A tua princesa tá tão linda e fofaaa!
Tá uma grandona, é tão bom vê-las crescer
Que pena isso do leite, mas claro que não és má mãe por isso, foi algo que não pudeste evitar não foi nenhuma escolha tua! Eu comecei a tomar um suplemento para ajudar na produção do leite que se chama Origine 61 e como este há outros, já tentaste algum, pode ser que ajude um pouco
Bolas de 2h em 2h horas ainda, deves andar bem cansadita! A Mia faz 3h em 3h durante o dia e à noite varia, o 1º intervalo desde que vai pra caminha normalmente é de 4h ou até já fez 5h e depois daí volta às 3h. E ela dorme na caminha dela ou é fiteira como a Mia?
Bem, mas já há 3 noites que consigo adormecê-la na caminha dela,uuuffaaa, agora não posso vacilar senão voltamos ao mesmo
A Mia na consulta de 20/9 tinha 54cm e quase 4kg e tava optima em tudo foi examinada dos pés à cabeça , agora voltamos esta semana lá para ver como está e já vamos falar das vacinas a dar, agora é que vai dor e não é pouco
Eu já ando é a sofrer por antecipação a pensar no dia em que terei de voltar ao trabalho, se fico 30m sem ela e morro de saudades, ai meu Deus nem quero pensar como vai ser!!!! Bem, mas ainda faltam uns meses
Beijocas