O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 18 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
acsd -
Desde 02 Out 2007

Vejo que já há boas novidades por aqui Sorriso

Em primeiro lugar, muitos parabéns à Andreia ( vês linda, andavas a pensar desistir....ai ai Humph... ) cá está o teu positivo a acenar pra ti <:P <:P Agora é cuidar muito bem dessa estrelinha e que tudo corra muito bem para que tenhas uma linda gravidez Grande abraço

Manina- tudo a correr bem, fico muito contente por ti Sorriso Beijinhos

Magarel- querida afilhada, estou aqui a torcer muito para que esses treinos tragam boas noticias Espertalhão corrente +++++++++++++++ ligada ao máximo <:P

Tenho +/- acompanhado aqui o cantinho, mas não tenho tido lá muita "inspiração" para escrever. Ando um cadinho em baixo Triste Muito cansada, as dores andam bem piores e no trabalho não me consigo concentrar e as coisas entram-me por um lado e saem por outro Preocupado

Ando com a cabeça a mil à hora, na minha opinião deviamos adiar um pouco a nossa busca pelo baby, já o meu marido acha que nem pensar!!! Ups! Rolar os olhos E eu que quero tanto o baby,mas que tento tantos receios....ando aqui entre o vai e o não vai!
No outro dia fui ver os meus sobrinhos e andei la com a minha pimpolha de 1 ano e às tantas tava "morta", devido ao cansaço e às dores,para a acompanhar ( andava a gatinhar por todo o lado) e para a pegar...as tantas ja andava eu de rastos. Preocupado Fiquei um bocado triste, a pensar como sera quando tiver o meu filhote...
Enfim, ando um bocado negativa com estes medos e duvidas todas aqui dia e noite a remoer na cabeça.

Bem, beijinhos a todas e força nesses treinos, queremos mais positivos Piscar o olho

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

bebezona -
Desde 16 Set 2008

bem, apos um ciclo enorme de 38 dias (o normal seriam 28) lá resolveu aparecer o maldito red ontem.

Assim a minha nova data é 02/05. Espero que desta vez ele vai para mto longe.

Fica a minha corrente +++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para todas q continuam à espera da sua estrelinha.

bjinhuxxx

Sobre bebezona

lsoutelo -
Desde 25 Fev 2009

ola desculpem so hoje prestei atenaço a este topico que e pena pois e bem fixe, mas nunca e tarde acho eu.
ola sou a lsoutelo de monçao tenho 24 anos faco 25 em 27 de maio tou em treino desde fevereiro 2009 bjs
A MNH MADRINHA CLAUDIA COELHO

Daniela Maia -
Desde 27 Jan 2009

Oi kikas_07, o meu Diabinho apareceu hoje Triste podes alterar a minha data para 02 de Maio?
Obrigada

Beijinho

Madrinha de treinos de: Josi Corain e Riscas26
Afilhada de treindos de: Josi Corain

Dia 20/10 conheci o(a) meu(minha) pimpolho(a)
Positivo a 10/09 DPP a 04/05/2010

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Não te quero ver assim... tens de ter força, pensar bem no que queres, se te sentes preparada, ter muitas conversas com o nino e decidir.
Essa indecisão vai prejudicar-te em todos os sentido! Sei do que falo, compreendo-te perfeitamente, porque também passei por isso.

Eu queria avançar já, o nino adiar para Junho, anadava triste porque a minha vontade de ser mãe é muito grande, quando vejo as criancinhas dá-me um aperto no coração... a minha GO disse que vou ter dificuldades em engravidar porque tenho SOP e útero retrovertido, para avançar já que estou com tudo OK... sentia-me desmotivada... não me conseguia concentrar no trabalho, estava ansiosa que fosse horas de vir embora e chegava a casa e não me apetecia fazer nada... não via a hora de ir para a cama... e acordar no dia a seguir? Um verdadeiro castigo... Depois comecei a ter dores no corpo, nas costas... pensso que no meu caso deve estar relacionada como a forma como me sentia... no teu caso é diferente.. mas acredito que possa ter agravado por causa do teu estado de espírito!

