Grávidas tontinhas :) | Page 511 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Inês UI isso é daqueles convites que não se recusa ehehe mas se fosse mais perto.....eheheheheh depois mostra para nos deliciarmos Piscar o olho

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

estão a vontade meninas se quiserem vir para mim já são familia

a minha joia

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas
És uma querida Ricardoines Beijinho adorava poder aceitar o convite mas são muitos km Piscar o olho aproveita bem a festa do bebé e não te esqueças das fotos para cuscarmos tudo Piscar o olho

Lena espero que a maldita constipação te tenha largado....quando ficas em casa de baixa para descansar?

Bj grande para todas e bom domingo Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia lindonas

Inês obrigada eheeheh contá a intenção....

Lena como te sentes mulher???

E as outras meninas novidades????

Estrela Apaixonado

Beijocas a todas de bom domingo

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Bom dia meninas boa semanA..... beijinhos

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia

Boa semana a todas Piscar o olho

Beijinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Bom dia. Logo tnh medica!!

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Por aqui vamos andando.. A constipação passou, o meu dento do ciso é que me deu dores de cabeça.. Depois de na noite de sexta para sábado não ter dormido rigorosamente nada e ter chorado desesperadamente com dores, falei com o Go e fui ao dentista.. Depois de mais de 1h dentro do consultório, lá conseguiu tirar o dente, agora estou a antibiotico e ainda estou com dores que é normal porque foi uma extracção mt difícil de fazer, tive de levar pontos e tudo, que se Deus quiser, irei tirar na sexta-feira..

Falei com o Go e posso estar descansada quanto ao antibiotico e benuron também é para continuar a tomar.. Próximos dias muito cuidado com o calor, comer coisas frescas e quase passadas de preferência e ter ainda mais cuidado com a higiene dentária a ver se não faço nenhuma infecção.. Triste

Ai Estrela, baixa?? Não queria, só se for mesmo obrigada.. Vou tirar uma semaninha de férias em Julho e depois a partir do 15 de Agosto.. Depois tenciono trabalhar até ter a princesa.. Trabalho em contabilidade e nesta altura do ano o trabalho é imenso, com imensas datas e obrigações para cumprir..

Beijinhos para vocês todas e obrigada por perguntarem por mim Sorriso

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola meninas gostão? comprei para por no quarto do Gustavo acho lindo

a minha joia

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá. Um bebé tem 1kl o outro 800 gramas. Segunda feira tenho consulta de termo. Em que é que está consulta é diferente das outras? Face a diferença de peso entre eles agora tnh consultas semanais.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

OlA minhas linda bom dia.

Beutlua nao se que consulta é esse nunca fui .... mas estou curiosa de saber o que é .
beijinhos

a minha joia

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Bom Dia meninas como estao essas barriguinhas?

As minhas amigas tb falam em fazer uma festa de baby shower, mas nao sei, é k ainda se gasta tanto dinheiro Triste

Prefiro investir um pouco mais nas fotos de grávida Sorriso eheheh

beijocas grandes

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas, nas consultas de termo normalmente fazemos cintas (para verificação de batimentos cardíacos dos bebés e presença ou não de contracções), o teste do cotonete e toque, eu fiz na semana passada.
E como estão os preparativos? Eu comprei o que me faltava ontem, lavei e já está a secar para fazer finalmente as malas Sorriso

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Eu estou receosa porque antes de ontem e ontem saiu rolhao. E ainda é tão cedo. E como tb já tnh a consulta de termo marcada parece tudo está a acontecer antes do tempo. Quero tt q eles se aguentem aqui até Agosto.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Alô meninas como estao????

Por aqui hj foi dia de eco e CTG a Leonor está ótima voltamos para CTG dia 1 dia das 40 semanas vamos lá ver se até lá ela nasce ou não

Beijinhos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá minhas lindas!!!

Isto por aqui anda mesmo paradinho!!!

Maria linda, não tarda tens a tua Leonor nos braços.. Que emoção, que ansiedade!!!!

Beautlua nada de receios, vai correr tudo bem com os teus príncipes, tenta repousar mais, pode ser isso que estejas a precisar!!! Força!!!

Estrela também está quase na tua hora.. Ai meninas, o tempo passa a voar!!!

Amora doce também não vou fazer o baby shower.. Fui uma vez a um e não achei muita piada, parece que é mais uma festa para termos presentes, não gosto disso.. Optámos não fazer..

Quanto a mim meninas, ontem tive consulta com o Go.. Amanhã faço as 29 semanas e a Clara pesa 1.150kg.. O médico diz que está bem, mas que gostava que ela tivesse um bocadinho mais de peso, para descansar mais para tentar recuperar a semana de atraso que dá nas medições da princesa.. Mas nada de preocupante..

É uma malandra que continua sentada, embora ele diga que vai bem a tempo ainda de dar a volta.. e mesmo que não dê, também não vem mal ao mundo porque num instante se faz uma cesariana.. Ele percebeu que eu gostava de ter parto normal, mas tranquilizou-me a dizer que para ele isso não era o mais importante.. O mais importante é ter a mãe e a filha bem, o tipo de parto para ele é secundário, desde que estejamos as duas bem (tranquilizou.me porque sabendo que vou ter no hospital público onde ele também trabalha, e que como todas sabemos cesarianas só em último caso, deu-me a entender para ficar descansada que não me ia deixar em sofrimento até se decidirem por uma cesariana, se tiver de ser, será)

E pronto, para a semana em principio também começo a preparação para o parto e vou fazer a eco 3 D Sorriso 80€ (um roubo), mas eu quero tanto ficar com uma recordação assim da minha princesa, que pronto, lá vamos gastar esse dinheirinho.. Sorriso

Meninas agora digam-me.. com 29 semanas quanto pesavam os vossos filhotes? E já estavam cefálicos ou eram malandros como a minha? Quando deram a volta?

