O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 9 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Minha linda Sorriso Sabes que tenho andado um pouco mais ausente, estou em fase de treinos Piscar o olho por isso não vi o teu convite...mas é uma honra para mim, ser tua madrinha de treinos, fiquei muito feliz pelo convite Sorriso Também tenho muito carinho por ti, pois sempre gostei de falar contigo, és uma ternura Sorriso E espero que em breve venha o meu e o teu positivo Anjinho

Beijinhos
Alexandra

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Olá minha querida manina!

Pois é, deixei o outro trabalho, apesar de até se ganhar bem para 4 horas não é de todo compatível com outro trabalho de 8h. Já andava super stressada e cansada e mal via o marido...Sendo assim já fizemos um plano para estabilizar as contas e visto que acabamos de pagar o carro em Julho penso que tudo irá correr bem.
A única coisa que me preocupa é mesmo onde deixá-lo depois da licença. O nosso orçamento não dá para pagar €300 (ou mais) de infantário, nem perto disso, e não sei se aqui haverá algum daqueles da câmara...Depois já me disseram que para entrar nesses há sempre imensas filas de espera. Já enviei um e-mail para a junta de freguesia e não me respondem, portanto, estou a entrar em pânico!
De resto, parece-me tudo a correr bem. Tirando a minha mãe que diz que ainda é cedo para pensar em bebés Birra

Beijocas grandes para todas, um beijinho especial para as minhas afilhadas e madrinhas!

Inês & Nuno
Inicio de uma vida: 1 de Novembro de 2008

Manina e Kikas as minhas madrinhas de treinos (pra já!) Espertalhão
Madrinha da acsd e da Dite! Espertalhão

rakelitaa -
Desde 24 Fev 2009

Ola a todas.. Sorriso

Sou novinha por aqui.. e é verdd..sou mais uma pa este cantinho!
Ainda sou pré-treinante..tenciono começar os treinos oficiais para o final deste ano!! Sedutor

Desobri este forum hoje e resolvi inscrever-me =D

Espero partilhar todos os preparativos..duvidas e doidices com todas voces Piscar o olho

BeijOcas a todas Grande abraço

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Ola querida.

Gostamos de caras novas por aqui tb :).
Vais ao treinos a partir de agora fazes muito bem.
Boa sorte.
Beijinho

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

Ritex -
Desde 23 Jan 2009

Ola querida KiKas,então como é dos nossos testes!!
Bom eu estou há espera do Red... que ainda não veio desde dia 19 de Jan... hoje é 24!!!

Bom vou fazer 1 teste na 6º ou no sabado!!
Será que este mês fiquei com presente.
Cromo Será?

Bom deixa-me esperar para então combinar-mos :)esta bem.
Vai aparecendo.
;*

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Estás a pensar bem e a fazer o que é masi acertado. É tudo uma questão de fazer contas à vida... se em Julho acabas de pagar o carro já liberta muito. Estas descidas da Euribor também ajudam a baixar a prestação da casa e isso...

A tua preocupação do infantário já vem desde o início deste post... Espertalhão Se fosse comigo fazia assim: começava já a procurar as creches mais baratas e inscrevia-me... assim quando o teu baby nascer já tem o lugar garantido. Piscar o olho
Uma opção são as amas.. vê se encontras alguém de confiança, com boas referências na tua zona, é uma alternativa.

Quanto à tua mãe.. ela deve achar cedo porque ainda és novinha, mas vocês formam um casal lindo, que já tem um lar e agora um projecto de vida a dois. Nesse projecto está ter um filho para já. Vais ver que quando lhe deres a notícia, ela vai delirar... <:P

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Pois é verdade, esse é mesmo o meu maior problema!
Se tivesse uma solução para este caso nem me chateava com nada...
Já pensei nas IPSS mas não sei como me informar. Já enviei um mail para a junta de freguesia daqui e até agora nada...Vou ver se a SS tem algum mail para tirar dúvidas sobre este assunto.
Ama também é uma boa solução, mas preferia berçário, assim ao menos quando começar a crescer sempre arranja uns amiguinhos Piscar o olho
Eu e o maridão já estivemos a combinar as alterações que vamos fazer em casa para receber o rebento porque o quarto está ocupado e temos de tirar o escritório de lá.
Espero que corra tudo como planeamos Sorriso
Sábado vou começar a tomar o ácido fólico.
Já sei que vais ter de adiar por um bocadinho a vinda da tua estrelinha, mas não fiques triste!

