O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 16 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Agora só consigo entrar no fórum e escrever à noite... Que raivaaa!!!

Antes de mais, uma palavra para a minha madrinha e ex-futura-afilhada VeraSantos: Adorei a tua companhia, as tuas palavras de apoio e incentivo e vou ter saudades tuas.
Compreendo-te perfeitamente e no teu lugar faria a mesma coisa. Palmas!
Ainda és jovem, o teu relógio ainda nem despertou e deves fazer o melhor pela futura estrelinha que vem alegrar as vossas vidas. Anjinho

Até lá, tenta alcançar os teus objectivos, quando o teu nino encontrar também estabilidade no emprego, vais ver que estarão muito mais descansados e prontos para o grande passo! Cowboy

Até lá, conto com as tuas visitas aqui e estarei cá para te ouvir e apoiar, sempre! Grande abraço

Um beijinho grande para ti Beijinho fica bem! Sonhador

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

ACSD: O teu nino está mesmo entusiasmado! Aproveita! Apaixonado
Boa sorte para os treinos em Abril!
INÊS: a sorte também vai para ti... que em Abril venham daí uns ovinhos de Páscoa! Piscar o olho

TEKUXA: Para que dia marcaste a consulta no GO?

Daniela: Nada de desanima, vai à luta, sempre! Vais conseguir! Cowboy

Beijinhos a Beijinho todas.

Deixo-vos em anexo um miminho: GUIA PARA GRÁVIDAS (tem um capítulo para os exames pré-natais)... espero que gsotem!

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Verinha minha madrinha/afilhad Chorão vou ter tantas saudades tuas... vem ca muitas vezes linda pois preciso das tuas palavras de incentivo que tao bem me fazem :-C , tenho pena que o teu sonho tenha que ser adiado mas as vezes temos que fazer sacrificios para darmos melhores condiçoes as nossas Anjinho ...
Vou tar sempre aqui linda quando precisares Beijinho

Manina amiga ainda nao sei o dia, na clinica disseram que o medico da consultas pa semana e que depois me ligavam a confirmar o dia..

Ines linda o teu RED ja apareceu?
Acsd bem linda o teu marido anda em pulgas pa ser papa Gargalhadas muito treino amiga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bem amigas esta madrugada fui po hospital Choramingas acordei com uma dor muito forte no peito e falta de ar, a medica deu me pouca arençao apenas disse que devia ter dado um jeito a dormir e para dormir sempre de barriga po ar Pausa tive a levar soro, um tranquilizante e analgesico e agora tou um pouco melhor..

Bjinhos

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Hoje e durante o fim de semana, estarei fora, vou para uma pousada em Condeixa-a-Nova, que fica perto de Coimbra. É bom para relaxar, apanhar outros ares, espairecer e descansar a nossa mente. Os treinos continuam e só espero que em breve, tenha boas notícias, a chegada da minha estrelinha Anjinho
Desejo-vos um bom fim de semana, bons treinos e nada de ansiedades. Tudo de bom :)*************************************

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Já estás melhorzita? Sedutor
Isso é que deve ter sido uma aflição... não anadarás stressada com alguma coisa... tenta relaxar agora no fds. Soneca

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Registem-se neste site da Lipton:

http://www.lipton.pt/linea/l.aspx?i=4c7b886a-a62d-c6af-ed2e-c3d49e5ee673

E recebam em casa um vale de 4 garrafinhas de lipton ligth Espertalhão

Bom fds para todas....amanhã venho com mais tempo....Jokas gdes Grande abraço

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Este ano já perdi a minha estrelinha pela 2ªx,mas agora vou começar a fazer exames para saber o pk de já ter acontecido 2 x, espero ficar novamente á espera de uma estrelinha mais para o final deste ano, pois a vontade de ser mãe acho k se tornou maior dp do k aconteceu, deu me mais força para lutar pelo sonho... Sonhador Sonhador
Bjinhos grandes e k tenhamos grandes positivos este ano!!!

Madrinha de treinos de Bebezinha (torço mtooo por ti) Grande abraço
Afilhada de Espada e Betaduarte

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Kikas 27 nunca desistas do teu sonho vas ver que em breve se irá realizar Grande abraço

Manina querida hj tou um pouco melhor já nao me doi o peito mas acredita linda que apanhei um susto enorme nunca tinha tido uma dor tao forte e tanta falta de ar, já passou e graças a Deus não foi nada de grave...

Bom fim de semna amigas o meu vai ser a trabalhar Triste

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Bom dia..

