Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Sorriso Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme!
Espero que esteja mais fácil de consultar.
Beijinhos

À espera, com mais ou menos nervos... Nervoso Nervoso Nervoso

Dia 1-- Tanuska- Lisboa- Rafael

Dia 6-- Dianaf- Pedro

Dia 7-- LígiaCampos- Setúbal- Madalena Sorriso bebe0711- Elena

Dia 9-- Sorriso cristina.g.santos- menino

NeC- Lisboa- Tomás

Dia 14-- Mãe Ritoca- Sintra-Gonçalo

Dia 19-- Ninoca- Diogo

Dia 20-- filipaula- Rafael

Dia 22-- sisi80-

Dia 24-- A D- Braga- Carolina

Dia 25-- nita 26- menina

Dia 26-- Joanakjp- Martim e Maria

julianna francielee- Vila Real- Ana Júlia

Dia 28-- ssoliveira- Duarte

Dia 29-- minhoca_jd- Afonso

Dia 30-- elizamor- Sta M.ª da Feira- Mariana Sorriso joana soares-

Aveiro- Margarida Sorriso PaulaCosmos- Mariana e Gabriel Sorriso Revez-

Olhão- Maria Sorriso Taaniinhaaa- Porto- Gonçalo

<:P Já cá fora: Palmas!

os gémeos da Fci- 12 de Abril
Vasco da Tina e Pedro- 21 de abril- 750 gr e 33 cm
Filipa da mpereirinha- 26 de abril- 860 gr e 33 cm
Matilde da mama_ana- 17 de Maio- 1510 gr
da Petr@- 28 de Maio- 2190 gr
Laura da claudiaflora- 31 de Maio- 2690 gr e 43 cm
Afonso da Sandram23- 4 de Junho- 2550 gr e 45,5 cm
Dinis da Donalua- 13 de Junho-
Madalena da Monicadinis- 14 de Junho- 2395gr
Luca Miguel da RitaRaquel- 16 de Junho- 3410gr e 49,5cm
Mariana da angelangel- 20 de Junho- 3030 gr
Sophie da Alecrim- 21 de Junho- 2680 gr e 48 cm
Guilherme da Dina Raimundo- 22 de Junho-
Diana da annacarriço- 22 de Junho- 2440 gr
Lara da Absynthya- 23 de Junho- 3120 gr e 49,5 cm
Leonor da Mc_2010- 24 de Junho- 2820gr e 45cm
Martim da Kukeira- 26 de Junho- 3360 gr
Rodrigo da susanaporto- 26 de Junho- 2919gr e 48 cm
Miguel da Ana Maldivas- 26 de Junho- 3235 gr
Dinis da SusiQuit- 27 de Junho- 3500 gr e 50 cm
David da Cristina 1975- 27 de Junho- 3445 gr e 50 cm
Gabriela da Princes_familiar- 29 de Junho- 3030 gr
Margarida da noivinha_s- 29 de Junho- 3300 gr e 48,5 cm
João Miguel da Garfieldzita- 30 de Junho- 3300 gr e 49 cm
Rafael da monicarocha- 30 de Junho- 4035 gr e 51 cm
Martim da Elisabete Simões- 30 de Junho- 3050 gr
Benedita da mariajpcorreia- 30 de Junho- 2680 gr e 47 cm
Rafael da Aiveca- 01 de Julho-
Carolina da Ananicas- 01 de Julho- 2635 gr e 47 cm
Leonor da Raquel3- 02 de Julho- 2830gr e 44cm
Margarida da Sílvia Tinoco- 02 de Julho- 2450 gr e 47 cm
Margarida da Cindy Andrêa- 02 de Julho-
Miguel da Andreabrit- 03 de Julho- 3225gr e 49cm
Ana da Isa_Sun- 04 de Julho- 2630 gr
Dinis da Virgínia Rodrigues- 04 de Julho- 3420 gr e 49 cm
Afonso da Stardust- 04 de Julho- 3340 gr e 50 cm
Vicente da stephanie bertic- 04 de Julho- 3210 gr e 47 cm
Gonçalo da Alexandra24m- 05 de Julho- 3400 gr e 50 cm
Daniel da tita20- 05 de Julho- 2900gr e 49cm
Joana da Rainha- 05 de Julho- 2870 gr e 44 cm
Matilde da Susana Vale- 06 de Julho- 3725 gr e 51 cm
Afonso da psandra- 06 de Julho- 3430 gr e 50 cm
Maria Inês da Xuquinha- 06 de Julho- 2920 gr e 47 cm
Gonçalo da In_and_Out- 07 de Julho- 3350gr e 50 cm
Patrícia da filipah11- 07 de Julho-
Pedro Miguel da Dias e Pacheco- 08 de Julho- 3520 gr e 49 cm
Rita da p_umbelino- 11 de Julho- 2820 gr e 48 cm
Vasco da cristina.g.santos- 12 de Julho- 3720 gr
Guilherme da analup- 12 de Julho- 3075 gr e 49 cm
Mariana da Keesha- 12 de Julho- 3620 gr e 47,5 cm
da ElisabeteMorgado- 13 de Julho- 3595 gr e 51 cm
Matilde da sbessa- 13 de Julho- 3565 gr e 49,5 cm
Clarisse da nita 26- 14 de Julho
Daniela da Kaya29- 14 de Julho- 3260 gr e 48 cm
Leonardo da jg- 14 de Julho- 3410 gr e 52 cm
Edgar da ailecduarte- 14 de Julho- 2590 gr e 48 cm
Catarina da Ana I Martins- 15 de Julho- 3360 gr e 50 cm
Santiago da Leti e Pedro- 16 de Julho- 3540 gr e 52 cm
João Gabriel da Di.- 17 de Julho- 4415 gr
Tiago da carla.ch- 17 de Julho- 3660 gr e 53 cm
Afonso da Vanessa23- 17 de Julho- 4410 gr e 52 cm
Maria Alice da Anafonso- 17 de Julho- 2640 gr e 47 gr
Leonor da Flor1975- 18 de Julho- 3065 gr e 48,5 cm
Mathéo da sandra 79- 19 de Julho- 3300 gr e 47 cm
Diego da zo- 19 de Julho- 2650 gr e 45 cm
Matilde da TaniaB- 20 de Julho- 3480 gr e 47 cm
Lourenço da fofuras- 21 de Julho-
Duarte da Melissa.TimeDuarte- 22 de Julho-
Melissa da ema.e.melissa- 22 de Julho
Rodrigo da Telma F- 23 de Julho- 3790 gr e 51 cm
Benedita da Tixinha- 24 de Julho- 2980 gr e 48 cm
Lara da susyana- 24 de Julho- 3830 gr e 51 cm
Pedro Afonso da Filipa Aguiar- 24 de Julho- 3930 gr e 54 cm
Mariana da wrestler- 25 de Julho- 3400 gr e 49,5 cm
Mel da Jey- 28 de Julho- 3370 gr

