Grávidas tontinhas :) | Page 512 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estao? Inês tão giro bem já trincava algumas coisas....como estas?

Beutlua está quase linda

Estrela já sabes o que acho a Alice ainda vem antes da Leonor

Por aqui alguma dores mas aguenta se vamos ver até quando isto vai durar.....

E as outras meninas???

Beijinhos

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estao? Inês tão giro bem já trincava algumas coisas....como estas?

Beutlua está quase linda

Estrela já sabes o que acho a Alice ainda vem antes da Leonor

Por aqui alguma dores mas aguenta se vamos ver até quando isto vai durar.....

E as outras meninas???

Beijinhos

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas. Tenho.me sentido com muitas dores ao fundo da barriga e na zona da testa! Doi.me imenso as virlhas. Fui eu que fiz todinho.mas acreditam que nao papei nada sei ser a canjinha. Ando pexima a comer

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês td MT apetitoso Sorriso

Pois essa dores são normais tb as tenbo tido mas pronto temos que aguentar e aqui a Leonor parece estar bem instalada está para durar....

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola meninas como estão?
Beut desejo te as rapidas melhoras e k voltes rápido para casa com as tuas sementes.
Tem estado um calor infernal ainda bem k tenho as coisas a 90%, comprei as camisas de dormir para levat para maternidade já so faltam uns soutiens e tou despachada para fazer a mala.
E novidades?
Bjinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olá amora como tens passado?

Por aqui td calmo e sereno tal como escrevi atrás vai dando notícias Sorriso

Beijinhos

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola querida maria fialho ta tudo bem e ctg? Tenho me sentido bem apesar do calor
Amanha é dia de aulas preparação parto tenho gostado mt e vocês?
Continuo com a duvida se o meu homem vai ter direito aos dias de licença ou não visto k estou desempregada mesmo na segurança social se contradizem... Paìs complicado
Beijoca

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola querida maria fialho ta tudo bem e ctg? Tenho me sentido bem apesar do calor
Amanha é dia de aulas preparação parto tenho gostado mt e vocês?
Continuo com a duvida se o meu homem vai ter direito aos dias de licença ou não visto k estou desempregada mesmo na segurança social se contradizem... Paìs complicado
Beijoca

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Beautlua espero que brevemente regresses a casa.. Os teus princípes ainda se vão aguentar pelo menos mais um mesinho no forninho, vais ver.. Força!!!

Estrela cá vou andando.. O calor dá cabo de mim, mas não há nada a fazer.. Precisava mesmo de abrandar mas nesta altura é impossível.. Tenho de aproveitar à noite e o fim de semana para descansar mais..

Maria está quase quase.. A Leonor não quer vir para este calor, está melhor no quentinho da mamã..

Inês tudo muito bonito e com comidinha tão apetitosa!!! Sorriso

Quanto a mim, tenho menos tempo para vir aqui porque no trabalho é complicada esta altura do ano, mas tudo se faz.. Sorriso estou ansiosa que chegue amanhã à noite para ir ver a minha princesa, resolvemos fazer a eco 3 D, apesar de ser um dinheirão (80€) o papá queria muito fazer, por isso vamos lá ver a nossa princesa!!!

Beijinhos para todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas hoje como estão?

Amora eu amei as aulas PP apesar de não as terminar..... Quanto a isso não te consigo ajudar pode ser que alguma menina te consiga ajudar

Lena UI está noite já passei mal mas aguentei amanhã é dia de go vamos ver como vai ser.... Não tarda estas em casa tb precisas de descansar linda

Beijinhos a todas

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Olá meninas, como estão?
Inês coisinhas tão boas hummm Espertalhão
Amora, tb não te sei ajudar nesse aspecto.
Lena, tb vou fazer a eco 3D, mas so daqui a 2 semanas.
Maria, esse contador a dizer que so falta 1 dia... tão bom, tantas lembranças vieram à memoria
Sonhador

Por aqui, contagem decrescente para entrar de baixa, no dia 13... já não aguento mais
Chorão

Bjinhos a tds
Grande abraço

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Ai Maria, está quase quase.. Cá para mim amanhã vais ter novidades boas quando fizeres o CTG..