Esse medo de te cansares muito a cuidar do teu bebé... vais ter sempre.. hoje, daqui a 2 meses, meio ano, um ano... pensa que não estás sozinha, tens o teu nino, a tua família e amigos que não te vão faltar quando precisares... tem as cadeirinhas, berços, aquelas mochilas de transporte de bebés, os marsúpios que te permite levar o bebé numa posição mais confortável, talvez..

E a tua vontade de ser mãe, as hormonas de mãe a ajudar e basta olhares para o sorriso do teu baby que as forças vêm!

Muita Força!

Pensamento Positivo!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Bebezona e Daniela Maia: o vosso Diabinho não deve aparecer no mesmo dia.. que engraçado! Ainda vão ser gémeas de barriguinha!
Estarei a torcer por vocês! Palhaço

Isoutelo: Boa sorte para os treinos! Espero que em Abril tenhas um ovo de Páscoa bem especial!!!

Beijinhos férteis! Beijinho

Sobre manina

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!
Meninas tenho uma confissão a fazer... Rolar os olhos

Como devem ter reparado ando muito ansiosa por começar os treinos.. já adiei muitas vezes, por vários motivos...

Eu já andava Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! com a espera... eu queria avançar já, o nino adiar para Junho... Rolar os olhos
. Andava triste Triste ... sinto uma vontade imensa de ser mãe, a minha GO disse que vou ter dificuldades em engravidar porque tenho SOP e útero retrovertido, para avançar já que estou com tudo OK...
. Sentia-me desmotivada Choramingas ... não me conseguia concentrar no trabalho, estava ansiosa que fosse horas de vir embora e chegava a casa e não me apetecia fazer nada... não via a hora de ir para a cama... e acordar no dia a seguir? Um verdadeiro castigo... Depois comecei a ter dores no corpo, nas costas... penso que no meu caso deve estar relacionado como a forma como me sentia... Hipnotizado

Bem quanto à confissão... Segredo é que falei com o nino, pedi-lhe para procurar saber mais sobre o meu problema, sobre o SOP, as causas, as consequências... para ele ver que não podiamos estar sempre a adiar, quando vai ser dificil engravidar... ele teimava que ia ser à primeira e não queria saber de mais nada! Birra

Ele lá andou a pesquisar na net e depois disse para avançarmos já este mês! Palmas! Palmas!

Agora é esperar...I) treinamos no 13º dia do ciclo... vamos lá ver... Sonhador

Obrigada a todas pelo vosso apoio... Grande abraço sentia-me mesmo frustada e ansiosa com esta indecisão... e agora estou mesmo Feliz! Não penso que terei logo positivo no final do mês de Abril... penso que já dei o primeiro passo e agora é ter esperança e namorar muito! : Apaixonado

Vocês são muito queridas Sedutor conto com a vossa corrente positiva... também estou a torcer muito por vocês! Piscar o olho

