O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 13 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá.

É com muito prazer que aceito ser tur madrinha.

Vou estar aqui para o que precisares. Piscar o olho

Em relação ao gérmen de trigo pesquisei no google e trata-se de um cereal que tem vitamina E da fertilidade e pode ajudar na ovulação e na qualidade do esperma nos meninos.

Faz bem a muitas outras coisas, pele, colesterol, etc. é um produto natural, por isso não vejo problema em tomar.

Vende-se em farmácias e para farmácias em cápsulas e tem em cereal, tipo farelo em sauinhos no Continente, por exemplo.

Pode colocar-se nos igurtes, fazer pão, como diz a Ritex, mas também em sumos naturais, nos nossos cereais, etc.

Estou a contar com esta ajuda quando chegar à hora H.

Em relação ao ácido fólico não sabia que não se podia tomar por causa do quisto...
Eu até já tinha comprado por iniciativa e cheguei a tomar alguns... depois fui fazer a eco e é que vi que tinha o quisto... e a GO não me deixou avançar por 6 meses..

Agora quanfo for lá novamente pergunto-lhe... se calhar não posso mesmo tomar... não queo fazer asneira!

Um beijinho pa ti!

Estou a torcer para que os teus treinos tragam frutos! Piscar o olho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Muita Força!

Vais ver que não é nada de grave e vais resolver isso logo logo.

Trata de ti, luta, não te deixes desanimar... infelizmente as coisas não correram como esperavas, mas tu és capaz de ultrapassar isso tudo, pela tua estrelinha. Piscar o olho

Alimenta-te bem, descansa o máximo que puderes, toma o que for necessário para a tiróide e para tratar o útero, vais ver que quando deres por isso já estás nos treinos.

Até lá vais namorando muito, foratleces o vosso amor e a vossa união.

Quando chega um bebé é uma revolução e vocês têm de estar muito unidos, têm de saber como vão fazer quando chegar a estrelinha... conversem muito, definam como vão gerir as visitas, quem muda a fralda, quem dá banho... até onde vão deixar as mães e sogras meter-se na forma como tratam do bebé... essas coisas que nem nos passa pela cabeça agora, mas quando chega o bebé dá muita confusão e discussão... é que para ajudar as nossas hormonas vão estar completamente descontroladas e de uma simples conversa pode tornar-se uma discussão acesa!

Por isso, mais uma vez nada de ficares tristinha, quero ver-te cheia de energia nesta fase, a fazer tudo o que puderes para poderes receber a tua estrelinha o quanto antes.

Tu consegues!

Pensamento Positivo!

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Afilhada, muita Força. Marca a consulta na GO e fala com ela, vais ver que existe uma solução muito fácil para regulares o teu ciclo.

Já li neste fórum casos idênticos e a GO receitou PROVERA e o red veio e as meninas puderam começar com os treinos novamente.

Nada como uma ecografia, medicação para ficares mais descansada.

Essa ansiedade só pode estar a fazer-te mal... faz isso por ti, pela tua estrelinha. Vê o que se passa, marca na GO.

Muita Força!

Beijinhos

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Bom dia.

Já deixei um post individual às minhas afilhadas, In_And_Out e Tekuxa que estão a passar por uma fase menos boa. Mais uma vez muita força! Palhaço
Vocês vão conseguir ultrapassar isto e logo logo vai chegar à vossa vez de festejar o positivo! Piscar o olho

E por falar em positivos, contar com a AnaIsabel, ACSD e com a Riscas26 que já começaram os treinos para nos dar essas alegrias este mês! Sorriso

Vera, M Luis: um beijinho grande para vocês, dentro em breve chega a nossa hora. Até lá vamos namorando e curtindo a vida a 2, certo? LOLOL

Estou a torcer por todas as meninas deste cantinho!!!
daqui a nada todas terão a sua Anjinho !

Pensamento Positivo!

Beijinhos Beijinho Beijinho

. Madrilhada treinos VeraSantos33
. Madrilhada treinos AnaIsabelP
. Madrilhada treinos Everblue
Obrigada pelo apoio... retribuo em dobro... Grande abraço

. Madrinha treinos da In_And_Out
. Madrinha treinos da ACSD
. Madrinha treinos da MLUIS!
. Madrinha treinos Tekuxa
. Madrinha treinos Kikas_07
. Madrinha treinos Riscas26

... estou aqui a torcer por vocês! Palhaço
Acredito que em 2009 vou conseguir a minha estrelinha! Anjinho

Sobre manina

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Kikinhas amori, onde andas? Saudades.
Tekuxa e tu meu coraçao, como estas?

