Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 155 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Ai meninas...por aqui o Rodrigo não me dá descanso!!! Não dorme nadinha de jeito de noite, e se for na cama dele, pior ainda!!!

Ontem até lhe dei a sopinha e meio iogurte às 9.15h e antes de o deitar dei-lhe mais de meio iogurte por volta das 23.15h e a terminar com maminha p/ ver se ele ia para a cama mais aconchegadinho...mas qual quê?? Passado meia hora já estava acordado. Fui buscá-lo ao berço, colinho e ele sempre de olhos fechados...até que acabei por o deixar no nosso meio!!!

Tem um péssimo sono e a maioria das vezes nem é p/ mamar...não sei o porquê nem o que fazer!!!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Não sei que conselhos te dar porque a minha menina sempre dormiu super bem, é a noite toda! Ele quando acorda chora ou fica na cama a brincar? Será que ele não tem frio ou calor? Houve aí umas noites que a Helena também acordava e eu passei a aquecê-la mais e deu resultado! Se calhar depois no meio de vocês fica mais quentinho e dorme melhor, para além do miminho dos papás! Sinceramente não me parece que seja fome o que ele tem! Sei que já deves ter tentado de tudo, mas não me parece um bom hábito sempre que ele acorda na cama dele levá-lo para a tua, é que ele com 9 meses já vai percebendo essas coisas e o que ele pode querer mesmo é dormir sempre entre vocês! Tenta adormecê-lo na caminha dele...

Deve ser bastante complicado essas noites sem dormir e depois teres que ir trabalhar! Mas pode ser só uma fase!!!! Talvez alguma menina aqui tenha algumas dicas melhores para te dar!

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

olá... a mim tem me acontecido a mesma coisa. A princesa acorda, e só dorme na nossa cama. Penso que será frio, pois como se destapa fica com mais frio. Para a semana vou ligar o aquecimento em casa e já vou tirar as dúvidas. Também pode ser fases, dos dentes ou assim. por norma, a minha menina acorda por volta das 5h da manhã, dai eu pensar que será frio, a essa hora é quando a casa tá mais fria. beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá AAlberto sim podes fazer tu compotas de varias frutas, eles adoram, a minha gosta imenso, mas também há no supermercado, embora nada melhor que as caseiras. Eu tenho a bimby que me ajuda imenso:)
Posso te dar algumas receitas adaptáveis.

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Olá AAlberto sim podes fazer tu compotas de varias frutas, eles adoram, a minha gosta imenso, mas também há no supermercado, embora nada melhor que as caseiras. Eu tenho a bimby que me ajuda imenso:)

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada! Eu também tenho bimby! Mas no livro que tenho não tem muitas receitas para bébés, estás a falar daquelas misturas de frutas que vêm lá, tipo banana, maçã e laranja? Mas fazes na altura certo? Que outras receitas tens e costumas fazer? É que às vezes tenho a sensação que a Helena está sempre a comer o mesmo e gostava de variar, para além disso, como segundo lanche parece-me uma óptima opção!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas!!

Realmente o tópico ate da gosto esta muito mais movimentado!

Já fui a pediatra com a Franisca, a consulta de 9 meses.
A Francis está com 9.325 e 70cm. Até ficava contente mas sai de la super triste mesmo.

Adoro dar maminha a minha bebe e ela adora a maminha tb, mas a pediatra disse com estas mesma palavras que nao valia a pena dar mama a Francisca depois dos 6 meses porque o meu leite nao presta. Fiquei tao trist, ela disse que depois a menina chega a 1 ano e tem anemia. Ela e super boa pediatra mas a organizaçao de saude e as outras maes que dizem que o melhor e dar ate 1 ano ou mesmo 2? Mandou-me ir comprar uma lata de leite mas eu nem fui, nao quero deixar de lhe dar maminha. Ela so mama de noite antes de ir para a cama as 5h da manha porque tb acorda smepre a essa hora e tambem vem pra a minha cama e depois as 8 ou 9.

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas!!

Já fui a pediatra com a Francisca, a consulta de 9 meses.
A Francis está com 9.325 e 70cm. Até ficava contente mas sai de la super triste mesmo.