Que venham daí uns ovos de Páscoa muito lindos!!! Anjinho Anjinho

Beijocas férteis! Beijinho

Sobre manina

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Antes de mais uma beijoka mto gde e fofa!!! Beijinho Grande abraço
E obrigada pelas vossas palavras de carinho e incentivo Grande abraço
Muitos parabéns Andreia Palhaço <:P Estou muito feliz por ti!!! Tolinho Isso é q é insistência e pontaria linda Sonhador Tu mereces!!! Que tenhas 9 mesinhos tranquilos e cheios de felicidade!!!! Vais ver q td vai correr pelo melhor....estamos ctg....segunda espero noticias da consulta Beijinho
Manina....adorei a tua confissão!!!! Espertalhão Não tarda tenho mais um afilhadito Sonhador Tolinho
Elsita....adorei as feijocas.....são lindas!!! Até o meu nino viu.....tadinho babou-se todo Tolinho Babão
Ontem à noite tavamos a ver um filme....tava uma mãe a tratar dum bebe....e ele....agarra-me na mão e diz-me assim:
- Amor, quando é que vamos ter um nosso!?!? Tolinho
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......como o gaijo anda!!!!! eu respondi-lhe que não há dinheiro....e ele diz-me q os avós pagam Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Betitha....como é novidades!??!
Tekuxa.....dia 8 aguardo noticias da consulta..... Grande abraço
Acsd.....num fiques assim linda.....sabes q eu tb penso mto por causa do meu problema de ansiedade e por causa do peso que tenho a mais tb devido à medicação que sp fiz para a ansiedade e essas coisas...mas se for sp adiando nc mais serei mãe.... Preocupado E qd estou com um bebezito sinto-me tão bem e tão forte.....quando for meu então...acho q serei ainda mais forte....acho q ha pessoas em situações de saúde bem piores q a minha q são mães e conseguem ultrapassar td....por isso eu tb serei.... Sorriso Força linda....mto animo!!!!
Aninha.....xculpa ainda n ter respondido ao teu mail em condições.....mas o trab ne sp é fácil....o que me safa agora é que tenho uma colega nova (já há 1 mês e meio) com quem me dou mto bem....uma engenheira bioquimica.....isto ali é uma misturada de licenciaturas Gargalhadas ....apesar de não estarmos na mesma sala...almoçamos juntas....e falamos mto...sp vai ajudando um pc.... Sorriso
E tal como disse tinha visto o anuncio do banco de portugal no expresso e inscrevi-me logo;) Agradeço-te imenso linda...e claro sp que saibas de algo....estou aqui Espertalhão
O teu papi está melhor?!?!?
Manina....sabes...tb não tenho vindo muito aqui pq o meu nino está de férias da escolinha e qdo chego a casa aproveito para estar com ele Careta ...mas venho sp ler as novidades....mas ele fica logo a olhar p mim Que raivaaa!!! ...depois não há tempo p escrever.... Gargalhadas
Inês....onde andas!?!??! Treinos intensivos?!?!? Espertalhão Apaixonado Beijokita
Bem.....eu deixo um gde beijo e uma corrente muito gde p todas mas o meu nino ta-me a chamar p ver um movie....o gajo anda mm cola Choque! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Jokitas..... Grande abraço

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Grande abraço

Já estava com saudades tuas. Estava a estranhar a ausência, mas se é para namorar com o teu nino, fico mais descansada e contente por ti!

Eles são uns ciumentos do nosso cantinho... o meu está sempre a dizer que passo muito tempo aqui, que fico pessimista e a pensar que nunca vou engravidar... é doido! Se não fosse o nosso cantinho para podermos partilhar este momento, para desabafarmos e fazermos amizades, não sei não.. acho que não vivenciavamos esta experiência de pré-treinos e treinos da mesma forma!
Com quem mais vamos falar nesta altura do campeonato... ainda é segredo para colegas, amigos, família... e os ninos não iam aguentar ouvir sempre a mesma conversa! A sorte deles é que temos o Fórum! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Vês agora tens uma colega com quem falar... as coisas melhoram... temos de acreditar! O teu nino tem umas saídas muito boas!

Ainda te vai conseguir dar a volta! Piscar o olho

Bom movie... o meu nino está a ver o Gothika, mas eu não gosto e estou por aqui até acabar e depois vemos um movie juntos! Gargalhadas

Beijinhos Beijinho

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Obrigada minhas madrinhas pela força Sorriso Adoro-vos Grande abraço

Manina- isso é que são boas noticias heim? <:P Sempre a melhorar Cair ao chão de tanto rir Que bom, tu mereces! Pelo andar da coisa...como as noticias vão sendo cada vez melhores....acho que não vais demorar assim muito a vir ca dar-nos a boa nova Sonhador

