Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 156 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Nenês fazes bem em continuar a dar maminha, se tu e a tua filha gostam Sorriso às vezes temos que fazer o que o nosso coração de mãe diz! Sorriso

Realmente o tempo está a passar demasiado depressa! Por um lado adoro ver o desenvolvimento da minha filhota, mas por outro tenho pena que ela esteja a crescer tão depressa!!! Já comecei a pensar no 1º aniversário, mas ando só a tirar ideias... gostava de fazer uma festa lá em casa para a família e amigos mais próximos e queria fazer uma coisa gira (sem gastar muito dinheiro!). Ideias, alguém já tem?

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas!
Estive que tempos sem vir aqui! Estive uma semana com o meu bebe doente em casa Triste
Agora parece finalmente recuperado...espero q n tenha nenhuma recaída e n voltemos à saga das otites e ranhos etc :S.

Já rompeu o 1º dentinho!!! heheheh e vem outro a caminho! e os vossos?

Pelos vistos andamos todas a pensar no mesmo: a 1ª festinha do nosso bébé, o 1º aninho! Sorriso
Eu n estava a pensar fazer nada demais. Quer dizer, pretendo convidar os avós e amigos próximos e depois ter um bolo lindo lindo e outras coisas para o lanche. Mas é só...
Pensaram em algo mais elaborado?

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

As melhoras do teu bebe!!

A Francis tem o 3 dente a romper esta de diarreia e meio assadita...

Eu estou a pensar numa festa grande considero mesmo o 1º aniversario uma coisa importante, um marco

Ja fiz uma lista de pessoas e ja quase vai em 150 so pessoas chegadas, vou fazer o comer todo com a minha mae.

Como queremos batizar a titi numa quinta mais vale convidar agora o pessoal e depois cortar-mos a lista.

Tenho visto imensas coisas lindas mas em portugal ainda nao ha a febre das festas e falta muita coisa, nomeadamente a parede para fazer os baloes e assim

ja alugamos o espaço, vai ser a cede de um campo aqui perto que ja e costume haver festas, o comer vai ser um lanchinho para as crianças e tal e depois carne assada, bacalhau com natas e afins

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Nenês, epa que grande festa que vais fazer!!!! 150 pessoas??? Isso foram as pessoas que convidei para o meu casamento! Que festarola Sorriso Eu queria também uma coisa simples, em minha casa! Simples, mas bonita e elegante, com um bolo lindo, como a Cati disse Sorriso Como é Inverno tem que ser dentro de casa, mas como tenho jardim, se estiver um dia de sol até dá para estar a apanhar um pouco de ar fresco no exterior, e tinha pensado em fazer um lanche cedo! Ando a pesquisar na internet a ver se tiro ideias, por exemplo, estou a pensar ter um tema para festa, só ainda não sei que tema escolher!

A minha menina ainda não tem nenhum dentinho! Deve ser a única aqui deste cantinho, eheheh Sorriso

Quanto a doenças, depois da bronquiolite tem estado bem, felizmente! Cati_ as otites são horríveis, o teu menino deve ter sofrido muito Triste Ainda bem que já melhorou!

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

Olá mamãs!
O meu piolho agora deu para fazer umas fitas vai lá vai, se for contrariado bate os pés e choraminga, mais alguém com os bebés assim?
Espero que seja só uma fase que feitiosinho! Poussa!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Junto-me a ti!!! A minha filha está igual Triste Acho que é típico desta fase, mas às vezes tira-me do sério Zangado Não pode ser contrariada!!!!

Sobre AAlberto

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Bem...o meu filho anda um teimoso de primeira. Só quer fazer o que lhe apetece e se no deixamos faz birras, chora, atira-se para trás...
É muito cansativo andar sempre atras dele pq tenho receio q se magoe a sério, bata com a cabeça etc etc. Qdo será q passa esta fase??

Depois as noites têm sido um filme. Ele tem um sono muito agitado. Mtas vezes n acorda mas ta ali a refilar e choramingar e adormece de. novo. Outras tenho mesmo que lá ir e dar-lhe de mamar.
Ando mesmo esgotada...precisava de dormir e ultimamente ele n anda mesmo a facilitar isso! Oiço tantas mães dizerem q com esta idade os bebes dormem a noite toda...pois o meu não Cara séria
E os vossos?

