Bethita querida eu tou na mesma nada de Red, ainda não marquei consulta agora ando numa que quando quiser que apareça , eu sei que tou a fazer mal pois já deveria ter ido ao medico, ando com algumas dores do RED que depois desaparecem mas como tou a ficar com borbulhas deve de tar ai aparecer
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Afilhada Magarel tas melhorzita? Essas dores já desapareceram? Sabes linda tem logica aquilo que escreveste sobre os testes de gravidez á pessoaos em que a hormona se detecta outras so mesmo no sangue...
Bethita ainda não foi desta mas vas ver que po mês seguinte tens uma boa duma surpresa nada de desanimar
Eu apesar do Red não aparecer ate ando animadita <:P acho que é do tempo
Manina ai querida ta quase a chegar o mes de Maio, os teus treinos tao quase ai á porta
Kikas ta td bem ctg? é mesmo só o trabalho? não te encontro bem querida acho te em baixo....
Inês já á novidades? será que á prai estrelinha???????
Ana Isabel por onde andas linda? tenho saudades tuas madrinha
Verinha e tu linda que tal de fim de semana? Beijokas madrinha
Elsinha amore como tao as feijokas <:P tou tao feliz por ti <:P
Beijinhos a todas as meninas
Tu vê lá... olha que esgostas o homem...
Agora a sério... já ouvi teorias que se devia treinar dia sim dia não ou até de 3 em 3 dias para que os espermatezoides venham mais fortes e em maior quantidade.
Todos os dias talvez não seja o ideal... mas faz uma pesquisa sobre o assunto no Google ou no fórum... deve haver tópicos no TREINANTES relacionados com isso.
BOA SORTE!
Beijinhos
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
Aqui vai uma corrente muito +++++++++++ para ver se o te aparece.
Se ele não vier até ao fnal desta semana, marcas uma consulta no GO... se não o fizeres marcamos-te nós.
Muita Força!
Beijinho gande pa ti!
Nada de desanimar! Bola para a frente!
No próximo fds vais namorar muito , descansas vais ver que é quando corre melhor!
Estou a torcer por ti!
Pensamento Positivo!
Beijinhos
Novidades,
Fui hoje levantar a eco, diz que tenho SOP nos dois ovários, sendo que no direito tenho um folículo de 14mm. Não sei muito bem o que quer dizer...
Diz que já não tenho o quisto, sem mais alterações.
Amanhã vou à GO, logo de manhã e vou mostrar isto. Já lhe pergunto do folículo e qual é o passo seguinte.
Ainda não sei se sou imune à rubéola... se não for, tenho de levar uma injecção e durante 6 meses não posso engravidar... ela já me podia ter feito essa análise o ano passado, quando vimos o quisto... vamos lá ver... só espero não ter de ficar mais tempo de castigo.
Não vejo a hora de começar os treinos... tenho consciência que não vai ser fácil, mas sinto que estou a perder tempo...
Amanhã venho contar tudo!
Beijinhos
Bem pelo que li isto por aqui não poderia andar melhor;).
ELSA-Parabens a dobrar linda!Desejo-te tudo de bom para ti e para as tuas feijocas;).
INÊS-Parvalhona da médica que tanto te alarmou!Mas isso agora já lá vai querida o importante é que está tudo ok contigo e pelo que li provavelmente já trazes a tua feijoca ctg;).Fico a torcer por um POSITIVO;).
MAGAREL-O red já deu sinais?Ainda tens muitas dores linda?Desejo-te as melhoras e já sabes que estou a torcer por ti ;).
BETITHA-Linda nada de tristezas!Não foi este mês,será para o próximo!Acho que fazes lindamente tirar um fds só para voçês os dois longe da rotina do dia a dia,só vos vai fazer bem ;).Namorem muito vais ver que tudo o resto virá naturalmente;).
TEKUXA-Ai vou me chatear contigo!MARCA-ME ESSA CONSULTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vá lá linda é só para o teu bem.
ANINHA-Que é feito de ti minha linda?Vê se apareces pois aki a madrilhada já esta com saudadinhas de falar ctg ;).
Da minha parte as novidades que vos trago são que tenho consulta na GO dia 26 deste mês.Finalmente consegui uma GO e uma consulta lol.Vamos lá ver quais os ezames que ela me mandará fazer.....