Kikas- a afilhada já tava cheia de saudades tuas! Mas a causa é nobre, se é para tar mais tempo com o teu nino...ta tudo certo Piscar o olho
O teu nino anda com ânsias Cair ao chão de tanto rir Ta como o meu, agora olha pra mim com cara de sacaninha e pergunta: Vamos treinar amor? Cair ao chão de tanto rir E quando vê crianças fica a olhar embevecido e ri-se com as bochechas, ou as saidas que os gaiatos têm..enfim, o "relogio biologico" do meu home tb anda a dar horas! Careta

Acho que me vou deixar "contaminar" com o positivismo do meu nino e prosseguir... Nós cá nos arranjaremos... Só que me facilitassem a mudança de horario já era menos uma dor de cabeça ( mas tou a ver isso muito mal parado, esta malta não me parece nada sensivel nesses aspectos..)

Beijinhos ******************** Beijinho

Sobre acsd

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Bom dia a todas! Esse fim de semana foi bom? Sorriso Espero que sim,já o meu foi a trabalhar Tolinho ....... Desejo-vos uma boa semana, muitos treinos e <:P positivos em breve!! Grande abraço Beijinho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Antes de mais beijocas para todas e parabéns aos positivos Sorriso

Por aqui continua tudo na mesma muito trabalhinho e depois de dois meses de período certinho eis que este mês nada de período!! Já estou com 5 dias de atraso e com um teste negativo por isso deve ser só um atraso, sem stresses ainda não entramos nos treinos oficiais. Só fico stressada porque quando estou a trabalhar estou sempre a pensar "ai que vem agora" ehehe

Quando tiver novidades eu apito.

Beijocas

Maria Luís

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

MLuis: Será Anjinho ?.. Espera mais uns dias e se não aparecer o Diabinho fazes outro teste... pode ter sido cedo... oxalá! Estou a torcer por ti! Beijinho

Riscas26: Boa sorte para os treinos! Estou a torcer por ti Palhaço

ACSD: Pois os homens tb devem ter um relogio biologico.. se lhes da para adiar é dificil demover, mas quando metem na cabeça que querem um filho ainda são piores k nós.. Gargalhadas
Olha vai na onda e seja o que Deus quiser... pode ser k assim se toquem no teu emprego e mudem o horario... nunca se sabe... ainda podes ter uma boa surpresa! Piscar o olho

<:P Estou muito contente só por ter dado o 1º passo... já estava a ficar frustada de tanto adiar!

Agora é esperar a ver se resultou... mas também não vou ficar triste... ainda estou nos ensaios... nem vi bem o muco e as temperaturas... até tinha começado a tomar a pílula este mês... parei no PF quando decidimos avançar.. por isso está tudo muito esquisito...

O nino é que anda entusiasmado... é tão engraçado.. sempre a fazer perguntas... nunca pensei! Choque!

Depois diz qualquer coisa e fala do Tiago (nome k quer dar se for menino), como se já estivesse na barriguita... olha até me dá medo... se não conseguirmos este mês ele vai apanhar uma tremeda desilusão.. Vamos tentar descontrair e o que for será.. Soneca

Mas pronto... está a ser engraçado! Espertalhão

Beijinho para todas Beijinho

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

É mesmo, quando se entusiasmam com a coisa, ainda são piores! Cair ao chão de tanto rir

Nós também falamos no nosso Tiaguinho (depois de 3 nomes, é o que tem comum acordo) Sonhador No outro dia saiu-se com esta : Já imaginaste o nosso fraldas a andar aqui de um lado para o outro?! E depois vai-de rir Ups! É mesmo doido

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Saudades vossas. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Tenho tido tanto trabalho que vcs nem imaginam, ontem entrei as 17:30 e sai as 07:00 da matina. Vcs acham normal? É de doidos! Que raivaaa!!! Zangado E a trabalhar tb aos fds fico sem tempo nenhum... Ah se isto não estivesse tão mal... Confuso

ACSD, como te entendo, tb tenho horarios muito complicados quando o meu bebé vier vou precisar muito da minha mãe e da minha sogra, para alem do maridão, tou a ver que vai haver fds em que o bebé vai ter que ficar na casa da minha sogra para eu poder ir trabalhar Choramingas Choramingas Choramingas o meu trabalho tb é muito cansativo ando completamente rota!!! Mas vou em frente lutar pela minha estrelinha.

