Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 154 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
NLV -
Desde 23 Jan 2009

AAlberto, a manga nao oxida por isso podes preparar para o infantario, a laranja com banana oxida. As vezes faco antes de dar a sopa e quando vou a dar a fruta ja esta mais escura, mas nem sempre, ainda nao percebi porque.
Aiii como eu gostava que a minha Beatriz tivesse assim umas rotinas:( ela tem as rotinas dela mas em nada se assemelham as dos outros bebes. Normlmente acorda entre as 7.30/8.30h e nos dias bons bebe 180ml leite,quando o rejeita tem de ser 130ml papa. Volta a dormir ate as 12/13h ai come 150 ml sopa + fruta, as 14h volta a adormecer ate as 16h, normalmente nao lancha, rejeita mesmo o que queira dar mas se comer normalmente e um iogurte e volta a adormecer as 17h, acorda as 18h' quando nao lancha come logo 150/180ml papa quando lancha dou a mesma quantidade de papa as 19h, depois mantem-se acordada ate as 22/23h que e quando volta a comer papa e adormece ate ao dia seguinte. No fim do mes vou ao pediatra e em principio deve comecar com a sopa de peixe e com sopa ao jantar. Em relacao ao red eu tenho desde logo o primeiro mes pois tive de secar o leite por isso nao posso ajudar. Mimada gavo-te a coragem de quereres voltar a engravidar. Para mim a gravidez, o parto e o pos-parto foram tao traumatizantes, que se o meu red atrasa umas horitas entro logo em paranoia. Acho que a Beatriz vai ser filha unica, nao queria mas nao me estou a ver a passar por tudo novamente, e ainda nem recuperei a minha forma tambem, voces ja? Eu engordei 31 kg e ainda me faltam 3kg para o peso com que engravidei e 5kg para meu peso normal, vamos la ver se consigo.

Sobre NLV

Treinante de 1ª Viagem
Início dos treinos: Abril
Confirmação do positivo: 17/05/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
DPP: 24/01/2013
A minha princesa já tem uma madrinha: e.marlene_h.fafael Grande abraço

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Nlv a tua gravidez não foi boa, mas não quer dizer que a próxima não seja. Claro que isso são decisões vossas mas sinceramente acho que ser mae e algo de extraordinário. Ter 3 filhos foi sempre o meu desejo... vamos ir ao 2 e depois logo se ve. A verdade e que a minha menina tem sido muito fácil, graças a Deus. Ter so um filho parece me pouco, mesmo para eles brincarem e tudo. Mas claro cada qual tem a sua decisão. E quero ter assim com pouco tempo de espera entre eles. Para ir a discoteca com eles, como diz o pai

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Nlv a tua gravidez não foi boa, mas não quer dizer que a próxima não seja. Claro que isso são decisões vossas mas sinceramente acho que ser mae e algo de extraordinário. Ter 3 filhos foi sempre o meu desejo... vamos ir ao 2 e depois logo se ve. A verdade e que a minha menina tem sido muito fácil, graças a Deus. Ter so um filho parece me pouco, mesmo para eles brincarem e tudo. Mas claro cada qual tem a sua decisão. E quero ter assim com pouco tempo de espera entre eles. Para ir a discoteca com eles, como diz o pai

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas!

Ando morta de cansaço! De ha uns duas para cá, o meu filho lembrou-se de me andar a acordar de noite de 3 em 3 horas outra vez...depois mama e dorme! Mas é mto cansativo Preocupado
De resto anda bem na creche já está adaptado. Gosta muito de brincar sentadinho chão, mas ainda não gatinha. Os vosso ja gatinham?
Ainda n introduzi carne nem a 2ª sopa (ao jantar). Acho que a carne vou começar esta semana. A ver vamos... Sorriso

Qto a ter um segundo bébé, eu já penso muito nisso, mas ainda sem planos de data claro! Ou seja, eu sei que quero outro mas ainda é muito cedo, pois ele é muito pequenino ainda e eu ficaria louca se tivesse dois mt pequeninos ao mesmo tempo. Mas gostava de os ter com pouco tempo de intervalo.

Bjs****

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Cati_ a minha filha sempre dormiu a noite toda e de há uns dias para cá também tem acordado durante a noite! Mama e dorme, tal e qual o teu menino! Porque será???? Fome? Mas ela nunca acordou para mamar antes...