Agora ajudem me lá: O meu Diabinho veio pela ultima vez dia 6/2, portanto ja deveria ter vindo a algum tempo, certo? Nem sinal dele, sera que... Sonhador Sonhador Sonhador . Nao tenho certeza mas acho que ja tenho um atraso maior do que eu tive o mes passado. Não tenho sintomas nenhuns...
Vamos la ver eu estou tentando manter a calma e a serenidade para não me decepcionar.

Beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

manina -
Desde 22 Abr 2007

duplicou...

beijinhos

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Estou a torcer por ti!

Sera que vem dai estrelinha?

O teu red deveria ter vindo dia 06.03, não era?

Costumas ser certinha?

No teu caso esperava pelo final da semana e fazia um teste.

Tenta manter essa calma, para não atrasar, se for caso disso... estou a torcer pelo teu positivo!

Força!

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Minhas queridas Bethita ,Manina e Acsd muito obrigado pela vossa força, continuo sem Red mas vou marcar GO, agora quero é tentar distrair para não tar sempre a pensar no mesmo, tenho andado muito em baixo e depois com tanta conversa que faço meto tb o meu marido em stress.

Acsd entao as ferias tao a chegar ao fim? Cara séria mas como tu mesma dizes é sinal que tens trabalho o que nos dias de hoje é muito importante!!!

Bethita muito cansada né? Levamos a vida a trabalhar e parece que o € nao chega para nada Triste enfim... Que corra tudo bem com a operaçao ao teu marido Fixe

Inês minha linda não te deixes ir abaixo agora tens que fazer o tratamento e vas ver que em breve já estaras a 100% Quem sabe, sabe...

Daniela Maia o que eu te aconselho é mesmo tentares esquecer um pouco o tema gravidez vas ver que em breve recebes o teu positivo, já vi que quanto mais ansiosas andamos menos resultados temos Birra vai tudo correr bem linda

A todas as outras meninas beijinhos!!!!

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Meninas a minha assinatura desapareceu e não consigo colocar... o que se passa?

Bethita amore queres ver que vas ter uma bela surpresa Gargalhadas to a torcer por ti linda +++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Ufa até que enfim que consegui entrar no fórum.Isto hoje está complicado por aqui..........

E com voçês que tal de fim-de-semana?O meu até foi bem agradavel junto do maridinho;)!

TEKUXA-Querida marca-me essa consulta na GO o mais rápido possivel!Pois até lá a tua cabeça não terá descanso sempre a pensar no mesmo!Quanto mais rápido souberes o que se passa,mais rápido inicias tratamento,e mais rápido retomas os treinos.

Força e coragem para seguires em frente.

Um grd beijinho para ti!

INÊS-Minha linda nada de desanimar,ok?Tudo tem solução!!!!!!!!Sei que estavas a contar em iniciares já os treinos e agora teres de adiar por mais 5/6meses custa um cadinho.Mas pensa tudo valerá a pena para o bem estar da tua estrelinha e aliás a mamã tem de estar a 100% portanto toca a tratar essa anemia e a fazeres o tratamento ao utero.
Vais ver que os meses não vão demorar muito a passar e aproveita para até lá namorares muito com o maridinho;)!

Força linda!Estarei a torcer por ti!

BETHITA-Será uma estrelinha que andará por aí????????????Já fizes-te algum teste?É que se já estás com uns diazitos de atraso nada como fazeres o teste para teres certesas!!!!!
Uma corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para que seja a tua estrelinha que já brilha dentro de ti;)!

KIKAS-Andas desaparecida linda?!Espero que esteja tudo bem ctg.Beijocas.

Um grd beijinho para tds as meninas e uma corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas as treinantes!