Beijocas a todas Beijinho

Inês & Nuno

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá!

Madrinha Manina, andavas desaparecida, já tinha saudades Grande abraço
Vou começar a tomar o àcido fólico agora no inicio do mês, e vou tentar ter 2 periodos naturais, até porque também só quero engravidar a partir de Maio( para não nascer mesmo no inverno tadinho Espertalhão ),e nisto nunca se sabe, uma pessoa tanto pode ficar logo, como demorar meses até engravidar A pensar E olha fé que vai correr tudo bem, vão se comprando as coisinhas aos poucos, e há-de correr tudo bem Piscar o olho Tenho mesmo que me acalmar, não quero ser uma mamã stressada, quero andar chill out, quero ter um baby calminho! Cair ao chão de tanto rir

Vais ver que Agosto chega em menos de nada, não fiques triste ou ansiosa, concentra-te no teu trabalho e em ficar com essa promoção e quando deres por ti...tá na altura Piscar o olho Grande abraço

Magarel fico muito contente de pelo menos o teu utero ter ficado limpo e pronto para poderes voltar ja aos treinos! Que bom linda!
Agora uma corrente muito +++++++++++++ para ti, e que seja para muito breve! Grande abraço

Inês, as mães pensam sempre assim...eu sei que a minha também pensa, mas não me diz nada, porque vê o quanto estou entusiasmada e o quanto desejo ter o meu pimpolho brevemente. É preocupação, mas depois vai-se derreter toda quando o tiveres Apaixonado Espertalhão <:P
Vê já isso do berçario sim, quanto mais cedo melhor!

Ritex, já tas com um atraso +/-.... huuummm será que vamos ter mais um positivo no cantinho??? Espero que sim <:P

Venham eles!!!!!

Benvindas as meninas que se têm juntado entretanto! Grande abraço

Beijinhos a todas Beijinho

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" Sorriso
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT
Fada Virtual de Treinos Sorriso manina Sorriso Sorriso
Tenho mais uma madrinha de treinos ----» Kikas_07 :)))))

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Bem ja escrevi 2 comentarios mas nao apareceram vou tentar resumir tudo outra vez Birra

Verinha linda ja me vais conhecendo Piscar o olho tens razao nao ando bem, sinto me mt em baixo, isto do maridinho tar ca so aos fins de semana ta me a dar cabo dos nervos Que raivaaa!!!

Manina querida vais ver que em breve chega o teu mês de treinos Piscar o olho tenta não nstressar madrinha Piscar o olho

Ines é com muito gosto que te vejo outra vez no nosso cantinho Piscar o olho e agora em treinos Espertalhão <:P <:P tou a torcer por ti!!

Acsd linda tambem tas quase né linda?? que bom... vais ver que em breve comoças os treinos intensivos <:P <:P

Everblue por onde andas afilhada? Dás me o teu mail? e a feijokita como ta? Beijinho

Kikas entao madrinha o que andas a fazer??? Triste to triste já tenho sodadinhas tuas..

AnaIsabel graças a Deus que tudo nao passou de um susto, com tas querida?

A todas as novas meninas Beijinho de boas vindas

Eu continuo na mesma o Red não me aparece e já tou a fazer um ciclo de 50 dias À espera nem sei que fazer nem pensar...

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue, Kikas e VeraSantos... Adoro vos mt mt mt Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ritex á novidades? ai queres ver que já tens uma estrelinha ctg?!!!! tou a torcer por ti <:P Olá!

Bethita linda muito trabalhinho? Olá!

Andreia querida a infeçao já passou? tas melhorzinha? Olá!

Sabem o que eu tava a pensar? eu fiz o teste as 4 da tarde, sera que teve alguma influencia? acham que devia de comprar outro e fazer de manha?

Tenho 5 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel, Everblue e Manina.... Piscar o olho

Madrinha de treinos de Everblue, Kikas e VeraSantos... Adoro vos mt mt mt Piscar o olho

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Repetido.. sorry...

Sobre Tekuxa

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Grande abraço Grande abraço Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Estou de rastos, hoje é minha folguita mas estou tão cansada que para arrumar a casa ando me arrastando Que raivaaa!!! .Os fins de semana a trabalhar dão cabo de mim. E na terça de carnaval tb trabalhei, não posso com um gato pelo rabo!