Adoro dar maminha a minha bebe e ela adora a maminha tb, mas a pediatra disse com estas mesma palavras que nao valia a pena dar mama a Francisca depois dos 6 meses porque o meu leite nao presta. Fiquei tao trist, ela disse que depois a menina chega a 1 ano e tem anemia. Ela e super boa pediatra mas a organizaçao de saude e as outras maes que dizem que o melhor e dar ate 1 ano ou mesmo 2? Mandou-me ir comprar uma lata de leite mas eu nem fui, nao quero deixar de lhe dar maminha. Ela so mama de noite antes de ir para a cama as 5h da manha porque tb acorda smepre a essa hora e tambem vem pra a minha cama e depois as 8 ou 9.

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Nenês escreveu:
Olá meninas!!

Já fui a pediatra com a Francisca, a consulta de 9 meses.

E EM QUE É QUE SE BASEOU PARA DIZER QUE O LEITE NAO PRESTA? NÃO PERCEBI.... PARECE-ME OPTIMA. TÁ COM BOM PESO.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012
AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Obrigada pelos sites que deixaste! Vou ver com atenção Sorriso

Nenês nunca ouvi tal coisa, que o leite materno não vale a pena para os nossos bébés!!! Tou parva, acho que um pediatra nunca devia dizer tal coisa!!! Claro que pode dar-se o caso de o bébé não estar a engordar com o leite da mãe, mas nem é o teu caso porque a Francisca está óptima e a crescer super bem! Anemia com o leite materno???? Sinceramente não me parece, porque não há leite que se compare ao materno!!!! Não fiques triste, mantém a amamentação enquanto tu e a tua bébé assim quiserem Sorriso

Beijinhos!!!!

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Nenês: Que disparate o que a pediatra te disse!!!

A tua Francisca só mama 2 vezes por dia...não é muito! Até é só para o consolo!!! E com 9 meses, tem mais de 9kg!!! Eu vou amanhã à consulta dos 9 meses com o Rodrigo e ele não deve pesar isso, e para mim ele está optimo!

AAlberto: Eu sei que dormir no nosso meio não é o ideal...mas se o mantiver no berço e me estiver sempre a levantar para confortá-lo e pegar-lhe ao colo ao outro dia estou de rastos..porque ele é capaz de fazer isso de meia em meia hora ou de 1h em 1h!!! ;(

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Tenho a minha princesa super constipada, tosse muito durante a noite, tem a ranhoca e ainda por cima ta rouca:(
ontem tive de ir a urgência do centro de saúde aqui, onde me foi receitado um xarope para a iris, chego a farmácia com a receita, e para meu espanto dizem me para que é aquele xarope, onde eu expliquei que é para a iris, pois esta com muita tosse, expetoração, rouquidão...sabem o que me disse a a farmaceutica? este xarope é o Atarax, que é destinado as alergias, e é um sedativo.
Oh meu deus vou eu a um medico, capaz de dar uma coisa destas a minha filha, olhem eu to parva. tive de ligar para o pediatra dela, onde me disse para fazer o maxilase 3x dia
Estou mesmo triste pois vejo a minha filha assim doentinha, e ainda apanho médicos da treta possas

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sandra eu compreendo-te perfeitamente nessa questão de levares o Rodrigo para a tua cama, nós fazemos tudo para descansar, é horrível não se dormir nada noites seguidas e depois termos que ir trabalhar! Mas se calhar quando esta fase pior do Rodrigo passar, deves tentar habituá-lo mais à caminha dele, até porque se ele começar a gostar do seu berço vai passar a dormir lá melhor! Olha a minha filha é ao contrário, só dorme na cama dela!!! Nem ao colinho gosta de adormecer... se é para dormir é na sua cama!!!! Cada bébé com as suas manhas! Mas olha pode mesmo ser só uma fase e depois vai passando! Ah e tenta aquecê-lo bem, porque pode mesmo ser frio o que ele tem!

Aaugusto a Helena está igual Triste Muita tosse e ranhoca! Passou a noite com crises de tosse, tadinha! A mim a pediatra disse-me para fazer muito soro, aspirar várias vezes o narizinho dela e dar-lhe fenistil gotas que ajuda na expectoração! Mas ela já anda assim há várias semanas, piora, melhora, volta a piorar... na consulta dos 9 meses tenho mesmo que falar sobre isto com a pediatra!

Nênes a tua Francisca com 9Kgs está óptima, acredita! E concordo com a Sandra, o teu leite 2x ao dia é mais para o consolo dela e claro acabas por lhe passar mais defesas, é óptimo!!! Continua a amamentar!!! A minha bébé com 9 meses não pesa isso de certeza, deve andar perto dos 8kgs, e eu não lhe vou tirar a maminha de certeza!!!

