Maria este calor da cabe de mim. Tenho andado tão mal possa. A partir de quantas semanas comecamos a ir ao medico mais vezes. Eu neste moento vou de nes a mes mas li por ai que nos a uma altura que vamos de 15 em 15 dias
Lena vai correr bem:)
Inês olha depende de medico para medico eu vou de 15 em 15 dias mas comei a pouco tempo antes ia só mensalmente . o calor não ajuda mesmo é uma coisa infernal e aqui estão 38 graus jasussssss
Beijinhos
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Otimo entao ainda nao deve de ser ja!? Eu com o calor vomito a tensao fica alterada anfo toda descontrolada. Beijoca vou almocar
a minha joia
Ola meninas bom domingo. Vou almocar a zona de carcavelos comvo marido vou aproveitar. Que ele esta em casa para passear e namorar....... sabem o que é que o meu marido diz quando nos agarramos. !?que ten alguem no meio! Lol o gustavo a barriga so o dificulta.... kekekek beijinhos meninas bom domingo
a minha joia
Bom dia minhas lindas!!!
Desculpem não ter vindo cá no sábado novamente, mas a net foi-se abaixo e não conseguia ligar mais..
Então a análise está feita e não foi assim tão difícil,, De facto é um líquido muito doce, mas o meu era de limão e estava bem fresquinho, por isso até foi fácil.. No fim ainda bebi um pouco de água só para tirar o sabor da boca e pronto.. O chato foi mesmo as duas horas de seca no laboratório, mas teve de ser.. Curiosamente só depois do almoço é que comecei a ficar mal disposta e estive assim a tarde toda, mas aguentou-se bem..
E vocês como estão? Ontem foi um dia difícil com tanto calor senti-me mal, mas entretanto melhorei..
Beijinhos para todas..
Bom dia a todas, como estão?
Lena vez como correu tudo bem?:)
Por aqui vamos aguardando ir ao go de hoje a oito dias
Beijinhos
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia.
lena eu senti me logo mal mas não foi mal disposta, foi quebra de tensão pq estava a mts horas sem comer, ela tira 4 tubos de sangue... ia caindo. Mas ainda bem q correu td bem.
Hoje tnh consulta. Vou saber o resultado dos exames e da eco de quinta. Ando a lavar a roupa toda deles. Tnh a máquina de secas mas como tá calor tnh secado no estendal pq a conta da luz já passou o dobro. Então da uma trabalheira...Dp qd tiver toda lavada vou fazer a mala.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Ola minhas lindas com vão!
Cheguei agora do medico. Levar uma pica. Por causa do meu tipo de sangue, ser negativo. Depois a medica manda tirar a cuequinha e pronto o liquindo e o cheiro outra vez. La ela mandou analisar para ver com estava. O bon disto todo e que o rapaz deixou.se ouvir lindamente... sempre ca em baixo. Mas pronto.... beijjnhos minhas lindas
a minha joia
Bom dia meninas, como estão?
Inês, eu tb levo essa vacina, chama-se imunoglobulina anti D, e em cada gravidez, ou aborto, temos que levar, sendo nós rh negativo, e o pai, rh positivo.
No inicio de Julho lá vou eu levar tb
Bjinhos a tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Olá. O Gaspar pesa 682 gramas e mede 32 cm. O Gil tem 789 gramas e mede 31 cm. Não tenho/não ganhei diabetes (yupiiii) e de resto está tudo bem. Hoje soubemos que por ser gemeos, seja parto natural seja cesariana, ninguém pode assistir ao parto (ou seja o pai não pode) porque o parto de gémeos é feito sempre no bloco operatório. Pá semana já vou começar as aulas de preparação para o parto na maternidade yeee
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Betulua estas mais a frente que eu. Eu ainda a mefica nao falou em aulas ningumas so me disse que talvez faza cesariana.
a minha joia
Mamas estou com um dilema tao grande! É assim eu queria fazer o cha so bebé mas o ricardo nao querer o que faço
a minha joia
Ola meninas como estão??
Inês fala com ele ate PK por norma é para meninas se o pai não quiser participar não deixes de fazer eu tenho uma amiga qe o pai não quis fazer e ela fez com as amigas e foi lindo, fala com ele
Beijinhos a todas
Ola meninas CMO estão?
Novidades poe aqui???
Deixo um beijinho de bom fim de semana
ola meninas! bem `e assim o cha do gustavo ja esta marcado para dia 26-06 as 19h30....
a minha joia
Bom dia minhas lindas!!!
Como estão todas??
Por aqui está tudo bem, fui buscar o resultado das análises e nada de diabetes.. Restantes valores normais!!!