Maria João

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

ola minha querida,não entendi bem,vais ser mamã em julho ?É que eu também e assim acho que podemos ir partilhando o crescimento da nossa estrelinha...

Tão feliz com os meus dois filhotes

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Sim, pelas minhas contas lá para 10 de Julho.
Achei que seria bom começar já a partilhar. Assim torna-se ainda mais especial.
É a tua primeira gravidez?

Maria João

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Não já tenho um filhote de 5 anos.. O Duarte..E pelas minhas contas este nasce lá para dia 4 de julho...

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Então devemos ter sabido pelo mesma altura, da óptima novidade. Eu soube no dia 2 deste mês.
Já foste ao médico?

Maria João

jg -
Desde 24 Abr 2008

se tudo estiver ok também devo ser mãe por volta do dia 11 de Julho de 2011.

bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

rosoca -
Desde 22 Out 2008

Parabéns pela abertura do tópico.
Parabéns a todas!
Muita sorte; Boa gravidez é o que vos desejo do fundo do coração.
(mamã de MAIO 2011)

Sobre rosoca

Martim: 4 anos
Dois abortos em 6 meses.
Afonso: 2 anos

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Antes de mais muitos muitos parabéns! Palmas!

Eu vim cá mm agr abrir conta e pensei k me estava a precipitar, pk mta gente diz k ainda é cedo pra festejar, mas a verdade é k so nós é k sabemos o k sentimos e claro, ja nos sentimos mamãs babadas, por isso temos mais é k festejar, nao concordam?

Bem, eu tive o resultado do exame de gravidez na quinta (dia 4 deste mês) e como aki estou eu ja perceberam k deu POSITIVO, a alegria nao podia ser maior e se td correr como previsto, nasce dia 5 de Julho de 2011. Sonhador

Bjokas pra todas e espero poder trocar ideias e experiencias com todas vocês! Beijinho Grande abraço

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Se é cedo para festejar? Não sei se é ou não. Tudo pode correr bem ou mal e o facto de ser mais provável que aconteça algo de mal até aos três meses não tem de tornar este período uma agonia.
Também acho que não se deve andar logo a espalhar a notícia porque é cedo para isso mas também não é razão para ficarmos nervosas.
Acredito no destino e o que está para ser é. Se tudo correr bem melhor, se houver problemas claro que ficarei infelicíssima mas é porque estava escrito que seria assim.
Já alguma de vocês foi ao médico?
Onde andam ou pensam ser seguidas?