Beijinhos para todas as meninas e uma grande corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas as treinantes.
MANINA
MÓQUINHA
TEKUXA
MARIA24-E A SUA ESTRELINHA;)))))))))))))))))))))))))
KIKAS
MAGAREL
A TORCER POR TODAS VOÇÊS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
KIKAS
TEKUXA
ALEXANDRAVALE
5 MADRINHAS LINDAS;))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Estarei a torcer por ti, já sabes!
Boa sorte!
Beijinhos
<:P Olá a todas... eu sou a Marie Ann, a n.º 20,
à muito tempo que não passava por cá e fiquei encantada ao verificar como a nossa lista tem aumentado... 2009 vai ser em grande.
Tenho uma novidade muito boa.... depois de um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica no ano passado, o teste voltou a dar positivo no passado dia 5.
Pela ecografia parece estar a correr bem desta vez... espero que sim...
Mais uma estrelinha para 2009.
Boa sorte a todas.
Beijinhos
Marie Ann
DPP - 12/11/2009
DPP - 12/08/2011
Olá minhas lindas Este fim de semana fui para o gerês, estava um dia magnífico, muito sol, calorzinho e uma brisa muito suave.
Adoro a natureza e o contacto com ela, faz com que fique mais serena, mais descontraida, por isso escolhi este destino para este fim de semana, porque comecei os treinos no sábado e não sei para quando vem o red, não fiz contas, mas lá para finais de Março, principios de Abril, mas o melhor mesmo era não vir
Vamos vêr o que me reserva a Primavera...
Bons treinos para as meninas treinantes e que venham os positivos.
Um beijinho muito especial à minha afilhada Verasantos
<:P <:P
Marie Ann: Muitos Parabéns!
Desejo-te 9 meses lindos, cheios de alegrias!
Depois da tua história, por teres passado por tantos obstáculos, merecias ter a tua estrelinha e ser muito Feliz!
És um exemplo de coragem e um incentivo de esperança!
Desfruta dessa alegria imensa!
Alexandra Vale: conheço a tua luta e admiro a tua força de vontade.
A tua estrelinha vai ter muita sorte por ter uma mamã como tu. Um verdadeiro exemplo de mulher coragem!
Estarei a torcer por ti e pela tua estrelinha !
Beijinhos
Tenho falado muito pouco mas tenho cá vindo espreitar, estou mesmo a tentar passar um pouco ao lado do assunto gravidez.
Até o marido foi dizer á minha médica que eu só pensava no assunto, vejam lá o malandro.
Manina espero que a tua consulta corra bem, e que nada te impessa de treinar.
Madrinha, que bom, ainda nas férias do carnaval fui lá,fiquei mesmo na vila do geres, aquilo é lindo.
Estou como tu, o periodo deve vir lá para o final do mes.
Vamos ver se temos boas noticias.
beijinhos a todas
Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/
Marie muitos parabens linda que bommmmmmmmmmmmm <:P <:P <:P <:P <:P <:P ´´e novidades destas que me fazem começar bem o dia
Manina espero que essa consulta corra bem linda vas ver que nada te vai impedir de começar a treinar, vai tar tudo bem contigo linda!!! Quando souberes alguma coisa vem dar noticias :-C
Verinha inda bem que já arranjaste GO eu tambem tou a pensar em trocar já ouvi algumas coisas sobre ele que não me agradaram mas é o unico aqui da zona que tem cordo com a multicare, nem sei que fazer
Inês conta me tudo linda já á novidades????????????? ai ai que tou aqui em pulgas para saber o resultado desse teste..
Alexandra sabe tao bem p+assearmos com este sol maravilhoso... bem e no geres é uma opçao maravilhosa, nunca la fui mas um dia hei de ir
Andreia essa infeçao já desapareceu de vez??
Acsd como tas linda? quando é operado o maridao?
Ah e a tal manchas da tinta já sairam?
Kikas to tristinha , acho te em baixo
Elsa amore como tas? e as nossas feijocas tao se a portar bem?
Bethita muito trabalhinho linda?
Ana Isabel tambem anso preocupada contigo madrinha nunca mais disseste nada...
Magarel kuku o que anda a fazer a minha afilhada? muito treino???????
Beijokas lindas
Olá meninas!
