Barriguitas até Janeiro 2013 | Page 129 | De Mãe para Mãe

Barriguitas até Janeiro 2013

Responda
4781 mensagens
AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Eh lá, será que a tua princesa vai ser a primeira deste cantinho??? Sorriso

Fico à espera de mais novidades!!!

Amanhã lá vou eu fazer o meu 1º CTG com toque incluído!

Beijinhos

A prenda + especial de todas 18/12/2011!
24/01/2012: Estrelinha deixou de brilhar:'(
Positivo:07/05/2012 <3 DPP: 10/01/2013 <3
Às 15 semanas e 5 dias soubemos que vem ai uma princesa Espertalhão
Vem ai outro baby <3 DPP: 05/12/2015

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Humm se calhar! Como tenho a placenta de grau 3 ha algum tempo a medica nao quer esperar mt, ate me perguntou se eu n me importava de passar la o natal, pq podia ser q me internasse no prox fim‑de‑semana! Aiaiai! A mim o toque nao doeu nadinha, tenta estar bem relaxada!

AAlberto -
Desde 26 Maio 2011

Parece-me que a tua Violeta vai inaugurar os bébés deste cantinho Sorriso Aliás, acho que vão ser as duas Violetas Sorriso Muito giro!!!! Olha mesmo que te custe tenta andar mais e fazer o amor, para ver se isso acelera para poderes já passar o Natal em casa, era melhor para todos!

Carina, que foto mais bonita!!! Eu gostava de ter algumas assim, foi um fotógrafo profissional? Está mesmo gira! Vai passando mais vezes para deixares novidades...

Sandra, eu vou levar uma mala maior com tudo para mim e para a Helena e depois levo uma mala tipo de tiracolo com as coisas precisas para o bloco de partos! Mas as coisinhas de higiene vão na mala grande que depois o marido leva para o quarto! Acho que no meu caso, para o bloco de partos só é preciso mesmo levar os documentos e exames da gravidez e a primeira roupa do bébé e mantinha, mais nada!!! Nem fraldas nem pensos...

Agora quanto a cansaço, também começo a sentir-me bem pior, já nem consigo estar muito tempo de pé... mas ficar em casa sem fazer nada também me stressa um pouco, mas fazer limpezas nesta fase já é uma tortura! Ainda por cima sinto-a toda espetada nas minhas costelas e tenho dores horríveis...

Ngaspar como está tudo contigo? Dá notícias...

Beijinhos

Sobre AAlberto

Treinante desde Agosto de 2011,finalmente o POSITIVO a 14/05/2012, DPP 22/01/2013
Janeiro de 2015 *uma estrelinha no céu a olhar pela nossa família*
Novo positivo a 9/05/2015
Afilhada de Gwynhefar Sorriso Lutando pelo mesmo sonho, ansiosas pelas nossas estrelinhas Sorriso

Carina´Claudio -
Desde 23 Maio 2011

Bem já estamos todas mortas..... cansadas e com peso a mais lolololololol cada dia custa mais a passar que o anterior e a maquinazinha começa a deixar saltar as 1ªs pipocas =D No grupo de FB já temos 2 pipoquinhas cá fora =) heheh

Esta semana tive, o que penso ter sido, a 1ª contracção com dor... foi de tal maneira forte que nem consegui xamar o namorido, demorou um minuto e dpois de façar deitei me um bocado com medo que se repetisse mas ate ag nada...

Obrigada pelos elogios À minha pança hehehee.... a minha foto foi tirada por uma mamã amadora que tem maquina profissional!!