Ritex, querida queres me como madrinha? Teria muito gosto em ser tua madrinha. Não apareço muito por aqui por causa do trabalho que é muito e trabalho a noite para complicar mais. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Tekuxa, li que andas em baixo... Força querida deixo te aqui um carinho que sempre faz bem MUITOS BEIJINHOS Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço .
Tenho tido muito trabalho por isso fiquei muito tempo sem aparece, mas e ai o Diabinho ja apareceu? Se andas nervosa ele ainda atrasa mais tenta não pensar nisso, eu sei que é dificil, mas no fds tenta sair e ir dar um passeio num lugar que gostes. Espero que te sintas melhor.

Kikinhas madrinha, tenho saudades. Beijoca grande para ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Bom gaiatas fico por aqui vou me refastelar no sofa, estou cansada ate para ler e escrever. Bocejo Bocejo Bocejo Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca
Fiquem bem

Beijocas a todas

Gosto muito de todas voces Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada de Kikas
Madrinha de Kikas

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Grande abraço Grande abraço Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Estou de rastos, hoje é minha folguita mas estou tão cansada que para arrumar a casa ando me arrastando Que raivaaa!!! .Os fins de semana a trabalhar dão cabo de mim. E na terça de carnaval tb trabalhei, não posso com um gato pelo rabo!

Ritex, querida queres me como madrinha? Teria muito gosto em ser tua madrinha. Não apareço muito por aqui por causa do trabalho que é muito e trabalho a noite para complicar mais. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Tekuxa, li que andas em baixo... Força querida deixo te aqui um carinho que sempre faz bem MUITOS BEIJINHOS Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço .
Tenho tido muito trabalho por isso fiquei muito tempo sem aparece, mas e ai o Diabinho ja apareceu? Se andas nervosa ele ainda atrasa mais tenta não pensar nisso, eu sei que é dificil, mas no fds tenta sair e ir dar um passeio num lugar que gostes. Espero que te sintas melhor.

Kikinhas madrinha, tenho saudades. Beijoca grande para ti Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Bom gaiatas fico por aqui vou me refastelar no sofa, estou cansada ate para ler e escrever. Bocejo Bocejo Bocejo Soneca Soneca Soneca Soneca Soneca
Fiquem bem

Beijocas a todas

Gosto muito de todas voces Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Afilhada de Kikas
Madrinha de Kikas

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Como estão todas por aqui?

Eu cá ando na minha luta por um part-time da manhã,isto está mesmo dificil imagino o sofoco para quem está desempregado.Inicialmente até tinha pensado num full-time e acabaria por sair daqui mas da maneira que isto está seria muito arriscado.E visto que eu apezar de estar a part-time até não sou nada mal paga em termos financeiros acabará por me compensar muito mais um outro part-time para consiliar com este.Enfim algo acabará por surgir;).

TEKUXA-Ciclo de 50 dias?!Minha querida porquê que não vais a GO?Faz o teste de sangue e se der negativo vai a GO para ela ver o que se passa!
Não esperes mais toca a ir FAZER A ANÁLISE AO SANGUE!!!!!!!!!!!!!!

Quanto à situação do trb do teu maridinho,infelizmente hoje em dia temos que fazer bastantes sacrificios para conseguirmos manter o nosso trb.Mas a situação dele não era provisória?Será que se ele falar com o chefe não consegue colocação para mais perto?Linda fala com ele diz-lhe o quanto te está a custar esta situação,pode ser que ele consiga alguma alternativa.Até porque quando engravidares vai ser bastante arriscado estares sózinha durante a semana!

Dispõe aqui da madrinha sempre que precises de desabafar nem que o fassas por mail,mas conta comigo para tudo o que precisares;)!

P.S-VAI FAZER A ANÁLISE AO SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALEXANDRA-Como já te disse no outro tópico a tua ausência está mais que justificada e por um grande motivo.
Já sabes que estou a torcer para que esses treinos dêm frutos o mais rápido possivel;))))))))))).

INÊS-Sê muito bem vinda novamente!Acho que tens toda a razão quando dizes que não podemos estar sempre a adiar o sonho de sermos mamãs,é uma grande verdade e se voçês viram que têm as condições necessárias para tal então para quê esperar mais?!
Desejo-te muita sorte para os treinos e que consigas rápidamente a tua estrelinha;).
Em relação a opnião da tua mãe não te preocupes pois tal como a Manina disse quando lhe deres a noticia ela ficará toda babada;).

RITEX-Será que já temos mais um positivo aqui no cantinho?Espero bem que sim;)))))))))))))))))))))))))))))).

ANDREIA-Já te livraste dessa malvada infecção?Espero que estejas melhor.

