Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 125 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
RuteMM -
Desde 05 Set 2012

nesvale escreveu:
Andei uns dias fora e isto foi aqui uma agitação! Confesso que nem li metade... Careta
Hoje fazemos 35 semanas e vamos ter consulta no hospital, quer dizer, vou ter com o médico à urgência, ele está de banco e vê-me lá. Sorriso Ainda não fiz as últimas análises mas amanhã devo tratar disso, já aqui tenho as credenciais. Também fizeram ou vão fazer os exsudados vaginal e ano-rectal? Nem sabia o que era...
Vou deixar aqui umas fotos para verem o quartinho da minha princesa já terminado, falta o candeeiro, a roupinha de saída da maternidade oferecida pela minha tia e um ginásio que também me ofereceram ontem.
Ah, tenho andado muito preguiçosa e pesada... e ela tem me espetado o pézito debaixo da mama direita que dá uma dor e uma impressão mesmo chata! Empurro-a e alivia, passados uns minutos, está na mesma! Teimosinha! Espertalhão
Beijinhos!

só tenho a consulta no hospital ás 37 semanas....será que vou fazer o exame vaginal e ano rectal?
a médica não me falou nisso....é para detectar o que?

nesvale - lindo quarto o da tua princesa=)

bjinhos

nesvale -
Desde 09 Jan 2009

Sinceramente, tambem nao sei bem para o que e' e como se faz... Mas como disse a meninamel parece que e' para detectar a presença de uma bacteria. As ultimas analises sao uma batelada de coisas! Tenho 4 folhas de credenciais! O dr disse para as fazer 'as 35 semanas.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!

Os braços dos nossos bebés são para se colocar por fora da roupinha? E Depois não têm frio? E as maozinhas não ficam frias?

Quanto ao tal exame rectal vaginal pelo que me disseram é passar uma cotonete, precisamente p ver se existe a tal bactéria! Fiquei com a ideia de que é uma coisa muito simples. é só mesmo passar a tal cotonete.

Bjinhos

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá meninas Grande abraço

eu tb não sei que exame é esse.
Já fiz analises de 3º trimestre.. e nunca tive colesterol A pensar e agora tá a 273 Choque! Choque! Choque! Choque!

Muito giro o quartinho.

pois eu acho que vou fazer a alcofa com o resguardo, depois os dois lençois e uma mantinha.

Antigamente não havia nada de sacos camas nem nada... e nos dormiamos todas nos lencois e cobertores... por isso tb não não será assim tão grave.

beijinho

Sobre Mimada

Em busca da 2*

pestita -
Desde 09 Nov 2012

Ola mamãs
O teste vaginal e rectal que falam é sim para pesquisar uma bactéria que pode estar presente normalmente nas mulheres portadoras do bicho. Só tem importancia na altura do parto, para se fazer ou nao antibiotico mais cedo...
Mas nem todos os médicos o pedem, porque não está provado que se ganhe alguma coisa ao se saber se é positivo ou negativo.
Na minha maternidade não pedem, portanto eu tb não vou fazer....
Em relação ao berço, o que eu estava a pensar fazer era fazer a cama toda cá em baixo, para o bebé tocar com os pés no fundo da cama. Assim não ha risco de ele escorregar e ficar abafado.
Os bracitos tem de estar sempre por fora dos cobertores, foi o que me foi dito na aula de Preparaçao p/parto.
Beijinhos a todas

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Hoje com 34semanas e 1dia, tive consulta com a minha go, fez me o toque, e fiz o ctg... Já tenho algumas contracções, e dores, provavelmente já está mesmo pra breve, vamos ver o que me espera, tenho uma menina muito mexida. Dia 2de janeiro ficou combinado com a médica ir ter com ela de manhã à maternidade, isto se, até lá não nascer. Agora à médica mandou me fazer repouso, e esquecer o aspirador e etc...mas é tão difícil estar sentada ou deitada e não poder fazer as coisas... Mas pronto temos de fazer como a médica diz, pra não acelerar isto ainda mais. Em relação ao toque, dizem que não dói, mas custou me um bocadinho, já tenho um colo um pouco mole...o ctg mostra contrações que tenho que já são algumas...nem sei que pensar meninas