O meu marido tambem anda doidinho para ser papá, eu tento não falar muito no assunto para não criar ilusoes,mas ele quer muito.
Mês passado ele apercebeu-se de que eu fiquei triste quando o Diabinho apareceu.

Manina estou a torcer por ti, tenho uma amiga que tem utero invertido e conseguiu engravidar a primeira, até o medico ficou de boca aberta! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Por tanto é uma questao de sorte e se não for a primeira é a segunda... e por ai a fora.
O meu Diabinho não deve aparecer a dia 11, mas acho que ainda não foi desta. Sonhador Sonhador

Fico tristinha mas não vou desistir tão cedo.

Tekuxa que bom que vais ao medico amanha, diz qq coisa depois, ta?

Kikinhas meu coração que bom que agora tens uma colega fixe com quem podes falar, ajuda muito Beijinho Beijinho Beijinho

Andreia muitos parabens, que corra tudo bem. Felicidades

Beijocas ternurentas no coração de todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apaixonado Apaixonado

Afilhada de kikas Beijinho
Madrinha de kikas Beijinho

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

obrigado linda!

vim cá espreitar como vai este cantinho e deixar noticias minhas.
apartir de hoje estou de baixa, no fim de semana começei a sentir umas dores fortes, como as dores do periodo depois de andar na limpeza da casa e tive que ir ao hospital.
O medico fez-me a eco onde só se vio o saco, diz poder ser dores normais do utero alargar ou ameaça de aborto.
Quero mesmo acreditar que seja o utero alargar,mas o medo do pior por vezes ganha!

beijinhos a todas, são umas queridas!

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Ainda bem que decidiram!!! Fico muito feliz.. Agora é só levar as coisas com calma.
olha não querendo ser desmancha prazeres, acho k este mes não deves ter muita sorte visto que tavas a tomar a pilula. kd se toma a pilula não se dá ovulação e sem ovulação não á estrelinha... Choramingas Só depois do Diabinho é que se irá iniciar a ovulação visto a ovulação não estar a ser evitada pelas hormonas da pilula.
Mas não desanimes!!! Piscar o olho Nunca é demais treinar....

Sabem uma coisa: este mês tomei uma decisão! Não quero saber kd deve aparecer o red, e apenas tenho uma vaga ideia de kd era o meu PF (já deve tar no fim Tolinho ), nem kero saber de mucos ou temperaturas....
O mês passado andei doida com isso tudo e acho k nem aproveitei bem os treinos.... :\ E no fim o Diabinho foi cá uma decepção... Rolar os olhos
Este mês tem sido muito mais divertido!!! Sonhador
E seja o que deus kiser, kd achar que já passou muito tempo, vou verificar as contas.... A pensar

Bons treinos para todas!!!!

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Vai correr tudo bem vais ver! Provavelmente será apenas a tua estrelinha a arranjar espaço. Tolinho
E também se for uma ameaça,não passará disso mesmo: uma ameaça!!!
Porke de certeza que vais cumprir à risca as orientações do médico e descansar muito.... E depois é só esperar que o perigo passe e a tua esctrelinha cresça mais um bocadito para se agarrar com todas as forças á mamã!!!
Descansa e PENSAMENTO POSITIVO!!!! Beijinho Beijinho Beijinho

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

ACSD: O nosso fraldas... que expressão tão querida! Gargalhadas Ele está mesmo de água na boca por um bebezinho... já te contagiou? Piscar o olho

Bethita: Isso está complicado realmente... muito trabalho. Olha que vais ter de abrandar um dia... ninguem aguenta esse ritmo! Beijinho Estou a torcer para que dia 11.04 tenhas uma boa notícia! Anjinho

Andreia: já te respondi no teu tópico, mas aqui vai: muita força e pensamento poditivo! Nada de pensar o pior cada gravidez é diferente da anterior. Essas dorzitas é do útero a crescer, nada de alarmes... descansa muito... e daqui a nada estás a ouvir o coraçãozinho, vais ver! Grande abraço

Tekuxa: Depois vem contar tudo sobre a tua consulta! Beijinho

KIkas, AnaIsabel, Inês...ondem estão???

