Treinantes 2015 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2015

Responda
1036 mensagens
Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015.
Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo.

Treinantes:
Rpnm - Janeiro
Dudinha_2014 - Janeiro
Priscilinha Ramos- Fevereiro
Tenshionboard - Fevereiro
Matilde2011 - Fevereiro
Vi_Rocha - Fevereiro
Martinha27 - Fevereiro
AMPessoa - Fevereiro - POSITIVO!!
Mari cota - Fevereiro
Thinkerbell -Fevereiro
Papoila - Fevereiro
IkaNeves- Fevereiro
LadyinRed - Fevereiro
Filipaimoliveira -Fevereiro
Raquel TP Santos- Março
Cricket - Março
Srgferreira - Março
SuOliveira - Março
Mari_porto - Março
Claudiavilela2687 - Março
MIBRUNO - Março
Mae.M- Março
AreiasClau - Março
Pipa_lx - Março
Mm2015 - Março
MFCunha - Março
SofySofs - Março
Dorisa - Março
Jassmine Miguel - Abril
Litapalita80 - Abril
Lune Et Étoile - Maio
GabrielaMenezes- Junho
TatiLena - Junho

Primeiro Positivo 26/08/14
Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Segunda Tentativa: Red dia 20 de Janeiro/ Não quero Red em Fevereiro!

mae.m -
Desde 25 Jul 2014

eu iniciei os treinos este mês, boa sorte!

Sobre mae.m

Mãe e Esposa, mas acima de tudo, feliz e realizada. 8 anos depois de começarmos a namorar, tivemos o nosso casamento a 11/2/2006.
A 6/3/2008 o nosso inesperado primeiro filho, Maison.
A 28/6/2010 a nossa planeada Miah.
A 29/7/2014 a dupla inesperada Macie e Maelee .

Vânia C. -
Desde 08 Jun 2007

Olá!!! Vou-me juntar!!! Sorriso
Comecei os treinos em Dezembro!
Dia 6 de Fevereiro deveria ter-me aparecido a menstruação e até hoje nada...
Já senti fortes dores de barriga, pontadas, cólicas, peito muito dorido e desde ontem que ando com azia. Hoje medi a minha temperatura e está a 37, que em estado normal eu já estaria a tremer de frio e corpo todo dorido.
Fiz teste no domingo e deu negativo Triste Decidi esperar mais uns dias... e na 6ªfeira vou fazer novamente, pois posso ter feito o outro demasiado cedo...
estou cheia de medo, mas ao mesmo tempo estou com o feeling que vai dar positivo....
Façam figas na 6ª feira de manhã Sorriso
Beijinhos e boa noite a todas e... treinem muito!!!****

Sobre Vânia C.

Vânia C S

Thinkerbell -
Desde 01 Dez 2009

I'm in Sorriso iniciei os treinos dia 4 de fevereiro para a 2 estrelinha Sorriso
Tnh o feeling k ja ca canta pk na eco k fiz estava a ovular e tnh enjoado de manha, peitos doridos e peso e picadas na barriga...
Vamos ver se o red n vem dia 25 de fevereiro.
Boa sorte e pozinhos de prilimpimpim ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-tudo-comecou-diario-1-viagem
Em extase a 14 de Novembro 2010 - nascimento do pikatxu Hugo =) Amo-te bebé reguila =)
2nd round - Fevereiro 2015 1*2*3*4*5*6*7*8* Sorriso AE a 26/05 Triste Pos. 16/09 gravidez ectopica - remocao da trompa direita a 28/09 Triste

Eliwiki -
Desde 27 Jan 2015

Olá! Vou também juntar-me a este grupo! Comecei os verdadeiros treinos este mês! Mas penso que ainda é cedo para o derby! Sorriso

Raquel TP Santos -
Desde 28 Out 2014

Tambem me junto a voces Sorriso
Estou a tentar desde Março/2014

Outubro/2005 inicio dos treinos........Positivo a 14/01/2008
06/09/2008 nasce o grande amor da minha vida <3 <3
Março/2013 de volta aos treinos....
Positivo a 21/11/2016 .... Ainda nem acredito!! <3 <3

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Boa sorte para todas meninas, em breve quero novidades boas hein!!!