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

O meu tb está assim e de noite tb está muito agitado e acorda imensas vezes, acho que devem ser os dentes em cima pois ele esfrega muito com a chupeta, e fez febre ontem mas já passou.
Já adormecia sozinho, e dormia a noite quase toda, acordava só uma vez para beber o leitinho, andava eu toda contente e agora só dorme se eu estiver lá ou ao colinho, mexe-se tanto que acaba sempre por adormecer de cu para o ar e todo torto ( será que não faz mal dormir assim?) se lhe mexo acorda e começa a mexer-se outra vez até ficar outra vez de cu para o ar e todo torto, lol.
Noto-o mais pegado a mim. Pede muito colo. Teimoso como já disse, tb se manda para trás ou tenta que eu o largue lol.
Ao mesmo tempo esta muito giro parece que já entende td o que dizemos
Enfim fases?
Também já sonho com uma noite bem dormida há muito lol
Há que seguir em frente, vai melhorar... Espero Sorriso
Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá,
detesto quando tenho o texto todo escrito e isto apaga tudo...
bem, a minha menina tb anda na fase das birras Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! . e tb andou uma fase a dormir mal Ufa! Ufa! Ufa! , tinha os 4 dentes de cima a nascer ao mesmo tempo Choque! Choque! Choque! ... acordava de 2 em 2 horas e estava sempre a choramingar... a solução???? pô-la a dormir no nosso meio Espertalhão Espertalhão Espertalhão , logo no primeiro dia consegui dormir 9 horas seguidas, que bem souberam Espertalhão Espertalhão . Agora quer sempre dormir no nosso meio, ontem adormeceu e consegui muda-la para a cama dela onde tb dormiu a noite inteira, vamos la ver hoje, pode ter sido só uma fase.
já tem 6 dentes, e já começa a comer batata amassada com peixe desfiado e a sopa. tem 7.500kg não é de engordar muito. que brincadeiras fazem com os vossos bebes??? a minha agora só quer andar agarrada aos moveis de um lado para o outro ou a gatinhar Ups! Ups! , não consigo entretê-la com nenhum boneco, escusado dizer, que quando está no parque tenta ver se á saídas para sair de lá. beijinhos mamãs.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

Pois é...n vale a pena acomodarmo-nos e acharmos que os nossos bébés agora fazem assim ou assado. Eles estão sempre a mudar, ou estão numa fase de maior crescimento, ora são os dentes ora isto ou aquilo!
O meu, que ficava sempre tão bem na creche, agora n quer ficar Triste primeiro n quer sair do meu colo e depois chora qdo vou embora ;( saio de lá com o coração pequenino... Notam os vosso bebes mais apegados a vçs mães?

O meu n dorme a noite inteira infelizmente mas olha, há de dormir! Tenho q pensar assim Sorriso

Eles estão mesmo a crescer muito depressa! Qq dia já comem o mesmo que nós, ja falam já opiniam! ahahha que medo! que aventura Sorriso

Eu tenho muita vontade de ter outro mas terá q esperar mais um bocadinho Sorriso Mas ele/a virá! Mais alguém sem ser a Mimada a pensar iniciar os treinos?

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Por aqui a Helena está outra vez doente Triste Hoje ficou o pai com ela em casa! Sintomas: ranho, expectoração e muita falta de ar!!! Estamos a fazer ventilan e atrovent a ver se amanhã já pode regressar à escola! Mas isto está complicado, num mês é a 2ª vez que está assim Triste

Cati_ também sinto a Helena mais apegada a mim, só quer o meu colinho, mas não chora para ficar na escola! Ela adora aquilo Sorriso

Está é uma espertalhona, imita tudo o que fazemos e já percebe imensa coisa! É tão engraçada Sorriso Dentes é que nem um!!!! LOL

Quanto a mais bébés, por aqui só iremos iniciar os treinos quando ela tiver 18 meses, por isso só lá para o Verão!

Quanto à comida, já come a sopa muito mal passada, com pedacinhos de cenoura e outros legumes e o peixe só um pouco esmagado! Já come a gema de ovo, e este fim de semana coloquei num pratinho os bocadinhos da gema e fui ensinando-a a comer e ela gostou!!! Também lhe dou bolacha ou pão para a mão e come num instante! E sem dentes!!!! 2ª prato é que não vou introduzir já, mas já pensei em dar-lhe um pouquinho de arroz ou massinhas para ela se ir habituando, como estão a fazer mamãs?

Beijinhos!

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Este tópico está uma animação!!! IUPIIIIIIIIIIII

Desde já as MELHORAS p/ pipocas pequenininhos..custa muito vê-los assim...o meu bebecas também está constipadito mas nada de grave. Poderá ser deste tempo ou dentinhos! Pois já tem 6 dentes cá fora e um 7º a rebentar! Sorriso

Continua a dormir mal e no nosso meio, hoje não sei como dormiu 4h e pouco seguido...já não dormia eu 4h seguidas há tantoooo tempo!

