Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 157 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
RuteMM -
Desde 05 Set 2012

não fiques desanimada mamã...eles passam por fases..temos que ir lidando...penso que não há mt a fazer por agora para contornar...

em relação ao fluxo intestinal penso que varia muito de bebé para bebé. o meu faz uma vez por dia e anda bem disposto. se calhar se o teu só fizesse uma vez andava com prisão de ventre...

o que me anda a irritar são os comentários "externos"...."ainda não anda? oh...o meu foi com 8 meses....não fala? é tão pequenino tadinho...."

também vos acontece?

Boa semana mamãs =)

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

Aaaahhhhhhhh. Os comentários "externos" tantos..... o meu não diz sim nem não com a cabeça, não bate palmas, usa sapatos de sola rija, come muito por isso dizem que lhe dói a barriga faz muitos cocós( está no percentil 25), toma banho depois de comer... em resumo eu sou má mãe ele um atrasado!!!
Não ligue ao que dizem, as pessoas tem sempre algo a dizer....sempre! Está-lhes no sangue...mesmo que não exista, até inventar enfim....
Vamos mas é gozar os nossos pequenos ao máximo, porque não tarda são adolescentes com a mania de se auto-afirmarem e não querem saber mais de nós.
Beijinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

tem toda a razão mamã....racionalmente sei disso mas por vezes não consigo evitar sentir me incomodada...

Já viu com que velocidade estão a chegar a um aninho de idade? ainda no natal passado estávamos bem graviduxas não é?

Espero que O Natal tenha corrido bem a todas as mamãs...

Bjokas

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

..rep

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

Olá. O meu menino também não diz nada, nem anda. Tem dias que palra muito e grita ,outros nada. Teve uma fase em que acordava sempre às 3h, mas com a chupeta e uns miminhos lá passava. Essa fase já passou agora come menos mas já li que é normal porque vai estabilizar e o corpo não tem tantas necessidades. Bebe o biberon antes de adormecer, fica logo calminho :)Realmente as pessoas são um pouco chatinhas, ora dizem que já devia caminhar, falar, comer sopa com sal, isto e aquilo. Não ligo mesmo nada. Sei que faço o meu melhor e não depende de nós.
Estão quase a fazer um aninho os nossos meninos, dou por mim a ver as fotos .Devemos aproveitar casa segundo e dar-lhes muitos miminhos,o tempo voa e não volta atrás Triste

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

O meu às vezes também cospe, tento alterar os sabores. Há sabores que não gosta. Acho que tb é porque o pão tem sal e a sopa não ,ele estranha. Alguns pediatras recomendam colocar um pouco de sal na sopa.Também gosta mais de arroz e massa, batatas nem tanto, mesmo na sopa devemos colocar arroz ou estrelinha. Acho que também já está farto de sopa, o que é normal. Agora na consulta do ano já devemos ter indicações para alterar. O nosso também gosta da nossa cama(mas continua a dormir na dele),mas sabe tão bem, apesar dos pontapés que nos dá e, como dorme atravessado ,fica com a cama toda só para ele, de vez em quando sabe bem adormecer com ele juntinho. E quando me dizem que não devem dormir connosco, que é um mau hábito, e eu bem sei, mas vai chegar o dia que tudo isso vai acabar:(

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

O meu às vezes também cospe, tento alterar os sabores.Há sabores que não gosta. Acho que tb é porque o pão tem sal e a sopa não ,ele estranha. Alguns pediatras recomendam colocar um pouco de sal na sopa.Também gosta mais de arroz e massa, batatas nem tanto, mesmo na sopa devemos colocar arroz ou estrelinha. Acho que também já está farto de sopa, o que é normal. Agora na consulta do ano já devemos ter indicações para alterar. O nosso também gosta da nossa cama(mas continua a dormir na dele),mas sabe tão bem, apesar dos pontapés que nos dá e, como dorme atravessado ,fica com a cama toda só para ele, de vez em quando sabe bem adormecer com ele juntinho. E quando me dizem que não devem dormir connosco, que é um mau hábito, e eu bem sei, mas vai chegar o dia que tudo isso vai acabar:(