Beijinhos!

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Olá mamas

Passei p vos mandar um bjinho e dizer q espero q estejam bem

Sobre ngaspar

Positivo a 4 de Maio Sorriso Estamos completamente loucos de tanta felicidade.

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Aaugusto escreveu:
Tenho a minha princesa super constipada, tosse muito durante a noite, tem a ranhoca e ainda por cima ta rouca:(
ontem tive de ir a urgência do centro de saúde aqui, onde me foi receitado um xarope para a iris, chego a farmácia com a receita, e para meu espanto dizem me para que é aquele xarope, onde eu expliquei que é para a iris, pois esta com muita tosse, expetoração, rouquidão...sabem o que me disse a a farmaceutica? este xarope é o Atarax, que é destinado as alergias, e é um sedativo.
Oh meu deus vou eu a um medico, capaz de dar uma coisa destas a minha filha, olhem eu to parva. tive de ligar para o pediatra dela, onde me disse para fazer o maxilase 3x dia
Estou mesmo triste pois vejo a minha filha assim doentinha, e ainda apanho médicos da treta possas

A minha filha esta a tomar esse xarope receitado pela pediatra e ainda hj foi ao MF e n me falou nada de mal Preocupado n entendo. A minha pequena esta a fazer vapores, neo-sinefrina e o xapore a noite. Bjinhos

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

A nossa querida ngaspar está aqui connosco!!! Saudadinhas Grande abraço Beijinho

Ngaspar o atarax é um antiestamínico, é para as alergias mas ajuda imenso a descongestionar, daí terem-vos receitado! Mas é um medicamento que dá sono, como a maioria desse tipo de remédios! Mas fiquem descansadas porque não tem muitas contraindicações! Quanto aos vapores há imensa gente que recomenda, vou ter que falar com a pedi! Da última vez que lhe liguei porque a Helena estava constipada ela disse-me que não havia muito a fazer e que era para vigiar, mas que se ela andava no infantário isto ia ser assim o inverno todo Triste Agora na consulta dos 9 meses vou novamente falar com ela!!!! A Helena à noite toma o fenistil gotas e pelo que li do medicamento, também é para as alergias, por isso agora entendo a médica da Aaugusto... de resto, vocês colocam soro e aspiram os vossos bébés? Vejo poucas melhorias... Triste

A Helena não tem gostado da sopa de peixe Triste Hoje até vomitou Triste Enfim, é ir tentando dar até se adaptar ao novo sabor...

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

ola mamas ler os vossos comentarios acalmou o meu coraçaozinho Triste o gabriel tb esta assim... constipado mt tosse Triste ainda nao saiu de uma já la vem outra Triste eu faço neosinefrina de manha e a noite e Zyrtec a noite tambem Triste mt soro e agua do mar.. mas sinceramente melhoras nenhumas:-(
Hoje vou começar nos vapores com soro emprestaram me uma maquina Sorriso terça temos pediatra consulta dos 10 meses e tambem me vou esclarecer Sorriso bjinhos

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Meninas acabei de vir das urgências com a Helena porque passou a noite com falta de ar e muita pieira e logo de manhã liguei à pediatra e ela aconselhou-me ir às urgências... conclusão: está com uma bronquiolite aguda ligeira Chorão mas não tem febre! Agora temos que fazer um medicamento através de uma câmara propulsora, em vez de aerossóis, deve comer pouco mas várias vezes ao dia e muito descanso sem saídas à rua Triste Agora vou ficar em casa com ela e espero que na 2feira já esteja bem melhor!

É tão triste ver os nossos bébés doentes Triste

Beijinhos!

Sobre AAlberto

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Olá. A bronquiolite n dá febre? Os sintomas pode ser a falta de ar?! Nem me fales em ve-los doentes. A mia esta c gripe desde q foi p a creche em setembro. Tanto melhora cmo piora, tal c voces dizem tb a mim me dizem q é normal e vai ser assim durante algum tempo. Ohhh meu deus.
A medicação q o MF passou era durante 5 dias e acaba hj, felizmente já esta melhor, mas n curada, né?!

Desejo-te rapidas melhoras. Passa cá a dar novidades.

