O meu filhote foi hoje à vacina. Já está com 64cm e com 7.180kg! Está enorme e bem gorduchinho...está no P75
O Rodrigo desde novinho que já tem a rotina dele (espero que por ficar com a avó não a mude) só de noite é que não me dorme mais que 2.30h/3h! Ando de rastos...
Os anéis de dentição não comprei porque ele pega nas coisas mas larga logo...ainda não tem a noção de levar as coisas à boca e agarrá-las bem...por enquanto delicia-se com os dedinhos
A tua Helena agora descobriu que o dedinho dela sabe melhor que a borracha ehehehe Mas não te importes dela não pegar na chupeta, deve ser uma fase e passa...e assim não te faz como o meu que a noite quando sente a falta da chupeta lá tenho eu de me ir levantar e colocá-la!
Quanto ao meu estado de espirito por já ir trabalhar na terça-feira...bem... nem te sei dizer!! Por um lado vou desanuviar a cabeça, pois 24h sob 24h a tomar conta do meu filhote não dá para descansar...mas por outro lado ai o meu coração de mãe apertadinhooooo
Quando me lembro lá vem a lágrima...dizem que custa os primeiros dias, vamos lá ver! Vou tentar ser forte!!! De manhã não estou com ele 3h e à tarde 4h...mais ou menos!