RAKELITA-SÊ muito bem vinda a este cantinho!;)))))))))

Beijocas para todas as meninas e uma grande corrente++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas as treinantes;))))))))))))!

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Bethita eu compreendo te perfeitamente tb trabalho nos fins de semana e ontem enquanto tava tudo no carnaval tava eu a trabalhar Birra enfim tem de ser...

Verinha querida vais ver que em breve encontraras um part time para consiliares com esse, tens razao isto anda mesmo complicado Ufa! linda sabes porque é que eu não faço o de sague porque acho mesmo que nao tou gravida ia ser so perda de tempo e os nervos iriam aumentar outra vez... a tal obstreta quando fui a consulta do trabalho disse logo que eu nao tava Que raivaaa!!! nao tenho mesmo esperanças... talvez esteja atrasado por causa da minha ansiedade... ai nem sei linda...

Sobre Tekuxa

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

De qualquer modo acho que devias mesmo marcar uma consulta na GO para saberes o que se passa,pois esse atraso tem que ter algum motivo!
Minha linda a ansiedade é a pior inimiga de quem quer engravidar pois altera todo o nosso estado fisico(pois pode atrasar a menstruação)e psicológico(pois não conseguimos ter a serenidade necessária).Sei que para quem anda em treinos é bem dificil não andar ansiosa mas há que tentar controlar essa ansiedade e cada pessoa a sua maneira vai encontrando maneiras de o fazer,tu só tens que tentar descobrir quais são as tuas.
Por ex:há meninas que o facto de virem diariamente ao fórum só lhes causa mais ansiedade,daí evitam vir cá diariamente(não estou a dizer com isto para deixares de cá vir diariamente,só te estou a dar exemplos).Depois tambem há aqueles casos de meninas que fazem contas,medições,têm sempre relações pois acham que assim conseguem engravidar mais depressa e na maior parte das vezes todo este processo acaba por originar ainda mais ansiedade e acabam por ficar obscecadas em engravidar.
Portanto minha linda tu só tens que analisar quais as coisas que te causam mais ansiedade para além daquela que é sempre normal termos quando se está em treinos,mas que conseguimos controlar e não toma conta de nós!

Abstrai-te um pouco dos treinos,combina um cafézinho ou uma saída com amigas,faz aquilo que tanto gostas de fazer e já não fazes a algum tempo e aproveita todos os momentos que tens com o maridinho para namorarem muito(mas sem pensarem se foi desta que fizeram o vosso filho).Vais ver a curva que essa ansiedade vai dar!

Beijo

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Boa noite!
Tekuxa, o meu mail é [email protected]. O messenger é [email protected]. Escreve-me assim que puderes, para eu depois de enviar uma coisa Sorriso

Nós por cá continuamos bem. Estou de férias e tenho descansado bastante e tento não passar muito tempo no pc para aproveitar o tempo bom lá fora. Mas venho sempre ler-vos e acompanhar o tópico!

Beijocas a todas!

Elsa & Filipe
07/06/08

A nossa estrelinha já brilha!

Madrinha e afilhada de treinos da Tekuxa!
Madrinha e afilhada de treinos da Manina!
Madrinha e afilhada de treinos da MLuís!
Afilhada de treinos da Kikas_07!
...2009 é o nosso ano!

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

IN_AND_OUT -
Desde 29 Abr 2008

Então meninas, como estão?
Pois é, a minha mãe não está lá muito confiante na ideia de eu ter um bebé, que sou muito nova, a crise, blá blá blá...
Não interessa, vou ter um bebecas Espertalhão
Amanhã vou comprar o ácido fólico para começar a tomar no dia 1.
Então afilhada como estás tu? Uma beijoca para ti Beijinho Kikas andas muito desaparecida!
Meninas, não stressem com os treinos! Assim é pior! Eu, por exemplo, estou a levar as coisas nas calmas, faço a minha na boa, fazemos o amor quando nos apetece e não pensamos muito no assunto, quando vier, vem!
Isto hoje aqui no trabalho está uma grande seca, ou há-de haver muito trabalho ou não há trabalho nenhum... Bocejo
Ontem disse à minha patroa que andava a pensar em ter uma estrelinha, e sabem que mais? Ela adorou a ideia! Espertalhão Ainda bem...

Beijinhos a todas!!

Inês & Nuno

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Olá a todas Grande abraço

Finalmente tive um bocadinho para dar dois dedos de conversa. O fim-de-semana grande foi para descansar e passear. Dar um pouquinho de atenção aos meus pais, que só com 2 dias sobra pouco tempo para eles.
Durante a semana estou a fazer o fecho de contas e não há descanso. venho sempre espreitar mas não dá para escrever.