Bjinhos

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

A Helena agora está a dormir, mas tadinha custa-lhe tanto a respirar! Sim, inicialmente a bronquiolite pode não dar febre, o problema é quando a doença avança... e agora medi à helena antes dela dormir e tinha 38,8º e fiquei ainda mais preocupada!!!! Enquanto esteve no hospital nunca fez febre e agora que nos mandaram para casa é isto! Dei-lhe benuron e se não baixar vou ter que ir de novo às urgências! Triste

Pois a Helena também entrou no inicio de setembro no infantário e desde aí está sempre constipada! Mas esta é a primeira vez em que tenho que ficar com ela em casa!

Sobre AAlberto

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Tive quase uma hora para vos ler, não sabia que o topico tinha ressuscitado Careta
A todas as mamas com os seus rebentos doentes, muita força Grande abraço
Ainda não sei o que é isso, porque graças a Deus até hoje a mia Beatriz ainda não ficou doente, teve uma vez 38º febre mas foi dos dentes.
Os vossos bebes são um espectaculo como a minha.
Ora, hoje faz 9 meses e tem 2 dentinhos desde os 8 meses. Está com 9,400kg e 73,5 cm e continua uma peste para comer. Diz montes de coisas e diz mama Apaixonado só não sei se é com intenção de me chamar mesmo. Reconhece-nos e aponta sempre que lhe perguntamos onde está determinada pessoa, não gatinha mas tenta por-se de pé e pummm cai.
Dá passos mas connosco a segurar-lhe. Adora brincar sozinha no parque, mas ao fim de 30 - 40 min chateia-se e tem de sair de lá para o colinho. A fralda e roupa é uma aventura, não para quieta por nada. Come peixe desde os 8 meses e adora (ao menos). Continua apenas com 4 refeições por dia.
Quanto a dormir, tem acordado imensas vezes de noite mas é dos dentes coitadinha e agora também do frio que descobre-se toda.
De resto está um espectaculo e linda Apaixonado

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

Irina_T -
Desde 04 Maio 2012

AAlberto escreveu:
Meninas acabei de vir das urgências com a Helena porque passou a noite com falta de ar e muita pieira e logo de manhã liguei à pediatra e ela aconselhou-me ir às urgências... conclusão: está com uma bronquiolite aguda ligeira Chorão mas não tem febre! Agora temos que fazer um medicamento através de uma câmara propulsora, em vez de aerossóis, deve comer pouco mas várias vezes ao dia e muito descanso sem saídas à rua Triste Agora vou ficar em casa com ela e espero que na 2feira já esteja bem melhor!

Beijinhos!

Coitadinha da tua princesa!! Fogooo! Nem quero imaginar se fosse com a minha.. Mas pelos vistos os enes das meninas daqui estão todos doentinhos :'(
A minha também andou cheia de ranhoca mas sem tosse, aliás, ainda hoje a dormir fica toda entupida. A pediatra dela também receitou o fenistil gotas.

Ngaspar!!!
Que bom ver-te por aqui!! Gostávamos muito que voltasses Piscar o olho

As melhoras para todos os bebés e que passe tudo rapidinho!!!

Beijinhos

Ps: fica aqui uma foto da minha princesa para alegrar este dia cinzento Piscar o olho

Sobre Irina_T

Positivo a 4 de Maio!!!

Primeira viagem..

ngaspar -
Desde 03 Out 2010

Irina_T escreveu:
AAlberto escreveu:

Beijinhos!

Coitadinha da tua princesa!! Fogooo! Nem quero imaginar se fosse com a minha.. Mas pelos vistos os enes das meninas daqui estão todos doentinhos :'(
A minha também andou cheia de ranhoca mas sem tosse, aliás, ainda hoje a dormir fica toda entupida. A pediatra dela também receitou o fenistil gotas.

Ngaspar!!!
Que bom ver-te por aqui!! Gostávamos muito que voltasses Piscar o olho

As melhoras para todos os bebés e que passe tudo rapidinho!!!

Beijinhos

Ps: fica aqui uma foto da minha princesa para alegrar este dia cinzento Piscar o olho

Obg Sorriso Fico contente p saber q deixei saudades Corado Tolinho a tua Francisca esta enorme, q gira Sorriso o tempo passaaaa...

AAlberto cmo esta a tua filhota? A Mia ainda cont ranhosa, mas finalmente a tosse ja acalmou.

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre ngaspar

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Pois é, ainda estou em casa com a Helena Triste Na 5f ainda voltámos às urgências, eram umas 19h e saímos era 1h da manhã! Foi terrível Triste Ela coitadinha estava cheia de febre e com falta de ar e depois os médicos não sabiam se a internavam ou não, eu só tinha vontade de chorar Triste Mas lá a deixaram vir para casa, continuou com a medicação e hoje foi outra vez ao médico para ver como está e amanhã tem luz verde para voltar ao infantário! Ainda tem pieira, mas vou fazer aerossóis com ventilan de manhã e à noite até final desta semana e sábado consulta dos 9 meses.

