Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 158 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Repetido

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Repetido

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Repetido

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Repetido

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Repetido

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Sandra M. L. escreveu:
Alberto: O Rodrigo ainda não dorme muito bem de noite. No max. faz 4\4.30h no máximo, mas a correr muito bem e só de vez em quando!!!

Por aqui alguma mamã que já tenha batizado o seu bebé? Eu tou a pensar fazê-lo este verão, entre julho a setembro!
E férias? Já começaram a pensar nas férias d verão? Onde estão a pensar ir com os bebés este segundo ano,já que eles já andam e já vão percebendo mais as coisas?

Beijinhos

Olá Sandra.
Eu estava a pensar batizar a piolha em Dezembro, mas como estou a tentar engravidar outra vez e podendo nascer por esse tempo, talvez vá antecipar a coisa para Agosto.

Ferias, estamos a pensar ir 15 dias para a praia.

Ainda não lhe farei as orelhas, mamãs de meninas, e voçes????

Beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu estou a pensar em batizar a Helena em Julho, mas nem sei por onde começar para preparar as coisas... o que é preciso fazer em 1º lugar????!!!!

Quanto às férias ainda não pensámos, mas talvez vá fazer praia durante 2 semaninhas num sítio calmo e não muito quente! Ofereceram-me 2 noites num hotel em vigo, espanha, e gostávamos de ir os três, mas a logística de se levar uma criança pequena para um hotel não deve ser fácil...

Mimada eu já furei as orelhas à Helena! Mas as opiniões dividem-se, deves furar quando achares Sorriso

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

olá...

Tudo bem com os bebecas? o meu está bem.... anda á pinguim...já cai pouco...está engraçado.

N´s optamos por batizalo em bebé. foi aos 4 meses e arrumámos logo o assunto. lol

Primeiro que tudo há que marcar a data na igreja e ver os padrinhos....

Beijokas

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas
Tenho tanta pena que este cantinho tenha ficado parado.

Bem, eu como engravidei da minha segunda pipoca, talvez só faça o batizado pro ano, talvez aos dois ao mesmo tempo.

Como é meninas? Como tem sido, a alimentação as saídas... como tem sido a rotina. Venham ca dizer.

A minha pipoca já anda à um mes. E agora ninguém a para. Comer já come de tudo.

Viajar vamos 15 dias pra fora com ela pela primeira vez.... vamos ver como vai correr.

Beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Parabéns pela segunda pipoca Mimada =)

Gostava de me aventurar nisso agora mas ainda não sei....

O meu não gosta de batata ... de resto gosta de tudo....fruta peixe legumes...come melhor na ama que em casa mas pronto...

não temos saido muito com ele mas adora estar na rua...aponta para tudo...já vai tentando dizer algumas palavras e por vezes parece que está em diálogo com alguém....lol

Bjokas

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninaaaas!!!
Em primeiríssimo lugar, parabéns a mimada pela sua segunda estrelinha! Como está a correr? E como estás a gerir o cansaso e a energia frenética da tua pipoca?
Também gostava de me aventurar, mas tenho receio a vários níveis! Como ia conseguir gerir tudo com dois bebés tão pequeninos (se bem que adorava que tivessem pouca diferença); como se ia sentir o Rodrigo e nós pais visto que ele esta numa fase tao engraçada e tão apaixonante; e a maturidade de nós pais. Gostava de ter um segundo filho numa idade mais madura (tenho 26) para poder viver as coisas de outra maneira, só que depois existe a questão de não querer ter os filhos com tanta diferença de idades!

Por aqui o rodrigo ainda continua muito esquisito para comer, é muito supeiro e iogurteiro...e também fruteiro!
Entende tudo o que dizemos,podemos falar com ele como um adulto que ele é muito atento e observador... Já falar não é com ele. Por exemplo ainda não diz mamã (mas acho que é porque não quer, porque ele nem tenta, RI.se, faz-se de distraído e passa a frente), papá diz tá tá, diz Zé, fruta, anda assim coisas à maneira dele!!!