Quanto ao meu quisto já falei com o GO e ele diz que não há problema. Que só tenho de fazer as ecos anuais como já fazia. Fiquei contente porque uma cirurgia é sempre uma cirurgia, principalmente no sitio onde é, mas por outro lado não me agrada muito conviver diariamente com este alto no peito. Estou sempre com medo de bater aqui e quando estou deitada, nota-se mais e faz-me bastante impressão. Vamos ver como correm as coisas.

Quanto aos treinos, como sabem não cheguei a interromper, apesar de pouco frequentes o mês passado. E ontem o Diabinho já veio em força. Vamos ver se não acontece nada este mês e temos treinos a sério <:P

ELSA, ainda bem que está tudo a correr bem com a tua estrelinha. É a nossa 1ª estrelinha do cantinho, vai ser tão mimada Cair ao chão de tanto rir

TEKUKA, não estou a gostar de te ver tão em baixo, isso não é nada bom para conseguires a tua estrelinha. Tens que te animar. Não tens o teu nino durante a semana, sai com as amigas, com a familia, tenta ocupar-te. Vais ver que as coisas vão correr melhor. Quanto a esse atraso, é melhor falares com o GO para ver o que se passa. Podes estar grávida e dar negativo no teste.

VERA, já vi que ainda não conseguis-te o 2º emprego. mas vais ver que vais conseguir rapidinho. Até porque aqui a madrilhada está desejosa de torcer pela tua estrelinha <:P
ACSD os treinos estão aí à porta. Vou já começar a corrente positiva para que consigas a tua estrelinha rapidamente+++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

RITEX, já há sinal do Diabinho ? Estamos a torcer para que ele não apareça.
RAKELITAA bem vinda a este cantinho Grande abraço
MAGAREL ainda bem que está tudo bem contigo, e é mesmo esse o espirito com que deves estar. Vais ver que vai correr tudo bem.

MANINA, Vamos a animar, nada de ir abaixo. 1º tens de pensar na tua saúde e em Abril. Se tudo estiver bem (que vai estar) logo vês o que achas melhor. Se realmente esperar, ou deixar correr e ver o que acontece. Eu foi o que decidi fazer e olha, ainda nada. A empresa vai mudar a 31 de Agosto e se já estiver grávida também não vai ser bom, mas sinceramente, não vou continuar a adiar, senão não é nesta vida que sou mãe.
ANDREIA, não tens dado noticias, como está essa infecção? Espero que já tenha ido embora.
KIKAS, andas desaparecida, continuas a fazer horas no trabalho? Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos a todas

Ana

Madrinha muito babada da MANINA Espertalhão da TEKUXA Espertalhão da VERINHA Espertalhão e da KIKAS Espertalhão A torcer pela vossa estrelinha

Afilhada de três madrinhas lindas: VERA, MANINA e KIKAS <:P

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Cheguei ontem mas só hoje é que consegui cá vir.
desfazer uma mala,lavar roupa,fazer outra mala para amanha arrancar para a serra da estrela.
em prencipio irei levar o portatil pode ser que de para vir cá á noita ou então só terça.
espero que esteja tudo bem com todas as meninas.
já temos mais algum positivo?
é que ainda não tive tempo de ler todos os comentarios.
quanto a mim, no sabado passado tive que voltar ao hospital,continuava com ardor, mais uma vez fui atendida por um médico bruto e mesmo estupido,mas pronto eu só queria era ficar melhor,depois de horas á espera do resultado das analises diz-me que estou com infecção urinaria. não sei como, então se tinha acabado de fazer medicação a uma, da qual ganhei uma candidiase.
Estou a fazer novamente o mesmo antibiotico e só desde ontem é que me sinto melhor,mas não tenho vontade nenhuma de treinar pois ainda doi.
para alem disso, tenho tido a barriga super inchada,e tenho andado com prisão de ventre, mas não sei, não sinto que seja gravidez!não sinto mais sintoma nenhum.
só espero o periodo lá para dia 3, sei que não é muito.
beijinhos minhas lindas.

Afilhada de treinos de Alexandra Vale
Madrinha de treinos de Jcosta
Madrinha de treinos de smapc

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

acsd -
Desde 02 Out 2007

Andreia, mas que saga que aí vai Ups! nunca mais te vês livre disso, aí - infecção e candidiase Zangado vão dar uma curva jáaa! Zangado
As melhoras linda!!!!