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Hoje foi dia das últimas analises, fiz o exudado rectal e vaginal!!
E foi dia de eco :))))) a minha princesa está com óptimo liquido amniotico e a Dra diz que ela recebe muito bem a alimentação dela Sorriso Pesa 2,350kg, fiquei tão contente de ouvir isto pois não é gorda Sorriso a Dra disse que ela é grande!! Eu a pensar que ela vinha carequita como eu mas afinal não já tem 1cm de cabelo Espertalhão
Não quis mostrar a cara, quer ser surpresa só deixou ver um pouco de peril, enfim o que importa é que ela está óptima Apaixonado

Ngaspar, que foto tão fofa da tua princesa Sorriso

Sandra, eu não acho tarde fazer a mala as 37/38 semanas...não tenho gravidez de risco, não tenho o colo de útero curto, não tenho placenta prévia, nem outro sintoma que me faça levar a pensar que a minha bebé vá nascer mais cedo por isso não estou stressada com isso Sorriso secalhar depois ela nasce mais cedo mesmo lolololol
a minha irmã com 3 filhos nunca fez a mala assim com tanta antecedência, talvez por isso não ande muito stressada com o fazer da mala Espertalhão
e estar a ver a mala ali pronta e ainda faltar 5 semanas para a DPP só me faz ficar ainda mais desejosa para conhecer a minha princesa do que já ando hihihihihihi

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Que lindo quartinho, está tudo com muito bom gosto! parabéns!

O meu GO a mim mandou-me fazer esse exame vaginal que falam e realmente é um mero cotonete que é introduzido na vagina e depois segue para análise, não doeu nada e foi super rápido. Quem tem de fazer é importante não fazerem a higiene matinal pois senão estaremos a falsificar os resultados, o meu GO a mim disse-me para eu à noite tomar o meu banho completo e de manhã já não poderia voltar a tomar banho nem fazer a higiene íntima, fazer a recolha da 1ª urina e depois seguir para o laboratório para fazer as análise de sangue em jejum e o exame vaginal! Realmente senti-me um pouco desconfortável com o fato de não me poder lavar mas foi para um bem maior! Cair ao chão de tanto rir

Angel - que crescida que está a tua princesa, é tão bom voltar a vê-los Sonhador

Apaixonado

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Ontem fui então ao GO e parece que a minha menina vai ser mesmo pequenina, não é defeito é feitio Gargalhadas Ele diz que ela manteve o percentil dela, mas que não existe nenhum problema nem na placenta nem no cordão umbilical, por isso iremos manter tudo a correr normalmente! Fiquei tão contente Espertalhão Agora só tenho consulta daqui a 3 semanas, a 29 de Dezembro, que é quando estarei de 36 semanas e 4 dias e vou fazer o primeiro CTG Nervoso Nervoso Nervoso

Meninas eu fiz às 32 semanas as análises do 3º trimestre, mas agora nesta consulta o médico não me pediu para fazer mais nada... nem essa do exsudado A pensar Com quantas semanas se deve fazer isso? E se ela nasce entretanto? Confesso que a cada dia que passa vou ficando um pouco mais ansiosa...

Tentei escolher as roupinhas da princesa para a maternidade e acreditam que não me consegui decidir???????????

Nesvale o quartinho da tua princesa está lindo Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos Beijinho

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

P Sousa -
Desde 27 Abr 2012

Olá meninas grávidas Sedutor
Já há muito que não passo por cá, nem se devem lembrar de mim...
Estou de 35 semanas e 5 dias e de repouso, pois já estou com um pouco de dilatação, vamos ver se a minha pequenina aguenta um pouco mais, pelo menos até *as 38 semanas.
Já fiz todas essas análises e amanhã vou á GO e vou fazer o ctg.
Confesso que estou um pouco ansiosa Sorriso mas faz parte.
Alguém por aqui vai para a Clínica Santa Tecla????
Já tenho a mala praticamente pronta, praticamente porque só falta 1 ou outro pormenor.
Bjos para todas Piscar o olho

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Bom dia meninas Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão ...

Realmente a mala faz-se num instantinho A pensar , desde que já tenhamos tudo comprado A pensar . Tirei fotos da roupinha que vou levar na mala Apaixonado ...
em relação aos saquinhos para por a roupa À espera , não comprei nenhum, aproveitei uns que tenho cá em casa e acho que dão para o efeito.