Acabei por não fazer o teste ontem...Vou fazê-lo hoje quando chegar a casa, depois venho dar novidades!
Parabéns Marie Ann! Desta vez vai correr tudo na perfeição!
Espero que dê positivo...Assim dou a noticia como prenda do dia do pai ao marido! Já pensei em como lhe vou dar a noticia e tudo hehe
Beijinhos
Olá,tudo bem! Em relação ao treinar dia sim e dia não,acho que para mim é um bocado a pensar no "tem de ser hoje",e quando as coisas funcionam assim podemos cair na rotina e nao haver aquele clima,percebes?
A partir do momemto que fiz o ultimo teste de gravidez e deu negativo
nunca mais tive aquela obcessão,que tenho de engravidar o mais rápido possivel,que tenho de pôr as pernas para cima
,e pensando que não, eu já estava quase em depressão,mas ainda bem que parei a tempo,senão...........Agora é naquela de deixar andar,quando chegar a minha hora,será!!! Claro que me interesso pelo tema,venho aqui ao fórum e leio muita coisa e fico muito feliz quando as meninas nos dão as alegrias dos <:P POSITIVOS
!!! Boa Sorte para todas! bj
Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)
Bem ir ao Geres acho que faz bem a todos!!!
Eu tive a sorte de casar com um homem maravilhoso e que tem casa no Geres com uma vista magnifica para o rio, vou la passar a Pascoa e tou mortinha por la chegar!!!
Adoro, adoro ,adoro...
http://tuespartedemim.blogspot.com/
Jamais esquecerei o primeiro momento...
Ensinaste-me o que é AMOR INCONDICIONAL!!!
A Laska e o Matias adoram-se!!!
Marie Ann muitos parabéns Linda <:P
Espero que tenhas 9 mesinhos abençoados....e que venhas aqui sp contar todos os passinhos da evolução da tua estrelinha....
não te esqueças aqui das cuscas das tias
Inês..... então!?!?!? Tou ansiosa
Como é!?!?!?
Vou ser madrinha de mais uma estrelinha
?!?!?!? Hummmmmm....estou a torcer por ti
Aninha....onde andas linda.... tou preocupada
Betitha.... Como está tudo!??! Muito trabalhito!??! Passa mais por aqui linda....vai dando novidades....já tas a tomar aquilo!??!? Lololol...o germen...
Tekuxa....e tu linda?!?! inda num foste ao Go!??!?!?
ai ai ai....eu tou bem linda....é certo q um pc em baixo....é triste termos de adiar os nossos sonhos por causa da vida profissional...principalmente qd não vemos futuro na actividade q estamos a desenvolver
....mas tem de ser.....
Ainda para mais cada sitio para onde me viro vejo um bebé
e eu....sem poder fazer um
Enfim....há q ter paciência
Andreia....sabes q por vezes os nossos ninos n vivem as coisas tão intensamente como nós..... e depois n entendem....
Riscas....fazes bem levar as coisas mais na desportiva...só te faz bem a ti...ao maridinho e à futura estrelinha....falo por conhecimento próprio q a ansiedade não é boa em nenhuma ocasião....nenhuma mesmo... Estou a torcer por ti
Alexandra...estou tb a torcer por ti linda Fazes bem em passear....às vezes precisamos de outros ares para carregar energias....e ganhar forças p este mundo cruel
Estou ctg....
Manina.... Acabei de responder ao teu mail....fiquei feliz por estares já na fase das análises e ja a preparar o caminho para a tua estrelinha
Vais ver q qd menos deres por ela....vai estar ai
Acsd....q é feito de ti linda??? Estrelinha Será ????
Estou a achar estranha a ausencia.....
Mluis....beijocas....
Elsita....como estão as feijoquitas??? Portam-se bem??? Mto soninho ainda!??!?! Conta a nós como está a ser....quero saberi.....
Verita....como estás linda!?!?!? Quando começas a tratar das coistas para os treinos!?!??!
Quero saberi
Uma beijoca gde a todas e sorry n ter referido tdas.... estão tdas no pensamento e coração
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
Olá meninas
Ainda não tinha aqui aparecido porque nos ultimos dias nao conseguia aceder a pagina do forum. Não sei o que se passava aqui.