Tekuxa, esse ânimo...assim não pode ser, tristezas não pagam dívidas, é mesmo assim. Faz como a Ana disse, distraí-te quando o maridão está ausente, sai com uma amiga, arranja algo que te de gozo fazer, que te anime Grande abraço

Ritex, novidades?? O Diabinho apareceu( Fala pr'á mão esperemos que não...eheheh) ou já fizeste o teste e temos mais uma estrelinha <:P ????

Ana, é verdade, em menos de nada o tempo passa e vai chegando a altura Sonhador Obrigada pela força Grande abraço Beijinho
Ainda bem que esse quisto não é nada de mal e que também não interfere com os treinos, então ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ aqui vai uma corrente positiva de volta Piscar o olho e venha daí essa estrelinha!

O meu nino agora anda com umas dores tramadas no fundo das costas, anda a levar injecções e vai ter que fazer um TAC, começaram do nada! Já lhe disse, ó velhote andas aí todo torcido, assim é que queres fazer filhos???? Cair ao chão de tanto rir Põe-te mas é bom, que assim não há nada para ninguém! Careta

Beijinhos

Ana&Vasco

Sobre acsd

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Minha linda afilhada Sorriso A minha ausência, era bem precisa, eu vou aparecendo, mas mais esporadicamente, só te posso deizer que estou calminha, e não penso em nada, não falo em nada, nem sei quando vem o dia ao certo do red, abstrai-me de tudo, de contas, sintomas, pois já nestes 2 últimos meses tive 2 desilusões, que me deitaram um pouco abaixo, por isso, chega! Sintomas que só enganaram o meu subconsciente, e eu quero acima de tudo, paz e sossego. Venho e darei sempre uma palavra para as meninas que precisarem. Viver o meu dia-a-dia bem relaxadinha.
Espero que estejas bem e digo-te novamente, adorei ser tua madrinha e podes contar sempre comigo, como madrinha e amiga acima de tudo. Bons treinos para as restantes meninas e que venham os positivos Sorriso

Beijinhos
Alexandra

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Bem tinha acabado de escrever um comentário enorme e agora nem sinal dele.Enfim vou tentar rezumir.......

ANINHAS:Vou ter uma conversa com o paizinho lá de cima a ver se em Março ele te manda a tua estrelinha pois depois do susto que apanhas-te este mês era uma recompensa mais que mercida;)).

ANDREIA:Está dificil de te veres livre dessas malvadas infecções!
Rápidas melhoras minha linda e que possas rapidamente voltar aos treinos;)))))

ALEXANDRA:Acho que estás a ter a atitude mais correcta em relação aos treinos e assim é que tens de continuar;).Já sabes que estou a torcer por ti;).

MAGAREL:Como estás?Já voltas-te aos treinos?Espero que sim e que logo,logo tenhas a tua estrelinha;)

TEKUXA:O red já deu sinal?Como estás?Espero que mais animadita.

MANINA E KIKAS:Andam um pouco desaparecidas,muito trabalho????Espero que esteja tudo bem com ambas.Manina espero que a tua mamy esteja melhor;).

Beijocas para todas as meninas************************************
Uma grande corrente+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++para todas as TREINANTES.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

ola
ja ando algum tempo aqui no forum e algumas de voces ja me conhecem,mas quero deixar a minha marca e pedir se me podem enviar o tar questionario
SolPedro-Solange-Tomar-19/08/84-12/jan-24/mar

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Magarel -
Desde 03 Set 2007

Passei aqui para ver como andavam todas as meninas Grande abraço Beijinho .

Vera comigo está tudo a correr bem e já estou em fase de treinos intensivos. Neste momento só penso em conseguir a minha estrelinha apesar de estar com medo que quando conseguir volte a passar pelo mesmo de novo. Mas acho que é o medo normal de qualquer menina que já tenha passado por isso.

Pois é meninas passado tanto tempo lembrei me que não tenho nenhuma madrinha de treinos, alguém se oferece :\ a me aturar Gargalhadas ?

bjocas Beijinho

Sobre Magarel

Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

SOLPEDRO:Bem vinda aqui a este cantinho,que seja breve esta caminhada de treinos;).Quanto ao questionário coloca aqui o teu mail que eu ou outra menina que o tenha enviamos-te os 2.

