Grávidas tontinhas :) | Page 509 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Maria este calor da cabe de mim. Tenho andado tão mal possa. A partir de quantas semanas comecamos a ir ao medico mais vezes. Eu neste moento vou de nes a mes mas li por ai que nos a uma altura que vamos de 15 em 15 dias

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena vai correr bem:)

Inês olha depende de medico para medico eu vou de 15 em 15 dias mas comei a pouco tempo antes ia só mensalmente . o calor não ajuda mesmo é uma coisa infernal e aqui estão 38 graus jasussssss

Beijinhos

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Otimo entao ainda nao deve de ser ja!? Eu com o calor vomito a tensao fica alterada anfo toda descontrolada. Beijoca vou almocar

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola meninas bom domingo. Vou almocar a zona de carcavelos comvo marido vou aproveitar. Que ele esta em casa para passear e namorar....... sabem o que é que o meu marido diz quando nos agarramos. !?que ten alguem no meio! Lol o gustavo a barriga so o dificulta.... kekekek beijinhos meninas bom domingo

a minha joia

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Desculpem não ter vindo cá no sábado novamente, mas a net foi-se abaixo e não conseguia ligar mais..

Então a análise está feita e não foi assim tão difícil,, De facto é um líquido muito doce, mas o meu era de limão e estava bem fresquinho, por isso até foi fácil.. No fim ainda bebi um pouco de água só para tirar o sabor da boca e pronto.. O chato foi mesmo as duas horas de seca no laboratório, mas teve de ser.. Curiosamente só depois do almoço é que comecei a ficar mal disposta e estive assim a tarde toda, mas aguentou-se bem..

E vocês como estão? Ontem foi um dia difícil com tanto calor senti-me mal, mas entretanto melhorei..

Beijinhos para todas..

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia a todas, como estão?

Lena vez como correu tudo bem?:)

Por aqui vamos aguardando ir ao go de hoje a oito dias Piscar o olho

Beijinhos

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Bom dia.
lena eu senti me logo mal mas não foi mal disposta, foi quebra de tensão pq estava a mts horas sem comer, ela tira 4 tubos de sangue... ia caindo. Mas ainda bem q correu td bem.

Hoje tnh consulta. Vou saber o resultado dos exames e da eco de quinta. Ando a lavar a roupa toda deles. Tnh a máquina de secas mas como tá calor tnh secado no estendal pq a conta da luz já passou o dobro. Então da uma trabalheira...Dp qd tiver toda lavada vou fazer a mala.

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas com vão!
Cheguei agora do medico. Levar uma pica. Por causa do meu tipo de sangue, ser negativo. Depois a medica manda tirar a cuequinha e pronto o liquindo e o cheiro outra vez. La ela mandou analisar para ver com estava. O bon disto todo e que o rapaz deixou.se ouvir lindamente... sempre ca em baixo. Mas pronto.... beijjnhos minhas lindas

a minha joia

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia meninas, como estão?
Inês, eu tb levo essa vacina, chama-se imunoglobulina anti D, e em cada gravidez, ou aborto, temos que levar, sendo nós rh negativo, e o pai, rh positivo.
No inicio de Julho lá vou eu levar tb Piscar o olho
Bjinhos a tds
Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá. O Gaspar pesa 682 gramas e mede 32 cm. O Gil tem 789 gramas e mede 31 cm. Não tenho/não ganhei diabetes (yupiiii) e de resto está tudo bem. Hoje soubemos que por ser gemeos, seja parto natural seja cesariana, ninguém pode assistir ao parto (ou seja o pai não pode) porque o parto de gémeos é feito sempre no bloco operatório. Pá semana já vou começar as aulas de preparação para o parto na maternidade yeee

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Betulua estas mais a frente que eu. Eu ainda a mefica nao falou em aulas ningumas so me disse que talvez faza cesariana.

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Mamas estou com um dilema tao grande! É assim eu queria fazer o cha so bebé mas o ricardo nao querer o que faço

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas como estão??

Inês fala com ele ate PK por norma é para meninas se o pai não quiser participar não deixes de fazer eu tenho uma amiga qe o pai não quis fazer e ela fez com as amigas e foi lindo, fala com ele

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas CMO estão?

Novidades poe aqui???

Deixo um beijinho de bom fim de semana

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Bom fim de semana a todos.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola meninas! bem `e assim o cha do gustavo ja esta marcado para dia 26-06 as 19h30....

a minha joia

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Como estão todas??

Por aqui está tudo bem, fui buscar o resultado das análises e nada de diabetes.. Restantes valores normais!!! Sorriso

Passei o fim de semana a organizar o quarto da princesa.. Já guardei a grande parte da roupinha para os primeiros tempos Sorriso agora só me falta comprar mais meia dúzia de peças, lavar essas e passar Sorriso e comprar também a 1ª roupinha e a roupinha para a saída da maternidade.. Essas quero ser eu e o papá a escolher Sorriso

Este fim de semana a princesa andou muito sossegadinha, calminha até demais, mas hoje já a sinto um pouco melhor.. Sorriso

Beijinhos para todas vocês..