Sim queridas as minhas dores já estão melhores, e o meu red lá deu sinais, veio apenas com 2 dias de atraso, tive sorte dentro do azar de o meu ciclo não ter modificado muito depois da perda gestacional. Entretanto lá fui a médica de familia mostrar todos os exames que me tinham mandado fazer e está tudo bem. Afinal as dores durante a epoca fertil e mesmo devido a estar a desenvolver sop e do lado direito tenho mesmo la já um quisto com 12mm, mas como a médica disse é continuar a treinar .
Vamos lá ver se é este mês já que o meu periodo fertil vai coincidir com o dia dos meus anos, vou treinar muito .
Tekuxa querida então e consulta no Go? Mesmo que o red venha tens que lá ir não é normal fazer ciclos tão grandes.
bjocas
Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011
Olá, minhas lindas!
Cá estou a dar notícias depois de uns dias sem conseguir aceder ao fórum...
As feijocas portam-se lindamente, não dão trabalho nenhum! Devem estar a guardar-se para quando estiverem cá fora! eheheheh
Inês, estou em pulguinhas para saber esse resultado!
Magarel, muito amor nesses treinos, boa sorte!
Marie Ann, parabéns!!!
Beijocas a todas!!
Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com
Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!
Fui à consulta na GO na 3ª feira mostrar a eco. Ela disse que estava tudo bem. O quisto de 45 mm tinha desaparecido e continuava com SOP nos dois ovários.
Perguntei qual o próximo passo e ela receitou-me Acfol e passou-me as análises com muitas coisas... incluindo as imunidades à rubeola, toxoplasmose, HIV, colesterol... uma lista imensa.
Fui à clínica para marcar para amanhã, mas como até estava em jejum e não estava lá ninguém já tirei sangue e fiz lá a urina.
Nem acredito... em 20 minutos fiz isto tudo. Também fica tudo pertinho.
Bem o que me custou foi pagar 50 € pelas análises... chiçaaa... mas é por uma boa causa.
Está a começar a minha caminhada... pela
Eu disse à Drª que tenho tendência para ter quistos e não vai ser fácil... ela disse que realmente pode não ser logo, mas depende... também pode ser...
Vou ver o que me sai na rifa... espero ter sorte!
Estou a contar com o até ao final da semana.
Dia 25.03 vou levantar as análises, estou super curiosa.
Rezo para não ter de levar a injecção da rubéola, seriam mais 6 meses de castigo.
Em Abril começo o ácido fólico, o gérmen de trigo e em Maio... treinos.
Estou a torcer pelas meninas treinantes.
Para as mamãs um bem apertado, nada de muita ansiedade, bom ter dúvidas, mas não andem sempre a "sismar", não tenham pensamentos negativos... vais correr tudo bem!
Beijinhos
Annah: Muito Boa sorte! Estou a torcer para que o teu red só venha daqui a 9 meses!
Elsa: Que bom... as tuas pipoquinhas estão a portar-se bem!
Magarel: O que lá vai lá vai.. sempre a olhar para o futuro, para o dia que vais ter a alegria de ter a tua estrelinha!
Isso dos quistos também tenho, a GO diz que tanto pode demorar um bocadinho como ser logo, não é um dado adquirido. Pensamento Positivo! Como até são os teu anos, vais estar bem-disposta, descontraída, quem sabe não era esse o ingrediente que faltava...Estou na torcida!
Kikas: Já estava com saudades tuas. Não fiques triste... eu também pensava assim quando estava de castigo... parecia que já não podia ver mais bebés... mas é assim, quando nos impedem de fazer alguma coisa parece que é ainda mais desejada...
Tenta direccionar a tua atenção e energias para outras coisas: para namorar com o teu nino, trabalho, amigos, família, organizar o quarto, arrumar as coisas... já a pensar num novo inquilino... vais ver que o tempo vai passar depressa. Daqui a nada já estás em treinos!
Riscas26: Fazes bem... invejo a tua capacidade de descontracção.. já prometi que quando iniciar os treinos vou tentar estar calma... mas não vai ser nada fácil!
Inês: Não fiques triste com o resultado do teste, pode ter sido muito cedo e a hormona da gravidez ainda não se manifestou... esperas mais uns dias e fazes outro. Enquanto o não vier há esperança!