Aborto Retido 07/10

O sonho foi temporariamente destruído, mas a fé não, enquanto eu tiver fé eu vou lutar e tentar e sei que Deus vai me dar a vitória!

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Eu ando a tentar desde Abril 2014 Sorriso Este ciclo estou na segunda toma de clomid (juntamente com ecos de monitorização) e estou a tomar oleo de germen de trigo e vou usar o lubrificante conceive plus Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Ola

Também me junto ao cantinho das treinantes de 2015 para a 2ª estrelinha, sempre disse que não queria mais filhos, mas o relógio voltou a despertar, só irei começar os treinos em Maio que será quando vou a Portugal ( estamos a viver em Angola) pois só nesta altura é que vou tirar o DIU, não estou a stressar muito tudo com calma, a minha filha veio logo no primeiro mês de treino por isso vou levar isso nas calmas...

Ariana2013 -
Desde 30 Maio 2012

Olá. Iniciei os treinos em Novembro e até agora nada. Boa sorte para todas Sorriso

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Olá!
Também me vou juntar!
Última pílula a 1 de Fevereiro. Mas os treinos oficiais só vão começar em Março.
Boa sorte a todas Sorriso

Mamy14 -
Desde 24 Mar 2014

Vou-me colar meninas Espertalhão
iniciei os treinos este mês tambem, aliás calhou lol, ultima pilula tomada a 19/01.
Boa sorte a todas.

Sobre Mamy14

Ultima pílula a 27/01/2015 Positivo 12/06/2015 Espertalhão o dia mais feliz da minha vida. Agarra-te bem a mamã meu amor Espertalhão

AreiasClau -
Desde 04 Ago 2014

Olá a todas,

Vou-me juntar a mais um cantinho Sorriso , o inicio dos treinos se tudo estiver bem nas próximas análises começa já em Março.
Muita boa sorte para todas

Tento engravidar desde 2014
Multiplos miomas, hemorragias, internamentos..
Vários ciclos com Esmya / Miomectomia em Agosto 2017
1ª icsi (05-18) (-)
Gravidez espontânea em Setembro 2018 **agarra-te bem meu amor **

Vaneya -
Desde 30 Jan 2015

Também me junto a este cantinho. Inicio dos treinos Fev2015, vamos a ver como corre Sorriso

Cat-St também estou a tomar germén de trigo em pó...junto aos iogurtes, batidos e assim, e tu como tomas?

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Vaneya estou a tomar as capsulas. tomo uma por dia Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Eu ando meio sonolenta e cansada, minha menstruação veio dia 20 de janeiro e desde então comecei os treinos, será que já posso estar grávida. Porque eu quase não tenho sono, e de uns dias pra cá ando numa lombeira. Vou torcer que sim e tentar ficar calma que é difícil nessas alturas rs.

Aborto Retido 07/10

Karine1983 -
Desde 09 Fev 2015

Me too, Eu parei anticoncepcional em maio de 2014 mas estava treinando sem foco, em outubro foi que bateu mesmo aquele desejo e comecei a treinar em dias certo e buscar todo tipo de informação na net, achava que era super fácil engravidar, sempre tive medo de engravidar sem planejar, espero que em breve venha boas noticias!!!

Eliwiki -
Desde 27 Jan 2015

a minha médica receitou-me o Folicil. O gérmen de trigo é o que especificamente!? Nunca me falou disso!

aninocas -
Desde 05 Set 2014

Olá meninas!

Tb me junto a este cantinho.
Que as nossas estrelinhas venham depressa.

Sobre aninocas

Madrinha orgulhosa de Cat-st!
O meu coração cresceu <3 Queremos conhecer-te!