NNELA
ANAISABEL
MANINA
MÓQUINHA
TEKUXA
MARIA24-E a sua estrelinha;)))))))))))))))))))))))))
KIKAS
MAGAREL

A torcer por todas VOÇÊS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ANAISABEL
MANINA
KIKAS
TEKUXA
ALEXANDRAVALE

Uma mão cheia de madrinhas;))))))))))))))))))))))))))))

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ontem vim cá escrever....mas não ficou nada Preocupado
Mas ok....eu apenas tinha deixado uma palavrinha de apoio às afilhadas Tekuxa e Inês....
Tekuxa!!!! Birra Sff de ir já ao GO!!! Ou é preciso ir ai dar tau tau à nina!??!?! hum?!?!? Confuso Vá lá.... Humph... assim só estar a gerar ansiedade em ti...no maridinho..e numa possivel estrelinha que possa aparecer.... À espera ...Marca lá essa consulta....e não é para amanhã hein....é p hj!!! Espertalhão Vá....toca lá a tratar da saudinha linda....p poderes receber uma estrelinha linda!!! Vais ver q o Go te vai orientar....e q td va correr bem Quem sabe, sabe...
Inês...fofita Grande abraço nem sp as coisas correm como mais queriamos né!?!? Choramingas ...mas agora é jogar a bola p frente...e tratar dessa saude...p poderes receber uma sementinha bem forte Anjinho ....Toca a alimentares-te bem...a passeares....a fazer o tratamento direitinho....e vais ver q 5/6 mesinhos passam a correr Espertalhão ...até lá vais brincando aos treinos p depois sair "perfeito" Gargalhadas Força linda!!!! Sabes q podes contar cmg Grande abraço Beijinho
Betitha!!! Minha linda....andavas ai caladinha Hipnotizado hihihihih..... Sonhador será!?!??! Babão assim q tiveres novidades num te esqueças de partilhar hein Grande abraço Estou a torcer muitoooooooooooooo.....muitooooooooooooooooooooo....para q venha de lá essa tão desejada estrelinha Tolinho
Aninha..... Cara séria onde andas fofita!??!!? Mto trab!??! Ou mtos treinos!?!? Cair ao chão de tanto rir
Elsita....como está a feijokita!??!? Babão
Manina....estás quase a ir à GO...certo!??!?! Já marcaste!??!? Como vai td no trabalhito!??!?Já há mais novidades!?!??!
Eu não tenho noticias mto boas A pensar Soube por fontes não oficiais...mas figdignas....que vou mudar de departamento....vou p outro local....não para já mas dentro de umas semanas... A pensar Agora foi uma pessoa dar formação a umas pessoas q já lá estão....pois é uma nova equipa q se está a formar....e eu depois vou-me juntar a essa equipa.... À espera a ver vamos se será bom ou mau....mas....como detesto o ambiente de trab q tenho....acho q pior tb n pode ser Zangado ....A ver vamos onde isto vai parar.... Nervoso
Andreia....tinhas GO hj certo!???!!? E então?!?!?! Q disse ela!?!?! Tiraste todas as duvidas!?!?!? Confuso Uma bjoka gde p ti fofita Grande abraço
Acsd....como está o teu homi?!?!? Melhor?!?! O meu regressou ao trab....o médico diz q a hérnia está no lado contrário ao que ele se queixa Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas ....de qq forma...ele não pode com dores....e vamos marcar consulta num neurocirurgião privado....p avaliar o resultado da ressonância....pelo menos p termos uma segunda opinião.... À espera Q isto dos seguros de trb tem mto q se lhe diga!!!!
Espero q esses treinos estejam pelo melhor Sonhador Sonhador
Ritex....já viste a pergunta dos testes!??!?! Confuso
Riscas26....Hmmmmmmmm......acho que fazes bem em experimentar td o q possa ajudar a vinda duma estrelinha....desde q não faça mal...nc se sabe de onde vem a ajuda Sonhador Estou a torcer por ti linda Grande abraço
Susana M....onde andas linda!??!!? Uma beijoka p ti....não te esqueças aqui do nosso cantinho....adorei o teu questionério Espertalhão Grande abraço
Verita....como estás linda!??!?! Já arranjaste o teu part time!??! Confuso E a tua mami!??! Já está a 100%?!??! Eu tb ando a precisar dumas feriazitas.....mas até Novembro não tenho Chorão Chorão Chorão Chorão Um ano sem férias!!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Mluis....uma beijokita..... Grande abraço Grande abraço
Alexandra....espero que esteja td bem tb....e que andes por ai a dar os teus conselhos a tdas as ninas q precisam...q é para isso q cá estamos.... Piscar o olho é tão bom sentirmos o apoio umas das outras Espertalhão
Magarel....então...ausente!??!?! Já são treinos!??!Ou trab!?!? Cara séria Beijoka linda Grande abraço
Bem....sei que me falta deixar uma palavra individual a muitas ninas....mas....tem de ser umas de cada vez..... Rolar os olhos Careta
Não levem a mal..... Grande abraço Grande abraço Gosto mto de todas....mas ficava aqui a noite tda....e tou cansadita!!!! Soneca Soneca
Deixo uma beijoka mto gde a tdas.....uma gde corrente a quem precisa....especialmente à minha afilhada Betitha..... Sonhador Sonhador Estou a torcer por ti amori Espertalhão
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quero positivos......muitosssssssssssssssssssssssss Espertalhão

