Grávidas tontinhas :) | Page 516 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola meninas as que ja foram mamas. Ou a quem saiba podem ajudar.me depois do bebe sair da maternidade, vai ai medico quando? Quanfo começa as vacinas, o peso, e quando e feito o teste do pezinho? Obtigads

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola meninas as que ja foram mamas. Ou a quem saiba podem ajudar.me depois do bebe sair da maternidade, vai ai medico quando? Quanfo começa as vacinas, o peso, e quando e feito o teste do pezinho? Obtigads

a minha joia

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas

Beut fico muito feliz por os príncipes estarem a recuperar bem ^_^ e nada de pensamentos negativos mau mau mau mau, logo logo estás em casa com eles e recuperas todos os bocadinhos Beijinho

Ricardoines o teste do pezinho é feito até ao sexto dia, quando nascer o bebecas marcas no centro de saúde, quando fizerem o teste também te marcam a primeira consulta, pelo menos foi assim no meu cs

Lena andas fugida nina, espero que esteja tudo bem Beijinho

Maria sabes qual foi a minha sobremesa hoje? Melancia ^_^ queria só meter nojo porque sei que és fã de melancia Careta

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas..

Desculpem a minha ausência, mas estes dias não têm sido fáceis.. Desdobrar-me entre casa, aulas de preparação e o trabalho, não me sobra tempo para nada, chego a casa cansadíssima, nem ao pc me apetece vir..

Beautlua nada de pensamentos negativos.. Nas aulas de preparação disseram-nos para fazer um cartaz e colocar no frigorífico, no guarda-fatos, em algum sítio que víssemos bem a dizer que somos os melhores pais do mundo, porque é normal às vezes duvidar disso.. Por isso tu és a melhor mãe do mundo para os teus bebés e não tarda estás com eles em casa..

Quanto a mim, com 34s+5d a minha princesa finalmente deu a volta (vamos ver se não se lembra de virar outra vez), pesa 2350kg..

E vocês como estão? As mamãs que já tem os seus bebés, está tudo a correr bem? Às que ainda estão à espera, como se tem sentido?

Beijinho grande para todas, apesar de não andar a cá vir com regularidade, lembro-me sempre de vocês..

Beijinhos

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas, passei para dizer estou cansadinha. Inchada e a espera que o gustavo queira nascer. Ja nao aguento mais as dores ja sao tantas. De manha é as pernas que se prendem e nao consigo andar as maos parecem 3x maiores enfim mja nao sei que fazer mais.... beijinhos a todas

a minha joia

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Inês, esta fase final é mto chata, não ha nada a fazer tens de ter paciencia e força! e pensar q está quase na hora de teres o teu menino nos teus braços Piscar o olho
espero que tenhas uma hora mto pequenina e q corra tudo bem !

Lena, tb tás quase.. não ficas em casa as ultimas semanas? é que era bom aproveitares pra descansar antes da princesa nascer.

Por aqui faz se hoje as 30semanas! agora é a contagem decrescente e sem volta a dar..

Beijinhos a todas <3

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Olá a todas
Como estão?
Tnh saudades vossas
Bjinhos

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas ^_^

Ricardoines a reta final da gravidez é muito chata, as dores, inchaços e mau estar triplica, tudo isso aliado à ansiedade não ajuda mas já falta pouco nina para teres o bebecas nos braços Beijinho

Lena como te tens sentido? És uma corajosa e resistente de nesta altura ainda estares a trabalhar mas não abuses nina, pensa na princesa Beijinho

Beut como estás querida? E os meninos? Tenho pensado muito em vocês, espero que esteja a correr tudo bem e que logo logo estejas em casa com os meninos Beijinho

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

ola como estao todas?
tenho saudades so tenho o meu telemovel no fim deste mes dps volto
vim so meter nojo faltam cinco kg para voltar ao normal

bj cm saudade

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Olá...com estão? O Gustavo ainda não da sinal..... Beijimho

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Olá. Minhas lindas o meu !menino nasceu no dia 18/08/2015 parto normal, sem epidural. Levei 3pontos. Estou rendida ao meu menino é lindo....

a minha joia

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Olá. Minhas lindas o meu !menino nasceu no dia 18/08/2015 parto normal, sem epidural. Levei 3pontos. Estou rendida ao meu menino é lindo....

a minha joia

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Parabéns!!!

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Alô meninas como estão????

Novidades por aqui ???

Inês MTS parabéns linda Piscar o olho

Por aqui a Leonor porta se bem só qd tem cólicas é que é mais complicado mas com as massagens sempre ajuda

Deixo um grande beijinho para quem já tem os babys e uma enorme beijokas as papoilas que estão prestes a ter os seus babys Piscar o olho

Ou melhor beijinhos as porcas ahahahahah

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena a tua dpp era para Agora. Da novidades!

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá minhas lindas..
Desculpem a minha ausência, mas não tenho conseguido vir à net.. só para vos actualizar, estou em contagem decrescente, espero que a princesa nasça amanha.. o medico ontem fez-me o toque maldoso que não havia maneira da Clara começar a dar sinal.. a partir dai fiquei com imensas dores, esta noite mal dormi e a que se avizinha deve ser igual..
Amanhã vou novamente ao hospital e espero ficar..
E voces como andam?
Beijinhos

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá minhas lindas..
Desculpem a minha ausência, mas não tenho conseguido vir à net.. só para vos actualizar, estou em contagem decrescente, espero que a princesa nasça amanha.. o medico ontem fez-me o toque maldoso que não havia maneira da Clara começar a dar sinal.. a partir dai fiquei com imensas dores, esta noite mal dormi e a que se avizinha deve ser igual..
Amanhã vou novamente ao hospital e espero ficar..
E voces como andam?
Beijinhos

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena tá quase quase. Como tens estado? Os meus meninos já tem 2 meses. Estao lindos com 2600 gramas e 2965 gramas. Ou seja ainda nem o peso de um recém nascido tem.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas novidades por aqui?

Aqui tudo bem a Leonor esta ótima

Beijokas

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

A minha lindas o menino é lindo tem os olhos azuis iguais aos da minha mae. T tido alguns problemas. Foca amralinho ja fez fototerapia. Emfim é assim
Agora e esperar tem wgpradado muito bem esta a LM adoro dar maninha a ele... beijinhos minhas lindas

a minha joia

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Ola a tds, ha quanto tempo...
Por aqui a princesa nasceu no dia 18 de setembro, e é linda, saudável e perfeitinha.
Lena, como estás? E a Clarinha?
Bjinhos a tds.

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

andreia duarte ... -
Desde 10 Jun 2012

sara que saudades. A minha Matilde tambem faz anos a 18 de set ihihih. fico tao feliz por ti acredita desejo te as maiores felicidades. beijinhos

a minha princesa nasceu a 2/11/2005 com 3,800kg e 49cm
a minha 2ª princesa nasceu a 18/09/2010 com 3,890kg e 50 cm
17 sem De puro amor....
É UM MENINO ❤

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Alô, como estão por aqui?por aqui tudo bem a Leonor faz 5 meses na terça está um mimo a minha bebé Sorriso

Beijokas a todas

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Oláaaaaa, bom dia!!!!

Já não se escreve aqui desde 2015??? Será que estão a manter contacto noutro tópico? Actualizem-me p.f. tenho muitas saudades vossas..

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?