O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 12 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Estou a torcer por vocês!

Muito LOVE... Apaixonado e daqui a nada temos a Anjinho !

Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Olá! Não posso "treinar",ando a fazer um tratamento para o corrimento e a médica disse para nao termos relações durante 10 dias!!!! À espera À espera Em relação ao quisto acho que também não é caso para me preocupar,mas enfim......... A partir de domingo é que vai ser "treinar"!!!! Já tomei comprimidos para me vir o periodo Diabinho e mesmo assim o quisto não saiu..... beijinhos Piscar o olho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Um comselho: e se comecasse a tomar oleo germen de trigo?? Já ouvi dizer que ajuda a engravidar,faz bem há saúde porque é tudo produtos naturais..... Confuso O que me dizem? É preciso informar a minha médica? A pensar A pensar Bjs para todas e que a vossa estrelinha brilhe em breve. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre riscas26

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

E uma madrinha para mim??? Triste Triste tá complicado!! Preocupado

Sobre riscas26

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Olá! Riscas26...

Queres uma madrinha de treinos?!? Tens de convidar a pessoa com que tu mais te identifiques e com que falas mais, tenhas mais em comum ou tambem nao...axo que entendes...e podes ter mais que uma até...
Beijinho e Grande abraço
.
.
.
Madrinha e afilhada de treinos de Josi Corain

Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain

Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Eu sou nova aqui,ainda nao tenho assim tanta confiança com as meninas, Triste Triste mas gostava muito de ter para conseguir ter uma madrinha..... Grande abraço Grande abraço

Sobre riscas26

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Ultimamente costumas a falar/desabafar com alguem em especial? podes sempre pedir a essa menina! colocaste algum post? se sim ves se alguma te fez um comentario que mais te enquandrou, ou algo do genero...ves tambem os comentarios de algumas meninas, mesmo nao sendo direccionados para ti, mas que te reves neles, e por eles verificas se te enquadras, espero que te tenha ajudado linda!!!
Boa sorte!!!

Beijinho e Grande abraço

Madrinha e Afilhada de treinos de Josi Corain

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá,tive aqui a pensar, A pensar A pensar queres ser minha madrinha?? Gostei muito do que disseste, e se quisesses Grande abraço Grande abraço .....Fico a aguardar a tua resposta!!!! Piscar o olho Piscar o olho

Sobre riscas26

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Ola meninas kikas penso k sou a 72- Teresa - Madeira - Data nascimento 14-03-84 - Começei hoje nos treinos... jinhos

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Isso também já me aconteceu... estar de castigo 10 dias pro causa de uma bacteria...

Desejo-te muita sorte para os treinos... a partir de Domingo abre a época à caça! Gargalhadas

Em relação ao gérmen de trigo já comprei. Fui ao continente e comprei um sauinho de cereal gérmen de trigo naquela parte de chás e ervas, produtos naturais... custou-me 0.88 €, muito baratinho e dá para beber com sumos naturais, nos cereias com leite... dá para a menina e para o menino... é um produto natural com vitamina - E, o que ajuda à fertelidade.
Parece que faz muito bem à pele, colesterol, etc... só vantagens.

Quando decidir avançar nos treinos começo a tomar o ácido fólico e o gérmen de trigo... todos os santos ajundam... Deus queira que consiga! Piscar o olho

Estou a torcer por ti! Palhaço

Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá!! Grande abraço Pois é,a partir de domingo é que vai ser.... <:P <:P Só nao posso é estar cansada,como trabalho num restaurante e com o domingo é dia da mulher vai ser serviço até nunca mais..... Tudo se faz!!!! Mas em relação ao gérmen de trigo nunca vi isso,nem faço ideia que marcas é que existem,será que me podias dar uma dica?? Espertalhão O ácido fólico já deixei de tomar, a médica disse para deixar de tomar seria por causa do quisto.... Agora tenho de convencer o marido a dar uma ajuda para "produzir".... Piscar o olho Piscar o olho Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre riscas26

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Ola queridas.