A pediatra disse-me para introduzir a sopa ao jantar entre os 8 e os 9 meses, por isso talvez para a semana comece a dar, porque aos 9 meses começo a introduzir o peixe na 2ª sopa! Por aqui há mais alguém que ainda não tenha começado a 2ª sopa? Quando vão começar?

A minha filhota ainda não gatinha, mas também adora estar sentadinha a brincar e já se começa a empinar para gatinhar, mas depois não tem força e cai!!! Tão fofa Sorriso No sábado começou a natação para bébés e adorou!!! Sorriso

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Mimada -
Desde 24 Set 2010

É uma pena este tópico estar parado

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

A minha menina já tem 1 dentinho. Já gatinha ao pra trás.
Vai começar a comer sopa de peixe.Bolacha e pão nunca comeu. Vocês já dão pedacinhos de comida? Eu tentei dar uva esmagada e ela ia vomitando. Como dão a uva? Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu passo por aqui, mas como não há novidades, também acabo por não escrever! Mas tenho pena Triste

Ehehe um dentinho Sorriso A minha filhota ainda não tem nenhum!!!! Quanto à sopa de peixe, só aos 9meses, mas também só agora começou a comer sopa também ao jantar!

Já pensei em dar a comida menos passada, mas acho que ela também não vai gostar porque se calha passar mal a fruta começa a puxar o vómito!!! Também quero introduzir a uva, mas como não sei como hei-de dar ainda não dei! A minha filha é muito esquisita com as texturas, até agora só vai tudo passadinho!!!!

Quanto ao pão e às bolachas, sem ser esmagadas no iogurte, já lhe dei uma vez e não é que ela comeu uma boacha inteira em segundos sem se engasgar Choque! Choque! Choque! Fiquei parva!!!! Choque! Também já lhe dei um bocadinho de côdea de pão e ela rói um pouco aquilo mas depois desinteressa-se!!! Por sistema não lhe dou, só em ocasiões em que estamos todos sentados à mesa por exemplo e ela fica chateada por nos ver comer e não se entretém com nada! Mas é raro!

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas!
Eu introduzi a carne na sopa e ele gosta muito. Peixe ainda não... e até tenho medo do cheiro depois heheheh!
Ele ainda n come a 2ª sopa ao jantar e tenho algum receio q n durma logo a seguir à sopinha. Ele normalmente à noite toma banho, mama e dorme. Se comer sopa em vez de mamar n sei se dormirá com a mesma facilidade. Cm é q vçs fazem?
O horário do meu é este:
7h30 - LM
10h30 - LM
13h30 - Sopa
17h/17h30 - papa de fruta ou papa lactea
20h30 - LM

Será q ele n irá precisar de mamar antes de dormir? e se depois fica mal disposto com o leite em cima da sopa?!
Preocupado

Cm é q vçs fazem?

Bjs

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu também tinha esse receio, mas introduzi o jantar na semana passada e tem corrido lindamente! Faço assim:

07.30 - maminha
11h - sopa e fruta
15h - papa ou iogurte+fruta+bolacha
16.30 - tem mamado a esta hora que é quando chega do infantário e sabe-lhe bem Sorriso
19h - banhinho
19.30 - sopa+fruta
20.30 - mama e dorme
23.30 - maminha

Eu pensava que com a introdução do jantar ia ser complicado ela dormir, porque estava habituada a banho, mama e cama! Mas por acaso tem jantado muito bem às 19.30, fica na cadeira connosco a ver-nos jantar, depois brinco um pouco com ela e uma hora depois mama e cama, e mama mesmo por incrivel que pareça! Até agora nunca ficou maldisposta! O leite materno é de fácil digestão por isso acho que não faz mal nenhum! É uma questão de experimentares!

A minha pediatra disse-nos para introduzir o jantar entre os 8 e os 9 meses e o peixe aos 9! Vamos lá ver se ela gosta!!!!

