Ola meninas as que ja foram mamas. Ou a quem saiba podem ajudar.me depois do bebe sair da maternidade, vai ai medico quando? Quanfo começa as vacinas, o peso, e quando e feito o teste do pezinho? Obtigads
Ola meninas as que ja foram mamas. Ou a quem saiba podem ajudar.me depois do bebe sair da maternidade, vai ai medico quando? Quanfo começa as vacinas, o peso, e quando e feito o teste do pezinho? Obtigads
a minha joia
Olá meninas
Beut fico muito feliz por os príncipes estarem a recuperar bem ^_^ e nada de pensamentos negativos mau mau mau mau, logo logo estás em casa com eles e recuperas todos os bocadinhos
Ricardoines o teste do pezinho é feito até ao sexto dia, quando nascer o bebecas marcas no centro de saúde, quando fizerem o teste também te marcam a primeira consulta, pelo menos foi assim no meu cs
Lena andas fugida nina, espero que esteja tudo bem
Maria sabes qual foi a minha sobremesa hoje? Melancia ^_^ queria só meter nojo porque sei que és fã de melancia
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Bom dia minhas lindas..
Desculpem a minha ausência, mas estes dias não têm sido fáceis.. Desdobrar-me entre casa, aulas de preparação e o trabalho, não me sobra tempo para nada, chego a casa cansadíssima, nem ao pc me apetece vir..
Beautlua nada de pensamentos negativos.. Nas aulas de preparação disseram-nos para fazer um cartaz e colocar no frigorífico, no guarda-fatos, em algum sítio que víssemos bem a dizer que somos os melhores pais do mundo, porque é normal às vezes duvidar disso.. Por isso tu és a melhor mãe do mundo para os teus bebés e não tarda estás com eles em casa..
Quanto a mim, com 34s+5d a minha princesa finalmente deu a volta (vamos ver se não se lembra de virar outra vez), pesa 2350kg..
E vocês como estão? As mamãs que já tem os seus bebés, está tudo a correr bem? Às que ainda estão à espera, como se tem sentido?
Beijinho grande para todas, apesar de não andar a cá vir com regularidade, lembro-me sempre de vocês..
Beijinhos
Ola minhas lindas, passei para dizer estou cansadinha. Inchada e a espera que o gustavo queira nascer. Ja nao aguento mais as dores ja sao tantas. De manha é as pernas que se prendem e nao consigo andar as maos parecem 3x maiores enfim mja nao sei que fazer mais.... beijinhos a todas
a minha joia
Inês, esta fase final é mto chata, não ha nada a fazer tens de ter paciencia e força! e pensar q está quase na hora de teres o teu menino nos teus braços
espero que tenhas uma hora mto pequenina e q corra tudo bem !
Lena, tb tás quase.. não ficas em casa as ultimas semanas? é que era bom aproveitares pra descansar antes da princesa nascer.
Por aqui faz se hoje as 30semanas! agora é a contagem decrescente e sem volta a dar..
Beijinhos a todas <3
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Olá a todas
Como estão?
Tnh saudades vossas
Bjinhos
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Olá meninas ^_^
Ricardoines a reta final da gravidez é muito chata, as dores, inchaços e mau estar triplica, tudo isso aliado à ansiedade não ajuda mas já falta pouco nina para teres o bebecas nos braços
Lena como te tens sentido? És uma corajosa e resistente de nesta altura ainda estares a trabalhar mas não abuses nina, pensa na princesa
Beut como estás querida? E os meninos? Tenho pensado muito em vocês, espero que esteja a correr tudo bem e que logo logo estejas em casa com os meninos
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
ola como estao todas?
tenho saudades so tenho o meu telemovel no fim deste mes dps volto
vim so meter nojo faltam cinco kg para voltar ao normal
bj cm saudade
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Olá...com estão? O Gustavo ainda não da sinal..... Beijimho
a minha joia
Olá. Minhas lindas o meu !menino nasceu no dia 18/08/2015 parto normal, sem epidural. Levei 3pontos. Estou rendida ao meu menino é lindo....
a minha joia
Olá. Minhas lindas o meu !menino nasceu no dia 18/08/2015 parto normal, sem epidural. Levei 3pontos. Estou rendida ao meu menino é lindo....
a minha joia
Alô meninas como estão????
Novidades por aqui ???
Inês MTS parabéns linda
Por aqui a Leonor porta se bem só qd tem cólicas é que é mais complicado mas com as massagens sempre ajuda
Deixo um grande beijinho para quem já tem os babys e uma enorme beijokas as papoilas que estão prestes a ter os seus babys
Ou melhor beijinhos as porcas ahahahahah
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Lena a tua dpp era para Agora. Da novidades!
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Olá minhas lindas..
Desculpem a minha ausência, mas não tenho conseguido vir à net.. só para vos actualizar, estou em contagem decrescente, espero que a princesa nasça amanha.. o medico ontem fez-me o toque maldoso que não havia maneira da Clara começar a dar sinal.. a partir dai fiquei com imensas dores, esta noite mal dormi e a que se avizinha deve ser igual..
Amanhã vou novamente ao hospital e espero ficar..
E voces como andam?
Beijinhos
Olá minhas lindas..
Desculpem a minha ausência, mas não tenho conseguido vir à net.. só para vos actualizar, estou em contagem decrescente, espero que a princesa nasça amanha.. o medico ontem fez-me o toque maldoso que não havia maneira da Clara começar a dar sinal.. a partir dai fiquei com imensas dores, esta noite mal dormi e a que se avizinha deve ser igual..
Amanhã vou novamente ao hospital e espero ficar..
E voces como andam?
Beijinhos
Lena tá quase quase. Como tens estado? Os meus meninos já tem 2 meses. Estao lindos com 2600 gramas e 2965 gramas. Ou seja ainda nem o peso de um recém nascido tem.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
Ola meninas novidades por aqui?
Aqui tudo bem a Leonor esta ótima
Beijokas
A minha lindas o menino é lindo tem os olhos azuis iguais aos da minha mae. T tido alguns problemas. Foca amralinho ja fez fototerapia. Emfim é assim
Agora e esperar tem wgpradado muito bem esta a LM adoro dar maninha a ele... beijinhos minhas lindas
a minha joia
Ola a tds, ha quanto tempo...
Por aqui a princesa nasceu no dia 18 de setembro, e é linda, saudável e perfeitinha.
Lena, como estás? E a Clarinha?
Bjinhos a tds.
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
sara que saudades. A minha Matilde tambem faz anos a 18 de set ihihih. fico tao feliz por ti acredita desejo te as maiores felicidades. beijinhos
a minha princesa nasceu a 2/11/2005 com 3,800kg e 49cm
a minha 2ª princesa nasceu a 18/09/2010 com 3,890kg e 50 cm
17 sem De puro amor....
É UM MENINO ❤
Alô, como estão por aqui?por aqui tudo bem a Leonor faz 5 meses na terça está um mimo a minha bebé
Beijokas a todas