Sara linda, que saudades!!!! Dia 13 está quase aí, é só mais um esforço final.. eu vou tirar uma semana de férias de 20 a 24 de Julho e depois a partir do dia 15 de Agosto mais férias.. até lá tenho de me aguentar.. O que vale é que a minha Clarinha é sossegada e até me tem deixado dormir..

Amanhã já vou ver quanto aumentou a minha princesa, espero que tenha engordado mais umas boas graminhas.. Sorriso estou ansiosa por ver as feições dela, aiiii.. é tão bom este sentimento.. é tão bom sentir os nossos bebés mexerem dentro de nós.. Apesar de cansada, sou uma mamã muito feliz!!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara Apaixonado mesmo até vem a lágrima ao olho mas são boas recordações linda isso sim Sorriso

Lena deus te ouça vamos ver qd a Leonor decide nascer Sorriso

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Olaa mjnhas lindas com estao? Beijinho

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Olaa mjnhas lindas com estao? Beijinho

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês por aqui o normal e tu?

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Claro que vai ouvir Maria.. Não tarda tens a tua Leonor nos braços.. Vai correr tudo bem..

Inês cá vamos andando.. Este calor deixa-me preguiçosa, mas fora isso, tudo bem.. e ctg?

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena a Leonor está feita preguiçosa lol já não se aguenta as dores o desconforto e ela parece que não quer.......a ansiedade aumenta

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Lena, essa semaninha de férias vai-te fazer mt bem Piscar o olho
Aproveita linda.

Maria, a Leonor está a adorar o T0 da mamã
Espertalhão

Bjinhos

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sara nem te digo nada lol e a u que não gosto.nada de T0 loool

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ola meninas que saudades.. Mas parece que nao tenho tempo para nada.. Emtre organizar tudo.. Aulas de pp.. Consultas e cansaço.. E perguica claro \/:)

Que girooo.. Falta um dia Mariaaaa.. Que saudades destes contadores.. Aiii faltam seis semanas pa mim.. Nao acredito..

Lena queridaaaaa.. O meu tomas as trinta pesava 1,500.. Amanhã conta como foi a 3d.. Tu estavas de 29 por isso uma semana ajuda a pesar mais..

Amoraaaa um beijinho grande..
Inês para ti tb..

Saraaa Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Estrela Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E Mariaaaaaa uma horinha bem peqeuninaaaa

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Já estou em casa desde ontem a tarde. Passeias últimas horas a dormir. Que bommmm.
Bjinhos a todas.
lena teu tnh eco pá semana as 30 semanas e qq coisa..Dp diz qt pesa a tua menina.

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Xana acho que tenho que alterar o contador lol

Beijinhos a todas

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Bom dia lindas.... beijinho

a minha joia

patty14 -
Desde 03 Jul 2011

Olá minhas lindas!!
Só passei para vos deixar um beijinho! Apesar de me ter afastado nunca me esqueço de vocês. Às meninas que já teem o seu tesouro nos braços parabéns!! àquelas que já falta pouco, toda a sorte do mundo!

Beijinhos a todas!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Patty Piscar o olho fico MT contente por estares aqui linda conta me a mais novidades para alem do que já falamos???

Por aqui a Leonor esta a mexer se imenso algumas contracções é aguardar a ver se vem por ela própria caso contrário quarta já temos indução.

E as outras meninas a mais novidades??? Espero que estejam todas bem por aqui o medo e o pânico instala se enfim deus é grande e vai me ajudar

Beijinho enorme

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

beijinhos de boa moite meninas

a minha joia

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas, como estão?

Por aqui cada vez mais saturada e ansiosa mas é normal, da picole senti o mesmo na reta final....custa-me muito fazer caminhadas por causa das dores mas hoje vou fazer um esforço para ver se a miuda amanhã me dá a melhor prenda do mundo Piscar o olho

Patty tão bom ler-te querida, tenho pensado muito em ti Grande abraço aparece mais vezes Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Patty bjinho especial para ti Apaixonado

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Bom dia minhas lindad

a minha joia

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?