Beijinhos

Sobre AAlberto

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu também tinha esse receio, mas introduzi o jantar na semana passada e tem corrido lindamente! Faço assim:

07.30 - maminha
11h - sopa e fruta
15h - papa ou iogurte+fruta+bolacha
16.30 - tem mamado a esta hora que é quando chega do infantário e sabe-lhe bem Sorriso
19h - banhinho
19.30 - sopa+fruta
20.30 - mama e dorme
23.30 - maminha

Eu pensava que com a introdução do jantar ia ser complicado ela dormir, porque estava habituada a banho, mama e cama! Mas por acaso tem jantado muito bem às 19.30, fica na cadeira connosco a ver-nos jantar, depois brinco um pouco com ela e uma hora depois mama e cama, e mama mesmo por incrivel que pareça! Até agora nunca ficou maldisposta! O leite materno é de fácil digestão por isso acho que não faz mal nenhum! É uma questão de experimentares!

A minha pediatra disse-nos para introduzir o jantar entre os 8 e os 9 meses e o peixe aos 9! Vamos lá ver se ela gosta!!!!

Beijinhos

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Boa noite meninas!!!

A sopa de carne começou a 1 semana de fazer 6meses e a sopa de peixe começou a comer aos 7 meses e meio começei a dar-lhe a sopa a noite. Ora de peixe, ora de carne.

Quanto à alimentação, acho que não devemos ser muito rigidas e seguir tudo à risca! Devemos fazer aquilo que achamos melhor p/ eles! Daqui a nada eles já têm 1 aninho e não tarda vão ter de começar a aprender a comer de tudo para não serem esquisitos quando for a introdução de novos alimentos sem ser a sopinha.

Já se senta muito bem, mas não gatinha..só empina o rabo e depois não apanha o jeito e "estatela-se" no chão" ehehehe
Esta semana começou a agarrar-se ao sofá e ao berço e a pôr-se em pé!

Já tem 4 dentinhos cá fora e o 5º acabou de romper! ehehe Não o imaginava com dentes e pensava que ia deixar de o ver como um bebé, mas afinal ele fica tãããoooooo fofo!

É super observador! E está a ficar agora com um feitiozinhoooo...Muito resmungão, quer tudo à maneira dele e muito colo! Os vossos também estão assim?

Beijinhos

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

Sandra M. L. escreveu:
Boa noite meninas!!!

A sopa de carne começou a 1 semana de fazer 6meses e a sopa de peixe começou a comer aos 7 meses e meio começei a dar-lhe a sopa a noite. Ora de peixe, ora de carne.

Quanto à alimentação, acho que não devemos ser muito rigidas e seguir tudo à risca! Devemos fazer aquilo que achamos melhor p/ eles! Daqui a nada eles já têm 1 aninho e não tarda vão ter de começar a aprender a comer de tudo para não serem esquisitos quando for a introdução de novos alimentos sem ser a sopinha.

Já se senta muito bem, mas não gatinha..só empina o rabo e depois não apanha o jeito e "estatela-se" no chão" ehehehe
Esta semana começou a agarrar-se ao sofá e ao berço e a pôr-se em pé!

Já tem 4 dentinhos cá fora e o 5º acabou de romper! ehehe Não o imaginava com dentes e pensava que ia deixar de o ver como um bebé, mas afinal ele fica tãããoooooo fofo!

É super observador! E está a ficar agora com um feitiozinhoooo...Muito resmungão, quer tudo à maneira dele e muito colo! Os vossos também estão assim?

Beijinhos

Hehehe
Descreves-te o meu reguila na perfeição está tal e qual, resmungão, para mudar a fralda as xs é uma briga... observador e muito curioso com tudo, colo pede muito ultimamente também. Começou a tagarelar muito. Adora brincar com água e já tenta por-se de pé, gatinhar não é com ele adora andar agarrado.
É muito mexido, está no infantário , mas mesmo assim eu á noite estou de rastos! É muita energia junta lol

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

O meu diz dada, deda, tata, teta, tete e não sai destas palavas! looool papá e mamã nem se ouvem! Sorriso

Para mudar a fralda é um castigo porque ele quer sempre virar-se de barriga p/ baixo!