1º foto: vai ser a primeira roupinha para vestir...
a última foto: roupinha de saida ( um vestido, que a minha mãe ofereceu, pois quer ver a neta de vestido Espertalhão )

Deixo tb foto dos saquinhos... arranjei assim 5 saquinhos.

Acham que falta alguma coisa nos conjuntinhos?

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

pestita -
Desde 09 Nov 2012

Bom dia!
AAlberto: é perfeitamente normal, eu também já fiz as análises do terceiro trimestre às 32 semanas e normalmente as próximas análises serão mais lá para a frente, para o parto (que só são hemograma e provas de coagulação).
Quanto à colheita vaginal e rectal nem sempre se faz, na maternidade onde estou a ser seguida já não é rotina fazer-se logo também não vou fazer.
Espero que consegui acalmar Sorriso
Beijinhos*

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

hoje vou fazer a ECO !!!!!!! =)

eu só fiz os exames normais de trimestre...nada de especial. se calhar o hospital onde vou ter o meu bebecas não faz esse rastreio com o cotonete.

tenho a roupita do meu diego no estendal=) finalmente! ainda me falta mais uma ou duas máquinas mas pelo menos já comecei =)

ainda bem que está tudo bem com os príncipes e princesas deste cantinho....

binhos a todas=)

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Sandra M. L. escreveu:
Olá meninas!

Os braços dos nossos bebés são para se colocar por fora da roupinha? E Depois não têm frio? E as maozinhas não ficam frias?

Bjinhos

a enfermeira na aula de PPP disse que as maozinhas é para colocar por fora sim....em relação á temperatura das mãos convém o quarto estar quentinho e também podes sempre colocar uma luvitas=)

bjinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

Mimada escreveu:
Bom dia meninas Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão ...

Realmente a mala faz-se num instantinho A pensar , desde que já tenhamos tudo comprado A pensar . Tirei fotos da roupinha que vou levar na mala Apaixonado ...
em relação aos saquinhos para por a roupa À espera , não comprei nenhum, aproveitei uns que tenho cá em casa e acho que dão para o efeito.

1º foto: vai ser a primeira roupinha para vestir...
a última foto: roupinha de saida ( um vestido, que a minha mãe ofereceu, pois quer ver a neta de vestido Espertalhão )

Deixo tb foto dos saquinhos... arranjei assim 5 saquinhos.

Acham que falta alguma coisa nos conjuntinhos?

beijinhos

olá=)

acho que não falta nada nos conjuntinhos...a Eva vai ficar muito fofinha ....

em relação aos saquinhos ainda não sei onde comprar. vou espreitar no chinês!
a enfermeira sugeriu aqueles sacos transparentes para congelar!

bjinhos

sonholindo -
Desde 12 Dez 2011

Olá P Sousa
Eu também vou ter o meu príncipe em Sta. Tecla quem sabe não nos cruzamos por lá Piscar o olho o meu GO é o Dr. Matos Cruz e o teu quem é?
Apaixonado

Mimada - que coisinhas lindas, parece-me que tens tudo nos conjuntinho, não falta nada! Espertalhão

A minha princesa Leonor e o meu príncipe Afonso a caminho
Afilhada da linda Tiny

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Eu acho que não te falta nada nos conjuntinhos!!! E adorei os sacos!!! Apercebi-me foi que me faltam babetes, bolas!!!! Tenho dois e já os tinha separado para levar, mas vai ser insuficiente, tenho que ir comprar mais!!!

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

AAlberto, essas análises eu fiz ontem as 34 semanas e 5 dias. Fala com o teu GO ou MF e pergunta sobre isso Sorriso
Eu só vou fazer CTG as 38 semanas, que é quando tenho a 1ª consulta no hospital!

Mimada, que roupas tão fofas Sorriso Eu já me decidi com o conjunto de saída da Maternidade, mas a primeira roupita que ela vai vestir ainda não consegui decidir-me Confuso

Nesvale, o quarto da tua princesa está tão lindooooo!!!! Parabéns!!!!!

Rute, boa eco depois vem cá contar Sorriso

Sonholindo, e como está o teu príncipe??