Vão dando novidades.beijinhos

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninaaaas!!!
Em primeiríssimo lugar, parabéns a mimada pela sua segunda estrelinha! Como está a correr? E como estás a gerir o cansaso e a energia frenética da tua pipoca?
Também gostava de me aventurar, mas tenho receio a vários níveis! Como ia conseguir gerir tudo com dois bebés tão pequeninos (se bem que adorava que tivessem pouca diferença); como se ia sentir o Rodrigo e nós pais visto que ele esta numa fase tao engraçada e tão apaixonante; e a maturidade de nós pais. Gostava de ter um segundo filho numa idade mais madura (tenho 26) para poder viver as coisas de outra maneira, só que depois existe a questão de não querer ter os filhos com tanta diferença de idades!

Por aqui o rodrigo ainda continua muito esquisito para comer, é muito supeiro e iogurteiro...e também fruteiro!
Entende tudo o que dizemos,podemos falar com ele como um adulto que ele é muito atento e observador... Já falar não é com ele. Por exemplo ainda não diz mamã (mas acho que é porque não quer, porque ele nem tenta, RI.se, faz-se de distraído e passa a frente), papá diz tá tá, diz Zé, fruta, anda assim coisas à maneira dele!!!

Vão dando novidades.beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá Sandra,
Obrigada!!!
Olha aqui foi uma decisao que tomei assim que a minha pipoca nasceu, tanto que nao tomei cerazette nem pilula nada.... aos 8 meses dela o red veio e tivemos cuidado ate ela ter um ano, quando fez um ano tentamos e pumba.... foi á primeira!

Em relaçao ao gerir, tem sido facil, enquanto a barriga ainda nao incomoda dou colo e tudo o que fazia antes com a princesa, continuo a dar-lhe a mama.

De facto esta é uma fase em que eles sao apaixonantes, quando o proximo bebe nascer ela vai ter quase dois anos, e acho que vai ser delicioso ver os dois, porque ela já vai entender que vai ter um irmao/a. E acho que esta diferença de idades vai ser boa.

Acho que no fundo tudo se faz, nos é que complicamos com, como vai ser? Ou d depois? Etc

Depois tb tenho muita ajuda dos meios pais. Por isso resolvi assim'

Em relaçao ao comer, eu ponho a comida partida no tabuleiro e ela vai comendo... suja-se toda e ao chao tb, mas come, explora e é divertido pra ela. Agora já começa a comer ela sozinha com a colher.

Beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Por aqui também gostávamos de ter dois filhos com pouca diferença, mas só nos vamos aventurar lá para o final deste ano, início do próximo!

A minha filhota também já come de tudo e não é nada esquisita, mesmo só com 3 dentes!!! Ainda não lhe dei colher para mão, acho que ainda não conseguia comer! Anda desde os 13 meses e está uma traquinas!!! Diz algumas palavras e adora conversar sozinha. Felizmente que continua a dormir super bem!

Sandra, o Rodrigo já te dá melhores noites?

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

O meu Rodrigo continua a dormir mal...na cama dele então nem se fala, se for na nossa lá consegue dormir 4h ou as vezes um bocadinho mais! Só que a nossa cama é pequenina porque o quarto também é e ficamos os três apertadinhos e não consigo descansar bem!

Ele farta-se de andar para trás e para a frente, de correr...de dia não é que durma muito. Dorme ao final da manhã 1h nem isso e à tarde dorme uma soneca que nunca ultrapassa as 2h e à noite à semana deito-o às 22/22.30 e mesmo assim não dorme!

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas....
Tenho saudades deste canto.
Como vão os vossos bebecas?
A minha pequena tá uma reguila. E já lá vão quase dois anos.
Daqui a pouco mais a mana mais nova.
E vocês como andam? Como tem sido o dia a dia.
Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá mamãs!

Ando a ficar maluca!!!!

Não sei se o período no mês passado veio no Final de Agosto/ínicio de Setembro nem dias, mas ontem voltou a aparecer!
Anda já com macaquinhos na cabeça porque andava extremamente cansada, dores nas costas, dores nas pernas, tive umas cólicas 1 ou 2 vezes, uma vontade enorme de comer...e bolachas que comia já nem me apetece comer, nem pensar em comê-las! Mas como disse ontem veio o período e até veio em abundância. Mas hoje fui a mudar o tampão verifiquei que não tinha muito, como se já estivesse para ir embora. É normal????

Desde ontem também que sinto do lado esquerdo ao fundo da barriga um genero de cócegas, não me lembro de ter sentido nada igual anteriormente (mas também sou uma esquecida...eheheh)

Já se passou convosco??