O Rodrigo não está na cresche, está com a minha avó e as noites também são um terror!!! Infelizmente! Triste Dou LM e não o deve já alimentar o suficiente porque ele é capaz de acordar de 2h em 2h às vezes menos. E quando corre bem dorme 3h! Não sei o que é dormir uma noite inteira! Triste

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas, a minha bebé tem mais ou menos este horário, acorda ás 8h mama na nossa cama, brincamos e vai pra dela e dorme até ás 11. Depois almoça sopa de carne (vitela) neste momento, e fruta cozida. Ás 3h come papa (4 colheres, não gosta muito. ) depois ás seis um iogurte e ás 8h janta a sopinha. Pra semana vou começar com o peixe ao jantar. Depois por volta das 11h da noite volta a mamar, brinca com o pai e adormece por volta da 12h, na nossa cama, depois meto-a na dela, e assim tem dormido 8horas seguidas. Já tem dois dentes. Já começou a gatinhar para a frente e já se quer por de pé. Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Os nossos bébés estão tão engraçados agora Sorriso A minha também ainda não gatinha mas eu acho que está quase porque já se aguenta de gatas, não consegue é andar depois e acaba por estatelar-se no chão eheh Gargalhadas Mas ainda não se consegue colocar em pé, ainda nem a vi a fazer uma tentativa! Claro que adora quando a seguramos em pé, mas sozinha não tenta!

Também anda a passar por uma fase terrível em que só quer atenção e colinho! Fica bem a brincar no chão mas com alguém ao pé dela!!!! Parece que agora ganhou personalidade e refila tanto quando a contrariamos! Mudar a fralda e vesti-la também é uma aventura, farta-se de refilar e não para quieta, então a seguir ao banho berra que se farta, deixa-me com os cabelos em pé! Que raivaaa!!!

Sandra, felizmente a minha filha deixa-me dormir a noite toda! Se por acaso acorda durante a noite, normalmente é frio porque está sempre destapada! Mas eu dou-lhe mama a dormir por volta das 23.30 e depois ela acorda por volta das 07.30. Tenho receio que se lhe tirar esta mamada ela acorde mais cedo com fome! Por enquanto acho que o meu leite é suficiente para ela, mas o que me preocupa mais é o pequeno almoço, porque quando vir que ela não fica satisfeita só com o meu leite vou passar a dar-lhe papinha de manhã! É que depois vai para o infantário e só almoça às 11h.

Achas que o Rodrigo não acorda só para o miminho? Achas que é fome? É que às vezes eles são malandrecos e querem é companhia e miminho Careta

Beijinhos

Sobre AAlberto

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Que bom ver este tópico mais animado Espertalhão

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AAlberto

Mimada -
Desde 24 Set 2010

upa upa!!!!!! Vamos novamente dar vida ao tópico ! Esqueci-me de dizer que com os dois dentinhos, vieram as mordidelas no mamilo da mae. beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas já faz tempo que nao venho aqui.

Tb quando vinha nao havia comentarios....

Entao a Francisca esta uma espertalhona =D Faz-me tanta companhia percebe tudo.

Já gatinha desde o dia que fez 7 meses, tem 2 dentinhos que começaram a rebentar no dia anterior aos 8 meses ja diz mama, bebe, dadada lool
cospe-se toda a fazer brummm, faz o burrinho velho e imita o cao a rosnar loool esta um perigo tenho que ter mil olhos sobe os degraus num instante.

Ainda continua a peito e pretendo que continue, ela adora e eu tb.

A alimentaçao dela o horario e diferente todos dias, nao consigo establecer horarios por causa da maminha. Ha noites que mama mais vezes que outras e para comer a sopa tb ha melhores dias uns que outros. Se lhe der a comida a boca tipo franguinho com arroz tudo bem cozido come nem refila se der a sopa passada e confrme.

ao lanche costumo so dar 1 iogurte porque ela almoça as vezes ás 13h e depois tenho que lhe dar jantar as 21h tem dias que a tarde ainda vem a maminha tb.