Bem Tekuxa, que susto, espero que ja estejas melhorzinha Grande abraço

Pois o entusiasmo era muito, mas decidi adiar o sonho,custa mas é o mais certo a fazer. Não sei bem por quanto tempo, logo se vê..

Bem, mas vou continuar a vir cá tal como agora, sempre que posso, acompanhar os vossos percursos, dar uma palavrinha e torcer muito por vocês.

Beijinhos a todas Sorriso Grande abraço

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Gosto muito de ti e quero que sejas Feliz. <:P

Se achas que neste momento não é altura certa, estou contigo. Sorriso

Não deixes de vir cá dar notícias. Este tópico foi criado no Verão de 2008 e estamos na Primavera... muitas de nós ainda agora começamos os treinos e outras só será até ao final do ano. Sonhador

Conto com a tua amizade como até aqui, para conversar e dar-te o apoio que precisares. Grande abraço

Este é um tópico para treinantes e pré-treinantes, os laços de amizade que se criaram vão muito além dos treinos e engravidar. Espertalhão

Conta comigo! Sedutor

Fica bem! Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Desejo-vos um Bom Domingo junto da vossa família e companheiro para a vida! <:P

O Diabinho veio ontem, já estou a tomar o ácido fólico e vou começar com o gérmen de trigo este mês. Cowboy

Agora os treinos vão começar quando receber uma carta do meu emprego a dizer que fico efectiva, quero mesmo ter essa certeza. Preocupado

Já me fizeram a avaliação no início de Março e ainda não recebi a decisão final. Acredito que ficarei efectiva porque tenho uma colega que foi avaliada mais cedo e já está efectiva... vamos lá ver. A pensar

Assim, os treinos começam em Abril ou Maio. Apaixonado

Na próxima 4ªF, 25.03 vou levantar as análises com as imunidades, espero que esteja tudo bem... Nervoso

Estou a torcer por todas as meninas em treinos! Palhaço

Beijinhos férteis Beijinho

Sobre manina

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Careta Como vcs estão? Na sexta feira escrevi uma coisinha aqui para vcs, mas não sei o que se passou e foi tudo pro espaço Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
Bom o meu fds foi optimo, na sexta a tardinha la fomos nós ate Arganil e só voltamos hoje apos o almoço. Deu para descansar a cabeça e namorar muito, estavamos mesmo a precisar, os problemas não nos tem dado descanso... Vamos ver se esta maré menos boa passa logo.

Manina estou a torcer para que as tuas analises venham boas para poderes treinar logo logo. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Tekuxa estou a espera que vas ao medico logo... Va la... Estamos todas contigo, vai correr tudo bem Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho .

Kikinhas, andas triste... Olha amorinho, nos tempos que correm o importante é ter trabalho,eu sei que fazer o que não se gosta custa muito, mas tem que ser, actualmente não temos muita escolha...Tenta pensar que são umas horinhas que tens que passar ali... É dificil, mas tenta. Olha como eu ja disse aqui eu até gosto do que faço, o problema é o ambiente... Assim que eu saio dos portões para fora ate esqueço que aquilo existe e as pessoas de la tb. Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas O meu maior problema neste momento são esses dois fds que eu tenho que fazer por mês, custa mesmo muito Zangado Zangado Zangado Zangado .
Mas preciso trabalhar para ganhar dinheirinho para a papa do bebé Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas . Tenho que pensar assim o eurotostoes não quer nada com os pobres Careta Careta

Beijocas grandes no coração de todas voces. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada de Kikas Beijinho Beijinho Beijinho
Madrinha de kikas Beijinho Beijinho

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Voltei para dizer que ja estou a tomar o tal... germen de trigo, ja experimentei com iogurt agora vou experimentar no leitinho, "eca" sera que fica bom??? :& :& :&
Como sou gulosa acho que o melhor ainda é com nestun!!!! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas " O que uma mãe não faz por um filho". Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bom agora falando sério, até que não é mal de todo nem faz muita diferença no iogurt, e se for daquele com cereais nem se dá por ele.

Beijocas.

Afilhada de Kikas
Madrinha de Kikas

sars -
Desde 25 Ago 2007

Estive a cuscar o vosso tópico e verifiquei que algumas meninas estão com dúvidas quando ao momento em que devem treinar para terem um menino ou uma menina... (principalmente as meninas que já têm um filho/a)
Então é assim, e atenção, isto é científico!
Se querem ter uma menina devem treinar antes da ovulação e para um menino depois. Porquê? Os espermatozóides x são mais lentos mas tb sobrevivem por mais tempo, podendo "esperar" pelo óvulo. Já os y são mais rápidos, sendo os primeiros a chegar caso o óvulo já tenha saído do ovário, ou seja, depois da ovulação.
É claro que nem sempre correrá bem até porque o momento da ovulação é muito difícil de determinar (mesmo com os testes que existem que só dão positivo para a ovulação quando ela já ocorreu).
No entanto, dá para aumentar a probabilidade de nascer um bebé do sexo pretendido!
Descupem se fui chata, mas pode ser uma informação útil para algumas meninas!
Bons treinos, muitos beijinhos a todas e boa sorte!!!
Sara

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Hoje recebi hoje uma boa notícia... fiquei efectiva na função, vou receber mais do que antes, e ainda tenho uma hora de isenção!