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá mamãs, espero que o Natal e o ano novo tenham sido espetaculares. Pois bem para mim foi o primeiro Natal com a minha Princesa, comeu dois bolos de bacalhau... só depois me lembrei que tinha clara de ovo, mas como não fez reação acho que que lhe posso continuar a dar certo??? A Princesa, tem dormido no nosso meio, e é verdade, sabe tão bem, daqui a uns anos, já não vai querer por isso estamos a aproveitar. Na alimentação, já lhe dou pera partida em quatro e ela lá come. Já lhe ponho arroz, massa, peixe, no tabuleiro da cadeira e ela come assim com as mãos e adoradas. Come bolachas inteiras. Acho que amanhã lhe vou dar kiwi, ela é presa, mal não lhe deve fazer.
Já aponta para a cadeira quando quer comer ou diz pá pa com a boca. Diz não, sim, dou-lhe um guardanapo pra não digo-lhe limpa a boca e ela limpa. Agora aprendeu a subir escadas e não quer outra coisa. Tá quase a fazer um ano.... passou taaoo rápido. Agora eu.... queria ir caminhar mas não tenho tempo nenhum, será que se puser a Princesa no marsúpio resulta???? Estou ansiosa que seja operada.... mamãs quero tanto, mas tanto voltar a engravidar.

Ah, é verdade, a Princesa continua a mamar, de manhã, a tarde e a noite e sempre que lhe apetece. Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Bom ano para todas!!!! 2013 foi um ano muito especial para todas nós, mas espero que 2014 seja ainda melhor, sempre a aproveitar os nossos bébés ao máximo Sorriso

Pois é por aqui estamos a preparar a festa de 1 ano que é já para a semana! Estou um pouco nostálgica, porque acho que passou mesmo a voar Triste

A minha menina também já percebe praticamente tudo o que lhe dizemos, já come 2º prato, comidas simples, mas gosta muito!!! E só tem 2 dentes!!! LOL

Mimada, não faz mal dares clara de ovo, até é aconselhável introduzir antes de 1 ano, pois elas vão tomar agora uma vacina que contem clara de ovo! Quanto ao kiwi, acho que é preciso teres atenção porque é altamente alergénico, a pediatra não quer que eu dê à Helena!

Algum bébé por aqui já anda? A Helena ainda não, mas vai para todo o lado agarrada às coisas! Anda numa fase que só me quer a mim e chora que se farta quando me perde de vista por isso tem sido cansativo! Mas é sempre tão compensador!!!!

Mimada, a Helena também ainda mama 3 vezes ao dia, mas provavelmente vou passar da dar-lhe de mamar apenas de manhã e à noite. O meu receio é com o pequeno almoço, pois tenho medo que só o meu leite já não a sustente, porque sinto que a produção já não é a mesma coisa... mas vou ver se aguento mais uns tempos sem lhe introduzir mais nada!

E quanto as festas de aniversário, o que têm estado a fazer mamãs?

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Bom ano =)

Ainda não sabemos bem o que vamos fazer no aniversário do pimpolho mas em branco não vai passar....

ele ainda não anda...também só agarrado ás coisas...só falta o empurrãozito! lol

Vai comendo batata ...arroz...bolachas ... pão... mas agora deu para puxar o vómito...doulhe soupa e ele "tira". Toda agente diz que é da tosse mas não sei...Quando come arroz (que ele adora) nunca tem tosse...
Nem sei que fazer...

Bjokas

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

carlazorrim escreveu:
Olá. O meu menino também não diz nada, nem anda.
Estão quase a fazer um aninho os nossos meninos, dou por mim a ver as fotos .Devemos aproveitar casa segundo e dar-lhes muitos miminhos,o tempo voa e não volta atrás Triste

tens razão...é mesmo para aproveitar...o meu está a mudar agora de feições bem rápido...

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá mamãs, espero que tudo esteja a ir bem, de vez em quando passo a ler os comentários mas o tempo é tão pouco que acabo por não escrever nada. A minha princesa fez no sábado 1 aninho. Fiz uma mega festa com família e alguns amigos, cerca de 40pessoas, gastei imenso dinheiro e sozinha a fazer tudo tive muito muito trabalho mesmo, mas compensa sempre o que fazemos pros nossos bebés, que já estão a ficar crescidos. A minha já diz mamã, papá, papa, anda cá, bebé, pé... E anda agarrada a tudo é farta se de rir penso que seja pela felicidade de se movimentar sem a nossa ajuda, já se sustém de pé a dançar e bater palminhas. Em relação a comida sempre foi de boa boca Sorriso come a sopa, depois segundo prato da nossa comida sem ser passado, apenas corto aos bocadinhos pequenos, e come a fruta. Já lhe comecei no domingo a dar o leite mimosa crescimento que é de 1 a 3 anos e adaptou se muito bem. Está muito mariquita comigo e com o pai Sorriso aproveito pra anexar o bolo do aniversário da íris

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Mimada escreveu:
só depois me lembrei que tinha clara de ovo, mas como não fez reação acho que que lhe posso continuar a dar certo???
Agora eu.... queria ir caminhar mas não tenho tempo nenhum, será que se puser a Princesa no marsúpio resulta???? Estou ansiosa que seja operada.... mamãs quero tanto, mas tanto voltar a engravidar.