Tekuxa: Se achares que deves trocar de GO faz isso. Pode ser essa mudança que te ajude a vir o red e te dê o incentivo para treinar com muita Paixão...
Liga para a linha do teu seguro e eles dizem-te quem são os GO dentro do protocolo deles, na tua zona.
Depois de saberes os nomes, crias um tópico aqui no fórum e vês a opinião das meninas que moram perto de ti e que podem conhecer os GO. Muita Força!
Vera: Dia 26.03 está quase aí.. já falta pouco para ir à GO.
Ela deve fazer-te uma citologia, deve passar uma eco vaginal e análises ao sangue e urina.
Na minha 1ª consulta foi assim.
Agora mandou-me fazer mais análises ao sangue para ver as imunidades (50€ ), podia ter mandado fazer logo a tudo na 1ª consulta... mas pronto.
Bethita: Está a chegar o teu fds romântico.
Acsd: Então há novidades?
Ana Isabel: Como estás? Tudo bem contigo?
MLuis: Londres como está? Muito Sol? Aqui parece Verão com temperaturas nos 26º... até já começaram os incêndios... infelizmente.
Beijinhos férteis a todas as treinantes!
Um Xi grande para as recentes mamãs.
Olá meninas!
Marie Ann - muitos parabéns pelo teu positivo Desta vez vai correr tudo bem, vais ver
Inês- a torcer muuuuito, aguardamos as novidades
Tekuxa- o meu marido não vai ser operado Acho que foi confusão linda
As manchas da porta praticamente sairam, com alcool- falei com uma amigo meu que é carpinteiro
Magarel - querida afilhada, a torcer para que os próximos treinos dêm fruto
Madrinhas Manina e Kikas - está tudo bem O red é para aparecer a partir de hoje, mas como sou irregular e este é o 1º mês sem o adesivo, não sei bem quando vem
Mas acho que não há estrelinha por enquanto, não sinto nadica de nada. lol
Para falar a verdade preferia ficar a partir de Maio.
É só stresses e azares O carro do meu marido saiu ontem da oficina e passado um bocado voltou, tava a perder gasóleo!!!
Fogo, isto é bater no ceguinho,este mês já andamos à rasca €€ outra vez.
Ai xôoooo nuvem negra!
Beijinhos
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Acsd linda lolol enganei me de ve ser o marido de outra nina que vai ser operado lolol desculpa
Ines linda nao fiques triste eu sei bem o que é olhar para um teste negativo talvez o teu RED teja descontrolado porque deixaste a pilula a pouco tempo.
Manina já sabes o resultado das analises?
Meninas por fim fiz o que já devia de ser feito á muito tempo marquei consulta, é pa semana depois ligam me a confirmar o dia...
Obrigado meninas pelo vosso apoio
Bjinhos
a todas!!!
Estou triste nao sei o que faço...
Nao me vao renovar o contrato, ou seja, apartir do dia 1 de Abril, mais uma pessoa a entrar para uma lista vaga de pessoas no desemprego...
Sinto me desapontada, triste, impotente, sei lá mais o quê...logo agora... queria tanto engravidar, mas agora que vou ficar desempregada, será que devo continuar a tentar engravidar ou parar com os treinos?
Precisava mesmo de desabafar com voces, uma vez que sinto que voces já fazem parte da minha vida...
Beijinhos
Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain
Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010
Oh querida que situaçao chata, infelizmente isto ando muito complicado arranjar um emprego e mante lo nos dias que correm é muito dificil.
Agora amiga nada de baixares os braços pode ser que em breve apareça qualquer coisa, tens é que começar a ir a luta, manda curriculos vas ver que em breve iras ser chamada...
Em relaçao á estrelinha nem sei que te dizer linda, mas falo por mim: EU JAMAIS DESISTIA!!!
Bjinhos e força linda
Ola querida é pena sim que estejas agora a ficar desmpregada!
São tempos ém que se diz que é dificil.... é verdade ... mas ha sempre trabalho é preciso não desanimar e ha males que vem por bem ;)!
Começa a procurar vais encontar vais ver !
Bkas
Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com
Oi
O meu já me veio visitar. Nem esperava que viesse hoje, como sempre fui irregular não usando contraceptivo!