Maria João

piulhin -
Desde 15 Jul 2010

parabens. eu sou uma mama de maio de 2011

Sobre piulhin

NICK NASCE RÁPIDO, OS PAPAS ESTÃO ANSIOSOS POR TE TER NOS BRAÇOS.
AMAMOS TE MUITO MEU BONEQUINHO.

os meus 3 filho... -
Desde 10 Out 2010

eu tambem sou uma mama k vai ter a sua estrelinha em julho de 2011 ... mando um bjx a todas... 9 meses santos e k tudo nos corra super bem ... Apaixonado Apaixonado Beijinho Beijinho

FORCA A TODAS E K VENHAM MAIS MAMAS Anjinho

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Meninas!

Que bom já haver tópico para as mãmãs de Julho!
Eu tive o meu positivo dia 27 de Outubro Sorriso

Era mãmã de Fevereiro 2011, mas perdi a minha estrelinha às 8 semanas. Por isso volto agora cheia de esperança que as coisas desta vez corram bem.

Estou de 5 semanas e fazer um tratamento para segurar a gravidez (utrogestan), mas só vou respirar de alívio quando vir a minha estelinha a piscar na ecografia - só a vou fazer a partir de 20 de Novembro.
Também ainda não disse a ninguém, tirando pais e marido, por isso é bom poder partilhar esta avntura nova com quem está a iniciá-la também!

Um beijinho para todas!

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Ah - pelas minhas contas, a DPP será para 7 de Julho. Mas são as minhas contas, porque a GO na primeira consulta que tive estava tão de pé atrás com esta nova gravidez que só me receitou o utrogestan e não calculou a DPP Triste

No meu caso está TODA a gente de pé atrás, o que, sinceramente, me entristece um pouco, mas paciência... Há que ter pensamento positivo que DESTA VEZ VAI CORRER BEM e vou ter um bébé no início de Julho!!!!!!! Sorriso

Ana Maldivas

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Estar de pé atrás acho que estamos sempre todas.
As únicas alturas em que eu andava sossegada da minha primeira gravidez era quando estava no consultório a ver as ecografias. LOL!
O importante é termos fé e esperarmos porque não vale a pena andar a sofrer por antecipação.

Maria João

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

OLA A TODAS TAMBEM VOU SER 1 MAMA D JULLHO A DPP E 5 D JULLHO,JA SOU MAE D 1 MENINO D 5 ANOS E EM AGOSTO DESTE ANO PASSEI POR 1 ABORTO EXPONTANIO,NO ENTANTO ENGRAVIDEI LOGO A SEGUIR.NESTA GRAVIDEZ TENHO TIDO MUITAS DORES ,TOU EM REPOUSO E A REZAR K DESTA VEZ CORRA MELHOR. TUDO D BOM PRA TODAS E ESPERO PODERMOS PARTILHAR TODAS AS NOSSAS ALEGRIAS E TODAS AS NOSSAS DUVIDAS . MIL BJS Beijinho

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Ana e Kukeira,tb eu passei por um aborto,mas a minha estrelinha já brilha de novo,vamos rezar e ser fortes para que tudo corra bem...pelas minhas contas como já disse nasce para o dia 4 de julho a minha estrelinha... uns santos 9 meses para todas do fundo do coração... Vão dando todas noticias... beijo para todas

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

POIS E COMPANHEIRA UMA GRAVIDES E SINAL D ALEGRIA E MUITA FELICIDADE MAS KANDO SE PASSA POR 1 ABORTO´,A MUITOS MEDOS E INCERTEZAS MAS A ESPERANCA E A ULTIMA A MORRER VAMOS TODAS JUNTAS LUTAR PELAS NOSSAS ESTRELINHAS !PENSAMENTO POSITIVO BJS

Sobre Kukeira

Novo positivo 02-11-2010

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Bom, ao menos há aqui muita mãmã que me compreende! Falar é fácil, mas quem passou por um aborto é que sabe como nos sentimos agora numa segunda gravidez.

Vamos cá a partilhas - que sintomas têm tido?

Que, por enquanto, só peito dorido e inchado e dores tipo menstruais, que sinceramente só assustam. Mas acho normal, toda a gente se queixa do mesmo.