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

P Sousa -
Desde 27 Abr 2012

sonholindo escreveu:
Olá P Sousa
Eu também vou ter o meu príncipe em Sta. Tecla quem sabe não nos cruzamos por lá Piscar o olho o meu GO é o Dr. Matos Cruz e o teu quem é?
Apaixonado

Mimada - que coisinhas lindas, parece-me que tens tudo nos conjuntinho, não falta nada! Espertalhão

A minha GO é Dra Glória Brandão, mas conheço o Dr Matos Cruz fui ao consultório dele fazer a amnio e as ecos e adorei-o.
Quem sabe se não nos encontramos Sorriso
Para quando está previsto?
Olá!

Cati_ -
Desde 04 Jun 2012

AAlberto escreveu:
Eu acho que não te falta nada nos conjuntinhos!!! E adorei os sacos!!! Apercebi-me foi que me faltam babetes, bolas!!!! Tenho dois e já os tinha separado para levar, mas vai ser insuficiente, tenho que ir comprar mais!!!

Babetes?
Acham que é necessário babetes? No meu hospital n pediram. Estava a pensar levar fraldas de pano...

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!

Para a maternidade acho que não será necessário babetes!

Coitadinhos...eles não comem muito...qualquer coisa têm as fraldinhas de pano para limparmos a boquinha...se bolsarem muito os babetes minusculos como são não servem para limpar o bebé...e ainda não se babam!

Mas podem levar 1 ou 2 só "just in case"! Eu coloquei apenas 1 na mala...

Beijinhos

RuteMM -
Desde 05 Set 2012

não estava a pensar levar babetes para a maternidade....também acho que não deve ser necessário...

vi o meu bebecas....correu bem a ECO mas voltei um pouco triste com o percentil....tem 1kg e 580 g no percentil 15-25.....

o CF dele é 77mm....dá 53 cm né? quer dizer que é comprido e magrinho?

bjinhos

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Grande abraço
Bom dia gente!!! Hoje acordei com as galinhas!...isto apesar de estar de baixa! Ora não consigo dormir, ora durmo demais não me entendo
Ora, não sei se serei a unica mas eu BABO com as roupinhas do primeiro Natal que as meninas do cantinho de Dezembro colocam!
Mas ainda não tinha tido coragem para comprar também pois caso não nascesse a tempo do Natal, se a Vi ficar até à ultima (14 de Janeiro) quem sofria depois seria eu a olhar para o vestidinho de Natal e a suspirar, enfim!
...mas, como o desejo é mais forte, pronto!!
Ontem fui comprar a prenda dos meus sogrinhos juntamente com o meu cunhado!
Então como eles vão sempre para as novas tecnologias e eu não pesco nada do assunto deixei os 3 (marido, filho e cunhado)para trás e fui dar um giro, bater perna pelas lojas e esbarrei com a H&M que passou a ser a minha nova loja favoritas!!! Vejam lá que riquesa!
Assim se nascer a tempo do Natal já tem roupinha, se nascer depois do Natal, pode vestir na mesma... 12€!!!
E ainda comprei um gorro (que a pequena com este faz dois e realmente é uma peça que precisam no Inverno e hei-de comprar pelo mais um)

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Filipa que linda essa roupinha da Violeta, AMEI Apaixonado Apaixonado Apaixonado Pode ser que a tua filhota se decida ainda a vir passar o Natal com a família!!!

Agora meninas, alguém sabe de mesinhas caseiras para a constipação, principalmente para a expectoração??? Tou cada vez pior e esta noite nem preguei olho! Estou toda tapada e mal consigo respirar, só não tenho é febre... se continuar assim tenho mesmo que ir ao hospital para ser medicada, porque como sou asmática não posso brincar com estas constipações... Triste Alguém sabe de truques caseiros?

Beijinhos

Sobre AAlberto

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

AAlberto escreveu:
Filipa que linda essa roupinha da Violeta, AMEI Apaixonado Apaixonado Apaixonado Pode ser que a tua filhota se decida ainda a vir passar o Natal com a família!!!

Agora meninas, alguém sabe de mesinhas caseiras para a constipação, principalmente para a expectoração??? Tou cada vez pior e esta noite nem preguei olho! Estou toda tapada e mal consigo respirar, só não tenho é febre... se continuar assim tenho mesmo que ir ao hospital para ser medicada, porque como sou asmática não posso brincar com estas constipações... Triste Alguém sabe de truques caseiros?