Afilhada de 5 ninas 5 estrelinhas

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha
Obrigada pelo vosso apoio e carinho

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

obrigado por te teres lembrado.
fui então hoje á consulta, o marido tb, quis ir ouvir o que a médica dizia. então ela confirmou o que já sabia, que continuo com infecção urinaria, como acabei há 2 semanas de fazer o segundo antibiotico, não me receitou nada, mandou-me fazer uma eco aos rins para ver o que se passa, ela diz que poderá ser o canal que liga os rins á bexiga,ai as minhas dores do lado direito.
receitou uns comprimidos vaginais para repor a flora vaginal, e mandou-me comer iogurtes com lifitos.
penso que seja para reforçar as minhas defesas.
de resto diz estar tudo normal e continuar a tentar.
beijinhos

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

oi madrinha linda!
eu ando por aki Espertalhão lol apesar de nao dar mto sinal de vida. tu tambem andaste desaparecida este fim d semana. cá pra mim tambem andas a treinar pa tua estrelinha sair perfeitinha Cair ao chão de tanto rir
espero que a tua mudança no trabalho seja para melhor, pra pior já basta assim ne? Pausa :& vais ver que vai correr tudo bem! to a torcer por ti. ++++++++++++++++++++++++++++++++
eu cá ando...mto trabalho! agora prendinha para o dia do pai...ufa!
quanto ao questionario ainda falta mandar o II mas sinceramente ainda nao tive nem tempo nem inspiraçao para responder Gargalhadas pode ser que uma noite esta semana depois da minha aula de pilates (que venho bemmmm relaxadaaaa :-C ) consiga responder e mandar pra ti. lol
vai aparecendo!
bjs grandes

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

KIKAS-Então linda logo pensamento negativo não!Quemte diz a ti que a mudança não poderá ser para melhor.Vá lá linda nada de "sofrer"por antecipação.ok?

ANDREIA-Oh meu deus está difcil de te veres livre dessa "malvada".
Acho bem que a GO te mande fazer ezames para ver qual a origem de tanta infeção urinária,vamos aguardar e torcer para que esteja tudo bem;).

Beijinhos para tds***********

NNELA
ANAISABEL
MANINA
MÓQUINHA
TEKUXA
KIKAS
MARIA24-E a sua estrelinha;))))))))))
MAGAREL

A torcer por voçês++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ANAISABEL
MANINA
KIKAS
TEKUXA
ALEXANDRAVALE

Uma mão cheia de madrinhas;))))))))))))))))))))))))))))))))

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá a todas.

Não sei o que fizeram ao nosso Forum mas isto esta mal... nem da para colocar os smiles, nem assinaturas, já não dá para escolher ver os post's dos mais recentes para os mais antigos... tenho de ir para a última página. Ufa...

Andreia e Tekuxa muita força. Olhem pela vossa saúde e dentro em breve estão a 100%, prontas para os treinos!

Kikas não penses no pior, vai correr tudo bem, vais ver.

Eu marquei a eco para dia 12.03, por isso esta quase... vou ver se o quisto esta mais pequeno... nao coloco a hipotese de ter desaparecido porque de vez em quando sinto umas pontadas no ovario... o maldito ainda lá está a marcar presença.

Beijinho para as minhas afilhadas e madrinhas!

Boa semana!