O meu marido de manhã perguntou-me logo se ja tinha aparecido e à bocado quando me foi buscar ao trabalho outra vez e eu disse que não,mas devia estar quase.... Ele vira-se para mim e salta-se com esta : Quando acabar o período, vamos à carga!!! No periodo fértil!!!!
Tá muito entendido o rapaz!
Qualquer dia ainda começa a fazer calculos e a andar com as ansias
Tekuxa - não faz mal linda, até foi engraçado Poxas, finalmente marcaste a consulta <:P Fico muito contente, há que pôr isso tudo em ordem para os treinos!
Madrinha Inês- o teu anda a brincar às escondidas...Mas já são muitos dias de atraso?
Daniela - isso é que é muito chato espero que encontres rapido outro emprego. Agora se vais para a frente com os treinos ou não...tens que ponderar bem a vossa situação.
No nosso caso, se um de nós tivesse esse azar tinhamos que adiar o sonho de ser pais, pois não teriamos condições financeiras Já com os dois a trabalhar,e até nem ganhamos mal, é o que é...
Mas cada caso é um caso.Espero que tudo se resolva!
Beijocas a todas
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Bem acho que nunca me custou tanto fazer um comentário neste cantinho como hoje!
Pois é meninas depois de vários meses a sonhar com o ano de 2009 para iniciar os treinos a verdade é que depois de uma longa conversa a dois decidimos adiar esse passo tão importante e desejado para nós.Porque a pesar de ambos desejarmos muito ter um filho a verdade é que as coisas não tem sido muito fáceis para nós,eu como sabem trb a part-time e até agora inda não consegui mais nada e o meu marido só para o próximo ano é que sabe se entra para a casa ou não.Daí termos chegado a conclusão que dar-mos esse passo este ano seria muito arriscado.
Será muito mais acertado darmos esse passo quando as nossas vidas profissionais estiverem resolvidas e mais estabilizadas pois só assim poderemos dar a nossa estrelinha a estabilidade que desejamos.Não pensem que tomamos esta decisão de animo leve pois é muito dificil abrir mão de uma coisa que tanto desejamos mas na nossa opnião a decisão de ter um filho é a decisão mais importante que iremos tomar na nossa vida e há que ter consciência se temos realmente condições para dar esse passo.
Pois bem sendo assim deixarei de ser uma treinante 2009,é claro que passarei cá de vez em quando para ver as vossas novidades e estarei sempre a torcer por cada menina deste cantinho fantástico e que tanto prazer me deu fazer parte dele.Este fórum é mágico só por se tratar de um fórum de mães e bebés mas este cantinho(treinantes 2009)é inda mais mágico pois criam-se laços muito ternos com pessoas que nem sequer conhecemos pessoalmente,há aqui seres humanos ESPECTACULARES,meninas que jámais esquecerei e este cantinho ficará para sempre na minha memória como o cantinho mais especial que este fórum teve para mim.
Continuarei a vir ao fórum pois como já referi conheci aqui pessoas espectaculares e quero continuar a acompanhá-las,principalmente as minhas AFILHADAS que não pensem que se vão ver livre de mim pois o tópico que criei para voçês continuará activo e sempre que precisarem da madrinha passem por lá,pois fasso questão de saber todas as vossas novidades.Estarei sempre a torcer por voçês!
Em relação ás minhas MADRINHAS perdem aqui uma afilhada de treinos,mas ficaram as minhas madrinhas do fórum e um dia quando eu iniciar os meus treinos espero puder contar com voçês como minhas madrinhas aí se deus quizer já estam todas bem barrigudas e algumas já com as estrelinhas nos braços;).
Por fim quero desejar muitas felicidades a todas as mamãs deste cantinho Marie Ann,Elsa,Fumina,a minha barriguita Maria24,espero não me ter esquecido de nenhuma,que as vossas estrelinhas venham cheias de saude e que tenham todas um mini quarto de hora;).
E para todas as TREINANTES muita força a TODAS e que as vossas estrelinhas brilhem brevemente para transformarem este cantinho de treinantes para barriguitas 2009 ;).
Adorei fazer parte deste cantinho********************
Um grande beijinho para todas********************
MANINA
MÓQUINHA
TEKUXA
MARIA24-E a sua ESTRELINHA;))))))))))
KIKAS
MAGAREL
A torcer por Todas VOCÊS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++