O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 81 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
acsd -
Desde 02 Out 2007

A tua princesa tá tão linda e fofaaa! Sonhador

Tá uma grandona, é tão bom vê-las crescer Sorriso
Que pena isso do leite, mas claro que não és má mãe por isso, foi algo que não pudeste evitar não foi nenhuma escolha tua! Eu comecei a tomar um suplemento para ajudar na produção do leite que se chama Origine 61 e como este há outros, já tentaste algum, pode ser que ajude um pouco Piscar o olho
Bolas de 2h em 2h horas ainda, deves andar bem cansadita! Ups! A Mia faz 3h em 3h durante o dia e à noite varia, o 1º intervalo desde que vai pra caminha normalmente é de 4h ou até já fez 5h e depois daí volta às 3h. E ela dorme na caminha dela ou é fiteira como a Mia? Cair ao chão de tanto rir

Bem, mas já há 3 noites que consigo adormecê-la na caminha dela,uuuffaaa, agora não posso vacilar senão voltamos ao mesmo Nervoso
A Mia na consulta de 20/9 tinha 54cm e quase 4kg e tava optima em tudo foi examinada dos pés à cabeça Espertalhão , agora voltamos esta semana lá para ver como está e já vamos falar das vacinas a dar, agora é que vai dor e não é pouco Ups!

Eu já ando é a sofrer por antecipação a pensar no dia em que terei de voltar ao trabalho, se fico 30m sem ela e morro de saudades, ai meu Deus nem quero pensar como vai ser!!!! Preocupado Bem, mas ainda faltam uns meses Ufa!

Beijocas

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Flypas a Benny esta linda amei vê la que ternura e aquele sorriso lindo Apaixonado Em relação ao leite não te culpes linda oia eu nunca dei de mamar chorei muito mas então é assim a vida .
Tudo de bom para voces Grande abraço
....

Ascd calma linda inda falta algum tempo ate ao regresso ao trabalho aproveita bem a Mia Apaixonado

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ao tempo que já não vinha a este tópico....

TEKUXA-A Leonor está tão crescida Sorriso e mt linda Piscar o olho

KIKAS-Ainda bem que está td a correr bem Piscar o olho

Bj grd para as duas Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Bem pelo que vejo esta tudo bem Espertalhão

Vou deixar hoje umas fotos, depois venho ca falar com voces.

beijocas

manina -
Desde 22 Abr 2007

betitha escreveu:
Bem pelo que vejo esta tudo bem Espertalhão

Vou deixar hoje umas fotos, depois venho ca falar com voces.

beijocas

Que lindo!!!!!!!!!!!!

Muitos parabéns!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

acsd escreveu:

Bem, mas já há 3 noites que consigo adormecê-la na caminha dela,uuuffaaa, agora não posso vacilar senão voltamos ao mesmo Nervoso
A Mia na consulta de 20/9 tinha 54cm e quase 4kg e tava optima em tudo foi examinada dos pés à cabeça Espertalhão , agora voltamos esta semana lá para ver como está e já vamos falar das vacinas a dar, agora é que vai dor e não é pouco Ups!

Eu já ando é a sofrer por antecipação a pensar no dia em que terei de voltar ao trabalho, se fico 30m sem ela e morro de saudades, ai meu Deus nem quero pensar como vai ser!!!! Preocupado Bem, mas ainda faltam uns meses Ufa!
Beijocas

Que boas notícias.. a Mia está uma bebe muito linda e saudável. E já dorme na caminha dela, muito bem! O importante é criar as rotinas... para comer, para dormir... depois eles são um relógio suíço, podes crer!

Nada de sofrer por antecipação... aproveita o máximo o tempo que estás com ela.. eu fazia sessões fotográficas, passeios no parque, sestas com ela... e no fim fica uma ligação muito forte!

Depois o meu regresso ao trabalho foi pacífico, custou menos do que imaginava! Ela nunca chorou na despedida de manhã e faz muita festa quando a vou buscar... voa para os meus braços e isso deixa-me toda contente.

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Tekuxa escreveu:
vejam como está linda Apaixonado

Tekuxa,
A Leonor está muito linda!

Flpas,
A benedita é linda, moreninha!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Kikas_07 escreveu:
Olá meninas....as vossas meninas e meninos estão lindo(a)s....cada vez maiores e mais lindossssssssssss!!!! Adoro vê-los!!!
Deixo as fotos do meu piolho....deliciem-se;)
Um beijão gde a todas!!!

Kikas,

Vais ter um menino!!! Muitos Parabéns!!
Próximo passo... nome??? Já pensaram? Deixa aqui a votação..LOL

E o enxoval.. agora vai ser uma perdição de azul bébé!

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

riscas26 escreveu:
Olá meninas,espero que esteja tudo bem com voçês e os vossos bebes!! O tempo agora é pouco mas vou deixar-vos com uma foto da minha princesa!! Vou tentar.....

Afilhada,

Muitos parabéns pela tua filhota, é linda!

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ontem fomos ao pediatra - A Mia esta muito bem, esta com 57.5cm ( segundo o Dr. esta bem comprida, pudera tem a quem sair..lol ) e aumentou 600gr ( deveria ter aumentado mais, mas esta dentro do normal ). Sorri muito e tenta falar connosco.