Ah, é verdade, a Princesa continua a mamar, de manhã, a tarde e a noite e sempre que lhe apetece. Beijinhos.

Também acho que não faz mal a clara de ovo nesta altura...
Quem me dera ainda dar de mamar...meu menino rejeitou quando comecei a trabalhar... tentei darlhe de manha e á noite mas não quis...

Em relação a andar só sabes se tentares....

Bjokas

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Que bolo giro!!!! Parabéns à Iris pelo seu 1º aninho!!! Sorriso

Eu também vou fazer uma mega party em casa com amigos e família e estou a organizar tudo sozinha!!! Dá trabalho, mas eu estou a adorar!!! E como mudámos de casa agora, faz-se tipo uma inauguração Sorriso

Opa, os nossos bébés estão a crescer tão rápido Triste

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Aaugusto escreveu:
Olá mamãs, espero que tudo esteja a ir bem, de vez em quando passo a ler os comentários mas o tempo é tão pouco que acabo por não escrever nada. A minha princesa fez no sábado 1 aninho. Fiz uma mega festa com família e alguns amigos, cerca de 40pessoas, gastei imenso dinheiro e sozinha a fazer tudo tive muito muito trabalho mesmo, mas compensa sempre o que fazemos pros nossos bebés, que já estão a ficar crescidos. A minha já diz mamã, papá, papa, anda cá, bebé, pé... E anda agarrada a tudo é farta se de rir penso que seja pela felicidade de se movimentar sem a nossa ajuda, já se sustém de pé a dançar e bater palminhas. Em relação a comida sempre foi de boa boca Sorriso come a sopa, depois segundo prato da nossa comida sem ser passado, apenas corto aos bocadinhos pequenos, e come a fruta. Já lhe comecei no domingo a dar o leite mimosa crescimento que é de 1 a 3 anos e adaptou se muito bem. Está muito mariquita comigo e com o pai Sorriso aproveito pra anexar o bolo do aniversário da íris

Parabéns pelo primeiro anito !! uma festa com a família talvez vá ser a nossa opção...Já vi que está na hora de introduzir o segundo prato também...
Muito lindo o bolo =)

Bjokas

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

A minha filha tem comido muito bem, mas quando não quer alguma coisa também puxa o vómito!!! Vê-se mesmo que é para me provocar! LOL!!! Eles já sabem muito nesta fase!!!!

Sobre AAlberto

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

AAlberto escreveu:
A minha filha tem comido muito bem, mas quando não quer alguma coisa também puxa o vómito!!! Vê-se mesmo que é para me provocar! LOL!!! Eles já sabem muito nesta fase!!!!

e que fazes? cara feia? alguma vez lhe deste alguma palmada? eles percebem muito mas tenho dúvidas quando lhe ralho. ás vezes acho que eu é que me estou a stressar e ainda não tem nenhum beneficio na formação/educação dele...

não sei se me fiz explicar mas a partir de que idade é que entendem um "não"? já sabem que nos estão a "contrariar" nesta altura?

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá mamãs!

Preciso das vossas dicas, já só faltam 5 dias para o primeiro aniversário do meu filhote e tenho andado a ver algumas coisas mas nada que eu diga "é isto" e venho por isso pedir a vossa ajuda.

Queria colocar um cartaz a desejar feliz aniverário ao meu pequeno, mas uma coisa engraça mas estou sem ideias.

O bolo vai ser do panda (que o meu filho adoraaaaaa)

E já agora sabem onde possa encontrar coisas p/ festas relacionadas com o panda?

O Rodrigo por aqui também anda agarrado às coisas, houve uma fase em que dava alguns passinhos, mas com as quedas deve ter apanhado medo e então não insistimos muito!

Já tem 10 DENTEEESS (e dois deles são molares).
Diz que não com a cabeça e com o dedo; bate palmas, bate o pé, faz a pitinha, diz onde tem o juizo, mandamos tirar a pepé ou dar-nos a pepé p/ nossa boca e ele dá, diz Xau, chama com a mão, faz de índio, atira beijinho com a mão...

Agora anda numa fase de achar piada atirar as coisas p/ chão para irmos buscar e quanto mais dizemos não, mais depressa está ele a fazer! E quando digo "Rodrigo apanhas tatau" mas com cara de má...ele fica sério, e às vezes ri-se, ou outras vezes desvia o olhar e passado um bocado atira p/ chão. Dou.lhe palmada na mão e ele adora porque ri-se! loool

Por isso p/ mamã que perguntou se eles percebiam, que achava que não...é mentira...pois eles são pequeninos mas percebem tudo e acham piada contraria-nos ou pensam que é uma brincadeira...não sei! loool e Eles estão é a testar-nos!!!

