Inês UI isso é daqueles convites que não se recusa ehehe mas se fosse mais perto.....eheheheheh depois mostra para nos deliciarmos
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
estão a vontade meninas se quiserem vir para mim já são familia
a minha joia
Bom dia meninas
És uma querida Ricardoines adorava poder aceitar o convite mas são muitos km
aproveita bem a festa do bebé e não te esqueças das fotos para cuscarmos tudo
Lena espero que a maldita constipação te tenha largado....quando ficas em casa de baixa para descansar?
Bj grande para todas e bom domingo
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Bom dia lindonas
Inês obrigada eheeheh contá a intenção....
Lena como te sentes mulher???
E as outras meninas novidades????
Estrela
Beijocas a todas de bom domingo
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia meninas boa semanA..... beijinhos
a minha joia
Bom dia
Boa semana a todas
Beijinhos
Bom dia minhas lindas!!!
Por aqui vamos andando.. A constipação passou, o meu dento do ciso é que me deu dores de cabeça.. Depois de na noite de sexta para sábado não ter dormido rigorosamente nada e ter chorado desesperadamente com dores, falei com o Go e fui ao dentista.. Depois de mais de 1h dentro do consultório, lá conseguiu tirar o dente, agora estou a antibiotico e ainda estou com dores que é normal porque foi uma extracção mt difícil de fazer, tive de levar pontos e tudo, que se Deus quiser, irei tirar na sexta-feira..
Falei com o Go e posso estar descansada quanto ao antibiotico e benuron também é para continuar a tomar.. Próximos dias muito cuidado com o calor, comer coisas frescas e quase passadas de preferência e ter ainda mais cuidado com a higiene dentária a ver se não faço nenhuma infecção..
Ai Estrela, baixa?? Não queria, só se for mesmo obrigada.. Vou tirar uma semaninha de férias em Julho e depois a partir do 15 de Agosto.. Depois tenciono trabalhar até ter a princesa.. Trabalho em contabilidade e nesta altura do ano o trabalho é imenso, com imensas datas e obrigações para cumprir..
Beijinhos para vocês todas e obrigada por perguntarem por mim
ola meninas gostão? comprei para por no quarto do Gustavo acho lindo
a minha joia
Olá. Um bebé tem 1kl o outro 800 gramas. Segunda feira tenho consulta de termo. Em que é que está consulta é diferente das outras? Face a diferença de peso entre eles agora tnh consultas semanais.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
OlA minhas linda bom dia.
Beutlua nao se que consulta é esse nunca fui .... mas estou curiosa de saber o que é .
beijinhos
a minha joia
Bom dia meninas, nas consultas de termo normalmente fazemos cintas (para verificação de batimentos cardíacos dos bebés e presença ou não de contracções), o teste do cotonete e toque, eu fiz na semana passada.
E como estão os preparativos? Eu comprei o que me faltava ontem, lavei e já está a secar para fazer finalmente as malas
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Eu estou receosa porque antes de ontem e ontem saiu rolhao. E ainda é tão cedo. E como tb já tnh a consulta de termo marcada parece tudo está a acontecer antes do tempo. Quero tt q eles se aguentem aqui até Agosto.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Alô meninas como estao????
Por aqui hj foi dia de eco e CTG a Leonor está ótima voltamos para CTG dia 1 dia das 40 semanas vamos lá ver se até lá ela nasce ou não
Beijinhos
Olá minhas lindas!!!
Isto por aqui anda mesmo paradinho!!!
Maria linda, não tarda tens a tua Leonor nos braços.. Que emoção, que ansiedade!!!!
Beautlua nada de receios, vai correr tudo bem com os teus príncipes, tenta repousar mais, pode ser isso que estejas a precisar!!! Força!!!
Estrela também está quase na tua hora.. Ai meninas, o tempo passa a voar!!!
Amora doce também não vou fazer o baby shower.. Fui uma vez a um e não achei muita piada, parece que é mais uma festa para termos presentes, não gosto disso.. Optámos não fazer..
Quanto a mim meninas, ontem tive consulta com o Go.. Amanhã faço as 29 semanas e a Clara pesa 1.150kg.. O médico diz que está bem, mas que gostava que ela tivesse um bocadinho mais de peso, para descansar mais para tentar recuperar a semana de atraso que dá nas medições da princesa.. Mas nada de preocupante..
É uma malandra que continua sentada, embora ele diga que vai bem a tempo ainda de dar a volta.. e mesmo que não dê, também não vem mal ao mundo porque num instante se faz uma cesariana.. Ele percebeu que eu gostava de ter parto normal, mas tranquilizou-me a dizer que para ele isso não era o mais importante.. O mais importante é ter a mãe e a filha bem, o tipo de parto para ele é secundário, desde que estejamos as duas bem (tranquilizou.me porque sabendo que vou ter no hospital público onde ele também trabalha, e que como todas sabemos cesarianas só em último caso, deu-me a entender para ficar descansada que não me ia deixar em sofrimento até se decidirem por uma cesariana, se tiver de ser, será)
E pronto, para a semana em principio também começo a preparação para o parto e vou fazer a eco 3 D 80€ (um roubo), mas eu quero tanto ficar com uma recordação assim da minha princesa, que pronto, lá vamos gastar esse dinheirinho..