Pati27: Pois.. também não estou muito confiante... penso que serve para ensaiar.. Espertalhão no próximo mês já faço as coisas direitinho..
Por vezes as contas, ver mucos e temperaturas, estraga completamente o clima... Apaixonado já para não falar que andamos em stress.. fazes bem... relaxa e aproveita para namorar... assim vais ter uma bela surpresa! Piscar o olho

Beijinhos

Sobre manina

acsd -
Desde 02 Out 2007

Bethita - são uma grande treta estes horarios manhosos Que raivaaa!!! Tu fazes sempre horario noturno? Eu tenho horarios 6h-15h e 15h-24h, e o meu marido 8h-16h, 16h-23h ou 23h-7h. Vai ser bonito vai...enfim, são os empregos que temos, temos que arranjar alguma forma..entre nós e a minha mãe Ups! Mas fico sempre preocupada porque a minha mãe para além de ter mais netos a quem dá assistencia, a saúde dela já não é a mesma Preocupado

Mas pelo que tenho vindo a aperceber, esses teus patrões abusam um bocado não é? Como as coisas andam, eles aproveitam-se porque sabem que as pessoas precisam dos empregos. Humph...

Manina- na verdade, nunca chegamos a ter preucações nenhumas,apesar do meu vai-não vai Cair ao chão de tanto rir Por isso o nosso fraldinhas pode fazer-nos uma surpresa! Por acaso até vi quando era o meu periodo fertil este mês, mas não andamos a fazer pontaria, é quando nos apetece, no relax. O meu stress não vai por aí, é mesmo pelas outras preocupações...mas vou tentar relaxar um pouco e ser um bocado mais optimista, afinal tudo se resolve.

Há bocado o meu sobrinho vira-se pra mim e pergunta-me pelo meu filho! Cair ao chão de tanto rir Os gaiatos têm com cada saída. Careta

Andreia - muito repouso e calma, vai correr tudo bem Piscar o olho Muita força e ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ligada para ti e a tua estrelinha!

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Bethita - são uma grande treta estes horarios manhosos Que raivaaa!!! Tu fazes sempre horario noturno? Eu tenho horarios 6h-15h e 15h-24h, e o meu marido 8h-16h, 16h-23h ou 23h-7h. Vai ser bonito vai...enfim, são os empregos que temos, temos que arranjar alguma forma..entre nós e a minha mãe Ups! Mas fico sempre preocupada porque a minha mãe para além de ter mais netos a quem dá assistencia, a saúde dela já não é a mesma Preocupado

Mas pelo que tenho vindo a aperceber, esses teus patrões abusam um bocado não é? Como as coisas andam, eles aproveitam-se porque sabem que as pessoas precisam dos empregos. Humph...

Manina- na verdade, nunca chegamos a ter preucações nenhumas,apesar do meu vai-não vai Cair ao chão de tanto rir Por isso o nosso fraldinhas pode fazer-nos uma surpresa! Por acaso até vi quando era o meu periodo fertil este mês, mas não andamos a fazer pontaria, é quando nos apetece, no relax. O meu stress não vai por aí, é mesmo pelas outras preocupações...mas vou tentar relaxar um pouco e ser um bocado mais optimista, afinal tudo se resolve.

Há bocado o meu sobrinho vira-se pra mim e pergunta-me pelo meu filho! Cair ao chão de tanto rir Os gaiatos têm com cada saída. Careta

Andreia - muito repouso e calma, vai correr tudo bem Piscar o olho Muita força e ++++++++++++++++++++++++++++++++++ ligada para ti e a tua estrelinha!

