Também estou a pensar fazer o mesmo Ricardoines para evitar comprar tamanhos errados
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
a minha medica disse que para compra depois porque pode ser ceseriana ou parto normal e so depois e que sabemos o que comprar
a minha joia
Emprestaram me um S. Se não servir tb só compro dp de eles nascerem. Na mala falta me 4 calças interiores 00, 2 toalhas banho, 2 calças pijama pá mim sem elástico e pouco mais.
tenho de lavar 2 fatinhos, lavar as coisas de higiene deles e estrelizar
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
eu ainda nao fiz as malas!
e preciso da vossa ajuda que carrinho comprar um da bebeconford ou um bebecoll
a minha joia
Ricardoines sobre os carrinhos não te posso ajudar, a madrinha da Alice emprestou um da prenatal, tinha da picole mas é mt grande e ocupa mt espaço na mala, este é mt mais prático
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
E como se sentem? Por aqui danada com o regresso do calor, é muito chato, não dá vontade de mexer um dedo mas tem de ser pela picole e para baixar os diabetes, de tarde foi uma caminhada de meia hora, custou bastante mas vale a pena
Bj grande para todas
Eu tb não posso ajudar pq o meu carro go é de gémeos.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
ola ai meninas e estava a pensar, eu quero este ovo cabrio fix da bebê conford, custa só o ovo 180euros. depois è tudo a parte, ando a ver se consigo arranjar so o chassi da bebeconford mas esta dificil
a minha joia
Olá minhas lindas, bom dia!!!
Como estão todas?? Por aqui ando a chocar uma constipação, sinto-me toda entupida do pescoço para cima e com a garganta a arranhar a juntar à festa este calor, deixa-me tola, cansada, sem vontade para nada..
Estou a trabalhar, mas a minha vontade era estar em casa, deitadinha e sossegada no meu canto
Já tomei benuron, não posso tomar mais nada, certo?
Beijinhos
Olá papoilas como estao?
Em relação ao carro de bebé eu tenho da bebeconfort
Lena se já tomaste então VAS ver que te vai ajudar.....
Por aqui aguardamos quando a Leonor quiser nascer quarta temos mais um CTG então vamos ver como corre
O calor é insuportável e por aqui voltou os 38graus
Beijinhos a todas
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
maria que carro é? isto esta complicado escolher o carro,ovo fazo muitos viagem ai nem sei bem!
a minha joia
Lena por iniciativa própria só podes tomar be nu Ron 1 grama de 8 em 8 horas. Há mais coisas que podes tomar mas tem de ser receitado por um médico. Se vires que estas a pior vai ao médico. Não deixes andar é pior.
Podes ser beber chá de casca de cebola, casca de limão, 1 alho partido ao meio e casca de gengibre. Nem sabe mt mal.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Lena bebe bastantes líquidos, na gravidez apanhei 2 fortes constipações e curei com muita água e chá de limão, não recorri ao benurom, sou um pouvo antipastilhada as melhoras nina e tenta abrandar um pouco o ritmo
Olha o carro que tenho é da minha sobrinha tem 4 anos é da bebeconfort o conjunto todo
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Olá meninas, como estão?
Hoje foi dia de eco no hosp, com 36 semanas a princesa tem 3.600kg e percentil 97, agora tenho de esperar pela consulta do dia 06 para saber se marcam cesariana, a médica hoje disse ser o mais provável por causa da primeira ter sido cesariana, agora ter diabetes e tomar insulina e pela princesa estar enorme, é da maneira que a conheço mais cedo
Bom dia minhas lindas!!!
Obrigada pelas vossas dicas.. Para já tenho tomado o benuron e hoje acho que estou um pouquinho melhor, continuo muito entupida e com a garganta a arranhar, mas não é bem dor.. estou um pouco rouca só..
Ontem para ajudar à festa começou a doer-me o dento do ciso, mas o dentista quando estive lá da última vez não quis arriscar em mexer muito, porque os meus dentes do ciso são muito complicados de se extraírem., pediu para tentar aguardar até ao nascimento da Clara.. Mas a verdade é que o benuron nada faz aos dentes.. então ainda a pesquisar e bocejei a boca com água morna e sal e a verdade é que até ver a dor melhorou..
Enfim parece que é tudo a ajudar.. sinto-me extremamente cansada, e só de pensar que esta altura é muito complicada a nível de trabalho, ainda fico mais.. mas pronto, tem de ser que as coisas não se fazem sozinhas..
Estrela não tarda tens a tua princesa nos braços.. Tão bom!!!!
Beijinhos para todas..
Alô papoilas estão boas????
Estrela CTG já falei VAS ver que não tarda está aí a Alice;)
Leninha linda são fases depois passa parece que td nos acontece qd menos esperamos mas td corre bem
Beijinhos a todas
ola meninas com estao? depois de pesquisar muito ja sei que vou comprar Carrinho de Passeio Senzz da Quinny e o ovo è uma cabriofix. o carro e 300euros e o ovo 190euros mais o menos 500euros! o ovo fui eleito por a deco o melhor e o carro tambem! por isso vou arriscar....
a minha joia
Maria linda espero em que sim.. Sinto-me mesmo esgotada, e assim adoentada ainda fico pior.. Não tarda também tens a tua Leonor nos braços!!!
Inês não te posso ajudar em relação ao carrinho, o meu foi emprestado, é quinny e está novo mas vais ver que tudo corre bem e vai ser um bom carro e seguro para o teu Gustavo..
Beijinhos
meninas encontrei no odisseias o carro que quero a metade do valor http://www.odisseias.com/shopping/destaques/carrinho-de-passeio-senzz-da...
a minha joia
Boa Inês sabes que isto dos carros é relativo cada um tem as suas ofertas e fica difícil escolher eu como tenho o da minha sobrinha da bebeconfort pronto nem me dei ao trabalho
Lena vamos ver qd é que a Leonor quer vir só quero que td corra bem é só o que peço a deus mais nada na quarta vamos a mais um CTG já com 39 semanas e espero ter notícias positivas. O calor já aperta já não consigo suportar este calor imenso e o desconforto mas se deus quiser td vai correr bem
maria esta quase a ter a tua menina!
a minha joia
Bom dia papoilas
Eheeh é pó são João ehehe vamos ver como vai ser
Bom fim de semana a todas
Beijinhos grandes
Olá meninas
Lena estás melhor? As constipações são muito chatas de curar na gravidez por não podermos tomar nada.....
Ricardoines vais fazer a festa do bebé? Eu não fiz para a picole e também não faço para a Alice, a picole já anda a passar uma fase complicada de ciumeira, se fizesse festa ainda era pior.....
Ola sim vou fazer o cha do bebe dia 26 com é o primeiro filho e espero que seja o unico vou fazer. Eu nao queria fazer mas as minhas anigas nao se calam porque querem entao vou fazer todo muito sinples e pratico. Ja tenho os convites entregues e as lembranças feitas ja sei que bricadeiras vamos fazer!por isso esta todo a andar. Quero ver se em 2h tenho todo prontinho bom fim de semana minha lindas
a minha joia
Depois não te esqueças de colocar fotos para cuscarmos tudo Ahhhhhh, eu também dizia que só ia ter uma filha e vem aí a segunda
Bom fim de semana
estrela sai muito caro tratamentos sao muito caros.´ se eu não colocar fotos lembrei-me depois que eu coloco com todo o gosto, alguem da zona de lisboa que queira vir?
a minha joia