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Parabéns lena. Sabe bem ir fazendo as coisinhas não é... e ver tudo a ganhar forma... é tão bom.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas Sorriso como estao?

O tempo passa depresaa e daqui a nada já temos os nossos rebentos nos braços Sorriso
o meu pequenote anda muito mexido Sorriso
eu tb já fiz as análises da glicose e esta tudo optimo, mas continuo a nao ser imune a rubeola Triste

beijoca grande

Lena... -
Desde 21 Out 2011

É verdade Beautlua, é muito bom mesmo ir vendo as coisinhas dela a ganhar forma.. Torna tudo mais real.. Sorriso

Amora Doce termos tudo bem com as análises é menos uma preocupação.. Não vais ter nenhum problema por não seres imune à rubeola, vais ver..

Meninas este fim de semana aconteceu por duas vezes ter uma dor estranha.. Foi do lado direito, acima do umbigo.. Não sei explicar, mas até a passar a mão doía, como se tivesse alguma coisa pisada, não sei explicar melhor.. Fui ver ao espelho e não vi nada, o marido também não viu, só achamos que ao colocar a mão naquela zona, estaria mais dura.. Já sentiram alguma vez isto? Será que era a princesa e fazer mais pressão desse lado e daí a dor até a passar a mão?

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olá papoilas como estão?

Bem por aqui foi dia de análises eco teste do cotonete toque CTG ....UFA td e mais alguma coisa foi a manhã toda nisto e a tarde na aula PP mas está td bem graças a deus agora é ver qd a Leonor quer vir desde que td corra bem é o mais importante

Beijinhos a todas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena podias estar a ter uma contracao. Eles normalmente são indolores e só se apercebe que se tem pq a barriga fica mt dura. Mas há mulheres q dói.a tua menina tb podia ter aí a cabeça enficada e podes ter a pele mais sensível, ou algum nervo aí e dói a te. A mim dói na testa da ditacuja do lado esquerdo e dói mt xs. Segundo a enfermeira é alguma veia mais fina que não está a aguentar a passagem mais frequente de sangue e dói.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas, como estão todas?
Por aqui um pouco melhores depois do susto de descobrir diabetes às 32 semanas, agora estou mais conformada com a situação mas não tem sido nada fácil, descobrir os diabetes às 32 e na semana seguinte começar com insulina porque mesmo com a alimentação rigorosa os valores não baixarem é muito frustrante Triste ontem foi nova consulta de diabetes e aumento de dose de insulina ao pequeno almoço pois os valores de manhã continuam muito altos, enfim....também fiz ctg, teste do cotonete e o fantástico toque, está tudo bem com a princesa e a médica disse que não deixa passar das 39 semanas, ainda bem que não quero ter de aguentar até às 41 semanas e 5 dias como da irmã Piscar o olho
As malas ainda continuam por fazer, ainda me faltam algumas coisas e quanto mais tarde melhor que assim não vou mexer e remexer tantas vezes nas malas com medo que falte alguma coisa Piscar o olho

Bj grande a todas Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia a todas, como estão?

Estrela como já te disse vai correr td bem Piscar o olho

Por aqui CA andamos com a ansiedade a aumentar mas pronto quase no fim e os medos sao mais constantes desde que td corra bem é o mais importante

Beijinhos a todas

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Estrela vai correr td bem Sorriso

Faz as malas mal possas!! Dp se entrar em TP ainda te esqueces de algo.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia meninas, como estão?
Por aqui, noites mal dormidas,e durante o dia cansaço e mt sono
Bocejo

Bjinhos a tds
Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Bom dia meninas! Como estão todas?
Adoro estes nossos contadores, o tempo passa a correr..

Ontem foi dia de morfologica, já temos 26cm e 500g, está todo perfeitinho o meu menino e tudo dentro do normal Sorriso por isso estamos mtos felizes !

Beijinhos a todas

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola meninas estou pessima ja a 2 dias que nao durmo, nao sei porque! so sei pensar e pensar e pensar; assim nao aguento sinto a cabeça pessada e cansada

a minha joia

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Ricardoines tenta descansar o máximo que puderes agora que depois é mais dificil Piscar o olho o primeiro mês da minha picole foi terrivel......
Ainda me falta comprar os chinelos de quarto, cuecas de algodão e a cinta pos parto mas não sei que tamanho comprar, tenho receio que depois não sirva.
Os contadores estão a um ritmo alucinante, passou muito rápido Sorriso

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

eu so vou comprar a cinta depois de ter o gustavo!

a minha joia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?