MAGAREL:Esse receio é normal o sentires depois da situação que passas-te mas linda há que ter pensamento positivo e vais ver que desta vez tudo correrá bem.
Quanto a questão das madrinhas o normal é convidares alguem com quem fales mais ou te identifiques mas se quiseres eu tou sempre receptivel a mais afilhadas pois adoro ser madrinha Piscar o olho portanto se quiseres serei tua madrinha com muito gosto;))))))!

Beijocas

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Verinha hoje tou mais animadita apesar de tar com uma constipaçao horrivel... do red nem sinal...

Meninas amanha vou fazer uma sessao trash de dress Gargalhadas tou super animadita Espertalhão

Ana madrinha sera que o proximo mes temos uma surpresa?!! tou a torcer por ti linda Grande abraço

Kikas e Manina ondem andam as minhas madrinhas??????

Bethita e tu querida por ondes andas?

Solpedro bemvinda ao nosso cantinho Grande abraço

Magarel tou a torcer por ti, vas ver que em breve tens a tua estrelinha contigo Piscar o olho se quiseres posso ser tua madrinha Piscar o olho

Andreia essa infecçao nao te dá descanso Rolar os olhos linda força nao desanimes vais ver que em breve ficaras melhorzinha...

Everblue e Feijokinha Beijinho para voçes....

Alexandra Vale é sempre bom ver te no nosso cantinho Beijinho

BJINHOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS

Sobre Tekuxa

verasantos33 -
Desde 16 Abr 2008

Assim é que eu te quero ver animada;)))))))))))))))))))))))))))))!Mas hoje eu sei porque é sexta-feira maridinho em casa;).Aproveita bem o fds junto do maridinho e depois quero saber como correu essa secção de trash de dress,ok?!

Estás a espera do que para ir ao GO????????????????????Tens que ir ver o porquê desse atraso!!!!!!!!!

P.S-Criei um tópico só para as minhas afilhadas vê se passas por lá;))))))))))!

Bjs

acsd -
Desde 02 Out 2007

Magarel, fico contente que estejas bem e já em treinos Piscar o olho Pensamento positivo, há-de correr tudo bem agora, vais ver!

Não sei se preferes escolher alguém em concreto, ou com que fales ou te identifiques mais, mas olha se quiseres estou disponível para ser tua madrinha! Ainda não tenho afilhadas, olha dedicação total só para ti Cair ao chão de tanto rir

Solpedro benvinda ao cantinho Grande abraço

E as minhas madrinhas, andam desaparecidas? Muito trabalhinho,muito cansaço ou é outra coisa? Hum? Espero que esteja tudo bem! Beijinho Beijinho Beijinho