Meninas agora digam-me.. com 29 semanas quanto pesavam os vossos filhotes? E já estavam cefálicos ou eram malandros como a minha? Quando deram a volta?
Beijinhos grandes
Olá meninas como estao???
Lena agora vou lá quarta as 40 semanas deixa lá ver que diz está feita preguiçosa.... A Leonor já está pronta PA nascer desde as 28 semanas mas a tua bebê ainda tem tempo para virar VAS ver quanto ao peso nessa altura era de 1,500kg vai correr td bem
Descansa aproveita o fim de semana que já está aí a porta deixo te um grande beijinho
Aiiii Maria deve ser uma ansiedade tão grande!!! Desejo do fundo do coração que tudo corra bem e que tenhas uma horinha bem pequenina!!! Tá quase...
Então aqui a pipoca vai ter mesmo de engordar mais um bocadinho.. Obrigada linda..
Beijinho muito grande para ti também..
Obrigada lena é td o que queremos umas para as outras sem dúvida.... Não te preocupes com o peso dela VAS ver que qd lá fores outra vez já ela aumentou tudo corre lindamente
Grande beijinho
Lena a minha com 30 semanas pesava 1kg900 e com 36 semanas estava com 3.600kg e percentil 97, foi sempre muito gorduxa mas claro que os diabetes ajudam os bebecas a serem assim mais gorduxos como ela, se bem que a picole nasceu com 4,050kg e dela não tive diabetes.
O que interessa é que corra tudo bem para todas, eles depois têm tempo para engordar e nós para emagrecer
Foi o que eu disse ao médico, que ela ia ser elegante que assim não me custava tanto e que cá fora tinha tempo para engordar, mas ele mandou-me mesmo abrandar e descansar mais para ela ganhar mais peso, mas disse que não era preocupante.. vamos ver a evolução..
Felizmente também não tenho diabetes gestacionais e o meu peso também se manteve este mês, não engordei nada.. Com 29 semanas engordei 6 kg, parece-me muito bem..
Beijinhos
A estrela tem razão Lena VAS ver que td corre lindamente linda a tempo para tudo
Eu com os diabetes tenho um plano alimentar muito rigoroso e por causa disso engordei apenas desde o início da gravidez 8kg, na última consulta ate tinha perdido peso, mas preferia não ter diabetes e engordar, enfim....
Mas olha que o teu médico também tem razão ao dizer para abrandares, eu sei que com o trabalho e as responsabilidades inerentes é difícil mas tens de tentar descansar um pouco
Lena com 28 semanas os meus bebes pesavam 1kl e o outro 800 gramas. A médica disse que o peso tava óptimo mas são 2.
Bem estou internada. Acordei com contracoes. Não eram dolorosas mas estavam a aumentar. E cada X mais. Para além disso tive diarreia em casa 3 xs e mta quantidade. Vim as urgências. Entrei pá enfermagem, fui directa pá medica e fiquei internada. Já fiz diarreia 8xs. Só agora as 18h me deram medicação pá diarreia. De manhã tomei medicação para parar às contrações que já pararam e tb para a maturação dos pulmões dos bebes caso nasçam antes do tempo. A neo tb já tá de prevenção. Supostamente são só 48h. Vamos ver.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Olá meninas como estao????
Que tal está a ser o fim de semana???
Por aqui 40 graus impossível sair de casa durante o dia só se está bem em casa e é com o AC ligado.....a Leonor parece que não quer vir para este calor mas já estamos quase a fazer as 40 semanas , quarta é dia de CTG e estou a ver que ainda volto para casa.....para já só dores nos rins, costas as tais moinhas de red picadas na vagina dores nas virilhas barriga dura e imensas vezes ir ao wc por dia a limpar a tripa lol enfim ......
Beijinhos a todas
Olá meninas como estao????
Que tal está a ser o fim de semana???
Por aqui 40 graus impossível sair de casa durante o dia só se está bem em casa e é com o AC ligado.....a Leonor parece que não quer vir para este calor mas já estamos quase a fazer as 40 semanas , quarta é dia de CTG e estou a ver que ainda volto para casa.....para já só dores nos rins, costas as tais moinhas de red picadas na vagina dores nas virilhas barriga dura e imensas vezes ir ao wc por dia a limpar a tripa lol enfim ......
Beijinhos a todas
ola minhas queridas deixo-vos algumas fotos que tenho do cha do bebe. espero que gostem, beijinhos
a minha joia
Bom dia. Ainda não tive alta. Aguardamos.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Bom dia meninas
Muito bonita a festa Ricardoines e vi cada iguaria hummmmmm, como te tens sentido?
Lena e tu nina? Melhor?
Beut anima-te querida, já falta pouco para ires para o sossego de tua casa é só mais um esforço pela tua segurança e dos bebés
Por aqui o fim de semana foi muito difícil com muitas dores, esta miuda está a ficar com pressa, ou então está a sentir-se tão apertada no seu T1 que quer esticar-se cá fora, para além das dores tenho tido valores de diabetes mt elevados, valores que nunca tive mesmo antes de iniciar a insulina......enfim.....
Beijo grande para todas