Beijinhos*****

04/01 a minha vida mudou de rumo....amo-te mais e mais e mais ...

marisasailermoon -
Desde 26 Ago 2011

Ola mama, estou precisamente com o mesmo tempo de gestacao que tu!!! Relativamente ao cansaço tb ando preocupada, pois ultiamente assim que faço um esforço ate mesmo arrumar a loiça sinto logo a barriga muito dura e tenho de parar... ou seja faço tudo as prestacoes! Tive de parar o magnesio pois tinha muita diarreia e colicas ... isto realmente nao é facil, mas tb n me posso queixar muito, o meu menino ate se porta mt bem, dormir durmo bem entao a manhazinha é um espetaculo!!! as hormonas as vezes é que andam maradas e tenho assim umas crises de choro mas penso ser normal, ate porque n estou em Portugal e as saudades sao tramadas!!!! Qt ao parto nem ando nervosa acho que n vale a pena antecipar as coisas, tudo a seu tempo agora vem ai o natal!!!!as vezes gostava de participar mais aqui mas sou um pouco timida nestas andanças..... beijinhos beijinhosssss deixo uma foto com 6 mesinhoss

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

AAlberto escreveu:
Parece-me que a tua Violeta vai inaugurar os bébés deste cantinho Sorriso Aliás, acho que vão ser as duas Violetas Sorriso Muito giro!!!! Olha mesmo que te custe tenta andar mais e fazer o amor, para ver se isso acelera para poderes já passar o Natal em casa, era melhor para todos!

Eu bem queria, maridão chegou ontem exausto e está cheio de trabalho, não o posso "distrair"...alguém tem de trabalhar nesta casa! Mas já comecei a ser mais activa, a forçar-me a subir e descer as escadas mais vezes, e a ir fazendo mais coisas em casa. Vamos ver! ESTOU ANSIOSA! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Ainda bem que esperou pelo pai!!
<:P Agora é o TUDO VALE!!! hehehe estou mortinha por ver essa Violeta no Mundo!
...Por cá acho que já me mentalizei que não estará para tão cedo! Já perdi a conta das vezes em que pensei «é hoje, sinto-me estranha...é hoje»! Ontém foi mais uma noite dessas, sempre a correr para a casa-de-banho, com umas dores de costas horríveis, sensação de sufoco e barriga dura umas quantas vezes!! Pois bem...ainda cá estou em 'estado de graça' e com a agravante de ter a pachacha toda inchada que até doi a limpar Corado (desculpem o meu francês)!!
Não posso ligar a contrações, nem a corrimentos em abundância!
Quando for a hora terei a certeza e não 'a suspeita'

http://perfecthousewifeintraining.blogs.sapo.pt/
Receitas, dicas domésticas, beleza, maquilhagem e DIY

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Oh Filipa parece que agora q queremos a toda a força q chegue a hora ela nunca mais chega! Eu ate me parece que tenho menos pontadas agora q queria ter mais, e moínhas nao tenho desde sexta. Oh well...a ver se hoje vou fazer "window shopping", q nao tenho dinheiro p gastar mas sempre posso ir ao centro comercial ver montras até vomitar músicas de natal pelos olhos.

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Hoje fui fazer o CTG e o toque Sorriso o ctg é mto giro estar ali a ouvir durante 30 min o coração da princesa.
como tenho andado com pontadas na vagina, parece que me estão a espetar um pau, a dra quis mesmo fazer o toque. Não custa nada Sorriso o colo está alto e grosso, a dra diz que já tenho 1 dedo e sentiu a cabeça da princesa!!! Diz que está tudo normalíssimo Sorriso

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas, anda tudo super caladinho! Já estão todas cansadas não é...

Hoje como sabem tive a consulta na MAC, fiz o ctg acusou algumas contrações mas a enfermeira disse que não era nada de alarmante.
Passei para a consulta com uma médica e dois estagiarios, um rapaz e uma rapariga, não gostei nada da maneira como eles me atenderam, cada vez tenho menos vontade de ir lá as consultas. Estavam os três a rirem-se não sei de que a falarem entre eles já me estavam a chatiar depois falavam num tom de gozo bem nem vale apena.
A minha bébé na ultima eco as 33 semanas, uma eco que foi feita na MAC, estava no p.75. A médica que me atendeu hoje olhou para a minha barriga e disse vou manda-la fazer outra eco não tem barriga para ter uma bebe no p.75. Eu nao me importo de fazer outra eco mas achei-a tão estupida ela acha porque acha tipo...
ada vez estou mais desiludida com o atendimento....

