Vejo que já há boas novidades por aqui
Em primeiro lugar, muitos parabéns à Andreia ( vês linda, andavas a pensar desistir....ai ai ) cá está o teu positivo a acenar pra ti <:P <:P Agora é cuidar muito bem dessa estrelinha e que tudo corra muito bem para que tenhas uma linda gravidez
Manina- tudo a correr bem, fico muito contente por ti Beijinhos
Magarel- querida afilhada, estou aqui a torcer muito para que esses treinos tragam boas noticias corrente +++++++++++++++ ligada ao máximo <:P
Tenho +/- acompanhado aqui o cantinho, mas não tenho tido lá muita "inspiração" para escrever. Ando um cadinho em baixo Muito cansada, as dores andam bem piores e no trabalho não me consigo concentrar e as coisas entram-me por um lado e saem por outro
Ando com a cabeça a mil à hora, na minha opinião deviamos adiar um pouco a nossa busca pelo baby, já o meu marido acha que nem pensar!!!
E eu que quero tanto o baby,mas que tento tantos receios....ando aqui entre o vai e o não vai!
No outro dia fui ver os meus sobrinhos e andei la com a minha pimpolha de 1 ano e às tantas tava "morta", devido ao cansaço e às dores,para a acompanhar ( andava a gatinhar por todo o lado) e para a pegar...as tantas ja andava eu de rastos. Fiquei um bocado triste, a pensar como sera quando tiver o meu filhote...
Enfim, ando um bocado negativa com estes medos e duvidas todas aqui dia e noite a remoer na cabeça.
Bem, beijinhos a todas e força nesses treinos, queremos mais positivos