Agora só faltam mesmo as análises, que vou levantar na 4ª feira, para reunir todas as condições para mandar o mail à cegonha!

O meu nino diz para esperarmos até Junho... a ideia é não ir para casa antes de Dezembro para ver se dou o meu melhor e cumpro com os objectivos deste ano!

Por isso os treinos devem ser só lá para Junho... fazemos um ano de casados e vamos estar em Londres... uma boa altura para namorar muito...

Estou a torcer por vocês! Palhaço

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá!

Bem este forúm tem estado impossível, ou não consigo sequer entrar ou entro e depois não consigo aceder aos tópicos Zangado

Querida madrinha Manina, claro que venho cá na mesma, virei como tenho vindo Sorriso
Também gosto muito de ti, e estou muito feliz por ti, está tudo a correr bem e as análises hão-de vir boas também! Sonhador Beijinho Daqui a nada estarás em treinos <:P

Estou um cadinho triste por ter que adiar o sonho de ser mamã, mas às vezes é mesmo assim...tem que se dar uns passinhos atrás antes de poder dar um grande passo em frente. Não se pode pensar só com o coração... Sonhador

Magarel- querida afilhada, como tens estado? Espero que essas dores chatas já se tenham ido embora, para treinares muito! Piscar o olho

Tekuxa - quando vais ao médico? Aguardamos os próximos episódios! Espertalhão

Kikas, onde andas? Já tenho saudades de te "ler". Grande abraço Espero que esteja tudo bem! Beijinho

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Olá!

Bem, o red lá veio em força como nunca tinha visto...Meu deus tanto fluxo! Mas prontos ao menos posso continuar a treinar daqui para a frente sem stresses!

Confesso que não tenho vindo aqui muito por preguiça...Mas não me esuqeço de vocês!

Uma beijoca a todas !

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Amanhã vou levantar as análises... estou cheia de curiosidade... e a rezar para que esteja tudo bem!

Annah: Deve vir aí um ovo recheado de estrelinha... Piscar o olho Depois de fazeres o teste vem cá contar!

Inês: Manda esse Diabinho embora para começares os treinos novamente... vai ser só LOVE.. Apaixonado

ACSD: Beijinho pa ti Beijinho

Até amanhã.
Beijinho

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Quero mm só deixar um gde beixo p todas.... Grande abraço Beijinho
O meu fds foi excelente... Apaixonado ...Mas...não ando bem...o trab está-me a deixar ko...até já choro de manhã Chorão custa a dizer...mas é verdade.... Choramingas Preocupado Enfim...há que aguentar....pelo menos por enquanto....tb n vejo nada melhor... Que raivaaa!!! e o dinheiro faz falta...mas acho q não ando mm nada bem Chorão Zangado
Desculpem a minha ausencia....prometo assim q me sentir melhor escrever mais.... Grande abraço Mas eu estou aqui a olhar por vçs e a ler-vos... Grande abraço
Beijo a todas desculpem....há-de ser só uma fase... Cara séria Choramingas

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Nao tao bem a ver o que me aconteceu hoje Zangado Zangado Zangado

Fui marcar uma consulta no centro de saude e apos 45m a espera a senhora dis-me que nao ha medico para os sem medico, paa voltar la na segunda. Entrtanto aproveitei para pedir para marcar uma consulta no planeamento familiar.... qual nao e meu espanto quando a mesma senhora me diz "O doutor ta de ferias desde meio deste mes e so volta no meio de Maio e nao ha ninguem para o substituir"... fiquei danada!!!
Sai do centro de saude e fui marcar as analises que a GO pediu... a senhora disse que me ia dizer quanto tinha que pagar pelas analises, visto terem sido passadas pelo particular.... 291,84€ Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Choque! Fiquei azambuada de todo.