Beijinhos

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá mamãs!

Preciso das vossas dicas, já só faltam 5 dias para o primeiro aniversário do meu filhote e tenho andado a ver algumas coisas mas nada que eu diga "é isto" e venho por isso pedir a vossa ajuda.

Queria colocar um cartaz a desejar feliz aniverário ao meu pequeno, mas uma coisa engraça mas estou sem ideias.

O bolo vai ser do panda (que o meu filho adoraaaaaa)

E já agora sabem onde possa encontrar coisas p/ festas relacionadas com o panda?

O Rodrigo por aqui também anda agarrado às coisas, houve uma fase em que dava alguns passinhos, mas com as quedas deve ter apanhado medo e então não insistimos muito!

Já tem 10 DENTEEESS (e dois deles são molares).
Diz que não com a cabeça e com o dedo; bate palmas, bate o pé, faz a pitinha, diz onde tem o juizo, mandamos tirar a pepé ou dar-nos a pepé p/ nossa boca e ele dá, diz Xau, chama com a mão, faz de índio, atira beijinho com a mão...

Agora anda numa fase de achar piada atirar as coisas p/ chão para irmos buscar e quanto mais dizemos não, mais depressa está ele a fazer! E quando digo "Rodrigo apanhas tatau" mas com cara de má...ele fica sério, e às vezes ri-se, ou outras vezes desvia o olhar e passado um bocado atira p/ chão. Dou.lhe palmada na mão e ele adora porque ri-se! loool

Por isso p/ mamã que perguntou se eles percebiam, que achava que não...é mentira...pois eles são pequeninos mas percebem tudo e acham piada contraria-nos ou pensam que é uma brincadeira...não sei! loool e Eles estão é a testar-nos!!!

Beijinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Sandra M. L. escreveu:
Olá mamãs!

Beijinhos

olá mamã..eu não acho que não...e nem que sim na verdade...estava a pedir a vossa opinião.... mas deve ter razão...devem estar na fase de ver os nossos limites. o meu ás vezes também se ri quando lhe ralho...

O meu ainda só tem dois dentes....

Em relação á festinha tenta no toysaraus...
Quanto ao cartaz agora não me surge nenhuma ideia mas se tiver digo =)

Bjokas

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá mamãs.. Andam todas caladinhas, então? Tudo aterefado com os preparativos do primeiro aninho dos nossos bebés? Eheheh
Aqui a festa já foi...andamos aterefados, mas no fim soube bem e correu tudo bem...mas foi tudo muito simples, foram cerca de 23 convidados!

Agora ando preocupada porque acho que o Rodrigo anda a rejeitar o meu peito...já não está tanto tempo na mama e assim não fica satisfeito e depois não dorme o que devia de noite... Ele tem noites que nem 2h seguidas faz! Não bebe leite no bebiron, e naqueles copinhos que têm abertura com uns buraquinhos hoje experimentei e só bebeu para aí uns 50ml e comeu um bocadinho de pão... Ando muito preocupada...e principalmente porque se o meu leite estiver a escassear não sei como vai ser de noite para o alimentar. Alguma mamã passou por isto ou está a passar?

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá mamãs.. Andam todas caladinhas, então? Tudo aterefado com os preparativos do primeiro aninho dos nossos bebés? Eheheh
Aqui a festa já foi...andamos aterefados, mas no fim soube bem e correu tudo bem...mas foi tudo muito simples, foram cerca de 23 convidados!

Agora ando preocupada porque acho que o Rodrigo anda a rejeitar o meu peito...já não está tanto tempo na mama e assim não fica satisfeito e depois não dorme o que devia de noite... Ele tem noites que nem 2h seguidas faz! Não bebe leite no bebiron, e naqueles copinhos que têm abertura com uns buraquinhos hoje experimentei e só bebeu para aí uns 50ml e comeu um bocadinho de pão... Ando muito preocupada...e principalmente porque se o meu leite estiver a escassear não sei como vai ser de noite para o alimentar. Alguma mamã passou por isto ou está a passar?