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Há e a próxima consulta é para 3 de janeiro quando já vou estar de 38 semanas e 5 dias. É normal? e Marcou-me a eco para dia 8 de Janeiro quando estarei de 39 e 3 dias. Não devia ser vista tb para a semana depois do natal? e não me fez toque nenhum Preocupado

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Olá meninas!

por aqui já estamos na semana 36...hoje fui ao hospital fazer o ctg. Tudo normal, acuso apenas algumas alterações no útero (moinhas). O bebé estava muito acelerado mas nada de mais, tudo normal!

Fiz o toque (não doeu nada), a Drª viu o bebé...está tudo bem...placenta optima, liquido optimo, cordão optimo. Temos um pilas de 3.100Kg (OH GOOOOOD) Sorriso

Já me passou baixa para repousar e não andar em casa nas limpesas...por causa das moinhas, dores nas costas e da minha ciática, mas vou só amanhã de tarde trabalhar para adiantar algumas coisas que não tinha conseguido!

E acho que é só...

Espero que esteja tudo bem com as outras meninas...

Nenês: Realmente se o atendimento foi assim e se não estás descansada...porque nao voltas ao hospital pelas urgências ou porque não vais a um médico só para ficares tranquilizada?

Bjinhos

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Eu estou tranquila, acho é que elas são super arrogantes e estupidas, e não acho normal não me terem feito o toque para ver o meu colo do útero e essas coisas e marcarem consulta apenas para quando ja estiver nas 38 semanas e 5 dias.

Achas que devia ir as urgências? Mas queixo-me de que? =S Eu tou bem a bebe está ótima mas em relação a colo do útero e isso nao tenho nenhuma informação

AngelPrincess -
Desde 20 Set 2010

Nenês, realmente que atendimento mto parvo Confuso acho estranho n te querem ver tds as semanas... A minha GO já me queria fazer outro ctg para a semana mas como ai já começo a fazer ctg no hospital não é necessário ir lá!

E no teu go não tens mais consultas??

Sandra, que bom que etá tudo em com o teu Rodrigo!! Nada de aventuras, ouve o teu médico Sorriso

Beijinhos

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

A minha médica só me marcou para dia 2 de janeiro para me ver se ainda tivesse a bebe na barriga até se riu, não marcou mais mesmo por ir já para as consultas da MAC Preocupado Não sei se o meu colo ta mole, duro, com ou sem dilatação não sei nada.

Aaugusto -
Desde 31 Jul 2012

Boa noite, tive a ler os vossos comentários, eu as 34semanas e 1dia, fiz o primeiro ctg e toque, e a médica colocou me logo de repouso pois tinha o colo muito mole já é o ctg apresentava já algumas contracções. Repouso com a casa enorme que tenho é quase impossível, enfim, mas o estranho é que também já só me mandou ir ter com ela à MAC no dia 2 de janeiro isto se não tiver até lá. Ando a perder o rolhao, e hoje estou a sentir muitas moinhas, acho que agora é muito tempo sem ser vista pela médica. Triste já vi que o mal é geral por aqui meninas, a minha médica é a Dra Isabel Nogueira

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Eu tb acho que é muito tempo sem ser vista no minimo lá para quinta ou sexta da semana que vem, E AAugusto já te fizeram o toque, eu nem isso =S

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Oi meninas! Cheguei agora do hospital, fiz outro ctg e a princesa tava optima. Fiz eco rapida so para vem como estava o liquido e estava dentro do normal, yay! A tensao tb ta boa e nao tenho contracçoes. Volto lá na 6a. Pois é eu tou a fazer ctg duas vezes por semana por causa da placenta de grau 3, mas tb ne parece q vocês a partir das 37devem todas ser vistas semanalmente, mas só a partir das 37. Eu ate aqui tb tinha sido vista mais espaçadamente...
Hoje fartei-me de fazer coisas em casa, maquinas de roupa, mas olhem nao ajudou nada, nao tenho contraçoes Confuso

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

A minha placenta estava grau 2/3, eu ate aqui tb era mensalmente...

