Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público.
O que a Cardiologista nos explicou é que, como não é urgente, não deve ser chamada no imediato mas, que dentro de 1 a 2 meses pensa que será chamada e, será de uma semana para a outra ou menos.
A questão é que preciso de saber algumas informações sobre como funciona o serviço a nível de permanência de um dos pais, visitas - especialmente do outro progenitor e, do irmão (8 meses), que tipo de roupas levar e assim.
Sinto que me rebentou uma bomba nas mãos e, como amamento o mais novo e, ele não quer biberão nem xuxa, mama de noite e, não posso ser eu a ficar. À partida, dorme lá o meu marido e, depois vou "render guarda" se me deixarem e, eu e a minha mãe vamos tomando conta do menino - sendo que é provável que ele não possa entrar. É que o marido tem uma semana de férias mas, queríamos que ela aproveita-se as férias e não que as passa-se no hospital...
Estou um caco: orientem-me, por favor. De uma mãe desesperada e, sem chão ;(
Ah, e já agora, com lidar com a minha filha? O que contar-lhe quando sei tão pouco, o que fazer com ela, como agir... Sinto-me realmente em baixo ;(