Beijinhos grandes

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olá meninas como estao???

Lena agora vou lá quarta as 40 semanas deixa lá ver que diz está feita preguiçosa.... A Leonor já está pronta PA nascer desde as 28 semanas mas a tua bebê ainda tem tempo para virar VAS ver quanto ao peso nessa altura era de 1,500kg vai correr td bem Sorriso

Descansa aproveita o fim de semana que já está aí a porta deixo te um grande beijinho

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Aiiii Maria deve ser uma ansiedade tão grande!!! Desejo do fundo do coração que tudo corra bem e que tenhas uma horinha bem pequenina!!! Sorriso Tá quase...

Então aqui a pipoca vai ter mesmo de engordar mais um bocadinho.. Obrigada linda..

Beijinho muito grande para ti também..

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Obrigada lena é td o que queremos umas para as outras sem dúvida.... Não te preocupes com o peso dela VAS ver que qd lá fores outra vez já ela aumentou Piscar o olho tudo corre lindamente

Grande beijinho

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Lena a minha com 30 semanas pesava 1kg900 e com 36 semanas estava com 3.600kg e percentil 97, foi sempre muito gorduxa mas claro que os diabetes ajudam os bebecas a serem assim mais gorduxos como ela, se bem que a picole nasceu com 4,050kg e dela não tive diabetes.
O que interessa é que corra tudo bem para todas, eles depois têm tempo para engordar e nós para emagrecer Piscar o olho

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Foi o que eu disse ao médico, que ela ia ser elegante que assim não me custava tanto e que cá fora tinha tempo para engordar, mas ele mandou-me mesmo abrandar e descansar mais para ela ganhar mais peso, mas disse que não era preocupante.. vamos ver a evolução.. Sorriso

Felizmente também não tenho diabetes gestacionais e o meu peso também se manteve este mês, não engordei nada.. Com 29 semanas engordei 6 kg, parece-me muito bem.. Sorriso

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

A estrela tem razão Lena VAS ver que td corre lindamente linda a tempo para tudo Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Eu com os diabetes tenho um plano alimentar muito rigoroso e por causa disso engordei apenas desde o início da gravidez 8kg, na última consulta ate tinha perdido peso, mas preferia não ter diabetes e engordar, enfim....
Mas olha que o teu médico também tem razão ao dizer para abrandares, eu sei que com o trabalho e as responsabilidades inerentes é difícil mas tens de tentar descansar um pouco

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena com 28 semanas os meus bebes pesavam 1kl e o outro 800 gramas. A médica disse que o peso tava óptimo mas são 2.

Bem estou internada. Acordei com contracoes. Não eram dolorosas mas estavam a aumentar. E cada X mais. Para além disso tive diarreia em casa 3 xs e mta quantidade. Vim as urgências. Entrei pá enfermagem, fui directa pá medica e fiquei internada. Já fiz diarreia 8xs. Só agora as 18h me deram medicação pá diarreia. De manhã tomei medicação para parar às contrações que já pararam e tb para a maturação dos pulmões dos bebes caso nasçam antes do tempo. A neo tb já tá de prevenção. Supostamente são só 48h. Vamos ver.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olá meninas como estao????

Que tal está a ser o fim de semana???

Por aqui 40 graus impossível sair de casa durante o dia só se está bem em casa e é com o AC ligado.....a Leonor parece que não quer vir para este calor mas já estamos quase a fazer as 40 semanas , quarta é dia de CTG e estou a ver que ainda volto para casa.....para já só dores nos rins, costas as tais moinhas de red picadas na vagina dores nas virilhas barriga dura e imensas vezes ir ao wc por dia a limpar a tripa lol enfim ......

Beijinhos a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Olá meninas como estao????

Que tal está a ser o fim de semana???

Por aqui 40 graus impossível sair de casa durante o dia só se está bem em casa e é com o AC ligado.....a Leonor parece que não quer vir para este calor mas já estamos quase a fazer as 40 semanas , quarta é dia de CTG e estou a ver que ainda volto para casa.....para já só dores nos rins, costas as tais moinhas de red picadas na vagina dores nas virilhas barriga dura e imensas vezes ir ao wc por dia a limpar a tripa lol enfim ......

Beijinhos a todas

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

ola minhas queridas deixo-vos algumas fotos que tenho do cha do bebe. espero que gostem, beijinhos

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

mais fotos

a minha joia

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Bom dia. Ainda não tive alta. Aguardamos.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas

Muito bonita a festa Ricardoines e vi cada iguaria hummmmmm, como te tens sentido?

Lena e tu nina? Melhor?

Beut anima-te querida, já falta pouco para ires para o sossego de tua casa é só mais um esforço pela tua segurança e dos bebés Beijinho

Por aqui o fim de semana foi muito difícil com muitas dores, esta miuda está a ficar com pressa, ou então está a sentir-se tão apertada no seu T1 que quer esticar-se cá fora, para além das dores tenho tido valores de diabetes mt elevados, valores que nunca tive mesmo antes de iniciar a insulina......enfim.....

Beijo grande para todas Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...