Beijinhos

Olha o que eu fazia era o seguinte: colocava folhas de eucalipto numa bacia com água a ferver punha a cabeça tapada com uma toalha a respirar os vapores...
Podes também fazer as nebulizações só com soro fisiológico...
O meu filhote teve a semana passada atacado tb (já ta melhor, já só está a fazer as nebulizações de 12 em 12 horas), mas a pedi receitou um spray da uriage de água do mar! Aparentemente limpa-te esse nariz todo! Só tens de ter muitos lenços à beira!
Tambem garguejava sumo de limão alternado com àgua morna com sal para limpar as amígdalas!

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Filipa temos gostos muito parecidos, escolhemos o mm nome e quase q escolhemos a mm roupa!! E nao é q eu e o marido estivémos a namorar esse conjunto no outro dia? Só nao comprei pq já tinha gasto imenso dinheiro nesse dia, mas fiquei com vontade de o ir lá buscar. É liiiiindoooo!
Mezinhas q eu faço é chá de gengibre (deixo ferver um pedaço de raiz fresca) com casca de cebola, é optimo p tosse e dor de garganta. E carradas de mel e soro no nariz. Tb andei assim uma semana, mal dormia com a tosse à noite e dores na barriga da força q fazia...As melhoras!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

meninamel escreveu:
Filipa temos gostos muito parecidos, escolhemos o mm nome e quase q escolhemos a mm roupa!! E nao é q eu e o marido estivémos a namorar esse conjunto no outro dia? Só nao comprei pq já tinha gasto imenso dinheiro nesse dia, mas fiquei com vontade de o ir lá buscar. É liiiiindoooo!
Mezinhas q eu faço é chá de gengibre (deixo ferver um pedaço de raiz fresca) com casca de cebola, é optimo p tosse e dor de garganta. E carradas de mel e soro no nariz. Tb andei assim uma semana, mal dormia com a tosse à noite e dores na barriga da força q fazia...As melhoras!

Sim já havia reparado A pensar também és adepta de Nightwish e Jack off jill?! hehehe (amrcaram a minha adolescência)
Por acaso esqueci-me de comentar as tuas coisinhas... ai ai ai!
Aquele carrinho ficou um máximo, e a Boneca? Babão
Mas tinha o meu filhote doentinho então só deu para ler, não comentei quase nada!
Por mim? Era 1 de cada vestidinho de lá! Trouxe pois achei baratinho! e é tecnicamente o unico que tem que é de tamanho 0-1...

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Ai Filipa deves ser bem mais novinha que eu, porque eu nunca tinha ouvido falar nessas bandas, tive de googlar! Eu ouvia Nirvana e Marilyn Manson na adolescência...ahahah tenho 29 anos, faço 30 em Março, nestas coisas uns aninhos de diferença e já mudou tudo.

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

As Jack off Jill são uma banda apadrinhada pelo Marlilyn Manson, foi através dele que as descobri...e Nirvana, bem digamos que foi a minha primeira paixão! Eu de apenas 7 aninhos babava a tv quando o Kurt Cobain aparecia Corado
Tenho 24, mas sempre tive amigos mais velhos! A minha geração ouve outras batidas que não me agradam tanto... Gostos!

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Como estou com insonias vim ca deixar novidades nossas que hoje fomos ao OB, entao as novidades sao mais ou menos pois felizmente o Martim está optimo mas eu nao tenho quase liquido nenhum, nao compreendo o porque pois eu bebo 2L no minimo por dia, o Martim está enorme a medida do femur é de 68,1mm e o peso deu que está com 3033gr Cara séria ou seja vim feliz pois ele está bem(por enquanto) e muito triste e preocupada por causa do liquido, o medico disse mesmo que ele estava sequissimo , nem lhe conseguimos ver os pezinhos :'( o peso dele preocupa me tambem mas nao é tao grave pois o medico disse que eu tinha uma optima bacia.Dia 19 (ja estaremos de 37semanas e 3dias) vamos ter com o Dr. ao hospital para fazer nova eco pa ver como esta o liquido, fazer mais umas analises e fazer o nosso primeiro CTG.

As roupinhas das vossas princesas sao lindas Espertalhão Ja estamos quase na recta final, no domingo por cá ja fazemos 36 semanitas, as malas ja estao quase prontas, falta apenas uma coisita ou outra.

Bjnhos a todas

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...