Sim dia da mulher é bom!è mau para quem de trabalhar nesse dia... aparece toda a gente ainda para mais no restaurante Sorriso

Tem passiência!!

Manina tb comprei la esse saco que falas.
è tipo Farelo?? né eu meto no iogurte e no pão .
Faço Pão caseiro e eu e o maridão comemos.... só faz é bem.

Tb tomo as capsulas do continente da marca Geovita... acho que as Bioarga da farmacia tb são boas disse uma amiga aqui neste forum!

Começas Domingo !!! hehhe eu ja começo hoje... Cair ao chão de tanto rir
vou para os treinos <: boa sorte a todas.

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Meninas bom dia!!!
Fiz ontem outro teste e NEGATIVO!!! e o meu ciclo já vai para 63 dias..... vou esquecer o assunto, já tou naquela quando o Red quiser aparecer que apareça, tou farta disto... a partir de agora já nao me quero stressar.... Certamente ainda não chegou a minha vez e em relaçao a isso não á nada a fazer...
Bom fin de semana pa todas e desculpem o desabafo...

Bjinhos especias para as minhas madrinhas e afilhadas, talvez comece a participar menos mas quero que saibam que vos adoro, bem a lagrimita teima em cair....
Bjinhos

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue, Kikas, VeraSantos e Magarel... Adoro vos mt mt mt Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

Correntinha pra ti
pensa positivo
bjs

Orgulhosa afilhada de Kikas_07
Susana M. Espertalhão

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola,so agora vi o post pa colocar o meu mail pa poderem mandar o questionario
entao ca vai
[email protected]
fico a espera
bjitos

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

bebezona -
Desde 16 Set 2008

ola meninas!
tive aqui agora a ler os ultimos comentarios e vejo que temos novidades...ja tres positivos... Palmas! Palmas! Palmas! que sejam tres gravidezes Tolinho (nem sei se a palavra existe :\ ) com muita tranquilidade e que sejam tres belos bebes é o q espero..
as minhas desculpas pela ausencia m é o q ja sabem, o trabalho tira-nos o tempo todo... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
ultimamente tenho andado bastante cansada e sem tempo para nada. Acho q estou mesmo é a precisar de ferias... Soneca Espertalhão Espertalhão
Novidades ainda não tenho, pelo menos das boas... Triste vou agora entrar no perodo fertil e espero q o maldito Diabinho nao venha no dia 21/03... Sonhador
Kikas_07 podes alterar a minha data, po favor??

Corrente positiva para todas e para mim tb, claro! lol Sedutor Sedutor ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

****________________________________________________________________

“O trabalho de um homem é de sol a sol, mas o trabalho de uma mãe nunca termina.”

Sorriso Madrinha de Treinos da pipi_das_meias_altas (com muito orgulho!!!)

Sobre bebezona

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Olá meninas!

Desculpem não ter aparecido mas tenho andado um pouco em baixo. Recebi um telefonema da minha GO a dizer para ir lá com urgência porque a minha citologia estava alterada Preocupado Vou lá hoje às 16h40 ver o que se passa...
Parabéns pelos positivos!

Uma beijoca grande

Inês & Nuno
Inicio de uma vida: 1 de Novembro de 2008

Inicio de treinos em 15 de Fevereiro de 2009

Manina e Kikas as minhas madrinhas de treinos (pra já!) Espertalhão
Madrinha da acsd e da Dite! Espertalhão

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Vai sim ha tua go. vai ver o que é que se passa e depois se poderes passa por ca a traz novidades BOAS ;*

Quanto as meninas que ainda não tem Positivo!
Força queridas muita força Sorriso ... isto é dificil é sim... tb tenho dias que quero deitar tudo para o ar!!!!
chega as lágrimas a cair.... tb...!