Com que brincam os vossos filhos? Acho que a Francisca nao tem brinquedos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá, a minha menina tem o cavalgável da chicco e adora. Aquele 4em 1. O que gosta é mesmo que a empurre. Tb tem a quinta da chicco mas não lhe liga tanto, talvez quando começar a pwrceber as coisas. Depois tem a pirâmide de argolas, os mordedores e dois ou três bonecos simples. Tem 1 bola tipo de praia que tb gosta muito... 4 livros que tb gosta... e mais nada. Mas sinceramente o que ela mais gosta é de: o meu telemóvel, um pedaço de jornal, guardanapos pra rasgar, óculos dos avos, puxar cabelos, colheres e qualquer coisa para bater com ela, tawparueres.... um iogurte vazio. E adora andar ás cavalitas do avo... por isso acho que não vale muito a pena comprar muitos brinquedos... por enquanto ainda não ligam nada a isso, querem é descobrir o mundo que os rodeia. Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Já agora... pro mês que vem, começo o acido fólico. Posso amamentar igual certo?

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu ainda tomo o ácido fólico, nunca o deixei de tomar desde que decidi engravidar da minha filhota! Foi recomendação do meu GO e dos médicos na maternidade, por isso podes tomar e amamentar ao mesmo tempo, sem problemas! Que coragem a tua em tentares outro bébé já para o mês que vem!!!!

Quanto a brinquedos também tenho a sensação que a minha filha tem poucos, mas ela também não se entretém muito tempo com nada! Neste momento brinca com peluches e alguns brinques de borracha ou argolas e ontem comprei-lhe uns cubos para ela descobrir, mas não ligou nenhuma Triste Queria ver se de vez em quando lhe comprava uns brinquedos mais didáticos a partir de agora!

Sobre AAlberto

Mimada -
Desde 24 Set 2010

O acido fólico começo pro mês que vem, mas em treinos, só em Janeiro. Não quero que tenham muita diferença de idade, e gostava de ter três filhos... se pudesse ate queria mais. Não tenho jeito para cantar, ou pra dançar, nem fazer desenhos... não há nada a que eu de jeito, então dou por mim a pensar que a minha vocação é ser mãe

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Que bom mesmo que este tópico está a ganhar vida de novo!
N consegui ir uns dias e hoje tinhamos 15 mensagens!!! Espertalhão

Mimada, que bom que vais tentar outro baby! Eu tb n queria mta diferença de idades mas já já nao consigo Espertalhão Quero q ele cresça mais um bocadinho Careta
Qdo engravidares diz!!! Careta E boa sorte!! Sorriso

De resto connosco a alimentação vai correndo bem...tenho q lhe introduzir a sopinha à noite mas ainda n tive coragem...

Quanto a brinquedo, o meu tem mta coisa que lhe foram oferecendo: uns bonecos, uns brinquedo das chicco com musica (tambor, volante, ginásio), rocas, maracas, livros! Ele adora brincar, bate com os brinquedos, põr na boca, atira com eles! É muito giro Espertalhão

Dentes ainda nada...n tenho pressam n quero dentadas tb! Careta
N gatinha mas ja se arrasta e poe-se de pé agarrado Careta

Vçs ja calçam sapatos aos vossos?

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Cati eu só vou por sapatos á princesa, quando ela andar bem e sozinha. Ando farta de ler que não se lhes deve por sapatos...
Há uma coisa que também faço e ela adora... comprei resguardos de cama, tiro-lhe a fralda e deixo-a andar sem nada. Ela adora!!!!! Outra coisa, soube hoje que passado 6 meses do parto temos de fazer citologia, vocês já fizeram? Eu não. Beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Oi,

Eu penso da mesma maneira...se ele n anda n precisa de sapatos! Para que lhe vou pôr sapatos? Para ele andar a tirá-los ou com eles na boca? lol Espertalhão
Quando ele andar logo penso nisso Piscar o olho

Nunca ouvi falar de nenhuma citologia 6 meses depois do parto...Aliás, depois daquela consulta pós parto o meu obstetra disse me para ir la só 1 ano depois...
MAis alguém ouviu falar disto?

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Depois da consulta pós parto o meu GO mandou-me lá ir 6 meses depois e fui agora em Setembro e sim, fez-me citologia! Mas mais nada! Agora só preciso de ir lá daqui a 1 ano, que é exatamente na altura em que quero começar a pensar num 2º filho!