Está numa fase super engraçada, pois interage imenso connosco. Faz o som do pópó, puxa a tosse e o riso de propósito, anda sempre a dizer tetetete, tatatata e mamã e papá nada! looool Nestas coisas das palavras acho que vai ser muito preguiçoso!

Sinto-o muito mais apegado a mim para tudo, o que é tãoooo bom de sentir! Sorriso Mas às vezes não pode ser!

É muito maroto, e como algumas mamãs disseram, faz birra e chora (ou melhor...faz que chora) e faz uma cara que eu vez de ficar séria dá-me uma vontade de rir...é muito fiteiro!!! Se lhe dizemos: "Rodrigo não mexe, tatau" ele olha p/ nós e ainda fica com cara de gozão! Sorriso

Já gatinha, ou melhor rasteja.... Sorriso Mas está numa fase em que só quer estar no chão de pé e anda agarrado ao sofá e depois quando não se sente seguro quer a mão... e lá andamos com ele pela casa toda a passear! loool

Como é que vocês estão a fazer com a alimentação? Por aqui a sopa ainda é toda passada, a carne é quando tiro passo no 1, 2, 3 p/ não ficar tão moída, a fruta é toda passada...segundo prato ainda não introduzi, sempre que estamos a comer e lhe tento dar alguma coisa dá-me ideia que ele é um esquesitinho de 1ª e faz uma sujeira...
E sal? quando é que se pode colocar na comida?

Mamãs, sabem...ando com uma preocupação! Tenho tido muitas dores nos ovários e dores nas costas...e não percebo porquê, o periodo veio-me há pouco menos de duas semanas...Ando aqui super preocupada!!!

Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Sandra M. L. escreveu:

Mamãs, sabem...ando com uma preocupação! Tenho tido muitas dores nos ovários e dores nas costas...e não percebo porquê, o periodo veio-me há pouco menos de duas semanas...Ando aqui super preocupada!!!

Beijinhos

Olá, deves estar a ovular, dai esses sintomas. Comigo é assim. Beijinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Toca a dinamizar este tópico Sorriso

Tenho uma questão para vos colocar... mamãs que trabalham e ainda amamentam, estão a pensar pedir o prolongamento da licença de aleitamento? Sei que posso fazer isso, que é um direito meu visto que ainda dou de mamar, mas estou muito indecisa, não sei se o vou fazer... não porque não me apeteça (é tão bom sair cedo do trabalho e poder estar mais tempo com a minha filhota!!!) mas porque não sei se vai cair bem lá na empresa, porque tenho imenso trabalho e porque sei que também tem sido complicado para a empresa e para os meus colegas a minha ausência... qual a vossa opinião? Como estão a pensar fazer? Estou tão indecisa...

De resto por aqui, a Helena já está a faze a adaptação à sala de 1 ano lá no infantário e ainda este mês irá deixar o berçário! Acho-a muito pequenina, mas lá na escola acham que ela já está preparada! O que me preocupa mais é a alimentação, porque na sala de 1 ano deixo de levar comida e ela come lá, e neste momento ela ainda não provou alguns dos alimentos que os outros já comem! Quanto ao leite de vaca, quando é que os vossos pediatras aconselham a introduzir? Aos 12 meses? Mais tarde? É que ainda dou iogurtes preparados com o leite de bébé, mas queria ver se aos 12 meses começava a dar dos normais...

Está uma espertalhona, anda por todo o lado agarrada, já sabe onde está a cabeça e já faz imensas gracinhas Sorriso Estou a adorar esta fase (tirando as birras!!!!)

Beijinhos

Sobre AAlberto

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Eu estou como tu em relação à questão da prolongação de amamentação. Mas acho que tu já respondes-te à tua questão, ou seja não prolongares porque não irá cair bem na empresa. Eu adoraria tirar para estar mais tempo com o pipoca, mas como temos muito trabalho não o vou fazer. Para além do mais que em vez de andar a sair Às 17:30h, saiu às 18:30h/19h...quero ver se começo a sair sempre a horas, pelo menos até ele fazer um ano para aproveitar cada dia! Sorriso

Eles estão numa fase tããoooo engraçada!!!! Antes dava-me saudades a fase do bebézinho e nem me importava de ter tido outro, agora sinceramente não (lá deve ter parado o relógio biológico)! Ele já anda agarrado ao sofá, às cadeiras, anda só com uma mão nossa de ajuda, já percebe imensa coisa, mas falar não é com ele!!! Farta-se de refilar isso sim e de falar lá na lingua dele! eheheh Sorriso Sorriso

E o natal está aí à porta e quero enchê-lo de mimos e de prendas...
Estou a pensar escrever uma carta ao Pai Natal (uma não, 3 que é para depois deixar na caixa de correio dos avós) com o pedido de prendas!