Para finalizar fui a seg social perguntar como se processava o sub pre natal, a senhora muito simpatica perguntou-me "Ja esta de 13 semanas?? Eu disse que ainda nao tava gravida, ela disse logo muito pronta... Olhe la, quando tiver logo vem ca saber essas coisas todas, ta a perder tempo para que???" Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado Que cambada de gente parva... que raiva

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Realmente há pessoas que não têm respeito nenhum, que mal é que tem saber informações para um dia estar bem informada?? Essas pessoas esquecem-se que os impostos que pagamos vai para o salário delas,respondem como bem lhes apetece,enfim.... Esquece isso Texuga, não ligues..... Boa sorte para ti e que a tua estrelinha brilhe muito em breve!!!! Piscar o olho Piscar o olho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Nunca mais vim ao nosso cantinho pois entrar no forum ultimamente tem sido impossivel Que raivaaa!!!

Manina já sabes alguma coisa das tuas analises? tou a torcer por ti linda Grande abraço

Inês agora quando o Diabinho bazar é atacar o maridinho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Texuga linda infelizmente as coisas aqui no nosso Portugal são assim, pouco á a fazer... O que eles gostam é que nos deixemos muito €€€€ no privado Zangado Zangado

Kikas eu sabia que andavas tristinha, já te "conheço" mas não te deixes ir abaixo querida , va linda muita força Sorriso

Ana Isabel e Verinha que sodadinhas tenho de vos ler Chorão Chorão

Everblue como tao as nossas feijocas? e nomes linda já pensaste?

Bethita Beijinho pa ti

Acsd como tas querida?

Annah ai que vem ai mais uma Anjinho faz o teste miga e depois vem ca contar tudinho :-C

Magarel afilhada como tas? e os treinos como vao? va toca a treinar mt Gargalhadas Gargalhadas quero um afilhadinho Gargalhadas

Riscas já andas em treinos? desculpa linda mas já somos tantas no cantinho que me vou perdendo Cair ao chão de tanto rir

Eu continuo sem Diabinho coloquei agora um topico... ai a minha vida Preocupado

Bjinhos Beijinho

Sobre Tekuxa

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Olá! tenho acompanhado este tópico já á algum tempo....li todas as entradas e como podem imaginar levou alguns dias... Palhaço
Encontrei aqui muitas situações que me comoveram e com as quais me identifiquei.
Garanto que vou continuar a ler tudinho e a sonhar com todas voçes com o nosso positivo. Sonhador
Aqui ficam os meus dados:
Pati27-Madeira-1981/08/22-fins de Fev/2009- entre 18 e 22 de Abril

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Olá! Eu ando em treinos desde Setembro do ano passado,mas a minha historia é um bocado complicada,depois explico..... tenho de ir trabalhar! Grande abraço Piscar o olho

Sobre riscas26

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Como vcs estão?

Manina, então o resultado das analises? Estou a torcer por ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho .

Tekuxa amorinho, como andas ja foste ao medico? Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Kikinhas, fiquei preocupada contigo, tem calma vais ver que é so uma fase, logo logo passa, muitos Beijinho para ti e um forte Grande abraço Grande abraço Grande abraço .

Para o resto das gaiatas muitos beijinhos no coração Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho .

Afilhada de kikas Beijinho
Madrinha de Kikas Beijinho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Bethita eu ca ndo sen RED Chorão já marquei consulta mas até agora inda nao me ligaram a confirmar o dia, plos vistos o GO foi para um congresso Choque! é tudo a ajudar Birra to mesmo farta

Annah tens quantos dias de atraso? espera mais uns dias e se ele não aparecer faz outro À espera ou um beta que é mais fiavel...
Boa sorte linda!!!

Manina cucu..
já á novidades???????????

Sobre Tekuxa

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Olá, minhas lindas! Tive hoje nova consulta e lá espreitei os meus feijoquinhas lindos! Estão crescidos (mais de 5 cm) e muito mexidos! Até gravei dvd da eco! Vou ver se retiro umas imagens de lá para vos mostrar! E assim estamos a dois dias de passar a temida barreira das 12 semanas! Espertalhão

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Pois é,aproveitei para vir aqui um bocadinho enquanto o marido foi a um jantar com os amigos! Careta Careta Estou a tomar o duphaston que a medica me receitou para vir o Diabinho periodo,para depois fazer as analises hormonais,há-de estar tudo bem se Deus quiser!!! Piscar o olho Possa ser que até apanhe uns dias férteis e acerte em cheio, nunca se sabe,né?! <:P È preciso ter calma e andar com a cabeça ocupada com outras coisas..... Bjs a todas! Grande abraço Beijinho