Quanto a sapatos, também não calço à minha filha, mas já me disseram que por volta dos 12 meses devemos começar a calçar para eles começarem a andar... vou ver se esclareço esta questão com a pediatra na consulta dos 9 meses! Para já anda sempre de meias, no sábado fomos a um batizado e levou uns sapatinhos da chicco que são mesmo para a etapa do gatinhar, super fofinhos, e para minha admiração ela não os tirou!!!! LOL

Cati olha o jantares da Helena têm corrido mesmo muito bem! Eu também adorava a rotina do banhinho, mama e cama, mas ela tem comido muito bem à noite e até dá gosto dar-lhe o jantar! Come que é uma maravilha Sorriso

De resto, ando a sentir-me super cansada, até já tive algumas quebras de tensão Triste E estou mais magra... acho que não vale a pena ir fazer análises, deve ser de amamentar e do trabalho... alguém a sentir-se assim?

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

O tempo é muito pouco para ir passando por aqui meninas, mas vejo que ja temos as barriguinhas de 2013 mais mexidas nivamente. Olhem a minha princesa tambem esta um espetaculo, ja começou a querer gatinhar mas falta lhe a força e entao rasteja para chegar onde quer. Continua a dormir muito bem, ate hoje nunca tive uma noite em branco nem nunca acordou a meio da noite, de manha se a deixar dorme ate as 10h, mas eu tenho de acorda-la sempre as 8h para ir para a creche, que ela gosta muito. Quando la chego ja da os braços para lá ficar e adora ver os miudos de um lado para o outro.
Em relação aos horarios
8h- acordo a e dou lhe biberao 210ml
11h20m almoça sopa com carne e fruta
12h vai para a cama dormir a sesta
15h acorda da sesta
15h30m lancha papa, e dois dias por semana iogurte com fruta ou bolacha
17h15m come uma compota
20h janta sopa com carne e fruta
22h vai para a cama
Tenho tido muita sorte n isso, ja tenho autorização para lhe introduzir o peixe na sopa, menos peixe de escama azul, e para comecar a dar o segundo prato, mas ainda nao o fiz. Tenho um pouco de receio do peixe pois traz muitas alergias.
De resto, está tudo a correr bem, pensar em engravidar nao, sofri tanto com esta gravidez, que agora ade ser dificil, mas quem sabe um dia.
Ah a minha Iris já tem os dois dentinhos em baixo, ja diz mama, papa, bebe, abana a cabeça para dizer sim e nao, diz adeus bate palminhas, que ate ja estalam, dá abraços e bjnhus...
Desejo-vos tudo de bom mamas

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

O meu menino teve uma otite e está ainda a antibiotico...
Algum dos vossos babies ja tomou clamoxil? Se sim, notaram q ficasse com cólicas e mais gases?
Coitadinho, o meu contorce-se todo com dorzinhas Triste o q vale é q ja acaba esta noite! Preocupado
Ja tou farta de ter q o acordar às 3h e depois ser um filme para ele dormir...n ando a dormir nada de jeito!!!! Ando mesmo estafada...

Vou ver se começo a dar sopinha À noite neste fim de semana... mas acho q vou tirar leite na mesma. Tenho imenso medo de ficar sem leite. Triste Sei q ja amamentei muitos meses mas queria dar lhe até 1 ano e tenho receio q com menos estimulação acabe por deixar de ter Preocupado

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Tadinho do teu menino!!! É terrível ver os nossos bébés doentes Triste Até agora nunca foi preciso medicar a Helena, apesar da ranhoca e tosse, mas acho que é normal certos antibióticos fazerem desarranjos intestinais, pelo menos com os adultos é assim! Mas vais ver que rapidamente o teu filhote fica bom Sorriso As melhoras!

Não tenhas receio em relação à produção de leite (fala o roto ao nu!!!lol) Eu também tenho sempre esse medo mas a verdade é que as nossas maminhas adaptam-se aos novos hábitos e necessidades dos nossos bébés! Se agora voltasse a dar de mamar de 3 em 3h acho que não teria leite suficiente, mas para as vezes que amamento sinto que tenho leite mais que suficiente e que a minha filha fica satisfeita por isso relaxo!!!! Já não tenho tirado leite nenhum fora das mamadas dela! Também queria ver se amamentava até aos 12 meses, vamos ver...

Aaugusto escreveste que dás uma compota ao lanche à tua bébé... que compota é essa? Fazes tu? Compras? Nunca ouvi falar de compotas para bébés Preocupado

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...