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Nenês escreveu:
Há e a próxima consulta é para 3 de janeiro quando já vou estar de 38 semanas e 5 dias. É normal? e Marcou-me a eco para dia 8 de Janeiro quando estarei de 39 e 3 dias. Não devia ser vista tb para a semana depois do natal? e não me fez toque nenhum Preocupado

Pode estar de férias para a semana (Natal e Ano Novo dá nisso), e então só te ter marcado para 2013!
Como ainda estarias de 37 semanas não achou imperativa a vigia semanal...mas pelo menos o toque podia ter feito, só para reforçar a sua decisão
Eu ontem fui Às urgências de Famalicão por motivo semelhante, a minha GO mandou-me ir lá pois como estava de férias não me poderia ver...então aparecia lá e dizia que a Dra. Sarita está de férias e que era para ser vigiada!
Assim fiz, mas logo na triagem ficaram incrédulos a olhar para mim:
«Mas não está de 40 semanas, de certeza que mandou-a vir cá hoje?...mas está tudo bem»...e eu dizia novamente que era seguida por ela mas que como está de férias blablabla...
Depois fui para as urgências de obstétricia onde me barraram a entrada com «A Dra. Sarita? mas ela não está» (claro, está de férias.... -.-')...«não me acredito que seja hoje»
Mas qual a duvida? Sou seguida semanalmente, e estou quase com 39 semanas, nem sequer havia muita gente..
Lá entrei, fiz o ctg durante 2HORAS loool, acho que fiquei esquecida ou isso, depois toque e eco!
O que foi engraçado pois o meu marido achava que eu já estava a ter a Violeta estava farto de me mandar mensagens e quando eu estava em posição de frango liga-me...mesmo a meio do toque! Haja sentido de oportunidade!
Está tudo bem, placenta de grau 2/3 liquido muito bom, colo fechado mas molinho e o ctg apenas apresentao pequenas alterações uterinas...as moinhas!
Ja o marido levou nas orelhas pois nunca que iria ter a nossa filhota sem o avisar e pedir para chamar! E mesmo que fosse cesariana, nunca que iria sem me poder despedir primeiro dele!!
Toto Apaixonado
Depois acabei o dia a comer francesinha bem picante...mas continua cá!!! Careta

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Nenês deve ser mesmo por causa das festas q so te chamaram para janeiro. Nao te preocupes, se sentires algo fora do normal vai às urgências!
Ahahah essa teve piada Filipa. Ontem no sao francisco xavier tb era para ter sido vista por uma outra medica a pedido da minha médica q nao estava lá ontem, mas ela faltou e tb ficou tudo a olhar p mim. Mas eu lá expliquei, placenta grau 3, pouco liquido, etc...e la fiz ctg e eco. Coitada de ti, duas horas de ctg!
Olhem eu continuo a perder imenso corrimento, parece uma mistura do corrimento normal espesso e branco com sangue, mas muito pouco, tipo vem amarelado. Eu penso q seja restos de rolhao com corrimento... Q vos parece? É q faz hoje 10dias q perdi grande parte di rolhao, e dos do prineiro toque perdi mais e com sangue, e desde entao corrimento abundante as vezes amarelado e outras mais rosado...será q falta muito? Já li q perder o rolhao pode indicar q o parto está p breve...mas nao me parece q seja o meu caso, ja ando nisto ha tantos dias!

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Ontem a médica que me viu disse que seria normal se eu perdesse um pouco de sangue por causa do toque ...até aqui td bem,a novidade foi a seguinte: que se perdesse corrimento amarelo, branco, castanho ou verde para ir lá ter, com ou sem dores!
Não entendi bem porquê!
Acho que devias ligar para a saude 24 a ver o que te dizem só para descansar!!! Pode ser mais um pouco de rolhão, mas não sei

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Bom dia meninas...

Estou de 35 semanas, mas acho que a minha piolha quer sair antes.

Ando cheia de contrações, estou a ponderar ir ao hospital.
Ando meia enjoada, tonturas, e calores. Não sei se é normal, se devia preocupar-me, ou se devia ir imediatamente ao hospital.