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

Ana&Vasco

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá ninas..... Olá!
Há tempo que nã vos visitava Preocupado .....não por não querer...mas por falta de tempo... Rolar os olhos
Mas tenho espreitado o cantinho todos os dias... Careta
Ritex e Tekuxa...em relação aos testes mando vir qd quiserem Piscar o olho ...eu só começo mm os treinos em Outubro se td correr bem Sorriso ...por isso os meus vão ter tempo À espera .... então aquilo é um pack de 50 de ovulação e 50 de gravidez... eu para mim queria uns 20 de ovulação e uns 10 de gravidez...espero não precisar de mais Sonhador ...agora vejam o que querem e se realmente querem A pensar ...se quiserem mandamos vir tdas juntas senão posso dar-vos o site e vçs vêem...como preferirem... À espera
Manina...minha linda Grande abraço ...estamos as duas presas ao trabalho....por motivos diferentes mas no fundo iguais A pensar ....Pelo menos fazes algo de que gostas Sorriso ....e esperas ser promovida e poder dar uma boa vida á tua estrelinha Sonhador ....eu luto apenas para me passarem para a empresa Triste ...para não ser despedida Chorão ...mesmo não gostando do q faço e estando fora da minha area...mas no fundo a pensar na minha estrelinha tb....pq sem trab...como posso tê-la né?!!? Enfim....No comments... Birra
Espero q a tua mami ja esteja recuperada....e vá animo...q agora até ao verão é um pulinho Espertalhão ....e nao sofras por antecipação....se te fizerem mais um contrato antes da efectividade nessa função...seremos de certo duas mamãs de 2010....mas seremos mamãs....e 2009 ou 2010...um deles será o nosso grande ano!!!! Amor esse...não ha falta!!! Apaixonado Apaixonado
Tekuxa Grande abraço ....esse malvado ja deu sinal!?!? Confuso Acho que deves ir ao Go linda!!! Concordo com a Verita!!! Sorriso JÀ!!!!! Careta
Magarel Grande abraço ....q bom que está td bem ctg Piscar o olho ....e q já estás de volta aos treinos linda;) Vais ver q logo logo terás a tua merecida estrelinha a brilhar e q td correrá pelo melhor!!!! Pensamento positivo!!! Estou a torcer por ti!! Sonhador
Verita Grande abraço ....Como está a tua mami!?!? Já recuperada!?!? Espero q sim....Olha...em realação ao part time....posso ver aquela outra situação q te tinha falado...se for do teu interesse...mas n sei pormenores....tenho mm de falar com a pessoa q faz o recrutamento....se quiseres diz...ok!?!? Espertalhão
Alexandra Grande abraço ....espero q estejas bem....e é verdade q aqui sentimos uma gde ansiedade ao acompanharmos histórias...e andarmos sp com isto no pensamento...vive-se td mais e mais intensamente....td o que seja para teu bem...é de certo compreendido Piscar o olho Uma beijoka bem gde!!! E força!!! Sonhador
Inês minha fofita Grande abraço .....como espero ansiosamente esse teu positivo.....hihihih....sim...já que acompanhei td desde os pormenores do casório....as angustias das vesperas etc Cair ao chão de tanto rir ....agora a partilha dum positivo seria para me deixar de lagrimita no canto do olho né!?!??! Venha ele depressinha!!! Estou á espera!!!! A tua mãe vai-se babar tda!!!
Acsd....então linda!?!? Grande abraço Já começaste o acido folico!?!? força nisso....e o maridinho ta melhor!??!?! Acho q isso é mm mal do homis de hj....ehhehehhe....e ainda querem fazer bebés.....lololol... Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir o meu vai a uma consulta na quarta feira p saber se terá de ser operado a uma hérnia discal ou não....pois tá de seguro desde Outubro:(....Possivelmente vai mm ter de ir à faca....a ver vamos!!! À espera
Espero q não seja o caso do teu e q ja esteja melhor....faz-lhes umas massagens....hihihi Espertalhão
Betitha lindona Grande abraço ...como estás??!?! Cansadita!?!? Deves estar a trabalhar né!?!? Choramingas Como têm sido esses treinos!??! hiihi...sem pormenores...lololol...mas daqui a pc tas no periodo fertil....ehehhhehe....vá...toca a planear...um prox fds romantico.... Apaixonado
Everbue.... Grande abraço como estão a correr as férias!? A desfrutar ao máximo da feijokita!??!! Com se tem portado ela!!?!? Continua com soninho e fominha!??! Então e a barriguinha!?!? Já há sinal dela!??!?! Quero veri!!!! Espertalhão
Anita Grande abraço ....tal como te disse fico mto contente do quisto n ser nada de mau....antes ficares c ele a ser mexido né!?!? Pode ser q depois da estrelinha Sonhador ...o médico sugira alguma medicação e esses carocinhos vão todos embora....o q interessa mm é q apesar de mtos nenhum é perigoso:) Beijinho
Andreia linda Grande abraço .....essas malditas infecções tão mesmo teimosas pá....que raio!!! Espero que já estejas melhor e q a medicação actual as leve para bem longe q ja deves andar exausta disso td!!!! E esses médicos merecem mm é ser tratados da mm forma....Grrrrrrrrrrrrr....o azar é nas alturas precisarmos de assistência!!!! Mas....n devemos deixar de mostrar o nosso desagrado.... A pensar
SolPedro bem vinda ao nosso cantinho linda Grande abraço ....vou já adicionar-te à nossa listinha....e que esse maldito vá p bem longe...q aqui n gostamos dele.... (deixa o mail para os questionários).... Espertalhão
Ohhhhhhhhh...Tekuxa vens fazer a sessao trash de dress Triste e eu que queria ir ter ctg.... Chorão agora só soube assim à última hora...fico triste....Mas...pronto...isto passa..... Chorão Chorão
Beijoka a tdas com muita força....hihihih...vou namorari.... Espertalhão Apaixonado
Bom fds

Madrinha de :

IN_AND_OUT
Betitha
AnaIsabelP
Tekuxa
EverBlue e sua Estrelinha Babão
Acsd
VeraSantos33
A torcer por todas voçês...pelos vossos positivos e pelas vossas estrelinhas!!! Sonhador

Afilhada de 5 ninas 5 estrelinhas Sonhador

Manina
AnaIsabelP
VeraSantos33
Tekuxa
Betitha
Obrigada pelo vosso apoio e carinho Espertalhão

"Um sonho...uma vida"

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?