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre acsd

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Gostava de partilhar convosco o que me está a acontecer.. pode ser que me consigam elucidar... A pensar

Então é assim... neste ciclo, o 1º de treinos, tomei a pílula no inicio, uns 3-4 comprimidos e depois parei porque decidimos avançar com os treinos... já estava no PF... treinamos no 14º, 16º e 18º dia de um ciclo de 30 dias, normalmente.

Acontece que tenho andado com dores de cabeça muito fortes, dores nos ovários e hoje 20º dia ciclo vi no pensinho uns fios castanhos tipo borra de café e agora tenho muco e fio rosinha... não sei o que será... Tolinho acho que ainda é cedo para nidação.. só 6 dias após a possível fecundação... mas prometo vir cá dizer as cenas dos próximos capítulos... penso que se for o Diabinho amanhã vem em força! Choramingas

Estou a rezar para que seja uma estrelinha Sonhador Anjinho

Sobre manina

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Ola meninas é so para dizer que fiu á consulta e tenho SOP tenho os 2 ovarios cheios de quistos mais o esquerdo que o direito.... é por isso que ando sempre cheia de dores...

Agora bebi o comprimido para o RED vir e depois vou andar 6 meses com dufine se não engravidar tenho que lá voltar...

Tou consciente que tenho uma meta dificil de ultrapassar o medico já me preparou para isso mas pronto agora nem quero muito pensar no assunto...

Bjinhos

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Olá! Espero que esteja tudo bem com todas vocês! Então é o seguinte: vou passar um fim de semana Careta com o meu marido mas nao tenho ideias nenhumas para onde iremos!! Há tanto sitio para ir e descobrir só que nao tenho ideias! A pensar Então como voces sao uma amigas fixes pensei que me podiam sugerir alguns locais,que nao seja muito caro,claro!! Piscar o olho Talvez seja aí que faça a minha estrelinha O:)...... Grande abraço Beijinho

Sobre riscas26

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Vera: Muitos Parabéns! <:P Olha que não é fácil arranjar emprego nesta altura, muito bem!! <:P As coisas começam a compôr-se novamente e vais entrar numa fase boa de estabilidade financeira! Grande abraço

Riscas26: Acho que já não vou a tempo de te dar ideias... Espero que tenhas tido uma ideia luminosa e o teu fds esteja a ser muito bem, aconchegado e cheio de amor... Apaixonado

Tekuxa: Sabes tal como tu, tenho SOP... só que eu sempre soube... desde a puberdade e tomo a pílula desde os 15 anos. Agora parece-te um choque e pensas que vais ter muitas dificuldades em engravidar... nada disso. Na maioria dos casos as meninas engravidam assim k deixam a pílula e quando tomam o DUFINE milagroso até ao 3º ciclo já vais ter a tua estrelinha.. duvido que tenhas de esperar 6 meses!
Agora não penses muito nisso... nada de ansiedade... abstrai-te...
Isto soa um bocado a faz o que eu digo e não faças o que eu faço... mas é verdade.. todos os GO dizem para termos calma, fazer amor com naturalidade e não andar sempre ansiosas com o resultado... só faz mal...a ansiedade é inimiga da fertilidade!
Olha tem um cantinho para sopianas como nós... já vi que o encontraste! Piscar o olho
Tem lá a mamã Winnie, as grávidas Piquinha, Fumiga, RCQ, Lili_m e as treinantes K também estão a tomar Dufine... Isalves, Cristina, Polly, Pati, Guga...vais gostar!

Agora sobre mim...
Choramingas

O Diabinho veio em força ... antecipou-se 10 dias...

Mea culpa... fui com demasiada sede ao pote... Hipnotizado parei com a pílula e desregulei tudo... Rolar os olhos

Bem, ainda pode ser em Abril... posso ainda ovular este mês... espero que sim... seria um belo presente de aniversário do nino... só fala no Tiago!