Que passe depressa para podermos namorar com os maridinhos... eheheh

Beijinhos a todas

Sobre manina

karlafernandes -
Desde 09 Jan 2009

olá linda...
entao esse astal??
vá animo, ok? Sorriso
olha queria te pedir para mudares a minha data, o Diabinho veio ontem... a proxima data é 6 de Abril...
muitos Beijinho Beijinho Beijinho para todas e muita força, vamos todas conseguir a nossa O:).
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sorriso
Carla Fernandes

ja nasceu a princesa Lara 26/01/2010 com 36 semanas 2.690 gr e 50 cm

Angela07 -
Desde 29 Out 2007

Angela07-Mafra-25.01-marco09-25marco09

Sobre Angela07

Dia do Positivo: 20/04/2012 Sorriso
Data Prevista Parto: 13/12/2012 Sorriso

Madrinha e Afilhada de Diana.Rodrigues Sorriso

Bania -
Desde 10 Mar 2009

Olá! O meu período em principio virá no dia 17. Este mês já não tomei a pílula, mas no entanto tomamos precauções.Vamos começar os treinos depois de vir esta menstruação.
Espero que todas as meninas que andam em treinos tenham resultados positivos. Eu já ando numa grande ansiedade e nem comecei os treinos...É que do meu filho demorei a engravidar 5 meses...e eu sou muito pessimista!Que feitio!
Alguma menina aqui acredita naquelas teorias sobre o sexo do bebé...É que já ouvi dizer que se treinarmos antes da ovulação que tem mais probabilidade de ser menina. Alguém aqui se baseou nestes métodos?

Beijinhos para todas e bons treinos!

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Olá Bania.
Também ando em treinos e ansiedade è cs k ñ m falta. Em relação ao sexo do bébé ñ sei, mas tnho 1a amiga k costuma dizer k o sexo do bébé depende da idade do pai kando ele é concebido, idade impar menino e idade par menina, s é verdade ou ñ, ñ sei mas tem resultado c/ alguns casos A pensar

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá!! Apanhei coragem e já comprei o germen de trigo e pelo aspecto parece ser bom..... Vou experimentar amanhã de manha.... O problema é convencer o marido a experimentar.... bjs a todas e corrente positiva para todas nós!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

ANGELA07,BANIA E CLAUDIA COELHO-Sejam muito bem vindas a este cantinho!Que esta caminhada pelos treinos seja breve e que muito em breve possam ter a vossa estrelinha a brilhar ;).

Em relação ao sexo do bebé BANIA não te posso ajudar pois não conheço assim nenhuma teoria,mas se descobrires alguma que resulte partilha comnosco.Pois tal como tu tambem eu desejava uma menina ;).

MANINA-Dia 12!Falta pouco querida,vais ver que esse malandro já diminuiu.
Aqui fica a corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++da madrinha para ti ;)!

BETHITA-Inda não tens novidades para nós??????????Estou a torcer para que tragas mais um POSITIVO aqui para o cantinho ;).

Beijinhos para todas**********

CORRENTE++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++PARA TODAS AS TREINANTES-Nunca deixem de acreditar ;)!

NNELA
ANAISABEL
MANINA
MÓQUINHA
TEKUXA
KIKAS
MARIA24-E A SUA ESTRELINHA Piscar o olho
MAGAREL

A TORCER POR TODAS VOÇÊS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ANAISABEL
MANINA
TEKUXA
KIKAS
ALEXANDRAVALE

UMA MÃO CHEIA DE MADRINHAS;))))))))))))))))))))

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Hj estive só a actualiizar algumas coisitas no tópico....mas deixo uma beijoca a todas Grande abraço
Especialmente à minha afilhada Betitha... Sonhador De quem espero noticias ansiosamente Nervoso
Bem vindas as meninas novas Espertalhão Se quiserem deixem os vossos dados para actualizar Sorriso
Força a todas.... Grande abraço
Amanhã virei com mais tempo.....ahhhhh....obrigada a todas pelas palavras de apoio.... Grande abraço Apaixonado
Bjo gde!!!!