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Mimada, até eu tenho saudades deste cantinho...lembro-me tantas e tantas vezes dele! Foi muitas vezes aqui que encontrei todas as respostas para as minhas dúvidas, incertezas...

Como está a correr esta segunda gravidez? Preparada? A tua pequenina apercebe-se que vem aí uma mana?

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá Sandra,
a minha irmã tá grávida... e foi assim engravidou mas veio-lhe o período 6 dias normal... ela nem pensei que estivesse grávida... duas semanas depois voltou a ter sangue dois dias e eu disse-lhe pra fazer teste e deu-lhe grávida 3+

A minha pequena já se apercebe que vem ai um bebé... quando vê um bebé vem a correr para o meu lado e faz-me festas na barriga e beijinho. e diz do género que tenho lá um igual. agarra-se à barriga e puxa-a e manda a irmã sair pra brincar. encosta-lhe a chupeta à barriga e por vezes quer dar-lhe comida, vai com a colher à barriga. muito giro.
beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

O meu receio é mesmo estar grávida! Eu não tomo pílulas, não usamos preservativo. Só o método de coito interrompido.
Só que começo a pensar, a probabilidade de estar grávida é muito reduzida e posso só estar a fazer filmes na minha cabeça e não ser nada! e ir gastar dinheiro num teste e ficar "desiludida", não sei...

Que engraçado, como é que eles sendo tão pequeninos se apercebem tão bem das coisas! Sorriso

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Olá minhas queridas!!! Também tenho muitas saudades deste cantinho, nunca mais me "fidelizei" a nenhum!
Mimada a tua bebé está quase a nascer, passou tão rápido!!! Como se vai chamar?
Cá por casa também ja andamos em treinos para a segunda estrelinha, mas nao foi à primeira tentativa Triste
Sandra pelos vistos também nao te importavas que viesse aí um bebé! ! Acho estranho teres tido menstruação e estares gravida mas pode acontecer! Faz um teste!!!
Por aqui a minha pipoca está o máximo, fala que se farta e acha que já é uma menina crescida, cheia de manias! Mas tao querida!!!
Beijinhos

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

AAlberto, que saudades! eheheheh

Quem sabe se o tópico não volta ao activo!!!

Eu não me importava nadaaaaa que viesse aí um segundo, e até mesmo um terceiro! ahahah O meu receio é ter tido cesariana e darem no minimo 2 anos até tentar o próximo, e é que a minha cesariana não me parece que tenha corrido assim tão bem..
O estanho é só ter vindo 1 dia de sangue "intenso" e ontem nada de especial...

Pois é Mimada, como se vai chamar esta princesa?

Mimada -
Desde 24 Set 2010

AALBERTO que venha rápido a tua 2º estrelinha.
Aminha princesa vai chamar-se Núria de Fátima.
Sandra faz um teste. Ou vai ao centro de saúde e pede pra fazer um... acho que eles têm lá.
beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Mas mesmo com "restos" de sangue o teste é fiável?

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ah...adoro o nome Núria! Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Pois. Com sangue não sei. Mas olha não perdes nada em fazer e tb tiras a teima. Obrigada. No inicio a minha familia não gostou do nome mas agora já gostam. Beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Olá meninas!
Sandra eu também ainda nem tenho o segundo e ja penso no terceiro, mas nao me parece que se concretize, acho que vou ficar pelos dois filhos!!! Mas agora estou é focada na segunda estrelinha e ja tinha saudades! Demorei 8 meses a engravidar da filhota, espero que desta seja mais rápido!
Se estiveres gravida e com esses sintomas ja deves poder fazer um teste!
Mimada gosto do nome Núria, boa escolha! E está quase! Tens tudo pronto?
Beijinhos

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Tenho vários sintomas, mas hj ainda perdi mais sangue q nos dois dias anteriores...
Também quero ver se me neto num seguro p parto p ter no privado...tive tão má experiência com o primeiro....só de saber que o meu menino esteve em sofrimento Triste

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá mimada...como estás? A tua bebé já nasceu? Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá.
Já nasceu sim, segunda. Viemos hoje pra casa. Agora é tentar por uma rotina.
Espero lidar com a situação. A minha pequena ( mais velha) ainda requer muita atenção. Beijinho grande.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...