Ja consegui criar uma rotina a noite : entre as 21h e 21h30 toma a banhoca, depois massagem, mamoca e por volta das 22h cama. Faz ali o rnho rnho dela e acaba por adormecer, ja nao chora. Gosta de adormecer com a chupinha e fraldinha que agarra contra a cara lol e eu vou la puxar um bocadinho para baixo com medo que ela nao respire bem Ups! Durante o dia uns dias faz durante a tarde um sono grande, outras passa o dia todo apenas a fazer pequenas sestas Preocupado

Manina - espero que o meu regresso tambem seja assim pacifico Sorriso mas ja sei que vou estar sempre a telefonar para saber dela lololol
Eu ando sempre tipo paparazzi Careta

Betitha - o Diogo ta um lindao, tem uns olhinhos tao lindos!!! Beijinhos e vem ca contar coisinhas dele Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Isto de vida de mamã não é facil Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Nao temos tempo para quase nada, não é verdade.

O caga-taquinhos esta lindão, ja tem 54cm (mais 10 de que quando nasceu) e pesa 5100kg, tem engordado bem, mais de 1 kg por mes. Babão

Tem os olhinhos ainda clarinhos, vai sair aos bisavos.

Sorri para nós e quer conversar, adora que conversemos com ele, segue nos com o olhar e não me deixa fazer nada!

Ainda continua com o problema do bolsar, mas esta a tomar um medicamento e um leite proprio, e esta bem melhor.

beijocas, vou lhe pegar que ja abriu o berreiro. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ai amigas somos todas umas mamas babadas Babão
Parabens a todas nós e a todos os bebes deste cantinho Palmas! Palmas!

Sobre Tekuxa

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Ninas, feliz Natal a todas

Beijos enormes Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!

Gato

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Muito obrigado Bethita o teu menino esta lindo e enorme Piscar o olho

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Que liiiindo que o Di está, está tão grande! Como o tempo passa, está tão diferente desde a ultima vez que puseste fotos dele!!!
Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Que liiiindo que o Di está, está tão grande! Como o tempo passa, está tão diferente desde a ultima vez que puseste fotos dele!!!
Beijinhos

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Já não passava aqui a algum tempo e tenho saudades vossas e saber como estão os bebecas.

Não consegui ler tudo, mas vejo que os bebecas estão enormes e lindos!

A minha máquina fotográfica avariou e não tenho fotos do Natal.
Mas filmei.. eheh

Também acho que o tempo passa a voar... mas a vida não pára. Vamos tentar passar tempo de qualidade com os nossos filhotes e aproveitar o máximo.

O ano 2010 foi excelente es desejo a todas um 2011 ainda melhor!

Novidades nossas.

A Lara foi baptizada, gatinha, segura-se em pé agarrada aos móveis e caminha se lhe dermos as mãos.
Tem dois dentinhos em baixo e estão a nascer os dois de cima. Eles vêm aos pares.
Diz "OLá", "papá", "mamã", "Avu", "Está Lá" com o telefone e "dá" quando quer alguma coisa.
Bate palminhas, faz xau, dança, brinca de Cu-Cu, dá beijinhos, está quase a pontar para o que quer... come pão, bolachas e melão sozinha... encolhe os ombros quando lhe perguntamos alguma coisa e tem um sorriso engraçado a mostrar os dentinhos.

Aqui ficam as últimas fotos!

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Como o tempo passa, as nossas estrelinhas estão já tão granditas e cada vez mais lindas!!!!! Daqui a nada chega o Guinho Sorriso

A Lara tá uma princesa, linda e cheia de novidades e proezas Sorriso

A Mia está quase a chegar aos 5m, ai parece que foi ontem que o médico a tira num gesto mais que experiente e a põe em cima de mim, olho para ela e não consigo conter as lágrimas de tanta felicidade!!!

As feições dela já mudaram imenso, agora dizem que se parece comigo, eu não confirmo nem desminto pois sou ruim a tirar parecenças lololol É uma bébé muito bem disposta, esta sempre a rir, tem sido fácil, não faz birras ( pelo menos até agora, rezo para que continue calminha lol ), já brinca, agora o mais divertido é agarrar os pés mesmo lol, é muito atenta, já gosta de ver bonecos na t.v. e vai mostrando as suas preferências Careta Faz festinhas, com arranhões à mistura, mas o que conta é a intenção eheheheh, puxar cabelos é com ela!!! Adora as maluquices que fazemos para ela se rir, já dá umas gargalhadinhas, tem dias que não me deixa fazer nada, resmunga que quer atenção e brincadeiras!
Pensamos que anda dentola a chatear pois baba-se imenso e só quer é morder tudo o que apanha, incluindo a minha mão ou mesmo a cara.
Já começou a comer papinhas e fruta, a coisa correu melhor nas primeiras vezes, agora mal abre a boca À espera

Deixo uma foto dela

Beijinhos

Sobre acsd

Outros tópicos relacionados

O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Parabens VanyVb
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina VanyVb Uma salva de palmas! Tenha tudo de bom Do que a vida contém Tenha muita saúde E amigos também. <:P <:P...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...