Tenho placenta grau II/III e está em posição céfalica.
Ando com dores no fundo das costas, penso que já perdi o rolhão mucoso,e sinto-me muito cansada.
Será normal?

isto de ser mãe de primeira viagem tem que se lhe diga.

beijinhos

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Mimada escreveu:
Bom dia meninas...

Ando meia enjoada, tonturas, e calores. Não sei se é normal, se devia preocupar-me, ou se devia ir imediatamente ao hospital.

Ando com dores no fundo das costas, penso que já perdi o rolhão mucoso,e sinto-me muito cansada.
Será normal?

beijinhos

Conta o tempo entre as contrações... se forem aumentando de intensidade e se forem ficando mais próximas é trabalho de parto sim!!!`
<:P
Se tiveres de 10 em 10 min já pode ser considerado trabalho de parto, não precisa de ser de 5 em 5!!!
Caso seja o caso um quarto de hora pequenino para ti!!!
Apaixonado

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Mimada escreveu:
Bom dia meninas...

Será normal?

beijinhos

Conta o tempo entre as contrações... se forem aumentando de intensidade e se forem ficando mais próximas é trabalho de parto sim!!!`
<:P
Se tiveres de 10 em 10 min já pode ser considerado trabalho de parto, não precisa de ser de 5 em 5!!!
Caso seja o caso um quarto de hora pequenino para ti!!!
Apaixonado

Ai Filipa, não queria mesmo nada que nascesse já, ainda é cedo.
Apesar de já ter 2 kg e tal, mas por mim, pode nascer só em Janeiro.
Mas não sei... e quando me sento parece que sinto a cabeça dela na minha perna em cima... será que já está encaixada?

Ai..ai.. Filipa a primeira vai ser a tua. tás quase a conhecer a tua Violeta.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

meninamel -
Desde 25 Abr 2012

Filipa Alexandra Pinto de Carvalho escreveu:
Ontem a médica que me viu disse que seria normal se eu perdesse um pouco de sangue por causa do toque ...até aqui td bem,a novidade foi a seguinte: que se perdesse corrimento amarelo, branco, castanho ou verde para ir lá ter, com ou sem dores!
Não entendi bem porquê!
Acho que devias ligar para a saude 24 a ver o que te dizem só para descansar!!! Pode ser mais um pouco de rolhão, mas não sei

Que estranho! Corrimento branco tenho montes desde sempre, mas mais ultimamente...eu nao estou mt preocupada, nao tem cheiro nem comichão, deve ser so restos de rolhao, mas se achar q é demais ligo p saude 24 ou à minha go.

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Bom dia meninas, Estou cheia de dores de rins constantes.

Desde as 5 e tal da manhã. Adormeci passou acordei melhor, voltei a levantar-me voltaram, depois voltei a adormecer agora que acordei voltaram novamente. São umas moinhas nos rins e costas constantes. De noite eram dores mais fortes agora sao moinhas persistentes =S

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Se forem irregulares mas se mantiverem convem ires a tua GO... pode ser o colo do utero a amolecer e convem ver o estado em que estás! A Eva está quase nas 36 semanas...vais ver que espera mais um pouco só para descansar a mamã!
A minha Violeta como vê que tem carta branca para vir ao mundo já não quer saber!!! Hehehehe, Acho que vou passar o Ano Barrigudaaaaaaaa e depois só nasce com champanhe!
Pois Meninamael, também achei estranho o comentário dela pois eu também tenho o corrimento esbranquiçado (tipo clara de ovo)mas sem cheiro nem nada disso...
Deve de ser para termos atenção às infecções fungicas, como o parto está iminente devem de ser logo tratadas para no caso de parto normal não haver contacto com o bebe...penso ser mais por aí!

Nenês -
Desde 04 Jun 2012

Filipa são constantes, não são regulares. Não param as moinhas e a zona da barriga por baixo também

Filipa Alexandr... -
Desde 10 Maio 2010

Deita-te e repousa muito para ver se passa, caso contrário talvez seja melhor seres observada...não deve de ser nada mas convem ver o colo para o caso de estar a apagar ou se está fechado

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...