Ana Maldivas

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Eu tenho tido umas moinhas na região do ventre e umas dores grandes nas costas.
O peito tem aumentado (infelizmente)mas espero que abrande o seu ritmo.
Enjoos nem vê-los, pelo menos por enquanto.
Ainda é uma estrelinha muito recente por isso.
Já foste ao médico?

Maria João

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Pois é acho que temos mais ou menos todas os mesmos sintomas... O meu peito parece que vai rebentar doi só de me virar lol.. alguns enjoos,umas moinhas que me deixam em panico,mas parece que é tudo normal não é... Sexta vou a minha médica e vou falar disto tudo tudo... Estou tão ansiosa por uma eco para ver se esta tudo bem...

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Eu ainda não tenho a primeira consulta marcada. Vou tentar fazê-lo amanhã. No Hospital dos Lusíadas, só tinham consulta para 10 de Fevereiro!!!!
Vou tentar no centro de saúde e na Clínica de Santo António. Também ando ansiosa com estas dores. Como da outra vez não tive nada disto...

Maria João

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Queridas,
Eu ainda não tive uma consulta à séria... Como tinha tido aborto, a minha médica mandou-me ligar-lhe mal estivesse grávida novamente. Pois, há cerca de uma semana fui lá ao consultório, mas basicamente foi só para me receitar uns ovos que estou a meter por dentro (o tal utrogestan), que são progesterona. De resto, não fez mais nada. Eco só a partir da 7ª semana, ela disse que antes disso não se ia ver nada e que era muito cedo.

Por isso, agora estou no jogo da paciência, à espera que tudo esteja a correr bem!

Mas é óptimo podermos partilhar os sintomas, e verificar que estamos todas com sintomas muito parecidos Sorriso

Ana Maldivas

Alecrim -
Desde 10 Set 2010

Ola a todas tb vou ter a minha estrelinha em julho.
Fiz uma eco na 6feira (por causa de algum porblemas, mas agora ja tudo passou) "temos de pensar assim" e estou de 5s, dia 16 volto ao go.
Os meus sintomas sao os peitos deloridos e maiores, sono, muiiiita vontade de fazer xixi, mesmo durante a noite sou obrigada a me levantar e dores no lado esquerdo, mas o medico disse que era normal.
Estou contente de puder as minhas duvidas com vosses.
Parabens a todas pelas vossas estrelinhas.

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Quero pedir-vos uma coisa.
Sei que é difícil, para quem já sofreu uma perda ainda é pior mas, evitem ler ou pesquisar sobre os abortos. Falo por mim, parece que ando a ficar doente com tanta história de perdas. Só penso que ainda me vai acontecer. Claro que se acontecer a qualquer uma de nós, é importante que partilhemos mas vamos ser positivas e tentar colocar os nossos medos de lado?
Alguém compartilha esta forma de pensar?

Maria João

elisabete simões -
Desde 12 Set 2010

Sim,eu concordo...Eu quero mesmo é saber que está tudo bem com as nossa estralinhas e partilharmos a nossa felicidade... Já passou vamos pensar positivo né...

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Sim, claro que sim.
Só contei para conhecerem a minha história, mas percebo. Eu própria preciso de energia positiva à minha volta, e não de medos e receios.
Vamos deixar o que ficou para trás e pensar apenas nestas novas estrelinha que devem estar a brilhar cheias de força dentro de nós!

Ana Maldivas

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

sim meninas e de energia positiva k precisamos ,nunca pensar negativo,mas sabem por mais k queira as vezes e dificil nao pensar.Ainda mais por causa das dores horriveis na barriga e uma pressao enorme ando sempre a correr pa casa d banho,e dores nas costas devez em quando tipo fizgadas outras vezes moideiras tambem tenho os peitos muito doridos e muita fome ,enjoos nem velos pelo menos pra ja .bjs Beijinho

Sobre Kukeira

Novo positivo 02-11-2010

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Desculpem meninas o k vou dizer, mas é tao bom, mas tao bom mm, chegar aki e ler k mtas de voces têm dores na barriga, nem imaginam! <:P

Sei k estas dores nao sao boas pra ninguem, pelo menos pra mim nao sao mm, pk sao mm fortes e horriveis, mas é bom saber k se mtas de nós as têm é pk é mm normal, a medica tb ja me tinha dito k sim, k havia gravidas k tinham no primeiro mês e outras no ultimo, mas tb havia quem nao tivesse em nenhum ou tivesse nos dois! Eu so espero nao ter no ultimo ja k estou a ter neste e bem fortes! Chorão

As minhas dores sao ao fundo da barriga e sao tipo pontadas mt fortes k com o tempo vai abrandando, normalmente caminho pela casa e ela vai passando, mas ao inicio so me apetece atirar pro chao! Nao sei explicar melhor pk nunca fui mulher de ter dores menstruais, mas ha quem diga k deve ser do genero! Ás vezes estas dores tb parece k estou aflita pra ir fazer xixi, mas é so mm impressao causada pela "força" k sinto na barriga (mais em baixo, na zona da bexiga).