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

alguém ja descobriu como se colocam de novo as assinaturas como deve ser?!?!?! Já me estou a passar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Bjo

Sobre Kikas_07

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Olá minhas queridas Grande abraço

Pois é Kikas tenho andado um bocadinho desaparecida Gargalhadas .
Se tudo tiver na mesma faltam 4 dias para o red não vir, mas acho que e um bocadinho dificil, era preciso muita sorte para engravidar logo no mês a seguir a um aborto. Fora isso tenho andado com uma dor insistente no ovário do lado direito as vezes e com cada pontada que até vejo estrelas. O pior é que já esta assim desde o meu periodo fértil, vamos lá ver se isto passa.
Por isso é que não tenho aparecido muito, esta dor insistente tende a me atacar os nervos e tenho mesmo andado uma pilha de nervos Que raivaaa!!! .
Mesmo assim passo aqui nem que seja um bocadinho para ver como andam todas vocês Grande abraço Beijinho .
Vou dando noticias

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

É ESTE MÊS que vou começar os meus treinos a sério! Estou em contagem decrescente para o meu PF e com a ansiedade natural de quem espera concretizar um sonho de sempre! Eu e o meu maridão queremos fazer tudo como deve ser para que possamos juntar-nos aos felizes futuros papás deste ano! Gostava tanto que desse certo e pudesse ter a minha princesinha cá dentro em breve... Corrente muito positiva para mim e para todas as treinantes deste ano!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

oi linda!

Correntinha pra ti
+++++++++++++++++++++++++++
que corra tudo bem! bjokas

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

MAGAREL-Quem sabe se essas dorzitas não é a tua estrelinha a ocupar o lugar??????Era muito bom que fosse e aqui a madrinha estará a torcer por isso ;).

SANDRA MOTA-Sê muito bem vinda a este cantinho.Desejo-te uma breve caminhada de treinos e que em breve tenhas a tua estrelinha a brilhar dentro de ti ;).Muita calma e muito amor é o que te desejo para esta nova etapa!

E agora quero pedir a todas as meninas deste cantinho uma grande corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para a nossa MANINA que como sabem amanhã irá fazer a eco para saber se o malvado quisto já diminuiu.

Minha querida estou a torcer por ti,vais ver que tudo estará bem,aqui fica a minha corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti;).

BETHITA-Novidades?????????Hum cheira-me que vem aí um grande POSITIVO;).

KIKAS-Como estão as coisas lá no trb?Já sabes ao certo para onde te irão mandar?

Beijinhos grd para tds;).

NNELA
ANAISABEL
MANINA
MÓQUINHA
TEKUXA
MARIA24-E A SUA ESTRELINHA;))))))))))
KIKAS
MAGAREL

A torcer por todas VOÇÊS++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ANAISABEL
MANINA
TEKUXA
KIKAS
ALEXANDRAVALE

Uma mão cheia de madrinhas;))))))))))))))))))))))))))))

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Amanhã vou fazer uma eco para ver se o maldito quisto já está de tamanho insignificante e venha com boas notícias. Sonhador

Depois é levantar o exame e marcar na GO para ver o que ela me diz... quem sabe não me manda já fazer aqueles exames à toxoplasmose, etc..., receitar o ácido fólico... quem me dera! Babão

Faço o que for preciso, já tenho gérmen de trigo e tudo... Gargalhadas

Se tudo correr bem, estou a contar iniciar os treinos em Junho... até faço um ano de casada e tudo. <:P
Estarei de Férias em Londres, no relax as coisas podem correr melhor... Piscar o olho

Pensamento Positivo! Sorriso

Beijinhos Beijinho Beijinho

Acredito que em 2009 vou conseguir a minha Anjinho

Sobre manina

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Vera era muito bom que fosse uma estrelinha mas este mês não sei porque não estou muito confiante, mas nunca se sabe, só esperando mesmo Espertalhão .

Manina boa sorte para amanha, que tudo esteja bem para poderes já comecar a tomar tudo Piscar o olho . corrente positiva
++++++++++++++++
++++++++++++++++
++++++++++++++++

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!

Passei para deixar a correntinha+++++++++++++++++++++++++++++++++++ para a Manina- vai correr tudo bem, esse maldito já há-de estar bem pequenininho!!! Oh Junho, aniversário de casamento, férias em Londres....relax...a estrelinha vai brilhar!!! <:P Sonhador

Afilhada, agora é esperar dia 14/03, se não for já, nada de desanimos, é continuar a treinar muito!!! Aqui estou a torcer muito por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++. Beijinho

E então, noticias de mais positivos? Betitha ? Sonhador Espero que venhas cá dar uma boa noticia em breve, muito breve Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?