Mas sinceramente ele é tão pequenino que nem vai ligar, nem vai perceber bem!! Ele já vai ter aquele primeiro andador que a minh sogra já comprou!

O que é que vocês vão comprar aos vossos bebés?

Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas, a questão da amamentação é um direito, mas para as empresas tb é chato. Tens de ver o que é melhor e se a empresa sempre foi correta contigo. A prenda de Natal??? Não sei, estou inclinada para uma caixinha de musica, agora não lhe vai ligar... mas talvez mais tarde. Ou então uma roupinha. É uma fase muito engraçada agora. Eu quero muito ter outro filho... alias se puder quero mais dois. São o melhor da nossa vida. Vou fazer 30 anos. E sinceramente quero aproveitar o tempo para eles. Quando mais tempo passa, menos tempo tenho. Não sei se me fiz entender. Beijinhos mamãs... carpe diem.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Pois, eu adorava prolongar a licença de amamentação, mas aqui na empresa nunca ninguém o fez (e é uma empresa enorme!) e eu tenho imenso trabalho e não quero de forma nenhuma arranjar problemas, apesar de saber que é um direito que tenho! O meu marido acha qe devo fazer aquilo que a minha consciência disser, mas eu depois fico a pensar, peço o prolongamento e daqui a 1 ano quero engravidar novamente e sei que é chato aqui para os meus colegas... enfim, tenho ate´ao final do mês para me decidir! Mas estou como tu Sandra, quero sair sempre a horas, porque esta fase dos nossos pimpolhos não volta a repetir-se e temos que aproveitar ao máximo!!!

Quanto a prendas de Natal, os avós vão oferecer um triciclo da chicco, sei que o resto da família vai oferecer a cozinha falante e a quinta interactiva da chicco (acho que é isto!!!). Eu tinha pensado em comprar um mesa da chicco para ela estar lá em pé a brincar, mas sinceramente ela já vai receber tantos brinquedos e nem percebe quem dá o quê, que não sei se vou comprar alguma coisa! Ainda por cima, faz anos logo a seguir!!!

Mais coisas... a Helena tem os dois primeiros dentinhos a romper, yupiiiiiii!!! Finalmente aos 11 meses!!! LOL

Mamas que amamentam, quantas vezes ainda o fazem? Só de manhã e à noite? Já dão pequeno almoço ou só leite?

Beijinhos

Sobre AAlberto

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Eu dou a mama de manhã, ás vezes duas vezes, e depois á noite, por vezes duas vezes tb. Depende da hora em que mama. Só leite. Pequeno almoço não faço ideia de quando devemos introduzir.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

A sopinha ainda dão toda passadinha? Já põem sal? E segundo prato? Tenho noção que já devia dar, mas o Rodriguinho é tão esquesitinho no que toca ao sentir alimentos estranhos na boca... Loool

Daqui a mais já está a fazer um aninho Sorriso e ainda nem pensei no tema da festinha. Estou a pensar fazer uma festinha mais íntima, para que ele também se sinta confortável com as pessoas que o rodeiam! Sorriso

Beijinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

A sopa dou toda passada, mas já lhe dei canja, massinha com peixe, batata amassada com peixe, batata com ovo e peixe. Dou pão bolacha e disparo amassado. Festa de aniversário, só nos a familia. Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

O meu Rodrigo é um castigo para comer algo inteiro..estranha muito não o sabor mas sim a textura.. Só não bota para fora se for forçado a manter o alimento na boca!

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Será fome??? Olá meninas, a minha Princesa anda numa fase que eu sei lá. Então é assim:
Ela acorda ás vezes ás 5h da manhã, outras vezes ás 6h\7h dou-lhe a mamã e dorme outra vez. Ás vezes acorda ás 10h e volta a mamar outras vezes acorda ao 12h e então já come a sopa. Dou-lhe a sopa de carne e ás vezes batata esmagada com brócolos. Come pão tb. Ao lanche come 2 iogurtes com fruta ou papas. Depois janta a sopinha de peixe, e maminha antes de dormir por volta das 9h30 10h. O problema é que agora passado uma hora de qualquer refeição quer maminha. E para adormecer a sesta e á noite tem sido um filme, tá cheia de sono mas faz birra, chora, levanta-se fica agarrada á cama. E só adormece se me encostar a ela. Durante o dia só me quer a mim, se saio da visão dela é um berreiro enorme. Anda carente. Meninas será uma fase??? Será dentes??? Um pico de crescimento???
Será fome??? Deveria dar-lhe mais alguma coisa para comer??? obrigada. Beijinhos.