Fora essas dores, tb me tem doido imenso o peito e está super pesado, ate ja comprei uns soutien's de desporto sem costuras pra andar em casa e para dormir, pk ja nao aguentava e assim como nao mexem tanto ando bem melhor! Espertalhão

Tb tenho andado com mais sono k o costume e tb vou mais vezes fazer xixi (o k eu pensava k so acontecia qd a barriga ficasse grande, pk aperta a bexiga, mas pelos vistos estava errada, lol). Gargalhadas

Não tenho tido propriamente enjoos, mas de manha nao consigo comer nada, tenho k me começar a forçar a isso, pk faz mal ficar sem comer, mas é k olho pra comida e penso logo k vou vomitar, ate parece k tenho um pau atravessado na garganta!

Ah, é verdade, estou cheia de espinhas na cara, coisa k nunca fui de ter, será k tem haver com a gravidez?! É k so pode! Choque!

Eu tive consulta com a minha medica na passada quarta feira, um dia antes de saber k estava gravida, e foi aí k a medica me passou o exame de gravidez pk disse k tinha praticamente a certeza k eu estava gravida (pelos meus sintomas), por isso esclareceu-me logo mta coisa em relaçao á gravidez! E agr tenho consulta na terça, com a medica e a parteira, aí sim pra aprofundar o assunto e passar vitaminas, marcar exames, falar de dietas, etc...

Ah, é verdade, eu ja estou a tomar acido folico é dois meses e a medica mandou continuar, disse k era das coisas mais importantes! E a medica tb me disse pra nao comer carne mal passada, nada k tenha ovos crus e marisco! E pk nao estou imune á toxoplasmose, tb me disse pra nao mexer em gatos, pra nao comer alface fora de casa pk esta tem k ser mt bem lavada e pra so comer fruta descascada!

Mas estou mm mm ansiosa é pra fazer a 1ª eco, k segundo me disseram so se faz a partir da 7ª semana! Kero ouvir o batimento cardiaco do meu bebé! Sonhador

Bem, dcp o testamento, mas estou mm empolgada por poder trocar ideias com mamãs k estáo mais ou menos no mm tempo k eu! Grande abraço

Bjokas pra todas e uma gravidez suuuuuuuuuper calma! Beijinho

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

claudiaflora -
Desde 16 Nov 2009

Olá a todas, é com muita felicidade que vejo muitos positivos neste mês de Outubro.
Fiz a IIU a 11 e 12 de Outubro e tive o positivo a 26 de Outubro.
O meu tesouro(assim dá para menina e menino) tem data prevista de chegar para 6 de Julho.
Até agora é uma gravidez quase, quase santa..lol porque sou mais uma daquelas que volta na volta tem umas pontadas que minha nossa, mas depois também passa logo.
jinho e uma santa gravidez para todas nós.

Claudia Flora
Obrigada IVI(1ªIIU A 11 e 12 de Outubro 2010) DPP- 6/07/2011

mariajpcorreia -
Desde 06 Nov 2010

Pois é, sofremos todas do mesmo. Gravidez! E por isso estamos radiantes.
Vou ao médico na 6ª feira e depois logo conto novidades.
Para já tem-me custado imenso ir trabalhar por causa das dores de costas mas o que tem de ser tem de ser por isso há que continuar. E com a chuva os meninos parecem LOUCOS!!! (sou professora)
Um beijinho para todas

Maria João

Andreiafmarques -
Desde 08 Nov 2010

Ola queria-vos pedir uma opiniao, apartir de quantos dias de atraso ja se pode fazer o teste de gravidez?

Na caixa do teste diz aparir do segundo dia de atraso, mas o médico disse para fazer só quando tivesse 15 dias de atraso!!!
Tou confusa....

18/08/2011 as 4:09h nasceu o meu menino com 4k e 51,5cm o meu Dinis Sorriso
Dezembro de 2013 novamente em treinos Sorriso
Positivo a 4 de fevereiro 2014 Sorriso
01/10/2014 as 20:00h nasce o meu 2º príncipe, o Tomás com 4k como o mano e 52cm Sorriso

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&amp;pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?