Vá vá queridas ... estamos todas de mão dada.
Uma corrente muito boa, e maravilhosa que nos vai levar quando menos esperarmos a
um POSITIVO Piscar o olho esta bem.

Fica o carinho.
Piscar o olho

Sobre Ritex

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Vai sim ha tua go. vai ver o que é que se passa e depois se poderes passa por ca a traz novidades BOAS ;*

Quanto as meninas que ainda não tem Positivo!
Força queridas muita força Sorriso ... isto é dificil é sim... tb tenho dias que quero deitar tudo para o ar!!!!
chega as lágrimas a cair.... tb...!

Vá vá queridas ... estamos todas de mão dada.
Uma corrente muito boa, e maravilhosa que nos vai levar quando menos esperarmos a
um POSITIVO Piscar o olho esta bem.

Fica o carinho.
Piscar o olho

Sobre Ritex

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá, Olá! esse farelo que tu falas é bom?? Ou tem um sabor esquisito?? :& Em relaçao ás capsulas misturam-se com alguma coisa ou bebe-se de uma vez só? Desculpa as minhas perguntas, mas é que não percebo nada disto..... Beijinhos Beijinho

Sobre riscas26

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Olá! linda!!!
Claro que aceito ser tua madrinha, é um prazer!!! Grande abraço
Olha vou criar um post com o teu nick para "falarmos", contarmos as nossas historias, etc que axas?
Beijinho e Grande abraço

Madrinha de treinos de Josi Corain e de Riscas26
Afilhada de treinos de Josi Corain

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá,tudo bem!! Olá! Olha queres ser minha madrinha?? Piscar o olho Piscar o olho Gosto muito de falar "ctg"..... Diz qualquer coisa!!! Beijinho

Sobre riscas26

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Olá! Linda podias alterar a minha data para 03/04!
Obrigada linda
Beijinho e Grande abraço

Madrinha de treinos de Josi Corain e de Riscas26
Afilhada de treinos de Josi Corain

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá, Olá! tudo bem? Muito obrigado por seres minha madrinha!!! <:P <:P Depois explica melhor isso para "falarmos"!! bj Beijinho

Sobre riscas26

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Olá!

Very bad news!
Tenho anemia e uma alteração na tiroide e um problema no útero. Conclusão: treinos adiados por 5/6 meses Triste Estou de rastos...Mas pronto, como o marido diz: é tudo pelo bem do bebé...
Vou começar a fazer um tratamento para a anemia e tenho de ir a lisboa fazer o tratamento do útero.
Desculpem o resumo mas estou mesmo deprimida...
Beijinhos a todas

Inês & Nuno
Inicio de uma vida: 1 de Novembro de 2008

Inicio de treinos em 15 de Fevereiro de 2009

Manina e Kikas as minhas madrinhas de treinos (pra já!) Espertalhão
Madrinha da acsd e da Dite! Espertalhão

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

Força linda. vais ver que tudo se resolve. adias um bocadinho o teu sonho mas depois qdo o puderes concretizar vais ver que tudo valeu a pena.

bjs

Orgulhosa afilhada de Kikas_07
Susana M. Espertalhão

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Meus amores, saudades de voces! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Como vcs estao?
Eu continuo super cansada, hoje só parei agora, estou de folga, mas ha tanta coisa para fazer...
Fui ao oculista e lá vai barão, tenho que usar oculos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .O meu maridão vai ser operado ao joelho...
ó vida ó céus ó azar... Chorão Chorão Chorão Chorão

Estou farta, farta de trabalhar e não ter nada, pouco consigo juntar e olha que não desperdiço dinheiro Confuso Confuso Confuso

Bom deixa para la... Choramingas

Tekuxa meu amor vai ao medico, vais ver que não é nada de grave, deves ter que fazer uma ecografia e analises e depois ele te receita um remedio para o Diabinho aparecer. Foi o que me aconteceu.