Estou a torcer por todas as minhas lindas que estão em treinos... Sonhador precisamos de festa no nosso cantinho! <:P

Por falar em Festa... estamos quase na Páscoa! Nada de jejum de treinos... Apaixonado

Cuidado com os doces e iguarias da época... temos de estar na nossa melhor forma para engravidar!
Depois temos de queimar as calorias com umas caminhadas ou assim... Gargalhadas

<:P UMA PÁSCOA FELIZ PARA TODAS <:P
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre manina

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá! Olá,ó amiga vais muito a tempo, Piscar o olho é só para o proximo fds!!! Aceito sugestões!!! Sorriso Beijinho Grande abraço

Sobre riscas26

manina -
Desde 22 Abr 2007

Olá!

Fui um fds a Sintra e achei muito Romântico.
A cidade é muito bonita com traços medievais, parece que recuamos no tempo. Fomos ao Pálácio da Vila, ao Palácio da Pena (adorei por estar mobilado e com muitos acessórios da época), Palácio de Seteais... e aqueles pastéis de tentúgal, upa upa!

Ficamos num hotel perto da Praia das Maças, já não me recordo o nome.. mas assim até tinhas a praia e a cidade perto!

No regresso visitamos o Covento de Mafra.
Adorei o fds!

No booking encontras alojamentos que podes reservar pela net.

http://www.booking.com/searchresults.html?aid=304085;label=sintra-PKLUle...

Estive um fds em Évora e também gostei muito! Tens uma vila tranquila dentro de muralhas, com a Capela dos Ossos, a Igreja, o Templo de Diana... come-se muito bem. Vale a pena.
Fiquei no Mar D'Mar, foi oferta duns amigos, aquelas escapadelas à venda na FNAC.

http://www.travels-booking.com/searchresults.php?lang=pt&city=-2164922&c...

Outro destino poderia ser Óbidos, passei lá um dia e gostei muito, por ser diferente, calmo, muito bonito...uma cidade dentro de muralhas! Para um fds a dois parece-me ser muito agradável!

Booking, resultados para Óbidos:
http://www.booking.com/searchresults.html?aid=304085;label=obidos-j6XB3n...

Vê o site da netviagens, tem escapadelas de fds com hotel, peq. almoço e em alguns inclui jantar.
http://netviagens.sapo.pt/Escapadelas/escapadelas.aspx

Se quiseres ir para Madrid:
Na 6ª, 17.04, apanhas o avião no Porto às 6:35 --> preço bilhetes para os dois: 195.72 euros
http://web200.terminala.com/webpages/FlightSearchResult.aspx

Quanto ao alojamento...
Encontras no booking quartos a partir de 50€

http://www.booking.com/searchresults.html?aid=304085;label=madrid-GKyRNf...

Espero ter ajudado!

Boas escolhas! Piscar o olho

Sobre manina

Filomena Isabel... -
Desde 04 Set 2007

Filomena Mira,25 anos,Setúbal e a tentar....
Bela ideia este topico hehehe,ja quando casei fiz boas amizades e agora o mesmo,feliz ideia.bijocas a todas e volto quando houver novidades ou precisarem de mim..

***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte Espertalhão

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Pois, realmente isso tá um bocado estranho A pensar
è que foram poucos comprimidos, mas supostamente eles deviam pelo menos ter alterado o dia da ovulação, deviam tê-lo adiantado....Mas existe a possibiliadde de isso não ter acontecido e ser mesmo a estrelinha! Sorriso
Mas já se passaram 2 dias desde que tiveste cá, e então???? O Diabinho apareceu???
Tou a ficar curiosa! Boa sorte!! De qualquer modo estou a torecer por ti!!! Piscar o olho
Beijinhos a todas as treinantes Beijinho Beijinho Beijinho

Pati27 -
Desde 22 Mar 2009

Pois é o meu comentario veio um pouco atraso Tolinho
mas no meu pc não estavam a aparecer todos os comentarios...
Agora já sei o k aconteceu...
Não fiques triste linda. Agora que o red veio já sabes com certeza quando começarão os treinos a sério...
Jinhos! Beijinho

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?