Priscilinha Ramos -
Desde 23 Nov 2014

Eu já vou começar a tomar o ácido fólico, rsrs
As vezes penso que vou engravidar rápido, as vezes não.. Essa ansiedade atrapalha muito.

Aborto Retido 07/10

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Olá.
Também gostava de me juntar.
Penso iniciar treinos em junho/julho. Em março vou ao MF mostrar exames e provavelmente pedir o ácido fólico para iniciar em abril. O marido também vai fazer exames.
Tudo de bom para todas. Beijinho

Positivo 18/12/2015; 11/01/2016 - AE 8 semanas;
Positivo 01/04/2016; DUM 05/03/2016 - DPP 10/12/2016

papoila_ -
Desde 07 Jan 2015

Olá meninas.
Ando em treinos desde setembro e tenho tido ciclos irregulares de 26, 32, 39 e 29 dias... De acordo com a média dos últimos ciclos esperava o RED para dia 13 de fevereiro e até agr nada...Ou estou grávida ou estou com um atraso de 3 dias...
Comprei um teste mas não sei se o faça já ou se espere até 6a-feira Triste aiaiai que me aconselham? faço o teste quando chegar a casa, amanhã de manhã ou sexta-feira?

mae.m -
Desde 25 Jul 2014

Convém fazer o teste de manhã!!
Muia sorte Papoila!
Beijinhos!

Sobre mae.m

Mãe e Esposa, mas acima de tudo, feliz e realizada. 8 anos depois de começarmos a namorar, tivemos o nosso casamento a 11/2/2006.

Maria Cota -
Desde 13 Fev 2015

Olá, meninas! Também me junto a vós! Deixei de tomar a pílula em Janeiro! Os treinos já começaram e .... seja o que Deus quiser! Sorriso
Parte de mim, acredita que vai ser à primeira, enquanto que outra parte de mim teme ser estéril! É um dilema profundo! Piscar o olho
Beijinhos a todas e muitas felicidade!!

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Papoila_, não sou muito experiente, mas se tem um atraso de três dia e se estiver grávida, o teste já deve dar positivo. O aconselhável é ter no mínimo um dia de atraso e fazer o teste com a primeira urina.
Se vir que não aguenta a ansiedade, faça o teste amanha de manhã. Não perde nada, como se costuma dizer o não é garantido, mas pode ter uma surpresa agradável (torço para que sim). No entanto, uma vez que é irregular, se conseguir aguentar espere mais uns dias para fazer o teste ou então faça já o beta que é mais fiável.
++++++++++
Beijinho

papoila_ -
Desde 07 Jan 2015

Obrigada mae.m e GabrielaMenezes.

Pois, pode não ser atraso nenhum e ser apenas um ciclo enorme. De qualquer das formas acho que vou fazer o teste amanha de manha...Esta ansiedade mata-me Careta

beijinhos**

mae.m -
Desde 25 Jul 2014

Ficarei a torcer por si!
beijinhos

Sobre mae.m

GabrielaMenezes. -
Desde 19 Jan 2015

Fico a torcer...
Amanhã vem dar-nos a boa noticia...
+++++

Pipa_lx -
Desde 25 Nov 2010

Ficamos todas a torcer Papoila!
Será que a Priscilinha Ramos que iniciou o tópico não quer fazer um quadrinho com resumo da nossa informação para irmos acompanhando como fazem em outros tópicos?
Contem lá quando é que esperam o positivo, medos, angústias...
Eu estou com uma pelo horrível! Acho que foi de ter deixado a pílula.
Boa sorte a todas

starfish84 -
Desde 23 Jan 2015

Parabéns Vânia!
O teu feeling estava correto! Gosto muito de ler casos como o teu, em que em poucos meses conseguiram engravidar. Comecei só este mês os treinos, mas espero ficar grávida eh breve Sorriso
Boa sorte! Beijinhos

papoila_ -
Desde 07 Jan 2015

Meninas não aguentei e fiz o teste...não grávida. Agora pode ser que me mentalize e o Red desça depressa. Coração despedaçado

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?