Vai correr tudo bem, vais ver. Beijocas no teu coraçao Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas tenho saudades tuas madrinha e afilhada,tenho andado tão estourada que nem me apetece ler ou escrever muito, não é preguiça não,é cansaço mesmo.

Gostava de falar mais, e deixar mais mensagens as outras meninas, talvez manhã. O maridão ja foi deitar e eu vou atras dele, não guento mais.

Desculpem

Beijocas no coraçao de todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada e madrinha de Kikas com muito gosto Sorriso Sorriso

estou cheia de soninho Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Oi lindas!!
Ando com algo na cabeça e gostaria que me ajudassem...Nao sei o que deva fazer...
É o seguinte, comecei nos treinos em Maio 2008 e ate agora nada de estrelinha...o Diabinho veio ontem... e depois deu ter decidido em engravidar so tive com a minha medica 2 vezes, uma a dizer que pretendia engravidar, se era necessario fazer algum teste, as perguntas normais, ela disse que tinha tudo em dia nao era necessario nada e para eu treinar! na 2ª vez foi para fazer a citologia habitual anual, na qual qu disse que ate á data ainda nada, que eu nao axava ser normal, ela ahh é normal Maia (como ela me trata)so nao é quando for apartir de um ano e mandou me fazer o teste de hemoglobinopatia, o qual ja fui fazer, mas ainda nao fui saber do resultado!
Após 10 meses de treinos sem sucesso, o que é que voces aconcelham?
Eu marcar uma consulta com ela?
Falaram me de um medico aqui em Albufeira que faz tratamentos com produtos naturais que ajuda a engravidar!
O que é que voces fariam ou fazem?
Obrigada lindas!!!

Bom dia da mulher para voces todas! Apesar de todos os dias serem o nosso dia!

Bjos para todas
.
.
Madrinha de treinos de:
Josi Corain
Riscas26
Afilhada de treinos de:
Josi Corain

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá

Finalmente, o forum hoje tem estado meio dificil.. Humph...

Tekuxa - então linda??? Esquecer porquê?Nada de baixar os braços, nada de stresses é verdade, mas não tem sentido desistires.Compreendo que estavas na expectativa e que se revelou uma desilusão, mas não te podes deixar ir assim a baixo, ja vimos que muitas vezes não é fácil. Vai ao GO, para te ajudar a regular a menstruação, não é normal ja estares com um ciclo de 63 dias. Se estiveres regulada, será mais fácil. Beijinhos e força Grande abraço

Inês - poxas isso é que foi Triste Toca a fazer os tratamentos e a pôr-te boa para treinares para a tua estrelinha. Vai correr tudo bem! +++++++++++++++++++++++++++++++++ força Beijinho

Por aqui nada de novo, as férias estão a acabar e lá tenho que voltar ao meu querido trabalho, mas pronto, pelo menos tenho-o, o que nestes dias já é bom. Ufa!

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá

Finalmente, o forum hoje tem estado meio dificil.. Humph...

Tekuxa - então linda??? Esquecer porquê?Nada de baixar os braços, nada de stresses é verdade, mas não tem sentido desistires.Compreendo que estavas na expectativa e que se revelou uma desilusão, mas não te podes deixar ir assim a baixo, ja vimos que muitas vezes não é fácil. Vai ao GO, para te ajudar a regular a menstruação, não é normal ja estares com um ciclo de 63 dias. Se estiveres regulada, será mais fácil. Beijinhos e força Grande abraço

Inês - poxas isso é que foi Triste Toca a fazer os tratamentos e a pôr-te boa para treinares para a tua estrelinha. Vai correr tudo bem! +++++++++++++++++++++++++++++++++ força Beijinho

Por aqui nada de novo, as férias estão a acabar e lá tenho que voltar ao meu querido trabalho, mas pronto, pelo menos tenho-o, o que nestes dias já é bom. Ufa!

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?