Sobre riscas26

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Kikas: Não te quero ver assim, vá! Sei que não estás satisfeita com o teu trabalho... mas não podes ficar assim... ainda cais numa depressão... a sério... não não Pausa
A maneira como olhas para o emprego, para o teu dia-a-dia, para os teus colegas é que tem de mudar... tu consegues! Relaxa... Não te martirizes, tenta pensar num dia de cada vez, alegra-te com as pequenas coisas, dá importância ao que realmente conta, o teu marido, família, amigos, as tuas coisas, os teus objectivos e sonhos e sê Feliz com essas coisas!
A tua vida não se resume ao teu trabalho... é só uma parte, onde passas grande parte do dia, por isso pensa positivo e tenta, por favor, ser Feliz! <:P
Estou aqui para ti... podes sempre falar do que quiseres! Grande abraço

Tekuxa: esse red já me está a meter nervos... então já conseguiste a consulta na GO? A pensar

Annah: Estou a torcer pelo teu positivo, tenta manter-te calma... a ansiedade dá cabo do psicológico. Palhaço

Riscas: Conta-nos a tua história, estamos aqui para te ouvir! Sonhador

Texuga: Realmente que dia... que mal tem pedir informações... é igual dizerem-te agora ou daqui a 13 semanas! Tolinho
Um médico com 2 meses de férias seguido... minha nossa! E essas análises são mesmo caras... eram para quê? Eu fiz análises para ver as imunidades, colesterol, hiv, etc... e paguei 50€ já achei um roubo. Choque!

Betitha: Estou a torcer por ti. Venha de lá essa estrelinha! Anjinho
Deste-me uma grande ideia... vou passar a colocar o gérmen de trigo no Nestum, assim não se nota mesmo nada.

Elsa: Muitos Parabéns, as tuas feijocas estão a crescer bem! Espertalhão
A barreira das 12 semanas... que bom! Agora é curtir a barriguinha, o 2º trimestre é o melhor para a grávida, já não tem mau-estar do 1º, nem o cansaço e peso do 3º. Aproveita!!! <:P
Nomes, já pensaram? Ou estão à espera de saber o sexo 1º?

Inês: Mando o Diabinho embora e ataca o teu homem! Gargalhadas

Pati27: Bem-vinda! Este cantinho também é teu. Gostavamos de saber tudo... já vi que estás nos treinos, estou a torcer! Palmas!

M Luis, Ana Isabel, Vera... :-C estou com saudades vossas! Grande abraço

Bem as novidades:

Fui levantar as análises...tenho os valores todos normais dentro dos intervalos.

Quanto às imunidades acho que não sou imune à rubéola e à toxoplasmose porque os valores são muito baixos.

Já marquei a consulta na GO para 3ªF, 31.03 para lhe mostrar.. ela é que me pode explicar... depois venho cá contar o que ela disse.

No meu emprego falam-me de gravidez todos os dias... como estou a fazer um ano de casada em Junho ( Segredo que é quando vou começar os treinos... I)) já andam a sondar a ver se acertam... até já perguntei se me querem ver pelas costas... hoje num lanche até me perguntaram directamente se estava grávida... devo assumir que estou a engordar, neh.

Quando for será... e conto logo para ver se me param de chatear.
Não há paciência! Birra

Estou a dar o meu melhor no emprego. A estratégia é mesmo essa, fazer o melhor possível no meu 1º ano na função para que em 2010 quando for para casa de licença (se Deus quiser Sonhador ) e depois regressar ao trabalho não tenham optado pela pessoa que me substituiu, vou correr sempre esse risco, mas também não vou ser burra, tento deixar a minha marca, fazer um bom ano e cumprir com os objectivos, não vou baixar os braços e deixar que isso aconteça.

De resto ando muito cansada, sempre com sono, dores de cabeça, de costas... é um filme... tenho ido mais cedo para a cama a ver se descanso, mas na manhã seguinte já acordo de rastos.

Sempre que posso passo por aqui a dar as novidades.

Beijocas férteis Beijinho

Sobre manina

Texuga -
Desde 07 Jan 2008

Um dia logo me contas a tua historia.

Hoje veio o Red, mas ainda bem..... ja desde do dia 7 de fevereiro que nada.
Apartir de agora ja posso começar os treinos a 100%.

Beijinho

Sobre Texuga

Dia 06 de Dezembro às 14h53 o meu sonho nasceu com 3.360Kg e 50cm

Outros tópicos relacionados

Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Maio - Mamãs, como foi o vosso parto?
Olá!!! Como a lista já começa a ser extensa, tomei a liberdade de pegar no tópico da Buttherfly e criar um novo com as actualizações, já do lado das Mães &amp; Bebés. Aceitam-se contribuições!!! ____________________________________________________...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?