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

Olá Sandra o meu tb já não dorme bem vai para um mês, dormia a noite toda agora está sempre a acordar... Bebe biberão mas mm assim acorda, está muito desorientado e irritado deve ser uma fase ( espero eu )
Agora tb tem andado constipado o que não ajuda, tem 3 dentes e muitos a tentar romper tadinho é td ao mm tempo Triste

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

O meu Rodrigo infelizmente nunca dormiu a noite toda...e conto pelos dedos da mão as vezes que dormiu 5\6horas... Também tem 3 dentinhos a vir...mas isto de não querer a mama penso que não tenha nada a ver...porque anteriormente o que aceitava era sempre a mama e agora não!
Ando um bocadinho desesperada.

Mimada -
Desde 24 Set 2010

olá meninas,
A minha piolha fez ontem um ano!!!! como passou rápido!

Já viram o contador dos nossos bebes, agora já não são bebes de colo, já gatinham...
estão a crescer os nossos bebes!!!!!

Vim dizer que adiei a operação à hérnia, disse ao médico o que tinha andado a pesquisar e ele disse que então adiávamos visto a hérnia ser pequena, ou seja, estou oficialmente de treinos para a 2º pipoca.
Além disso assim continuo a amamentar sem me preocupar como iria ser quando fosse operada.

beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Pois é....já fizeram um ano =) No sábado cantámos os parabéns ao meu...Não percebeu o que se passava mas estava muito bem disposto =)

Continua preguiçoso em relação a andar....é mesmo quando lhe apetecer.... Dar lhe a sopa sem passar por completo e a introdução do segundo prato é que está a ser complicado....

Aceitam -se sugestões de papinha =) =) Que têm comido os vossos bebés?

Bons treinos Mimada =)

bjokas

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá Rute,
Eu continuo a dar a sopa passada á minha pequena, mas sem carne/peixe.
Desfio carne ou peixe num prato, esmago-lhe batata/massa/arroz e legumes e dou-lhe e ela gosta.

Gosta de ovo (já com clara) esmagado com feijão frade.

Adora peixe. Ponho-lhe ás vezes arroz e peixe no tabuleiro da cadeira e ela adora depenicar.

Come pão sozinha, dou-lhe pra mão e ela depenica com a mao e vai comendo.

A partir de agora já tenho luz verde para dar dea nossa comida menos marisco.

Hoje vou dar vitela grelhada desfiada com arroz e legumes.

beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Por aqui a minha pequena esteve doente na semana passada, até tive que ficar em casa com ela Triste Mas esta semana já voltou ao infantário e agora só tem uma tosse que não dá tréguas, mas de resto está melhor!

Também ainda não anda e não me parece que esteja para breve, anda por todo o lado agarrada, mas não se aventura sozinha! Não anda com muito apetite, até anda a mamar pouco, mas pode ser dos remédios que anda a tomar (espero!)

Quanto à comida, ao jantar só lhe dou sopa com carne/peixe e fruta, mas ao almoço come sempre sopa, segundo e fruta! Costumo dar-lhe carne com massinhas ou arroz, empadão de carne, peixe e batata cozidos, ovo mexido com massinhas, etc... tudo em pedaços muito pequeninos e noto que cada vez come mais e melhor Sorriso É uma questão de os irmos habituando...

Sandra como está o Rodrigo? Tem dormido melhor? Experimentaste o biberão à noite?

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá meninas tudo bem por aqui? Andamos praticamente todas desaparecidas deste cantinho, eu também praticamente não tenho tempo, a vida é uma correria desgraçada.
Entao hoje fui com a minha Iris levar as duas vacinas dos 12 meses e a prevenar, ou seja, levou duas vacinas num braço e uma no outro.
E querem saber a melhor?
A primeira foi comigo a segura-la no colo, mas como ela morre muito no choro, e com a primeira isso aconteceu logo, começou a ficar toda negra e não reagia, e as parvas das enfermeiras ali estavam a olhar pra mim. De seguida tive de a segurar já deitada e uma enfermeira de cada lado a darem lhe as duas vacinas em simultâneo. Olhem isto e melhor que ir ao circo, pois tem uma falta de competência. O meu dia hoje já ficou aterrorizado, pois vejo estas coisas e se realmente precisar de me dirigir aqui ao centro de saúde da localidade, que segurança tenho? Zero mesmo, pois assistindo a uma coisas destas nem sei mais que pensar.
Enfim agora tive de a deixar com a avo, pois tenho a loja que não pode fechar.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Alberto: O Rodrigo ainda não dorme muito bem de noite. No max. faz 4\4.30h no máximo, mas a correr muito bem e só de vez em quando!!!

Por aqui alguma mamã que já tenha batizado o seu bebé? Eu tou a pensar fazê-lo este verão, entre julho a setembro!
E férias? Já começaram a pensar nas férias d verão? Onde estão a pensar ir com os bebés este segundo ano,já que eles já andam e já vão percebendo mais as coisas?

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...