Passei o fim de semana a organizar o quarto da princesa.. Já guardei a grande parte da roupinha para os primeiros tempos agora só me falta comprar mais meia dúzia de peças, lavar essas e passar
e comprar também a 1ª roupinha e a roupinha para a saída da maternidade.. Essas quero ser eu e o papá a escolher
Este fim de semana a princesa andou muito sossegadinha, calminha até demais, mas hoje já a sinto um pouco melhor..
Beijinhos para todas vocês..
Parabéns lena. Sabe bem ir fazendo as coisinhas não é... e ver tudo a ganhar forma... é tão bom.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
É verdade Beautlua, é muito bom mesmo ir vendo as coisinhas dela a ganhar forma.. Torna tudo mais real..
Amora Doce termos tudo bem com as análises é menos uma preocupação.. Não vais ter nenhum problema por não seres imune à rubeola, vais ver..
Meninas este fim de semana aconteceu por duas vezes ter uma dor estranha.. Foi do lado direito, acima do umbigo.. Não sei explicar, mas até a passar a mão doía, como se tivesse alguma coisa pisada, não sei explicar melhor.. Fui ver ao espelho e não vi nada, o marido também não viu, só achamos que ao colocar a mão naquela zona, estaria mais dura.. Já sentiram alguma vez isto? Será que era a princesa e fazer mais pressão desse lado e daí a dor até a passar a mão?
Beijinhos
Olá papoilas como estão?
Bem por aqui foi dia de análises eco teste do cotonete toque CTG ....UFA td e mais alguma coisa foi a manhã toda nisto e a tarde na aula PP mas está td bem graças a deus agora é ver qd a Leonor quer vir desde que td corra bem é o mais importante
Beijinhos a todas
Lena podias estar a ter uma contracao. Eles normalmente são indolores e só se apercebe que se tem pq a barriga fica mt dura. Mas há mulheres q dói.a tua menina tb podia ter aí a cabeça enficada e podes ter a pele mais sensível, ou algum nervo aí e dói a te. A mim dói na testa da ditacuja do lado esquerdo e dói mt xs. Segundo a enfermeira é alguma veia mais fina que não está a aguentar a passagem mais frequente de sangue e dói.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Olá meninas, como estão todas?
Por aqui um pouco melhores depois do susto de descobrir diabetes às 32 semanas, agora estou mais conformada com a situação mas não tem sido nada fácil, descobrir os diabetes às 32 e na semana seguinte começar com insulina porque mesmo com a alimentação rigorosa os valores não baixarem é muito frustrante ontem foi nova consulta de diabetes e aumento de dose de insulina ao pequeno almoço pois os valores de manhã continuam muito altos, enfim....também fiz ctg, teste do cotonete e o fantástico toque, está tudo bem com a princesa e a médica disse que não deixa passar das 39 semanas, ainda bem que não quero ter de aguentar até às 41 semanas e 5 dias como da irmã
As malas ainda continuam por fazer, ainda me faltam algumas coisas e quanto mais tarde melhor que assim não vou mexer e remexer tantas vezes nas malas com medo que falte alguma coisa
Bj grande a todas
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Bom dia a todas, como estão?
Estrela como já te disse vai correr td bem
Por aqui CA andamos com a ansiedade a aumentar mas pronto quase no fim e os medos sao mais constantes desde que td corra bem é o mais importante
Beijinhos a todas
Estrela vai correr td bem
Faz as malas mal possas!! Dp se entrar em TP ainda te esqueces de algo.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Bom dia meninas, como estão?
Por aqui, noites mal dormidas,e durante o dia cansaço e mt sono
Bjinhos a tds
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Bom dia meninas! Como estão todas?
Adoro estes nossos contadores, o tempo passa a correr..
Ontem foi dia de morfologica, já temos 26cm e 500g, está todo perfeitinho o meu menino e tudo dentro do normal por isso estamos mtos felizes !
Beijinhos a todas
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
ola meninas estou pessima ja a 2 dias que nao durmo, nao sei porque! so sei pensar e pensar e pensar; assim nao aguento sinto a cabeça pessada e cansada
a minha joia
Ricardoines tenta descansar o máximo que puderes agora que depois é mais dificil o primeiro mês da minha picole foi terrivel......
Ainda me falta comprar os chinelos de quarto, cuecas de algodão e a cinta pos parto mas não sei que tamanho comprar, tenho receio que depois não sirva.
Os contadores estão a um ritmo alucinante, passou muito rápido
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
eu so vou comprar a cinta depois de ter o gustavo!
a minha joia