a dizer que minha filha ia sofrer no infantario por que eu estava a habitua-la mal Meninas foi um balde de agua fria p a familia do meu namorido toda, por que minha princesa NUNCA chorou no infantario, esteve sempre muitissimo bem, adaptou se logo, nunca ficou a chorar nem chorou la. Brinca sozinha e fica muito bem!
Enfim... o colo eu douuuuu e recomendo