Tb vi numa mão tem uma espécie de eczema... uma manchinha mais vermelha de pele. Tenho posto creme, não alastrou nem me parece que tenha coceira ou que doa, devo ir ao centro de saúde com ela, pu aguardo a ver se passa? Só tenho consulta para fins de janeiro.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Sandra, tenta colocar um pouquinho de arroz na sopa! Já experimentaste? Ele não come? E na sopa de peixe, passa bem sem o peixe e colocas lá o peixe sem estar desfeito. São coisas molinhas, mais fáceis de eles gostarem! Mas cada bébé tem os seus timings, não te preocupes, com tempo ele acaba por se adaptar! A Helena já come a sopa muito mal passada, mas comecei a dar-lhe arroz e não tem gostado muito! Há que ter paciência!

Mimada a Helena está IGUAL!!!! Tem sido um castigo para dormir, acorda às 5h da manhã a querer festa e faz birras enormes se insistimos para ficar na cama! à tarde é igual, está perdida de sono, mas não quer dormir! Também só quer o meu colo, às vezes é um berreiro enquanto tomo banho, só porque não quer estar sozinha! Acho que são mesmo fases! Quanto ao eczema se melhorar não te procupes, se não, tens que colocar um creme gordo e hidrata muito bem a pele!

De resto, esta noite a Helena vomitou! Foi a 1ª vez, tadinha! E agora de manhã não quis mamar quase nada Triste Espero que tenha sido só uma má disposição! Tenho medo das gastroenterites!!!

Beijinhos

Sobre AAlberto

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Eramos tantas no inicio... é uma pena este cantinho estar parado. tenho mesmo pena. no tópico das mamas de março e abril é sempre uma animação, nos aqui não. beijinhos mamas e vamos dar vida a este tópico.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

É verdade Mimada Triste Somos sempre só duas ou três a responder aos tópicos! Também tenho muita pena! Quando tenho dúvidas tenho que criar outros tópicos, pois aqui tenho pouquinhas respostas... Triste Éramos tão animadas durante a gravidez!

Beijinhos

Sobre AAlberto

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Sou mamã de Janeiro. postei algumas vezes neste tópico mas não se devem lembrar de mim..... O meu Diego cospe a soupa que lhe dou mas come tudo com a ama....adora arroz e sempre que prova da nossa comida quer mais. coisas como batata cozida....broculos...voulhe dando....

Acorda todo o santo dia ás 4 da manhã!!! só se cala quando o coloco na minha cama....

bjinhos a todas

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

Olá também sou uma mamã de Janeiro e também postei algumas vezes aqui mas como era raro obter resposta acabei por desistir de escrever, com muita pena minha.
Quando estava grávida gostava de vir aqui porque revia-me nas outras mamãs (tantos sintomas iguais)agora os nossos bebés passam praticamente as mesma fases :),o meu também comia muito bem agora nem sopa nem fruta, parece que não gosta de nada.beij

fenix00 -
Desde 11 Maio 2012

repetido

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

carlazorrim escreveu:
Olá também sou uma mamã de Janeiro e também postei algumas vezes aqui mas como era raro obter resposta acabei por desistir de escrever, com muita pena minha.
Quando estava grávida gostava de vir aqui porque revia-me nas outras mamãs (tantos sintomas iguais)agora os nossos bebés passam praticamente as mesma fases :),o meu também comia muito bem agora nem sopa nem fruta, parece que não gosta de nada.beij

eu também sempre passei por este tópico...é engraçado ver as semelhanças....
eu li que por esta fase parece que eles regridem em algumas coisas...o meu foi em relação ao sono...e como está de vocabulário o teu? ele dizia tanto mamã e papá...e agora so palrra...

Blu3 -
Desde 17 Abr 2012

O meu também regrediu no sono já dormia sozinho e acordava apenas 1x de noite, agora só quer colo e acorda imensas xs:( espero que volte ao anterior ando desanimada com a situação. Também ainda não diz nada só palra, já anda agarrado, e gatinha a correr lol e muito elétrico.
Comer, come bem ( ao menos isso) faz cocó umas 6 xs até já perguntei ao pediatra se era normal, mas desde k ele não perca peso parece que e normal.
Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Faz hoje 1 ano
Faz hoje um ano que eu ansiava a vinda da minha princesa, de a poder conhecer, abraçar, beijar!!! Um ano que passou tão rápido mas que só me tras memorias felizes, foi o 1º ano de muitos em que a minha vida ficou completa com a minha princesa do meu...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...