Agora só quer é atenção, está cheia de mimo e só quer estar ao meu colo! Estou arrasada das costas!!!!

Irina a tua Francisca está o máximo!!! Tão gira!!! Espertalhão

NLV ainda bem que deste notícias! A tua filhota pode comer mal mas tem um peso óptimo! E tu, já completamente recuperada da gravidez e do pós parto complicados?

Aaugusto e ngaspar melhorzinhas as vossas meninas? Ngaspar a tua Maria tomou alguma coisa para a tosse?

Bjinhos

Sobre AAlberto

NLV -
Desde 23 Jan 2009

Que Bom que a tua princesa je está melhor Piscar o olho
Sim às vezes até digo n a brincadeira que se a minha Beatriz come-se como os outros bebes que devia estar obesa Careta
Ainda não consegui recuperar o meu peso, ainda me faltam uns 4 kg para o meu peso normal e 2kg para o peso com que engravidei, mas agora descobri uma anemia que já a devo ter à algum tempo mas só descobri agora e porque estou a ficar careca, comecei a tratar a anemia mas o cabelo continua igual Chorão
Como eu gabo a coragem da Mimada em voltar a engravidar Palmas!

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Bolas realmente não tiveste muita sorte nesta gravidez e pós parto, mas isso não quer dizer que numa 2ª gravidez seja igual!!! Quanto à anemia tens que a tratar e agora sei que há bons tratamentos para a queda de cabelo! Com a anemia não te sentes muito cansada? Quanto ao peso tem calma, há mamãs que demoram mais tempo a recuperar da gravidez, sem stress! Eu por acaso agora até estou mais magra do que quando engravidei, mas acho que é devido a ainda amamentar, com o trabalho e cansaço, às vezes até me sinto um pouco fraca! Se calhar até devia fazer análises...

Quanto à Helena está bem melhor da bronquiolite, mas anda impossível de aturar, chega a tirar-me do sério!!! Só quer colo, é uma guerra para fazer tudo, vestir, despir, mudar a fralda, até comer... irrita-se, esperneia, berra, bate-me, enfim... espero que passe rapidamente!!!

Agora uma pergunta para vocês mamãs... calçar sapatos aos nossos bébés, sim ou não? Eu ainda não calço à Helena, apesar de ter uns da chicco próprios para a fase do gatinhar, mas dizem-me que é importante eles andarem calçados para começarem a andar... opiniões?

Beijinhos

Sobre AAlberto

Mimada -
Desde 24 Set 2010

olá...
Obrigada NLV, a verdade é que tive uma gravidez e um parto e pós partos santos.
tenho a ajuda dos meus pais e do meu marido, trabalhamos todos juntos e a princesa tá sempre connosco. Talvez por isso quero já ter outro. Adoro ser Mãe, o cheirinho da minha filha, os sorrisos tudo, se pudesse tinha uma catrefada deles...lol.

Em relação a sapatos sempre ouvi dizer que não devemos calçar até andarem... a minha menina, anda sempre com um par de meias a mais, as meias são os sapatos dela. Já só quer andar agarrada de pé aos sofás, cadeiras..., e agora anda a treinar o equilíbrio, pendura-se no parque, largasse e volta a erguer-se e anda nisto, acho que até um dia conseguir segurar-se sozinha.
São lindos os nossos bebes... e daqui a pouco fazem um ano, já viram como passou rápido?
beijinhos a todas....

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Ola meninas!

Não deixei de dar peito a Francisca. Vocês têm razão eu e que sou a mãe eu e que sinto o que devo fazer

A Francisca tb ja esta a treinar o equilíbrio cada vez fica mais tempo
em pé sem estar segura a nada, começou por 2 segundos agora ja fica uns 10.

Realmente o tempo passa a correr e ninguém nos preparou para que fosse tudo tao rapido, bem que compreendo a mimada. Eu sou tao saudosista mas nao quero ja ter outro quero curtir bem a minha bebe.

E Estão quase a fazer um ano e eu ja estou a planear a a festa da Francisca, para mim o primeiro aniversario e dos mais importantes e voces o que acham? Vao fazer alguma coisa especial?

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...